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Déia Aciole

Equipe Paulo Cuenca
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Sobre Déia Aciole

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Conquistas de Déia Aciole

  1. Bom demais saber que gostaram! Quem assistiu ganhou presente Quem sabe vem mais Casé por aí
  2. Bom demais saber que gostaram! Quem sabe vem mais Casé por aí
  3. Nem acredito que nosso bebê está fazendo 2 anos! Lembro como se fosse hoje quando lançamos O Portal, momento único e muito especial. Agora ele cresceu e ninguém mais segura. Ansiosa pelo que vem por aí!
  4. Feliz demais em saber que gostou, Jessica! Nossa baguncinha foi fora da casinha
  5. Amei te conhecer e a troca que tivemos na nossa baguncinha. Foi uma troca incrível! Dividir/compartilhar conhecimento nos leva a lugares maravilhosos e de muito crescimento. Gostei demais do vídeo e se a # pegar com certeza irmos liberar.
  6. Eu sempre participei dos bloquinhos de carnaval da escola, mas nada além disso. Amava os confetes, espumas, pintar o cabelo e as fantasias. Ano passado foi o meu primeiro carnaval de rua e amei a experiência por estar ao lado das pessoas que amo e do bonde Supernova. O Carnaval de Goiânia é bom? Não, mas quem faz o rolê somos nós mesmo. Esse ano viemos para Brasília e temos uma novo integrante no grupo que é minha filha. Ela é a que mais está aproveitando o carnaval. Antes eu não via sentido nessa comemoração, mas hoje o que importa pra mim é estar feliz ao lado de quem eu amo! fd8bc680-1f9e-4098-8176-0d7b2932c608.mov
  7. Parabéns demais, Tai! Estou impressionada e extremamente feliz com o seu depoimento, sério! Parabéns pela determinação, por estar testando novos formatos, analisando seu negócio e tendo a constância nos seus posts. O mérito é todo seu e pode ter certeza que esse é só o começo! Conta com a gente para o que precisar
  8. Fala, beselhas superpoderosas! Como vocês estão? Sejam muito bem-vindas! Me contem aqui de onde vocês são, o nicho de vocês e compartilhem o @ do Instagram também. Quero saber tudo!!!!!! Beijos Déia
  9. Olá! Tudo bem? Hoje vou mostrar como você pode participar de um canal de transmissão. Esse recurso está disponível somente no aplicativo do Instagram para Android e iPhone. Quando você participa de um canal de uma transmissão, pode ler e reagir a mensagens, além de votar em enquetes enviadas pelos criadores de conteúdo ou colaboradores. Se um criador de conteúdo que você segue iniciar um canal de transmissão e enviar a primeira mensagem, você receberá uma notificação. Para entrar em um canal de transmissão, é bem simples. Toque na notificação e em Participar do canal de transmissão. Depois que ingressar em um canal de transmissão, você poderá ver as mensagens na sua caixa de entrada. Também é possível convidar outras pessoas para participar, compartilhando um link de convite para o canal. Você também pode compartilhar uma mensagem no seu story. Basta tocar e segurar uma mensagem no canal e, em seguida, tocar em Compartilhar no story. Uma imagem da mensagem será incluída no seu story. As pessoas que podem ver seu story, podem tocar na imagem da mensagem para encontrar e entrar no canal de transmissão. Como se tornar um colaborador de um canal de transmissão Os administradores de canais de transmissão também podem convidar você a se tornar um colaborador do canal. Se você aceitar ou recusar o convite, o administrador do canal receberá uma notificação. Se você aceitar o convite para se tornar um colaborador, o canal será adicionado à sua caixa de entrada. Assim como o administrador do canal, poderá enviar mensagens aos membros do canal de transmissão. Vale destacar aqui que as mensagens que você envia em um canal de transmissão podem ser vistas por qualquer pessoa no Instagram, mesmo que sua conta seja privada. É possível deixar de ser um colaborador do canal a qualquer momento. Para isso, toque no nome do canal na parte superior e em Pessoas para gerenciar o status de colaborador. Agora me conta aqui nos comentários: o que você achou dessa funcionalidade? Já aderiu ou vai aderir a algum canal de transmissão?
  10. Sou de Brasília, mas hoje moro em Goiânia. Amo minhas cidades! Quero saber a cidade de todos e quem sabe não marcamos de tomar um café ou uma baguncinha.
  11. Oi, Colmeia! Uma maneira de saber como atender bem a sua audiência, é analisar os seus próprios números no Instagram Insights. Além de saber mais sobre as tendências gerais entre os seus seguidores, você consegue ver o desempenho de cada conteúdo postado (feed, stories ou reels) em forma de resumo ou detalhado. Dá para visualizar as contas alcançadas, as contas com engajamento, total de seguidores, dados demográficos e gênero. Para acessar: - Entre no seu perfil. - Toque no botão de ação Insights. - Você também pode tocar emno canto superior direito e, depois, em Insights. - Toque nas métricas sob a seção Visão geral ou em um conteúdo específico que você compartilhou para ver um detalhamento maior. Você pode ver os insights abaixo por meio do seu perfil no app do Instagram: - Destaques recentes - Visão geral dos insights, que inclui contas alcançadas, contas engajadas e total de seguidores - Conteúdo compartilhado Também pode visualizar os insights de cada publicação, vídeo e vídeo do Reels, além de deslizar para cima nos seus stories ou vídeos ao vivo, para ver insights específicos sobre esse conteúdo, incluindo: - Contas alcançadas - Contas engajadas - Interações com conteúdo - Anúncio - Reproduções Aproveite essa funcionalidade gratuita para conhecer melhor o seu público e fazer conteúdos mais assertivos. E aí, você já acompanhava esses dados?
  12. Oi, Colmeia! Uma maneira de saber como atender bem a sua audiência, é analisar os seus próprios números no Instagram Insights. Além de saber mais sobre as tendências gerais entre os seus seguidores, você consegue ver o desempenho de cada conteúdo postado (feed, stories ou reels) em forma de resumo ou detalhado. Dá para visualizar as contas alcançadas, as contas com engajamento, total de seguidores, dados demográficos e gênero. Para acessar: - Entre no seu perfil. - Toque no botão de ação Insights. - Você também pode tocar emno canto superior direito e, depois, em Insights. - Toque nas métricas sob a seção Visão geral ou em um conteúdo específico que você compartilhou para ver um detalhamento maior. Você pode ver os insights abaixo por meio do seu perfil no app do Instagram: - Destaques recentes - Visão geral dos insights, que inclui contas alcançadas, contas engajadas e total de seguidores - Conteúdo compartilhado Também pode visualizar os insights de cada publicação, vídeo e vídeo do Reels, além de deslizar para cima nos seus stories ou vídeos ao vivo, para ver insights específicos sobre esse conteúdo, incluindo: - Contas alcançadas - Contas engajadas - Interações com conteúdo - Anúncio - Reproduções Aproveite essa funcionalidade gratuita para conhecer melhor o seu público e fazer conteúdos mais assertivos. E aí, você já acompanhava esses dados?
  13. Fala, Colmeia! Tudo bem? Estava pensando aqui: Vocês conhecem o recurso Guias do Instagram? O grande diferencial desse recurso é a possibilidade de compartilhar conteúdos mais densos, em um formato parecido ao dos blogs, reaproveitando posts e adicionando também conteúdos gerados por outros usuários, juntando tudo em um único espaço. Ah, e não precisa criar nada novo para fazer seu primeiro Guia. Você pode rever seus posts antigos e novos, conteúdos de outros perfis (menos dos concorrentes), e juntar tudo, para criar guias úteis e interessantes. Como acessar o Guias do Instagram Existem 2 opções: A primeira é ir diretamente no perfil do usuário que utiliza o recurso e clicar no ícone semelhante a uma revista. A segunda, é ir para Guias de Produto, que ficam vinculadas à aba do Instagram Shopping. Clique no ícone da sacola para abrir o Shopping e, logo abaixo da barra de pesquisa, arraste pro lado para encontrar o botão Explorar Guias. Depois, é só clicar e explorar as publicações que aparecem por lá. Como criar e compartilhar um Guia Para criar um Guia, faça o passo a passo abaixo: Abra a página do seu perfil, clique no ícone +, no canto superior direito da tela e selecione Guia. Ao clicar, vão aparecer algumas opções do que você deseja destacar por lá, entre elas estão os guias de Locais, Produtos e Publicações. Lembre-se que os guias devem ter título, uma foto da capa e, pelo menos, dois itens para serem compartilhados no seu perfil. Basta escolher uma categoria pra seguir! Esse recurso é uma ótima opção a ser usada para se apresentar como uma fonte confiável de informação para seus seguidores sobre o seu nicho, fortalecendo o seu branding. Também ajuda a reforçar o relacionamento da sua marca com o seu público e faz com que ele te enxergue como uma autoridade no assunto. Quem aqui já usa, compartilha com a gente o que acha!
  14. Fala, Colmeia! Tudo bem? Estava pensando aqui: Vocês conhecem o recurso Guias do Instagram? O grande diferencial desse recurso é a possibilidade de compartilhar conteúdos mais densos, em um formato parecido ao dos blogs, reaproveitando posts e adicionando também conteúdos gerados por outros usuários, juntando tudo em um único espaço. Ah, e não precisa criar nada novo para fazer seu primeiro Guia. Você pode rever seus posts antigos e novos, conteúdos de outros perfis (menos dos concorrentes), e juntar tudo, para criar guias úteis e interessantes. Como acessar o Guias do Instagram Existem 2 opções: A primeira é ir diretamente no perfil do usuário que utiliza o recurso e clicar no ícone semelhante a uma revista. A segunda, é ir para Guias de Produto, que ficam vinculadas à aba do Instagram Shopping. Clique no ícone da sacola para abrir o Shopping e, logo abaixo da barra de pesquisa, arraste pro lado para encontrar o botão Explorar Guias. Depois, é só clicar e explorar as publicações que aparecem por lá. Como criar e compartilhar um Guia Para criar um Guia, faça o passo a passo abaixo: Abra a página do seu perfil, clique no ícone +, no canto superior direito da tela e selecione Guia. Ao clicar, vão aparecer algumas opções do que você deseja destacar por lá, entre elas estão os guias de Locais, Produtos e Publicações. Lembre-se que os guias devem ter título, uma foto da capa e, pelo menos, dois itens para serem compartilhados no seu perfil. Basta escolher uma categoria pra seguir! Esse recurso é uma ótima opção a ser usada para se apresentar como uma fonte confiável de informação para seus seguidores sobre o seu nicho, fortalecendo o seu branding. Também ajuda a reforçar o relacionamento da sua marca com o seu público e faz com que ele te enxergue como uma autoridade no assunto. Quem aqui já usa, compartilha com a gente o que acha!
  15. Oi, meninas! Saudade de vocês! Me contem como estão? @Nayalle OPOP conversamos a pouco tempo por conta da certificação, mas já estou com saudade. @Roseanny Alessandra estávamos sentindo sua falta! Estamos sempre falando de você por aqui! Mudanças, atualizações, novas rotas são esperadas ainda mais porque estamos escutando sempre vocês e suas sugestões e feedbacks. Espero encontrar vocês mais vezes aqui na Comunidade e ver o diploma de vocês. Vocês são referencias para as beselhas do SPP e para nós da equipe também! Espero vocês na próxima live baguncinha com a equipe. Beijo Déia
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