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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 02/04/25 em todas as áreas

  1. O maior desafio aqui é crescer organicamente no Instagram com um produto de luxo sem cair no óbvio e sem apelar para estratégias que podem "baratear" a percepção da marca. Algumas estratégias que podem te ajudar a ganhar mais alcance e engajamento são: 1. Humanizar a marca sem perder o luxo Histórias reais: Compartilhar pequenas narrativas sobre os hóspedes (sem expor nomes) pode criar conexão. Exemplo: "Ontem, um casal celebrou 30 anos de casamento aqui. Eles se conheceram viajando e agora escolheram um lugar onde cada detalhe fala de amor e exclusividade." Bastidores do serviço impecável: Mostrar a equipe preparando as suítes, escolhendo um vinho especial para um hóspede ou ajeitando obras de arte traz um toque humano e refina a percepção de exclusividade. 2. Criar desejo sem vender diretamente "Você merece isso" ao invés de "reserve já": Em vez de empurrar CTA de reserva, trabalhar frases que despertem o desejo. Exemplo: "Você já se imaginou acordando com essa vista, tomando um café da manhã sem pressa e sem precisar dizer uma palavra para ninguém?" Lifestyle aspiracional: Criar conteúdos mostrando como seria um dia perfeito no hotel, do café da manhã ao final do dia, focando na experiência e nos detalhes. 3. Posicionar o hotel como um destino, não só um lugar para dormir Explorar a exclusividade do local: O que tem ao redor? Alguma experiência única? Mostrar que se hospedar ali é diferente de qualquer outro lugar. Parcerias com marcas de luxo: Se os mimos são diferenciados, destacar a experiência de usar um sabonete artesanal caríssimo ou lençóis com fios egípcios pode agregar valor. 4. Apostar em colabs Influenciadores certos: Em vez de focar em grandes influenciadores, buscar microinfluenciadores de nicho (viagem, luxo, arquitetura, arte) que falem com o público-alvo do hotel. Hóspedes como embaixadores: Incentivar que os próprios hóspedes compartilhem a experiência, repostando no perfil oficial.
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  2. Sou a Eliane e acabei de aterrar nesta comunidade incrível! Passei os últimos anos a explorar o mundo do jeito que mais gosto: a caminhar, pedalar, remar e percorrer milhares de quilómetros com o meu motorhome off-road. Até aqui, fiz isso pelo puro prazer de viver… mas agora quero mais! Até hoje, as pessoas só viram a minha versão "sumida" fofinha nas redes sociais. Mas chegou a hora de transformar essa paixão numa forma de gerar valor e, claro, ganhar dinheiro enquanto continuo a fazer o que amo! Chego com muita história na bagagem e pronta para aprender, partilhar e crescer junto com vocês. Então, bora nessa? Quem mais aqui está nessa missão de transformar paixão em negócio?
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  3. Oi Paula, Também sou beselha turma 4, na época não consegui concluir mas agora estou me dando uma nova chance. Vamos juntas nessa jornada
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  4. Oie! Eu sou a Renata, sou do Rio de Janeiro. Há uns 3 anos meu marido comprou o curso do Super Poder e fez um instagram de receitas, e há 2 anos tô junto nesse desafio de manter o canal, pensar em editorias, filmar, editar e tem funcionado legal, o instagram dele é @vinicordeiro. Mas agora quero crescer o meu também! Atualmente eu trabalho como social media e tenho 14 restaurantes como clientes, e sinto que o fato do Vini ter quase 1 milhão de seguidores é um dos motivos que nos faz abrir muitas portas e captar mais clientes então acho que chegou minha hora de tratar o meu instagram como meu 15° cliente (com o mesmo carinho e consistência que eu dedico a todos os outros, por que não?) e me tornar autoridade no assunto. O meu instagram é @renata.mribeiro. É um prazer enorme fazer parte dessa comunidade!
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  5. Olá, Beselhas! Sou a Paula, e é a minha segunda vez como Beselha. Fui Beselha da Turma 4. Eu gostei tanto da minha primeira experiência, que decidi repetir depois de anos. Sou profissional de TV e esse ano, decidi que quero focar mais em projetos meus, no digital. Estou tentando me redescobrir e por isso decidi aderir ao curso do Paulo, novamente, já que agora ele está mais atualizado do que nunca. Espero me encontrar aqui, novamente!
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  6. Fala galera, Me chamo Aline e, mais uma vez, me tornei beselha! Fui da Turma de 2021 (T6? T7? nem lembro mais), aprendi um monte e fiz meu negocio crescer bastante na epoca. Long story short, a vida mudou muito desde entao, fechei o negocio antigo e estou focando em novos businesses. Eu tenho uma renda passiva hoje em dia com algumas propriedades na Florida - Eu moro ha muitos anos nos Estados Unidos. Quero transformar algumas delas em Air BnBs e ca estou eu de volta aos estudos para fazer isso da forma mais rentavel que eu puder fazer. A ideia e fazer o negocio crescer, fornecer um servico incrivel aos hospedes, aumentar o faturamento e, cada vez mais, aumentar e diversificar meus investimentos de forma que, em algum momento, eu consiga viver apenas dessa renda! Quero mostrar coisas legais e fora do obvio para fazer no sul da Florida, mostrar as obras do ape, a preparacao para receber os hospedes, etc... ideias sao bem-vindas! tanto de conteudo quanto de estrategia Ainda nao tenho uma conta pra isso no Instagram - alguem sugere um nome? tenho alguns em mente, mas nenhum que eu tenha amado ainda. To hiper animada pra ser Beselha caloura de novo
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  7. Que demais, Sheila. Bom ter você aqui!Eu aprendi tanto, tanto, que não resisti e comprei novamente. Uma vez Beselha, pra sempre Beselha, né hehehe. Boa sorte e conte comigo para o que precisar!
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  8. Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é Carol, sou arquiteta e confeiteira do Rio , e acompanho o Paulo e a Dani desde a época do ICKFD! Depois de muito flerte, (percebe-se pelo tempo que levei que o flerte foi bem ao estilo Ross e Rachel), finalmente entrei para o grupo das beselhas Sou dona de uma confeitaria no Rio de Janeiro, a @poppinsdoceria , e pelo pouco que eu já assisti das aulas tenho o clássico perfil-vitrine. Já sinto a tempos que realmente estou postando sem nenhum tipo de estratégia, então vamos melhorar isso a partir de agora! Espero contar com a ajuda de vocês para muitos pitacos de conteúdo! Quem quiser trocar figurinhas, pode contar comigo!
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  9. Oi Ana, tudo bem ? Seja bem-vinda !
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  10. Fala pessoal, como vocês estão? Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem.
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  11. Uma semana de super poder e já estamos revolucionando por aqui compramos o curso com a intenção de mudar o comportamento de marketing do Instagram do meu marido (eu sou gestora e ele dentista). fizemos o primeiro vídeo dele falando, e o resultado está sendo incrível! ele estudou bastante e montamos um estúdio em casa, depois quem tiver curiosidade de ver o resultado vai lá no @drjoaopauloandrade obrigada CUENCA, vamos juntos galera
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  12. Olá! Eu sou a Talitta, moro na Suíça há muitos anos e resolvi fazer este curso porque, surpreendentemente, passar horas nas redes sociais não me tornou especialista no assunto. Acompanho o Paulo desde sempre – praticamente uma espectadora VIP sem crachá – e agora, finalmente, tenho a oportunidade de investir na minha escrita criativa. Meu objetivo é dominar as ferramentas certas para transformar conteúdo em estratégia e, quem sabe, atrair a atenção de uma marca específica. Estou certa de que essa jornada será produtiva e repleta de aprendizados valiosos – e mal posso esperar para colocar tudo em prática.
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  13. Oi Andressa, tudo bem e você ? Obrigada pela mensagem, o meu perfil é @badmooddisney Pode deixar, vou chamar vocês bastante pois ainda estou começando ! Até breve !
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  14. Olá, beselhas! Meu nome é Greyciely, tenho 33 anos, sou mãe de um casal lindooo , e esposa do Veberson que também vai estar por aqui. Empreendo na área de moda feminina como varejista a 10 anos, tenho minha loja física há 3 anos. Desde que abri minha loja física só estou pagando contas, quero mudar essa realidade.. Estou buscando conhecimento para alavancar minhas vendas em 2025 e próximos anos, construir uma empresa sólida e destacar no mundo digital. Já faço algum trabalho nas redes sociais como instagram e facebook, e nos último tempos vem sentindo falta de conexão com meu publico.. Quero conhecer beselhas do meu nicho para termos muitos workshops...
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  15. Oie, pessoal! tudo bem? Prazer meu nome é Júlia, tenho 20 anos e sou estudante de propaganda e publicidade. Decidi realizar o Superpoder com o intuito de poder aplicar em meus clientes as técnicas aprendidas e quem sabe criar coragem e começar como criadora de conteúdo hahahaha!
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  16. Oieee, pessoal. Tudo bem? Meu nome é Rafa, produzo conteúdo com minha noiva, Bia no @biaerafareviews sobre gastronomia, viagens e experiências. To bem animado pra aprender ainda mais sobre redes sociais, produzir de maneira mais intencional e ser mais comercial!! Vamo q vamo, estamos animadosss!!!
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  17. oiee Julianaaa ahsuhasduhda adorei o giro 360º (imagina quando chegar nas missões ou em certas aulas do curso ) aguardo atualizações dos próximos episódios ahahahhaa Vai com vergonha mesmo, não deixe de fazer viu! Conta comigo no que precisar aqui na comunidade, um beijo!
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  18. Seja bem vindo Deyvid! bora se destacar no mercado! Aproveite muito a comunidade para aprender e fazer boas parcerias, conta comigo no que precisar
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  19. Me chamo Juliana, sou de Mogi das Cruzes - SP, tenho 37 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Trabalho na área de marketing de shopping center há 11 anos. Hoje sou head de marketing de um shopping novo na minha cidade. É um trabalho desafiador mas eu amo criar, executar e gerir pessoas. Há muitos anos tento criar conteúdo para a internet e tive uma página com quase 4mil seguidores que no momento de não me achar capaz eu exclui. No final do ano passado o desejo de voltar ardeu aqui no coração e resolvi me tornar uma beselha. Quero com as minhas redes ajudar mulheres, mães, que tem uma vida corrida como a minha, ver a beleza no ordiário, se reencontrarem e não se perderem mais. Sempre tive muito problema com auto estima e identidade, hoje eu quero com a minha vulnerabilidade ajudar outras mulheres e quem sabe com bagagem ter um curso e mentorias. Espero que seja uma troca incrível com todos vocês aqui e estou super ansiosa por essa comunidade gigante.
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  20. Seja bem vinda, aproveite muito o curso e a comunidade. Bjocasss
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  21. oiee Thayana tudo bem? não tem grupo no whats, somente o suporte, a comunidade é completa pra tudo que tu precisa já!
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  22. Seja muito bem-vinda, nova Beselha Thayana! Aproveite ao máximo o curso e a nossa comunidade! Bjossss
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  23. Fala Colmeia, como vocês estão? Perdi as contas quantas perguntas eu já respondi por aqui sobre onde encontrar memes sem marca d'água, com boa qualidade pra baixar... Então resolvi criar aqui um compilado de opções para baixar Memes e também quero a ajuda de vocês pra deixar bem completo! https://knowyourmeme.com/memes Baixar vídeos do Tiktok sem marca d'água: https://ssstik.io/pt Site para baixar memes (precisa do link dele): https://getindevice.com/pt/ifunny-video-downloader-pt/#google_vignette Giphy - https://giphy.com/ - tem muitaaa coisa também Fazer Meme com rosto de outra pessoa - https://pt.vidnoz.com/ Gif - https://tenor.com/pt-BR/ Imagens, vídeos, gifs e memes - https://ifunny.co/ Meme - https://memebase.cheezburger.com/ Quem tiver mais referências de onde encontrar Memes deixa aqui nos comentários!
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  24. Um sonho idealizado pelo Paulo, que se tornou realidade, aliás, se tornou muito mais do que isso. A Colmeia é o lugar exclusivo das beselhas e portaleiros. Um espaço que reúne pessoas autênticas e diferenciadas, promovendo muito networking, sendo referência para o mercado digital. Ah… e quando digo Colmeia, não me refiro a um lugar ou plataforma. Me refiro a um conjunto de pessoas que se relacionam no ambiente on-line ou off-line, compartilhando experiências, conhecimentos e interesses em comum. Uma comunidade que não importa onde cada membro esteja, ela está unida. Tudo começou dentro do Facebook, era a fase inicial de uma jornada épica. Um grupo de beselhas ansiosas por aprender e crescer, se uniu. E à medida que o zumbido do sucesso se espalhava, logo percebeu-se que era hora de alçar voo, de deixar o casulo apertado e ganhar os céus. Assim, a comunidade ganhou um lar próprio, feito sob medida para nutrir nossos os sonhos e aspirações. Agrupamos tudo de melhor nesse ambiente, para aperfeiçoar a experiência dos alunos, desde tirar dúvidas até construir grandes amizades para a vida. Hoje, somos mais de 20 mil beselhas e portaleiros, um ajudando o outro a evoluir, conquistar objetivos, aumentar seus conhecimentos e ampliar suas conexões de forma saudável e orgânica. Num piscar de olhos (o que não significa pouco trabalho), a Colmeia se tornou a maior comunidade de marketing do Brasil. O que começou com um, virou a conquista de todos. Uma equipe que se dedica incansavelmente para tornar cada dia mais especial na jornada dos alunos, pois o sucesso de cada um deles é a nossa maior recompensa. Fazer conteúdo é pensar como um líder que os seguidores se identificam, entendendo suas dores, necessidades, desejos, e com isso, ajudando-os a encontrar as soluções ideias para eles. Na Colmeia, a equipe de ferrões (a equipe Paulo Cuenca) vai te ajudar a entender os desafios, os erros e os acertos, a fim de encurtar a sua jornada rumo ao sucesso. Cada experiência que desenvolvemos é pensada com muito carinho e cuidado. Cada gamificação, cada exemplo, cada mentoria é focada nas beselhas e portaleiros. Por isso temos tantos pontos de escuta (a colmeia, o e-mail, o whatsapp e outros). Queremos sempre te ouvir, pois não existe maneira melhor de aperfeiçoar e atualizar constantemente os nossos produtos. É tudo por você e pra você! E não é só de conteúdo e tira-dúvidas que vive essa Colmeia. Tá!? Aqui você vai achar collabs que vão te ajudar no seu crescimento, uma estratégia poderosa (se usada da forma correta) - mas não se preocupa! - nós te mostraremos como fazer. A melhor parte é que a concorrência não será um problema. Seu trabalho será visto como único, sendo mais reconhecido apenas por fazer parte desta maravilhosa comunidade. Também não pense que a Colmeia existe apenas para mostrar os sucessos, ela reflete os desafios de ter um perfil que valha dinheiro. Se você acredita que um perfil superpoderoso nasce com sorte, se engana. Tudo é técnica, estudo e aperfeiçoamento. O que você irá aprender no curso, foi vivido e testado pelo Paulo Cuenca. Tantos os erros como os acertos viraram instrumentos de melhoria, principalmente os erros. Os erros, sim! Queremos te mostrar que errar faz parte do processo para alcançar a conversão dos sonhos. Sabemos que não é fácil, mas estamos com você nessa. E como desistir não existe no nosso vocabulário, vamos com você até o infinito e além, te ajudando a voar cada vez mais alto. Não se esqueça nunca disso: você só precisa confiar no processo. Então, se você está aqui, é porque entendeu a importância de ser visto e de se posicionar nas redes sociais. Sabemos que os altos e baixos virão, e por isso a equipe de ferrões, que é uma extensão do Paulo, está preparada para te atender e acolher a cada passo da jornada. É verdadeiramente incrível contar com a sua presença única na nossa Colmeia, você já é fora da curva. Bora voar alto! Nem o céu é um limite para nós
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  25. O que seria das sociedades sem seus preceitos? Acredito que nem seriam chamadas de sociedades ou comunidades. E é por isso que toda comunidade precisa ter seus mandamentos, assim, eis aqui os mandamentos da nossa Colmeia. Já existem há anos, só não estava tão visível, resolvemos deixá-los mais acessíveis já que nossa Colmeia está crescendo a cada dia. Propósito da Colmeia: Nossa comunidade é o espaço de interação entre todas as beselhas. Uma união de conhecimento, conexão de pessoas, promoção de debates sobre marketing, tirar dúvidas e apoio de boas crenças e ideias. Juntos, movemos montanhas para construir um lugar acolhedor e informativo. Por isso é necessária a participação de todos, estaremos de olho. O seu direito acaba onde começa o do outro: Promovemos o respeito mútuo entre os membros da nossa comunidade, independentemente de suas opiniões, crenças ou origens. Portanto, incentivamos abordar a postura de alguém com técnica e de maneira impessoal, pautando suas críticas com bom senso, evitando desconfortos de quem dá para quem recebe a crítica. Queremos a diversidade: Proibimos estritamente qualquer forma de discurso de ódio, incluindo racismo, sexismo, homofobia e intolerância religiosa. Faça com o próximo, o que gostaria que fosse feito com você: Não toleramos nenhum tipo de assédio, seja ele pessoal, online ou perseguição. Nosso objetivo é manter um ambiente seguro e respeitoso para todos. Nunca faça uma publicação e vá embora: Se fez um post (principalmente no Mercado de trabalho), volte para dar o retorno a quem te responder. Assim como você não quer falar sozinho, as outras pessoas também não. Então sempre retorne a ver seus posts e dar feedbacks das respostas de quem tirou um tempo para te dar suporte. Seja você: Incentivamos a autenticidade. Use perfis reais e informações verídicas para criar conexões significativas na nossa comunidade. Proteja a si mesmo e aos outros: Respeite a privacidade de todos na Colmeia e cuide bem de suas informações pessoais. Não compartilhe detalhes sensíveis, como telefone, e-mail e WhatsApp. Para comunicações seguras, use o Ibox da comunidade. Diga não as fake news: Encorajamos o compartilhamento de informações e conhecimento, mas é crucial verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las e citar fontes sempre que possível. Não permitimos o compartilhamento de notícias falsas na nossa Colmeia, e denúncias são bem-vindas. Opiniões que elevam: Cultivamos uma cultura de feedback construtivo. Ao expressar suas opiniões, faça-o de forma respeitosa. Apresente o ponto negativo e sugira uma solução ou uma linha de pensamento que conduza a uma solução. Tudo o que vai, um dia volta: Se as diretrizes forem violadas, medidas como advertências, suspensões ou, em casos extremos, expulsões, serão aplicadas. Sem limites de caracteres para sua voz: Este é um espaço seguro para compartilhar suas opiniões, dúvidas, preocupações e sugestões para o crescimento da Colmeia. Lembre-se de que juntos, como uma colmeia, somos mais fortes. E mais, você pode receber badges (medalhas ou distintivos) pelas suas interações. Colocando a boca no trombone: Queremos que todos tenham voz e, para manter nossa comunidade sustentável, contamos com sua ajuda para monitorar e denunciar conteúdo que não esteja em conformidade com nossas diretrizes. Use o botão de denúncia (nos 3 pontinhos no lado direito do post → clique em denunciar) ou use o espaço "Sugestões & Reclamações" para nos informar. O que NÃO é permitido na Colmeia: Não permitimos postagens que contenham autopromoção, grupos de engajamento, prospecção, publicidade de produtos ou promoções. Valorizamos a troca de conhecimento e networking. O que é permitido na Colmeia: Cada área da comunidade tem seu propósito. Certifique-se de seguir nossos padrões de publicação para manter a organização. Os moderadores ajudarão a direcionar o conteúdo para o local correto, quando necessário, garantindo um ambiente saudável. Cultivando o aprendizado: Promovemos a cultura de aprendizado e crescimento, onde todos podem compartilhar conhecimentos, experiências e insights. Suas dúvidas são bem-vindas e, ao compartilhá-las, você ajuda outras abelhas da colmeia (pense sempre no todo). Não hesite em adicionar tags às suas postagens para facilitar pesquisas na comunidade. Assim, quando for pesquisar por um termo usar a tag: por exemplo “conteúdo”. Além disso, a forma mais importante de agradecimento por uma ajuda que temos aqui é a "solution". Um check em cima da postagem da pessoa que te ajudou. Escolhe a melhor resposta e marca! Importante saber! Membros da equipe de ferrões: Nossos moderadores, da equipe Paulo Cuenca, estão sempre prontos para ajudar, orientar e animar a nossa comunidade. Se você não sabe como usar os recursos da comunidade, basta perguntar em "Tá precisando de ajuda?" e eles fornecerão um guia passo a passo. Além disso, todas as suas dúvidas serão respondidas dentro de 24 horas. Passeio guiado pela Colmeia: Em "Aprenda a usar a comunidade!", mostraremos a todos como aproveitar ao máximo todos os espaços e recursos da nossa querida Colmeia.
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  26. Oi Carol! O Paulo não recomenda muito usar vídeos genéricos, seria melhor se você conseguisse usar de ícones POP (como cenas de séries e filmes) para ilustrar melhor. Pra esse fim, eu gosto bastante do "Flim", que disponibiliza várias imagens e vídeos de várias séries e filmes conhecidos. Além disso você consegue procurar por termos, então não precisa saber de antemão qual série/filme vai ter uma cena sobre o assunto que você quer. Espero que ajude!
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