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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/02/22 em todas as áreas

  1. Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra cá nunca perdi nadaaaa... nem lives, nem posts, nem stories. Suguei tudo que eu poderia sugar no gratuito, até pq eu não estava com condições financeiras de comprar o SUPERPODER. Fui paciente e persistente. Aplicava nos meus clientes tudo que ele apresentava. Comecei a me posicionar no meu Instagram... Isso mesmo meus amigos, me posicionei super tarde. Até então eu só postava meu lifestyle e dava pinceladas de trabalho. Foquei e transformei meu Instagram totalmente focado em ajudar pessoas a também usarem o Instagram como ferramentas do seu negócio. A virada veio. As pessoas começaram a me pedir ajuda, a me procurar para fechar contratos, eu fui amadurecendo mais ainda como empresária e fui tendo uma noção maior de gestão. Em 2019 eu ainda cobrava bem baixo, era em torno de 600 no máximo 800. Mas com toda certeza eu não merecia mais que isso. HOJE EU MEREÇO. Paulo Cuenca me deu uma outra visão do mundo do Marketing Digital, que apesar de estar há muito tempo, eu não via propósito no que eu fazia. Eu encontrei meu propósito e hoje faço o que amo e ainda ganho dinheiro com isso. Bem... hoje nossa agência conta comigo, meu irmão(meu sócio) e mais 5 colaboradores. Temos atualmente 25 contas ativas. Hoje percebo que meus clientes se sentem VIP por serem nossos clientes. A percepção de valor nos últimos 2 anos aumentou consideravelmente. Hoje fechei com o primeiro cliente no ticket de 2.700 (uma concessionária FIAT). Meus clientes hoje variam entre 1.200 e 2.700. Tenho certeza que ao fim deste curso irei chegar ao tão sonhado 5.000 por cliente. Paulo me mostrou o caminho e eu quis trilhar por ele. Hoje estou aqui... Falei para Paulo antes de ele lançar o curso, que não importava o valor que eu iria comprar o Formação Estratégia de Conteúdo, pois ele no gratuito me deu a condição de fazer isso. Toda vez que lembro me emociono, como agora. Obrogada Paulo e obrigada amigas e amigos Beselhas. Nay!
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  2. Olá Beselhas! Paulo Samurai e Amanda Duarte da @VirtuAtos diretamente do Metaverso aqui Professor Cuenca pediu e aqui estamos para falar com vocês sobre metaverso Acreditamos que o Metaverso é uma nova camada de realidade, uma evolução da internet e da capacidade humana de comunicação. Assim como o rádio foi para o Jornal, a TV foi para o rádio e a internet foi para a TV, o Metaverso é uma nova forma de se comunicar: Já foi por texto, depois imagens, vídeos e agora serão por experiências! Há aproximadamente 1 ano, eu, Paulo Samurai conheci o "Mozilla Hubs", que é uma plataforma de Metaverso open-source da mesma empresa que desenvolveu o navegador Firefox. Com ela é possível criar ambientes virtuais em 3D interativos, permanentes, privados e compartilháveis via link ou convite. Tudo roda direto no navegador, então é compatível com Celulares (Android ou iOS) PC, Mac e até mesmo com óculos de realidade virtual. Tudo simultaneamente Quando começamos a testar e criar alguns ambientes, logo percebemos como tudo funcionava e o potencial de negócios dessa tecnologia. Era a experiência mais acessível e próxima do que é idealizado como "Metaverso". São várias pessoas no mesmo espaço virtual, cada um com seu Avatar, falando e interagindo entre si, olhando nos olhos e ouvindo mais alto quem está próximo e mais baixo quem está mais distante, com som espacial 3D. Como eu já tinha experiência de mais de 6 anos criando maquetes eletrônicas e vários tipos de modelos e animações 3D, logo consegui uma entrevista dentro de um ambiente no Metaverso e começou uma parceria para produção dos ambientes para uma DAO, que são empresas descentralizadas da web3. Conforme os trabalhos foram evoluindo e com os insights gerados pelo SuperPoder turma 7 que a Amanda havia mergulhado se dedicado ao máximo, fomos percebendo o valor real do Metaverso para os negócios então decidimos juntar forças para trazer essa tecnologia para o mercado brasileiro. Para encurtar um pouco a história, utilizando o Superpoder em um Instagram novo com poucos seguidores, Amanda conseguiu fechar nosso primeiro cliente oficial como empresa: foi simplesmente a Coca-Cola A ideia: Criar uma experiência virtual no metaverso que levasse as candidatas visitantes até um link de inscrição no programa de estágio DecolaTech da Solar BR Coca-Cola. O Resultado: Uma nave em formato de Coca Cola voando pelo espaço, onde a candidata atravessa a nave inteira recebendo conteúdo informativo sobre a empresa e o programa de estágio, chegando ao fim na cabine de comando onde está o link para a inscrição. (dá uma olhadinha no resultado aqui!) Uma forma bem marcante de atrair candidatos, não? Já criamos nossos Avatares conforme nossa imagem, com tatuagens e detalhes personalizados. E agora estamos criando nosso próprio Office completo, com sala de coworking, sala de reunião, palco de apresentações e algumas outras surpresas que vão trazer aquele momento "WOW". Em breve vai estar disponível para atender clientes, convidados e parceiros de marca, onde podemos fechar negócios, atender clientes e criar conteúdo direto no Metaverso. Tudo graças a Arquitetura e o Superpoder que são grandes habilidades da Amanda e toda a tecnologia 3D trazida por mim. Quando surgiu a FEC, entramos de cabeça para ajudar na criação e desenvolver nossa marca como inovadores para nos tornarmos referência de produção no Metaverso e Avatares. Deixaremos alguns exemplos para demonstração, por favor deixem suas dúvidas aqui que teremos o prazer de responder as beselhas! Weee Se quiserem se manter atualizados, nos sigam no Instagram: @virtuatos E bora voar junto! weee~ MACARENDA.mp4
    7 pontos
  3. Galera, aproveitando o conteúdo ensinado na live sobre assinatura, vamos fazer um colaborativo, você joga seu nicho e damos uma ideia de assinatura possível e viável para o seu projeto
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  4. Você assistiu os stores com o Paulo ontem,postado pela @Dani Noce? Não?,então chega aqui que vou deixar você a par do que rolou ontem... Para quem sabe, a Dani e o Paulo estão em Roma,na Itália, no evento da Hormart. A Dani,fez uns stores mostrando o Paulo falando no evento,ele disse que : " não adianta tem um conteúdo Commodity" Porém,o que ele quis dizer com isso? Vou explicar Commodity é um produtos com baixo valor agregado,o Brasil é o país das Commodity, boa parte do nosso crescimento econômico vem por meio da exportação desses insumos. Isso não é de hoje!! O Brasil é uma país das Commodities desde do período Pré- Colônia, na qual era extraído o pau Brasil para fora, depois virou colônia de Portugal e passou a exportar: café,ouro,metais precioso, cana de açúcar,passou por vários ciclo econômicos. Mesmo após a independência o Brasil continuou e continua sendo o país da exportação,boa parte do PIB está atrelado a isso. Mas,qual a relação com conteúdo? Bem,países desenvolvidos,exemplo: EUA o foco não é exportação de Commoditie,mas sim produtos com alto valor agregado. Exemplo: A Apple,você acha que o celular da Apple é fabricado no Vale do Silício,berço das grandes startups,jamais!! Lá surge as ideias,as soluções dos problemas,criação de demanda,solução de desejos e dores,a "espinha dorsal" das invenções. Já a produção e obtenção dos componentes dos diversos aparelhos acontecem e vem de vários países diferentes,peças de várias locais,mão de obra de um local diferente das peças,tudo descentralizado,porém com várias etapa,gerando um alto valor agregado,sendo assim,vendido mais caro que uma saca de café do Brasil,por exemplo. Isso que o @Paulo Cuencaquis dizer... Não adianta entregar um conteúdo Commoditie sem valor agregado,ou seja, uma informação "seca" sem uma história em conjunto com sua opinião,que cative a audiência,não gera: identificação,familiaridade,proximidade, aumento de consciência da audiência,não cria uma comunidade, só desing bonito não adianta mais.... Tem que ser um conteúdo de alto valor agregado,ou seja, conteúdo de valor,não o que você acha que tem valor,mas que sua audiência crê que seja de valor para ela. Então, você quer ser Commoditie ou um produto de alto valor agregado? eu quero ser de alto valor agregado CURTIU o POST? Fale aí,qual conteúdo você quer oferecer para a sua audiência?
    6 pontos
  5. Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros. Hoje, temos dois planos do Portal: Anual: R$478,8 ou 12x de R$39,90 ao ano. Trimestral: R$ 149,70 a cada 3 meses ou 3x de R$49,90. Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo! Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui.
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  6. Alo @Paulo Cuenca pode criar a reação Beijo na Boca !!!! Que bom... Tem tudo para dar muito certo... Vou seguir com meu perfil pessoal e acompanhar a evolução .... Depois passa no meu perfil comercial e deixa umas dicas também ... @carneiro_pescados
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  7. Olá beselhas, eu cofesso que estava muito na dúvida se assinava ou nao o Portal, queria entender melhor, saber se seria útil, porém minha curiosidade foi maior do que simplesmente esperar por resenhas. Então, já que assinei resolvi colocar minhas primeiras impressões por aqui para ver se ajuda alguém. O Portal é um relatório semanal, com diversos tópicos e insights do Paulo Cuenca, nível Paulo Cuenca. Já sabemos que esse nível é alto né?! O que achei mais interessante é que ele discorre sobre atualizações de aplicativo, temas em alta e como aplicar em cada nicho. (o que me deu várias idéias mesmo nos temas que meu nicho especifico não tinha sido citado), fala também de temas importantes não voltado exclusivamente ao meio digital, mas como marcas, direito.. É bem completo! Tem algumas gamificações também, divulgação de perfis de portaleiros que fizeram algo inspirado no relatório, o que ajuda a gente a ter ideia e conhecer novos perfis. Eu achei que vale muito a pena e vou continuar assinando. Ah e claro, vou começar a colocar as idéias em prática no meu perfil pessoal www.instagram.com/tetegbueno Me conta aqui se essa análise ajudou vocês e se tem mais alguma dúvida que eu possa ajudar!
    3 pontos
  8. "O que você dá por 10zão, vão te cobrar por 1 milhão" Super verdade! Obrigada, Paulo!
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  9. Em um contrato recente trabalhando como estrategista digital fiz algumas coisas que foram bem pontuais e estratégicas que, mesmo parecendo que não eram as melhores opções, decidir usar como estratégias para me beneficiar. Tive muita clareza para seguir assim depois das primeiras trilhas liberadas aqui na FEC. Elas foram: - para minimizar qualquer objeção por preço, decidi que eu trabalharia por permuta. Considerei quais nichos aceitaria receber o pagamento em produtos ou serviços e só prospectei clientes desses nichos. Comecei procurando entre os profissionais que eu já contratava no meu dia a dia. - Propus um contrato com um preço muito bom mas ainda abaixo do mercado desde que o cliente fechasse 6 meses. Esse tempo fazia valer a pena a redução na receita, garantindo mais tempo acompanhando o projeto e mais oportunidades para provas sociais relevantes. - dei bastante overdelivery pois acabava usando esse cliente para testar o impacto, o trabalho é o custo de outros serviços que poderiam agregar. Ex. A playlist no Spotify que o Paulo ensina na Trilha 2. - usei esse case como porta de entrada para o mercado (já que a cliente me indicou para vários colegas) e como cartão de visita para outros nichos trazendo os resultados desse trabalho para minhas reuniões de prospecção. O nicho que escolhi foi harmonização facial porque assim eu mesma me benefício e o ticket do serviço é equivalente ao valor total do contrato. Já estou com 2 reuniões marcadas a partir de clientes que vieram por acompanhar o perfil dessa cliente e gostarem do que viram. Já estou inclusive contratando freelas para dar conta da entrega desse contrato específico. Nada como ter clareza do que entregamos e empregar os as estratégias certas. Uso muito do discurso do Paulo para ensinar meu cliente que ele precisa estar no digital. Está sendo muito bom e quando uso o nome do Paulo as portas se abrem maia facilmente
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  10. Oi, amores, compartilho três livros de cabeceira que ampliam nossa visão de águia de uma forma incrível 1. Os Quatro Segredos Sagrados, um guia prático da tríade que nos transforma: mente, corpo e consciência. Dos líderes globais indianos Sri Krishnaji e Sri Preethaji. Sou membership da comunidade do EKAM que convida os buscadores a ter uma visão espiritual, criar riquezas e se iluminar no meio do caos. 2. Sendo você mudando o mundo, do Dain Heer. Co-fundador do Access Consciousness. O livro traz várias ferramentas práticas para lidar com essa realidade e criar uma vida com facilidade, alegria e glória. Esse é Mantra do Access Consciousness. É um livro de perguntas que nos expandem infinitamente. 3. Biologia das Crenças, do Dr. Bruce Lipton. Fala de uma nova ciência da epigenêtica. E como não somos nossos genes. Une ciência e espiritualidade de forma única e prática. Eles mudaram a minha percepção sobre quem somos e como nos conectar com o corpo, com o outro, com a nossa essência divina, com a natureza e tudo que há! Quem se habilitar e quiser trocar, só me chamar. Vou adorar criar novas e belas conexões de amizade. Gratidão. CPM? Beijinhos no coração.
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  11. Estou assistindo de novo a Live de hoje é mais uma vez essa frase fez um boom na minha cabeça: “preço também é posicionamento”. Sensacional! Eu sou médica psiquiatra e só atendo por Telemedicina. O preço da minha consulta não está fora da média do mercado de amigos meus, por exemplo. Fiz USP e minha especialização lá também e eu valorizo muito a boa médica que eu sei que sou. Percebo que muitas vezes “frustro” meus seguidores no Instagram porque entrego muito, faço lives semanais, mas quando eles vêm me perguntar por DM qual o valor da minha consulta, acaba sendo fora da realidade deles. Então estou atraindo a persona errada? Não sei. Mesmo porque eu considero o Instagram uma continuação da minha prática clínica e tenho mesmo o propósito de ajudar o máximo de pessoas possível. Diminuir o estigma e o preconceito com relação à saúde mental. Tenho meus “fãs” haha que interagem muito e conheço muita gente pelo nome. E cada depoimento emocionante que me mandam, como eu ajudo com meu conteúdo, e aí não tem como não valer à pena estar lá. Gente, eu caí literalmente de paraquedas aqui, sorry… Meu Instagram tem só 1 ano, fui fazendo bem no instinto, mesmo porque não tinha a menor ideia nem do que era algoritmo ou stories!! (Em que planeta eu estava??). “Achei” o @Paulo Cuenca literalmente quando ele estava fazendo esse lançamento e me deu muita vontade de aprender mais, pra fazer melhor. Em 1 ano cresci do zero a 10k, e comecei mais crua que um tartar. Enfim…. Só vim compartilhar esse momento “mind blowing” dessa segunda Live. Muito legal estar aqui com vocês! Me sentindo privilegiada!!
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  12. Mas calma... Vim contar aqui um pouco da experiência de ter sido indicada como portaleira no post do Paulo! *os textos em azul abrem o link dos posts* Ano passado eu fui aluna do superpoder e chamei ele pra uma collab (depois que ele arquivou os posts, eu repostei pra ter o conteúdo no meu feed). Ele topou e fui muito bom, porque como trabalho com franquias e franqueados, o post foi bem específico. Na época ganhei mais de 150 seguidores. Só que veio uma galera que tem muito a ver com meu nicho e essa galera permaneceu. Fiquei super feliz. Mas continuei trabalhando pesaaaado, pq no meu caso, a maioria dos conteúdos que faço são para os clientes, mas tenho que me virar pra ter conteúdo no meu perfil tb. Eu estava com 677 pessoas me seguindo (não vou contar quantos tenho agora, pra ativar o seu gatilho de curiosidade e você ir lá no meu perfil descobrir ). De sexta até agora deu um BOOM no meu insta, não só de seguidores, mas de visualizações nos stories, engajamento nas enquetes, caixinha de perguntas e - OLHA SÓ - salvamento dos posts antigos. Muito obrigada @paulocuenca e equipe, porque a indicação de vocês vale demais (poxa, indicação na área de marketing é uma honra). E lembrem da importância de aproveitar a oportunidade! Vejo muita gente tentando viralizar, e quando consegue, não tem conteúdos, não fazem stories... É um desafio enorme reter essa audiência que chega. Por isso, continuem trabalhando, não importa quantos seguidores tenham ou quantas pessoas interagem hoje no perfil. Pode ser desanimador, quando a gente tem pouca gente e são horas de trabalho pra ter 5, 7, 10 curtidas, 1 salvamento, 2 compartilhamentos... Mas deem valor para aquelas pessoas que acompanham TODOS os stories, mesmo sem comentar; não desprezem os pequenos começos. E usem a #oportal hehe, vai que né...
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  13. O aniversário é dele, mas quem ganha os presentes sempre somos nós! FALA AI BESELHA QUERIDA, QUAL FOI O MAIOR PRESENTE QUE O PAULO TE DEU? O Paulo tem sido pra mim, uma luz no fim do túnel! Nunca me conectei tanto com um profissional, igual me liguel a ele. A sua generosidade e transparencia é algo que dinheiro nenhum no mundo será capaz de pagar! Só desejo as coisas mais maravilhosas que o universo tem para nos proporcionar a ele! Que ele seja e tenha uma vida muito feliz! TAMUUU JUNTÃO PAPITO! Obrigado por tudo! @Paulo Cuenca Dê seus parabéns aqui e marque ele no seu post!
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  14. Galera, passando aqui só pra lembrar as beselhas esquecidas que HOJE TEM LIVE COM A EQUIPE! Pra quem se inscreveu semana passada, é hoje a live sobre o Portal as 19h00! NÃO ESQUEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM
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  15. Oi Beselhas, nos meus testes isso não tem acontecido. Vídeos editados fora da plataforma performam do mesmo jeito que os editados no Instagram. Com os BUGS do aplicativo, melhor levar o vídeo travado para o IG. O que vem acontecendo é que os criadores de conteúdo estão aprendendo a usar o editor de vídeo dos Reels e as novidades também chegam. Ai se esforçam para editar tudo pelo app. Mas que o alcance cai, nos meus testes isso não é verdade!
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  16. Sigo basicamente os perfis que tenho interesse no conteúdo e os que interagem mais comigo.
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  17. Muito bom, Regina. Sua iniciativa é ótima e tenho certeza que dará bons frutos. Ah! Parabéns pelo destaque em vendas enquanto gerente.
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  18. Cliente final: pensei num close friends que entrega dicas práticas de como ele pode arrumar sua casa sozinho pra ficar com cara de casa de revista (um sonho de muitos, porém com aquele conceito que arquiteto é caro e precisa gastar muito) Arquitetos: uma assinatura mensal, que entregue conteúdo toda semana sobre o que ele precisa saber em questão de empreendedorismo/negócios pra ter um escritório de sucesso
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  19. Fiz anotações da parte 1 e da parte 2 da live de hoje, mas não consegui anotar tudo, se tiverem mais anotações importantes compartilhem aqui!! E ah, se anotei alguma coisa errada me corrijam também! A primeira parte foi sobre as atualizações do Instagram, o Mosseri - chefe do IG fez uma live onde disse que teriam muitas atualizações, e uma delas é que não seria mais uma rede de fotos, a galera não gostou muito e rolou uma mobilização na rede para que o IG voltasse a ser como era, que as pessoas só querem ver as fotos bonitas dos amigos, até as Kardashians reclamaram, o Mosseri então voltou atrás dessa atualização. Outra informação relevante foi sobre as postagens recomendadas/sugeridas do IG, elas vão diminuir, mas o que Mosseri diz é que elas servem as contas de criadores menores, ou seja, essas postagens sugeridas beneficiam essas contas e por fim uma outra coisa que fez a galera surtar foi que agora tudo é REELS. O Paulo mostrou dados e 30% dos brasileiros passam tempo no Instagram e apenas 3% no TikTok, então o Instagram está longe de acabar. O engajamento caiu geral por conta da alta oferta de conteúdo e o algoritmo está mais preciso, mas o maior engajamento ainda é do carrossel, e é uma mentira que o algoritmo privilegia só vídeo. A PARTE 2 da live foi sobre os insights que o Paulo teve em Roma, ele estava em um evento da Hotmart com as 25 maiores contas e uma coisa que foi apresentado lá e chamou muito a atenção dele foi que o difícil não é chegar no topo, mas se manter lá. Então como não decrescer? 1. Portfólio diversificado, as contas que estão no topo tem 30% a mais de produtos distintos. 2. De todos que estão no topo mais de 200% do faturamento vem de algum produto de assinatura, gerando recorrência de faturamento, o que gera previsibilidade para respirar e não depender só de lançamentos, permite ter um fluxo de caixa para poder tomar decisões dentro da empresa. 3. E todos que estão no topo das 25 contas tem 50% a mais do valor de mercado de outras contas. O preço também é posicionamento, quando o seu valor é maior você está posicionando que o seu produto também é melhor, nós aliamos que uma coisa é melhor porque pagamos mais caro nela, então traz essa percepção de valor, mas é preciso entregar a altura também.
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  20. Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
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  21. Compartilho do mesmo sentimento Thalia hahaha quero muito o chocolate, mas o brigadeiro servirá de consolo se ele não vier
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  22. Eu tenho construído minha esteira de produtos. Tenho alguns em execução e outros que estão na lista para o futuro!
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  23. É um projeto lindo e muito útil que vocês fazem com O Portal. Me deu a chance de ter um primeiro produto do Paulo e ver que valeria qualquer coisa que eu adquirisse dele, já que um produto mais em conta, tem uma qualidade de conteúdo absurda, além da proposta de facilitar a nossa vida
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  24. O Portal não ta sendo somente explosão de conteúdos, pra mim, ta sendo um divisor de águas Cuenca, você mudou totalmente a forma de me posicionar no instagram e sem contar na explosão de conteúdos diferenciados que trouxe para minha audiência. Eu iniciei um perfil do 0, cresci de forma orgânica e cheguei a 2k, porém o perfil estagnou e, claro! não conseguia vender, porque eu queria ser uma pessoa que não era. Depois de assistir suas lives, decidir iniciar novamente criar um outro perfil com objetivo totalmente diferente. Mudei tudo!! continuo estudando o portal e estou tentando adaptar as ideias que tenho a esse novo perfil. Talvez, você nunca leia isso, mas o portal ta sendo o meu melhor investimento. Obrigada por essa oportunidade. E, vocês? o que o portal mudou por ai?
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  25. Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevância e ajudando as beselhas daqui. Você tem alguma badge rara? eu não tenho ainda, mas estou doida para ganhar uma hahahah
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  26. Tudo começa pequeno, então está ótimo comemorar, Parabéns
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  27. Seja bem vinda, que esse curso seja o estimulo para tornar melhor a cada dia e realizada
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  28. rezando pra ter só ROI positivo por aqui hahaahah
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  29. Dicas semanais de: Como evitar, conservar ou tirar a ferrugem da correias da bicicleta, das coroas. Dicas de locais que tem opção de fazer alocação de bicicletas Dicas de locais para andar de bicicleta com segurança, locais com ciclovias. Dicas de como escolher a bicicleta, as dimensões dos aros. Diferenças de cada bicicleta para atividades distintas. Dicas de bicicletas elétricas. Produtos por assinatura: Kit com: capacete, joelheira, cotoveleira, laterna, produtos para: limpar a bicicleta, para conservar e evitar que ela estrague.
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  30. Irado demais! Isso é o futuro que já é presente rs
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  31. O código de rastreamento (tracker) é o coração do sistema, e permite que você registre o comportamento de visitantes, leads e clientes dentro do seu website ou app através do envio de eventos para o Pipz. Isso significa que, depois que o tracker é instalado nas páginas do seu produto ou site, ele passa a capturar eventos personalizados, visitas a páginas e identificação de contatos, e os envia para nosso sistema. Depois de capturados e enviados, estes eventos são exibidos no menu Events, podendo então ser usados para dar início a fluxos de automação na forma de gatilhos (triggers), ou mensurar a atividade de usuários dentro do seu app.
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  32. Olá Beselhas! Estou feliz demais em estar aqui com todos vocês, tenho certeza que essa jornada será incrível. Sou de Viçosa/MG, mas hoje moro em Belo Horizonte/MG, sou Médica Veterinária, mas nunca atuei na área, me formei no meio da pandemia e desde então comecei a trabalhar junto com o meu namorado que também é Médico Veterinário. Ele desenvolveu um aplicativo de bulário e guia terapêutico baseado em evidências para cães e gatos, e eu entrei nessa caminhada junto com ele sendo responsável por toda comunicação da empresa, produção dos conteúdos, gestão das redes sociais, e por desde o início estar focada nessa parte da empresa eu me apaixonei pelo mundo digital, pelo marketing de conteúdo, pela gestão de tráfego pago (sou uma subida, faço parte da comunidade do Pedro Sobral também ) e assim decidi que não quero seguir na área da medicina veterinária, mas sim fazer parte desse universo do digital, sendo uma estrategista de conteúdo foda! Gosto demais de trabalhar me comunicando com outras pessoas, gosto de aparecer na frente das câmeras de ajudar a todos com o conhecimento que eu tenho e que vou adquirir aqui. Sou apaixonada com doces, principalmente o danado do chocolate Outra paixão da minha vida é o cafézinho que se vier acompanhado do pão de queijo é melhor ainda! Quero ser uma excelente estrategista de conteúdo para alçar voos mais altos, me sentir realizada e poder ajudar as pessoas com o meu trabalho. Bom, esse é um pequeno resumo sobre mim! Estou muito animada para conhecer a todos e voar junto com vocês.
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  33. Ahhh eu tbmmm queria muitooooo saber dos chocolates! rsrsrs Concordo que ganhar o bilhete dourado seria a cereja no bolo mas se não ganhar o chocolate tbm me deixaria feliz rsrsrs tava com uma cara delicia!
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  34. Parabéns, Nayalle! Ainda estou nessa faixa de preços também, sonhando com o 5 mil por cliente. Mas conta pra gente como foi o seu processo para fazer esses fechamentos, queremos aprender também!
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  35. Obrigada Nadia! Estou plantando a sementinha para colher em breve mesmo. Já estou na prospecção dos clientes ideais para esse valor. Em breve irei vir aqui comemorar com vocês!
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  36. Parabéns pela conquista. Que venha muitos trabalhos recompensadores.
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  37. Com toda certeza. A minha missão será subir o valor de todos os clientes que já se encontram comigo. Vou fazer valer a pena.
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  38. Isso é incrivel.. E vem crescendo a cada dia.. Por aqui tenho uma agencia de Estratégia, conteúdo e tráfego pago. Iniciei no marketing digital como Co-Produtor, vbenho da escola do Érico, ladeira.. E uma coisa que aprendi em 2 anos fazendo lançamentos é que o conteúdo é rei. No tráfego para ecommerces e negócios locais não seria diferente. Venho aplicando do meu jeito essa "fórmula" ja há algum tempo e vem dando certo. Faço lancamentos de produtos físicos de alguns ecommerces e pra te falar a verdade consegui fazer o que não fiz com infoprodutos, 6em7, 6em3, e até 6em1. Com o Paulo no portal e agora na FEC, sinto que encontrei uma fonte certa pra aprender tudo que preciso. É o que sempre digo, tráfego não faz mágica, é parte do processo! Tamo junto!
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  39. achei bem interessante sim, agora mao na massa
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  40. Pura verdade!!! Quem mais pede desconto acaba dando mais trabalho. Paulo foi certeiro!
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  41. Exato!! É a pura verdade!
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  43. Mulher, já estou imaginando tua floricultura virando a mesma da Rebequinha hahahah Já assistiu essa aula? Seja bem-vinda e conta com a gente
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  44. Já temos uma rebequinha kkkk Seja bem-vinda, Eduarda! Vamos juntos nesse barco!
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  45. Olá queridos e queridas Beselhas Percebi que alguns colegas estão com dificuldades em algumas coisas, uma delas, é ter um link que vai direto para o whatsapp. Imagino que o Paulo ainda vai falar sobre isso mas, enquanto isso, como respondi essa questão ajudando uma colega, pensei que poderia ser útil pra mais alguém nesse momento. Então resolvi compartilhar o passo a passo aqui, caso alguém mais esteja precisando, até chegar o momento de ser abordado isso nas aulas. Observação: Você pode utilizar esse link para colocar na bio do seu perfil, ou até mesmo no sticker de link nos stories. Assim, a pessoa que clicar já vai direto pro seu Whatsapp. 1) Para fazer um link que vai direto para o seu Whatsapp, vá no site: https://www.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ 2) Terá dois campos para preencher. 3) O primeiro campo é só preencher com o número do seu whatsapp. 4) O segundo campo é opcional, e, se quiser, pode preencher escrevendo uma mensagem que você quer que apareça quando a pessoa clicar, para que fique como se fosse uma "mensagem pronta" que a pessoa vai te enviar quando clicar. Por exemplo, pode escrever no lugar da mensagem: "Oi, quero mais informações sobre o seu trabalho". Assim, quando a pessoa clicar no link já vai abrir o whatsapp com essa mensagem escrita, e ela só aperta em "enviar" (não tem nem o trabalho de digitar) e você já recebe a mensagem. E claro, toda vez que você receber essa mensagem, vai saber que essa pessoa veio através do seu link. PS.: Existem vários sites que fazem isso (um link que vai direto para o seu whatsapp). Esse que mencionei é apenas um deles. Você pode pesquisar e testar outros também. Se gostou, deixe uma reação
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  46. Seja muito bem vinda Michelle,prazer ter você aqui nessa nova jornada,vamos que vamos
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  47. Oi oi oiii, Ana! Que legal que vc é da área! Com certeza vai voar muitooo
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  48. Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes: 1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes. 3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito) 4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc. 5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo. 7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos. 8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular. 9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial. 10. O Portal: Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo?
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  49. É importante lembrar que os serviços são bem semelhantes, entretanto, o foco principal do copywriter é conceber um resultado instantâneo, positivo e mensurável. Quando você mensura as consequências do seus projetos, fica mais fácil de valorizar o seu trabalho, logo, o seu poder de negociar expande de forma extraordinária. A realidade é que o seu trabalho não pode custar um real para o seu cliente,ou seja, quando o cliente faz a contratação de um copywriter, ele está fazendo um investimento com um retorno apreciável.
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