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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/04/24 em todas as áreas

  1. Em 2023, enquanto ainda trabalhava em uma instituição financeira, eu recebia muitos comentários como este: ''Joice, você que entende disso, vem fazer um vídeo do feirão'' ''Joice, cria uma arte para nossa divulgação'' ''Joice, você pensou em trabalhar no marketing da cooperativa''? Aquilo foi acendendo novamente uma paixão, que descobri na faculdade de Administração de empresa em 2018. O marketing. Porém, trabalhar com marketing em uma cidade com 9 mil habitantes (onde moro atualmente), eu achava que não era possível. Não para mim. Até que o universo colocou meu mundo de cabeça para baixo, tudo que eu tinha como a zona de conforto até o momento não existia mais. Tive que me adaptar e pausar para me reconhecer novamente. Comecei a considerar a possibilidade de trabalhar com o que eu amava, o marketing. Mas com o setor de marketing de conteúdo. Eu já tinha feito alguns cursos e fazia conteúdo para a loja de roupa que sou sócia. E pensei, porque não entender mais e ajudar os empresários da minha cidade também? Fui fazer uma pesquisa de mercado e para minha surpresa, 95% das pessoas em que conversei estava disposta a pagar por meu serviço oferecido. De social media. E no meio dessa jornada de aprendizado, conheci o Sr. Paulo Cuenca. E sério!!! Que divisor de águas, aprendi muito, evoluí muito... e mais, além de todo conhecimento eu tive oportunidades de fechar negócios a partir da comunidade. Hoje faço parte de projetos com mais de 876km de distância, tudo por causa do poder da internet e da possibilidade de network que esse curso proporciona. A escolha do curso foi essencial para minha carreira, me mostrou que estou no caminho certo e me mostrou que quando acreditamos e confiamos em nossos sonhos, as coisas começam a fluir. Eu não vou parar por aqui! Valeu Paulo e equipe, vocês são mill! Com muito carinho, de uma menina do interior do PR, para o mundo. @joicealberti
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  2. Olá, beselhas! Pegue seu café (ou mel?) porque hoje vou te mostrar como eu fiz R$16.505,12 em 3 meses com um infoproduto de baixo ticket sem fazer nem sequer um lançamento. Eu sei que o foco principal da Colmeia e de todos que estão aqui é Rede Social. E por isso, eu te pergunto: Qual o foco da rede social se não gerar dinheiro? E não é errado gerar dinheiro, o dinheiro é um dos maiores facilitadores da vida. Você pode criar boas memórias com sua família através do dinheiro... Você pode ajudar ONG's e Instituições através do dinheiro... Dito isto, existe 2 caminhos para você fazer dinheiro na sua rede social (ou do seu cliente) Através da venda de serviços que pode ser social media, designer, estrategista etc... E temos outra opção, através da venda de infoprodutos. E vamos falar disso hoje. Eu sei que parece um bicho de sete cabeças, assusta demais porque você imagina que precisa gravar um milhão de aulas, fazer um lançamento absurdo com mais de 5 mil reais para ter resultado. Mas hoje eu vou te mostrar que não precisa de nada disso, e se você quiser começar a vender semana que vem você já consegue. Gastando menos de R$100,00 com certeza. E quem sou eu para te dizer isso? Sou copywriter e designer. Eu trabalho no digital há 2 anos, comecei prestando serviço e me aventurei nos infoprodutos. Simplesmente larguei tudo e parti para a venda. Perdi muito dinheiro, porque não tinha o caminho que vou te mostrar aqui. Mas depois que descobri isso, já faturei multiplos 6 dígitos com a venda de infoprodutos (com especialista e sem especialista). E também já fiz um lançamento com R$250,00 que faturou mais de 10 mil reais (tópico para o próximo post). E eu percebi que existem muitas pessoas capacitadas no digital, mas quem têm medo de vender um produto. Por isso, agora que você já me conhece... vamos a pergunta principal: Mas afinal, como a sua caixa registradora pode começar a cantar de tantas vendas? Para responder essa pergunta, você precisa entender que existe 3 pilares para você conseguir vender seu infoproduto. São eles: 1- O que o seu público quer; 2- O que o mercado vende; 3- O que você vai vender. Vamos ao primeiro, o que o seu público quer. Se você é o especialista ou se você tem um especialista, você precisa entender uma coisa: Você não vai vender o que você quer ou o que for mais fácil. Você precisa saber o que o seu público deseja comprar e isso NÃO pode ser tirado da sua cabeça. "Ahhh, Lucas... Eu acho que meu público quer comprar receitas para emagrecer". Você não pode achar, acabe com achismo. Achismo não é palpável e os resultados também não serão palpáveis. A partir de hoje, você vai ter certeza do que eles querem comprar. É fácil, você pode fazer isso simplesmente fazendo uma pesquisa nos seus stories. Mas seja sútil, digamos que eles não devem saber ainda que tem produto vindo por aí. Você pode também ver o que mais bomba na sua rede social (ou do expert). Normalmente os assuntos mais quentes são os problemas que as pessoas têm na cabeça. Isso foi fácil, né? Mas não acabou ainda... Porque você precisa juntar com outra coisa, que é o que o mercado vende. E eu vou te explicar exatamente porque... As pessoas não falam o que elas realmente querem por vergonha ou medo serem julgadas. Por isso, a sua pesquisa de público não é a sua ponte completa, é apenas um dos pilares, é uma parte do sucesso da sua venda. Por exemplo, se você ir em um lugar público e perguntar as pessoas o que elas preferem: Ir ao cinema ou ir ao teatro ouvir uma orquestra? Sabe o que elas vão responder? Que preferem ir ao teatro. Isso porque elas não querem ser julgadas por escolher uma coisa "fútil" (exceto se for assistir Duna 2). É uma pergunta difícil (por mais simples que pareça). Mas qual mercado tem mais dinheiro, cinema ou teatro? É óbvio que o cinema tem mais dinheiro. As pessoas gastam mais seu dinheiro no cinema e dizem que querem ir ao teatro. Por isso, não dê muito ouvido ao que elas falam - mas sim veja ONDE ELAS GASTAM O PRÓPRIO DINHEIRO. E você vai fazer isso vendo os infoprodutos do seu nicho mais vendidos, vendo livros na Amazon mais vendidos. Tudo que elas compram do seu nicho, mostra o que elas realmente valorizam. Nunca tente inventar a roda, o mercado existe forças que precisam ser respeitadas para você conseguir vender. Leia isso novamente e grave na sua mente para lembrar sempre que for criar um infoproduto novo. Certo, agora você já tem a opinião do seu público e também já tem o que eles compram. Hora de fazer a sua oferta! Basta fazer um curso com 68 aulas super editadas? NÃO! Dentro dos assuntos que eles mais compram, exemplo: Dieta cetogênica - você vai fazer primeiro um e-book. "Aaiin, Lucas, mas Ebook não vende mais." Talvez um ebook não faça mais de 100 mil mês, mas eu te garanto que chega nos 20 mil facilmente. Isso porque as pessoas não compram um curso, um webinário ou um ebook. Elas compram RESULTADO. Como vai ser entregue é apenas a forma que elas alcançarão o resultado. Em vídeo aula eles apenas enxergam que é mais fácil alcançar o resultado. Mas se você fizer um bom ebook, vai com certeza conseguir convencê-los. Isso porque você fará um ebook extremamente prático, sem enrolação. Se é sobre dieta cetogênica, você vai mostrar tudo que ela precisa para começar HOJE, INSTANTANEAMENTE. Mas eu sei que não é fácil fazer algo asssim, mas saiba que você consegue. Sabe por quê? Porque hoje você terá a fórmula para fazer uma ebook excelente. A fórmula é fácil, você vai colocar em uma lista tudo que ela precisa para alcançar o resultado. Se é dieta cetogênica, você vai colocar: - Ela precisa ter um direcionamento do que cozinhar todos os dias (logo farei um cardápio) - Ela precisa comprar facilmente os ingredientes, sem ficar batendo cabeça (farei então uma lista de compra) - Ela vai querer fugir da dieta (vou colocar "escapes" seguros que ela pode fazer) - A família às vezes não ajuda na dieta (vou mostrar como ela pode multiplicar as receitas - e quem sabe alimentação natural para doguinho? hehe) Enfim, acho que você já entendeu... O importante é ela alcançar o resultado de forma prática com seu ebook. Tendo a sua oferta principal, você precisa melhorar ela com pelo menos 3 bônus e uma garantia (7 dias no mínimo). E você já listou todos os problemas que ela tem, agora só criar os bônus de acordo com isso. Recomendo que os bônus sejam soluções alternativas, como por exemplo da dieta cetogênica eu faria um guia de 20 doces que não atrapalham na dieta. Repara que ele não é a dieta em si, mas é uma coisa alternativa que garante ainda mais o resultado. Causa "inevitabilidade" no cérebro do seu cliente. É inevitável que o resultado será alcançado (podemos falar disso um dia). E a garantia é para reverter o risco. É um assunto complexo, mas as pessoas ainda tem medo de gastar o dinheiro atoa. Agora, você precisa de um canal de vendas. Pode ser através do tráfego pago ou orgânico. Começa no orgânico, sem ser chato nas vendas postando todos os dias. Mas se notar algumas vendas recorrentes, pode ser que a sua oferta foi validada e vale a pena testar no tráfego pago. E recomendo fortemente que você faça uma página de vendas para isso. Nada de vender direto para o checkout do produto. Coisa feia! Isso também parece assustador, mas é mais simples do que parece. E pode virar outro tópico também. Espero ter ajudado. Pensei em ser bem objetivo e não foi nada fácil. Ficou com alguma dúvida? Precisa de ajuda? Coloca nos comentários que ficarei feliz em te ajudar! Valeeeu, beselhada!
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  3. Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art Muito feliz por estar aqui! Beijo!
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  4. Muito obrigado, Isabela! Isso, o checkout é a parte de pagamento das plataformas. Normalmente Hotmart, Kiwify, Perfect Pay etc... Não recomendo enviar direto para eles porque o seu cliente precisa chegar nele já com a intenção de comprar. A página de vendas (ou landing page) é quem faz o trabalho de convencer o cliente a comprar. É como se fosse um site, com seu domínio (www) e tudo mais. A diferença entre ela e um site é que ela tem a função de vender apenas 1 produto. Se vender mais de um não vai funcionar.
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  5. ok, sei que estamos falando de plataformas de produção de conteúdo que para nós que somos iniciantes precisamos de entrega e engajamento. Mas vamos pensar um pouco sobre a relevância do que produzimos? A produção de conteúdo tem se tornado um sumário de fórmulas prontas e estamos nos unificando em nossos perfis a ponto de não mais nos diferenciarmos. Falamos das mesmas coisas e quase sempre as mesmas coisas. Esse post é meio polêmico, mas quero que você dê sua opinião aqui e lá no perfil! Vamos pensar? Se o seu conteúdo fosse uma mensagem dentro de uma garrafa e lançado ao mar, encontrado depois de dez anos por alguém numa praia, qual relevância ele teria? Clica aqui... vamos pensar a respeito. https://www.instagram.com/p/C2dQGEWApih/?img_index=1
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  6. Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais.
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  7. Ois oiiss! Neste sábado pacato, pelo menos por aqui, venho perguntar algo mais descontraído! Alguém tem algum filme e/ou música para me recomendar?! Sei que tem a playlist do Spotify aqui, mas fora essas gostaria de saber outras e filmes também! Abro apenas a observação que não gosto de filmes de terror e nem suspense muito pesado mmmasss estou aberta as opções dependendo do tipo do filme até pode ser um terror/suspense leve! Atenta aqui!
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  8. Eu atendo esse nicho como Social Media há 3 anos e já testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente está comigo há 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica. A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAÇÃO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clínica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. Três dias antes da chegada da nova máquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANÇAMENTO Fizemos o anúncio da nova tecnologia com um vídeo no feed mostrando todos os benefícios e quanto ela é inovadora. Após o anúncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da médica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficácia da nova tecnologia. Também vale lembrar que todo resultado dessa estratégia está atrelado a um bom posicionamento e à produção constante de conteúdo. @babirosasz
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  9. Melikestea A @Tai Fontana - MeLikesTea é brasileira de Santa Catarina e é dona da marca internacional de vestuário Melikestea, que têm o foco em saias de anáguas, essas, que fazem parte da moda lolita. Então, bora acompanhar um pouco mais dessa trajetória que é repleta de sucesso e com certeza vai te inspirar por aí. Tudo iniciou lá em 2010 no Youtube, pois foi através do canal Melikestea que a Tai começou a mostrar um pouco mais da sua rotina com a costura e também do universo da moda lolita, já que era uma grande entusiasta desse estilo. O canal era todo em inglês, pois a Tai estava estudando essa língua e também já sabia que o mercado para esse produto era mais forte no exterior, principalmente EUA e Finlândia. E a escolha do nome da marca fez todo o sentido para a comunidade. As lolitas têm o ritual de se encontrarem para as famosas tea party, ou festas do chá. Então, para fortalecer o senso de pertencimento, decidiram juntar um ritual comum da comunidade com o nome da marca. Assim, em 2016 foi criada a empresa e o carro chefe da Melikestea são as anáguas (saias de armação). As clientes escolhem o modelo, cores e comprimento que querem e tudo é produzido da forma que a elas desejam. Mesmo sabendo que esse é o produto que mais vendem, estão buscando ampliar o seu repertório com roupas que as lolitas possam usar no seu dia a dia, como blusas e vestidos. Olha só... A divulgação acontece toda pelo Instagram com conteúdos orgânicos e também com um pouquinho do marketing boca a boca. E na busca por melhorar cada dia mais, estão adotando algumas novas estratégias como lançamentos e pré-venda e também em algumas collabs, que tem sido bastante interessante. Além disso, apostam em uma newsletter mensal que é enviada para mais de 1500 pessoas. A decisão de entrar para o Superpoder foi justamente por buscarem uma base de conhecimento sobre conteúdos que os fizessem atrair mais clientes e direcionar as pessoas a conhecerem mais a marca. Hoje eles já contam com editorias fixas que os ajudam na produção de conteúdo como spotlights (clientes no feed), jogos/hack de engajamento com anáguas e speal the tea (caixinha de perguntas). E a Melikestea está voando nos resultados. Eles venderam tanto em janeiro e fevereiro que agora precisam recarregar as energias para voltar com TUDO na produção de conteúdo. Saca só alguns resultados. Incrível demais, né? E claro, queremos ver a sua história sendo contada aqui. Por isso, deixe o seu relato na área de “Depoimentos” aqui dentro da comunidade e compartilhe com a gente um pouco mais da sua trajetória dentro do Superpoder. Agora queremos saber de você, qual dessa estratégia que a Tai usa você tem aplicado na sua marca? Deixe aqui nos comentários.
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  10. Pessoal, não sei vocês, mas eu estou implementando algumas dicas do Paulo no meu perfil. Dicas que ele deu em podcasts e em outros momentos. Se estou fazendo o ótimo, não sei, mas estou seguindo aquela máxima "antes feito do que perfeito". E olha que já está gerando resultados positivos. Coloquei aqui um print dos resultados da última semana, quando comecei a fazer as mudanças. Imagina quando eu colocar em prática as Missões Beselha?
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  11. Olá, Paula! Seja bem-vinda a nossa comunidade, beselha! Como a Mari disse, você é uma artista de mão cheia, que estampas lindas. Parabéns pela determinação de fazer acontecer. Conta com a gente quando precisar, estaremos aqui! Bora voar!
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  12. Oi, Anaaa! Fico feliz de ter te motivado! Espero muito que você consiga voar alto aqui dentro e também no seu insta!
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  13. OI Mariana! Aahh, muito obrigada pelo seu feedback! Fico muito feliz por você ter gostado das minhas artes e muito grata pelas dicas! Vou fazer isso! Tenho muita coisa pra mudar mesmo e estou muito esperançosa com o Superpoder! E mais ainda depois da sua mensagem! Obrigada! Bora voar!
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  14. Oi, Anaaaa! Vi seu perfil e tenho que te dizer: parabéns! Você é uma artista extremamente talentosa, e COM CERTEZA pode alcançar muitas pessoas com o seu lindo trabalho através das redes sociais. Há muitas coisas a serem trabalhadas no perfil (por exemplo, o fato de ter algumas coisas escritas em inglês, seria bom ter uma noção de que público você atinge -ou quer atingir - para fazer isso; outro ponto é a foto de perfil, seu rosto está muito próximo à câmera e levemente carregado em alguns pontos, seria bom transmitir um pouco mais de leveza - talvez com uma foto com um pouco mais de claridade e semblante mais aberto - já que é isso que suas artes na grande maioria transmitem!). Mas já digo que suas artes são um encanto! Para o que precisar, pode me chamar, beselha. Bora voar!
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  15. Oieee! Que conteúdo maravilhoso, obrigada por compartilhar. Eu fiquei na dúvida sobre o que é esse checkout do produto, é como se fosse direto para a parte de pagamento? E essa página de vendas é uma apresentação mais clara do negócio?
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  16. Oieeee, tem um instagram que eu sigo que dá várias dicas de filme e séries: @indiqueipraver Um filme que eu super indico e amo é "Orgulho e Preconceito" e um que segue meio que na linha de filme de época é "A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata".
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  17. Estou na turma 17, ou seja... no início do início... Mas trago um arrependimento, sério! Muito arrependimento. Eu participei de uma série de lives do Paulo no inicio do ano passado e como eu iria começar a minha volta ao mundo achei que não era hora de ser Beselha. Que arrependimento!!! Mesmo sem me matricular, eu fiz tudo que o Paulo falou nas lives... tudo que consegui captar, pois entendo que o processo de aprendizado é um via de mão dupla. Quanto mais eu pratico, mais entendo o que ele disse. Assim revisito minhas anotações e percebo nas mesmas dicas outros significados. Essa disciplina de escutar o Paulo trouxe vida para o meu perfil. Comecei em 2013, quando um post de uma foto bonita de viagem fazia 600 curtidas fácil e fui para 20 curtidas em 2020. Lives no Facebook eram uma maravilha, tinhamos mais de 900 pessoas. Mas a falta de estratégia , fez o perfil ficar entregue a própria sorte. Fazia muito tempo que meu insta era uma cidade realmente fantasma... mas desde que comecei a fazer a tarefa de casa, o @umviagiero voltou a ter vida! Ontem tivemos a live de boas vindas e estou muito animada e confiante que o @umviageiro vai muito além. Ontem conclui que nada é mais caro que deixar pra depois. E como é bom entrar no perfil e ver comentários e DM.
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  18. Olá pessoal, eu sou Adriano Marques, @adrimqs no Instagram. Participei da turma 4 do Superpoder, iniciando em janeiro de 2020. Desde então, conquistei diversos clientes, incluindo alguns de grande porte, sobre os quais posso falar em outra ocasião. Hoje, gostaria de destacar um cliente em particular com quem trabalho há 4 anos. Começamos praticamente do zero, pois o perfil contava apenas com 964 seguidores quando iniciei as postagens e a aplicação das estratégias aprendidas com Cuenca. Em oito meses, alcançamos 30k seguidores de forma totalmente orgânica no @clima.terra. Vale ressaltar que, durante os dois primeiros anos, as postagens eram estáticas e ocorriam apenas duas vezes por semana. No ano passado, em apenas três meses, atingimos a marca de 120k seguidores. O cliente, que hoje conta com impressionantes 263 mil seguidores de forma orgânica, enfrentou desafios, especialmente pela resistência em gravar vídeos e se expor no Instagram, algo compreensível considerando seus 60 anos de idade. Foram necessários dois anos para convencê-lo, mas ele compreendeu, aceitou e agora está totalmente engajado, dentro das possibilidades que possui. O resultado é evidente: conquistamos uma audiência de 263 mil seguidores organicamente, sem recorrer a tráfego pago, e ainda temos um potencial de crescimento significativo. Estou ansioso para participar em breve da mentoria do Cuenca, pois minha estratégia tem se mostrado eficaz. Isso só foi possível com o apoio da esposa e do filho, que desempenham um papel fundamental nos bastidores. Alcançamos dezenas de vídeos com mais de 300 mil visualizações, alguns ultrapassando 1 milhão. Até mesmo nosso canal no YouTube, que tinha 30 mil inscritos, hoje conta com 184k, incluindo uma placa pelos 100 mil inscritos - uma conquista que me enche de orgulho. Este é um breve resumo, mas acreditem, o caminho pode ser desafiador. Como Cuenca sempre destaca, haverá momentos de dificuldade e demora para ver os resultados financeiros. No entanto, o método funciona, como pude comprovar em outra empresa, sobre a qual falarei em outro momento, caso Cuenca considere relevante. A idade não é um impedimento; tenho 44 anos, e a dedicação é o segredo. O sucesso é real, então, sigam em frente. Permitam-me uma sugestão como aluno antigo: nas lives, deixem Cuenca falar e evitar perguntas repetitivas. Ele tem muito conhecimento para compartilhar e, ao permitir que ele se aprofunde, todos nós saímos beneficiados. Já atendi diversas áreas, e posso afirmar que o método se aplica a tudo. Alguém pode questionar o tamanho do meu Instagram e o engajamento, e é verdade, preciso melhorar, mas meu foco sempre foi aprender e aplicar nos clientes. Aqueles que me deram a oportunidade de trabalhar alcançaram resultados positivos. Também estou comprometido em melhorar meu próprio perfil, se o tempo permitir. Segue dois prints recentes para que vocês possam conferir os números mencionados anteriormente, que já sofreram um aumento desde então. Vamos juntos, e obrigado pela atenção!
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  19. Obrigado, Renata Fico feliz em ajudar! Te desejo muito sucesso
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  20. Gosto de usar enquetes e no final direcionar as pessoas para meu WhatsApp e fechar a venda
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  21. Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!
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  22. Oie, Paula! Estou usando o Figma, ainda não domino, mas ele é bem completo. Grande abraço!
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  23. Paula, nessas horas, ao invés de buscar algo pra focar mais nessa questão estética do conteúdo em si, eu gosto de me voltar para a praticidade de produzir ele. Se você faz muita questão disso, o Adobe Photoshop resolve o problema, talvez o Canva Pro também. Agora, se você quer praticidade acertada, não faz a arte pensando em dividir os desenhos entre um post e outro.
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  24. Oi Adriel, tudo bem? Para meus clientes, eu vario o que apresento. Entendo que os clientes que entendem mais, eu consigo mostrar mais coisas. Mas outros, que tem mais dificuldade,eu tento simplificar ao máximo. Também tentei usar alguns sites pra relatório, mas o que funcioou mesmo foi criar um modelo próprio no canva. Eu acho que é interessante mostrar alcance, engajamento, numero de seguidores, posts que foram melhor e o porquê. Espero que ajude!
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