🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 633 visualizações
Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor esta…
Última resposta por Sandra Batista, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Aula top de áudio e vídeo. Amei agregou de mais. Amei e tem que repetir a dose!!!!!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 272 visualizações
Live boa demais!!! Recheada de dicas muuuito valiosas! Ansiosa pra próxima! 😝 #VoltaCasé
Última resposta por Jaqueline Gonçalves, -
- 0 respostas
- 227 visualizações
Excelente a Live agora com Cazé. Ótimas dicas. Fiquei com gostinho de quero mais!!
Última resposta por Daniele Rodrigues de santanna, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
Acabei de assistir a live com o Cassimiro analisando os reels, foi show! Já quero mais lives com dicas para as edições de vídeo. E é claro que queremos o pack com as transições. 🤪
Última resposta por Déia Aciole, -
- 2 respostas
- 280 visualizações
Boa noite comunidade, quase saindo da Live com o Casé sobre dicas de Reels, show demais, muito aprendizado em uma hora.
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 2 respostas
- 281 visualizações
Quem viu viu…. quem não viu pede galera tá sendo fenomenal a LIVE com o CASE! Boraaaa voar com os vídeos bem editados!🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 255 visualizações
Demais essa life!!!!! Volta Cazé Volta Cazé
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 7 respostas
- 848 visualizações
Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem? Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral. Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre!
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 7 respostas
- 784 visualizações
Marcas e Influenciadores Digitais: O que saber antes de fazer uma parceria? Você já pensou em brilhar no mundo digital e fechar parcerias incríveis com marcas? Ou se você representa uma marca, como fazer para encontrar e fechar boas parcerias? Nesse post você vai entender tudo que você precisa saber para nunca mais passar apuros na hora de fechar parcerias para sua marca. Separei 8 dicas para que você marca ou influenciador já consiga aplicar hoje mesmo nas suas negociações, essas dicas vão mudar o seu jeito de fazer parcerias e é essencial que você leia por completo, porque as dicas que eu estou te mostrando hoje são como um passo a passo, da prime…
Última resposta por Paula Almendro, -
- 9 respostas
- 590 visualizações
Fala pessoal! Como estão!? Estou criando esse post para saber a opinião do maior número de beselhas possível. Quero saber de vocês o que de fato executam e o que acreditam que faz muita diferença na hora do cliente decidir permanecer com vocês ou não. Aquilo que você consegue agregar muito valor! Pode ser qualquer coisa: -> Disponibilidade com o cliente -> Criação de swipe files pra referências Não importa o que seja, se você acredita que faz diferença, que faz seu cliente te olhar com outros olhos vale a pena ser dito. Começando por mim: O meu 80/20 é passar para meu cliente a visão fora da caixa. É ensinar o cliente a importânci…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 7 respostas
- 547 visualizações
Sempre vejo as LIVES e ontem não pude! Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro. Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando? Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!! A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos... Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas! Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR! A gente que tinha medo de …
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 633 visualizações
Vocês já perceberam que para melhorar o output do Chat GPT você tem que melhorar o input? Ou seja, quanto mais informações você fornece para ele, melhores vão ser suas respostas. E como utilizar disso para mimetizar a comunicação do cliente? Vou mostrar pra vocês como eu venho fazendo e tenho potencializado e melhorado a produção de conteúdo para meus clientes. Esse método você consegue utilizar tanto para o Chat GPT 3.5 quando para o 4. Eu fortemente recomendo você testar o 4, pois com o 4 você consegue subir diretamente o documento como vou ensinar abaixo. No Chat GPT 3.5 você tem que informar comando por comando as repostas de cada formulário (o que…
Última resposta por Jamerson Rodrigues De Melo, -
- 4 respostas
- 589 visualizações
Fala galera, como vocês estão? Já atendi diversos profissionais liberais e diferente do que muitos pensam, nem sempre o Google Ads é a escolha óbvia. Quero compartilhar com vocês uma estratégia que tem gerado bastante resultado para médicos. Antes do paciente virar paciente, ela vai procurar sobre aquele médico no Google, vai ver as avaliações dele na GMN e também vai procurar ele nas redes sociais. Ninguém compra de quem não confia, então, a primeira dúvida que paira na cabeça da pessoa é: Esse médico é de confiança? A melhor maneira de tirar essa dúvida é anunciar tanto no Google, quanto no Facebook. É necessário que o médi…
Última resposta por Jamerson Rodrigues De Melo, -
- 114 respostas
- 6.3k visualizações
Olá, beselhas da turma 19! É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. 💛 Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. Queremos te conhecer! Conta tudoo! Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal. E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho? 🐝
Última resposta por Priscilla Vigilatto, -
- 3 respostas
- 495 visualizações
Olá, beselhas! Sou nova por aqui e estou muito feliz por mais essa conquista, ansiosa para aprender e crescer ao lado de vocês. Atuo como social media há pouco mais de dois anos. Minha jornada digital começou após o nascimento da minha filha e o início da pandemia. Antes disso, trabalhava no setor administrativo de um supermercado da minha cidade, onde dediquei 14 anos da minha vida. No entanto, tornou-se inviável continuar lá, especialmente com as longas jornadas e a falta de flexibilidade. Tentei outro emprego por oito meses, mas conciliar trabalho e maternidade sem creche durante a pandemia tornou-se impossível. Então, decidi me reinventar. Comecei vendendo r…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 499 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Sandra, recém chegada e cheia de vontade de dar certo. Somos uma dupla aqui, Sandra e Jonas, videomakers á 16 anos no ramo de casamentos. Ganhamos um prêmio como melhor video de casamento do mundo, com um video feito na Noruega. Porém desde 2022, Jonas com Bornault acabou ficando muito cansado. E optamos por viver do mundo digital. Nosso sonho, é pode morar na europa, vivendo do digital. Atualmente, criamos um Instagram com a finalidade de produção de conteúdo para anfitriões de hospedagens únicas, e esse é nosso primeiro objetivo, viajar, produzir, e claro ganhar por isso. Estou muito esperançosa aqui, vendo os resultados…
Última resposta por Sandra Batista, -
- 6 respostas
- 749 visualizações
Eu trabalho como social media há quase 4 anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. Essa cliente tem um posicionamento direcionado para clientes de alto ticket, tem uma vida agitada e uma personalidade muito acolhedora que conecta com os pacientes. Então, mesmo ela não tendo tempo para ficar fazendo stories, eu consigo trazer essa personalidade dela para os stories e isso transforma os pacientes em verdadeiros fãs. A estratégia que eu uso é a…
Última resposta por Jamerson Rodrigues De Melo, -
- 3 respostas
- 600 visualizações
O cliente não pagou e agora? Ah, o temido momento em que você verifica o saldo e... nada. No mundo do marketing digital e das redes sociais, não é raro se deparar com clientes que parecem ter amnésia quando chega a hora de pagar a conta. Essa situação, além de desafiadora, pode fazer você repensar sua carreira e todo seu negócio. Mas antes de você começar a vender seus móveis, vamos discutir como prevenir e lidar com esses calotes. Antes de mais nada, lembre-se: prevenção é a alma do negócio. Ao redigir contratos de prestação de serviços, é vital incluir cláusulas que não só façam seus olhos brilharem, mas também é essencial incluir cláusulas …
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 8 respostas
- 788 visualizações
Ois ois gentenn! Vindo aqui trazer um rápido feedback da minha movimentação nos stories que até que sempre foi boa, mas semana passada como fiz a collab da live com o @Lucas e Paolla aproveitei para fazer uma semana contando nos stories algumas experiências que vivi com pessoas que trabalhei em como gerei engajamento, mais clientes, etc... E resolvi seguir a técnica aqui falada pela @Andressa Maria Tonin sobre os stories, devo dizer que não segui a técnica completinha rsrs masss segui ali a ideia "básica" dentro do que programei de falar e desenvolver. Então meus caros, venho agradecer a ela e explicita que realmente deu bom! O índice de visualização se mantev…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 403 visualizações
Olá, beselhas! Temos hoje um recanto com a maior Cachoeira da Região metropolitana de Curitiba. Vou deixar aqui embaixo uma foto do meu feed e do nosso perfil pra vocês terem uma ideia da nossa identidade. Em primeira mão, pensamos em misturar "Passaros" com alguma outra coisa, e ai, sairam ideias bizarras como: Cachassaros (Cachoeira + Passaros), Passarinheiros (que me lembra mais o nome de uma comunidade um aviario), Manduris (especie de abelhas nativas da nossa regiao) e muuuito mais. Mas até agora não tive nenhuma ideia melhor, vocês poderiam me ajudar? Prometo que pro melhor eu dou um ticket com tudo pago aqui pro Salto, hein?! Pode me cobrar!!! Vale…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal! sou a Paula e meu IG e YT são @fitcomchocolate! Sou engenheira (profissão e carreira) e criadora de conteúdo (sonho em empreendedorismo) e meu nicho, nas redes sociais, é emagrecimento através da musculação, do ganho de massa muscular! Falo para pessoas 35+ e criei este ano um canal no YouTube para contar minha trajetória e inspirar as pessoas! Criei estes canais pois passei por uma grande transformação de metabolismo, corpo e saúde nos últimos anos e tive vontade de compartilhar. Muito se fala em emagrecimento, mas pouco se fala que emagrecer e manter o peso depende do metabolismo e este depende da quantidade de massa muscular! É isso! desejo muito boa sorte…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 5 respostas
- 503 visualizações
O olfato pode ser mais eficaz em despertar memórias afetivas do que imagens. Foi exatamente isso que o McDonald`s provou em sua nova campanha na Holanda, onde ele espalhou diversos outdoors sem nenhum escrito, marca ou imagem: apenas com o cheiro de suas irresistíveis batatas fritas. E a explicação para esse feito é que não importa onde você está, você sem olhar já sabe que é McDonald`s só pelo cheiro. E é exatamente isso que o marketing olfativo faz: um aroma se torna tão reconhecível quanto a sua logo, por exemplo. E como você pode aplicar isso em seu negócio ou até mesmo no do seu cliente? 1.IDENTIFIQUE O AROMA CERTO: Assim como o McDonald`s escolh…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 4 respostas
- 489 visualizações
Se vocês forem dar uma olhadinha no meu feed irão notar que comento bastante sobre a minha dificuldade em avançar nos estudos. É um medo e uma insegurança bizarros que simplesmente me travam. Mesmo eu tendo plena consciência de que o erro faz parte. E que só irei evoluir se tiver constância e colocar a mão na massa. Inclusive, quando vejo que sou da turma 6 e a turma DEZOITO está começando, dá um gatilho. Não irei mentir 🥲 Mas ao mesmo tempo percebo que sim, sou uma brasileira nata. E apesar dos pesares, eu não desistirei nunca! Então recentemente, para driblar essa dificuldade, pausei tudo e fiz o curso da Dani Noce (esposa do Paulo): o PMP. Lá aprendi…
Última resposta por Jéssica Gonçalves, -
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01🤩 Segue os resultados
Última resposta por Dani Moro,