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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/06/24 em todas as áreas

  1. Assisti no sábado a tarde, e foi simplesmente sensacional essa conversa. O Paulo leva de um jeito tão didático e compila as ideias de forma incrível que fica muito palpável para qualquer pessoa entender. E concordo muuito com ele quando ele disse no final que não é só ciência, é arte, é o seu tempero que faz seu conteúdo ficar interessante. E que tudo é diálogo, essa palavra cravou o conceito perfeitamente. Ah, e quando a Malu fala sobre marketing de influência, de escolher a pessoa que fale a linguagem do seu produto, do jeito dele, é crucial de fato! Sou fã dela desde os tempos do youtube que ela falava de Low Carb Mais alguém? E a Luana, ainda não a conhecia, tirou de letra quando disse que devemos escolher alguém que já venda o nosso produto antes mesmo do convite para a parceria de influência. Adorei! O Rafael também foi cirúrgico ao falar dos dados, sobre o tempo de vida de uma tecnologia criada, estudada pela Metodologia da Gartner, chamada de hype cycle. Eu gosto bastante dele também por conta da teoria, eu sou daquelas que não ler livros de ficção, e sim livros didáticos, com embasamento téorico e dados de pesquisas kk. E vocês, quais os principais aprendizados desse podcast? Vocês assistiram?
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  2. Oiie beselhas, espero que todos estejam bem! Sou do Rio Grande do Sul, para quem não sabe estamos passando por uma tragédia por aqui, não está sendo nada fácil, muito difícil mesmo pessoal, está um caos total, que nem consigo descrever, não chega nem perto do que esta saindo na TV e nos noticiários... Embora perdemos tudo, estamos nos voluntariando e atendendo pessoas. E em meio a tudo isso fiz a certificação do SPP ontem e gostaria de compartilhar aqui com vocês que consegui meu certificado, fiquei tão feliz naquele momento nesse momento tão delicado que estou vivendo, e é nesses momentos que a aprendemos o que importa, e para mim foi um momento muito especial depois de tanta dedicação e estudo. Também quero de alguma maneira ajudar quem precisa dos meus conhecimentos porque sei que esse conhecimento que temos agora ele muda vidas! Obrigada por lerem até aqui, não consigo escrever mais que isso, mas acredito que sempre surge uma alegria em meio a tristeza que passamos e essa foi a minha, estou feliz em compartilhar isso aqui com vocês! Um beijão para vocês colmeia querida
    7 pontos
  3. Quem viu nosso mestre, na quinta passada, participando desse podcast?
    5 pontos
  4. A história da @Jéssica Passos (@expertbrownie), é de uma doçura imensa. E não estou falando só dos brownies. Aqui tem muita persistência, amor e dedicação. Depois de ler essa trajetória, duvido você não sair daqui querendo botar a mão na massa na criação de conteúdo. A Jéssica começou do 0 com apenas R$ 80 reais e uma dívida de R$ 7 mil reais e hoje é referência quando o assunto é Brownie. Ela sempre amou fazer doces e o Pedro, seu esposo e sócio, vendia seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava chegando ao fim e precisavam de outras formas para vender seus doces. Foi aí que ela encontrou um trabalho em um padaria artesanal e viu como os clientes prezam por um produto de qualidade. Então, ela propôs uma parceria com a padaria e aperfeiçoou sua receita para conquistar o novo perfil de clientes. Depois de um ano na padaria, decidiram abrir mão do trabalho (mas não da parceria de vendas de brownies com a padaria) para buscar um novo modelo de negócios. E ao começar a divulgar o seu trabalho no Instagram, viu que as pessoas queriam aprender com ela a como fazer brownie. E foi essa a virada de chave: por que não ser uma referência em brownies? Ela começou com 6 alunos e agora conta com mais de 2000 brownificadores pelo mundo. Além de ter a vida transformada com esse negócio, agora ela ajuda outras pessoas a mudarem a realidade vendendo brownies. E com o Superpoder, tiveram mais de 63% das vendas vindas do orgânico aplicando as missões beselhas. Viu só a importância de realizar os desafios por aí? E a grande diferença que notou é que as pessoas se conectaram de verdade e os conteúdos abraçaram os diversos níveis de consciência. Inclusive, vão continuar aplicando o calendário de conteúdos para aquecer o público para o próximo lançamento. E claro que estaremos aqui na torcida e na expectativa para que os resultados sejam ainda maiores. Bora ter a sua história contada por aqui e no Instagram do Paulo? Então, não deixe de realizar as missões beselhas e participar dessa rede incrível que é a Colmeia.
    3 pontos
  5. Uauu, adorei todas as ideias. Essa galera arrasa demais! Por isso eu amo essa comunidade!
    3 pontos
  6. Venci na vida galera!! hahahah Que orgulho de ter sido persistente e de ter dado meu melhor! Foi maravilhoso poder fazer parte da Turma 17, obrigada a equipe por todo apoio de sempre! ESTOU NO FEED DO PAULO hahahahha Nada como estar cansado pelos motivos certos beselhas!!
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  7. Fala Beselhas e Portaleiros, tudo bem? Essa semana me deparei com um comentário enquanto trabalhava: "mas tu sabe mais que fazer conteúdo, né?" e resolvi compartilhar essas coisas aqui com vocês (as vezes nem tão óbvias). 1- CLIENTE NO CENTRO Muitas vezes a gente fica tão focado e empolgado com a técnica do post, com a estrutura que ele precisa ter, com os primeiros segundos que esquece do mais importante que é o cliente no centro. E quando eu digo isso, é sobre focar os conteúdos no público alvo. Falar das dores, desejos, anseios, do que gostam e da forma que comunicam tudo isso! Eu vejo muito conteúdo sobre os cursos que EU FIZ, O QUE EU SEI, COMO EU CRESCI, e isso soa até arrogante, então mudar a narrativa e incluir o cliente te posiciona de forma diferente. 2- ENTENDER SOBRE O NICHO Eu já atendi pessoas que eu não tinha o mínimo de interesse pelo assunto, e é muito difícil criar conteúdo quando isso acontece! Você precisa entender mais do que básico: idade, mulheres, vai além dessas coisas superficiais. É saber que o público não curte as postagens pra ninguém saber que ela faz procedimentos estéticos, por exemplo. Ou que tem certas piadas dentro do nicho, problemas comuns que todo mundo se identifica, manias e comemorações que só quem é da "tribo" vai entender. Dica de como entender mais sobre o nicho: viva o processo com teu cliente! 3- VIVA O PROCESSO Não tem forma melhor de entender coisas que nem o cliente sabe falar, sem estar presente! E posso dizer por experiência própria, eu amo passar a tarde vendo o processo do cliente no local mesmo, vivendo o dia de atendimento dele, como ele atende, cria, o que fala, como faz TUDO. Isso me dá muito material pra produzir. O jeitinho que ele fala, o que importa pra ele, onde ele mais dedica atenção, tudo isso faz a diferença na hora pra tornar o conteúdo ainda mais a cara dele. Eu sei que nem todo mundo consegue isso, mas vou dizer que FAZ TODA DIFERENÇA quando tu realmente compreende o que importa pra ELE. 4- TER UM POSICIONAMENTO CLARO E OBJETIVO A frase que vem na minha cabeça quando leio isso é: defina o que tu faz em 1 frase. E é basicamente isso, mas não é fácil. E na maioria das vezes o cliente não tem a mínima clareza sobre isso. Ele faz todo dia, mas não sabe descrever isso, e aqui entra nosso papel de interpretar tudo isso pra comunicar da melhor forma e ter resultados. Por isso as pesquisas e formulários iniciais são tão imoprtantes pro nosso trabalho, pode poupar muito tempo. Se esse conteúdo te ajudou, deixa um troféu aqui!
    3 pontos
  8. A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah
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  9. Que incrível Jéssica!!! Parabéns pelos seus resultados e pelas conquistas lá na feira de confeitaria! Você arrasou muitooo!!!
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  10. Gente, muuuuito obrigada por toda a ajuda! Vou aplicar as dicas valiosas de vocês e venho contar como foi o resultado! Muito obrigada mesmo!! @Marcus Prado @Marcela Miranda Egito @Andressa Maria Tonin Abraços a todos!
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  11. Boa noite pessoal! Eu tenho uma construtora e estamos engatinhando ainda, sendo assim, temos poucas obras para mostrar, algumas reformas somente e tentamos tirar leite de pedra com o que temos por enquanto. Nesse sentido, o que vocês gostariam de ver em uma pagina de construção que não seja somente sobre as obras executadas?
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  12. Fala pessoal, como vocês estão? Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem.
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  13. Oie, gente! Tudo bem? Ontem estive presente na live Toró de Ideias, mas infelizmente as 21:30 precisei sair. Mas quero deixar aqui minha dúvida, caso vocês tenham alguma ideia para me dar Estou tendo dificuldade em receber prova social: feedbacks, menções e avaliações dos meus pacientes. Tenho um bom número de pacientes e todos me relatam em consulta estarem muito satisfeitos com os resultados obtidos com meu tratamento de saúde intestinal, mas não entendo porque eles não me avaliam no Google/Facebook nem mencionam meu perfil no insta. Ao final das consultas, minha secretária envia mensagem para os pacientes pedindo avaliação no Google ou Facebook, e diz que os pacientes que avaliarem receberão um mimo como forma de agradecimento, mas nem assim recebo feedbacks, sério, não entendo porque hahahahah Talvez isso aconteça devido ao meu nicho.. que é saúde intestinal, então atendo muitos pacientes com intestino preso e outras questões intestinais. Alguma ideia colmeia? Muuuito obrigada desde já!!
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  14. Booa tarde time!!! Domingão e estou aqui fazendo depoimento da turma 19. Ontem terminei de ver o módulo ii e estou me preparando para começar a missão beselha da semana 1. Entretendo, o conteúdo que o Paulo postou no módulo II já atingiu bastante minha percepção do trabalho de tráfego pago. Eu tinha muita dificuldade em identificar um criativo que realmente fosse cativante, atraente, com capacidade de converter. Apesar de alguns seguirem os três princípios do bom criativo: Dor do cliente, desenvolvimento e chamada para ação. Sempre faltava um "tchan" para fechar com chave de ouro. Outra coisa também era a criação de conteúdo para minha área, que sempre ficava estagnado e sem saber o que postar. Mas depois do banho de iluminação do Paulo, as coisas estão entrando no eixo. Vamo simbora para mais uma semana!!
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  15. Boaaaa, Sa! Realmente, o que a gente esquece das redes sociais é que elas são pra SOCIALIZAR... então sim, faz muita diferença lembrar dos atributos de humanização!
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  16. Olá, Paula!! Entendo que possa ser difícil para você, porque acredito ser difícil para todo mundo. Uma vez pedi ao meu irmão de 18 anos para fazer o IKIGAI, ele pegou o papel e o lápis e foi preencher. Eu saí e passei horas ajeitando o almoço, quando lembrei dele de novo, fui procurá-lo e o bichinho tava lá com a mão na cabeça e só tinha preenchido uma linha da primeira questão. Outra pessoa foi meu pai, de 55 anos, ele me pediu pelo menos 1 semana pra ele pensar. Pensar sobre si mesmo, desenvolver autoconhecimento é processo para uma vida pensando sobre isso. E estamos sempre mudando e revendo conceitos. Dá um tempo para o seu cérebro se acostumar com a pergunta e aí daqui a dois dias, você pega no IKIGAI de novo para responder. E aí vai tentando, aos poucos. Refaz ele daqui a 6 meses. O IKIGAI é uma metodologia de vida. Não é do dia para a noite que chegamos a essa conclusão. Então fica tranquila, vai refletindo e ajustando. Tem muuuita gente junto com você nessa! Todos nós! Abraços!
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  17. Com certeza Dressa, é uma expansão além da imaginação de possibilidades.
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  18. Ai Sergio, acabei de chegar e estou curtindo muito toda essa interação e troca de experiencias, ideias e ajuda. Bom demais.
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  20. @Jamerson Rodrigues De Melo tenho certeza que são dois Jamersons sensacionais! A fotinha do 1101 — meu Deus, quantas memórias! Manda DM aí vamos conversar, claro! Será um prazer trocar experiências com você!
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  21. É demais quando as coisas começam a fazer sentido, né Phellipe? Ainda mais você que trabalha com tráfego, adquirir esse conhecimento e aplicar todas essas técnicas para os teus clientes não só te dá a chance de fazer um trabalho muito melhor, mas também te faz sair na frente de muitos outros que ficam apenas com o conhecimento do tráfego pago em si. Parabéns!
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  22. kkkk olha, se eu não tô enganando eu paguei 10x de R$ 30,00. E naquela época R$ 300,00 era dinheeeeeeeiro. Opa, colega sensacional com mesmo nome? Cérebro já associou nós 2 . Espero que a gente se conheça melhor e você possa dizer que conheceu 2 Jamersons sensacionais! Que massa seu trabalho Ana. Eu tenho muita vontade de começar a trafegar para clientes de exterior, posso te chamar pra gente bater um papo?
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  23. Terminando o modulo 1, a minha primeira Impressão do Paulo Cuenca é de que é um ser com muita sabedoria. E que tem um gosto em ensinar. Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa, já fiz imensos cursos online mas esta plataforma esta espetacular! Ainda não vi outra igual.
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  24. Boaaaa @Jéssica Passos! Você arrasa demais e é uma verdadeira inspiração, beselha! Voa muitooooo alto!
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  25. Sou fã do trabalho da Jéssica e passo vontade vendo aqueles vídeos! Mais que merecida essa conquista, ela tá sempre na ativa! Voa beselha, orgulhosa de tiiii
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  26. oiee Phellipe tudo bem? gestor de tráfego tem que saber mais que fazer a campanha, tem muita coisa que influencia no resultado final né? Continua assistindo as aulas que os conteúdos vão alugar um triplex na tua cabeça de tantas ideias e vontade de se movimentar! bora voar
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  27. AAAAAA que demais Obrigada
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  28. Oii beselhas e portaleiros tudo bem? Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!) Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior. Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal. Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder! O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pessoas ruim que criam coisas fake para se beneficiar. Vakinha de um Influenciador daqui, que já foi realizada em Setembro. https://www.vakinha.com.br/4712837 Qualquer ajuda é bem vinda! Graças a Deus a região onde estou não sofreu tanto! Mas conto com a ajuda de vocês de coração
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  29. Obrigada por trazer por aqui este assunto tão importante @Andressa Maria Tonin Como a @Mariana Medeiros disse, toda ajuda ao nosso estado é bem-vinda! Estamos atravessando um caos jamais visto... Minha cidade e região também foi muito atingida, minha cidade fica próxima a Gramado. Conosco está tudo bem, mas muitos amigos perderam tudo. Obrigada a todos que estão ajudando da forma que podem!!
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  30. Parabéns Jéssicaaaa!!! Arrasou demais!!!! Sua trajetória é linda e merece todo sucesso
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  31. Não consegui participar, estava na avaliação de conteúdo… Mas as Lives toró de ideias são fantásticas mesmo… Fora essa comunidade linda né Brasil? Aqui é o puro creme do mel! Em várias pequenas dificuldades essa comu me ajudou demais! Pra cima
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  32. Não consegui participar ontem, mas com certeza na próxima estarei presente. Deve ter sido muito valioso!
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  33. Olá Daniele, sou paciente de uma nutri, que também trabalha com saúde intestinal, ela sempre pede feedbacks por direct ou então cria uma narrativa para que quem é paciente, de um relato de como foi o atendimento/a consulta em si, não sobre o protocolo ou o problema em específico. Mas vejo que as pessoas contribuem, eu mesma já dei vários depoimentos para ela, sem ela pedir ou algo em troca. Talvez vale você dar uma olhada e tentar modelar para o teu perfil: https://www.instagram.com/draluanaconstantinov/ Espero ter ajudado de alguma forma!
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  34. @Elvio Bezerra eu estava terminando o Módulo 1 e fui fazer o almoço, decidi procurar "podcasts" na barra da Comunidade e seu post apareceu. Que presente! Sou imigrante nos Estados Unidos e não conhecia o podcast Faxina, comecei pelo episódio que você recomendou o Recheios de Brasil. Terminei com lágrima nos olhos com tanta beleza nessa contação de histórias. Eu estou aqui pensando no meu nicho e sinto que trabalhar com mulheres imigrantes é o que faz o meu coração vibrar que grata surpresa e "coincidência" foi conhecer a história inspiradora da Sueli, da pastelaria Vitória, graças à sua indicação! Obrigada!
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  35. UAU que história incrível! Parabéns pela sua trajetória e bora crescer ainda mais!
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  36. Olá @Daniele Lauck Pedroso Lendo sua mensagem, uma ideia que me ocorreu é a seguinte: além de adaptar a solicitação de feedback para que seus pacientes se sintam confortáveis ao deixar avaliações sem expor seus problemas de saúde, como a Andressa sugeriu, você poderia também considerar outras formas de coletar e apresentar esses feedbacks. Por exemplo, você pode oferecer a opção de deixarem depoimentos anônimos ou apenas com as iniciais dos nomes nos seus canais digitais. Ou print da mensagem de WhatsApp sem o nome da pessoa. Assim, eles poderiam expressar sua satisfação sem se exporem. Além disso, talvez fosse interessante criar um breve questionário pós-consulta, perguntando não só sobre a satisfação com o tratamento, mas também como eles prefeririam fazer suas avaliações. Isso te daria insights valiosos sobre como incentivar mais interações positivas de forma que respeite o conforto dos seus pacientes. Espero que estas ideias ajudem a aumentar o engajamento dos seus pacientes de maneira respeitosa e efetiva. Boa sorte! Espero ter ajudado, Abraços!
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  37. Oie Daniele tudo bem? Tava aqui pensando a respeito, será que talvez teus pacientes não queiram ser identificados com esse problema? Eles podem gostar sim do atendimento mas não querem que saibam que a Andressa Tonin tem problema intestinal, talvez fariam uma ótima descrição sobre o atendimento, mas tem vergonha disso. Te chamo atenção pra isso porque atendo uma clínica estética e temos dificuldade até com curtidas as vezes. As mulheres não querem que outras saibam que fazem procedimetnos estéticos nem onde fazem, sabe? Sabe o que eu faria? Pediria para avaliarem o atendimento sem falar do problema, já orientaria dessa forma na mensagem entende? Espero ter te ajudado! beijoo
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  38. Olá! Sou Mônica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o módulo 1 e já fiz algumas mudanças no meu perfil. Impressionante como as ideias de conteúdo já começaram a surgir!
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  39. Jessica, que depoimento incrivell!!!! Com certeza encorajou além de mim, muitas outras pessoas que leram, e PARABÉNS!!!! Bjo!
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  40. Ai ai ai, estou começando o modulo 1, justamente na parte do IKIGAI e confesso que ja buguei completamente, confesso que esses exercicios de perguntas nada concretas são de muita dificuldade pra mim, costumo me autosabotar nesse momento. Esse momento do modulo me colocou em alerta, por assim dizer, colocando em cheque o meu empreednimento e minha paixão, se elas realmente se corelacionam. Pode até ser que o metodo não seja de tamanha profundidade e somente despertou um gatilho em mim qto essas quetões de proposito de vida, o que vc ama, no que vc é bom...... que realmente foram questões dificeis de responder, creio até por conta do tdah, mas isso não será um impeditivo desta vez, desistir não é opção. Porém dei uma bugada sim, e me dei conta que como Paulo deixou bem claro na primeira live, esse não é uma caminho fácil, não é para amadores. Bora voar
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  41. Criei hoje um meme para minha página! Um meme antigo porém clássico
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  42. elizabeth, quanto carinho vi no seu perfil! Você transmite uma energia doce e maravilhosa, me lembra um pouco a minha vó hahahah Sobre a bio, eu só trocaria de ordem duas frases: coloca a frase “Aprenda a se cuidar comigo!” por último. Você vai aprender muito por aqui ainda, para o que precisar pode contar comigo! (se quiser ajuda com algo específico pode me mandar mensagem aqui no Inbox da Colmeia ou no insta @soumarianamedeiros ) Voa, beselha!
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  43. Nossa que incrível!! Estou começando agora e só de ler seu relato meu coração se encheu de força de vontade e esperança!
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  44. Oi Sandra!! Seja muito bem viinda, é o começo de uma nova era!
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  45. Você arrasa demaaaaiiisss! OBS: achei muito inteligente colocar uma CTA bem direcionada aqui também
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  46. Sempre vejo as LIVES e ontem não pude! Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro. Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando? Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!! A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos... Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas! Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR! A gente que tinha medo de não entender nada do curso por ser velho, agora fica na esperança de ser escolhido para receber ferroadas!
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  47. Eu trabalho como social media há quase 4 anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. Essa cliente tem um posicionamento direcionado para clientes de alto ticket, tem uma vida agitada e uma personalidade muito acolhedora que conecta com os pacientes. Então, mesmo ela não tendo tempo para ficar fazendo stories, eu consigo trazer essa personalidade dela para os stories e isso transforma os pacientes em verdadeiros fãs. A estratégia que eu uso é a seguinte: STORIES: 2 vezes por semana fazemos chamada no stories para agendamento focando na venda da protocolo que solucionam dores específicas. Eu não coloco link para agendamento, peço para as pessoas reagirem e o comercial dela entra em contato. Isso tem gerado muito mais conversões do que só colocar o botão de link. Nos outros dias focamos nos bastidores da clínica e sempre pedindo interações fazendo com que o público sinta que está no dia a da clínica. FEED: Carrossel ou vídeo explorando a dor com CTA para solução com automação do ManyChat todos os domingos. Identificamos que o público não interage muito bem nesse dia, mas gostam de entrar em contato para agendar nesse dia. Usamos essas estratégias há 6 meses e por isso a agenda dela sempre está cheia. Antes de me contratar, essa cliente já tinha contratado várias pessoas que vendiam pacotes de postagens e só com o meu trabalho ela entendeu que existia um outro formato de trabalho com foco em estratégia e não em quantidade de conteúdos. E eu deixei isso bem claro para ela na nossa primeira conversa. Ela me contratou para criar estratégias de conteúdos que engajam e vendem, e hoje está expandindo a clínica dermatológica dela, porque decidiu fazer investimento para crescer o negócio. Esse poderia ser um post para falar só sobre os resultados dessa cliente, mas eu também quero falar sobre o quanto é bom fazer parte do crescimento do negócio de outras pessoas. Quando ela me contratou estava cansada de ficar corrigindo postagens, tendo que dar ideias de conteúdo pra social media, tendo que postar todos dias e se sentindo frustrada por não conseguir fazer tudo isso, tendo que pensar em rede social e em como expandir o negócio dela enquanto ainda dava conta da própria vida. Hoje vejo ela se sentindo mais leve, com tempo, animada para gravar os vídeos e empolgada com a expansão da clínica é um dos maiores prazeres do meu trabalho como Social Media. @babirosasz
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