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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/05/24 em todas as áreas
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Fala pessoal, como vocês estão? Acabo de finalizar a aula Como se inspirar em concorrentes? do Módulo Extra |Biblioteca de Técnicas e como bom analítico que sou, quero trazer uma ferramenta que vai te ajudar nesse processo de inspiração. A ferramenta é instrack.app Ela é bem simples de usar e no modo gratuito você consegue fazer muita coisa. Usando como exemplo o perfil do nossos professor, nessa ferramenta você consegue facilmente filtrar: -> Por tipo de post -> Periodicidade -> Por engajamento, curtida, comentário e outras. Então por exemplo se eu quero saber qual foi o post que mais perfomou nos últimos 30 dias do perfil do Cuenca, basta eu filtrar e Basta clicar em POSTs que você vai ver essa tela. Usem e abusem Comentem ai se vocês já conheciam essa ferramenta ou se utilizam outra ferramenta para analisar as métricas e se inspirarem.2 pontos
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Booa tarde time!!! Domingão e estou aqui fazendo depoimento da turma 19. Ontem terminei de ver o módulo ii e estou me preparando para começar a missão beselha da semana 1. Entretendo, o conteúdo que o Paulo postou no módulo II já atingiu bastante minha percepção do trabalho de tráfego pago. Eu tinha muita dificuldade em identificar um criativo que realmente fosse cativante, atraente, com capacidade de converter. Apesar de alguns seguirem os três princípios do bom criativo: Dor do cliente, desenvolvimento e chamada para ação. Sempre faltava um "tchan" para fechar com chave de ouro. Outra coisa também era a criação de conteúdo para minha área, que sempre ficava estagnado e sem saber o que postar. Mas depois do banho de iluminação do Paulo, as coisas estão entrando no eixo. Vamo simbora para mais uma semana!!2 pontos
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Terminando o modulo 1, a minha primeira Impressão do Paulo Cuenca é de que é um ser com muita sabedoria. E que tem um gosto em ensinar. Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa, já fiz imensos cursos online mas esta plataforma esta espetacular! Ainda não vi outra igual.2 pontos
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Oi ! Meu nome é karla, sou formada e pós graduada em moda , consultora de imagem onde já atuei com dvd para vários cantores famosos,e outros que estão começando, tenho uma empresa magazine, loja de departamento, e eu que fico com as redes sociais, fizemos um evento onde a última live conseguimos mais de 1 milhão de visualizações … e depois engravidei e estou tentando voltar, meu objetivo é tornar o meu particular com o da loja ser quase um só .. como? O da loja é mais só venda e o meu podendo ter algo do dia a dia … mais influencer . Espero crescer juntamente com as beselhas2 pontos
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@Jamerson Rodrigues De Melo Jamerson, o 1101 era um sonho de consumo de muitos! ahahah Tive um colega sensacional na escola que tinha o seu nome e é uma alegria ver que existem outros Jamersons focados e inspiradores por aí! Eu não conheço o Sobral, mas já quero saber mais. Tenho certeza que você pode agregar muito para todo mundo aqui. Eu trabalho com estratégia de conteúdo para empresas de tecnologia aqui nos EUA e gestão de trafégo é sempre algo em demanda. Let's bora!2 pontos
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Fala galera, como vocês estão? Já atendi diversos profissionais liberais e diferente do que muitos pensam, nem sempre o Google Ads é a escolha óbvia. Quero compartilhar com vocês uma estratégia que tem gerado bastante resultado para médicos. Antes do paciente virar paciente, ela vai procurar sobre aquele médico no Google, vai ver as avaliações dele na GMN e também vai procurar ele nas redes sociais. Ninguém compra de quem não confia, então, a primeira dúvida que paira na cabeça da pessoa é: Esse médico é de confiança? A melhor maneira de tirar essa dúvida é anunciar tanto no Google, quanto no Facebook. É necessário que o médico tenha um perfil atualizado no GMN, produza conteúdo relevante com sua audiência e esteja presente nos stories. GOOGLE ADS O CPC, ou custo por clique costuma ser mais caro que outros segmentos, então, é normal não conseguir muitos leads por dia (quando investe pouco). Caso o médico tenha "pouco" para investir, algo em torno de R$ 1.000,00 por mês, invista em palavras chave fundo de funil (correspondência de frase ou exata). Exemplos: "Cirurgia plástica + especialidade + cidade" "cirurgião plástico em (cidade)" "cirurgião plástico especialista em (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...)" "procedimento (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...) + cidade" IMPORTANTE: Não esqueça de NEGATIVAR algumas palavras chaves. Grátis, gratuito, popular, de graça, barato, SUS, nomes de planos de saúde, vagas, etc -> LANDING PAGE O que funciona muito bem é usar landing pages específicas por área de atuação, público alvo ou procedimento. Tendo como por exemplo cirurgia plástica, cada procedimento que o cirurgião plástico faz, supre uma dor muito específica. O paciente que quer fazer uma correção de orelha de abano, tem uma dor muito diferente do paciente que quer colocar silicone, então, a copy precisa ser diferente e pra isso as páginas têm que ser diferentes. FUJA DE SITES INSTITUCIONAIS! Apesar da velha guarda querer aquele site com missões, valores, procedimentos, indico jogar os anúncios para a landing page! Uma página bem estruturada e persuasiva cria o desejo da pessoa entrar em contato e aumenta as chances dela virar uma paciente. FACEBOOK ADS Nos conteúdos você vai mostrar para os pacientes porque vale a pena pagar R$ 450 ~ R$ 800 em uma consulta nesse médico, do que R$ 80 na consulta de uma clínica popular. Você irá fazer isso aumentando o nível de consciência da audiência e gerando relacionamento/conexão com os seguidores. Tipos de campanha: - Aumento de Seguidores com campanha de tráfego - Use interesses muito específicos pra atrair o público do médico e criar uma audiência qualificada. - Distribuição de conteúdo com campanhas de engajamento - Serve pra aumentar o nível de consciência dos pacientes, onde você vai mostrar os diferenciais do serviço que aquele médico presta e fazer os pacientes perceberem que o dinheiro que vão investir no profissional vai ser pouco em relação ao retorno que vão ter. - Captação de pacientes com campanha de mensagem pro WhatsApp - Pro caso de médicos que possuem alto ticket, você vai rodar essa campanha só pra público quente, pois eles já tem um valor percebido sobre o serviço do médico maior. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE SEGUIDORES 90% dos médicos começam os anúncios em vídeo se apresentando, falando sobre o procedimento (sendo que ninguém quer o procedimento em si, as pessoas querem o resultado) ou falando muitos termos técnicos criando distanciamento do público. Se o vídeo começar com "oi, eu sou o médico fulano de tal, especialista em x", as pessoas pulam o anúncio antes dele terminar de falar o nome. Anúncio sempre tem que começar chamando atenção, falando da dor ou desejo e depois ele se apresenta e fala a especialidade. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE PACIENTES Funciona muito bem anúncios em imagem, anunciando que a agenda está aberta, com dados sobre local de atendimento, especialidade e contato. -> DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO Anuncio os conteúdos que quebram objeção e aumentam nível de consciência. A combinação dessa estratégia com uma boa produção de conteúdo é RESULTADO na certa! Bora voar galera! E mandem suas dúvidas!1 ponto
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Olá, beselhas da turma 19! É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. Queremos te conhecer! Conta tudoo! Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal. E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?1 ponto
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A história da @Jéssica Passos (@expertbrownie), é de uma doçura imensa. E não estou falando só dos brownies. Aqui tem muita persistência, amor e dedicação. Depois de ler essa trajetória, duvido você não sair daqui querendo botar a mão na massa na criação de conteúdo. A Jéssica começou do 0 com apenas R$ 80 reais e uma dívida de R$ 7 mil reais e hoje é referência quando o assunto é Brownie. Ela sempre amou fazer doces e o Pedro, seu esposo e sócio, vendia seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava chegando ao fim e precisavam de outras formas para vender seus doces. Foi aí que ela encontrou um trabalho em um padaria artesanal e viu como os clientes prezam por um produto de qualidade. Então, ela propôs uma parceria com a padaria e aperfeiçoou sua receita para conquistar o novo perfil de clientes. Depois de um ano na padaria, decidiram abrir mão do trabalho (mas não da parceria de vendas de brownies com a padaria) para buscar um novo modelo de negócios. E ao começar a divulgar o seu trabalho no Instagram, viu que as pessoas queriam aprender com ela a como fazer brownie. E foi essa a virada de chave: por que não ser uma referência em brownies? Ela começou com 6 alunos e agora conta com mais de 2000 brownificadores pelo mundo. Além de ter a vida transformada com esse negócio, agora ela ajuda outras pessoas a mudarem a realidade vendendo brownies. E com o Superpoder, tiveram mais de 63% das vendas vindas do orgânico aplicando as missões beselhas. Viu só a importância de realizar os desafios por aí? E a grande diferença que notou é que as pessoas se conectaram de verdade e os conteúdos abraçaram os diversos níveis de consciência. Inclusive, vão continuar aplicando o calendário de conteúdos para aquecer o público para o próximo lançamento. E claro que estaremos aqui na torcida e na expectativa para que os resultados sejam ainda maiores. Bora ter a sua história contada por aqui e no Instagram do Paulo? Então, não deixe de realizar as missões beselhas e participar dessa rede incrível que é a Colmeia.1 ponto
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@Jamerson Rodrigues De Melo tenho certeza que são dois Jamersons sensacionais! A fotinha do 1101 — meu Deus, quantas memórias! Manda DM aí vamos conversar, claro! Será um prazer trocar experiências com você!1 ponto
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kkkk olha, se eu não tô enganando eu paguei 10x de R$ 30,00. E naquela época R$ 300,00 era dinheeeeeeeiro. Opa, colega sensacional com mesmo nome? Cérebro já associou nós 2 . Espero que a gente se conheça melhor e você possa dizer que conheceu 2 Jamersons sensacionais! Que massa seu trabalho Ana. Eu tenho muita vontade de começar a trafegar para clientes de exterior, posso te chamar pra gente bater um papo?1 ponto
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Também não conhecia, mas já vou buscar ver mais sobreee1 ponto
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Prazer, @Priscilla Reis Assef ! Me identifiquei com muito da sua apresentação e é provável que os nossos nichos se cruzem. Já estou te seguindo lá, @becomeodara! Sucesso pra nós!1 ponto
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Não sabe qual história vai contar? Gente se conecta com gente! Hora de ouvir histórias e estórias. Uma lista de podcasts para você se inspirar Qual podcast está falatando nesta lista? Inclua nos comentários!1 ponto
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Obrigada por trazer por aqui este assunto tão importante @Andressa Maria Tonin Como a @Mariana Medeiros disse, toda ajuda ao nosso estado é bem-vinda! Estamos atravessando um caos jamais visto... Minha cidade e região também foi muito atingida, minha cidade fica próxima a Gramado. Conosco está tudo bem, mas muitos amigos perderam tudo. Obrigada a todos que estão ajudando da forma que podem!!1 ponto
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Olá Genteee!! Chamo-me Kivia Lara, tenho 29 anos e trabalho com estética. Moro em Portugal e em 2020 iniciei o meu caminho pela área do design de sobrancelhas e micropigmentação, unhas, remoção de tatuagem, peelings e tratamentos de pele. Procuro crescer e melhorar a minha posição no mercado. O meu instagram profissional é o beleza.e.fios. Gosto muito de aprender e espero conseguir aprender muito nesta comunidade :)1 ponto
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Olá, Colmeia! Hoje é um dia especial para celebrarmos a conquista de uma de nossas beselhas mais dedicadas, a @Andressa Maria Tonin! Andressa é uma integrante incrível da nossa Colmeia, fazendo parte da FEC, do Superpoder e uma portaleira de mão cheia. Há quase 2 anos, ela tem sido uma fonte de inspiração, compartilhando seu conhecimento e produzindo conteúdo valioso para todos nós. Ela é uma verdadeira especialista em stories, sempre trazendo ideias inovadoras e estratégias eficazes para engajar nossa comunidade. E agora, sua dedicação e empenho foram reconhecidos! Hoje ela está no rank como Monitor Prata - um patamar que poucos alcançam! Com apenas 4 pessoas ao seu lado nesse patamar e apenas 7 acima dele, podemos dizer com orgulho que Andressa é responsa! Além disso, vale destacar que Andressa acumula um impressionante total de 32 badges, sendo que 5 delas são itens raros! Isso demonstra não apenas sua dedicação, mas também sua expertise e comprometimento com a comunidade e os treinamentos que fez. Andressa, sua jornada é inspiradora e seu comprometimento é um exemplo para todos nós. Parabéns por essa conquista incrível! Continue brilhando e iluminando o caminho de tantos outros membros da Colmeia. Estamos muito felizes por você! Quem será o próximo? Vamos celebrar juntos essa vitória!1 ponto
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Obrigada xará pelo carinho! o mundo é dos fazedores bora colocar tudo isso em prática e voar!1 ponto
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Que mensagem lindaaaaa! Tu já é grande, gigante só por estar aqui, o resto é uma escalada! Bora voar e é bem esse sentimento, primeira coisa que eu vejo no meu dia nem é o insta é a Comunidadeee!1 ponto
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Olá pessoal me chame Michelle, tenho 28 anos. cheguei meio tarde por aqui rsrs sou mestiça morei no Japão a vida inteira e atualmente moro no interior dê São Paulo. Vim para o Brasil para ter mais oportunidades de trabalho home office porque tenho 2 filhas e a vida no Japão era muito corrida. No momento estou começando a trabalhar como videomaker e tenho alguns trabalhos como social media e espero que com esse curso tenho mais e mais clientes Mas a minha maior dificuldade é produzir conteúdos meu instagram é @michelleyamaguchii1 ponto
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Modesto? achei seu perfil muito bonito, estéticamente bem organizado. Eu gosto muito desse design preto e branco, passa uma imagem mais profissional.1 ponto
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Parabéns, minha xará!! Sou sua fã. @Andressa Maria Tonin Obrigada por contribuir tanto, você é uma beselha incrível Te desejo muito sucesso em sua jornada.1 ponto
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Caramba gente! Isso me emocionou mesmo! Eu sou apaixonada pela Comunidade e muito grata por tudo que ela já me proporcionou Voces não tem noção da potência que é esse lugar, pra trocas, pra divulgar nosso trabalho, pra fazer amizades, pra ajudar os outros, conseguir parcerias, PRA TUDO! Eu tô orgulhosa mesmo! Porque faz toda história de largar a Arquitetura ser a MEJGOR ESCOLHA DA MINHA VIDA! Vocês todos são incríveis! Me fizeram virar uma super competidora aqui pra dentro ahhahha Eu tô muito feliz, muito mesmo! (Até mandei um print do post pra mãe ) Não tem preço ter nosso trabalho reconhecido AINDA MAIS dessa forma tão especial, carinhosa e única que vocês fizeram! GRATIDÃO! E é só o começo! BORA VOAR1 ponto
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Parabéns @Andressa Maria Tonin por essa conquista! Que demais! Bora voar mais alto ainda!1 ponto
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@Andressa Maria Tonin que arraaaaaso! Muito orgulho da sua trajetória, parabéns! Com toda gratidão e amor, quero ser como você quando crescer! rsrs Esse ambiente aqui é mágico e me tirou muito da minha zona de conforto. Quando eu ligo o computador é a primeira janela que eu abro, e antes de desligar também! Obrigada por tanta partilha e apoio sempre!!1 ponto
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Aeeew Parabéns para a @Andressa Maria Tonin! Cara mais do que merecido a Mari e agora ela recebendo esse reconhecimento! A Andressa me ajudou demais a melhorar meus stories! E não só com isso, com algumas dicas em alguns conteúdos! Total merecedora! Pra cima!1 ponto
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Fala Beselhas e Portaleiros, tudo bem? Essa semana me deparei com um comentário enquanto trabalhava: "mas tu sabe mais que fazer conteúdo, né?" e resolvi compartilhar essas coisas aqui com vocês (as vezes nem tão óbvias). 1- CLIENTE NO CENTRO Muitas vezes a gente fica tão focado e empolgado com a técnica do post, com a estrutura que ele precisa ter, com os primeiros segundos que esquece do mais importante que é o cliente no centro. E quando eu digo isso, é sobre focar os conteúdos no público alvo. Falar das dores, desejos, anseios, do que gostam e da forma que comunicam tudo isso! Eu vejo muito conteúdo sobre os cursos que EU FIZ, O QUE EU SEI, COMO EU CRESCI, e isso soa até arrogante, então mudar a narrativa e incluir o cliente te posiciona de forma diferente. 2- ENTENDER SOBRE O NICHO Eu já atendi pessoas que eu não tinha o mínimo de interesse pelo assunto, e é muito difícil criar conteúdo quando isso acontece! Você precisa entender mais do que básico: idade, mulheres, vai além dessas coisas superficiais. É saber que o público não curte as postagens pra ninguém saber que ela faz procedimentos estéticos, por exemplo. Ou que tem certas piadas dentro do nicho, problemas comuns que todo mundo se identifica, manias e comemorações que só quem é da "tribo" vai entender. Dica de como entender mais sobre o nicho: viva o processo com teu cliente! 3- VIVA O PROCESSO Não tem forma melhor de entender coisas que nem o cliente sabe falar, sem estar presente! E posso dizer por experiência própria, eu amo passar a tarde vendo o processo do cliente no local mesmo, vivendo o dia de atendimento dele, como ele atende, cria, o que fala, como faz TUDO. Isso me dá muito material pra produzir. O jeitinho que ele fala, o que importa pra ele, onde ele mais dedica atenção, tudo isso faz a diferença na hora pra tornar o conteúdo ainda mais a cara dele. Eu sei que nem todo mundo consegue isso, mas vou dizer que FAZ TODA DIFERENÇA quando tu realmente compreende o que importa pra ELE. 4- TER UM POSICIONAMENTO CLARO E OBJETIVO A frase que vem na minha cabeça quando leio isso é: defina o que tu faz em 1 frase. E é basicamente isso, mas não é fácil. E na maioria das vezes o cliente não tem a mínima clareza sobre isso. Ele faz todo dia, mas não sabe descrever isso, e aqui entra nosso papel de interpretar tudo isso pra comunicar da melhor forma e ter resultados. Por isso as pesquisas e formulários iniciais são tão imoprtantes pro nosso trabalho, pode poupar muito tempo. Se esse conteúdo te ajudou, deixa um troféu aqui!1 ponto
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Ah, e nessa live quero fazer um convite especial para vocês. Tenho certeza que vão adorar! Eu já estou ansiosa!1 ponto
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Muuito bom! Vamos marcar os amigos aqui pra eles votarem, conto com vocês para convidar os outros a participar. Faremos a primeira amanhã como teste, vamos ver se o formato fica legal. Acredito que quanto mais gente melhor! Vamos testar collabs com nichos variados, por exemplo, o que um perfil de dermatologista pode falar com um perfil de personal trainer ou nutrição ou psicologia ou moda? Vamos ver, seu público (do perfil de dermatologia) sabe o quanto o exercício contribui para a limpeza da pele? Ou o grau de importância de cuidar da pele ao fazer exercícios externos. Será que alimentação impacta na pele? Será que estresse pode causar mais rugas na pele, será que tem uma massagem legal pra desestressar e diminuir as rugas? Será que estou usando tanto jeans que estou ficando com foliculite (aquelas bolinhas de pelo encravado na pele)? Qual tecido posso substituir pelo jeans? Não seei, vamos pesquisar o que nosso público quer e trazer uma baita collab para eles. Agregue na sua comunidade conteúdo de interesse deles com outros profissionais. Pode ser? Conto com vocês para chamar a galera.1 ponto
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Eu adorei e já querooooo!! Mas pra mim entre 12h e 13h seria o ideal, mas entendo que é bem onde todo mundo almoça rsrs por isso marquei 11:30h!1 ponto
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Boa! quarta as 13 seria ótimo!1 ponto
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Tô dentro! Pode contar comigo!1 ponto
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Boa demais essa ideia....já estou ansioso.1 ponto
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Misericódia! Depois dessa não tem mais desculpa pra não se movimentar hein. Essa comunidade é o máximo1 ponto
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Que ideia ótima ! topo sim.1 ponto
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Olá gente linda Já me sinto super acolhida nessa colméia. Sou a Pri Assef, tenho 40 anos, moro no interior de SP, uma cidadezinha chamada Bady Bassitt (pertinho de São José do Rio Preto). Me mudei definitivamente em 2021. Nasci em São Bernardo do Campo, trabalhei mais de 15 anos em uma empresa multinacional como consultora de RH. Em 2014 eu me formei em coaching e hipnoterapia clínica e descobri o meu prosósito de vida, foi um turbilhão de emoções, eu tive a certeza do por que eu ter nascido, mas como eu trabalhava registrada, mesmo fazendo um atendimento aqui e outro acolá (o que me dava muuuuuito tesão) eu fui perdendo o brilho e me enfurnando em uma onda de pressão por resultados no trabalho que foram me adoecendo aos poucos, foi um período bem ruim nos últimos dois anos nesta empresa, eu nunca cheguei a me afastar, mas hoje eu tenho a certeza que estava com o cortisol lá em cima o tempo todo, eu entrava em pânico quando meu telefone tocava (e como eu tinha um cargo de confiança eu precisava ficar ligada 24 horas por dia pra atender meus clientes internos. Eu realmente sou uma pessoa que confia muuuuito em Deus e apesar de tudo eu sempre confiei nos designos dEle e em outubro/2023, eu comecei a orar pedindo um direcionamento e pra que Ele fizesse o que fosse melhor pra mim, por que eu não estava aguentando mais aquela situação. Estava inclusive disposta a pedir demissão, por que realmente meu corpo e minha mente não aguentavam mais isso. Mas como "Quem me protege não dorme", em dezembro/23 veio um corte bem expressivo e eu fui desligada, vcs não tem idéia do quanto eu agradeci por isso, minha lider nem acreditou que eu estava agradecendo por estar desempregada kkkk. Mas a emoção que me tocou foi IMENSA E SURREAL. Um ALÍVIO. Desde então eu comecei a cuidar da minha saúde, da minha mente, fui aprender a fazer coisas diferentes e entrei na confeitaria. Tive muito sucesso na Páscoa vendendo chocolate, vendo alguns doces e faço um brownie divino que todos amam, mas isso é só uma forma de desopilar, eu precisava muito desse tempo. Agora eu tô totalmente reconectada com meu propósito de vida, atuar como hipnoterapeuta. Em uma cidade nova, com desafios novos e pessoas novas, eu montei uma salinha em uma clínica de saúde integrativa aqui da cidade e comecei a atender. Das 3 procuras (só divulgando de boca em boca meu trabalho), eu fechei os 3 processos. Hoje eu tenho 3 clientes na minha agenda. É surreal o que a paixão pode fazer, com isso eu quero aprender a fazer a divulgação nas redes sociais para lotar minha agenda. Como me formei como hipnoterapeuta (pelo Instituto Brasileiro de Hipnoterapia Clinica do Rio de Janeiro) a uns 9 anos, estou me atualizando agora com a Dra Sofia Bouer pra melhorar ainda mais minhas técnicas, então eu tô simplesmente transbortando tesão pelo meu trabalho e isso tem se refletido nos meus pacientes. Mas eu sei que eu tenho capacidade para muito mais. Por isso escolhi o Paulo Cuenca e equipe pra me ajudar a fazer certo. Eu já tentei uma vez, por conta própria no passado, mas abandonei tudo pra recomeçar como manda o figurino. Eu tô muito feliz de estar aqui com a turma 19 e todas as demais turmas. Contem comigo durante a jornada de vocês. Posso ajudar profissionalmente e pessoalmente. Nasci para servir, esse é o meu propósito. Meu perfil no instagram é @hipnoterapeutapriassef (já me segue lá que eu tbm vou seguir vocês), Beijos e bora lá1 ponto
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Muito sucesso pra você parceiro. Conte comigo na sua jornada, tenho certeza que vamos arrasar. Abraços1 ponto
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Olá, Beatrizz! Que sensacional, nossa não sei se teria coragem e ainda mais no friio. Mas deve ser incrível demais!! Parabéns pelo trabalho e pela coragem de mudar!! Já quero acompanhar seu trabalho haha. Bora voar juntas, beselha!1 ponto
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Agora me apresentando na turma certa Ola, Sou a Leidi Sou empresaria, e estudo Financas nos EUA e estou na California. Tento fazer algo na internet desde 2017, e a primeira vez que faco um curso focado sinto que Agora Vai com as Bezelhas! Meu perfil do Instagram inacabado: @leidi.alx Sucesso turmaaaaa!1 ponto
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Ola pessoal, estou pronta para sair do estado liquido para o sólido Não gente, não sou da area de física, química, wherever... Sou do segmento de carreira e vinha resistindo (pessoa teimosinha, prazer sou eu ) a ter mais presença nas mídias sociais. Adoro fazer pitch de vendas para transição de carreira e recolocação, já fiz para negócios também, mas bem menos. Atuo tanto com recolocação como transição de carreira. Tô doida para deixar um depoimento maraaaaa por aqui, em breve. Saudações,1 ponto
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Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!? Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril ) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho! Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender. Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita! Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família. Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra? 1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão. Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos. Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego. Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!1 ponto