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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 04/19/24 em todas as áreas

  1. Eu preciso compartilhar e comemorar com vocês todos os ocorridos do mês de Abril, e olha que ele nem terminou. Estive sumida nas ultimas 2 semanas porque abri o carrinho do meu lançamento, e pra minha surpresa, consegui mais uma vez ver o resultado de tanto compromisso na execução do Superpoder. Tive um faturamento de 60% a mais que no último lançamento em janeiro, e pasmem: 63% das vendas vieram do orgânico. Sem esqueminha galera, apenas estudo e execução, estudo e execução. Quando eu entrei para o SPP eu prometi pra mim mesma que daria o meu melhor, o que eu não sabia é o quanto competitiva eu sou, rs (comigo mesma). Estou concluindo a 7º missão essa semana e fiz absolutame todas HARD, pra não dizer que sou perfeita (porque estou longe disso), falhei na quantidade de stories. A cada semana eu me deperava com um tipo de conteúdo que nunca tinha produzido, e aí vinha o desafio. O conteúdo de Humor, pra que isso gente? socorro! (brincadeira, rs) Meus resultados me mostaram quão importante é essa mescla de conteúdo, cada um deles tem seu objetivo, cada um deles me aproxima do meu avatar, mostra um lado diferente meu e do meu negócio, refina nossa relação, me faz humana. E no final de tudo, fica nítido o quanto a aplicação do SPP, se feito de forma correta, aumenta o nível de consciência do meu público para o meu produto. Não parou por ai! No dia 10 de abril tivemos o primeiro reels alcançando a marca de 1 milhão de views. Público alinhado, publico certo, publico comprador. Tenho outro reels alcançando 940 mil views ... https://www.instagram.com/expertbrownie/reels/ É sobre fazer um trabalho bem feito, sobre não desanimar e não considerar desistir nem por um milésimo de segundo. É sobre ter fé de que o resultado vai vir. Fé no processo, por mais doloroso que ele seja. Eu comecei essa jornada com menos de 500 seguidores, eu mesma fazia minha perguntas nas caixinhas, e quando abria lives só dava minha família (que já não é grande). Ninguém começa grande. Lembrem-se disso. Eu ia parar por aqui, mas voltei pra compartilhar outra coisa: Eu sou 100% do online, costumo dizer que não sou confeiteira, sou Expert em Brownie, então não conheço a galera da confeitaria, as feiras, ou eventos.. nada! Tive a oportunidade de dar uma aula em um stand na Mara Cakes Fair, a maior feira de confeitaria, que aconteceu no início desse mês em SP. Eu sou TÍMIDA! Socorro! Me lembro de me perguntar infinitas vezes: o que o Paulo diria ou faria? E cheguei a conclusão de que eu deveria não só aproveitar as oportunidades, mas "cavar" as minhas oportunidades. E foi o que eu fiz. Entrei em todas as lojas possíveis pra falar do meu projeto, do meu curso e quem sabe, desfrutar de uma parceria. E não é que conteceu? Fechei parceria com grandes marcas de chocolate, com grandes lojas do mercado, e principalmente: vi minha história e meu projeto sendo abraçado de uma maneira incrível. A Progás, que é uma marca de forno que indicamos no nosso curso (e não, eu não tenho um forno deles) me ligou ontem informando que mandaram um forno pra mim! UAU! Talvez eu não consiga expressar o quanto isso é significativo e quanto nos coloca em outro patamar.. mas eu só queria compartilhar. Porque há alguns anos, se alguém tivesse me contado histórias de força e de sucesso, minha trajetória certamente seria mais alegre e confiante. Obrigada a todos pela troca, pela companhia, pela partilha
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  2. E aí, Colmeia! Como estão? Estava pensando que seria incrível marcarmos uma reunião rapidinha com geral para fazermos network. O que acham? O formato é uma reunião no meet de no máximo 30 minutos. Essa reunião é para marcarmos collabs entre vocês. Então, tem que entrar na reunião e sair com uma collab marcada, heim! Esse é o desafio. Estávamos pensando na quarta-feira, se o formato pegar podemos marcar em mais dias. E horário entre 11hs - 12hs e 13hs - 14hs. Podem ser 30 minutos dentro desse espaço de tempo. E aí, quero saber!! Deixa o que acha nos comentários.
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  3. Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!? Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril ) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho! Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender. Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita! Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família. Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra? 1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão. Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos. Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego. Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!
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  4. Olá, beselhas da turma 19! É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. Queremos te conhecer! Conta tudoo! Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal. E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?
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  5. Fala, Colmeia maravilhosa! Tenho uma super novidade para vocês. Vou contar tudinho! Você já se perguntou como algumas pessoas conseguem alcançar um crescimento exponencial em suas carreiras ou projetos? Eu sempre me pergunto, mas não paro por aí, eu estudo os passos da pessoa para desenvolver os meus. Essa prática faz parte da famosa estratégia de benchmarking, que tem sido a chave para muitos insights fora da curva o mundo dos negócios. Afinal, por que não aprender com os acertos e erros dos outros? Por esse motivo, pensamos em trazer um momento especial para essa comunidade incrível! Você terá a oportunidade de aprender com quem alcançou grandes feitos. É hora de descobrir os segredos por trás desse sucesso. Onde? Na nossa próxima live, amanhã, A Estratégia de Crescimento com o incrível João Felippe! Com uma trajetória marcada por grandes realizações na área da comunicação e do marketing, João não só conquistou a atenção de grandes empresas, atuando como diretor de marketing, como também brilhou nos palcos do MasterChef Brasil. Agora, ele está aqui para compartilhar sua sabedoria conosco! Nesta live imperdível, o João compartilhará suas estratégias, insights, experiências que o fizeram chegar onde está hoje. Quer saber como João Felippe conseguiu atrair 410 mil seguidores em apenas 3 meses durante o Superpoder? O que será que ele fez para ter esse resultado em tão pouco tempo? E agora que está com quase 1 milhão de seguidores, o que ele continua fazendo? Descobri que foi tudo de forma ORGÂNICA! Com parcerias estratégicas, produção de conteúdo conforme o público, muita mão na massa e teste, construção de comunidade, posicionamento e muito mais. E o que você pode fazer para deixar esse momento ainda melhor? Vamos ajudar o João a direcionar a fala dele amanhã. Ele terá preciosos 30 minutos. Abri esse espaço pra gente já começar a discussão sobre o tema. Então, o que você gostaria de perguntar para o @João Felippe Barbosa, o @olhaqloko? Manda aqui nos comentários!
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  6. Quem viu nosso mestre, na quinta passada, participando desse podcast?
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  7. Oiie beselhas, espero que todos estejam bem! Sou do Rio Grande do Sul, para quem não sabe estamos passando por uma tragédia por aqui, não está sendo nada fácil, muito difícil mesmo pessoal, está um caos total, que nem consigo descrever, não chega nem perto do que esta saindo na TV e nos noticiários... Embora perdemos tudo, estamos nos voluntariando e atendendo pessoas. E em meio a tudo isso fiz a certificação do SPP ontem e gostaria de compartilhar aqui com vocês que consegui meu certificado, fiquei tão feliz naquele momento nesse momento tão delicado que estou vivendo, e é nesses momentos que a aprendemos o que importa, e para mim foi um momento muito especial depois de tanta dedicação e estudo. Também quero de alguma maneira ajudar quem precisa dos meus conhecimentos porque sei que esse conhecimento que temos agora ele muda vidas! Obrigada por lerem até aqui, não consigo escrever mais que isso, mas acredito que sempre surge uma alegria em meio a tristeza que passamos e essa foi a minha, estou feliz em compartilhar isso aqui com vocês! Um beijão para vocês colmeia querida
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  8. Fala Beselhas e Portaleiros, tudo bem? Essa semana me deparei com um comentário enquanto trabalhava: "mas tu sabe mais que fazer conteúdo, né?" e resolvi compartilhar essas coisas aqui com vocês (as vezes nem tão óbvias). 1- CLIENTE NO CENTRO Muitas vezes a gente fica tão focado e empolgado com a técnica do post, com a estrutura que ele precisa ter, com os primeiros segundos que esquece do mais importante que é o cliente no centro. E quando eu digo isso, é sobre focar os conteúdos no público alvo. Falar das dores, desejos, anseios, do que gostam e da forma que comunicam tudo isso! Eu vejo muito conteúdo sobre os cursos que EU FIZ, O QUE EU SEI, COMO EU CRESCI, e isso soa até arrogante, então mudar a narrativa e incluir o cliente te posiciona de forma diferente. 2- ENTENDER SOBRE O NICHO Eu já atendi pessoas que eu não tinha o mínimo de interesse pelo assunto, e é muito difícil criar conteúdo quando isso acontece! Você precisa entender mais do que básico: idade, mulheres, vai além dessas coisas superficiais. É saber que o público não curte as postagens pra ninguém saber que ela faz procedimentos estéticos, por exemplo. Ou que tem certas piadas dentro do nicho, problemas comuns que todo mundo se identifica, manias e comemorações que só quem é da "tribo" vai entender. Dica de como entender mais sobre o nicho: viva o processo com teu cliente! 3- VIVA O PROCESSO Não tem forma melhor de entender coisas que nem o cliente sabe falar, sem estar presente! E posso dizer por experiência própria, eu amo passar a tarde vendo o processo do cliente no local mesmo, vivendo o dia de atendimento dele, como ele atende, cria, o que fala, como faz TUDO. Isso me dá muito material pra produzir. O jeitinho que ele fala, o que importa pra ele, onde ele mais dedica atenção, tudo isso faz a diferença na hora pra tornar o conteúdo ainda mais a cara dele. Eu sei que nem todo mundo consegue isso, mas vou dizer que FAZ TODA DIFERENÇA quando tu realmente compreende o que importa pra ELE. 4- TER UM POSICIONAMENTO CLARO E OBJETIVO A frase que vem na minha cabeça quando leio isso é: defina o que tu faz em 1 frase. E é basicamente isso, mas não é fácil. E na maioria das vezes o cliente não tem a mínima clareza sobre isso. Ele faz todo dia, mas não sabe descrever isso, e aqui entra nosso papel de interpretar tudo isso pra comunicar da melhor forma e ter resultados. Por isso as pesquisas e formulários iniciais são tão imoprtantes pro nosso trabalho, pode poupar muito tempo. Se esse conteúdo te ajudou, deixa um troféu aqui!
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  9. Ola pessoal, estou pronta para sair do estado liquido para o sólido Não gente, não sou da area de física, química, wherever... Sou do segmento de carreira e vinha resistindo (pessoa teimosinha, prazer sou eu ) a ter mais presença nas mídias sociais. Adoro fazer pitch de vendas para transição de carreira e recolocação, já fiz para negócios também, mas bem menos. Atuo tanto com recolocação como transição de carreira. Tô doida para deixar um depoimento maraaaaa por aqui, em breve. Saudações,
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  10. A história da @Jéssica Passos (@expertbrownie), é de uma doçura imensa. E não estou falando só dos brownies. Aqui tem muita persistência, amor e dedicação. Depois de ler essa trajetória, duvido você não sair daqui querendo botar a mão na massa na criação de conteúdo. A Jéssica começou do 0 com apenas R$ 80 reais e uma dívida de R$ 7 mil reais e hoje é referência quando o assunto é Brownie. Ela sempre amou fazer doces e o Pedro, seu esposo e sócio, vendia seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava chegando ao fim e precisavam de outras formas para vender seus doces. Foi aí que ela encontrou um trabalho em um padaria artesanal e viu como os clientes prezam por um produto de qualidade. Então, ela propôs uma parceria com a padaria e aperfeiçoou sua receita para conquistar o novo perfil de clientes. Depois de um ano na padaria, decidiram abrir mão do trabalho (mas não da parceria de vendas de brownies com a padaria) para buscar um novo modelo de negócios. E ao começar a divulgar o seu trabalho no Instagram, viu que as pessoas queriam aprender com ela a como fazer brownie. E foi essa a virada de chave: por que não ser uma referência em brownies? Ela começou com 6 alunos e agora conta com mais de 2000 brownificadores pelo mundo. Além de ter a vida transformada com esse negócio, agora ela ajuda outras pessoas a mudarem a realidade vendendo brownies. E com o Superpoder, tiveram mais de 63% das vendas vindas do orgânico aplicando as missões beselhas. Viu só a importância de realizar os desafios por aí? E a grande diferença que notou é que as pessoas se conectaram de verdade e os conteúdos abraçaram os diversos níveis de consciência. Inclusive, vão continuar aplicando o calendário de conteúdos para aquecer o público para o próximo lançamento. E claro que estaremos aqui na torcida e na expectativa para que os resultados sejam ainda maiores. Bora ter a sua história contada por aqui e no Instagram do Paulo? Então, não deixe de realizar as missões beselhas e participar dessa rede incrível que é a Colmeia.
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  11. Fala pessoal, como vocês estão? Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem.
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  12. Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz
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  13. O Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor
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  14. Olá beselhas! As notícias de RS mostram cada vez mais como a situação está horrível! A cada notícia, ou conhecido que falo que mora lá, vejo como as coisas estão difíceis. Por isso, fiz um post, coletando algumas informações importantes. Um resumão: a defesa civil dá deu alertas de novas chuvas, por isso compartilhei o insta e os números de emergência. Tbm coloquei o que doar, lembrando que pessoas de outro estado podem doar nos correios (PR e SP), e a AZUL tbm está recebendo doações nos aeroportos onde atua. Para pix, cuidado com os golpes. Coloquei 2 instituições cristãs que conheço e confio. Mas, caso conheça alguma idônea tbm, pode deixar nos comentários. Para pix internacionais, vi apenas do governo do Estado. Mas quem souber formas de doar internacional e quiser compartilhar, será muito bom. Tbm tem uma ong de resgate de animais. No site, quem não sabe onde estão seus bichinhos, pode se cadastrar pra tentar encontrá-los. E a petz tbm está recebendo doações. Ajudem compartilhando, ajudem doando o que é necessário em postos de coleta na sua cidade, ajude com dinheiro, MAS AJUDE! https://www.instagram.com/p/C6pF8GKRbF4/?img_index=1
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  15. Bom dia gente!!!!!! Ontem participei da minha primeira live de Toró de ideias e senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrr, que experiencia mais enriquecedora, um privilegio poder estar ali e escutar tanta gente interessante, inteligente, com ideias potentes, histórias de superação, inspiradoras. Todos ali sem o menor julgamento, prontos para escutar e apontar um caminho com o maior carinho do mundo. Muito legal saber que vc não está sozinha nas suas questões, dúvidas, que mais gente compartilha da mesmas dores e ainda ter o acolhimento necessário além de motivador. É um momento aprender, entender e recarregar energias. Vale cada minuto. Ansiosa para o próximo. Bora voar
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  16. Assisti no sábado a tarde, e foi simplesmente sensacional essa conversa. O Paulo leva de um jeito tão didático e compila as ideias de forma incrível que fica muito palpável para qualquer pessoa entender. E concordo muuito com ele quando ele disse no final que não é só ciência, é arte, é o seu tempero que faz seu conteúdo ficar interessante. E que tudo é diálogo, essa palavra cravou o conceito perfeitamente. Ah, e quando a Malu fala sobre marketing de influência, de escolher a pessoa que fale a linguagem do seu produto, do jeito dele, é crucial de fato! Sou fã dela desde os tempos do youtube que ela falava de Low Carb Mais alguém? E a Luana, ainda não a conhecia, tirou de letra quando disse que devemos escolher alguém que já venda o nosso produto antes mesmo do convite para a parceria de influência. Adorei! O Rafael também foi cirúrgico ao falar dos dados, sobre o tempo de vida de uma tecnologia criada, estudada pela Metodologia da Gartner, chamada de hype cycle. Eu gosto bastante dele também por conta da teoria, eu sou daquelas que não ler livros de ficção, e sim livros didáticos, com embasamento téorico e dados de pesquisas kk. E vocês, quais os principais aprendizados desse podcast? Vocês assistiram?
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  17. Eis que você trabalha no marketing de um buffet, recebe as fotos de uma festa, e quando vai olhar de perto se depara com Paulo e Dani no casório. Precisava compartilhar com vocês!
    8 pontos
  18. Olá, Colmeia! Hoje é um dia especial para celebrarmos a conquista de uma de nossas beselhas mais dedicadas, a @Andressa Maria Tonin! Andressa é uma integrante incrível da nossa Colmeia, fazendo parte da FEC, do Superpoder e uma portaleira de mão cheia. Há quase 2 anos, ela tem sido uma fonte de inspiração, compartilhando seu conhecimento e produzindo conteúdo valioso para todos nós. Ela é uma verdadeira especialista em stories, sempre trazendo ideias inovadoras e estratégias eficazes para engajar nossa comunidade. E agora, sua dedicação e empenho foram reconhecidos! Hoje ela está no rank como Monitor Prata - um patamar que poucos alcançam! Com apenas 4 pessoas ao seu lado nesse patamar e apenas 7 acima dele, podemos dizer com orgulho que Andressa é responsa! Além disso, vale destacar que Andressa acumula um impressionante total de 32 badges, sendo que 5 delas são itens raros! Isso demonstra não apenas sua dedicação, mas também sua expertise e comprometimento com a comunidade e os treinamentos que fez. Andressa, sua jornada é inspiradora e seu comprometimento é um exemplo para todos nós. Parabéns por essa conquista incrível! Continue brilhando e iluminando o caminho de tantos outros membros da Colmeia. Estamos muito felizes por você! Quem será o próximo? Vamos celebrar juntos essa vitória!
    8 pontos
  19. Olá pessoal!! Phellipe Aqui! Tenho 28 anos e atualmente trabalho com gestão de tráfego. Estudo atualmente engenharia de produção e tecnologia em logística. Estou buscando com o superpoder desenvolver o perfil dos meus clientes para gerar criativos ainda melhores e aumentar a conversão dos anúncios.
    8 pontos
  20. Oi galera!! Me chamo Sabrina, sou fotógrafa de famílias em São Paulo, moro aqui a 3 anos, tenho um filho de 1 ano e meio e entrei nesse segmento da fotografia tem 11 meses. Pra quem quiser conhecer meu trabalho @sabrinacafeee Espero aprender muito com vocês aqui e que a gente tenha muita troca!!
    8 pontos
  21. Oi gente, me chamo Amanda. Eu e meu marido somos cirurgiões bucomaxilo, eu criei nosso perfil profissional em 2021 e desde então venho me esforçando para crescer e captar pacientes pelo Instagram. Eu consigo fazer essa captação, mas ultimamente ando me sentido estagnada e sem conseguir crescer... Por isso decidi me juntar a essa comunidade e melhorar meu perfil, espero crescer junto com vocês e compartilhar ideias. Meu perfil é o @ra.bucomaxilo se quiser acompanhar
    8 pontos
  22. Maravilha de módulo. Já refiz minha Bio mas tenho a sensaçãoque vou refazer muitas vezes kkk ! Amei o IKIGAI e constatar que fiz as escolhas certas na minha vida profissional e pessoal e agora estou aqui para aprender a voar com quem sabe.Ótimas aulas,objetivas, claras e boas de ver. Meu grande desafio é aprender a usar esse marketing digital mas estou em otimas mãos. Tenho muitos obstáculos ainda de como usar o instagram com todo seu potencial. Mas vamos lá. Já dei o primeiro passo e gostei de refazer minha Bio. Mas sugestões são muitooo benvindas @elizabethberardo
    7 pontos
  23. A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah
    7 pontos
  24. Olá, Colmeiia! Tudo bem por aí? Quero compartilhar com vocês os meus resultados no Instagram, atingindo quase 22 milhões de visualizações, em um único reels. E também tive outros reels com mais de 1 milhão de visualizações. Bom, e o que eu fiz? Sempre busquei vídeos curtos, copys fortes e utilizei a roda das emoções ao meu favor. Sou de um nicho que tem poucas inspirações, que é a Engenharia de Eventos, então busco sempre estar sempre me atualizando e o portal está sendo ótimo. Me sigam para acompanhar os meus conteúdos: @marcoarquiteturadeeventos.
    7 pontos
  25. Oi pessoal, estou ansiosa pelo conteúdo da comunidade, a uns anos peguei as dicas dos insta do Paulo Cuenca, apliquei e deu super certo, me desmotivei ao sair do espaço antigo e agora sinto que um novo propósito tem surgido em meu peito, os ensinamentos de vocês serão essenciais para essa nova jornada. Sou Lash Designer e meu perfil no Instagram ainda é modesto (@claudiasantoscilioss), logo irei aperfeiçoa-lo.
    7 pontos
  26. Olá pessoal! Sou o Luciano Mendonça, sou fotógrafo e videomaker, com especialidade na fotografia aquática. Tenho a formação em Administração, já trabalhei em diversos ramos...já fui bancário, já trabalhei em plataformas de petróleo, mas me encontrei na fotografia, principalmente na esportiva. Como fotógrafo já fiz de tudo um pouco tbm...eventos, aniversários, ensaios...mas minha paixão é o surf. Já cobri diversos eventos, marcas e atletas no cenário do surf nacional e internacional. Vcs podem me encontrar nas redes sociais como @lucianomendoncaphoto Espero aprender muito por aqui e compartilhar minhas experiencias tbm.
    7 pontos
  27. Oii Beselhas tudo bem? Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho. Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa: - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/ - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização. Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/ - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa. Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/ - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/ - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público) exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/ - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos. E QUE RESULTADO ISSO GEROU? [ SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA! E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento" - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!! - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante). Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi. Grande beijo beselhas! Bora voaaar!
    6 pontos
  28. Calendário de eventos da Comunidade dentro do seu calendário do Google | Te mostro como fazer! Clica aqui para conferir!
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  29. Falaaa Colmeia querida! Espero que estejam bem! E hoje venho com um tema complexo, principalmente para o nicho de saúde! Pesquisei muito modos deter mais provas sociais e de formas diferentes e vou explicar por aqui alguns que já comecei a usar: LIVE entrevista: uso bastante e gosto muito, consigo fazer cortes e usar em vários reels, é uma forma de não ser você falando do seu produto, afinal nenhuma mãe vai falar mal do filho não é mesmo? Então essas LIVES são bem legais para dar uma quebrada nos padrões Vídeo caminhando: comecei a usar esse agora, peço para a aluna vir caminhando de encontro com a câmera, e fazer isso todo mês, depois conseguimos fazer um vídeo mês a mês com os resultados, as alunas curtiram muito o convite para fazer dessa forma Comparação de roupa: ainda não usei mas vi em um perfil gringo, a moça colocou uma calça bem grande que utilizava e depois a que está colocando agora, simples assim sem aparecer... Pesquisar de satisfação via Whatszap: fiz essa pesquisa esses dias, e com os prints consegui uma venda... Vou mandar aqui a sequência das perguntas que enviei, e deram um bom resultado: PARTE 1 Fala xxxx boa tarde, tudo bem? Eu preciso muito da sua ajuda! No intuito de melhorar cada vez mais nossos processos, me conta de 0 a 10 como está sendo o seu projeto aqui com os treinos? Sendo: 0 "jamais indicaria" e 10 "Com certeza indicaria" PARTE 2 APÓS RESPOSTA ACIMA Show, e qual foi o seu maior resultado aqui na consultoria? PARTE 3 APÓS RESPOSTA ACIMA Top, e me conta qual seria o próximo passo aqui na consultoria que pode te ajudar a ter mais resultados? AGRADECIMENTO Valeus xxx! Obrigado de verdade pelo carinho e feedback! Espero ajudar a galera que fica na dúvida as vezes de ter provas sociais! Essas formas pode ajudar você a mudar o jogooo Esse post aqui ajudou você? Então clica no para saber que te ajudei e bora voar beselhas!
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  30. Obrigada pelo carinho pessoal, eu estou num nível de cansaço e exaustão no limite mas nesse momento muitas pessoas precisam de ajuda! Estou na linha de frente entre canoas e São Leopoldo! Parece cena de filme a gente nunca imagina viver isso, ontem presenciei a felicidade de uma menininha quando dei a boneca não tem como tu não se emocionar com tudo que a gente está vivendo e passando! Eu sou grata por cada um de vocês que de alguma maneira ajudou, seja doando ou em dando apoio, mandando mensagem! Ainda temos um longo caminho pela frente mas creio que Deus tem o melhor para nós! Gratidão por tudo
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  31. Olá, Colmeia! Acredito que estamos todos sensibilizados com esse momento que o Rio Grande do Sul está passando. Sei que todos podemos ajudar de alguma forma e que a clareza de informações é essencial nesse momento. Resolvi fixar esse post, para que a gente centralize a troca sobre o tema aqui. Quem tiver em RS e quiser mandar alguma informação pode compartilhar aqui abaixo. A @Andressa Maria Tonin também fez um post de pedido de ajuda, o que significa muito para quem está precisando. Vamos unificar o pedido dela com o da @Thatiane Pellissier agora. Queremos dizer a @Alexia Trenkel Queiróz que estamos ao seu lado para o que precisar, e desejamos muita força para o momento. Ela está fazendo um trabalho lindo como voluntária. Mais alguma, beselha ou portaleiro está no RS?
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  32. Anotando quase tudo, o que Paulo fala eu anoto até a saliva dele HAHAHA! aplicando algumas poucas mudanças no meu instagram e já notando uma diferença, sei que é pouco pra dizer mas sei que com o tempo que estou nas redes sociais não tenho conseguido alcançar esses números, então é um motivo para COMEMORAR SIMM! O topo ja está meu nome escrito, só questão de tempo para chegar lá!
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  33. Oii Thatiane! Juntos conseguimos ajudar ainda mais! A coisa tá muito feia por aqui mesmo! A minha cidade não foi afetada, mas as cidadez em volta tá triste! Não tem outra definição. Acontece que realmente teremos mais chuvas, não deu tempo de organizar nem resgatar todo mundo e vai piorar de novo! Quem puder doe! Se nã consegue dinheiro, manda água, itens de limpeza, fósforo, comida, o que puder!
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  34. Oii beselhas e portaleiros tudo bem? Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!) Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior. Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal. Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder! O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pessoas ruim que criam coisas fake para se beneficiar. Vakinha de um Influenciador daqui, que já foi realizada em Setembro. https://www.vakinha.com.br/4712837 Qualquer ajuda é bem vinda! Graças a Deus a região onde estou não sofreu tanto! Mas conto com a ajuda de vocês de coração
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  35. Fala Colmeia! Td bem? Essa semana uma das atividades da missão beselha era colocar um post de identificação e usei a dica do nosso Beselha Mor! hahahahaha... Usei as características dos signos para mostrar como se comportam no treino! E aquiembaixo está o resultado, vejam se ficou legal e façam suas críticas! Vou postar a parte um aqui e a parte 2 terão que dar uma olhadinha no perfil depois @personalsergiogozze Pra cima e bora voar!
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  36. Você arrasa demaaaaiiisss! OBS: achei muito inteligente colocar uma CTA bem direcionada aqui também
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  37. Olá a todos, o meu nome é Joana, tenho 43 anos, sou Portuguesa e vivo no Porto, em Portugal. Sou fotógrafa de grávidas, recém-nascidos e família há 5 anos. Mesmo tendo começado há 5 anos sinto que estou a começar e por isso estou em modo esponja, para absorver o máximo de conhecimento aqui, com a equipa do Superpoder e com todas as outras Beselhas que por aqui voam. Se eu vos puder ser últil de alguma forma, contem comigo! Até já
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  38. Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem? Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral. Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre!
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  39. Olá pessoal, sou Paula Almeida, estou feliz demais de ter conseguido estar aqui no Superpoder. Tenho 49 anos, um filho de 13 anos, Henrique, o mais lindo desse mundo, mas na adolencêcia, senhor me ajude, mãe solo, moro em Santiago no Chile desde 2016 quando vim com familia por trabalho do meu ex. Me separei em 2020. Sou formada em administração de empresas, meu primeiro trabalho foi nas Lojas Riachuelo, depois fui para Coca-Cola onde conheci meu ex e onde começou minha andança de mdanças. Cheguei no Chile em 2016 e desde então empreendi, fui sócia em agência de turismo, depois tive uma loja de bolos caseiros que a pandemia me levou e desde 2021 comprei a LucirBella @lucirbella_cl, uma loja de roupas brasileiras aqui no Chile, eu era cliente desde que começou e em 2021 ela precisou vender porque ia embora do Chile e me ofereceu e eu comprei. inicialmente era em casa, depois fui para uma loja conceito com mais 4 emprendedoras, durou 1 ano, e agora eu montei um showroom sozinha, porque já não dava pra voltar pra casa. Desde o principio sempre usei do instagram mas sei que faltava, falta constanci, falta organização, falta melhorar a comunicação. Agora cheguei num momento que desistir não é opção, tenho que fazer a loja voar, clt não cabe na minha vida, e faz anos ue acompanho o trabalho do Paulo e sei que me dedicando ao parendizado posso virar essa chave, eu preciso. Então vou me dedicar bastante as aula e é muito legal ter essa comunidade para poder trocar experiencias. Bem feliz mesmo de poder fazer parte disso. A voar.
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  40. Olá, Colmeia maravilhosa! Esse post não foi um erro, foi apenas para dizer ou tentar mostrar pra vocês como me sinto quando entro no perfil de alguns e não tem nada para ver no "Sobre mim" da pessoa. Com isso, queria muito que vocês dedicassem um pouquinho de tempo a esse lugar. Não precisa de um texto. Só precisa dizer o seu nicho e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Isso fortalece nossos laços! Posso contar com vocês? Ah, e se não sabe como fazer, tem um post no Comece Aqui ensinando! Clica aqui para ver o post. Abraços!
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  41. Gente, me aventurei nos memes e produziu um para meu cliente. Vou deixar aqui para vocês verem, mas ainda é algo novo, aprendendo ainda. https://www.instagram.com/p/C5BvX0-xsl0/
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  42. MUITO BOM DIAAA BESELHAS E PORTALEIROS! Vocês viram a nova moda de fazer story no estilo vlog? Passei o dia testando ontem e quero compartilhar com vocês o que senti pra vocês já colocarem em prática também. - a ideia principal é gravar com a câmera parada, longe do rosto e fazer outras coisas enquanto fala com a audiência; Por exemplo: fazer café e falando, fazendo maquiagem, trabalhando no computador. O foco aqui é ter mais coisas aparecendo além do nosso rosto, como normal, em todos stories. E não sejam aquelas pessoas chatas de esconder bagunça e querer deixar tudo perfeito, a bagunça também engaja, todo mundo tem louça pra lavar! kkkkk - explorar ângulos diferentes: visão de cima, mais longe pra ver o espaço de trabalho completo, colocar o celular em lugares inusitados e diferentes pra chamar atenção; - storyvlog é menos INTIMIDADOR: não vai ficar com a cara grudada na tela e pela distância da câmera do rosto tu se sente fazendo parte daquilo com a pessoa que você tá assistindo; - 3x MAIS INTERAÇÃO! Eu tive esse resultado ontem, testando numa sequência pequena de stories, conversando sobre os perrengues do dia e da semana. Pessoas que nunca curtiam um stry, respondiam no direct, ou sequer mandavam uma reação começaram conversar querendo dar sua opinião, curtindo toda sequência, falando que assistiram até o final, que interessante que fica assim, como que eu fiz e algumas até pediram que resultado gerou. - importante usar microfone: como a ideia é ficar longe da câmera é importante ter qualidade de áudio; - mecle com o que já funciona pra ti! É importante que você analise o que já funcionava, e mantenha funcionando Em time que tá ganhando, não se mexe! É por aí... Use o estilo vlog pra complementar e tornar ainda mais interessante e próximo teu conteúdo. Eu acredito que é um formato que veio pra ficar, porque conecta muito mais, é humanizado, cria proximidade e é uma baita oportunidade pra quem tem vergonha COMEÇAR! O que vocês acham: é tendência ou veio pra ficar o STORYVLOG?
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  43. Oii Beselhas! Quem tá chegando agora: sejam muito bem vindas! A Colmeia é o melhor lugar pra vocês interagirem, tirar dúvidas e fazer boas parcerias. Enquanto não liberam as primeiras aulas pra vocês, decidi reunir nesse post os conteúdos mais diversos pra ti começar aplicar e ter resultado! Tem muito material incrível pra vocês maratonarem enquanto não sai aula! Bora voar? Aaah e já deixa um Troféu aqui, se esse conteúdo te ajudou!
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  44. Sou da turma 18 do Super Poder e, apesar de ainda não poder fazer um depoimento contando os louros de um sucesso estrondoso, posso dizer que sei que fiz a escolha certa ao adquirir o curso, não só por tudo que entrega, mas por ter tido a honra de ter meu perfil analisado pelo Paulo ontem. Ele me abriu os olhos não só para um ajuste de expectativas (sou mega imediatista e estou em um momento em que tenho ainda mais pressa), mas também me fez enxergar as mudanças que posso fazer no modo como me expresso, a partir da sua máxima ˜tudo é capa˜e também da técnica da fofoca. Quando recebi a mensagem de que meu perfil havia sido selecionado, estava com a minha bebê resfriada, mas me organizei com meu esposo e fiz questão de estar presente. Inclusive ele assistiu à analise também, balançando a Eva no colo atrás de mim, e até ele, que não é fácil de convencer, tirou o chapéu para a fala do Paulo. O curso, as lives, a comunidade, enfim, tudo que nos é proporcionado quando viramos bedelhas, faz com que sejamos tomados por uma explosão de ideias em que é preciso tempo para assimilar. Para além das questões técnicas, que o Paulo deu sua opinião, sei que estou passando por dificuldade porque ainda não consegui definir meu público, isso porque estou passando por transição de carreira, fazendo uma segunda faculdade, e iniciei no Instagram em 2022 de uma forma diferente da que pretendo continuar, e toda mudança gera medos e inseguranças difíceis de transpor, some-se a isso o puerpério. Como eu disse na live: quando eu assistia, 10 anos atrás ICKFD, escolhendo os vídeos com os doces mais doces e mega tradicionais, nunca imaginei que fosse mudar tanto meu estilo de vida, que passaria a trabalhar com gastronomia funcional, que fosse gostar tanto ao ponto de ir estudar nutrição e MAIS, que faria um curso do Bigode para fazer crescer minha página no Instagram. Ainda por cima me inspirei em um vídeo de brownie de batata doce da Dani, tornando-o vegano para atender meu público. Enfim, eu não sei quando ou SE vou alcançar os objetivos que almejo, mas vou perseverar, continuar estudando e praticando MEU super poder. Depois da live estou mais segura para testar, flopar e testar novamente. Analisar os dados e fazer as mudanças necessárias. Já pausei os dark posts e agora vou ter dados mais claros. Quero muito agradecer o Paulo e equipe maravilhosa, dizer que não sei como será daqui para frente, se a minha empresa prosperará ou não, mas que o curso foi, de toda forma, enriquecedor e transformador para mim. É MUITOOOO conteúdo e com certeza precisarei de mais que 8 semanas para colocar tudo verdadeiramente em prática. O curso é MUITO MAIOR do que participar das missões. Desistir eu não vou, tenho uma mini beselha que quero que se orgulhe de mim. IMG_1230.heic
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  45. Bom dia comunidade!!!!! Não poderia deixar de compartilhar esse amanhecer maravilhoso, dificil se acostumar com a beleza da cordilheira nevada e assim tão pertinho. Ontem nevou no quintal e voltamos a ser criança, quem nunca?? E aí me conta o que te faz voltar a ser criança. Bora voar
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  46. Muito bom! E mais um post que pode ajudar: tele consulta pediátrica para crianças vítimas da enchente. Uma beselha compartilhou: https://www.instagram.com/p/C6pGDnou9BY/
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  47. Venci na vida galera!! hahahah Que orgulho de ter sido persistente e de ter dado meu melhor! Foi maravilhoso poder fazer parte da Turma 17, obrigada a equipe por todo apoio de sempre! ESTOU NO FEED DO PAULO hahahahha Nada como estar cansado pelos motivos certos beselhas!!
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  48. eu pensei: isso também é conteúdo, bora colocar uma cta aqui e ver o que acontece hahahaha VICIADA EM GANHAR TROFÉUS HAHAHHAA
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  49. Booaa, amei também! Inclusive, vamos começar a fazer isso? Era algo que eu ia começar a testar. Parece que estamos alinhadas, haha!
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  50. Eu sou péssimp com memes mas estou trabalhando isso... Juro que me esforcei! Cópia de Treinador da mulher 35+ (3).mp4 Cópia de Treinador da mulher 35+ (2).mp4 Cópia de Treinador da mulher 35+ (1).mp4 Cópia de Treinador da mulher 35+.mp4
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