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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/09/24 em todas as áreas
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E aí, meu povo lindo! Tudo certo por aí? Na última semana vocês devem ter se deparado com o mesmo assunto que eu: o Big Brother Brasil, amado por uns e temido por outros. Os participantes já foram anunciados e a estreia da edição de 2024 é hoje mesmo, dia 8 de janeiro. O BBB fica sempre entre as pesquisas mais feitas do Google e movimenta a Internet por bons meses. Por isso, gosto sempre de ficar de olho pra ver se existe alguma oportunidade de criar conteúdos relaxionados ao assunto. E esse é o tema perfeito pro conteúdo RRR, que o Paulo ensina. Rápido Raso Resolutivo Dá pra aproveitar os formatos do programa, os assuntos que vão ser levantados, os participantes... E preparar um conteúdo rápido (pode ser até um post tweet) que ensine algo simples pra audiência. O Paulo mesmo já entrou na onda! Agora, coloquem aqui nos comentários posts que já fizeram com essa temática, tô curiosa pra saber como vocês têm criado conteúdos com essa temática.4 pontos
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado. Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como pagar para pessoas irem a sua festinha e te escutar. E sabemos que você não quer isso! Agora, quando você constrói uma audiência a partir de uma base orgânica, você pode até ter uma curva de aprendizado e sucesso mais lenta, mas você cria a base de fãs da sua comunidade, que é quem vai te defender, quem vai entender seus valores, é quem vai validar seus posts, suas publicações, e aí sim, a partir disso, começa a entender como você funciona e pode começar uma estratégia usando também o tráfego pago. O tráfego orgânico é essencial para construir uma relação de confiança e maior proximidade com os usuários, por isso, sempre reforçamos aqui a importância de fazer um conteúdo de qualidade, que gere conexão genuína com os seguidores. Isso porque a concorrência aumenta a cada dia, então são as comunidades que vão fazer a diferença no sucesso do seu negócio. Gastar um caminhão de dinheiro em tráfego pago sem ter validado seu conteúdo e algum formato que funcione para sua audiência (não só seguidores, mas clientes que compram de você) é o mesmo que rasgar dinheiro. Pode até trazer um lucrinho, mas não te faz escalar mesmo em um lançamento de 7 dígitos, visto que seu custo com lançamento foi quase igual ao retorno com ele... É por isso que o orgânico e o pago devem andar juntos (quando o seu perfil estiver preparado), porque eles se complementam. Então, segue aqui algumas dicas para você alinhar as duas estratégias: -> Não dê um tiro no escuro Você pode testar diferentes formatos e ideias de conteúdo no orgânico e criar anúncios derivados dos conteúdos que tiveram os melhores resultados. Essa é uma boa forma de validar e investir no que você sabe que vai trazer um bom retorno. A sacada é usar a métrica alcançada no post para te guiar quando for fazer o tráfego pago. Por exemplo, você quer cliques no site, procure por posts que trouxeram cliques no site de forma orgânica. Se você quer converter em seguidores, olhe posts que tiveram maior salvamento e ganho de seguidores, esses posts orgânicos vão te trazer uma garantia maior de retorno. E assim por diante, avalie o resultado que você quer, os posts que já te trouxeram isso e replique para o tráfego pago. -> Arrume a casa para as visitas O tráfego pago pode trazer uma porrada de gente nova para o seu perfil, mas se você não produzir conteúdo orgânico constantemente, ninguém vai querer ficar para um cafézinho, muito menos comprar algo de você. Então, mantenha uma rotina de postagem, com conteúdo que ensine algo de verdade para a sua audiência. -> Não use os posts do seu feed para fazer tráfego pago Quando usar um post feito no feed e impulsionar este, transformando em anúncio, verá que essa ação vai atrapalhar o alcance por elevar a sua média, tornando mais difícil chegar naquela nova média de alcance gerada pelo tráfego pago com o seu conteúdo orgânico. Por isso, o mais recomendado é criar posts novos com base nos posts orgânicos que deram certo para fazer o tráfego pago direto pelo gerenciador de anúncios da Meta, para não interferir no alcance orgânico das suas postagens. -> Use tráfego pago para impulsionar lançamentos, eventos e projetos específicos Como o tráfego pago amplia o alcance da mensagem, é uma boa estratégia para divulgar trabalhos específicos como eventos, lançamentos e projetos para atrair um público que se interessa por eles, mas que ainda não está na sua base. Dessa forma, a dica é focar em conteúdo topo-fundo de funil para o tráfego pago. Conclusão: um empurrãozinho do tráfego pago vai bem desde que seu perfil esteja saudável e preparado para receber a galera que chega até você por algum anúncio. Portanto, continue mantendo o foco em criar conteúdos que sirvam a sua audiência e que gerem uma conexão forte com aqueles que já estão ali há muito tempo e com quem está chegando agora. E aí, esse artigo te ajudou? Não esquece de avaliar esse artigo se ele te ensinou algo. É preciso entra na área de artigos para votar. É só clicar aqui! Bem no topo da página, perto do título do artigo, terá as estrelinhas para você selecionar a nota. Isso nos ajuda demais para produzir artigos cada vez melhores para você. Grande abraço! Equipe de ferrões.2 pontos
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Olá, Colmeia! Empolgadas para fechar esse ano com chave de ouro? Esse ano foi intenso e de muito aprendizado por aí e temos que parabenizar vocês pela disposição e vontade de fazer acontecer. A gente sabe que a jornada nas redes sociais é repleta de desafios e que cada um se dispõe a dar o seu melhor, a sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados para se tornar uma beselha superpoderosa. Em Dezembro, duas beselhas foram selecionadas para serem as Beselhas do Mês. A Clarissa e a Jordana Ribeiro foram as escolhidas e isso se deve a toda dedicação, persistência e mão na massa em cumprir as missões beselhas. A @Clarissa (@a.clabe) estava ali toda semana, realizando as missões, interagindo nas lives, colocando suas dúvidas na comunidade e buscando os melhores resultados para a sua loja, a Clabê. Com todo aprendizado dentro do SPP e com o perfil analisado pelo Paulo, temos a certeza que agora você dará início a uma jornada de muito sucesso. O mesmo temos a dizer sobre a @Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 (@jordanaribeiropsi), que além de toda dedicação na criação de posts para disseminar a sua mensagem e o seu propósito em ajudar pessoas que têm fibromialgia, foi fundamental para abrir os olhos de muitos colegas de profissão sobre a importância de criar conteúdo. E claro que nossos Portaleiros não iriam ficar de fora! Esse mês a @Fernanda Scarparo Boeck deu um show de criatividade com conteúdos incríveis, misturando pauta quente, trends do momento e reforçando suas crenças. E tem mais, a Fer é portaleira pioneira e toda sua dedicação e persistência a levaram ao marco de cem mil seguidores no Instagram, incrível né? A história é tão massa que temos um relatório especial na edição #093 do Portal sobre as estratégias que ela usou. Temos certeza que esse é só o início de uma jornada de muito sucesso para todas vocês e estaremos sempre aqui para celebrar suas vitórias. E olha só, queremos ver você por aqui, sendo a Beselha ou Portaleiro do mês e alcançando resultados incríveis! Abraços virtuais, Equipe de Ferrões.2 pontos
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Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media. Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai. Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha Caso queiram seguir o perfil da minha agência eu agradeço! @libertymarketing.co Muito prazer!2 pontos
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Boa, estar nos conformes é o melhor a se fazer! Tenho certeza que deu uma boa clareada para a @Thatiane Pellissier. Obrigada, @Ingrid Leão IR. Vamos juntas!2 pontos
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Sou apaixonada por bichinhos, desenho, séries, filmes e comida boa. Publicitária de formação, com mais de 12 anos de experiência na área. Comecei minha jornada em uma loja virtual. Foi meu primeiro contato com SEO, cadastrando produtos no site e criando conteúdos para blog. Resolvi mudar e fui para uma empresa de tecnologia. Por alguns anos trabalhei como redatora no blog, tendo oportunidades de aprender mais sobre SEO e suas possibilidades. Trilhando novos caminhos, iniciei minha jornada com planejamento de conteúdos para redes sociais em uma agência, em que cada cliente é um novo desafio, um novo aprendizado. Com essa bagagem, hoje crio conteúdos para clientes aqui em Garibaldi e estou amando essa nova fase. Estava me enrolando para participar do Super Poder, mas agora chegou a minha vez! Bora!! Se quiser me seguir: @daniborsoi.conteudo2 pontos
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Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!1 ponto
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Estrategista de conteúdo certificadaaaaaa! A jornada até aqui foi épica e é somente o começo, dá para acreditar? Beselhas, preciso contar um segredo para vocês: CHOREI horrores quando vi na tela que fui aprovada com 77 acertos!!! - Eu nunca fui boa em provas, quem me conhece, sabe! kkkk Foram mais de 240 aulas, além de lives e análises de perfil. Aprendi técnicas de criação, gestão projetos, marketing, uma porrada de coisas... E, entendi que realmente dá muito trabalho ser fod@. Ainda bem que eu não desisti e sempre tive apoio dos melhores! Obrigada, @Paulo Cuenca e equipe. E obrigada também aos meus colegas da FEC TURMA 1. Amo vcs! Meu coração azul beselha está pronto para alcançar novos voos, quem vem junto?1 ponto
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Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É claro que a maioria dos posts não tiveram tanto alcance assim, mas eu já entendi que é possível estou tentando reproduzir o que deu certo. Espero ser escolhida em breve pelo Paulo para uma análise.1 ponto
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Fala, beselhas superpoderosas! Como vocês estão? Sejam muito bem-vindas! Me contem aqui de onde vocês são, o nicho de vocês e compartilhem o @ do Instagram também. Quero saber tudo!!!!!! Beijos Déia1 ponto
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Olá, Colmeia maravilhosa! Como está por aí? Se tem algo que fica na minha cabeça quando chega no início do ano, é essa pergunta: Tudo continua ou recomeça? À medida que entramos em um novo ano, sentimos a esperança de dias melhores. É como se tivéssemos uma tela em branco à nossa frente, esperando para ser preenchida com coisas boas. Mas será que mudar é só começar o ano novo, ou tem mais coisa por trás disso? Sabemos que "o buraco é mais em baixo". De toda forma, pensar em mudar é muito comum nessa época, é clichê, mas é verdade. Queremos que as coisas sejam diferentes, que os problemas do passado desapareçam e que coisas boas aconteçam. Mas não podemos esquecer, que pra isso acontecer de verdade, a mudança precisa começar dentro da gente. Pensando nisso, esse momento de animação e vontade de fazer diferente, pode funcionar como uma alavanca para sua jornada. É como plantar uma sementinha de mudança. Queremos criar novos hábitos, fazer coisas de um jeito diferente, e acreditar em coisas que nos fazem bem. E para realizar basta começar... mesmo que acredite que não vai concluir; mesmo que a preguiça esteja para chegar; mesmo que todos acreditem que você só sabe falar; mesmo que possa parecer besteira; mesmo que seja uma pequena mudança insignificante... Comece! Tente! Erre! Vá de novo! E de novo! Repita! Fará diferença na sua vida. Tudo começa com a vontade, com essa empolgação de mudar. Contudo, é sempre válido reforçar, que a empolgação esfria e acaba. Mas a disciplina, que é mais ou menos como ter um plano e seguir ele, será o segredo. Ela é nossa amiga quando as coisas ficam difíceis. É ela que nos ajuda a manter os hábitos novos e as mudanças que queremos fazer. Até que consiga dar um check e a empolgação volte . A frequência e a repetição fará virar um hábito. Então, quando a pergunta é: se tudo continua igual ou recomeça; acredito que a resposta está em entender que o novo ano não é só uma virada de página. É nossa chance de crescer, de consolidar, de realizar, de desacelerar, de manter o que é bom, de mudar o que é ruim... ou o que desejar fazer com essa nova chance. Que cada um de nós, aqui na Colmeia, aproveite essa vontade de fazer diferente para mudar, sabendo que a disciplina vai ser como um guia, nos ajudando a manter essas mudanças e crescer ao longo do tempo. E diz pra gente, o que você quer para o ano que se inicia? Pode ser para seu profissional ou para sua vida pessoal. Nos conta!1 ponto
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Me chamo Mirela Cruz, uma Caçadora de desafios, desbravadora de oportunidades. Atleta de levantamento de peso, Tricampeã mundial, panamericana, sulamericana, brasileira e estadual dentre outras modalidades. De personal trainer á corretora de imóveis, diretamente do ES para GO, troquei a moqueca pelo pequi. Casada ,38 anos, sonho em ter filhos,ter minha casa própria, poder usar das redes sociais pra manifestar meu propósito, transbordar na vida das pessoas, seja através de negócios imobiliários, ou através das minhas experiências com Deus em minhas competições. Estou muito feliz de estar aqui com vocês.1 ponto
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Olá, o meu nome é Marta e moro em Portugal. Algum estrategista de conteúdo em Portugal por aqui?1 ponto
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Olá, João Gabriel! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Que sensacional, é incrível te ter por aqui! Continua assim que você vai longe, beselha! Bora voar alto!1 ponto
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Seja bem-vindo, João! Você vai voar alto e longe, beselha, já tão jovem e com foco, parabéns por ter decidido estar aqui na Colmeia! Para o que precisar, é só dar um grito!1 ponto
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Vishhh, tem tanta coisa que a gente almeja, né? Mas com certeza uma das metas que tenho por aqui (a curto prazo) é alcançar o ouro na Colmeia e ainda esse ano (se possível) entrar pra FEC! Boraaa trabalhar pra ter resultados como o puro mel!1 ponto
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Sarah, isso é muito verdade! Como eu trabalho com o tráfego orgânico e pago com os meus clientes, sempre digo pra eles que o tráfego orgânico e pago juntos funcionam como uma feira (dessas tipo do produtor rural, sabe?) O tráfego pago vai garantir que mais pessoas cheguem até a tua "banquinha" na feira, mas o que vai garantir que as pessoas gostem de ti e comprem de ti é a beleza das coisas que estão expostas e a qualidade do teu produto na hora de vender. Um produto ruim e uma imagem "frágil" nos conteúdos não vai fidelizar as pessoas que cheguem até a tua banquinha, por maior que seja a quantia de pessoas te vendo. Artigo mais que necessário!1 ponto
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Boa noite João! Seja muito bem-vindo! Que legal a sua história, muito inspiradora! Também sou Social Media e amo o que faço! Tenho certeza que aqui você irá voar ainda mais alto e irá ser tranformador para sua área! Desejo muito sucesso para você!1 ponto
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Que deliciaaa ! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento!! De fato é um grande desafio e trabalho!! Mas vale a pena !! Continuem e persistem sempre. Desistir não é opção. Corram atrás do que vocês querem, porque do lado de cá estou fazendo o mesmo. Booooora voaaaar!!!!!1 ponto
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Fala galera! Como estão? Eu me chamo Mary e estou aqui realizando esse curso para poder ajudar a minha mãe, o negócio é dela e quero muito que ela tenha sucesso, então estou aqui para aprender e fazer por ela haha Ela se chama Claudia e é baba dos gringos há mais de 40 anos, sempre exerceu sua função muito bem, é formada em pedagogia, fotografia, doula, já foi empresária, ela não para e eu admiro demais isso! Agora queremos juntas transformar todo o seu conhecimento e diferencial nesse ramo de babás em algo lucrativo, afinal eu não quero que ela exerça essa função pra sempre, então nossa ideia é criar info produtos de formação para babás, curso, ebooks, podcast e tudo que tiver direito, então espero poder aprender muito conto com a ajuda de vocês para fazer esse negócio decolar! Desejo sucesso demais para todos vocês1 ponto
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Eu sou cliente de algumas pessoas que prestam serviços e utilizam essa ferramenta. Pra mim é ótimo porque recebo o lembrete de quando os prazos para pagar estão chegando já com o link para pagar por pix. Enquanto cliente, acho ótima. Dúvida: pensando aqui, será que essa ferramenta pode substituir uma plataforma de financiamento recorrente?1 ponto
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Que emoçãaaao! Tô amando ver nossas beselhas certificadas. Parabéns demais!1 ponto
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado. Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como pagar para pessoas irem a sua festinha e te escutar. E sabemos que você não quer isso! Agora, quando você constrói uma audiência a partir de uma base orgânica, você pode até ter uma curva de aprendizado e sucesso mais lenta, mas você cria a base de fãs da sua comunidade, que é quem vai te defender, quem vai entender seus valores, é quem vai validar seus posts, suas publicações, e aí sim, a partir disso, começa a entender como você funciona e pode começar uma estratégia usando também o tráfego pago. O tráfego orgânico é essencial para construir uma relação de confiança e maior proximidade com os usuários, por isso, sempre reforçamos aqui a importância de fazer um conteúdo de qualidade, que gere conexão genuína com os seguidores. Isso porque a concorrência aumenta a cada dia, então são as comunidades que vão fazer a diferença no sucesso do seu negócio. Gastar um caminhão de dinheiro em tráfego pago sem ter validado seu conteúdo e algum formato que funcione para sua audiência (não só seguidores, mas clientes que compram de você) é o mesmo que rasgar dinheiro. Pode até trazer um lucrinho, mas não te faz escalar mesmo em um lançamento de 7 dígitos, visto que seu custo com lançamento foi quase igual ao retorno com ele... É por isso que o orgânico e o pago devem andar juntos (quando o seu perfil estiver preparado), porque eles se complementam. Então, segue aqui algumas dicas para você alinhar as duas estratégias: -> Não dê um tiro no escuro Você pode testar diferentes formatos e ideias de conteúdo no orgânico e criar anúncios derivados dos conteúdos que tiveram os melhores resultados. Essa é uma boa forma de validar e investir no que você sabe que vai trazer um bom retorno. A sacada é usar a métrica alcançada no post para te guiar quando for fazer o tráfego pago. Por exemplo, você quer cliques no site, procure por posts que trouxeram cliques no site de forma orgânica. Se você quer converter em seguidores, olhe posts que tiveram maior salvamento e ganho de seguidores, esses posts orgânicos vão te trazer uma garantia maior de retorno. E assim por diante, avalie o resultado que você quer, os posts que já te trouxeram isso e replique para o tráfego pago. -> Arrume a casa para as visitas O tráfego pago pode trazer uma porrada de gente nova para o seu perfil, mas se você não produzir conteúdo orgânico constantemente, ninguém vai querer ficar para um cafézinho, muito menos comprar algo de você. Então, mantenha uma rotina de postagem, com conteúdo que ensine algo de verdade para a sua audiência. -> Não use os posts do seu feed para fazer tráfego pago Quando usar um post feito no feed e impulsionar este, transformando em anúncio, verá que essa ação vai atrapalhar o alcance por elevar a sua média, tornando mais difícil chegar naquela nova média de alcance gerada pelo tráfego pago com o seu conteúdo orgânico. Por isso, o mais recomendado é criar posts novos com base nos posts orgânicos que deram certo para fazer o tráfego pago direto pelo gerenciador de anúncios da Meta, para não interferir no alcance orgânico das suas postagens. -> Use tráfego pago para impulsionar lançamentos, eventos e projetos específicos Como o tráfego pago amplia o alcance da mensagem, é uma boa estratégia para divulgar trabalhos específicos como eventos, lançamentos e projetos para atrair um público que se interessa por eles, mas que ainda não está na sua base. Dessa forma, a dica é focar em conteúdo topo-fundo de funil para o tráfego pago. Conclusão: um empurrãozinho do tráfego pago vai bem desde que seu perfil esteja saudável e preparado para receber a galera que chega até você por algum anúncio. Portanto, continue mantendo o foco em criar conteúdos que sirvam a sua audiência e que gerem uma conexão forte com aqueles que já estão ali há muito tempo e com quem está chegando agora. E aí, esse artigo te ajudou? Não esquece de avaliar esse artigo se ele te ensinou algo. Bem no topo da página, perto do título do artigo, terá as estrelinhas para você selecionar a nota. Isso nos ajuda demais para produzir artigos cada vez melhores para você. Grande abraço! Equipe de ferrões.1 ponto
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Sou de Mandaguari @LESLIE CANDEIAS CALIXTO. Estamos marcando um café em Londrina com outras beselhas, né @Thatiane Pellissier e @Katerine Zanin?!1 ponto
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Boa tarde a Todos. Sou Portaleira, paulistana e morando na praia, em Capão da Canoa, rio Grande do Sul.1 ponto
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Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Então, eu sou a Bianca, social media a pelo menos 2 meses, com 5 clientes, e pra dizer a verdade ta tudo indo rápido demais. Só decidi não pisar no freio e seguir em frente. Tenho 33 anos, casada, e com um filho de 2 anos maravilhoso, o Noah. Moro no Porto, Portugal, a quase 4 anos já. Minha vida aqui deu uma bela de uma reviravolta, na verdade sempre lidei bem com mudanças, nunca abaixei a cabeça e seguia em frente, mesmo com um mega frio na barriga. Já fiz tanta coisa nessa vida, de faculdade de direito trancada, para seguir o sonho de trabalhar com moda e chegar a ser consultora de imagem. Investi muito na área, mas não rolou e, tá tudo bem! Mas como não podia viver de brisa, fui trabalhar como assistente administrativo em uma empresa de açúcar e etanol no interior de SP, aprendi pra caramba o tempo em que estive lá. Mas em 2020, me mudei para Portugal, pelo trabalho do meu marido. Dei mais uma chance para a consultoria de imagem, mas infelizmente, me desiludi demais com a área, e decidi viver a maternidade intensamente, e uau, que maravilhoso foi. Mas como amo trabalhar e não consigo ficar parada, precisei voltar ao mercado de trabalho e meu marido me sugeriu o marketing digital. A princípio não queria, achava que já tinha gente demais no mercado, eu seria só mais uma. Mas decidi abrir minha mente, e pois é, vi que estava certa em uma coisa, tem mesmo muita gente no mercado. Mas na parte do ser só mais uma me enganei, pq eu sei que tenho a minha cereja do bolo, e sei o quanto posso fazer a diferença em muitos negócios a começar pelo meu. Estou aos poucos estruturando uma agência, a Agência Komunica, para trazer todas as possíveis soluções dentro do marketing digital para pequenas e médias empresas. O meu trabalho tem se desenvolvido bem, mas mal consigo fazer o meu instagram ter algum conteúdo. Então preciso gerar muito conteúdo bom para mim e para meus clientes, que precisam da minha ajuda. Não sei entregar qualquer coisa, me esforço muito (muita sessão de terapia para dizer isso viu, gente), e por isso cheguei até aqui. Faço parte da turma 15, para ser a cereja do bolo na vida das pessoas que chegam até mim. Bora na jornada do SUPERPODER!!!1 ponto
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Ola galera, prazer em conhecer todos aqui. Sou Juliana Brito empresaria na area de jogos digitais. To empreendendo ai desde 2016 e já tive algumas experiencias em algumas areas diferentes. Nos meus negócios nunca usamos muitos as redes sociais e já tava mais que na hora de eu aprender isso. Então usei essa virada do ano para entrar no curso so superpoder e começar e entender melhor como tudo funciona. Espero poder trocar muito com todo mundo.1 ponto
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Olá, Talia! Tudo bem? Adorei sua iniciativa, quero saber de tudo o que está acontecendo por lá também. Ah, e só um cuidado que você precisa ter, é na hora de colocar o whatsapp por aqui, e isso vale para todo mundo. É importante não divulgar informações pessoais em espaço público, segundo a Lei Geral de Proteção de Dados. Para passar esses dados é preciso usar o chat da comunidade. É só entrar no perfil da pessoa que você quer contactar. E clicar em "Mensagem". Assim, para o pessoal que quer falar contigo, o melhor é entrar no seu perfil e mandar a mensagem para você colocá-los no grupo. Combinado? Grande beijo!1 ponto
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Oi pessoal! Entrei essa semana no Superpoder e estou super ansiosa para começar os trabalhos!!! Sou de Goiânia, a melhor cidade do mundooo! Quem mais é daqui? Bora nos juntar!1 ponto
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Oi, beselhas do meu coração! Como estão por aí? Notamos que muitas de vocês possuem um ponto em comum: estão em transição de carreira. Por aqui já vi advogados, médicos, logistas, professores e mais uma infinidade de outras profissões sendo deixadas de lado por pessoas como você, que sonham em atuar como um estrategista de conteúdo. Pensando nisso, criamos um fórum de discussão exclusivamente sobre esse tópico! Fiquem à vontade para discutir experiências, compartilhar resultados e ajudar uns aos outros. Afinal, todo processo de transição requer um cuidado a mais. Aproveitem essa novidade e se conectem! Quero ver todo mundo postando os textões contando suas histórias e já até imagino a empolgação de vocês digitando tudo, como no gif abaixo hahaha1 ponto