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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/06/24 em todas as áreas

  1. Fala, beselhas! Passando para agradecer ao Paulo e toda a equipe! Quando o Paulo falava das emoções, conteúdo PICAH, técnica de capa, tudo pareceria impossível, um bicho de sete cabeças, mas colocando em prática as coisas começaram acontecer, e que sensação maravilhosa quando você olha para as métricas e passa entender o porquê das coisas, como você chegou ali, as técnicas usadas, isso é indescritível. Não tem hackzinho, meus amores. Dá trabalho mesmo ser foda! Esse cliente, médico pediatra, cresceu organicamente 3.424 seguidores com um carrossel em uma semana, detalhe: seguidores qualificados. Preparamos o terreno, quando os seguidores começaram a chegar, fizemos várias sequências de stories, interagimos nos comentários e direct, como o Paulo ensinou fazer, para quando isso acontecesse. O conteúdo foi entregando cada vez mais (continua entregando), e por ser da área médica, ficamos muito felizes com o resultado.
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  2. Olá, beselhas e portaleiros! Curtindo o restinho do feriado por aí? Vou aproveitar o momento para falar de amor a primeira vista, quer dizer, identificação a primeira vista. Você já deve estar com ouvidos cansados de ouvir sobre a importância da sua foto de perfil e de ter um detalhamento sobre você/marca nas redes. Pois bem, aqui na Colmeia não é diferente. Sabia que esses elementos podem ser poderosas ferramentas para se conectar e aumentar sua visibilidade aqui dentro? Vamos entender como! A sua foto de perfil é o seu cartão de visitas digital. Ela é a primeira impressão que as pessoas têm de você na comunidade e pode ser um poderoso ícone da sua marca. Uma dica valiosa é utilizar a mesma foto de perfil em diferentes redes sociais, criando assim uma identificação visual consistente e facilitando o reconhecimento por parte do público. Ah, e seu nome em exibição também é interessante estar direitinho. O campo "sobre mim" é uma oportunidade única de se apresentar à comunidade de forma personalizada e atrativa. Aqui você pode destacar seu nicho de atuação, suas redes sociais, serviços ou produtos oferecidos, além de compartilhar um pouco sobre sua história e motivação para estar presente neste espaço. Por que é importante? Ao investir tempo e cuidado na sua foto de perfil e no seu "sobre mim", você está criando pontos de contato valiosos com o seu público-alvo ou parceiros. Além disso, ao utilizar palavras-chave relevantes no campo "sobre mim", você aumenta suas chances de ser encontrado por outras pessoas que estão buscando por conteúdo ou especialistas relacionados ao seu nicho na barra de busca da comunidade. O resultado é apenas com as palavras-chaves do campo "sobre mim", visto que não coloquei nome na barra de busca. Agora que você já entendeu o sentido da coisa, vamos por a mão na massa! Topa? Então, o desafio é atualizar sua foto de perfil, no sentido de deixar a mesma de outras redes, e enriquecer/ criar seu "sobre mim". Se atualizar seu nome, é um plus! Valendo! Deixa o print da sua foto de perfil e do seu "sobre mim" aqui nos comentários.
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  3. Hoje finalizei o último módulo com um misto de vários sentimentos bons. Eu entrei no Superpoder para começar a divulgar a minha empresa no Instagram do jeito certo mas as missões eu fazia no meu perfil para não bagunçar o da empresa com a minha falta de habilidade. Ocorre que não fazer direto pelo perfil da empresa foi o meu maior erro, não porque eu consegui muito destaque e engajamento já que por meus próprios erros não tive muito sucesso, mas porque eu fiz uma grande confusão kkkk O branding ensinado no inicio do curso eu fiz todo pensado para a empresa, claro. Mas na hora do desenvolvimento dos conteúdos, eu "fugia" dele porque as cores, fontes etc não tinham a ver com o meu perfil particular. E foi aí que cada postagem tinha um formato, cores e fontes diferentes, assuntos sem nicho totalmente específicos e em um português claro, fiz uma bela merda. E foi então que o meu perfil foi selecionado para o Paulo analisar e ele me deu uma bela "lapada na oreia" kkkkkkkkkk E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU!! Em um dado momento da análise eu falei pelo chat: É, realmente está sem personalidade. Foi quando ele respondeu a frase que mais me acordou, tipo um pescotapa: Não, não, está bem antes disso. Volta para o começo do curso e refaz. Algumas vezes na vida é desse tipo de chacoalhão que precisamos para dar o nosso melhor, para entender que ou faz bem feito e valoriza o que está aprendendo e até mesmo o quanto investiu para estar aprendendo, ou sempre irá morrer na praia. Estagnado e reclamando da falta de sucesso. O nosso sucesso depende do quanto nos esforçamos e é por isso que eu falo que esse curso entrega MUITO mais do que o prometido. Não é só sobre como crescer no Instagram, é como crescer intelectualmente e ter uma mentalidade que vai além do comum. Para mim foi isso e finalizo muito feliz. Irei refazer? Com toda certeza, porque sei que me dará insights que não tive ao assistir da primeira vez.
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  4. Oii pessoal gostaria de compartilhar com vocês esse pequeno grande passo no meu perfil!! Não criei um perfil novo, então a maioria dos meus seguidores são familiares e amigos. Apliquei o desafio que o Paulo postou para Agosto e estou aprendendo ainda o jeito Cuenca de criar conteúdos , mas estou tão feliz por saber que estou no caminho. Recebi meu primeiro feedback de alguém que não conhecia, estou mudando de área radicalmente, até antes da formação não sabia nem para que servia uma #! Me encontrei de tal forma que tenho certeza que a formação vale muito mais por essa riqueza que entrega! Enfim só queria compartilhar com vocês que é possível!
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  5. Olá beselhas Ontem o meu perfil @alexandraaccruz foi avaliado pelo Paulo e consegui entender-lhe certos pontos de vista, terei que continuar a trabalhar muito para conseguir crescer, mas com consistência acho que vou conseguir vencer. Já percebi que as rotinas do dia a dia são o que mais engaja no público e permite gerar comunicação, os conteúdos PICAH também têm muita conexão. Agora é pesquisar mais, trabalhar e como diz o Paulo quantidade não é qualidade, tenho que ir afinado mais os conteúdos. O módulo das emoções tão foi muito bom para dar mais “vida” a certas publicações. obrigada por me fazerem evoluir e sigam o meu perfil para me ajudarem a crescer @alexandraaccruz
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  6. Um sonho idealizado pelo Paulo, que se tornou realidade, aliás, se tornou muito mais do que isso. A Colmeia é o lugar exclusivo das beselhas e portaleiros. Um espaço que reúne pessoas autênticas e diferenciadas, promovendo muito networking, sendo referência para o mercado digital. Ah… e quando digo Colmeia, não me refiro a um lugar ou plataforma. Me refiro a um conjunto de pessoas que se relacionam no ambiente on-line ou off-line, compartilhando experiências, conhecimentos e interesses em comum. Uma comunidade que não importa onde cada membro esteja, ela está unida. Tudo começou dentro do Facebook, era a fase inicial de uma jornada épica. Um grupo de beselhas ansiosas por aprender e crescer, se uniu. E à medida que o zumbido do sucesso se espalhava, logo percebeu-se que era hora de alçar voo, de deixar o casulo apertado e ganhar os céus. Assim, a comunidade ganhou um lar próprio, feito sob medida para nutrir nossos os sonhos e aspirações. Agrupamos tudo de melhor nesse ambiente, para aperfeiçoar a experiência dos alunos, desde tirar dúvidas até construir grandes amizades para a vida. Hoje, somos mais de 20 mil beselhas e portaleiros, um ajudando o outro a evoluir, conquistar objetivos, aumentar seus conhecimentos e ampliar suas conexões de forma saudável e orgânica. Num piscar de olhos (o que não significa pouco trabalho), a Colmeia se tornou a maior comunidade de marketing do Brasil. O que começou com um, virou a conquista de todos. Uma equipe que se dedica incansavelmente para tornar cada dia mais especial na jornada dos alunos, pois o sucesso de cada um deles é a nossa maior recompensa. Fazer conteúdo é pensar como um líder que os seguidores se identificam, entendendo suas dores, necessidades, desejos, e com isso, ajudando-os a encontrar as soluções ideias para eles. Na Colmeia, a equipe de ferrões (a equipe Paulo Cuenca) vai te ajudar a entender os desafios, os erros e os acertos, a fim de encurtar a sua jornada rumo ao sucesso. Cada experiência que desenvolvemos é pensada com muito carinho e cuidado. Cada gamificação, cada exemplo, cada mentoria é focada nas beselhas e portaleiros. Por isso temos tantos pontos de escuta (a colmeia, o e-mail, o whatsapp e outros). Queremos sempre te ouvir, pois não existe maneira melhor de aperfeiçoar e atualizar constantemente os nossos produtos. É tudo por você e pra você! E não é só de conteúdo e tira-dúvidas que vive essa Colmeia. Tá!? Aqui você vai achar collabs que vão te ajudar no seu crescimento, uma estratégia poderosa (se usada da forma correta) - mas não se preocupa! - nós te mostraremos como fazer. A melhor parte é que a concorrência não será um problema. Seu trabalho será visto como único, sendo mais reconhecido apenas por fazer parte desta maravilhosa comunidade. Também não pense que a Colmeia existe apenas para mostrar os sucessos, ela reflete os desafios de ter um perfil que valha dinheiro. Se você acredita que um perfil superpoderoso nasce com sorte, se engana. Tudo é técnica, estudo e aperfeiçoamento. O que você irá aprender no curso, foi vivido e testado pelo Paulo Cuenca. Tantos os erros como os acertos viraram instrumentos de melhoria, principalmente os erros. Os erros, sim! Queremos te mostrar que errar faz parte do processo para alcançar a conversão dos sonhos. Sabemos que não é fácil, mas estamos com você nessa. E como desistir não existe no nosso vocabulário, vamos com você até o infinito e além, te ajudando a voar cada vez mais alto. Não se esqueça nunca disso: você só precisa confiar no processo. Então, se você está aqui, é porque entendeu a importância de ser visto e de se posicionar nas redes sociais. Sabemos que os altos e baixos virão, e por isso a equipe de ferrões, que é uma extensão do Paulo, está preparada para te atender e acolher a cada passo da jornada. É verdadeiramente incrível contar com a sua presença única na nossa Colmeia, você já é fora da curva. Bora voar alto! Nem o céu é um limite para nós
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  7. Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art Muito feliz por estar aqui! Beijo!
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  8. Olá, portaleiros e beselhas! Tudo bem por aí? Quero propor a vocês uma mão na massa. Um prompt e vários resultados. Isso quer dizer que você pega o prompt, joga no chat GPT e mostra o resultado que ele gerou. O ideal é você mostrar o resultado final, após as suas alterações como criador de conteúdo. Criar conteúdo não é difícil, criar conteúdo bom é que é difícil. Então comece seu treinamento aqui! O melhor resultado ganhará premiação aqui na Colmeia. Ele será eleito pela colmeia e pela equipe. Vote usando a reação "curti" se gostou do post daquela pessoa. Vamos mostrar que é possível economizar tempo e dinheiro usando as inteligências artificiais. Além de aprender como usar que é o principal. Você pode usar o Chat GPT para criar os textos. Pode usar HeyGen para criar seu avatar para fazer vídeos por você. No VideoZen pode criar vídeos a partir de textos. No Bing Creator você cria imagens a partir de texto. E para criar seu post você pode utilizar o Canva. Não é necessário usar todas, mas tenta usar uma delas. Agora, a mão na massa. Pegue o prompt abaixo e modifique-o ao seu gosto e objetivo. Que o melhor resultado vença. Esse foi criado pelo Portal, tem outros prompts por lá, além de dicas para aperfeiçoar seu post. “Crie um conteúdo com o objetivo de aumentar o engajamento da publicação no Instagram abordando o [tema] do [seu nicho]. O formato da publicação será em [carrossel], onde cada tela deve conter uma combinação equilibrada de imagens e [pouco] texto instigante. Comece com uma lista e mantenha uma linguagem [criativa e autêntica], levando em consideração o perfil do [público-alvo] para garantir a máxima conexão com a audiência.” E lembre-se não é sorte, é técnica! Valendo!
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  9. Eu atendo esse nicho como Social Media há 3 anos e já testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente está comigo há 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica. A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAÇÃO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clínica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. Três dias antes da chegada da nova máquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANÇAMENTO Fizemos o anúncio da nova tecnologia com um vídeo no feed mostrando todos os benefícios e quanto ela é inovadora. Após o anúncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da médica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficácia da nova tecnologia. Também vale lembrar que todo resultado dessa estratégia está atrelado a um bom posicionamento e à produção constante de conteúdo. @babirosasz
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  10. Oi oiiss gentee! Já que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexão com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, já que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que não estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah Então fico feliz com os números voltaram a subir e vim trazer esse feedback depois da ajuda também da @Sarah Brito e @Lucila Souza! Agradecida eu fico
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  11. Estamos aqui é pra investir nisso né! Eu quero aprender e fazer acontecer! Vamos que vamooossss!!!
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  12. Oii gente, tudo bem com vocês? espero que sim, me chamo Caroline acabei de completar 18 anos e tenho um empeendimento no ramo da confeitaria a 3 anos, trabalho com vendas de pães de mel, bolos, pães e biscoitos na cidade de Pindamonhangaba interior de SP, além disso sou formada em técnica em Publicidade e Propaganda e por conta disso sou apaixonada por vendas no digital, acredito que o curso do Paulo vai ajudar a por em prática tudo que vou aprender e que um dia já aprendi, adoraria trocar algumas conversas com vocês. Minhas receitas dentro da empresa são totalmente criadas por mim, e gostaria de mostrar mais isto nas redes sociais, para quem quiser dar um opoio meu intagram é @sonho_de_mel_
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  13. Olá, Caroline! Tudo bem? Que incrível, beselha! Será que você nossa beselha mais nova? hahaha Parabéns demais por todas as suas conquistas!! O nível técnico é incrível mesmo. Também fiz! Terminar o ensino médio já com um nível técnico nos agrega muuuito. Tenho certeza que o SPP vai te levar mais longe ainda. Bora voar!
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  14. Que ótima notícia Sabrina! Parabéns pela sua dedicação, empenho e por não desanimar durante o processo. As meninas foram mesmo incríveis na ajuda. Bora voar cada vez mais alto!
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  15. Oi Dani! Tudo beemmm? Deixa eu te falar, toda esse bug do Instagram gera uma leve variação nas entre as de conteúdo, balanceando em engajamento né, então relaxa que acho que foi mais o momento que fez as pessoas ficarem talvez mais focadas no feed porque estava tudo travado e nem os stories "rapidinhos" estavam aparecendo, ou seja, foi um momento de busca de maior resposta das pessoas e por isso de ir no feed. Mas é momentâneo e pode ser aproveitado como chance de vê qual ferramenta se público usa messsmoo!
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  16. Oiee, somos da mesma turma!!! Tenho o perfil do @umviageiro e fazemos camisetas de viagem, quem sabe no futuro não rola uma parceria. Suas estampas são lindas. Vi a Matrioskas... ela super combinaria com viagem! Sucesso nesta nova fase!
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  17. Como estou na India, achei que era a internet aqui que sempre é complexa! Quando percebi que não era fiz um story, pois viajantes adoram postar suas aventuras na hora, esperar parece um tormento. Mas acho que errei, pois não aumentou a entrega. Talvez o post no feed teria sido mais efetivo.
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  18. Oi Taynara! Super me ajudou. Eu cheguei agora, a minha turma ainda nem começou, então estou aproveitando para passear por aqui. Meu perfil também é pessoal e eu fico na maior duvida se mantenho ou se crio um novo, justamente pq a maioria dos seguidores são familiares e amigos. Seu post me ajudou. Decidi manter o meu perfil e crescer com ele. Obrigada!
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  19. Parabéns, @Caroli e Araújo Iori Camargo! Também já trabalhei com essa área de doces quando era mais nova, mas acabei vindo para outro universo hahaha Seu trabalho parece muuuuito bom (sério) e você tem muito a crescer no seu negócio e no insta considerando que começou tão nova e já tem tanta garra. Te desejo sucesso!
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  20. oii Caroline! Primeiro quero parabenizar por ser tão nova e já ter um olhar empreendedor tão incrível assim, parabéns pela dedicação e por querer fazer acontecer! Adorei seu insta, principalmente sua bio. Me transmitiu muito amor e cuidado com os produtos, trouxe sensação de aconchego mesmo e de ser um produto bem gostoso. Uma dica que tenho pra te dar é investir mais em fotografias como eu já vi que vc faz, mas fazer com ainda mais consistência! Acho que trazer o conceito "food porn" pro seu perfil vai ajudar bastante! Muito sucesso pra vc!!
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  21. Levando mais para a área do marketing e a criação de grandes empresas um filme que me agradou bastante foi "fome de poder" é um filme gotoso e ainda dá para você tirar um aprendizado com ele
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  22. Oiii! Eu sou médica, mas esse não é o meu foco aqui! Iniciei em fevereiro junto com o meu marido a nossa loja on-line no ramo Pet, que foi inspirada no nosso filho de quatro patas o Bolt, um Golden Retriever. Já atuo no Instagram do Bolt desde que ele chegou e com isso veio a nossa vontade de ter algo voltado para esse segmento. E assim nasceu a @boltz.pet . Quero aprender e conquistar o meu público e assim gerar vendas. Muito feliz e animada por fazer parte desse grupo de Beselhas!
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  23. Olá, Flávia!! Acredito que seu "sobre mim" está perfeitoo. Não mudaria nada. Talveez, só em aumentar a reputação aqui na comunidade, em, topa? Bora voar, beselha!
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  24. Olá, Denise! Tudo bem? Então, adorei saber mais sobre você. Feliz que esteja de volta! Você é uma guerreira! Fica tranquila quanto as missões, ao final você pode voltar e fazer. O importante é não parar. Acredito que a idade não impede, ela te dá autoridade. A única coisa que você precisa é confiar em si mesma. Eu já confio e espero aprender muito com você. Sobre seu "sobre mim" você pode tirar a parte que fala das missões. E coloca seu @ que já iremos te acompanhar por lá. Acho que o medo está em todas as gerações e é questão de prática. O julgamento dos outros não pode definir nosso futuro. Segue firme e conta com a gente sempre!! Você tem todo o potencial para brilhar, já arrasa na copy! Bora voar, beselha!
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  26. Ficou muito boa, Juliana! Acho que só falta acrescentar seu @ para ficar completinho.
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  27. Oi, @Sarah Brito ! Só não entendi como que faz pra colocar as palavras-chaves no nosso perfil hahaha
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  28. Gostei de saber disso Sarah! Eu havia tido a preocupação de nome, foto, até de manter o fluxo de contado aqui até pra criar relações, mas não pensei nos demais dados a serem colocados e até mesmo de ser a mesma foto! Adorei e já quero fazer haha
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  29. Olá pessoal, beselha nova por aqui, mas já aproveitei as dicas da Sarah para deixar minha identidade pronta.
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  30. Olá, Mari! Está bem direto mesmo haha. Só colocaria seu serviço e nicho. Sei que é estrategista de conteúdo e atende alguns profissionais da saúde. Seria bom ter essa informação. O que acha?
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  31. A palavra-chave é apenas colocar palavras que as pessoas procuram quando querem achar algo. Por exemplo: algumas pessoas que querem achar algo sobre alimentação ou perfil de nutricionista, coloca a palavra nutricionista. E aí se tiver "sou nutricionista" no seu campo "sobre mim", a comunidade vai te mostrar como resultado para aquela pesquisa. Só porque tem nutricionista no seu "sobre mim". É uma palavra-chave de busca. É assim que funciona a busca na comunidade.
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  32. Muito bom, Jéssica! Seria ainda se você colocasse a palavra "confeitaria" no seu "sobre mim". É uma palavra mais fácil para alguém quando ela pensa em doces. E aí vão ver que você é expert em brownie. O que acha?
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  34. Oiii turminha, vim me confessar hahahaha Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ... FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance Beijos e bora voar!!!
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  35. Em 7 dias ganhei 742 seguidores, perdi 128 e permaneceu 614. Estou em rumo aos 40k. Sou aluna da turma 7 e entrei novamente, porque realmente foi tudo que aprendi no curso que aumentou meus seguidores, meu engajamento e o meu faturamento. Comecei com 2k de seguidores e em 6 meses aplicando tudo incansavelmente que consegui resultados e depois não parei mais. Tem dias que é difícil mas vai assim mesmo.
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  36. Não existe nada melhor para se destacar na multidão do que se posicionar e mostrar sua opinião, ainda mais se for uma opinião que muitos queria dar mas não tem coragem. Nesse heels eu defendi o meu gosto por extensão de cílios e falei sobre meu sentimento e como as pessoas reagiram quando me viram sem extensão de cílios, e aí a mulherada surtou porque é o que elas sentem. E o melhor de tudo me trouxe muitas lashes, que é o meu foco para venda de curso. ai o meu post deu muito bom, e detalhe primeiro ele foi Stories e depois foi para o feed. E se eu fosse você já me seguia aqui na comunidade que vou contar todos meus segredos e claro tudo que aprendi no super poder.
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  37. Olá, Lívia, tudo bom??? É difícil a gente sair do que estamos acostumados, né? A gente acha que tudo vai dar errado, que o feed vai ficar feio, que as pessoas não vão gostar e quando acontece o melhor, a gente se surpreende! Estou feliz demais por você. Continue acreditando no seu PROCESSO porque o fim das contas seu progresso será um !
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  38. Boa tarde, beselhas! Tô passando pra encorajar vcs a perderem o medo de repetir postagens! Semana passada fiz um post sobre harmonização que bombou! Então, perdi o medo, e fiz mais um quase igual, acreditando que no princípio de que o sucesso está na repetição. E olha só o resultado! Bombou outra vez!
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  39. Com emoção venho compartilhar um resultado que tive que pode parecer pequeno mas que para mim significou muito Fiz um carrossel sobre a pauta quente da nova temporada de The Crown. Lá falei sobre a alimentação da Rainha Elisabeth e no fim lancei a antecipação de uma receita saudável e sem glúten do bolo favorito dela o "Tiffin Cake". Hoje soltei o reels com a receita e foi um sucesso que eu ainda não tinha alcançado e que veio depois de poucas horas depois que publiquei o vídeo Estou muito feliz de verdade por fazer parte dessa formação. Gratidão ao Paulo, a toda Equipe e a todos os membros da comunidade por tornarem isso possível dentro de um ambiente que nos dá oportunidade de reconhecer nosso potencial a cada trilha nova da FEC e a cada nova edição do O Portal! Seguem os posts: Carrossel: https://www.instagram.com/p/Ck9G9Doti9M/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Reels: https://www.instagram.com/reel/ClErQqYL5v-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
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  40. Mas calma... Vim contar aqui um pouco da experiência de ter sido indicada como portaleira no post do Paulo! *os textos em azul abrem o link dos posts* Ano passado eu fui aluna do superpoder e chamei ele pra uma collab (depois que ele arquivou os posts, eu repostei pra ter o conteúdo no meu feed). Ele topou e fui muito bom, porque como trabalho com franquias e franqueados, o post foi bem específico. Na época ganhei mais de 150 seguidores. Só que veio uma galera que tem muito a ver com meu nicho e essa galera permaneceu. Fiquei super feliz. Mas continuei trabalhando pesaaaado, pq no meu caso, a maioria dos conteúdos que faço são para os clientes, mas tenho que me virar pra ter conteúdo no meu perfil tb. Eu estava com 677 pessoas me seguindo (não vou contar quantos tenho agora, pra ativar o seu gatilho de curiosidade e você ir lá no meu perfil descobrir ). De sexta até agora deu um BOOM no meu insta, não só de seguidores, mas de visualizações nos stories, engajamento nas enquetes, caixinha de perguntas e - OLHA SÓ - salvamento dos posts antigos. Muito obrigada @paulocuenca e equipe, porque a indicação de vocês vale demais (poxa, indicação na área de marketing é uma honra). E lembrem da importância de aproveitar a oportunidade! Vejo muita gente tentando viralizar, e quando consegue, não tem conteúdos, não fazem stories... É um desafio enorme reter essa audiência que chega. Por isso, continuem trabalhando, não importa quantos seguidores tenham ou quantas pessoas interagem hoje no perfil. Pode ser desanimador, quando a gente tem pouca gente e são horas de trabalho pra ter 5, 7, 10 curtidas, 1 salvamento, 2 compartilhamentos... Mas deem valor para aquelas pessoas que acompanham TODOS os stories, mesmo sem comentar; não desprezem os pequenos começos. E usem a #oportal hehe, vai que né...
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  41. Que demais, adorei seu perfil! Dicas muito relevantes. Parabéns!
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