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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/13/22 em todas as áreas
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Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj!2 pontos
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Olá, Beselhas! Eu entrei no curso da FEC para criar uma estratégia própria de rede social para que eu possa lançar um infoproduto. Durante esse processo e mesmo ainda com pouquíssimos seguidores, fui contatado na semana passada por 3 seguidores querendo me contratar para criar estratégia de conteúdo. Como não sou bom de copy, tentei aqui buscar parcerias, mas não rolou. Pensei bastante e vou criar um negócio paralelo de estratégia de conteúdo mas sem a produção do conteúdo em sí. Eu propus dizer o que tem que ser postado, como deve ser feito e estruturar as redes, além de fazer eu mesmo live com os clientes semanalmente, pois assim faço a mediação. Os 3 adoraram a abordagem e esta semana devo já fechar. Há muita demanda para esse tipo de serviço, precisa oferecer mesmo, dar uma palhinha do que a pessoa faz de errado e aprender a sambar sambando, como diz o Paulo. Sou muito grato pelo conhecimento que o Paulo compartilha. Já estudei em lugares até fora do Brasil e nunca aprendi com essa riqueza de detalhes, profundidade e com os "segredos revelados". Esse é para mim o segredo do sucesso. Dar de coração para receber do universo em troca. Gratidão, Paulo e equipe! Leandro2 pontos
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Fala, meus amores! Encontrei um vídeo que ensina sobre tabelas e fórmulas no Notion e achei legal compartilhar com vocês! Espero que gostem e que seja útil para vocês!1 ponto
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Isso mesmo, beselhas! Além de conseguirmos fechar uma turma de mentoria de uma cliente com 58 alunas, ZERO tráfego, teve post que fiz pra ela referenciado no Portal Esse foi o post que saiu no Portal - https://www.instagram.com/p/CiP9E8YOyBF/ Ahh... e estamos com um vídeo viralizando no tiktok (124 mil views - perfil com menos de 4 meses de criação) - https://vm.tiktok.com/ZMFj1UHDR/ Outra vitória para compartilhar: Depois da formação fechei uma mentoria individual no valor de R$ 6.000 Como disse o Paulo, vamos compartilhar nossos resultados e inspirar outras pessoas.1 ponto
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Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Bruna, mas todos me conhecem hoje por BruCalderon. Sou advogada de formação, mas a cozinha sempre fez parte da minha vida, dos encontros sociais e vejo como uma forma de servir um pouco de amor para as pessoas. O que começou como um hobbie para desestressar se tornou uma paixão em pouco tempo e, logo em seguida, nasceram blog, instagram e youtube para compartilhar sobre culinária, viagens, curiosidades e tudo o que envolve comer e a relação com a cozinha. Hoje me vejo presa em um looping de "mesmice" e quero dar um upgrade e rentabilizar esse projeto com propriedade, clareza e ajudando muitas pessoas a se reconectarem com a cozinha. Essa necessidade surgiu quando recebi um presente na vida, meu filho - hoje, com 7 meses-, que me ensina todo dia a ficar em movimento, buscar coisas novas e sair da zona de conforto. Eu e meu marido/sócio estaremos nessa jornada para transformar a comunicação da marca. Eu tenho um mega bloqueio para pedir ajuda, por isso conto com vocês para me cutucarem, me ajudarem e vamos juntos criar conteúdos estrategicamente incríveis.1 ponto
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Acredito que essa informação é válida para que vocês orientem os seus clientes de infoprodutos ou até se você é um infoprodutor. As plataformas que armazenam e vendem os cursos dos infoprodutores começaram a informar a receita federal o valor de vendas totais no nome do expert (Um documento chamado DIMP). Logo a divisão de notas entre expert e co-produtor para a redução de impostos não é o mais aconselhável. O que pode ser feito? Existem alguns caminhos: 1. Uma sociedade entre o expert e o coprodutor (abrir uma empresa como sócio um do outro) 2. O co-produtor tornar-se prestador de serviço do expert, o co-produtor emite uma nota fiscal para o expert. Sou contador e já vi casos de clientes que estão recebendo o comunicado das bases de fiscalização, informando que o valor vendido na plataforma não é o mesmo do que foi emitido as notas. Pessoal informação de muito valor, dependendo da área que você trabalha ou presta serviços. #contabilidade #contador1 ponto
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Oi pessoal acabei de chegar! fiz o meu primeiro lançamento 100% no orgânico! não conquistei o tal 6 em 7 kkkk mas faturei algum dinheiro! agora que eu estou aqui quero aprender com vocês a criar conteúdos melhores e mais atrativos e preparar o próximo lançamento! O TAL APRENDER A SAMBAR, SAMBANDO! abraços meus amigos!1 ponto
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Olá beselhas. Tudo bem? Acabei de entrar para a FEC mas já sou beselha da turma 5 do Super Poder e portaleira. Sou formada em cinema (colega de classe do Paulo), trabalhei por 10 anos com produção publicitária, tive minha própria produtora, focada em produção de conteúdo audivisual para marcas. Em 2015 migrei totalmente para o Youtube, fiz meu próprio canal e logo em seguida fui contratada pela Rede Snack para ser dirigir alguns canais da casa, como Gabriela Pugliesi, Julia Faria, Nosso Canal, Adriane Galisteu, L'oreal, Casa do Saber etc. Depois de quase 4 anos de Rede Snack fui chamada para ser Head de Social Media da Olympikus e lá fiquei por 1 ano. Saí de licença maternidade e um mês depois que meu filho nasceu comecei a fazer O Super poder e isso me levou para o mercado de lançamentos. No meu primeiro lançamento já emplaquei um 6 em 1. Fiz mais alguns lançamentos até que fui contratada por uma Exchange espanhola de Criptomoedas para trazer a operação para o Brasil. Junto com 3 sócios trouxemos a operação e eu encabecei o departamento de Social Media e Produção. No final de Agosto a operação no Brasil precisou ser cancelada por corte de custos, infelizmente. Desde então resolvi tirar alguns meses para estudar e formatar os produtos da minha agência. Sim, em paralelo a tudo isso, eu e meu marido temos uma agência que atende clientes como Rede D'or, XP, Olympikus etc. Entregamos tudo, desde posicionamento, campanha, estratégia de social até filme publicitário pra TV aberta. Mas nosso foco mesmo é Social Growth. Estou muito ansiosa para aprender ainda mais e fazer muitos contatos. Beijos.1 ponto
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Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !1 ponto
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Portaleiros do meu Viram a ideia de fazer um caça palavras no último Portal? Lembrei desse site que já usei pra criar um, bora fazer de novo? Ele é super fácil... Vc escolhe o nível de dificuldade, tamanho, escreve as palavras que quer que sejam encontradas.. ele cria e vc salva em PDF... Depois é só editar e colocar na sua arte!! https://www.geniol.com.br/palavras/caca-palavras/criador/ Bora brincar? Já conheciam esse site? Eu adoro esse tipo de post1 ponto
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Hoje, uma notícia abalou o pessoal que migrou do Sckech para o Figma. Sim, a Adobe comprou o Figma por 20 bilhões de dólares. Até o presente momento, nada muda, diz um dos fundadores e CEO do FIGMA (por enquanto). O mundo dos designers se agitou. A verdade é que o Figma vem dominando o mercado e houve queda nas assinaturas da Adobe. Sabemos que a Adobe é campeão em comprar empresas e "aniquilar" programas consagrados como foi o Flash. Isso ocorre exatamente, um dia após o Canva ter anunciado novidades fantásticas de novas funcionalidades. Vou colocar os stories que postei essa manhã. Comente o que usa o que curte o que pode acontecer com o Adobe Figma daqui para frente. Instagram Feedback preto e branco.zip1 ponto
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Conforme eu prometi vim compartilhar meu primeiro resultado, minha amiga está em um processo de coaching e me presenteou com uma degustação com a coaching dela eu me interessei bastante mas como eu não tinha o recurso para fazer este investimento propus fazer uma permuta ela topou, ela está iniciando agora nas redes sociais não tem nada estou animada para ajudar ela com brading, atualmente ela tem 300 seguidores. Confesso que estou bastante insegura pois não sei qual a quantidade de postagens deve ser oferecida se deve incluir reels, storie e qual a quantidade por semana, sem falar que terei que aprender mais sobre este universo de Coaching, o contrato será de 3 meses. Como diz Paulo devemos aprender sambar sambando é o que irei fazer, muito grata por esta oportunidade de aplicar tudo que estou aprendendo e ganhar experiencia para atrair ainda mais clientes. Paulo Muito obrigada pela entrega.1 ponto
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Seja bem vindo Bruno! Show demais o whitepaper que compartilhou aqui! Cada vez mais sucesso para seus projetos1 ponto
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Que tal fazermos um apanhado de tudo que vimos até agora de uma forma diferente? Mesmo quem nunca assistiu GoT, conseguirá entender o resumo e depois dessa, vai querer começar a assistir a série. Reuni alguns pontos que aprendemos na FEC do módulo 2 ao módulo 5, e correlacionei com o que vi em GoT. Para quem não entende nada de GoT, aqui vai um mini (micro) resumo da série: "o mundo de Westeros é dividido em Sete Reinos. Cada um desses reinos tem a sua Casa, uma família principal que rege o território. Todas competem pelo poder. Só uma chegará ao topo." 4 Pontos que aprendi com a FEC e encontrei em Game of Thrones 1. As casas sabem da sua história e possuem uma boa narrativa aprendemos no módulo 2 sobre o poder da História. Vimos o que as religiões e as blogueiras (e agora, GoT) têm em comum - o poder da história. Saber contar a sua história não é uma opção! Registre sua história com uma boa narrativa, e transmita ao seu público. 2. Cada casa tem suas crenças, e essas crenças são repetidas constantemente. Tenha crenças sobre o seu negócio, saiba aquilo que você é e o que não é, crie frases que resumam isso e repita constantemente. Ter crenças fortes vão te ajudar a conquistar um público mais qualificado e a construir uma comunidade fiel. Quando as pessoas virem ou ouvirem essa crença, lembrarão de você! Olha só esse exemplo: "Fod4-se a persona" . Preciso falar de quem é essa crença? 3. Saiba qual é o seu diferencial. As casas sabem exatamente seus pontos fortes e fracos, e sabem o que as diferenciam umas das outras. Assim como aprendemos na aula sobre a declaração de posicionamento, precisamos saber aquilo que nos diferencia e com quem estamos falando para criarmos nossa declaração. 4. Os acordos são feitos quando há uma proposta de valor clara. A execução de estratégias em GoT, dependem da construção de alianças e acordos. Mas, para que essas alianças e acordos sejam possíveis, é preciso saber transmitir seus valores. O valor precisa ser percebido! Aprendemos isso no módulo 5: precisamos satisfazer as necessidades do nosso lead para conseguir negócio. A proposta de valor demonstra como você soluciona as necessidades e quais são os seus diferenciais competitivos. Por fim, quem está assentado no Trono de Ferro em GoT detém todo o poder sob os 7 reinos (7 casas). O nosso Trono de Ferro é o reconhecimento no nicho, significa liderar o mercado. Para chegarmos ao Trono de Ferro precisamos saber contar histórias, ter crenças definidas, saber transmitir valores, entender sobre o mercado, saber quem é o público, ter uma boa aparência, e ter um branding forte (isso até agora, conforme os módulos forem saindo, vamos vendo as próximas necessidades ). E aí, curtiu esse resumão? O que você acrescentaria aqui?1 ponto
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Sou Virgem, com ascendente em Touro e lua em Escorpião Dia 17 tá pertinho!1 ponto
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Bem vindo, Bruno. Conta conosco! Vamos juntos!1 ponto
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Eu vou falar aqui como eu costumo fazer, mas sinto que teriam outras formas mais eficientes, mais abrangentes. Por favor compartilhem ideias , sem medo de ser feliz. Quando um cliente precisa localizar um influenciador local, para mandar o seu produto e fazer algum tipo de parceria de divulgação, normalmente eu entro para ajudar a localizar potenciais perfis da região. (Podemos até discutir esse escopo em outro tópico). Porém, meu ponto aqui é COMO ACHAR microinfluenciadores por região\cidade\nicho? Existe alguma ferramenta para isso? Ah eu falei que ia falar o meu método ... Eu vou na lupa do Explorar no Instagram , procuro por cidade , vejo os relevantes (as vezes cidade pequena preciso ver os recentes também). Mas é um trabalho de garimpar, que não funciona bem sempre. Por favor me dê uma luz, que vou fazer questão em gastar minhas reações aqui Obrigado antecipadamente!1 ponto
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A FEC vai ser um salto imenso pra ti, que já está sambando! Hahaha Parabéns!!1 ponto
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É uma pena mesmo. Talvez tenha sido pelo fato de não engajar tanto na plataforma. Mas no final tudo dá certo. Boa sorte por aí também. Se precisar de algo, só avisar! @leandrorossi_br1 ponto
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Obrigada, Antonio! Também acredito que o que faz mais sucesso por lá é quando tem algum lado emocional, com vulnerabilidade e/ou superação. Em todas as redes sociais é assim, porém no LinkedIn essas histórias emocionantes relacionadas ao trabalho envolvem bastante.1 ponto
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Ai, que pena! Então infelizmente não vou conseguir te ajudar! Sou de Humanas, Excel e Notion pra mim só rola o básico do básico! Kkkkrying @Victoria Bragae @Andréia Acioleconseguem ajudá-la?1 ponto
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uhuuul pode deixar, nem amo falar por aqui né! ahahha sucesso pra ti Beselha! bora arrasar1 ponto
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Arrasou meu querido! Muito sucesso pela frente! Feliz demais por ver tantas beselhas voando alto! Parabéns!1 ponto
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Sucesso demais! Acabei de comentar em outro post que se a gente segue direitinho o que o Paulo ensina, não tem erro.1 ponto
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Que pena que não conseguiu as parcerias por aqui! Tem tanta gente bacana! Mas que bom que vc conseguiu adaptar seus serviços às necessidades de quem te procurou e não perdeu os clientes! Sucesso! Depois compartilha seu perfil com a gente!1 ponto
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Ah, que bacana! Lembro que logo nas primeiras trilhas conversamos sobre nichos e afins! Aqui a tendência é só clarear mesmo, a cada nova trilha! Se a gente aplicar direitinho tudo o que o Paulo ensina, não tem erro, o resultado vem!1 ponto
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Parabéns pelos resultados, continue nesta linda jornada1 ponto
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100-or amado! Que currículo mara! Acabou me chamando a atenção por vc tbm ter formação em Cinema (eu tbm sou). Difícil gente dessa área por aqui (ainda não vi ninguém)! Bem-vinda!1 ponto
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Bem-vinda! O que precisar é só gritar! Ou jogar na lupa. O que for mais fácil! Ahahahhaha1 ponto
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que demais e que know-how Compartilha seu insta, vai ser mto bom aprendermos juntas!1 ponto
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Bora, Ari!!! Seja bem vinda. Conta comigo para o que precisar!!! Vamos juntos!1 ponto
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Claro, querido! 1 observe os dados de engajamento no social blade, pra ver se os números de seguidores convertem em likes e comentários. 2 peça para ver os números de stories, insights dos últimos 7 e 14 dias e 3 meses de compartilhamentos, respostas, cliques em link e visualizações. 3 acompanhe por um tempo a pessoa e veja se ela tem feedbacks, interações por conta da indicação de algo, relatos de contratantes sobre a divulgação dela 4 meça, nos seus parâmetros, a credibilidade! Vou te marcar num post q fiz aq sobre isso1 ponto
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Esse documentário da editora H1, recentemente lançado, junta alguns dos maiores influenciadores do Brasil para discutir pontos negativos e positivos da vida de influência digital. Alguns colegas aqui tem seus perfis de agência ou profissionais, por isso indico para que se familiarizem com situações que felizmente ou infelizmente fazer parte da influência digital. Sim, todos nós somos influencers. Sua tia que posta foto de um bolo e te faz ter vontade de comer um também ou faz a amiga perguntar a receita, ela é influenciadora. Todos nós que estamos na internet e postamos algo somos sim influenciadores.1 ponto
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Eu não trabalho com influencer, mas de fato há pontos relevantes a ser considerado: - Conversa a fundo do que pode e do que não pode fazer. Considerando o que é o plano brilhante para ele e o aceitavel. - Pesquisa buscar inspirações em outros nichos e em outros cenários para que possa adaptar a realidade dele - Entender quais são as limitações e entregar de fato o que possa ser realizado, nunca se comprometer com o que não pode. - Fazer networking, troque ideia com a @Hellen Kato, acho que pode conversar também com a equipe do Cuenca @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Victoria Braga Que possivelmente pode reduzir sua ansiedade e dividir conhecimento. Espero poder ter contribuído um pouquinho.1 ponto
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Muito legal! Obrigado por compartilhar. Essas ferramentas eu já pesquisei algumas , mas fica muito fora do budget dos meus clientes que são comércios locais pequenos. Mas sempre bom saber ! Agradeço muito ter respondido aqui.1 ponto
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Fernando, tem uma coisa que eu faço e que pode ajudar a otimizar esse processo de encontrar influencers: 1) Procuro o Instagram dos meus concorrentes e vejo quem eles estão contratando como influencers. Aí já dá pra tirar alguma ideia e contratar os mesmos (dependendo do contexto) mas o pulo do gato é esse: VOU NO PERFIL DESSE INFLUENCER E CLICO EM SEGUIR daí o próprio Instagram VAI SUGERIR NOMES DE PERFIL PARECIDOS e é possível encontrar muita coisa boa só com a inteligência do algoritmo. Seguir players do mesmo nicho te ajuda a entender o movimento que eles estão fazendo e daí tirar ideias e contatos. Agora, se o cliente tem mais verba e mais pressa sei que há plataformas que servem de catálogos de influencer como a Squid, Influency.me e a Post2b mas não sei os valores dos serviços pois nunca os utilizei1 ponto
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De março/2022 Com mais de um bilhão de usuários, o Instagram é hoje uma das principais redes sociais do planeta (na verdade, é a terceira colocada no ranking). Com essa população todapassando em média 29 minutos diários em frente ao aplicativo, é natural que o espaço se tornou um dos mais procurados para as grandes marcas para divulgar os seus produtos e serviços. Acostumados a uma “dança” cotidiana de influencers, pouca gente sabe que alguns deles chegam a conquistar centenas de milhões de seguidores, o que pode determinar o impressionante número de R$ 8 milhões pagos por uma única postagem. Ao analisar o topo supremo do ranking mundial em faturamento no Instagram, percebemos que o campeão de rendas é o jogador português Cristiano Ronaldo que, não por acaso, cobra – e recebe – por post a quantia de R$ 8,02 milhões. O segundo colocado, o ator americano Dwayne Johnson (que já foi o ex-lutador The Rock) cobra R$ 7,6 milhões por post, enquanto a terceira colocação no “pódio” vai para a cantora americana Ariana Grande, com R$ 7,55 milhões por postagem. O ranking no Brasil conta com valores mais modestos, mas também é dominado por celebridades e atletas. O jogador Neymar é o primeiro colocado, seguido de Ronaldinho Gaúcho. O Top 5 é fechado por Caio Castro, Camila Coelho e Gracyane Barbosa. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/235054-veja-ranking-10-influencers-faturam-instagram.htm1 ponto