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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/17/24 em todas as áreas
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Sempre vejo as LIVES e ontem não pude! Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro. Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando? Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!! A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos... Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas! Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR! A gente que tinha medo de não entender nada do curso por ser velho, agora fica na esperança de ser escolhido para receber ferroadas!5 pontos
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Vocês já perceberam que para melhorar o output do Chat GPT você tem que melhorar o input? Ou seja, quanto mais informações você fornece para ele, melhores vão ser suas respostas. E como utilizar disso para mimetizar a comunicação do cliente? Vou mostrar pra vocês como eu venho fazendo e tenho potencializado e melhorado a produção de conteúdo para meus clientes. Esse método você consegue utilizar tanto para o Chat GPT 3.5 quando para o 4. Eu fortemente recomendo você testar o 4, pois com o 4 você consegue subir diretamente o documento como vou ensinar abaixo. No Chat GPT 3.5 você tem que informar comando por comando as repostas de cada formulário (o que é maçante e repetitivo) A primeira coisa que eu faço é enviar um formulário para meu cliente onde ele vai responder perguntas do tipo: Faço também perguntas do tipo: E do tipo: É um formulário curto, em que o cliente responde em 5 minutinhos. Respondido o formulário, vou no Chat GPT 4 e subo o documento PDF com as respostas do formulário. Em seguida utilizo um framework que chamo de 1A3E onde as siglas significam Conteúdo Autêntico, Conteúdo Envolvente, Conteúdo Educacional e Conteúdo Especializado. Tem outros formatos de framework na internet, como por exemplo o do Hyser que é o método COCA. Não importa qual framework você decida utilizar, a essência é saber que na estratégia de criação, você vai ter um conteúdo para criar conexão pessoal, outro para engajar, outro para ensinar e outro para gerar autoridade. Vou deixar meus prompts desse framework em anexo. Uma vez que você melhorou o input do chatgpt basta pedir para ele produzir os conteúdos. Caso sinta que as respostas não estão de acordo com as respostas do formulário do seu cliente, basta pedir para ele refazer no "tom" do seu cliente. OBS: Quem quiser acesso ao formulário com todas as perguntas que faço, me manda uma mensagem que envio o link direto do google forms só pra copiar e usar! Prompts 1A3E.pdf3 pontos
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Ola pessoal, estou pronta para sair do estado liquido para o sólido Não gente, não sou da area de física, química, wherever... Sou do segmento de carreira e vinha resistindo (pessoa teimosinha, prazer sou eu ) a ter mais presença nas mídias sociais. Adoro fazer pitch de vendas para transição de carreira e recolocação, já fiz para negócios também, mas bem menos. Atuo tanto com recolocação como transição de carreira. Tô doida para deixar um depoimento maraaaaa por aqui, em breve. Saudações,2 pontos
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Aeee, Danii! Desencontros da vida né, mas valeu a pena ainda assim. Eu amo as ferroadas, e sei que elas são de coração. Parabéns pela mentalidade que você tem, e pela forma como as recebeu, tenho certeza que a idade só ajuda. Essa geração nova esquece que precisamos ralar muito e receber muita tapa na cara para crescer. Vocês são uma inspiração pra gente! Desejo o melhor desse mundo, muita saúde e energia para correr esse globo de ponta a ponta. Vocês arrasam muito! Bora voar, beselha!!2 pontos
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Adorei o perfil de vcs, Dani. Tem muito conteúdo útil e vocês passam uma energia muito boa. Desejo muito sucesso a vocês. Vamos VOAR!!2 pontos
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Um sonho idealizado pelo Paulo, que se tornou realidade, aliás, se tornou muito mais do que isso. A Colmeia é o lugar exclusivo das beselhas e portaleiros. Um espaço que reúne pessoas autênticas e diferenciadas, promovendo muito networking, sendo referência para o mercado digital. Ah… e quando digo Colmeia, não me refiro a um lugar ou plataforma. Me refiro a um conjunto de pessoas que se relacionam no ambiente on-line ou off-line, compartilhando experiências, conhecimentos e interesses em comum. Uma comunidade que não importa onde cada membro esteja, ela está unida. Tudo começou dentro do Facebook, era a fase inicial de uma jornada épica. Um grupo de beselhas ansiosas por aprender e crescer, se uniu. E à medida que o zumbido do sucesso se espalhava, logo percebeu-se que era hora de alçar voo, de deixar o casulo apertado e ganhar os céus. Assim, a comunidade ganhou um lar próprio, feito sob medida para nutrir nossos os sonhos e aspirações. Agrupamos tudo de melhor nesse ambiente, para aperfeiçoar a experiência dos alunos, desde tirar dúvidas até construir grandes amizades para a vida. Hoje, somos mais de 20 mil beselhas e portaleiros, um ajudando o outro a evoluir, conquistar objetivos, aumentar seus conhecimentos e ampliar suas conexões de forma saudável e orgânica. Num piscar de olhos (o que não significa pouco trabalho), a Colmeia se tornou a maior comunidade de marketing do Brasil. O que começou com um, virou a conquista de todos. Uma equipe que se dedica incansavelmente para tornar cada dia mais especial na jornada dos alunos, pois o sucesso de cada um deles é a nossa maior recompensa. Fazer conteúdo é pensar como um líder que os seguidores se identificam, entendendo suas dores, necessidades, desejos, e com isso, ajudando-os a encontrar as soluções ideias para eles. Na Colmeia, a equipe de ferrões (a equipe Paulo Cuenca) vai te ajudar a entender os desafios, os erros e os acertos, a fim de encurtar a sua jornada rumo ao sucesso. Cada experiência que desenvolvemos é pensada com muito carinho e cuidado. Cada gamificação, cada exemplo, cada mentoria é focada nas beselhas e portaleiros. Por isso temos tantos pontos de escuta (a colmeia, o e-mail, o whatsapp e outros). Queremos sempre te ouvir, pois não existe maneira melhor de aperfeiçoar e atualizar constantemente os nossos produtos. É tudo por você e pra você! E não é só de conteúdo e tira-dúvidas que vive essa Colmeia. Tá!? Aqui você vai achar collabs que vão te ajudar no seu crescimento, uma estratégia poderosa (se usada da forma correta) - mas não se preocupa! - nós te mostraremos como fazer. A melhor parte é que a concorrência não será um problema. Seu trabalho será visto como único, sendo mais reconhecido apenas por fazer parte desta maravilhosa comunidade. Também não pense que a Colmeia existe apenas para mostrar os sucessos, ela reflete os desafios de ter um perfil que valha dinheiro. Se você acredita que um perfil superpoderoso nasce com sorte, se engana. Tudo é técnica, estudo e aperfeiçoamento. O que você irá aprender no curso, foi vivido e testado pelo Paulo Cuenca. Tantos os erros como os acertos viraram instrumentos de melhoria, principalmente os erros. Os erros, sim! Queremos te mostrar que errar faz parte do processo para alcançar a conversão dos sonhos. Sabemos que não é fácil, mas estamos com você nessa. E como desistir não existe no nosso vocabulário, vamos com você até o infinito e além, te ajudando a voar cada vez mais alto. Não se esqueça nunca disso: você só precisa confiar no processo. Então, se você está aqui, é porque entendeu a importância de ser visto e de se posicionar nas redes sociais. Sabemos que os altos e baixos virão, e por isso a equipe de ferrões, que é uma extensão do Paulo, está preparada para te atender e acolher a cada passo da jornada. É verdadeiramente incrível contar com a sua presença única na nossa Colmeia, você já é fora da curva. Bora voar alto! Nem o céu é um limite para nós1 ponto
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Fala galera, como vocês estão? Já atendi diversos profissionais liberais e diferente do que muitos pensam, nem sempre o Google Ads é a escolha óbvia. Quero compartilhar com vocês uma estratégia que tem gerado bastante resultado para médicos. Antes do paciente virar paciente, ela vai procurar sobre aquele médico no Google, vai ver as avaliações dele na GMN e também vai procurar ele nas redes sociais. Ninguém compra de quem não confia, então, a primeira dúvida que paira na cabeça da pessoa é: Esse médico é de confiança? A melhor maneira de tirar essa dúvida é anunciar tanto no Google, quanto no Facebook. É necessário que o médico tenha um perfil atualizado no GMN, produza conteúdo relevante com sua audiência e esteja presente nos stories. GOOGLE ADS O CPC, ou custo por clique costuma ser mais caro que outros segmentos, então, é normal não conseguir muitos leads por dia (quando investe pouco). Caso o médico tenha "pouco" para investir, algo em torno de R$ 1.000,00 por mês, invista em palavras chave fundo de funil (correspondência de frase ou exata). Exemplos: "Cirurgia plástica + especialidade + cidade" "cirurgião plástico em (cidade)" "cirurgião plástico especialista em (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...)" "procedimento (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...) + cidade" IMPORTANTE: Não esqueça de NEGATIVAR algumas palavras chaves. Grátis, gratuito, popular, de graça, barato, SUS, nomes de planos de saúde, vagas, etc -> LANDING PAGE O que funciona muito bem é usar landing pages específicas por área de atuação, público alvo ou procedimento. Tendo como por exemplo cirurgia plástica, cada procedimento que o cirurgião plástico faz, supre uma dor muito específica. O paciente que quer fazer uma correção de orelha de abano, tem uma dor muito diferente do paciente que quer colocar silicone, então, a copy precisa ser diferente e pra isso as páginas têm que ser diferentes. FUJA DE SITES INSTITUCIONAIS! Apesar da velha guarda querer aquele site com missões, valores, procedimentos, indico jogar os anúncios para a landing page! Uma página bem estruturada e persuasiva cria o desejo da pessoa entrar em contato e aumenta as chances dela virar uma paciente. FACEBOOK ADS Nos conteúdos você vai mostrar para os pacientes porque vale a pena pagar R$ 450 ~ R$ 800 em uma consulta nesse médico, do que R$ 80 na consulta de uma clínica popular. Você irá fazer isso aumentando o nível de consciência da audiência e gerando relacionamento/conexão com os seguidores. Tipos de campanha: - Aumento de Seguidores com campanha de tráfego - Use interesses muito específicos pra atrair o público do médico e criar uma audiência qualificada. - Distribuição de conteúdo com campanhas de engajamento - Serve pra aumentar o nível de consciência dos pacientes, onde você vai mostrar os diferenciais do serviço que aquele médico presta e fazer os pacientes perceberem que o dinheiro que vão investir no profissional vai ser pouco em relação ao retorno que vão ter. - Captação de pacientes com campanha de mensagem pro WhatsApp - Pro caso de médicos que possuem alto ticket, você vai rodar essa campanha só pra público quente, pois eles já tem um valor percebido sobre o serviço do médico maior. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE SEGUIDORES 90% dos médicos começam os anúncios em vídeo se apresentando, falando sobre o procedimento (sendo que ninguém quer o procedimento em si, as pessoas querem o resultado) ou falando muitos termos técnicos criando distanciamento do público. Se o vídeo começar com "oi, eu sou o médico fulano de tal, especialista em x", as pessoas pulam o anúncio antes dele terminar de falar o nome. Anúncio sempre tem que começar chamando atenção, falando da dor ou desejo e depois ele se apresenta e fala a especialidade. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE PACIENTES Funciona muito bem anúncios em imagem, anunciando que a agenda está aberta, com dados sobre local de atendimento, especialidade e contato. -> DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO Anuncio os conteúdos que quebram objeção e aumentam nível de consciência. A combinação dessa estratégia com uma boa produção de conteúdo é RESULTADO na certa! Bora voar galera! E mandem suas dúvidas!1 ponto
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Olá, beselhas da turma 19! É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. Queremos te conhecer! Conta tudoo! Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal. E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?1 ponto
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Olá, beselhas e portaleiros! Estão preparados para uma notícia ultramega especial para nossa comunidade? Há tempos estavamos observando e aguardando o melhor momento para darmos esse passo, e finalmente ele chegou. E a pessoa também chegou, ela é a primeira Beselha Verificada da Colmeia! Esse post foi feito sobmedida para reconhecer e celebrar a dedicação e talento de um membro excepcional da nossa comunidade: a @Mariana Medeiros! Mariana, ou Mari como a chamamos, é uma estrategista de conteúdo incrivelmente criativa e uma especialista na produção de contéudo para o nicho da saúde. Aluna da turma 12 do Superpoder, a Mari chegou à Colmeia e rapidamente se destacou pela sua habilidade em ajudar outros membros, e isso sem economizar nas explicações. Se você já pediu ajuda na comunidade, é provável que uma das respostas te dando ideias tenha sido dela. E não é só isso, ela está diariamente abrilhantando nossa comunidade e tornando-a ainda mais incrível. Marcando presença no TOP Beselhas, invicta há tempos. E sabem o que é preciso para chegar lá? Não é moleza! Muitos comentários feitos todos os dias, e postagens criadas que agregaram de alguma forma para os outros membros. Sua contribuição tem sido inestimável e inspiradora para todos nós. Hoje, Mari é Monitor Prata da Colmeia, com um total impressionante de 19 badges! E não apenas isso, 7 desses badges são itens raros, o que a coloca em um patamar de excelência. Ela está entre os 1% melhores da comunidade. E como se não bastasse, a comunidade conta com apenas 4 usuários Monitor Prata, e ela é um deles. É muita responsa! Até porque dá trabalho ser foda! Então não é um caminho simples, mas temos certeza que valerá a pena trilhá-lo. Estamos animados para ver onde essa maravilhosa irá chegar. Sem dúvidas, voará alto! Estamos ansiosos para nomear os próximos que se tornarão parte do grupo "Os Verificados da Colmeia". Lembre-se, estamos acompanhando tudoo. Será que o próximo é você? Comenta aqui!1 ponto
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Fala pessoal! Como estão!? Estou criando esse post para saber a opinião do maior número de beselhas possível. Quero saber de vocês o que de fato executam e o que acreditam que faz muita diferença na hora do cliente decidir permanecer com vocês ou não. Aquilo que você consegue agregar muito valor! Pode ser qualquer coisa: -> Disponibilidade com o cliente -> Criação de swipe files pra referências Não importa o que seja, se você acredita que faz diferença, que faz seu cliente te olhar com outros olhos vale a pena ser dito. Começando por mim: O meu 80/20 é passar para meu cliente a visão fora da caixa. É ensinar o cliente a importância de está com todas as engrenagens rodando eficientemente (criação de conteúdo, atendimento, apresentação e tráfego). Outra 80/20 meu é mostrar para meu cliente que estou 100% comprometido com o resultado mas que estamos em parceria, e ele precisa se esforçar para que o peso das ações dele sustente o peso do resultado que ele quer alcançar. E aí qual o seu 80/20 pra ser "indemitível"?1 ponto
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Uau, Jamerson! Muito bom! Usar a inteligência artificial ao seu favor é maravilhoso. Acredito que poucos entendam a complexidade e a preciosidade da informação passada por você nesse post. Mas é um conteúdo de grande valor. Acredito que podemos pensar numa troca mais direta com a comunidade, quem sabe, o que acha? Aqui também temos frameworks que podem ajudar na criação do prompt, temos a técnica PICAH, acho que você ainda vai chegar nela. Mas adorei a forma de utilizar no chatgpt. Trazendo diretamente do briefing para a produção com muita maestria. Sensacional!1 ponto
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Aaahhh eu agradeço serio! E já falei que todo feedbacak é bem vindo pra gente aprimorar haha1 ponto
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Esse aí já virou um amigo antes de se apresentar Bem vindo irmão, que possamos aprender muito e agregar bastante coisa ao nosso trabalho. Quando vier ao Rio tiramos uma foto de encontro dos Beselhas1 ponto
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A Live foi muito boa! E mais uma vez vou elogiar sua facilidade de se expressar de maneira clara e objetiva, de fácil compreensão.1 ponto
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Olá, pessoal! Sou a Jana, da turma 18 do Super Poder. Trabalho no insta desde 2022 desenvolvendo infoprodutos de gastronomia funcional. Meu arroba é @janaaregis. Por conta da minha paixão por saúde e alimentação voltei à faculdade, agora para estudar nutrição. Minha primeira formação é administradora, tenho 10 anos de formada, mas nunca trabalhei na área. Sou servidora pública e estou fazendo transição de carreira, querendo trabalhar só no digital e dedicar-me à maternidade, pois agora sou mamãe de uma menina linda chamada Eva, de 4 meses. Como disse o Paulo no seu último post: eu estou encerrando um ciclo para começar outro, sem qualquer garantia de que serei recompensada. Entrei no super poder na esperança que o conhecimento aqui adquirido colabore com a minha jornada, que a minha voz seja ouvida, porque eu tenho certeza que tenho muito a oferecer. Bora voar! Obs: Coincidentemente, a figura que representa a minha marca também é uma abelha.1 ponto
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Ah entendi! Ótimo saber, para quando eu me formar. Eu ainda estou em um processo de saber que caminho seguir. Gosto muito da área de saúde da mulher; mas como estou vivendo a maternidade agora, também estou ligada à alimentação materno-infantil. Ainda estou nessa incógnita sobre qual será meu público. Por enquanto, estou divulgando meu trabalho no insta com gastronomia funcional.1 ponto
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Oie Mari, que bom que você gostou!! Então… Ao lidar com um cliente que deseja cancelar um contrato antes do prazo você tem algumas opções de decisões: A decisão de reduzir a multa ou mantê-la integral. Pra tomar essa decisão você deve considerar o relacionamento com o cliente e o impacto financeiro para sua empresa. Reduzir a multa pode preservar o relacionamento e garantir o pagamento sem taaantos conflitos, enquanto manter o valor integral pode assegurar a observância do contrato, mas potencialmente alienar o cliente. Avalie a proporcionalidade da multa e análise também o histórico do cliente, além dos os interesses dele de longo prazo na empresa. Espero ter tirado a sua dúvida, se ela persistir me chama no insta @maluboarettoo1 ponto
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Tô no caminho certo então, pois já dei essa orientação de quanto ta sem tempo, contratar alguém para gravar. Obrigado pela resposta Babi !1 ponto
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Oi Jamerson! Realmente clínicas tendem a ter dificuldade em gravar os conteúdos por falta de tempo. Quando o cliente não tem tempo para gravar, eu contrato um videomaker ou storymaker pra ir na clínica fazer as gravações para o cliente. Óbvio que quem arca com esse custo é o cliente, mas todos entendem a importância e pagam a mais sem problema. Essa cliente mesmo, ela grava vídeos 2 vezes no mês e durante mês uma pessoa que eu contratei vai lá pra gravar stories dos bastidores. Outra coisa que também ajuda, é ter o contato direto com o comercial da clínica. Eu sempre sei o que está vendendo e quem é público que comprou porque mensalmente o comercial da clínica me passa esse relatório.1 ponto
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Obrigada pela ideia, Sarah! Vou falar sobre isso no Toró!1 ponto
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Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!? Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril ) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho! Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender. Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita! Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família. Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra? 1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão. Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos. Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego. Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!1 ponto
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ahhh obrigada Sarah! Fico feliz com seu feedback e em poder ajudar também, voltarei mais vezes com mais conteúdos1 ponto
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Oiie @Gabrielle Borelli Basso Seja muito bem-vinda! Pode ter certeza que vocês estão no lugar certo! Desejo muito sucesso para vocês nessa nova jornada! Bora!1 ponto
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Oi Gabrielli, bem vinda e com certeza o SP te fornecerá conhecimento, técnica, ferramentas, e mãos na massa e muito sucesso. Estou seguindo os2 perfis.1 ponto