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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/07/24 em todas as áreas

  1. Olá beselhas! As notícias de RS mostram cada vez mais como a situação está horrível! A cada notícia, ou conhecido que falo que mora lá, vejo como as coisas estão difíceis. Por isso, fiz um post, coletando algumas informações importantes. Um resumão: a defesa civil dá deu alertas de novas chuvas, por isso compartilhei o insta e os números de emergência. Tbm coloquei o que doar, lembrando que pessoas de outro estado podem doar nos correios (PR e SP), e a AZUL tbm está recebendo doações nos aeroportos onde atua. Para pix, cuidado com os golpes. Coloquei 2 instituições cristãs que conheço e confio. Mas, caso conheça alguma idônea tbm, pode deixar nos comentários. Para pix internacionais, vi apenas do governo do Estado. Mas quem souber formas de doar internacional e quiser compartilhar, será muito bom. Tbm tem uma ong de resgate de animais. No site, quem não sabe onde estão seus bichinhos, pode se cadastrar pra tentar encontrá-los. E a petz tbm está recebendo doações. Ajudem compartilhando, ajudem doando o que é necessário em postos de coleta na sua cidade, ajude com dinheiro, MAS AJUDE! https://www.instagram.com/p/C6pF8GKRbF4/?img_index=1
    6 pontos
  2. A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah
    3 pontos
  3. Quem viu nosso mestre, na quinta passada, participando desse podcast?
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  4. Oiie beselhas, espero que todos estejam bem! Sou do Rio Grande do Sul, para quem não sabe estamos passando por uma tragédia por aqui, não está sendo nada fácil, muito difícil mesmo pessoal, está um caos total, que nem consigo descrever, não chega nem perto do que esta saindo na TV e nos noticiários... Embora perdemos tudo, estamos nos voluntariando e atendendo pessoas. E em meio a tudo isso fiz a certificação do SPP ontem e gostaria de compartilhar aqui com vocês que consegui meu certificado, fiquei tão feliz naquele momento nesse momento tão delicado que estou vivendo, e é nesses momentos que a aprendemos o que importa, e para mim foi um momento muito especial depois de tanta dedicação e estudo. Também quero de alguma maneira ajudar quem precisa dos meus conhecimentos porque sei que esse conhecimento que temos agora ele muda vidas! Obrigada por lerem até aqui, não consigo escrever mais que isso, mas acredito que sempre surge uma alegria em meio a tristeza que passamos e essa foi a minha, estou feliz em compartilhar isso aqui com vocês! Um beijão para vocês colmeia querida
    3 pontos
  5. oie pessoal tudo bem? Ainda nem terminei a primeira missão Beselha, mas preciso trazer esse retorno aqui pra vocês. Fazia um bom tempo que eu postava de vez em nunca no meu perfil, o dos clientes funcionava redondinho e o meu NADA. Decidi então fazer o desafio no meu próprio perfil e preciso dizer que o jogo mudou, eu to motivada, animada, com as postagens da semana escritas pra gravar tudo amanhã. Realmente tudo é uma questão de prioridades! Bora voar
    3 pontos
  6. Amigaaaaa, você vai ver como vai valer a pena! (vou dizer isso pra mim mesma voltar a postar no meu perfil também kkkk) Boraaaa voar juntas!
    3 pontos
  7. Muito bom! E mais um post que pode ajudar: tele consulta pediátrica para crianças vítimas da enchente. Uma beselha compartilhou: https://www.instagram.com/p/C6pGDnou9BY/
    3 pontos
  8. Oii Thatiane! Juntos conseguimos ajudar ainda mais! A coisa tá muito feia por aqui mesmo! A minha cidade não foi afetada, mas as cidadez em volta tá triste! Não tem outra definição. Acontece que realmente teremos mais chuvas, não deu tempo de organizar nem resgatar todo mundo e vai piorar de novo! Quem puder doe! Se nã consegue dinheiro, manda água, itens de limpeza, fósforo, comida, o que puder!
    3 pontos
  9. Pessoal, tudo bem? Gerencio o instagram de uma empresa de leilão judicial de imóveis desde novembro de 2022. No início peguei o perfil com baixo engajamento e uns 7.500 seguidores. Crescemos bastante, mas depois que comecei o curso do Paulo percebi que há muito a ser feito ainda e continua sendo um nicho muito específico e complexo de criar conteúdos. Gostaria de pedir um help a vocês com uma análise, ainda que superficial ou ideias que possam ser aplicadas em uma empresa nesse ramo. O perfil é o: https://www.instagram.com/d1lance/ Agradeço desde já a quem quiser contribuir.
    2 pontos
  10. Boaa!! Já estou acompanhando! Bora voar alto com esse perfil, beselha!
    2 pontos
  11. Muita expansão e informação. me conctei com a beselha Mariana MARAVILHOSA me ajudando nessa tarefa...entender o Instagram..mas está indo... Fazer...colocar a mão na massa... assim também é o meu trabalho...AÇÃO bjsss
    2 pontos
  12. Bora movimentar o corpo e o seu insta, Beth! Tudo que se movimenta fica mais saudável hahahaa
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  13. Primeira missão beselha concluída! Deu um trabalhão, não sei se ficou bom, mas tá feito!
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  14. Olá, Colmeia! Acredito que estamos todos sensibilizados com esse momento que o Rio Grande do Sul está passando. Sei que todos podemos ajudar de alguma forma e que a clareza de informações é essencial nesse momento. Resolvi fixar esse post, para que a gente centralize a troca sobre o tema aqui. Quem tiver em RS e quiser mandar alguma informação pode compartilhar aqui abaixo. A @Andressa Maria Tonin também fez um post de pedido de ajuda, o que significa muito para quem está precisando. Vamos unificar o pedido dela com o da @Thatiane Pellissier agora. Queremos dizer a @Alexia Trenkel Queiróz que estamos ao seu lado para o que precisar, e desejamos muita força para o momento. Ela está fazendo um trabalho lindo como voluntária. Mais alguma, beselha ou portaleiro está no RS?
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  15. Assisti ontem enquanto fazia o jantar hahaha simplesmente E realmente, a forma como o Paulo explica as coisas é coisa de outro mundo! E essa parte da Malu sobre o marketing de influência foi sensacional, recentemente estou com um cliente de semijioias e fechamos uma parceria com duas influencers, e realmente é aquilo mesmo que a Malu falou, de saber escolher a pessoa que fale a linguagem do nosso produto. E a parte que o Kiso fala é super real, que o seu conteúdo é o seu primeiro produto/serviço e faz total sentido, porque eu entendo que é através dele, dessa entrega, de um conteúdo de fato de valor que as pessoas vão vir a se tornar nossos clientes. Então, é tratar nosso conteúdo como nosso produto/serviço e não apenas para cumprir tabela. Ajudamos nossa audiência com nosso conteúdo, então ele de fato é o nosso primeiro produto, é o primeiro contato que as pessoas tem com a gente. Só assistem galera, foi sensacional esse episódio.
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  16. Campanha aos médicos que podem ajudar com doações https://www.instagram.com/p/C6kOX76Md9g/
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  17. post do cuenca sobre ajuda https://www.instagram.com/p/C6oqcWUuEde/
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  18. Post do portal sobre ajuda: https://www.instagram.com/p/C6pJKPWPeMQ/?img_index=1
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  19. Vou contribuir também. "Você trabalha de casa, certeza que acorda tarde e fica o dia todo de pijama"
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  20. Oii gente! Me chamo Alexya, e sou sócia fundadora de uma construtora especializadas em gestão e obras de alto padrão. Estou ansiosa para iniciar essa jornada com vocês e enfim tirar varios planos do papel! Meu @ pessoal é @alexyamereth e o @ da minha empresa é o @terraco.construtora
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  21. Tô gostando de usar pra análise, muito obrigada pela indicação, você é 10
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  22. Oi, Alexyaaaa! Bem-vinda à nossa Colmeia! Alexya, a @Andressa Maria Tonin arrasou demais nas colocações, eu apenas traria alguns adendos (porque um dos meus clientes é da área de construção) - Considere quais as principais objeções e dúvidas que o seu cliente tem hoje. Se você tem uma construtora, pense também em qual é o seu público alvo (quer conversar com negócios ou pessoas?). - Cuidado para não ir para a praxe do azul marinho. Quase tudo que é da área da Construção Civil vai para o azul marinho, mas tente "quebrar o padrão" um pouco e traga uma cor diferente junto, traga comentários sobre obras, reaja à obras pelo mundo e o que vocês fariam de diferente (considere obras do tipo que vocês atendam - residencial, industrial, comercial...) Pega uns vídeos estilo Irmãos à Obra e reage dando a sua opinião. - Mostre GENTEEEEE DE VERDADE. Um dos maiores problemas que eu vejo hoje na área da construção é aquele conteúdo que só mostra post azul marinho com a imagem de um mestre de obras que a pessoa pegou de um banco de imagens. Não transmite emoção nenhuma kkkk Tenha fotos da empresa, mostre porque você começou, se quer usar imagens nos conteúdos, tira foto da empresa funcionando, dos funcionários trabalhando (só teria que se atentar à Lei LGPD) Conte porque vocês começaram a construtora, se foi um negócio da família, viu uma dor no mercado ou sempre esteve atrelada a um sonho. Mostre quem começou o negócio. - Traga obras sendo realizadas (sejam reformas ou construções), mas não só a foto da obra acontecendo. Mostre o que o cliente pediu e mostre sendo executado (e mostre o projeto pronto), por exemplo: Um cliente chegou para a nossa construtura pedindo uma obra de X metros quadrados e é claro que pra isso a gente está utilizando tal e tal material, vem ver como está ficando (aí mostra a obra de diferentes ângulos). Vou te mandar um vídeo da @SAMANTHA WIELEWSKI, ela não é da área da Construção, mas fez um vídeo sobre um pedido de uma cliente e mostrou o processo de produção e resultado, olha só: https://www.instagram.com/reel/C3nYQyNOcfa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Manda aqui o perfil da sua construtora, Alexya, pode rolar umas ideias legais (e quem sabe até uma collab hahaha bora voarrrr
    2 pontos
  23. bom dia @Alexya Mereth Ferreira tudo bem? Sou formada em Arquitetura, posso te ajudar a ver de forma diferente a nosso meio. - você não precisa mostrar projetos o tempo todo! Projeto seria o fundo de funil já. Tu pode desenvolver conversa sobre materiais, escolhas de projeto, cuidados com a obra, importância dos profissionais, decoração, acabamentos de obra, processo do teu trabalho, e por aí vai. Eu gosto muito do perfil delas, apesar de não ver mais elas produzindo conteúdo https://www.instagram.com/partilharq/ - crie enquetes pra discutir os temas. É normal que no começo não tenha perguntas, mas se manda, e responda, assim as pessoas começam ver que tu responde, que tem essa preocupação sobre conteúdos, mas seja específica nas perguntas, não vale coisas genéricas que não desperte a vontade em responder. - não fale tão técnico É normal do nosso nicho sempre explicar as coisas de forma difícil e técnico. Lembra que o cliente não entende e vai nos achar super chatos kkk Eu sempre escrevia e depois pensava na linguagem do público pra reescrever ou gravar. Criei conexão falando simples, falando do problema do cliente, dando exemplos práticos do dia a dia. Por exemplo tem uma grande diferença eu falar que as gavetas de um móvel precisam de trilhos específicos que aguentem o peso, que não travam e falar que vai caber todos potes de vidro dela sem entortar ou pesar a gaveta. Foco no cliente! - cuidado com o excesso de render Não adianta só postar também imagem de render bonito, o cliente precisa entender do que se trata, que problemas isso resolveu ou resolve, precisa ter contexto. Contar a história do processo, falar das fases, mostrar projeto e problemas que surgiram, coisas assim. Espero ter ajudado! Se precisar trocar ideias pode me chamar
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  24. Olá pessoal, meu nome é Eliabe e estou muito empolgado em estar aqui com vocês. Tenho 38 anos e sou dono de uma cafeteria e torrefação de cafés especiais. Começamos lá em 2014, 2015, com o sonho de ser uma pequena cafeteria, e desde então, as coisas têm crescido. Fomos eleitos Cafeteria Revelação pela Revista Espresso em 2017, o que foi uma grande honra para nós. Além de cuidar da cafeteria, tenho alguns hobbies interessantes. Um deles é o ciclismo de ultradistância, que é uma paixão que me permite explorar novos lugares e desafiar meus limites físicos e mentais. Outro hobby meu são os cachorros. Também tenho uma sólida experiência na indústria química, com 16 anos de trabalho em empresas farmacêuticas e do setor de petróleo. Durante a pandemia, precisei voltar um pouco para o petróleo para me manter firme, mas agora estou aqui buscando retomar o foco na cafeteria. Decidi sair da empresa que me afastava cada vez mais da cafeteria e agora estou embarcando em uma nova jornada. Pretendo continuar no petróleo por mais um, dois, talvez três anos, mas meu objetivo principal é dedicar mais tempo e energia à cafeteria de cafés especiais. Para quem quiser acompanhar nossa jornada e nossos deliciosos cafés, nosso perfil no Instagram é @cafe.fbc. Estou animado para aprender com todos vocês e compartilhar nossas experiências! Obrigado!
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  25. @Priscilla Reis AssefAhhh que demais! Vi que seguiu de volta aqui, vamos nos organizar mesmo? Vai rolar a tinder das collabs na terça. Vc vai?
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  26. Maravilhosaaaa.... vi lá seu perfil e tô te seguindo tbm. Conte comigo se eu puder doar meu tempo com palestras, workshops estou à diposição. Linda sua missão. Parabéns Bjs
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  27. kkkk olha, se eu não tô enganando eu paguei 10x de R$ 30,00. E naquela época R$ 300,00 era dinheeeeeeeiro. Opa, colega sensacional com mesmo nome? Cérebro já associou nós 2 . Espero que a gente se conheça melhor e você possa dizer que conheceu 2 Jamersons sensacionais! Que massa seu trabalho Ana. Eu tenho muita vontade de começar a trafegar para clientes de exterior, posso te chamar pra gente bater um papo?
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  28. O segredo é esse beselhaaaa! Eu ouvi uma frase uma vez e nunca mais me esqueci, não sei quem falou mas é assim: "Só perde quem desiste" Manda ver que o superpoder é o puro suco do mel, e não esquece da comunidade, tiro sempre 30 minutos dia para dar uma olhadinha por aqui! Boraaaaa voar!
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  29. Fico em oração por vocês, familiares e amigos, ajudando como consigo e compartilhando informação. É importante conseguirmos levantar recursos agora porque depois a água baixa e muita gente, infelizmente, deixa de ajudar.
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  30. Como vc está Mariana? Sua região foi bem afetada pelas chuvas né?
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  31. Booaa, Bora!! Conta comigo!!
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  32. Aahh, que incríveel, Paula!! É um momento muito especial de fato, vocês poderem trocar experiências. Foi muito gostoso, amo demais!!! Parabéns pela participação, já estou ansiosa para a próxima! Espero ver tooodoos láa! Boraa!
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  33. Amém! realmente o povo gaúcho é sensacional, sairemos dessa
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  34. Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu
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  35. AMEEEI! Obrigada pelas percepções, principalmente por não ser da área. To borbulhando de ideias e sim, o que eu mais vejo com certeza são os azuis marinhos, a área da construção civil tende a ter um marketing pessimo e eu quero fugir dessa realidade. Muito obrigada!
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  36. Obrigada pelas dicas! Eu amei, principalmente porque você leu os meus pensamentos e minhas maiores dores, com certeza vou aplicar!
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  37. Oi ! Meu nome é karla, sou formada e pós graduada em moda , consultora de imagem onde já atuei com dvd para vários cantores famosos,e outros que estão começando, tenho uma empresa magazine, loja de departamento, e eu que fico com as redes sociais, fizemos um evento onde a última live conseguimos mais de 1 milhão de visualizações … e depois engravidei e estou tentando voltar, meu objetivo é tornar o meu particular com o da loja ser quase um só .. como? O da loja é mais só venda e o meu podendo ter algo do dia a dia … mais influencer . Espero crescer juntamente com as beselhas
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  38. Que prazer, @Margareth Correia! Tá ligada que dá pra ter vários clientes aqui mesmo na turma 19 do Superpod3r, né? Na live do Toró de Ideias teve gente comentando que está fazendo o curso exatamente por estar neste momento de transição e muitas pessoas ainda com dificuldade de honrar que sim, essa mudança aconteceu. O que você vê como a principal razão para as pessoas terem vergonha de falar de mudança de carreia? Na minha visão é uma puta coragem fazer isso então eu acho louvável, mas vejo que tem muita gente que fica com vergonha...comenta ai! Obrigada!
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  39. @Leidiane Schaumburg , já trocamos umas figurinhas no privado do IG mas fiquei feliz de saber um pouquinho mais de você por aqui. Tenho certeza que os nossos nichos se cruzam e já vislumbro potencial para collabs. Let's bora?!
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  40. Prazer, @Priscilla Reis Assef ! Me identifiquei com muito da sua apresentação e é provável que os nossos nichos se cruzem. Já estou te seguindo lá, @becomeodara! Sucesso pra nós!
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  41. @Michelle Risa Yamaguchi , que prazer te conhecer! Eu fiz um caminho inverso, morei a vida toda no Brasil e me mudei para os EUA há 9 anos. Como foi para você fazer a parte do Ikigai? Eu sou apaixonada com várias das filosofias japonesas (wabi sabi, kaizen) e imagino que você por ter crescido com elas tenha muito para ensinar pra gente! Seja muito bem-vinda!
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  42. kkk faz parte, eu ja trabalhei em casamento tbm, fiz a parte de logistica e fiquei de babá da noiva, foi loucura, e ainda sem nenhum imprevisto como esse.
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  43. Simmmmmmm, espero vc no proximo Karolane, é tudo de bom esse encontro. 2 horas de superpoder. Bora voar.
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  44. Olá Paula, eu ainda nao pude participar deste toró de ideias mas, com esse depoimento, fiquei esperançosa para conseguir participar do próximo!!
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  45. Que bom que gostou, Beselha! Essas lives são realmente enriquecedoras, espero que você cresça muitoooo! Para o que precisar, estamos aí!
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  46. Fala Beselhas e Portaleiros, tudo bem? Essa semana me deparei com um comentário enquanto trabalhava: "mas tu sabe mais que fazer conteúdo, né?" e resolvi compartilhar essas coisas aqui com vocês (as vezes nem tão óbvias). 1- CLIENTE NO CENTRO Muitas vezes a gente fica tão focado e empolgado com a técnica do post, com a estrutura que ele precisa ter, com os primeiros segundos que esquece do mais importante que é o cliente no centro. E quando eu digo isso, é sobre focar os conteúdos no público alvo. Falar das dores, desejos, anseios, do que gostam e da forma que comunicam tudo isso! Eu vejo muito conteúdo sobre os cursos que EU FIZ, O QUE EU SEI, COMO EU CRESCI, e isso soa até arrogante, então mudar a narrativa e incluir o cliente te posiciona de forma diferente. 2- ENTENDER SOBRE O NICHO Eu já atendi pessoas que eu não tinha o mínimo de interesse pelo assunto, e é muito difícil criar conteúdo quando isso acontece! Você precisa entender mais do que básico: idade, mulheres, vai além dessas coisas superficiais. É saber que o público não curte as postagens pra ninguém saber que ela faz procedimentos estéticos, por exemplo. Ou que tem certas piadas dentro do nicho, problemas comuns que todo mundo se identifica, manias e comemorações que só quem é da "tribo" vai entender. Dica de como entender mais sobre o nicho: viva o processo com teu cliente! 3- VIVA O PROCESSO Não tem forma melhor de entender coisas que nem o cliente sabe falar, sem estar presente! E posso dizer por experiência própria, eu amo passar a tarde vendo o processo do cliente no local mesmo, vivendo o dia de atendimento dele, como ele atende, cria, o que fala, como faz TUDO. Isso me dá muito material pra produzir. O jeitinho que ele fala, o que importa pra ele, onde ele mais dedica atenção, tudo isso faz a diferença na hora pra tornar o conteúdo ainda mais a cara dele. Eu sei que nem todo mundo consegue isso, mas vou dizer que FAZ TODA DIFERENÇA quando tu realmente compreende o que importa pra ELE. 4- TER UM POSICIONAMENTO CLARO E OBJETIVO A frase que vem na minha cabeça quando leio isso é: defina o que tu faz em 1 frase. E é basicamente isso, mas não é fácil. E na maioria das vezes o cliente não tem a mínima clareza sobre isso. Ele faz todo dia, mas não sabe descrever isso, e aqui entra nosso papel de interpretar tudo isso pra comunicar da melhor forma e ter resultados. Por isso as pesquisas e formulários iniciais são tão imoprtantes pro nosso trabalho, pode poupar muito tempo. Se esse conteúdo te ajudou, deixa um troféu aqui!
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  47. Parabéns, Raíssa! É muito bom quando a gente já começa a ver mudanças né? E com certeza você ainda vai se surpreender muito com os resultados que virão, só voa!
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  48. Oi pessoal, estou ansiosa pelo conteúdo da comunidade, a uns anos peguei as dicas dos insta do Paulo Cuenca, apliquei e deu super certo, me desmotivei ao sair do espaço antigo e agora sinto que um novo propósito tem surgido em meu peito, os ensinamentos de vocês serão essenciais para essa nova jornada. Sou Lash Designer e meu perfil no Instagram ainda é modesto (@claudiasantoscilioss), logo irei aperfeiçoa-lo.
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