Jump to content

Ferroada... quanto mais melhor!


Recommended Posts

Sempre vejo as LIVES e ontem não pude!

Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro.

Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando?

Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! 

Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!!

A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos...

Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas!

Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR!

A gente que tinha medo de não entender nada do curso por ser velho, agora fica na esperança de ser escolhido para receber ferroadas!

  • Curti 8
  • HAHAHAH 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
5 horas atrás, Dani Moro disse:

Sempre vejo as LIVES e ontem não pude!

Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro.

Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando?

Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! 

Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!!

A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos...

Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas!

Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR!

A gente que tinha medo de não entender nada do curso por ser velho, agora fica na esperança de ser escolhido para receber ferroadas!

Aeee, Danii!

Desencontros da vida né, mas valeu a pena ainda assim.

Eu amo as ferroadas, e sei que elas são de coração. Parabéns pela mentalidade que você tem, e pela forma como as recebeu, tenho certeza que a idade só ajuda. Essa geração nova esquece que precisamos ralar muito e receber muita tapa na cara para crescer. 

Vocês são uma inspiração pra gente!

Desejo o melhor desse mundo, muita saúde e energia para correr esse globo de ponta a ponta. Vocês arrasam muito!

Bora voar, beselha!! 💛🤩

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sarah Brito disse:

Aeee, Danii!

Desencontros da vida né, mas valeu a pena ainda assim.

Eu amo as ferroadas, e sei que elas são de coração. Parabéns pela mentalidade que você tem, e pela forma como as recebeu, tenho certeza que a idade só ajuda. Essa geração nova esquece que precisamos ralar muito e receber muita tapa na cara para crescer. 

Vocês são uma inspiração pra gente!

Desejo o melhor desse mundo, muita saúde e energia para correr esse globo de ponta a ponta. Vocês arrasam muito!

Bora voar, beselha!! 💛🤩

@Sarah Brito Você é muito querida!!! E sempre é positiva e parceira no processo.... já sinto saudades!!! Preocupada com o fim do curso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Dani Moro disse:

Sempre vejo as LIVES e ontem não pude!

Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro.

Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando?

Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! 

Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!!

A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos...

Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas!

Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR!

A gente que tinha medo de não entender nada do curso por ser velho, agora fica na esperança de ser escolhido para receber ferroadas!

Achei bacana você trazer essa pauta. Eu comecei um novo perfil pois estou partindo para um novo nicho. Minha turma começou recentemente, na primeira missão beselha acredito ter fugido totalmente do meu estilo de conteúdo, mas a aula sobre brading só veio no módulo 3. Resumindo, bateu uma certa frustração, rezando pro meu perfil não ser selecionado. Agora estou reformulando tudo, fui atrás de parcerias e conteúdos pra postar, mas dei uma pausa nos exercícios, vou precisar me atrasar do rítmo da minha turma até eu conseguir um feed que transmita de fato o branding da minha marca. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
13 horas atrás, Dani Moro disse:

@Sarah Brito Você é muito querida!!! E sempre é positiva e parceira no processo.... já sinto saudades!!! Preocupada com o fim do curso!

Aah, Danii! Você é muito gentil!!

O final do curso é só o começo de uma jornada maravilhosa. Você pode continuar aqui na comunidade pelo período de 1 ano. E se tiver o Portal, você terá a comunidade.

Não nos deixaa, bora voar juntas!! 🐝💛

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/04/2024 at 11:34, Dani Moro disse:

Sempre vejo as LIVES e ontem não pude!

Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro.

Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando?

Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! 

Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!!

A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos...

Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas!

Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR!

A gente que tinha medo de não entender nada do curso por ser velho, agora fica na esperança de ser escolhido para receber ferroadas!

Não tem essa de  ser velho e nem novo nãaaaaooo @Dani Moro! No fim das contas estamos todos no mesmo curso, mesmo aprendizado, por isso mesma comunidade! Vocês já arrasam demais e vão só aprimorando! E realmente é bom demais receber essa quase consulta do Paulo ou da Paola, eu infelizmente não consegui até hoje kkkk mas tudo certo! Tem todas as ferramentas aqui e ouvir falar de outros perfis e os feebacks de vocês tbm me ajuda demaiiss!

E vamos vamoo!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...