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Flávia Malaquias

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Flávia Malaquias ganhou pela última vez dia 9 de Março

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Membro Prata

Membro Prata (4/19)

  • Ganhou o direito de fazer morada! Rare
  • Coloquei a cara no sol! Rare
  • Influenciador da Colmeia Rare
  • Você conquistou 1 mês de constância! Rare
  • Produtor de conteúdo da Colmeia Rare

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Reputação

  1. Eu amei! Parabéns pelos resultados continua voando!!!
  2. AHHHHH, mas fiquei feliz em participar!!!! Parabéns @Sérgio Gozze Junior!!! E vamos fazer mais desafios assim, porque eu amei!
  3. Eu também n!ao consegui assistir hoje... mas também super apoio ter um resumão, eu iria amar!
  4. Bom dia Stenio e seja muito bem-vindo à nossa colmeia!! Se eu puder te sugerir algo, seria assinar O Portal se você não for assinante ainda. Lá você vai ter várias ideias, inspirações de conteúdos e vai ficar por dentro de tudo que acontece. E claro, consuma a comunidade porque aqui o que não falta também são ideias, inspirações... a colmeia está sempre disposta aqui em ajudar no que precisar. Vamos voar
  5. Assisti ontem enquanto fazia o jantar hahaha simplesmente E realmente, a forma como o Paulo explica as coisas é coisa de outro mundo! E essa parte da Malu sobre o marketing de influência foi sensacional, recentemente estou com um cliente de semijioias e fechamos uma parceria com duas influencers, e realmente é aquilo mesmo que a Malu falou, de saber escolher a pessoa que fale a linguagem do nosso produto. E a parte que o Kiso fala é super real, que o seu conteúdo é o seu primeiro produto/serviço e faz total sentido, porque eu entendo que é através dele, dessa entrega, de um conteúdo de fato de valor que as pessoas vão vir a se tornar nossos clientes. Então, é tratar nosso conteúdo como nosso produto/serviço e não apenas para cumprir tabela. Ajudamos nossa audiência com nosso conteúdo, então ele de fato é o nosso primeiro produto, é o primeiro contato que as pessoas tem com a gente. Só assistem galera, foi sensacional esse episódio.
  6. Parabéns Jéssicaaaa!!! Arrasou demais!!!! Sua trajetória é linda e merece todo sucesso
  7. mandou super bem, gostei! Eu achei super interessante esse novo formato até mesmo para trazer feedbacks dos clientes, eles irem ali adicionando os feedbacks.. dá para usar ao seu favor de diversas formas. Finalmente uma atualização decente nessa plataforma kkkk
  8. Nossa, escutamos tantas né?? A que mais escuto é: "Seu trabalho é fácil né, o dia todo no celular de boa"
  9. Nossa Sarah, sinto a mesma coisa. É muito ruim quando estamos procurando por algum tipo de serviço, e ao pesquisar não ter nenhuma informação ou então a bio ser completamente bagunçada, com @ do marido, dos cachorros... nada com nada. E ai você vai ali nos destaques, ou não tem destaques ou também está uma verdadeira bagunça. Bom, eu sou social media e estrategista de conteúdo e eu ajudo as pessoas/marcas fortalecerem a presença no digital. Meu insta é: @aflaviamalaquias
  10. Parabéns amiga!!!! Vc sabe o quanto te desejo coisas incríveis e lindas na sua vida.. sempre soube que você ia conseguir. Continue voando e arrasando demais, você merece todo sucesso do mundo e fico muito feliz em compartilhar esse momento com você
  11. O olfato pode ser mais eficaz em despertar memórias afetivas do que imagens. Foi exatamente isso que o McDonald`s provou em sua nova campanha na Holanda, onde ele espalhou diversos outdoors sem nenhum escrito, marca ou imagem: apenas com o cheiro de suas irresistíveis batatas fritas. E a explicação para esse feito é que não importa onde você está, você sem olhar já sabe que é McDonald`s só pelo cheiro. E é exatamente isso que o marketing olfativo faz: um aroma se torna tão reconhecível quanto a sua logo, por exemplo. E como você pode aplicar isso em seu negócio ou até mesmo no do seu cliente? 1.IDENTIFIQUE O AROMA CERTO: Assim como o McDonald`s escolheu o cheiro irresistível se suas batatas fritas, identifique um aroma que seja distintivo e representativo da sua marca. Pode ser um aroma personalizado que transmita os valores do seu negócio. 2. INTEGRE O AROMA AO AMBIENTE: De forma bem sutil, integre o aroma escolhido ao ambiente do seu negócio. Isso pode ser feito através de difusores de aroma, velas perfumadas, sachês ou até mesmo sistemas de ventilação. 3. CONSISTÊNCIA É A CHAVE: Mantenha sempre o aroma consistentemente presente no ambiente do seu negócio. Isso vai ajudar a associar o cheiro à sua marca e criar uma memória olfativa positiva na mente dos clientes. 4. ASSOCIE O AROMA À EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: Use o aroma escolhido para melhorar a experiência do cliente. Você pode, por exemplo, colocar esse aroma na embalagem ou criar incenso, velas para dar de brinde para o cliente. A campanha é esta aqui: Eu achei essa ideia genial, pois além das cores, dos arcos dourados ou do jingle, o cheiro também se tornou uma marca registrada do McDonald`s e está ai essa campanha para provar isso. E aí, gostaram?
  12. Seja muito bem-vindo Jamerson a essa colmeia incrível! É só o início de uma jornada enriquecedora, e bora voar cada vez mais alto
  13. ahhh obrigada Sarah! Fico feliz com seu feedback e em poder ajudar também, voltarei mais vezes com mais conteúdos
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