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Flávia Malaquias

[SPP] Beselha da turma 20
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Respostas da comunidade

  1. Oiie Ju, que bom te ver aqui! Seja muito bem-vinda a nossa colmeia!!! Te desejo todo sucesso, que a sua jornada seja incrível. É só o começo e bora voar
  2. ahhh Andressa, muito obrigada! Agradeço demais também por toda sua ajuda e atenção!!
  3. AAHHH que honra! Muito obrigada ao Paulo e toda equipe por toda entrega, todo suporte, tudo que nos ensina. É surreal demais e tenho maior orgulho de ser beselha! Muito feliz por ser a beselha do mês e por fazer parte dessa colmeia incrível. Ontem mesmo uma moça me chamou no direct me perguntando como era o SPP, e se eu pudesse responder com uma palavra, seria "surreal". A entrega, não só no SPP, mas na FEC também, no Portal é algo assim, incrível! Me sinto honrada, feliz por tudo que venho construído graças ao Paulo e toda essa entrega.
  4. Olha eu aqui de novo trazendo mais um resultado para vocês e dessa fez a estratégia foi usar o storytelling ao nosso favor. Minha cliente é mentora de mulheres com TDAH, mas antes dela seguir nessa profissão, de ajudar várias mulheres com TDAH e de dar TODAH Ajuda que essas mulheres precisam, ela já cometeu erros, lá no início quando não sabia que sua filha tinha TDAH. Ela é Personal Organizer e através do diagnóstico de sua filha e também por atender diversas mulheres com TDAH, ela se especializou em TDAH e hoje seu trabalho é focado em organizar a vida dessas mulheres. Enfim... Resolvemos trazer um storytelling sobre "Os erros que cometi antes de descobrir que minha filha tinha TDAH", e relatamos situações onde ela errou com a sua filha, antes de saber o que era o TDAH e de ter o diagnóstico. O impacto do conteúdo foi extraordinário, gerou um alto engajamento, muitos seguidores novos, aumento na venda do seu e-book... E o que podemos aprender com isso? O storytelling tem um poder surreal. Histórias reais e autênticas têm o poder de conectar, engajar e transformar, além disso, ele humaniza ainda mais a marca. Eu acredito que todo mundo tem uma história para contar, tudo pode virar conteúdo, desde a sua ida ao mercado até se sentar em uma cafeteria. Precisamos treinar o nosso olhar para isso! Olhem só os resultados... . E pra quem quiser ver o conteúdo na integra, o link está aqui: https://www.instagram.com/p/C90mnWGPLLC/?img_index=1 Que esses resultados sirvam de motivação para vocês continuarem, testar novos formatos, novas editorias, novas estratégias. Bora continuar voando!
  5. A ansiedade fica até com ansiedade de pensar que passou agosto, o resto dos meses voam. Final desse mês analisando métricas dos clientes, fazendo reuniões de alinhamento, criando calendários, mas sobrevivemos e vou colocar as aulas do SPP em dia, se Deus quiser! Correria? Sim! Mas tudo indo bem, graças a Deus!
  6. Lembrei de mais algumas... - Ferroada - Bora voar - O obvio precisa ser dito - Tenha coragem para ser ruim antes de ser bom - O puro creme do mel - Areias de Copacabana - O mundo não vai te esperar. Adapte-se ou morra. - O segredo do seu sucesso está no seu fracasso
  7. Amo meme de pets Esse aqui reflete o meu divertidamente em alguns momentos https://www.instagram.com/reel/C2VVTOQLETh/?igsh=cDZtZ3A1MHZoYmV6
  8. Obrigada Vivian! Faça em vídeo, acredito que o impacto vai ser maior, vai acompanhando ali depois as métricas, repita o formato e vai testante. Depois coloca aqui na comunidade o conteúdo quando for postado e todo sucesso
  9. Oie Beselhas, como vocês estão? Estou para deixar aqui esse resultado já tem tempos.. e quero falar também sobre a importância de testar formatos, porque foi exatamente isso que fez com que chegasse mais de 20 mil seguidores para a minha cliente, fazendo com que ela batesse 100k de seguidores em seu perfil. Ela é do nicho de TDAH para mulheres e eu levei a proposta da gente testar um formato que o Rafa Brito estava fazendo em seu perfil, que é você trazer de um lado da tela as dores do seu público e do outro lado, as soluções. Ela super topou e esse foi o resultado: mais de 1M de reproduções e mais de 20k de novos seguidores em seu perfil. Então, seja para seu próprio perfil ou para o perfil do seu cliente, não tenha medo de sair da sua zona de conforto e testar algo novo. Algumas semanas depois replicamos o formato, que até a Bruna Marquezine curtiu rs Lição que podemos aprender: - Identifique quais formatos de conteúdo estão em alta no Instagram. Isso incluiu a análise de grandes perfis do mesmo nicho e também de fora dele; - Desenvolva um conteúdo que seja ao mesmo tempo relevante para o público e alinhado com o formato; - Monitore atentamente as métricas de desempenho. Para quem quiser ver o reels na íntegra, vou deixar o link: https://www.instagram.com/reel/C8VN9ebvgn0/ E bora continuar voando
  10. Oie Larissa, tudo bem? Eu sou igual a Thais, meus clientes são todos online, somente 1 é presencial (que é a empresa do meu marido e sócio). Hoje eu realizo as reuniões com clientes, tem cliente que é mensal e tem cliente que é a cada 15 dias, depende da demanda, eu tenho clientes que tem conteúdos todos os dias e tem clientes que tem conteúdos 3x na semana, depende da estratégia e eu também determino quantidade de reels / carrossel / estático, depende ali do objetivo daquele mês. Então eu estou por conta de desenhar a estratégia, linha editorial, persona e o calendário de conteúdos. Escrevo os conteúdos, roteiros e reels e dou um direcionamento para os Stories, faço os agendamentos e analiso as métricas. Quando o cliente chega até mim, eu o educo muito bem sobre as minhas responsabilidades e as responsabilidades deles, para não ter nenhuma falha na comunicação ou ele achar que não vai precisar fazer mais nada, já que me contratou. Hoje, estou com o nicho mais aberto, mas estou querendo ir para um nicho mais específico e não ofereço mais desing. O cliente pode contratar por fora ou contratar quem eu indicar. Se tiver alguma dúvida, pode me chamar!
  11. Oie Dra. Larissa, tudo bem? Vou te falar como eu faço por aqui com meus clientes... Quando é um reels onde o conteúdo é todo falado, eu costumo deixar a legenda curta, apenas com 1 frase ali complementando o que foi falado ou introduzindo o que vai ser falado e o CTA. Quando é carrossel, eu uso a legenda para complementar o que foi falado no carrossel ou faço um resumo do que foi falado e coloco o CTA no final, mas geralmente eu complemento até mesmo para não deixar o carrossel cheio de informações. Beijos
  12. Parabéns Sergio!!! Você está sendo uma baita inspiração por aqui, continue voando cada vez mais alto
  13. Nossa Sarah, sinto a mesma coisa. É muito ruim quando estamos procurando por algum tipo de serviço, e ao pesquisar não ter nenhuma informação ou então a bio ser completamente bagunçada, com @ do marido, dos cachorros... nada com nada. E ai você vai ali nos destaques, ou não tem destaques ou também está uma verdadeira bagunça. Bom, eu sou social media e estrategista de conteúdo e eu ajudo as pessoas/marcas fortalecerem a presença no digital. Meu insta é: @aflaviamalaquias
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