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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 12/15/24 em todas as áreas
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A você, grande @Paulo Cuenca, à você, incrível moderadora @Andressa Maria Tonin, e a toda a comunidade de Beselhas, 2025.mp4 Este ano está chegando ao fim e eu não poderia deixar de compartilhar minha gratidão por cada um de vocês. Este foi um ano de muito estudo, muito trabalho, muita evolução, tantíssimos desafios superados usando tudo que aprendi por aqui e conquistas que vão muito além dos números no Instagram. Paulo, você me trouxe uma nova maneira de enxergar esse mundo digital e, além disso, mudou a forma como vejo meu próprio potencial. Você não apenas me guiou no crescimento no Instagram, mas também me mostrou que sou capaz de alcançar muito mais. Andressa, sua presença constante, sua atenção aos detalhes e sua prontidão em ajudar fizeram toda a diferença. Sua generosidade e empatia me acolheram nos momentos de dúvida e me impulsionaram a seguir em frente. Você é, sem dúvida, uma peça fundamental para todos nós. A todos os participantes ativos da comunidade de Beselhas, obrigada por cada troca, cada palavra de incentivo e cada partilha de conhecimento. Juntos, criamos um espaço seguro e inspirador, onde podemos crescer não apenas como criadores de conteúdo, mas como pessoas. Deixo aqui minha previsão para 2025: será um ano cheio de grandes conquistas, crescimento e muito dinheiro no bolso. E mais do que isso, tenho certeza de que vamos crescer não apenas no Instagram, mas em todas as áreas de nossas vidas. Que sejamos mais fortes, mais unidos e mais generosos uns com os outros, assim como aprendemos a ser aqui. 2025, ESTEJA PRONTO, PORQUE AS BESELHAS ESTÃO CHEGANDO PARA TRANSFORMAR ESSE MUNDO! Com carinho e gratidão, Ana Caporaso4 pontos
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Oi pessoal! eu sou Sheila Agapito, já fui bezelha da turma 4 mas acabei não concluindo o curso na época por motivos de saúde e problemas pessoas, fiquei muito frutada de não ter conseguido seguir mas me dei uma nova chance e estou começando meu 2025 investindo em conhecimento e decida a crescer. conto com a ajuda de vocês.4 pontos
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Olá, beselhas! Quero aproveitar este momento para agradecer aos professores e a toda essa comunidade incrível por este ano tão enriquecedor! Ainda não alcancei resultados expressivos, mas sinto que já aprendi muito ao longo do curso. Tenho certeza de que, com tudo que venho absorvendo e aplicando, o próximo ano será cheio de conquistas! Aprender com tantas referências e poder colocar em prática é, sem dúvida, algo extraordinário. Muito obrigada por todo o suporte e inspiração. Vamos em frente!4 pontos
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Olá pessoal! Entrei recentemente nessa comunidade e estou aqui me apresentando. Sou terapeuta e astróloga sistêmica e ajudo pessoas a construir a vida que desejam, e a viver com mais propósito. Moro em Santos - SP, sou sagitariana, e minha missão é trazer clareza sobre os dons e talentos das pessoas, para que elas destravem sua prosperidade financeira e emocional. Estou muito feliz em estar aqui e poder aprender como me posicionar e usar as redes sociais a meu favor.3 pontos
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esse ano que se inicia desejo a todos que estão aqui MUITA FE E AMOR pois a vida é guiada pela fé, mas fé ecoa na voz. e tudo que acontece conosco vai alem da parte humana. FELIZ ANO NOVO MEU POVO E MUITOS TRABALHOS , MUITA PROSPERIDADES E CRIATIVIDADE!!!! VAMOS MUDAR O MUNDO BESELHAS3 pontos
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Feliz Ano Novo beselha! Que esse ano alcancemos altos voos e que todos os nossos objetivos sejam alcançados! Vamos juntos nos ajudando sempre!3 pontos
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Sou Jornalista por formação, fundadora e força motriz da Alummiô Comunicação. Liderando a agência por 4 anos já, enfrentando desafios como mão de obra, exaustão, leads e clientes não qualificados, entre outros comuns para quem encara esse mercado. Minha missão é acelerar negócios por meio de conteúdo digital, operando majoritariamente como Social Media. Inicio essa jornada com vocês no intuito de aprimorar meus conhecimentos e nortear meus próximos passos nesse novo ano. Até mais!2 pontos
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Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colaboração e muitas conquistas! Contem comigo! Com carinho, Andressa2 pontos
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Olá colegas beselhas, estou muito empolgada para iniciar o Superpoder. Conto com o auxilio de todos e também espero ajudar muito os demais, para que possamos alcançar novos ares. Vamos iniciar o ano de 2025 com muita fome de conhecimento!2 pontos
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Seja bem-vinda de volta! Bora colocar a mão na massa. Eu também estou me dando outra chance. Vamos juntas!2 pontos
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Oii Sheila tudo bem? que prazer ter você aqui novamente! Tudo tem seu tempo né! Tenho certeza que você vai aproveitar muito o superpoder agora. Pode contar comigo e com as beselhas aqui da Comunidade sempre que precisa. Bora voar juntos e fazer 2025 ser incrível2 pontos
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Meu nome é Alida Louzada, @Alida de Oliveira Martins Louzada #17517 sou empresária com experiência em diferentes áreas de negócios, como o setor óptico e o mercado imobiliário. Tenho duas óticas, a Óticas Central de Ipatinga e a Óticas Visão de Timóteo, que são reconhecidas por sua tradição e inovação em produtos e serviços voltados para saúde ocular. Além disso, gerencio a VNL Construtora, Loteadora e um novo empreendimento chamado Águas do Atlântico Residence, localizado em Arraial D’Ajuda, Bahia. Sou apaixonada por consultoria de imagem e visagismo especializado em óculos, o que me levou a criar um projeto pessoal para me tornar referência no ramo, tanto como especialista quanto como influenciadora digital – conhecida como a Rainha dos Óculos . Meu objetivo é usar o marketing digital para ampliar minha autoridade, gerar mais engajamento com meu público e impulsionar as vendas de meus negócios. Entrei nessa jornada de marketing digital para aprender novas estratégias, trocar ideias com outros profissionais e alavancar projetos que unem minha paixão por inovação, atendimento ao cliente e impacto positivo na vida das pessoas. Adoro colaborar, compartilhar experiências e, claro, aprender com cada um de vocês! Tenho 46 anos, casada, mãe de três lindos filhos. Atleta amadora de corrida, crossfit e beach tênis. Amoooo cozinhar, estudar e fazer treinamento de desenvolvimento pessoal e profissional Se quiserem conversar sobre óticas, marketing, empreendedorismo ou visagismo, estou à disposição! Vamos juntos transformar ideias em resultados!2 pontos
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Bem-vindas, beselhas estrategistas! Estamos muito felizes de saber que vocês compraram a formação e esperamos que esse seja um espaço de muitas trocas ao longo do ano. Ao final desses dias intensos de estudo, vocês serão PROFISSIONAIS! Aqui na comunidade vocês podem publicar todas as dúvidas e resultados que tiverem com relação ao que está sendo ensinado, e nós estaremos prontos para te responder. Ahh, e um detalhe importante: a sua dúvida também pode ser a de alguma outra beselha, então nada de ficar com vergonha para postar (até porque, isso é coisa de gafanhoto). Serão por aqui também as nossas lives de perguntas e respostas, que vão acontecer sempre às segundas-feiras, a partir das 19h. O primeiro ao vivo será no dia 18 de julho, então já anote na sua agenda. Para começarmos com tudo, queremos que vocês se apresentem! Bora conhecer o quão diversa é a nossa comunidade. Fiquem à vontade para criarem suas próprias publicações.2 pontos
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Que bom ler sua mensagem, @Camilla Leopold! Com constância e frequência tenho certeza que alcançará os resultados que está trabalhando para conseguir! Conte com a gente, porque 2025 promete!!2 pontos
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oiee Camila! ficamos muito felizes com tua mensagem! Tudo no seu tempo! Tenho certeza que em breve você volta aqui pra compartilhar teus resultados! Bora voar muito em 20252 pontos
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Bom dia minha gente, como estão? Aqui estou ótimo graças a presença de DEUS em nossa vida. Estou muito feliz de estar fazendo parte do OSPP, fazia um bom tempo que queria estar aqui e chegou a hora. Eu sou Angelo Roque, 40 anos, Gaúcho de Cruz Alta RS, trabalho com marketing a 20 anos, hoje sou diretor de marketing de uma rede de supermercados, produtor de conteúdos digitais para alguns programas de Tv, coordenador de comunicação da Prefeitura da minha cidade e também dou palestras e cursos focados em Marketing, vídeos com o celular e liderança. Eu estou aqui, pois quero transformar meu BRANDING, principalmente melhor e ter conteúdos meus em minhas redes sociais, pois hoje eu faço para todos e quando chega a hora de fazer para mim, vem o bloqueio criativo, as travas e etc. Quero crescer no meu instagram para escalar meus negócios. E também tudo que eu aprender aqui vou aplicar para meus clientes. é isso, vamos nessa gente. Um ótimo dia a todos nós.1 ponto
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Oi pessoal!! Sou a Luana, moro em Guarulhos/SP (natural de São Paulo/SP) e no último ano me formei como nutricionista. Estou MEGA empolgada em estar iniciando o curso, pois vou começar meu perfil no Instagram ao mesmo tempo! Já atuo na área como CLT, mas será a primeira vez que darei as caras no Insta como nutri... Desde já, amo aprender sobre marketing e tudo que envolva empreendedorismo. Creio que será muito produtivo estar aqui! Contem comigo nessa jornada de aprendizado, para compartilharmos muitas ideias e somarmos uns aos outros.1 ponto
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Oi, @Laura Turuda Pechinelli! É um prazer! Você vai ver que essa comunidade e o curso fazem todaaa a diferença. Qual é o seu nicho? Bjs1 ponto
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Aproveite a retrospectiva do spotify e criei um conteudo para a empresa que trabalho, eles são B2B (não vendemos pro consumidor final, mas falamos com eles na comunicação) Eu adorei post mas não deu engajamento Palpites do que poderia melhorar nos conteúdos? https://www.instagram.com/p/DDXn5H_N54o/?img_index=11 ponto
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oii Barbara tudo bem? Eu humanizaria mais os conteúdos. Porque ou você mostra procedimentos ou são postagens estáticas, falta a cara da marca pra gerar conversas e ter mais engajamento no perfil1 ponto
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o fato do meio de funil foi meu tempo todo que trabalho na net, a minha forca local foi isso, eu recebo carisma instantâneo total que e o meio de funil. seguimos no aprendizado com CUENCA NAS MANHAS DE INICIO DE DEZEMBRO!!!!!1 ponto
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Olá, Priscila! Seja bem-vinda! Realmente, o seu nicho é incrível. Manda o link do seu Instagram para darmos uma olhada, ok Beijocas e aproveite muito o curso e a comunidade!1 ponto
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Seja muito bem vindaaa! Esse nicho é maravilhoso pra trabalhar. Bora crescer muito juntos e se precisar pode contar comigo!1 ponto
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Pode dizer "oi sumido" se quem sumiu fui eu? Hoje vim compartilhar meu primeiro post que saiu muito da curva, atingindo mais de 100.000 visualizações! (e minha média era 400) Quem não me conhece eu sou médica e fazia muitos posts gerais, e depois do Superpoder acabei decidindo focar mais na área de sono O vídeo foi desmentindo essa baboseira que as blogueiras e os livros te dizem que todo mundo deveria acordar as 5h da manhã. Quem quiser assistir, esse é o link https://www.instagram.com/reel/DDFkD99s0_3/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Por favor me conte o que você gostou desse vídeo e porque acha que deu certo e mais IMPORTANTE DE TUDO: você é do time que acorda com as galinhas ou que dorme mais que a cama?1 ponto
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Agora que eu reparei que até a Mari Kruger curtiu! Excelenteee video!1 ponto
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Olá, pessoal! Me chamo Filipe, sou novo por aqui. Moro em São Paulo/SP, trabalho com audiovisual (o famoso cara do vídeo) e quero estruturar um projeto novo. Acredito que esse curso vai me proporcionar muito conhecimento para isso, a expectativa está a mil. Contem comigo para o que precisarem. Prazer enorme estar aqui nessa comunidade com vcs!!!1 ponto
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Fala meu querido, eu não entro tanto quando gostaria na comunidade e fiquei muito muito feliz por poder ter contribuído de alguma forma com a tua jornada. Que venham mais e mais Torós e muito mais a se compartilhar.1 ponto
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Olá, Marjorie! Também estou com essas dúvidas. Vamos esperar alguém do suporte nos dar uma luz. Bjocasss1 ponto
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Faaaaala, Colmeia maravilhosa! Vim aqui bater um papo com vocês sobre um tema que eu já vi muita gente ter dúvida: "Quanto eu posso cobrar pelo meu trabalho?" E a resposta é: depende. Depende de uma série de fatores, como: - Preço da concorrência; - Seu público-alvo; - Sua localização (se o seu negócio for presencial) - Seus entregáveis - SEU POSICIONAMENTO. Agora... NENHUM desses fatores é um determinante exclusivo do quanto você vai cobrar pelo seu produto, e eu vou te explicar porquê: 1) O PREÇO DA CONCORRÊNCIA: - Considerar o preço da concorrência é importante, mas não é tudo, muito menos o que vai definir o seu preço, até porque preço envolve o POSICIONAMENTO (como é o do seu concorrente? Como é o seu?) - Pense comigo: em uma mesma cidade pode ter uma nutricionista que cobre R$250,00 a consulta. E existe também uma que cobra R$600,00. Elas deveriam cobrar o mesmo preço se seguíssemos a lógica de que só porque uma é do mesmo ramo que a outra. Não faz sentido, percebe? Até porque isso entra no nosso segundo ponto… 2) O SEU PÚBLICO-ALVO: - O seu preço toma sim por base a pessoa/negócio que você vai atender. Não estou dizendo agora que você deve focar só em quem tem mais "dinheiro" para vender o tal do "High Ticket", caaalma que não é assim. - Pensa comigo: se você é um social media que quer atender esteticistas, pessoas dessa área. Você pode pensar em pessoas como a Natália Beauty (ela trabalha com beleza e estética). Você não pensa em chegar para ela cobrando R$500,00 mensal e isso não só porque ela tenha dinheiro, mas porque uma oferta tão "em conta" não a atrairia, tendo em vista quem ela é e o público que ela atende. - Agora imagine outro cenário: você vai propor o seu pacote de social media para uma esteticista do seu bairro que abriu um espaço numa sala há seis meses. A depender da clientela e faturamento dela, cobrar R$500,00 vai sair muito caro (para a cliente). Entende como tem diferença você saber para quem quer vender? - Para você montar um bom público-alvo, você deve considerar algumas coisas: como é a sua personalidade, qual a personalidade do seu público, qual o seu produto/serviço e para quem ele é útil. Não cometa o erro de tentar se posicionar como a pessoa/negócio que vende pra todo mundo. Até porque quem quer conversar e vender pra todo mundo, acaba não atraindo ninguém, então, se você está começando, encontre UM NICHO! 3) A SUA LOCALIZAÇÃO: - A localização do seu negócio (presencial, obviamente) pode TE DAR UM NORTE, mas não é um fator determinante. O que geralmente é considerado é se você vai conseguir ter "mercado" na sua região cobrando o preço que você cobra. - Essa temática é muito comum para profissionais e empresas que geralmente se encontram no INTERIOR. Por que? Porque em cidades pequenas as pessoas costumam ter uma visão mais "limitada" de certos serviços e como a concorrência costuma ser menor, acabam equiparando os preços e não optando pelo profissional mais caro, MAS NÃO É REGRA. - Se você tem um negócio em região interiorana, cidade pequena, você pode (e deve) seguir o seguinte: trabalhe bem o seu POSICIONAMENTO (Branding, Arquétipo de marca), se diferencie pelo seu atendimento e qualidade do que você oferece e uma boa dica é anunciar (nesse caso em específico), porque em cidades menores onde o boca a boca (buzz marketing) é forte, se as pessoas te veem em mais lugares (insta, google, jornal, rádio e etc) tendem a comentar mais sobre você e seu negócio. - Se é possível e a depender do que você oferece, não se limite a atender pessoas da sua região. Faça delivery para outros lugares, tenha um site da sua loja (no caso de produtos). Se o seu caso é serviço, capriche no seu diferencial a ponto de trazer pessoas de outras cidades e regiões só para experimentarem seu serviço (principalmente se você tem algo mais turístico) 4) OS SEUS ENTREGÁVEIS: - E é aqui que a mágica acontece! O que você entrega para o seu cliente? É uma transformação GIGANTE ou uma micro transformação? (lembrando que micro transformações não são ruins!) - Nesse ponto é que entra o "tchan" do Alto e Baixo Ticket, tão falado, mas que poucos sabem como realmente usar. Você NÃO precisa vender só produtos de alto ticket e se posicionar como a "pessoa do high ticket". Você pode muito bem vender um produto ou serviço mais simples, cobrar um preço mais baixo e ganhar no volume. A grande sacada aqui é que com ambos você pode ter exatamente o mesmo ganho financeiro: em um você vende menos e cobra mais caro e no outro você vende mais e cobra mais barato. Você só tem que ter claro na sua mente o que é que você oferece e cobrar um preço justo por isso. Abro aqui um adendo: se você vende um serviço super completo e está cobrando muito barato e está tendo que lotar a sua agenda para dar conta de pagar as contas no fim do mês, de duas uma: ou você oferece o seu serviço com "menos coisas" pelo mesmo preço e busca novos clientes ou você aumenta o valor que tem cobrado e renova os contratos atuais ou então busca novos clientes. - Para que fique CLARO para você: cobre pelo seu trabalho na proporção do que você entrega. Por exemplo: se uma pessoa compra de você um e-book de R$19,90, entregue uma solução "rápida", de 19,90 e que gere uma micro transformação na vida da pessoa. Quando você tiver um produto mais profundo e consequentemente mais caro a oferecer, a pessoa vai ter noção de que a sua entrega é compatível ao preço cobrado (mas importante: sempre entregue um pouco a mais para encantar o cliente). - Entregue com QUALIDADE o que você for entregar. É um dos maiores pontos de FIDELIZAÇÃO dos clientes. 5) O SEU POSICIONAMENTO: - O nosso queridinho "Branding"! Sem ele, você pode até tentar oferecer o que for e pode até ser que as pessoas comprem de você, mas elas podem facilmente te trocar pelo concorrente se forem atraídas pelo preço e/ou pelo POSICIONAMENTO dele! - O posicionamento engloba tudo: a maneira como você se veste (e aqui não me refiro a andar engravatado, mas bem apresentado, roupa em dia), a maneira como você se porta (andar com a postura torta também não transmite confiança no que você faz), a maneira como você fala (o seu jeito de falar deve te conectar ao público com quem você quer conversar, você não vai utilizar a próclise, mesóclise e ênclise - português no talo - se você tem uma marca de produtos estilo a Reserva ou a Gangster) e a aparência do seu ambiente (mas se ainda não está como você quer, dê tempo ao tempo, a construção é aos poucos) - E não nos esqueçamos da autoridade que anda lado a lado, né? Quando a gente fala sobre construir autoridade (e isso pode interferir sim no preço que você consegue cobrar de um cliente), tem de se ter equilíbrio e às vezes entender que cobrar menos por um trabalho, quando estamos INICIANDO, faz parte do processo de construir provas sociais e consequentemente autoridade. - O que vejo muitas vezes (e considero um "erro", diga-se de passagem) é gente que está iniciando, como um social media, e que tem um pacote incrível, com edição de vídeo, design dos posts e toda a estruturação do conteúdo e que quer cobrar um preço a altura do seu trabalho e de quem já está a anos no mercado - só que detalhe, esse profissional ainda não tem NENHUM CLIENTE E NENHUMA PROVA SOCIAL. E quer cobrar mais de R$1500,00 em um pacote. Veja bem: não está mal cobrar um preço justo pelo seu trabalho, mas muitos, quando começam, se recusam a cobrar menos para pegar experiência, acabam demorando muito para conseguirem um cliente no preço que querem cobrar e por fim acabam desistindo porque isso não está "pagando as contas". - Se você está começando e quer montar portfólio, cobre menos se você ainda não está conseguindo os clientes que podem pagar melhor. E com os resultados desses primeiros clientes você vai construindo um portfólio, vai entendendo mais do mercado e vai agregando mais AUTORIDADE à sua imagem como empresa e profissional. E com o passar do tempo, quando você já estiver em posição de "escolher" mais o cliente com o qual vai trabalhar, aí sim você vai ajustando o valor. Falar de preço é um tema complexo e não, não devemos colocar preço no trabalho do outro porque não sabemos qual o caminho que ele percorreu para chegar no produto atual que ele vende ou no tipo de serviço que entrega, mas VOCÊ pode e deve analisar a saúde dos preços que tem cobrado. Você acha seus preços justos ou você pensa em melhorar? Fala pra mim comentando nesse post! Quero saber de você1 ponto
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Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no universo marketing de conteúdo e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda!1 ponto
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Boa, Francine! Sou do nicho de saboaria artesanal, com sabonetes feitos do zero, e nossas áreas tem pontos de contato! Sucesso!1 ponto
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Ooooi, gente! Sou Marília, da Bahia! Já tenho experiência em produção de conteúdo e estratégia, hoje tenho uma agência voltada para isso e também atuamos com coprodução. Vai ser um prazer aprender mais com vocês e discutir também muita coisa legal! @mariliacerqueira no insta!1 ponto
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Oi!!! Meu nome é Mayanne e sou do interiorrrr de Goiás. Já atuo como Estrategista de Conteúdo e sou "a louca dos cursos". Amooo estudar, ler, aprender... Só tenho que me policiar pra entrar mais em ação...rs. Tenho facilidade em "multiplicar conteúdo"... Pra ter ideia, já consegui transformar um vídeo de 11 minutos em mais de 80 posts diferentes se alguém estiver precisando de uma mãozinha é só falar. Ansiosa pra fazer amizades com vocês, ter mais clareza para meus novos produtos e me organizar para conquistar mais 1 cliente especial. Aos que estão começando do zero, estou aqui também para ajudar, e vocês tomaram uma boa decisão, pois já percebi que esse curso tem muita coisa que não encontrei em outros. Beijo da May1 ponto
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Caralhooooow!!!!! me desculpem a expressão mas sou carioca e esse um advérbio de intensidade.. E não teria nada melhor para definir oq estou sentindo ao pertencer essa comunidade do que, CARALHOOOW EU SOU BESELHAAAAAAA1 ponto
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Fala pessoal, meu nome é Larissa Mélane, sou Copywriter que está desbravando esse mundo digital... Vi com excelente olhos entrar nessa formação de Estrategista de Conteúdo, afinal, tenho perdido oportunidades no mercado por não saber sobre isso! Maaaaaas, isso irá acabar hahah Vou ficar fera, juntamente com vocês, e vamos conquistar nosso sucesso! Bora?!1 ponto
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Paulo foi uma das pessoas que me ensinaram a gostar de instagram, eu achava que era sobre ficar mostrando o que tem e ostentando, e por isso a minha conta nunca tinha nada. Há 2 anos comecei a entender o valor dessa ferramenta e não parei mais.1 ponto
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Bom diiia, Beselhas! Me chamo Diego e sou produtor de conteúdo com uma pegada de trilha, natureza, lifestyle e exercícios para uma melhora de vida! To animado em fazer meu perfil crescer e poder levar essa energia pra mais pessoas. Bora estudar muito e aplicar porque aqui só temos vencedores e vencedoras!1 ponto
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É um prazer enooorme estar nessa comunidade. Fiquei feliz por ser uma das primeiras a garantir minha vaga e o meu CHOCOLATE Me chamo Catarina Reis, natural de Brasília/DF. Sou advogada, desajeitada com as “vias ordinárias” do meu mercado, eu escolhi o futuro1 ponto
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Caracaaaaa, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês! Eu sou a Luiza, sou de São Paulo capital. Curto muito uma festa, um bar, um restaurante, então quem estiver em São Paulo, me chame. Eu produzo conteúdo por hobbie faz um tempinho, mas cheguei a conclusão que é isso que eu sinto prazer fazendo e é o que eu quero fazer pra sempre. Eu acredito que o Paulo seja a pessoa exatíssima pra levar a gente no melhor caminho possível!1 ponto