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COMO EU FIZ MINHA CLIENTE TER 33 VENDAS TOTALMENTE NO ORGÂNICO EM 5 DIAS


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Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem.

Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato.

Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo.

O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir.

Na antecipação eu segui esses pilares:

- O processo de construção

- Histórias de criação do método

- História de como o método já solucionou a dor da expert

- Fixação de dia e horário de abertura

- Conversa com a audiência

Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. 

Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto.

Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento.

@babirosasz 

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On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse:

Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem.

Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato.

Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo.

O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir.

Na antecipação eu segui esses pilares:

- O processo de construção

- Histórias de criação do método

- História de como o método já solucionou a dor da expert

- Fixação de dia e horário de abertura

- Conversa com a audiência

Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. 

Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto.

Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento.

@babirosasz 

Você arrasa, Babi, como sempre! Obrigada por compartilhar! 

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On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse:

Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem.

Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato.

Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo.

O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir.

Na antecipação eu segui esses pilares:

- O processo de construção

- Histórias de criação do método

- História de como o método já solucionou a dor da expert

- Fixação de dia e horário de abertura

- Conversa com a audiência

Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. 

Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto.

Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento.

@babirosasz 

Adorei @Babi Rosa! Eu já fim uma pegada de lançamento semelhante a esse, mas você me trouxe mais coisas a serem adicionadas! Arrasouu! haha

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On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse:

Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem.

Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato.

Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo.

O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir.

Na antecipação eu segui esses pilares:

- O processo de construção

- Histórias de criação do método

- História de como o método já solucionou a dor da expert

- Fixação de dia e horário de abertura

- Conversa com a audiência

Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. 

Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto.

Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento.

@babirosasz 

Vou até salvar isso aqui porque sei que vou precisar no futuro 😂😂

Obrigado por compartilhar com a gente!

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  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse:

Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem.

Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato.

Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo.

O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir.

Na antecipação eu segui esses pilares:

- O processo de construção

- Histórias de criação do método

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Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto.

Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento.

@babirosasz 

Que sensacional, Babi!

Você arrasa na estratégia 🤩

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On 19/04/2024 at 18:05, Babi Rosa disse:

Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem.

Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato.

Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo.

O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir.

Na antecipação eu segui esses pilares:

- O processo de construção

- Histórias de criação do método

- História de como o método já solucionou a dor da expert

- Fixação de dia e horário de abertura

- Conversa com a audiência

Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. 

Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto.

Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento.

@babirosasz 

Uauau, parabéns!!! Acho muito interessante o processo, louca pra aprender sobre isso também rs!

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