Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 09/07/24 em todas as áreas
-
Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help! As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui! E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder? Bora voar juntos!9 pontos
-
Boa tarde, Colmeia! Passando aqui para compartilhar uma ideia que deu super certo pra mim. Principalmente para as pessoas que reclamam que ninguém responde as caixinhas de perguntas nos stories. Hoje compartilhei uma imagem de mesa posta (que é o meu nicho) e perguntei qual era a sensação que aquela mesa transmitia, estou impressionada com a quantidade de respostas. Acho que essa ideia pode ser adaptada para diversos nichos… Espero ter ajudado Beijos, Ana7 pontos
-
Um sonho idealizado pelo Paulo, que se tornou realidade, aliás, se tornou muito mais do que isso. A Colmeia é o lugar exclusivo das beselhas e portaleiros. Um espaço que reúne pessoas autênticas e diferenciadas, promovendo muito networking, sendo referência para o mercado digital. Ah… e quando digo Colmeia, não me refiro a um lugar ou plataforma. Me refiro a um conjunto de pessoas que se relacionam no ambiente on-line ou off-line, compartilhando experiências, conhecimentos e interesses em comum. Uma comunidade que não importa onde cada membro esteja, ela está unida. Tudo começou dentro do Facebook, era a fase inicial de uma jornada épica. Um grupo de beselhas ansiosas por aprender e crescer, se uniu. E à medida que o zumbido do sucesso se espalhava, logo percebeu-se que era hora de alçar voo, de deixar o casulo apertado e ganhar os céus. Assim, a comunidade ganhou um lar próprio, feito sob medida para nutrir nossos os sonhos e aspirações. Agrupamos tudo de melhor nesse ambiente, para aperfeiçoar a experiência dos alunos, desde tirar dúvidas até construir grandes amizades para a vida. Hoje, somos mais de 20 mil beselhas e portaleiros, um ajudando o outro a evoluir, conquistar objetivos, aumentar seus conhecimentos e ampliar suas conexões de forma saudável e orgânica. Num piscar de olhos (o que não significa pouco trabalho), a Colmeia se tornou a maior comunidade de marketing do Brasil. O que começou com um, virou a conquista de todos. Uma equipe que se dedica incansavelmente para tornar cada dia mais especial na jornada dos alunos, pois o sucesso de cada um deles é a nossa maior recompensa. Fazer conteúdo é pensar como um líder que os seguidores se identificam, entendendo suas dores, necessidades, desejos, e com isso, ajudando-os a encontrar as soluções ideias para eles. Na Colmeia, a equipe de ferrões (a equipe Paulo Cuenca) vai te ajudar a entender os desafios, os erros e os acertos, a fim de encurtar a sua jornada rumo ao sucesso. Cada experiência que desenvolvemos é pensada com muito carinho e cuidado. Cada gamificação, cada exemplo, cada mentoria é focada nas beselhas e portaleiros. Por isso temos tantos pontos de escuta (a colmeia, o e-mail, o whatsapp e outros). Queremos sempre te ouvir, pois não existe maneira melhor de aperfeiçoar e atualizar constantemente os nossos produtos. É tudo por você e pra você! E não é só de conteúdo e tira-dúvidas que vive essa Colmeia. Tá!? Aqui você vai achar collabs que vão te ajudar no seu crescimento, uma estratégia poderosa (se usada da forma correta) - mas não se preocupa! - nós te mostraremos como fazer. A melhor parte é que a concorrência não será um problema. Seu trabalho será visto como único, sendo mais reconhecido apenas por fazer parte desta maravilhosa comunidade. Também não pense que a Colmeia existe apenas para mostrar os sucessos, ela reflete os desafios de ter um perfil que valha dinheiro. Se você acredita que um perfil superpoderoso nasce com sorte, se engana. Tudo é técnica, estudo e aperfeiçoamento. O que você irá aprender no curso, foi vivido e testado pelo Paulo Cuenca. Tantos os erros como os acertos viraram instrumentos de melhoria, principalmente os erros. Os erros, sim! Queremos te mostrar que errar faz parte do processo para alcançar a conversão dos sonhos. Sabemos que não é fácil, mas estamos com você nessa. E como desistir não existe no nosso vocabulário, vamos com você até o infinito e além, te ajudando a voar cada vez mais alto. Não se esqueça nunca disso: você só precisa confiar no processo. Então, se você está aqui, é porque entendeu a importância de ser visto e de se posicionar nas redes sociais. Sabemos que os altos e baixos virão, e por isso a equipe de ferrões, que é uma extensão do Paulo, está preparada para te atender e acolher a cada passo da jornada. É verdadeiramente incrível contar com a sua presença única na nossa Colmeia, você já é fora da curva. Bora voar alto! Nem o céu é um limite para nós6 pontos
-
Boa tarde, Colmeia! Gostaria de compartilhar o resultado das minhas publicações desde que comecei o curso. Sou aluna da Turma 23, comecei a postar regularmente há uma semana, seguindo as instruções da 1ª missão beselha, consegui aumentar em 22,5% o alcance das minhas publicações. Estou muito animada para às próximas missões.6 pontos
-
Fala Colmeia maravilhosa! Como vocês estão? Aqui tá muito quente, um verão no nosso inverno no Sul. Tô passando aqui pra fazer um convite pra vocês! Quinta-feira agora, dia 12 é dia de Toró de Ideias! Este é o momento para conhecer os outros integrantes da Colmeia, fazer um networking poderoso e, quem sabe, ganhar tempo na produção de conteúdo da semana com as ideias que surgirem lá. Gente, sério, é um momento incrível! Pra pedir ajuda, trocar ideias sobre algo que você travou, compartilhar resultados, encontrar parceiros de negócios e falar de conteúdo que a gente ama, né! Já deixe separado um momento na sua agenda de e venha aproveitar este encontro com a Comunidade mais fod@ da internet. Quando? Quinta-feira, dia 12 de setembro Horário? 17h (horário de Brasília) Onde? Pelo Google Meet Quem já participou deixa um comentário aqui embaixo falando do que mais gostou no Toró!6 pontos
-
Hoje fiz meu seguindo post no feed seguindo a missão beselha da semana! Estou em estado de choque com o retorno. Muitas curtidas e muitos comentários. Nunca imaginei em ter esse retorno com um post tão simples. Segui exatamente o que o Paulo pediu e o resultado veio! Simplesmente impressionada!6 pontos
-
Bom dia, beselhas superpoderosas! Acabo de assistir a aula da semana com a @Paola. Infelizmente, é muito difícil assistir as aulas ao vivo porque estou em um fuso diferente, são 7 horas a mais no relógio, mas, inspirada na Fran (não consegui marcar o @ de jeito nenhum, perdão) que falou sobre a comunidade, venho aqui me apresentar e trocar ideias! Meu nome é Taline (insta @talinemaass), tenho 30 anos, sou mãe de dois meninos e moro em Dubai. Sou arquiteta por formação, mas em função da liberdade geográfica necessária para acompanhar a profissão do marido, que é fisioterapeuta esportivo e trabalha com futebol, eu comecei a trabalhar com design gráfico e social media. Como designer, desenvolvi muitas identidades visuais para empresas no Brasil e em Portugal, como social media trabalhei com um time de futebol da terceira liga de Portugal, alguns empresários e, recentemente, com o Grupo Permaneo da Priscilla Zillo na produção de conteúdo da Ciça Rego Macedo - trabalhei com o grupo até o fim de julho, mas optei por aceitar uma outra proposta de trabalho, melhor financeiramente e que me permitia uma flexibilidade de horários mais condizentes com a minha realidade atual. Nada disso diz muito sobre mim, porque o que me move e inspira são meus filhos, o Rafa, de 6 anos, e o Theo, 1 ano e meio. Da função de mãe nasceu também meu projeto pessoal na internet, o Porta do Imaginário (insta @portadoimaginario), que está completando um ano por esses dias, mas que estou desenvolvendo, de fato, só agora com o Superpoder. Sabe quando sempre tem alguma coisa mais importante pra fazer? Pois. Agora decidi que o mais importante é desenvolver o meu projeto também, não só o projeto dos outros - clientes e amigos. O Porta do Imaginário foi idealizado quando eu estava sem tempo de ler para o filho mais velho por estar em função do filho mais novo. A partir disso tive a ideia de gravar as histórias e colocar no Spotify para o Rafa ouvir antes de dormir quando eu não conseguia fazer isso 'ao vivo'. Essa foi a sementinha, mas o que tenho planejado vai muito além, é sobre resgatar a infância e equilibrar com a tecnologia. Minha proposta é ser um espaço de contação de histórias, cultura para crianças e educação bilingue - porque agora estamos no desafio da escola internacional. Então, de forma muito muito rasa, esse é um pouquinho de mim no quesito trabalho e projetos. Convido vocês, que tenham uma criança pra chamar de sua - seja filho, sobrinho, neto, aluno - a acompanhar o perfil @portadoimaginario, eu e o Rafa gravamos os conteúdos por lá, e ele é uma criança super divertida (@rafadeuille), vocês vão gostar, e, se quiserem acompanhar meus surtos de blogueira que acontecem com pouca frequência, vou adorar interagir com vocês pelo insta também. Abração, beselhas!5 pontos
-
Depois de mais dois meses sem produzir conteúdo, eu decidi me desafiar. Eu sempre gostei de produzir conteúdo, mas sempre gostei de fazer isso do meu jeito. E, apesar de trabalhar com isso, comecei a cansar de produzir para mim, e foi aí que decidi parar para encontrar o que eu poderia fazer que me deixasse animada para criar. Eu encontrei e vou fazer isso por alguns motivos. O primeiro é que eu gosto de desafios, o segundo porque quero crescer minha base de seguidores, o terceiro porque vou mostrar na prática como uma boa estratégia pode gerar bons resultados, e o quarto é porque eu não posso ficar desaparecida do feed. O desafio começou já faz uma semana, mas ainda dá tempo de você acompanhar, caso queira. E agora vou te explicar como o desafio vai funcionar: A primeira coisa que eu precisei definir foi com quem eu vou falar. Hoje eu falo com quem é social media, mas decidi abrir minha linha editorial para atrair pessoas que vendem infoprodutos, com o objetivo de transformar essas pessoas em clientes. Então, esse foi o meu primeiro passo. Sabendo quem eu quero atrair e sabendo que meu objetivo é crescer a base de seguidores, vou focar na produção de conteúdo em vídeo. Serão 60 vídeos em 60 dias distribuídos da seguinte forma: Com foco em social media serão: 8 vídeos em formato de vlog 5 narrados 3 de análises 14 de roteiros Com foco em infoprodutores serão: 18 roteiros 5 análises e 4 narrados Definir o formato de vídeo vai me ajudar a analisar, ao longo do desafio, o que está funcionando. Além disso, eu também vou investir até R$ 1.000,00 em tráfego pago para potencializar a entrega dos melhores conteúdos. Com uma semana de desafio, o retorno já tem sido bem positivo. Tenho uma lista de espera de orçamentos para responder e várias pessoas compraram o meu curso sem eu ter feito oferta. Ainda tem muita coisa para acontecer nas próximas semanas, e você pode acompanhar tudo seguindo o meu perfil @babirosasz.5 pontos
-
Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital Quero muito aprender a criar conteúdos que realmente sejam relevantes para o público e ser uma marca diferencial5 pontos
-
Oii Colmeia, como vocês estão? Levanta a mão quem sofre pra definir seu público alvo! A gente sabe o quanto esse fator impacta na produção de conteúdo, e por isso, na semana passada chamamos uma Beselha, a @NATHALIA CAMAFORTE para dar uma aula falando da importância do mapeamento de público. Se você não conseguiu assistir, fica tranquilo, a Live sempre fica salva! É só assistir no link aqui embaixo. https://comunidade.paulocuenca.com.br/lives-comunidade/ Mas não termina por aí! A Nati disponibilizou pra gente o material em PDF com o passo a passo pra usar no ChatGPT, ela é demais né gente? Baixem, usem sem moderação e deixem aqui uma mensagem de agradecimento pra ela por esse material incrível! AULA- A IMPORTÂNCIA DO MAPEAMENTO DE PÚBLICO.pdf.pdf5 pontos
-
Olá, Beselhas! Boa tarde, tudo bem? Iniciei o curso agora e nunca tinha ouvido falar no método IKIGAI. Eu adorei o conceito e gostaria da ajuda de vocês Recentemente criei uma página no Instagram (@alidasnodigital) com minha amiga e sócia. Nossa proposta é vender nossos serviços de social media para marcas e negócios que precisam e querem se posicionar no digital. Com isso, voltei no conceito para responder as perguntas e saber de fato o que estamos fazendo. IKIGAI no Aliadas do Digital: O que nós amamos: Contar e ouvir histórias, além de trabalhar no mundo da comunicação, que é uma paixão de ambas. O que o mundo precisa: Com o crescimento do marketing digital e a demanda por presença online, muitas pequenas e médias empresas precisam de ajuda para se posicionar e crescer nas redes sociais. O que nós somos boas em fazer: Temos a formação em publicidade, especializações e uma experiência que já trouxe freelas de social media. O que nós podemos ser pagas para fazer: O mercado de social media é crescente e em alta demanda. Há várias oportunidades para gerar renda com serviços de planejamento, criação de conteúdo, análise de tendências e gestão de redes sociais. O que acham?5 pontos
-
Oiiii genteee como vcs estão ?? nossa um desabafo aqui eheheheheh e quanto mais vejo as aulas, mais pasma fico de que nao fazia quase nada para movimentar meu Instagram, e pior achava q o problema eram meus trabalhos e nao as minhas publicações! mas bora agora aplicar certinho agora para atrair mais publico5 pontos
-
Fala Beselhas! Td tranquilo por aí? Fritando nas missões? Mas vamos lá... Como vocês estão organizando sua semana? Vejo que muitas vezes nos atrapalharmos quando falamos de tempo, então vou deixar aqui algumas dicas que eu faço no meu dia-dia: - Tudo deve estar na agenda: tenho cada ação do dia programada na agenda, mesmo sendo personal até treinar está na agenda, então o meu dia rende demais e consigo faer todos os posts e demandas da empresa por aqui; - Deixe stories e posts programados: fora aquele storie maneiro que vc faz do seu dia, deixe alguns programados para aquela "dor de barriga" que pode acontecer, afinal quem nunca ficou um dia inteiro sumido porque surgiu uma emergência no dia, ou até ficou sem voz; - Tenha um dia off, nesse dia pense no conteúdo, faça pesquisas, fortaleça a sua marca, o seu branding.... Pense em ações para a semana que está por vir, e deixe o algoritmo com sdd de você; - Tenha uma linha editorial e trabalhe com ela, brinque com sua biblioteca de referências e expanda seu conhecimento; - Fora a agenda use outros aplicativos para ajudar na produtividade lembretes, como o to do list, ou pomodoro timer para ter um momento de foco calculado, isso salva sua vida. Mas me conta aqui embaixo: E você já se organiza? Me conta como? Bora Colmeia!5 pontos
-
Fala colmeia! Q sdd hein... shuahsuahsua... Calma não fui embora só estava afundado em pesquisa e produção, principalmente seguindo os ensinamentos do nosso Beselha Mor Paulo Cuenca! Vou explicar exatamente oque fiz e oque me rendeu essa imersão total qu fiz dentro do conteúdo... Então acompanha, e sem mimimi... Em Julho resolvi SENTAR A BUNDA e mandar ver... Então fiz uma pesquisa abrangente de mercado, entendi os conteúdos que mais performavam dos meus concorrentes, linguagem, posts PICAH e tabulei tudo isso... Maior trampo da peuga! Mas fui lá e fiz... Depois comecei a anotar idéias e levantar toas as inspirações que montei na minha biblioteca e comecei a por em prática todaa teoria que montei e..... BINGOOOOOOOOO! Sai de 15.300 seguidores no começo de agosto para 19.447, em 30 dias, e se liga no detalhe mais importante público exatamente no perfil que eu quero Mulheres, de 35-44 anos, que querem emagrecer Sergio mas você não está usando tráfego? Sim mas os próprios números do Instagram mostraram que apenas 17% dessa galera chegou do tráfego, detalhe eu investia quase R$600,00 mês só para seguidores e hoje invisto R$0,00... E como eu gosto de matar a cobra e mostrar ela ali mortinha da silva Gravei esse vídeo abaixo mosrando tudo que falei... Meu perfil hoje tem quadros bem definidos, linguagem exata das minhas seguidoras e possíveis clientes, entretenimento associado a conteúdo de valor e o mais importante humanidade, um perfil que mostra exatamente quem eu sou! Então aqui fica a dica o SUPERPODER é tão poderoso que ressucitou um perfil que antes era de conteúdo bosta e tá tudo bem! Hoje está voando!!!! Bora Voar Amores! WhatsApp Video 2024-09-10 at 17.16.46.mp45 pontos
-
Parabéns Jônatas! A primeira é a mais difícil agora vamos pra cimaaa! Já fiz live com 4 pessoas também, uma delas minha mãe e meu namorado kkkkk4 pontos
-
Boa noite! Sou a Luciane, mas podem me chamar de Lu . O meu Instagram pessoal é (@lubarberi), mas o perfil que estou focada em fazer crescer é o @domodamata , onde compartilho a experiência da minha hospedagem de experiência. Estou super animada para aprender mais sobre como usar as redes sociais para atrair mais hóspedes e, assim, fortalecer meu negócio. Meu objetivo é ganhar a bagagem necessária para expandir e embarcar de vez no ramo hoteleiro4 pontos
-
Boa tarde pessoal, beselha nova por aqui! Acompanho o Paulo há pelo menos 3 anos, sempre adorei os conteúdos dele e a forma interessante de atrair a atenção do público. Decidi agora fazer parte do Superpoder como uma parte bastante importante do meu RECOMEÇO. Sou a Jessica Bortoletto, vendo semijoias há aproximadamente 4 anos, mas fiz uma "pausa" (das redes sociais) para me dedicar ao meu filho de 1 anos e 7 meses. Claramente, nesse período bastante coisa mudou, as vendas caíram e senti a necessidade de voltar ao Instagram de maneira mais assertiva, estratégica e interessante. Tenho certeza que o curso vai ser essencial no direcionamento para minha retomada!! É prazer imenso estar aqui4 pontos
-
Já pensou que todo desafio pode ser a base de uma boa história? Estamos sempre ouvindo sobre storytelling, post com storytelling, isso e aquilo e eu sei que você pensa que sua vida é parada demais para isso! O segredo está em transformar os pequenos momentos do cotidiano e, principalmente, os desafios que você enfrenta em história. Quando você começa a enxergar cada obstáculo como uma oportunidade de aprendizado e reflexão, até o mais simples desafio se torna material para storytelling. Assim como analisamos o que deu errado em posts que flopam, aplicamos melhorias e tentamos novamente, os desafios da vida seguem o mesmo padrão. A cada erro, há uma chance de evoluir, aprender e compartilhar essas lições com o seu público. Lembre-se: tudo é história quando olhamos de forma certa. Transforme o comum em extraordinário! Já pensou nisso?4 pontos
-
Oie! Meu nome é Morena Fornaciari é meu Instagram é @derepenteavc Estou muito animada pra aprender o que meu público gosta e entender como criar conteúdo que seja sucesso de engajamento.4 pontos
-
Oiê! Sim, Morena é meu nome e eu estou animadíssima de ter entrado para O Superpoder! A grande razão de eu estar aqui foi um AVC que sofri em 2018, aos 29 anos de idade. Mas calma que eu não abordo isso de forma trágica, muito pelo contrário! Comecei a compartilhar a minha reabilitação nas redes (@derepenteavc) como forma de ressignificar o processo e foi tão bom que continuo fazendo isso até hoje, seis anos depois. Informar, conscientizar e principalmente levar esperança de uma vida feliz depois de algo trágico se tornaram um propósito de vida O AVC é uma das principais causas de morte e incapacidade no Brasil e no mundo - Sharon Stone e Emília Clarke são nomes conhecidos que já sofreram com a lesão cerebral. Apesar disso ele é muito pouco falado, o que é uma preocupação, já que a previsão para os próximos anos é a de um aumento muito grande no número de casos e é justamente através da informação que faremos com que a quantidade de casos diminua, a qualidade dos tratamentos melhore, o socorro seja mais rápido e cada vez mais pessoas possam seguir suas vidas depois do acidente. À primeira vista falar de doença parece algo chato, mas mudar isso depende de mim e de você - afinal, o conhecimento salva. Vamos juntos? Existe MUITA vida depois do AVC!4 pontos
-
Boa tarde Colméia. Eu sou o Angelo e estou chegando agora por aqui. Eu trabalho como bartender desde 2007 e tenho uma empresa de coquetelaria de bar para eventos que irá completar 16 anos agora em outubro. Quero aproveitar esse meu conhecimento para justamente começar a seguir para o digital vendendo minha mentoria e meus cursos. Estou muito animado por estar aqui com vocês!!! Um abraço e um drink pra todos!!!4 pontos
-
1 - Flávia Cappelletti - Educadora Musical - Especialista em educação musical de bebês e infantil - Rio de Janeiro - RJ - http://instagram.com/acasadosom_escola 2 - Sarah Gasperini - Fotógrafa, designer e videomaker - Formada em Publicidade desde 2022 - Belo Horizonte - MG - https://www.instagram.com/sah.corradi/ 3 - Eddy Paulini - Cozinheiro e Empreendedor - Dono de uma dark kitchen de cofneitaria - Várzea Paulista - SP - https://www.instagram.com/eddypaulini/ 4 - Mariana Marino - Advogada em transição de carreira - Consultora de Feng Shui - São Paulo - SP - https://www.instagram.com/casa5stars/ 5 - Jônatas Lima - Web Designer - Especialista em Criação de Sites Personalizados - São Leopoldo - RS - @ojonatas.lima 6 - Bia Ariyoshi - Multiempreendedora - Dona de um Food Truck de Sushi brasileiro no Japão e atuo com papelaria personalizada e design para empresas e festas - Aichi-ken - JAPÃO - Oishi Japa Brasileiro e Scrap da Bia 7 - Ana Claudia Gonçalves - Consultora em Mesa Posta e Etiqueta à Mesa - Recife - PE https://www.instagram.com/umtoquedemesa/4 pontos
-
Ah, outra coisa que senti muita falta no seu perfil. De 31 postagens, apenas 2 delas vi as peças do seu brechó. As outras 29 não mostra nada dos seus produtos! Para a pessoa querer comprar na sua loja e gerar esse desejo, quanto mais conteúdos usando seus próprios produtos como exemplo, é melhor. Assim as pessoas já vão vendo as possibilidades dos garimpos, aprendendo algo com vc, vendo a qualidade das peças e tendo desejo delas de forma indireta e muito mais leve, sem vc precisar ficar falando "compre! compre! compre!" Senti muita falta disso no seu perfil também Grasi3 pontos
-
3 pontos
-
Oi Beselhas, passando aqui para compartilhar com vcs que hoje eu recebi muitos feedbacks no instagram. Fiquei muito feliz porque tem sido um desafio para mim. Mas estou seguindo...3 pontos
-
3 pontos
-
Bom dia Ângelo tudo bem? A @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso deu uma opção maravilhosa com o Canva, mas você também pode usar o remix no Instagram. o Remix fica no próprio post feito do vídeo que você quer comentar, se não me engano nos 3 pontinhos. Mas tem um detalhe tem contas que escolhem não permitir essa opção Outra forma de fazer é com a tela verde dos Story, vou deixar aqui um vídeo ensinando fazer3 pontos
-
Olá pessoal, eu sou ilustrador e tenho pensado em começar a oferecer encontros ao vivo individuais pras pessoas pra falar sobre possibilidades de viver de arte, ganhar dinheiro com desenho, até ajudar com dicas no desenho da pessoa, caso ela queira. a ideia é ter 1h ali com a pessoa. eu tenho 12 anos de experiencia desenhando, atualmente sou representado pela big red illustration na Inglaterra, já fiz desenhos pra vários nichos. O último foi desenhando as ilustrações das pra uma linha de brinquedos da patrulha canina. (não posso divulgar isso ainda) https://www.instagram.com/alisonandreistudio hoje estou trabalhando bastante numa linha de produtos, que eu chamo de presentes ilustrados. porem a margem de lucro disso é baixa. Pensei nas mentorias como mais um produto no leque de possibilidades, mas como iniciar? fazendo aqueles reels cliches de "voce nao ganha dinheiro com seu desenho? vem que eu te ajudo"?? eu particularmente me irrito pra caramba com esse tipo de conteudo. Nesse instagram ai, que eu foco em desenho, os reels q eu vejo são TODOS assim.3 pontos
-
TUDO TEM UM COMEÇO! e a grande questão é não desistir, boraaaa3 pontos
-
3 pontos
-
Estou muito ansiosa pra iniciar meus estudos! Ah, vai ser top demais!!!3 pontos
-
Boa noite Colmeia, estou chegando agora por aqui, sou arquiteto e urbanista e acompanho o Paulo (e a Dani) há alguns anos. Tem cerca de dois anos que me formei e logo abri meu escritório aqui no interior e Mato Grosso (Nova Mutum). Esse ano, depois de estruturar alguns processos internos do escritório, de produção e administrativo, resolvi que era hora de usar a internet a meu favor também, com isso vim parar aqui. Ansioso pelo dia 27/09.3 pontos
-
Pessoal fiquei meio na duvida de como fazer ou na vdd de qual duvida poderia ser interessante para mais pessoas, pensei então em aproveitar o tema e fazer a propaganda de um serviço que temos mas ainda nao havia divulgado que acham? https://www.instagram.com/p/DABrPCjRdkA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==3 pontos
-
Oii Grasi tudo bem? Acho que o título precisa ser mais objetivo, porque "moro em outra cidade como faço" faço o que? entende! - Como comprar da Grasi sendo de outra cidade - Como comprar na Grasi moda sustentável E aí sim você explica o processo. Esse tipo de conteúdo faz todo sentido ser em vídeo explicando do teu jeitinho e se conectando com as pessoas! Bora voar3 pontos
-
Olá meu nome é Bianca Carvalho e meu insta é @cozinhadainspiracao , sobre gastronomia, cozinha com afeto , e o que quero aprender é sobre me destacar na multidão de tutoriais de receitas e fechar parcerias3 pontos
-
Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender!3 pontos
-
3 pontos
-
Seja bem-vinda! Nunca é tarde para começar. Aproveite ao máximo o curso! Bjocas!3 pontos
-
Pessoas novas na nossa comunidade, ebaaaaaa! Aproveitem muito o curso e sejam todos muito bem-vindos. Bjocas3 pontos
-
oie Camilla, tudo bem? então, o Paulo não é a favor de sorteio, só atrai interessados em ganhar o brinde. Eu penso da mesma forma, até testei num perfil de utilidades e teve gente até xingando depois que nunca ganha. Pós sorteio deu uma queda no engajamento, nada que prejudicou o perfil. Vou te dizer o que o Paulo sempre fala: tudo é teste. Pensa no teu objetivo com isso e se vale a pena testar. Pros seguidores conhecerem a marca e gostarem pela chamada do sorteio os conteúdos precisam chamar atenção deles! Pensa nisso3 pontos
-
Pessoal da Colmeia! Eu tive uns problemas financeiros mas logo vou voltar no curso Superpoder! Estou participando de um concurso de Palestras na categoria : Motivação! Eu venci o crack e a cocaína por minha decisão e fé em Deus e quero levar essa mensagem de que é possível sim,ser verdadeiramente bem sucedido e abençoado na sobriedade! Votem em mim , assista o vídeo para eu passar para a próxima etapa eliminatória: https://tbsb.profissionaissa.com/vote?video=569 Grande abraço! @gabireisofc3 pontos
-
Bom dia Colmeia, Hoje eu acordei ainda mais criativa depois de maratonar as aulas do SPP no final de semana. Postei no meu Rells uma charada criada no ChatGPT, relacionado ao Direito Previdenciário focado nos médicos. Segue abaixo. Me digam o que acharam? Recomendo usar essa ferramenta. Não esqueçam de me seguir no insta @fran.caetano.adv Alguém arrisca a resposta da Charada? deixe aqui em baixo. Valendo uma análise do seu Histórico Previdenciário Vale pra quem mora fora do Brasil também. Bjos Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp43 pontos
-
Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo, foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções. Vocês concordam comigo?3 pontos
-
3 pontos
-
3 pontos
-
Muito bom!! é por aí mesmo o caminho! O ikigai é maravilhoso pra trazer clareza sobre nós e nosso negócio né?3 pontos
-
1 - Flávia Cappelletti - Educadora Musical - Especialista em educação musical de bebês e infantil - Rio de Janeiro - RJ - http://instagram.com/acasadosom_escola 2 - Sarah Gasperini - Fotógrafa, designer e videomaker - Formada em Publicidade desde 2022 - Belo Horizonte - MG - https://www.instagram.com/sah.corradi/ 3 - Eddy Paulini - Cozinheiro e Empreendedor - Dono de uma dark kitchen de cofneitaria - Várzea Paulista - SP - https://www.instagram.com/eddypaulini/ 4 - Mariana Marino - Advogada em transição de carreira - Consultora de Feng Shui - São Paulo - SP - https://www.instagram.com/casa5stars/ 5 - Jônatas Lima - Web Designer - Especialista em Criação de Sites Personalizados - São Leopoldo - RS - @ojonatas.lima 6 - Bia Ariyoshi - Multiempreendedora - Dona de um Food Truck de Sushi brasileiro no Japão e atuo com papelaria personalizada e design para empresas e festas - Aichi-ken - JAPÃO - Oishi Japa Brasileiro e Scrap da Bia 7 - Ana Claudia Gonçalves - Consultora em Mesa Posta e Etiqueta à Mesa - Recife - PE https://www.instagram.com/umtoquedemesa/ 8 - Raissa Simões - Advogada, mediadora e atualmente Mentora de desenvolvimento humano. https://www.instagram.com/raissasimoestm/3 pontos
-
Olá Colmeia, A cada semana estou aprendendo como funciona o marketing digital. O que me impulsiona a cada dia é melhorar o meu conteúdo. Segue abaixo o Post de hoje feito por mim, tentando aplicar todo o conhecimento que tenho obtido com as aulas e é claro com as muitas das dicas que recebo de vocês. Espero que gostem. @fran.caetano.adv 06.mp43 pontos
-
É impossível resistir a um docinho, né? Ainda mais quando é uma torta deliciosa da @donafranciscadoces, a beselha do mês de Agosto. E olha só, a paixão por fazer doces da Glaucia surgiu no aniversário da @Laura Garcia Francisco, sua filha, que é beselha da turma 21 e responsável por cuidar das redes sociais e do salão de vendas da loja. Em 2013, a Glaucia começou a produzir docinhos para festas de casamentos. E isso deu tão certo que expandiram o negócio familiar e ela até saiu do seu emprego CLT para dedicar totalmente a esse empreendimento. E com mais de 10 anos no mercado, viram que precisavam de um toque de criatividade e conhecimento para trazer mais resultados para a loja. Então, através de um patrocinado do Paulo conheceram o Superpoder e viram que poderiam mudar a chavinha que tanto precisavam. E não é que foi isso mesmo que aconteceu? O mês de julho foi realmente a grande virada. Tiveram um aumento no faturamento de aproximadamente 20%. E não para por aí, hein. Com todo o aprendizado do Superpoder, como o de despertar emoções e as técnicas de reels superpoderosos, mudanças estão sendo feitas. Apesar de ter uma variedade de opções no cardápio, como sanduíches, cafés, o doce sempre foi o forte. Inclusive, o carro chefe da Dona Francisca Doces são as tortas. Só que com uma visão de negócio mais apurada, eles estão estudando trazer mais sabores de bolo gelado, saladas no cardápio, novos cafés, cartão fidelidade e uma nova experiência de delivery. E falando em experiência, estão fazendo um rebranding da identidade visual e até mesmo do espaço físico para acolher ainda mais os clientes. Então, galera de Londrina, bora conhecer a @donafranciscadoces? E pra você que tá do outro lado da tela, te convido a degustar o conteúdo que já está no perfil do Paulo. Bora conhecer mais a história da beselha do mês e despertar o gostinho de ter a sua história contada em Setembro?3 pontos
-
3 pontos