Jump to content

Posts minimalistas: nova tendência?


Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca

Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem?

Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. 

Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral.

Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre!

image.png

  • Curti 10
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Bia Henriques disse:

Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem?

Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. 

Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral.

Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre!

image.png

Oi, Biaaaa! Confesso que já vi (principalmente a Dani e o Paulo) fazendo, mas nunca testei! Tá aí uma coisa que vale a pena! 

Até porque é altamente compartilhável (porque a mensagem dele não é 100% nichada), e pode trazer uma boa base de visitas para o perfil que daí com os demais conteúdos vai ser qualificada em futuros compradores. 

Top! 

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Bia Henriques disse:

Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem?

Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. 

Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral.

Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre!

image.png

Oi Bia e colmeia!

Sim, já vi os conteúdos do Paulo e Dani, como também em outros perfis, usando pouca informação e ilustrando. Teste com um cliente na área de finanças e performou super bem.

Até vou providenciar outro nesse estilo!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Bia Henriques disse:

Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem?

Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. 

Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral.

Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre!

image.png

Eu amo demais essa comunidade mesmoooo! Hhaah

Gente eu entrei aqui e já ia fazer uma publicação comentando de como estou sem ideias hoje, e já entrei e me deparo com esse post da @Bia Henriques e já me veio insights! Arrasou demais hahaha

Já super te agradeço! 

E sim já vi muito desses posts e sei bem que ele é ótimo por ter essa coisa simplória e que além de ser altamente compartilhavel, ele ainda é agradável aos olhos sabe, na minha visão isso conta bastante tbm, a pessoa sente o conforto e tem vontade de parar pra ler.

🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
5 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse:

Colmeia bom dia! Td bem? Esse seria um post minimalista e inspiracional pela questão da frase? Nessa semana tenho essa missão e montei algo parecido, mas assistindo novamente a aula fiquei em dúvida…🤔

Já agradeço porque sei que logo terei as respostas! Essa comeia é o puro suco do mel!🍯 

Fala, Sérgio?

Esse é um post minimalista mais por conta do design, é mais limpo de ícones.

E a frase é inspiracional. 

Sabe?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...