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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/20/23 em todas as áreas
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Fala, Colmeia! Como vocês estão? Passando aqui pela Comunidade vi que temos vários rostinhos novos e fiquei curiosa para conhecer a história de vocês. E por isso pensei em criar esse post para que vocês possam se apresentar nos comentários. Vou iniciar contando me apresentando então, combinado? Meu nome é Andréia, mas confesso que nem atendo por ele. Gosto de ser chamada de Déia, sou mãe de uma menina linda e faço parte da equipe de Atendimento e CS. Trabalho com o Paulo a quase 2 anos e mudei para Goiânia em outubro do ano passado. Fui aluna do Superpoder turma 2 e fiz o programa de Polinização, um produto que tínhamos no passado e que torço muito para que volte a ser comercializado. Antes de entrar começar a trabalhar aqui tive de empresas, uma confeitaria e outra de caixas cartonadas, e pois isso fiz O Superpoder. Queria impulsionar o negócio e acabou que me apaixonei pelo Paulo, Dani, a empresa, a cultura da empresa e decidi deixar as empresas e fazer de tudo para trabalhar com eles. kkkk Sou apaixonada pelo que faço, amo interagir/cuidar de vocês e estou a disposição para o que for necessário! Agora é a vez de vocês! E aí, qual é a sua história?2 pontos
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Faça as missões, no hard, se possível Se dedique para fazer os módulos e assistir as mentorias coletivas. se dedique nessas 12 semanas. é o que faz a diferença. erre muito pra aprender a acertar! só assim a gente aprende. esqueça as métricas da vaidade. foque no que realmente importa. e boa sorte!2 pontos
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E aí, meu povo! Hoje vou dar um tutorial de LIVE NPC pra vocês. Bora lá? ... Brincadeira! Mas vamos aproveitar a nossa comunidade pra discutir sobre o assunto mesmo. Pra quem não sabe nem do que eu tô falando, trouxe um trecho do O Portal explicando o que são essas lives: "NPC é a abreviação de Non Playable Character, que significa Personagens Não Jogáveis em português. [...] Pois bem, os NPCs imitam esses personagens. Basicamente, o que você precisa saber é que, durante as lives de NPC, a galera que está assistindo envia doações/dinheiro para os personagens reagirem – como se fossem comandos de videogame." O formato viralizou no TikTok nos últimos dias e já se tornou até peça publicitária de grandes marcas, como o Burguer King. Na rede mais adorada pela genz, criadores contam quantos dólares ganharam com esse tipo de conteúdo, atraindo ainda mais pessoas para as tão faladas lives de NPC. Basicamente, durante a live os espectadores podem enviar "presentes" que equivalem a pequenas quantias de dinheiro. Quando o valor é somado ao final da live, alguns criadores chegam a ganhar dezenas de dólares com isso. O relatório sobre esse tema lá no O Portal é bem interessante porque reforça a importância de termos senso crítico na hora de aproveitar tendências como essa, então vale dar uma lida se você quer aproveitar essa onda de alguma forma (pra além de criar a sua própria live de NPC). E se você ainda não é assinante do Portal, CORRE AQUI! Eu, sinceramente, acho uma moda um tanto quanto bizarra, já que existe uma distorção de imagem bem complexa para que as pessoas fiquem parecendo personagens de animação. O próprio TikTok começou a cortar o barato da galera restringindo alguns vídeos por não serem autênticos. Quem mais topa entrar nessa conversa comigo? Comentem aqui o que estão achando dessa onda de NPC!1 ponto
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Boa noite galera, eu e minha família temos uma hamburgueria artesanal, uma cafeteria e uma papelaria, cada um seguiu com o que mais gosta e eu estou começando agora a estudar mais sobre marketing digital e confesso que estou ansiosa. Faço posts nas minhas redes sociais mas nada profissional, então não vejo a hora de adquirir muito conhecimento e poder desfrutar disso. Meu sonho é que meus comércios sejam reconhecidos e farei de tudo pra isso acontecer. Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade, bjs1 ponto
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Eu tava pensando nisso ontem, me surpreendi com a bizarrice, mas não com o fato disso dar audiência (e dinheiro). Como sou mãe penso que esse tipo de conteúdo, sendo feito no tiktok, acaba sendo um estímulo para as gerações mais novas criarem e consumirem mais e mais disso. Conteúdo nonsense que reforça um comportamento de recompensa em troca de nada, dinheiro fácil, prazer de assistir outra pessoa passar vergonha por dinheiro, tempo de vida perdido em vão, tempo de tela aumentado, falsa sensação de controle... deu pra entender, né? A vida da mãe não é fácil! hehehe1 ponto
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Boa tarde, meu ., e do Paulo. hahaha. Por aqui, comecei a estudar Marketing Digital em outubro de 2020, e me apaixonei pelo poder de alcance. No entanto, me escondi na minha conchinha, sentindo que não podia ajudar ninguém, por ter a cabeça voltada ainda à necessidade de faculdade e bla bla bla. Sou funcionária pública, e anseio por uma transição de carreira, almejo a liberdade geográfica, a tranquilidade financeira, o poder da escolha. Anseio mesmo! Hoje produzo conteúdo incentivando às pessoas a usarem o insta pra produzir, e tenho aprendido muito por aqui. Ainda não tenho produto, mas estou trabalhando com uma professora minha que vai lançar um curso de oratória no digital. Tem sido muito legal ver o quanto há no meu oráculo. Hahaha, tudo aquilo que aprendi até aqui e guardei só pra mim. Como sou Controladora de voo - passei os meus 12 anos de profissão com aversão ao erro. (Vocês entendem, né? Aqui não dá pra "consertar" as coisas. hahaha) Só que isso me impediu de entrar de cabeça em outras coisas, por medo de falhar. Mas a gente vai falhar, não é mesmo? Tenho um print de uma caixinha do Paulo falando assim: O instagram não é a ultima obra da sua vida. Amém, que eu aprenda a errar, e não me sentir tão mal por isso, afinal - assim eu posso corrigir as coisas, aprender e melhorar. Aliás -"Erros são tijolos na construção do nosso castelo" -é uma das crenças da marca que estou construindo. Não quero as pessoas paralisadas como eu fiquei. Vamo que vamo, pessoal. Tamo junto pra compartilhar e crescer. Bora voar.1 ponto
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E aí, meu povo! Como vocês sabem, o selo de verificação não é mais privilégio das celebridades, o que dividiu as opiniões sobre se vale a pena ou não comprar o selo. Eu sou sempre a favor do teste, então desde o lançamento paguei pela minha verificação. Para quem deseja aderir, as vantagens de ter a conta verificada são: proteção contra falsificações, acesso mais rápido ao suporte, figurinhas exclusivas para Stories e Reels, e o principal, aquele símbolo azul que fica do lado do seu @. Isso sem contar com uma parte que é imensurável: a percepção de marca que o selinho trás, como ser visto mais facilmente por contas que você admira. Quem quiser ter o selo, basta desembolsar R$55 e assinar o Meta. Segue os requisitos: - Somente perfis pessoais estão qualificados. - Sua conta precisa ser: autêntica (representar uma pessoa real), única e pública. E como conseguir ser verificado pelo Instagram? No próprio aplicativo você consegue fazer a solicitação, seguindo o passo a passo: Abra o app do Instagram no celular → Acesse o seu perfil → Configurações e privacidade → Central de Contas → Meta Verified → Avançar → Confirmar perfil → Pagar para receber benefícios → Assinar. Importante lembrar que: Mesmo que sua conta seja elegível para verificação, enviar uma solicitação não garante que ela será verificada. Enviar várias solicitações de selo verificado não garante que sua conta será verificada e solicitar um selo verificado várias vezes, antes de terminar o processo, fará com que sua inscrição seja cancelada. Depois de verificado, você não poderá alterar o nome de usuário da sua conta e a verificação não poderá ser transferida para uma conta diferente. Além diso, verificar sua conta no Instagram não verificará sua conta no Facebook. Para mudar a foto do perfil também é necessário passar por uma nova verificação, o que acaba tornando esse processo simples um tanto quanto burocrátivo. Obviamente, você não pode usar informações falsas durante o processo de verificação. Se fizer isso, sua conta será desativada! Feito isso, é só aguardar a confirmação em até 72 horas. A assinatura é renovada automaticamente todos os meses e pode ser cancelada pelo usuário em qualquer momento. Me contem aqui nos comentários: vocês compraram o selo? O que estão achando dessa funcionalidade liberada para todos?1 ponto
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Quando você acha que nada pode superar o modulo vem o outro para explodir sua cabeça hahaha. É incrível como a gente fica em uma imersão nos desafios e nas aulas! Boraaa1 ponto
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seja muito bem-vindo ao time dos superpoderosos querido Abrahão. Prepare-se para nunca mais ser o mesmo. Chegou a hora de voar !!!1 ponto
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Uhuu seja bem-vindo! Tenho certeza que você irá evoluir e crescer muito! Desejo muito sucesso para você!1 ponto
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aeeee seja bem-vindo beselha! é um prazer ter você aqui e vai ser massa te acompanhar nessa jornada! muito sucesso e bora pra cima1 ponto
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Boa noite, pessoal! Sou social Media, iniciei nessa área tem 2 anos, fazia 1 ano que eu queria entrar aqui no SPP, pois sabia que iria mudar totalmente minha mentalidade e iria me ajudar a trazer resultados para mim e meus clientes. Sei que é apenas o começo, mas estou muito feliz pela jornada e sei que tenho muitas coisas ainda para conquistar. Feliz demais por fazer parte dessa comunidade! beijoos1 ponto
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Oi pessoal, como vocês estão? Vi o post da @Déia Aciole e quis interagir com vocês e me apresentar também! Formada em Publicidade e Propaganda, iniciei minha carreira na área de Gestão de Contas em uma Industria Gráfica, onde fiquei por 9 anos. Me orgulho muito da minha trajetória lá, pois a expertise que tenho em atender grandes contas, foi lá que adquiri. No início da pandemia me casei e me mudei de estado, onde minha vida tomou outro rumo. Atualmente sou Customer Success em um aplicativo e, em sociedade com meu marido, abri nossa empresa. Meu objetivo aqui é fazer crescer nosso público e nossa marca. Quero que se torne uma marca forte e vencedora! Tô animada, empolgada e feliz em estar aqui com vocês! Bjs1 ponto
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aaaaaaa parabéns beselha querida, por todas as suas conquistas e progressos! esse depoimento enche nosso coração de felicidade e orgulho, pois vibramos juntos com cada vitória! tenho certeza que esse é só o começo de uma jornada cheia de sucesso! conta com a gente sempre e bora pra cima1 ponto
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Olá meu brother! 1 - Sim, sei o que é e já fiz o uso de um equipamento de realidade virtual. 2 - Eu considero uma área muito dinâmica e promissora que está moldando nosso mundo, nossa forma de viver e que continuará moldando cada vez mais, principalmente com seus avanços no futuro. Tmj1 ponto
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Ahhh, eu amo conhecer a galera nova da comunidade! Bora lá! Iniciei minha carreira em 2017, estagiando com criação de conteúdo para blog e redes sociais, na produtora da Dani e do Paulo. Tive oportunidade de escrever sobre gastronomia, confeitaria, arquitetura, viagem e, por fim, sobre marketing. Em 2019 assumi a criação de conteúdo para o primeiro infoproduto lançado pelo Paulo Cuenca, uma comunidade voltada para as novidades no mercado de marketing e criação de conteúdo. De lá para cá, foram mais de 10 produtos lançados e me tornei responsável por nossos mais de 20 mil clientes, entre beselhas, herdeiras e portaleiros apaixonados. No meio do caminho, me aventurei pela área de vendas, gerindo lançamentos; pela área de atendimento, atuando diretamente na resolução de problemas e relacionamento com os clientes; como estrategista de conteúdo, produzindo o conteúdo do Paulo; e mantive vez ou outra o meu pé em redação, escrevendo para O Portal - o primeiro relatório de conteúdo do Brasil. Hoje, sou head de produto da The Brain, uma das empresas da holding Supernova. Tô sempre de olho em vocês, buscando entregar junto com minha equipe maravilhosa as experiências mais incríveis que vocês possam ter.1 ponto
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Clickup é vida mesmo! De fato, no início ela parece bem complicada, mas aprendi que o segredo é tempo de tela. Quanto mais você mexe mais você aprende. Quanto a gestão de projetos, caso você deseje o modelo Kanban, você pode tranquilamente colocar essa visão lá no ClickUp. Tudo é costume, pq hoje, eu e meu time preferimos mil vezes em lista e não mais em kanban. hahahaha O Trello nem pensar mais na minha vida kkkkkk. E Notion apenas pra documentação da empresa e guardar as aulas da FEC hahahahaha. No ClickUp consegui fazer com que todos os processos sejam automatizados, principalmente na parte de planejamento de redes sociais e onboarding . Conseguimos melhorar nossa produção absurdamente. É FANTÁSTICO.1 ponto
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Hello meu brother! Como a Thati explicou, acho que a melhor forma para apresentar é personalizar da sua maneira de acordo com cada um dos seus clientes! Não tem muitos segredos, junte as principais métricas, fazendo um comparativo do período em questão e fale sobre os progressos, as estratégias que deram certo e as correções que irá realizar! Esse modelo de apresentação você pode criar diretamente pelo Canva, é bem fácil de usar! Tmj e depois compartilha aqui com a gente esses resultados!1 ponto
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Oi Adriel, tudo bem? Para meus clientes, eu vario o que apresento. Entendo que os clientes que entendem mais, eu consigo mostrar mais coisas. Mas outros, que tem mais dificuldade,eu tento simplificar ao máximo. Também tentei usar alguns sites pra relatório, mas o que funcioou mesmo foi criar um modelo próprio no canva. Eu acho que é interessante mostrar alcance, engajamento, numero de seguidores, posts que foram melhor e o porquê. Espero que ajude!1 ponto
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Eu moro no Brasil, mas a minha agencia possuí clientes fora do país onde a produção é em inglês. ig: @oandersonbarbosa1 ponto
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Eu moro no Brasil, mas já estou curiosa pra ver como você vai trabalhar com o publico de fora, vai postando aqui pra gente acompanhar1 ponto