Jump to content

Recommended Posts

 

 

Bom diaa, Colmeia! 🐝

Estou pensando em um conteúdo legal para o Dia das Mães para uma empresa de taxi aéreo e aeromédico (Abelha táxi aéreo @voeabelha) e queria saber a opinião de vocês. Pensei no seguinte: Pedir para os pilotos compartilharem áudios ou mensagens que recebem de suas mães antes de um voo e fazer um carrossel ou reels. Pedir para que os seguidores comentem, tem muitos seguidores que são da aviação.

EDIT. Tive outra ideia: Qual a reação da sua mãe quando você falou que queria ser piloto? 

O que vocês acham? 

Editado por Andressa Pereira Leite dos Reis
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Andressa tudo bem?

Gosto das tuas ideias, faria elas em Reels mesmo. 
Mas quero que tu pense também com o cliente no centro, porque essas duas ideias falam sobre as mães dos pilotos certo? Pensa numa forma de juntar as duas coisas.

 

Pra valorizar tanto as mães dos pilotos como as mães de quem é segue.

Porque no fim é sobre o cliente né!

Espero ter ajudado

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andressa Pereira Leite dos Reis disse:

 

 

Bom diaa, Colmeia! 🐝

Estou pensando em um conteúdo legal para o Dia das Mães para uma empresa de taxi aéreo e aeromédico (Abelha táxi aéreo @voeabelha) e queria saber a opinião de vocês. Pensei no seguinte: Pedir para os pilotos compartilharem áudios ou mensagens que recebem de suas mães antes de um voo e fazer um carrossel ou reels. Pedir para que os seguidores comentem, tem muitos seguidores que são da aviação.

EDIT. Tive outra ideia: Qual a reação da sua mãe quando você falou que queria ser piloto? 

O que vocês acham? 

Andressa achei Mara a ideia! Mas o comentário da @Andressa Maria Tonin, como sempre cirúrgico! Faria tudo que falou com os pilotos e um com alguns clientes fiéis da empresa, perguntando a experiência de levar a mãe para viajar com eles, ou onde eles levariam as mães se tivessem uma oportunidade!

 

Qual seria a melhor viagem Mãe e filha(o) com a Abelha Táxi aéreo?

Qual seria a maior experiência se pudesse viajar com a sua mãe?


Acho q pensar nessa linha seria Lgl tbm!

 

Pra cima!✈️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Sérgio Gozze Junior disse:

Andressa achei Mara a ideia! Mas o comentário da @Andressa Maria Tonin, como sempre cirúrgico! Faria tudo que falou com os pilotos e um com alguns clientes fiéis da empresa, perguntando a experiência de levar a mãe para viajar com eles, ou onde eles levariam as mães se tivessem uma oportunidade!

 

Qual seria a melhor viagem Mãe e filha(o) com a Abelha Táxi aéreo?

Qual seria a maior experiência se pudesse viajar com a sua mãe?


Acho q pensar nessa linha seria Lgl tbm!

 

Pra cima!✈️

 

2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Oii Andressa tudo bem?

Gosto das tuas ideias, faria elas em Reels mesmo. 
Mas quero que tu pense também com o cliente no centro, porque essas duas ideias falam sobre as mães dos pilotos certo? Pensa numa forma de juntar as duas coisas.

 

Pra valorizar tanto as mães dos pilotos como as mães de quem é segue.

Porque no fim é sobre o cliente né!

Espero ter ajudado

No caso desse cliente a maioria dos seguidores não fazem parte do público-alvo. São os profissionais da área e entusiastas que mais seguem e engajam com as publicações. Eles tem poucos clientes de taxi aéreo, na verdade, e os de aeromedico não contratam a empresa diretamente, tem um intermediário. E tem a parte de manutenção também, que eles oferecem e pediram para focar nisso. 

Tenho dificuldade de criar conteúdo pra esse cliente justamente por isso. Mas acredito que essas perguntas que sugeriu também funcionariam. 

Obrigada! 🤩

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Sérgio Gozze Junior disse:

Andressa achei Mara a ideia! Mas o comentário da @Andressa Maria Tonin, como sempre cirúrgico! Faria tudo que falou com os pilotos e um com alguns clientes fiéis da empresa, perguntando a experiência de levar a mãe para viajar com eles, ou onde eles levariam as mães se tivessem uma oportunidade!

 

Qual seria a melhor viagem Mãe e filha(o) com a Abelha Táxi aéreo?

Qual seria a maior experiência se pudesse viajar com a sua mãe?


Acho q pensar nessa linha seria Lgl tbm!

 

Pra cima!✈️

No caso desse cliente a maioria dos seguidores não fazem parte do público-alvo. São os profissionais da área e entusiastas que mais seguem e engajam com as publicações. Eles tem poucos clientes de taxi aéreo, na verdade, e os de aeromedico não contratam a empresa diretamente, tem um intermediário. E tem a parte de manutenção também, que eles oferecem e pediram para focar nisso. 

No fim estamos produzindo conteúdo para os fãs da empresa 😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Andressa Pereira Leite dos Reis disse:

No caso desse cliente a maioria dos seguidores não fazem parte do público-alvo. São os profissionais da área e entusiastas que mais seguem e engajam com as publicações. Eles tem poucos clientes de taxi aéreo, na verdade, e os de aeromedico não contratam a empresa diretamente, tem um intermediário. E tem a parte de manutenção também, que eles oferecem e pediram para focar nisso. 

No fim estamos produzindo conteúdo para os fãs da empresa 😂

Então é isso! 😅

 

Manda ver com os pilotos! Vai ficar top!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...