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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/21/23 em todas as áreas
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Tenho medo de parecer uma tiazona que critica algo que a nova geração curte. Até porque, na minha adolescência, também havia coisas estranhas aos olhos dos mais velhos. Mas de fato, eu nunca senti tanta vergonha alheia assistindo a um conteúdo na internet. Porém, apesar da minha opinião, espero que os criadores de conteúdo consigam encarar isso como algo que os xovens curtem e saibam explorar essa tendência assim como o BK fez com maestria.3 pontos
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Eu tava pensando nisso ontem, me surpreendi com a bizarrice, mas não com o fato disso dar audiência (e dinheiro). Como sou mãe penso que esse tipo de conteúdo, sendo feito no tiktok, acaba sendo um estímulo para as gerações mais novas criarem e consumirem mais e mais disso. Conteúdo nonsense que reforça um comportamento de recompensa em troca de nada, dinheiro fácil, prazer de assistir outra pessoa passar vergonha por dinheiro, tempo de vida perdido em vão, tempo de tela aumentado, falsa sensação de controle... deu pra entender, né? A vida da mãe não é fácil! hehehe3 pontos
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Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? É exatamente como estou me sentindo. Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossível. Estou entendendo cada dia mais sobre meu público, e sobre meu branding! O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa não só de vendas e posicionamento, mas também de autoconhecimento. A cada módulo uma surpresa! Estar nessa comunidade é um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, dedicação e constância, sonhando alto e ao mesmo tempo mantendo os pés no chão; nós podemos ir longe! Estar no Super Poder mudou o jogo pra mim. Muito obrigada, Paulo, porque o seu trabalho transformou e impactou muito a minha jornada! E essa marca ficará para sempre, isso não tem preço2 pontos
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Decidi entrar no Superpoder como uma última aposta para dominar o Instagram após anos de frustração. Meu nome é Ana Flávia, sou maquiadora e crio conteúdo na internet desde 2020. Durante a pandemia, decido focar no meio digital para permanecer relevante no mercado da beleza quando os eventos voltassem. Mas à medida que eu criava mais conteúdo, percebia não apenas uma oportunidade para minha carreira no mundo físico, mas também no mundo digital. A partir daí comecei a me interessar pelo marketing digital e buscar conhecimento sobre o assunto. Eu também criava conteúdo para o YouTube e sentia que as informações disponíveis para aprender sobre a plataforma eram mais completas, já no caso do Instagram era tudo meio nebuloso, cada um falava uma coisa, muito difícil de saber o que funcionava e o que não. Quanto mais produzia, mais a ansiedade de crescer rápido aumentava e a frustração por não avançar me dominava. Isso me levou a gastar muito dinheiro, tempo e saúde mental em cursos, hacks, grupos de engajamento, e-books, e, mesmo seguindo todos os passos, eu ainda não me sentia realizada. O que eu mais queria no Instagram era o que eu já estava construindo no YouTube, uma comunidade engajada! Após um burnout, seis meses sem postar nada e mais um ano produzindo conteúdo no Instagram do jeito que dava, me deparei com um anúncio do Superpoder e decidi me inscrever. Já conhecia o Paulo há anos por meio do canal da Dani no YouTube, mas estava determinada a não comprar mais nenhum curso de Instagram. Ao longo da semana, isso foi mudando, pois, além de todo o conteúdo rico que aprendi e já coloquei em prática, uma promessa me pegou: a de construir a comunidade que eu sempre quis! Decidi dar uma chance, e posso afirmar com 100% de certeza que funcionou! O curso é completamente diferente de tudo o que eu já havia aprendido sobre o Instagram. Os outros até tinham a teoria em si, mas aqui eu encontrei o marketing digital com estratégia, humanidade e uma mudança completa na minha forma de pensar sobre a produção de conteúdo na internet. Ao final da oitava semana, dobrei meu número de seguidores, aprendi a vender meus produtos digitais sem medo, finalmente comecei a ganhar dinheiro no meio digital e construir a comunidade engajada com a qual sempre sonhei. Aqui fica meu agradecimento ao Paulo e toda a equipe pelo curso transformador que é o Superpoder!2 pontos
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Terminaram as missões! Que LOUCURA!!! Não foi fácil absorver todo conteúdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge né? Com vocês é assim também? Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fácil, claro e objetivo kkkk. Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram vai ser em outra rede com formato similar, e teremos que aprender e nos adaptar. Então bora produzir CONTEÚDOOOOOOOOO!!!!!2 pontos
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O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores . Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles interagiram! Ainda estou na construção de mais engajamento e faturamento. Fazer o Superpoder com Paulo foi uma virada de chave. A começo, eu não tinha consciência de como melhorar meu perfil, definir estratégias e até ver os dados analíticos. Agora consigo refletir e criar hipóteses sobre branding, nichos e como ser específica e até identificar as dores e desejos do público escolhido. Estou com mais armas mágicas para poder escolher, quando precisar, os aliados na produção de conteúdo. Gratidão.2 pontos
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E aí, meu povo! Hoje vou dar um tutorial de LIVE NPC pra vocês. Bora lá? ... Brincadeira! Mas vamos aproveitar a nossa comunidade pra discutir sobre o assunto mesmo. Pra quem não sabe nem do que eu tô falando, trouxe um trecho do O Portal explicando o que são essas lives: "NPC é a abreviação de Non Playable Character, que significa Personagens Não Jogáveis em português. [...] Pois bem, os NPCs imitam esses personagens. Basicamente, o que você precisa saber é que, durante as lives de NPC, a galera que está assistindo envia doações/dinheiro para os personagens reagirem – como se fossem comandos de videogame." O formato viralizou no TikTok nos últimos dias e já se tornou até peça publicitária de grandes marcas, como o Burguer King. Na rede mais adorada pela genz, criadores contam quantos dólares ganharam com esse tipo de conteúdo, atraindo ainda mais pessoas para as tão faladas lives de NPC. Basicamente, durante a live os espectadores podem enviar "presentes" que equivalem a pequenas quantias de dinheiro. Quando o valor é somado ao final da live, alguns criadores chegam a ganhar dezenas de dólares com isso. O relatório sobre esse tema lá no O Portal é bem interessante porque reforça a importância de termos senso crítico na hora de aproveitar tendências como essa, então vale dar uma lida se você quer aproveitar essa onda de alguma forma (pra além de criar a sua própria live de NPC). E se você ainda não é assinante do Portal, CORRE AQUI! Eu, sinceramente, acho uma moda um tanto quanto bizarra, já que existe uma distorção de imagem bem complexa para que as pessoas fiquem parecendo personagens de animação. O próprio TikTok começou a cortar o barato da galera restringindo alguns vídeos por não serem autênticos. Quem mais topa entrar nessa conversa comigo? Comentem aqui o que estão achando dessa onda de NPC!2 pontos
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É loucura, até muita gente fazer, ganhar dinheiro e encontrar um negócio nisso. Era assim com as dancinhas de Tiktok (que era só para teens e hoje vemos uma galera fazendo). Eu acho que se souber usar a criatividade e humor, dá pra tirar um conteúdo diferente numa NPC. Mas tbm acho que precisa fazer sentido pra quem produz. Eu mesma nunca gostei de fazer dancinha do tiktok, e nem faria uma NPC. Mas vejo clientes que teriam o perfil pra fazer algo diferente.2 pontos
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A brincadeira para se apresentar funciona assim: Nome e sobrenome: Vitor Ornellas Como prefere ser chamado(a): Ornellas @ Instagram: @vitornellas O que você faz da vida? Especialista em descobrir talentos nas pessoas, mentor de carreiras, palestrante e ator fake (eu tento atuar). Galera, vamos nos seguir pelos menos aqui dentro da comunidade (rs). Vamos criar uma turma engajada para trocar conhecimentos e etc...!!1 ponto
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Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Fabio Balek sou terapeuta integrativo, facilitador de processos de desenvolvimento humano. Eu estava em vias de desistir desse trabalho graças a imensa dificuldade técnica de vender pelo Instagram. Eu amo fazer esse trabalho, tive bons resultados com ele, mas o alcance está ainda horroroso. Eu espero mudar meu cenário muito em breve. Eu sou um fazedor, aprendo e aplico e sei que muita gente tem dificuldade nessa área, então, quem precisar de ajuda nisso, é só me chamar. Muito obrigado, turma!1 ponto
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Fala, Colmeia! Como vocês estão? Passando aqui pela Comunidade vi que temos vários rostinhos novos e fiquei curiosa para conhecer a história de vocês. E por isso pensei em criar esse post para que vocês possam se apresentar nos comentários. Vou iniciar contando me apresentando então, combinado? Meu nome é Andréia, mas confesso que nem atendo por ele. Gosto de ser chamada de Déia, sou mãe de uma menina linda e faço parte da equipe de Atendimento e CS. Trabalho com o Paulo a quase 2 anos e mudei para Goiânia em outubro do ano passado. Fui aluna do Superpoder turma 2 e fiz o programa de Polinização, um produto que tínhamos no passado e que torço muito para que volte a ser comercializado. Antes de entrar começar a trabalhar aqui tive de empresas, uma confeitaria e outra de caixas cartonadas, e pois isso fiz O Superpoder. Queria impulsionar o negócio e acabou que me apaixonei pelo Paulo, Dani, a empresa, a cultura da empresa e decidi deixar as empresas e fazer de tudo para trabalhar com eles. kkkk Sou apaixonada pelo que faço, amo interagir/cuidar de vocês e estou a disposição para o que for necessário! Agora é a vez de vocês! E aí, qual é a sua história?1 ponto
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Uhuu terminamos dá uma alegria gente ter comprido todos os desafios né? Agora eu também irei rever tudo e tenho certeza que terei outros insights! Boraaa1 ponto
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Acho particularmente as Lives de NPC um hype igual vários outros q tiveram, como dublar cenas de novelas, ou algumas dancinhas, e quem conseguiu se aproveitar de alguma forma desse hype se deu bem demais e foi inteligente. Reclamar de Live de NPC é que nem reclamar de vídeos de react, a galera fica brava pq aparentemente é "fácil" de fazer, mas fazer mesmo não fazem1 ponto
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Ainda estou processando tudo o que ocorreu nos últimos dois meses. Ao ingressar no Superpoder, minha intenção era adquirir algum conhecimento, mas acabei por descobrir um universo completamente novo. Quero expressar minha sincera gratidão a Paulo e a toda a equipe, vocês foram verdadeiramente extraordinários. Durante esse curto período, produzi mais conteúdo do que nos seis meses anteriores, e os números falam por si mesmos: Alcance de contas: 23,3 mil (+2.523%) Engajamento: 414 (+294%) A única razão pela qual meu faturamento não aumentou é porque ainda não estou vendendo nada. Ao concluir o curso, estou impressionado com o tamanho dos desafios que tenho pela frente, mas estou repleto de energia, pois agora tenho uma direção clara a seguir. Mais uma vez, quero expressar meu profundo agradecimento, e com certeza continuarei a participar ativamente por aqui.1 ponto
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Vale a pena virar beselha para sempre se você ainda precisa de uma mãozinha e acha que não está na hora de voar sozinha!1 ponto
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Eu vou de indicação de séries! Todas da Netflix, pra facilitar, e com propostas bem diferentes. The Good Place Eu amo uma boa comédia, e The Good Place é daquelas com um humor um tanto quanto pesado, mas que nos faz repensar diversos aspectos da vida. O roteiro é muito bom, apesar de em alguns momentos ficar repetitivo. De qualquer forma, três estrelinhas porque é incrível! WeCrashed Sempre interessante ver séries com aspectos documentais, como essa. O enredo é baseado na história do WeWork, uma empresa de coworking que cresceu nos últimos anos, mas que foi criada por um doido. Interessantíssima. Explicando Adoro saber de tudo um pouco e guardar algumas aleatoriedades comigo. Essa série é pros curiosos como eu, com pílulas de conhecimento sobre os mais diversos assuntos.1 ponto
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Ahhh, eu amo conhecer a galera nova da comunidade! Bora lá! Iniciei minha carreira em 2017, estagiando com criação de conteúdo para blog e redes sociais, na produtora da Dani e do Paulo. Tive oportunidade de escrever sobre gastronomia, confeitaria, arquitetura, viagem e, por fim, sobre marketing. Em 2019 assumi a criação de conteúdo para o primeiro infoproduto lançado pelo Paulo Cuenca, uma comunidade voltada para as novidades no mercado de marketing e criação de conteúdo. De lá para cá, foram mais de 10 produtos lançados e me tornei responsável por nossos mais de 20 mil clientes, entre beselhas, herdeiras e portaleiros apaixonados. No meio do caminho, me aventurei pela área de vendas, gerindo lançamentos; pela área de atendimento, atuando diretamente na resolução de problemas e relacionamento com os clientes; como estrategista de conteúdo, produzindo o conteúdo do Paulo; e mantive vez ou outra o meu pé em redação, escrevendo para O Portal - o primeiro relatório de conteúdo do Brasil. Hoje, sou head de produto da The Brain, uma das empresas da holding Supernova. Tô sempre de olho em vocês, buscando entregar junto com minha equipe maravilhosa as experiências mais incríveis que vocês possam ter.1 ponto
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La casa de papel - Coreia. Se viu o original, não precisa ver esse. Se não viu, veja o original. Eles fizeram a mesma série com personagens coreanos! (insira aqui meme do John Travolta) UnREAL - Nos Bastidores de um Reality. Mostra os bastidores de um reality de namoro e toda a manipulação que acontece. (Mas é uma ficção). O Urso - série da Star+. Um premiado chefe herda a lanchonete do irmão. Tem as emoções, o barulho e ansiedade que uma cozinha de restaurante pode gerar! The Chosen - série disponível em APP próprio, Netflix e Globoplay. Narra a história de Jesus, pelos olhos dos discípulos.1 ponto
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Pessoal, como vão vocês? Quero indicar uma ferramenta bonitona para substituir o Linktree. Se chama Bieeber, a proposta é a mesma do linktree, mas as páginas com os links ficam muito mais visuais e dinâmicas. Tenho indicado para alguns clientes e eles tem amado os resultados, pois passamos tratar as página com os links como uma extensão do projeto visual do cliente.1 ponto
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Tô igual a @Déia Aciole, a correria ta tanta que eu não tô conseguindo nem ver um filme, e quando começa eu durmo nos 10 primeiros minutos! Mas tenho um muito bom pra indicar aqui! Esse eu não dormi!! O pacto Filme passado na guerra do Afeganistão. Não era meu tipo de filme, marido começou a ver e quando percebi, eu tava sentada na frente da TV sem nem piscar pra não perder nenhum detalhe. Sensacional! Quem assistir me conta depois se curtiu!1 ponto
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Todo mundo fala dessa Outlander e nunca parei pra ver. Agora ja tenho a boa pro sextoouuu hahahaha1 ponto
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Eu quando comecei o meu instagram, tive a infelicidade de comprar seguidores (na época nem sabia o que estava fazendo), comprei 1000. E sinto que desde então meu instagram não vai para frente. Li que eu deveria remover meus seguidores, deixando só aqueles que interagem e é o que estou fazendo, mas estou em dúvida se isso será suficiente ou devo começar do zero. Me ajudaaaaaaa1 ponto
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Oi pessoal! Td certo? Vocês sabem se tem alguma forma de agendar reels usando músicas em alta? Quando eu pesquiso os áudios para colocar no vídeo pelo meta business só aparecem áudios de uso comercial. E o problema não é o tipo de perfil "criador de conteúdo" ou "empresarial" porque quando eu vou no instagram do cliente diretamente eu consigo utilizar qualquer música. Obrigada!!1 ponto
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Fala galera, beleza? Alguém sabe me dizer se existe algum programa gratuito para publicações de insta? Ou qual é o app com melhor custo benefício? O Paulo falou na live de ontem, mas não anotei na hora e depois esqueci. Valeu! Bora subir!!!1 ponto