Jump to content

Sobre mim!


Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)

OlĂĄ, Colmeia maravilhosa!

Esse post nĂŁo foi um erro, foi apenas para dizer ou tentar mostrar pra vocĂȘs como me sinto quando entro no perfil de alguns e nĂŁo tem nada para ver no "Sobre mim" da pessoa. đŸ„č

Com isso, queria muito que vocĂȘs dedicassem um pouquinho de tempo a esse lugar. NĂŁo precisa de um texto. SĂł precisa dizer o seu nicho e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade.

Isso fortalece nossos laços! 🐝

Posso contar com vocĂȘs? 💛

Ah, e se nĂŁo sabe como fazer, tem um post no Comece Aqui ensinando!

Clica aqui para ver o post.

Abraços! 

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tĂłpico was pinned

Nossa Sarah, sinto a mesma coisa. É muito ruim quando estamos procurando por algum tipo de serviço, e ao pesquisar nĂŁo ter nenhuma informação ou entĂŁo a bio ser completamente bagunçada, com @ do marido, dos cachorros... nada com nada. E ai vocĂȘ vai ali nos destaques, ou nĂŁo tem destaques ou tambĂ©m estĂĄ uma verdadeira bagunça. 

Bom, eu sou social media e estrategista de conteĂșdo e eu ajudo as pessoas/marcas fortalecerem a presença no digital. Meu insta Ă©: @aflaviamalaquias 

  • Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Sarah Brito disse:

OlĂĄ, Colmeia maravilhosa!

Esse post nĂŁo foi um erro, foi apenas para dizer ou tentar mostrar pra vocĂȘs como me sinto quando entro no perfil de alguns e nĂŁo tem nada para ver no "Sobre mim" da pessoa. đŸ„č

Com isso, queria muito que vocĂȘs dedicassem um pouquinho de tempo a esse lugar. NĂŁo precisa de um texto. SĂł precisa dizer o seu nicho e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade.

Isso fortalece nossos laços! 🐝

Posso contar com vocĂȘs? 💛

Ah, e se nĂŁo sabe como fazer, tem um post no Comece Aqui ensinando!

Clica aqui para ver o post.

Abraços! 

Acabei de chegar, vi seu post e corri lå arrumar meu perfil. Essa é uma excelente colocação mesmo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
5 horas atrĂĄs, FlĂĄvia Malaquias disse:

Nossa Sarah, sinto a mesma coisa. É muito ruim quando estamos procurando por algum tipo de serviço, e ao pesquisar nĂŁo ter nenhuma informação ou entĂŁo a bio ser completamente bagunçada, com @ do marido, dos cachorros... nada com nada. E ai vocĂȘ vai ali nos destaques, ou nĂŁo tem destaques ou tambĂ©m estĂĄ uma verdadeira bagunça. 

Bom, eu sou social media e estrategista de conteĂșdo e eu ajudo as pessoas/marcas fortalecerem a presença no digital. Meu insta Ă©: @aflaviamalaquias 

Pois Ă©Ă©!!

É algo que me dá uma agonia haha.

E aqui na comunidade tem taanta gente que pode nos encontrar. Que seria perder uma grande oportunidade se nĂŁo aproveitar.

Bora!!Â đŸđŸ”„

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
3 horas atrĂĄs, Paula De Almeida E Silva disse:

Acabei de chegar, vi seu post e corri lå arrumar meu perfil. Essa é uma excelente colocação mesmo. 

Obaa! Seja muito bem-vinda, Paula!!

Gratidão, já fui lá ver e estou te seguindo haha! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2024 at 11:25, Sarah Brito disse:

OlĂĄ, Colmeia maravilhosa!

Esse post nĂŁo foi um erro, foi apenas para dizer ou tentar mostrar pra vocĂȘs como me sinto quando entro no perfil de alguns e nĂŁo tem nada para ver no "Sobre mim" da pessoa. đŸ„č

Com isso, queria muito que vocĂȘs dedicassem um pouquinho de tempo a esse lugar. NĂŁo precisa de um texto. SĂł precisa dizer o seu nicho e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade.

Isso fortalece nossos laços! 🐝

Posso contar com vocĂȘs? 💛

Ah, e se nĂŁo sabe como fazer, tem um post no Comece Aqui ensinando!

Clica aqui para ver o post.

Abraços! 

Um post mais do que Ăștil! hahah

Realmente a gente por muitas vezes peca nesse båsico né, eu também sou do time da @Andressa Maria Tonin de que o networking estå aí a gente tem que estar preparado! Deixar as informaçÔes claras porque ninguém merece ir atrås de uma ajuda e ficar ainda mais perdido hahah

Devo dizer que tambĂ©m trabalho como Social Media e as vezes Ă© desafiador atĂ© para encontrar e entender conteĂșdos devido a essa confusĂŁo e mistura de informaçÔes, entĂŁo nada mais justo do que ir ajustar nĂ©? rsrs

Ahh e meu insta Ă© @sabrinasvsocialmedia â˜ș

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tĂłpico was unpinned
×
×
  • Criar novo...