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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/02/22 em todas as áreas

  1. Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra cá nunca perdi nadaaaa... nem lives, nem posts, nem stories. Suguei tudo que eu poderia sugar no gratuito, até pq eu não estava com condições financeiras de comprar o SUPERPODER. Fui paciente e persistente. Aplicava nos meus clientes tudo que ele apresentava. Comecei a me posicionar no meu Instagram... Isso mesmo meus amigos, me posicionei super tarde. Até então eu só postava meu lifestyle e dava pinceladas de trabalho. Foquei e transformei meu Instagram totalmente focado em ajudar pessoas a também usarem o Instagram como ferramentas do seu negócio. A virada veio. As pessoas começaram a me pedir ajuda, a me procurar para fechar contratos, eu fui amadurecendo mais ainda como empresária e fui tendo uma noção maior de gestão. Em 2019 eu ainda cobrava bem baixo, era em torno de 600 no máximo 800. Mas com toda certeza eu não merecia mais que isso. HOJE EU MEREÇO. Paulo Cuenca me deu uma outra visão do mundo do Marketing Digital, que apesar de estar há muito tempo, eu não via propósito no que eu fazia. Eu encontrei meu propósito e hoje faço o que amo e ainda ganho dinheiro com isso. Bem... hoje nossa agência conta comigo, meu irmão(meu sócio) e mais 5 colaboradores. Temos atualmente 25 contas ativas. Hoje percebo que meus clientes se sentem VIP por serem nossos clientes. A percepção de valor nos últimos 2 anos aumentou consideravelmente. Hoje fechei com o primeiro cliente no ticket de 2.700 (uma concessionária FIAT). Meus clientes hoje variam entre 1.200 e 2.700. Tenho certeza que ao fim deste curso irei chegar ao tão sonhado 5.000 por cliente. Paulo me mostrou o caminho e eu quis trilhar por ele. Hoje estou aqui... Falei para Paulo antes de ele lançar o curso, que não importava o valor que eu iria comprar o Formação Estratégia de Conteúdo, pois ele no gratuito me deu a condição de fazer isso. Toda vez que lembro me emociono, como agora. Obrogada Paulo e obrigada amigas e amigos Beselhas. Nay!
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  2. Olá Beselhas! Paulo Samurai e Amanda Duarte da @VirtuAtos diretamente do Metaverso aqui Professor Cuenca pediu e aqui estamos para falar com vocês sobre metaverso Acreditamos que o Metaverso é uma nova camada de realidade, uma evolução da internet e da capacidade humana de comunicação. Assim como o rádio foi para o Jornal, a TV foi para o rádio e a internet foi para a TV, o Metaverso é uma nova forma de se comunicar: Já foi por texto, depois imagens, vídeos e agora serão por experiências! Há aproximadamente 1 ano, eu, Paulo Samurai conheci o "Mozilla Hubs", que é uma plataforma de Metaverso open-source da mesma empresa que desenvolveu o navegador Firefox. Com ela é possível criar ambientes virtuais em 3D interativos, permanentes, privados e compartilháveis via link ou convite. Tudo roda direto no navegador, então é compatível com Celulares (Android ou iOS) PC, Mac e até mesmo com óculos de realidade virtual. Tudo simultaneamente Quando começamos a testar e criar alguns ambientes, logo percebemos como tudo funcionava e o potencial de negócios dessa tecnologia. Era a experiência mais acessível e próxima do que é idealizado como "Metaverso". São várias pessoas no mesmo espaço virtual, cada um com seu Avatar, falando e interagindo entre si, olhando nos olhos e ouvindo mais alto quem está próximo e mais baixo quem está mais distante, com som espacial 3D. Como eu já tinha experiência de mais de 6 anos criando maquetes eletrônicas e vários tipos de modelos e animações 3D, logo consegui uma entrevista dentro de um ambiente no Metaverso e começou uma parceria para produção dos ambientes para uma DAO, que são empresas descentralizadas da web3. Conforme os trabalhos foram evoluindo e com os insights gerados pelo SuperPoder turma 7 que a Amanda havia mergulhado se dedicado ao máximo, fomos percebendo o valor real do Metaverso para os negócios então decidimos juntar forças para trazer essa tecnologia para o mercado brasileiro. Para encurtar um pouco a história, utilizando o Superpoder em um Instagram novo com poucos seguidores, Amanda conseguiu fechar nosso primeiro cliente oficial como empresa: foi simplesmente a Coca-Cola A ideia: Criar uma experiência virtual no metaverso que levasse as candidatas visitantes até um link de inscrição no programa de estágio DecolaTech da Solar BR Coca-Cola. O Resultado: Uma nave em formato de Coca Cola voando pelo espaço, onde a candidata atravessa a nave inteira recebendo conteúdo informativo sobre a empresa e o programa de estágio, chegando ao fim na cabine de comando onde está o link para a inscrição. (dá uma olhadinha no resultado aqui!) Uma forma bem marcante de atrair candidatos, não? Já criamos nossos Avatares conforme nossa imagem, com tatuagens e detalhes personalizados. E agora estamos criando nosso próprio Office completo, com sala de coworking, sala de reunião, palco de apresentações e algumas outras surpresas que vão trazer aquele momento "WOW". Em breve vai estar disponível para atender clientes, convidados e parceiros de marca, onde podemos fechar negócios, atender clientes e criar conteúdo direto no Metaverso. Tudo graças a Arquitetura e o Superpoder que são grandes habilidades da Amanda e toda a tecnologia 3D trazida por mim. Quando surgiu a FEC, entramos de cabeça para ajudar na criação e desenvolver nossa marca como inovadores para nos tornarmos referência de produção no Metaverso e Avatares. Deixaremos alguns exemplos para demonstração, por favor deixem suas dúvidas aqui que teremos o prazer de responder as beselhas! Weee Se quiserem se manter atualizados, nos sigam no Instagram: @virtuatos E bora voar junto! weee~ MACARENDA.mp4
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  3. Galera, aproveitando o conteúdo ensinado na live sobre assinatura, vamos fazer um colaborativo, você joga seu nicho e damos uma ideia de assinatura possível e viável para o seu projeto
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  4. Você assistiu os stores com o Paulo ontem,postado pela @Dani Noce? Não?,então chega aqui que vou deixar você a par do que rolou ontem... Para quem sabe, a Dani e o Paulo estão em Roma,na Itália, no evento da Hormart. A Dani,fez uns stores mostrando o Paulo falando no evento,ele disse que : " não adianta tem um conteúdo Commodity" Porém,o que ele quis dizer com isso? Vou explicar Commodity é um produtos com baixo valor agregado,o Brasil é o país das Commodity, boa parte do nosso crescimento econômico vem por meio da exportação desses insumos. Isso não é de hoje!! O Brasil é uma país das Commodities desde do período Pré- Colônia, na qual era extraído o pau Brasil para fora, depois virou colônia de Portugal e passou a exportar: café,ouro,metais precioso, cana de açúcar,passou por vários ciclo econômicos. Mesmo após a independência o Brasil continuou e continua sendo o país da exportação,boa parte do PIB está atrelado a isso. Mas,qual a relação com conteúdo? Bem,países desenvolvidos,exemplo: EUA o foco não é exportação de Commoditie,mas sim produtos com alto valor agregado. Exemplo: A Apple,você acha que o celular da Apple é fabricado no Vale do Silício,berço das grandes startups,jamais!! Lá surge as ideias,as soluções dos problemas,criação de demanda,solução de desejos e dores,a "espinha dorsal" das invenções. Já a produção e obtenção dos componentes dos diversos aparelhos acontecem e vem de vários países diferentes,peças de várias locais,mão de obra de um local diferente das peças,tudo descentralizado,porém com várias etapa,gerando um alto valor agregado,sendo assim,vendido mais caro que uma saca de café do Brasil,por exemplo. Isso que o @Paulo Cuencaquis dizer... Não adianta entregar um conteúdo Commoditie sem valor agregado,ou seja, uma informação "seca" sem uma história em conjunto com sua opinião,que cative a audiência,não gera: identificação,familiaridade,proximidade, aumento de consciência da audiência,não cria uma comunidade, só desing bonito não adianta mais.... Tem que ser um conteúdo de alto valor agregado,ou seja, conteúdo de valor,não o que você acha que tem valor,mas que sua audiência crê que seja de valor para ela. Então, você quer ser Commoditie ou um produto de alto valor agregado? eu quero ser de alto valor agregado CURTIU o POST? Fale aí,qual conteúdo você quer oferecer para a sua audiência?
    6 pontos
  5. Oi, beselhas! Tudo certo por aí? Estamos sempre buscando criar produtos que facilitem a rotina de criação de conteúdo de todos vocês. Pensando nisso, desenvolvemos O Portal, o primeiro relatório de marketing de conteúdo do Brasil. Ele nasceu para oferecer uma curadoria completa com tudo o que você precisa para produzir os melhores conteúdos de forma rápida e prática. Ao se tornar assinante, toda semana você recebe um relatório escrito com sugestões de temas, análises e planos de ação que te ajudam a transformar diversos assuntos em posts criativos e autorais. Também estamos sempre trazendo temas que estão em alta para você acompanhar as pautas quentes. Além disso, ele conta com uma área exclusiva aqui dentro da comunidade, para a troca de ideias entre portaleiros. Hoje, temos dois planos do Portal: Anual: R$478,8 ou 12x de R$39,90 ao ano. Trimestral: R$ 149,70 a cada 3 meses ou 3x de R$49,90. Quer ver o Portal por dentro? A gente te mostra nesse vídeo! Depois de assistir, é só voltar aqui e garantir a sua assinatura clicando aqui.
    5 pontos
  6. Alo @Paulo Cuenca pode criar a reação Beijo na Boca !!!! Que bom... Tem tudo para dar muito certo... Vou seguir com meu perfil pessoal e acompanhar a evolução .... Depois passa no meu perfil comercial e deixa umas dicas também ... @carneiro_pescados
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  7. Olá beselhas, eu cofesso que estava muito na dúvida se assinava ou nao o Portal, queria entender melhor, saber se seria útil, porém minha curiosidade foi maior do que simplesmente esperar por resenhas. Então, já que assinei resolvi colocar minhas primeiras impressões por aqui para ver se ajuda alguém. O Portal é um relatório semanal, com diversos tópicos e insights do Paulo Cuenca, nível Paulo Cuenca. Já sabemos que esse nível é alto né?! O que achei mais interessante é que ele discorre sobre atualizações de aplicativo, temas em alta e como aplicar em cada nicho. (o que me deu várias idéias mesmo nos temas que meu nicho especifico não tinha sido citado), fala também de temas importantes não voltado exclusivamente ao meio digital, mas como marcas, direito.. É bem completo! Tem algumas gamificações também, divulgação de perfis de portaleiros que fizeram algo inspirado no relatório, o que ajuda a gente a ter ideia e conhecer novos perfis. Eu achei que vale muito a pena e vou continuar assinando. Ah e claro, vou começar a colocar as idéias em prática no meu perfil pessoal www.instagram.com/tetegbueno Me conta aqui se essa análise ajudou vocês e se tem mais alguma dúvida que eu possa ajudar!
    3 pontos
  8. "O que você dá por 10zão, vão te cobrar por 1 milhão" Super verdade! Obrigada, Paulo!
    3 pontos
  9. Em um contrato recente trabalhando como estrategista digital fiz algumas coisas que foram bem pontuais e estratégicas que, mesmo parecendo que não eram as melhores opções, decidir usar como estratégias para me beneficiar. Tive muita clareza para seguir assim depois das primeiras trilhas liberadas aqui na FEC. Elas foram: - para minimizar qualquer objeção por preço, decidi que eu trabalharia por permuta. Considerei quais nichos aceitaria receber o pagamento em produtos ou serviços e só prospectei clientes desses nichos. Comecei procurando entre os profissionais que eu já contratava no meu dia a dia. - Propus um contrato com um preço muito bom mas ainda abaixo do mercado desde que o cliente fechasse 6 meses. Esse tempo fazia valer a pena a redução na receita, garantindo mais tempo acompanhando o projeto e mais oportunidades para provas sociais relevantes. - dei bastante overdelivery pois acabava usando esse cliente para testar o impacto, o trabalho é o custo de outros serviços que poderiam agregar. Ex. A playlist no Spotify que o Paulo ensina na Trilha 2. - usei esse case como porta de entrada para o mercado (já que a cliente me indicou para vários colegas) e como cartão de visita para outros nichos trazendo os resultados desse trabalho para minhas reuniões de prospecção. O nicho que escolhi foi harmonização facial porque assim eu mesma me benefício e o ticket do serviço é equivalente ao valor total do contrato. Já estou com 2 reuniões marcadas a partir de clientes que vieram por acompanhar o perfil dessa cliente e gostarem do que viram. Já estou inclusive contratando freelas para dar conta da entrega desse contrato específico. Nada como ter clareza do que entregamos e empregar os as estratégias certas. Uso muito do discurso do Paulo para ensinar meu cliente que ele precisa estar no digital. Está sendo muito bom e quando uso o nome do Paulo as portas se abrem maia facilmente
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  10. Oi, amores, compartilho três livros de cabeceira que ampliam nossa visão de águia de uma forma incrível 1. Os Quatro Segredos Sagrados, um guia prático da tríade que nos transforma: mente, corpo e consciência. Dos líderes globais indianos Sri Krishnaji e Sri Preethaji. Sou membership da comunidade do EKAM que convida os buscadores a ter uma visão espiritual, criar riquezas e se iluminar no meio do caos. 2. Sendo você mudando o mundo, do Dain Heer. Co-fundador do Access Consciousness. O livro traz várias ferramentas práticas para lidar com essa realidade e criar uma vida com facilidade, alegria e glória. Esse é Mantra do Access Consciousness. É um livro de perguntas que nos expandem infinitamente. 3. Biologia das Crenças, do Dr. Bruce Lipton. Fala de uma nova ciência da epigenêtica. E como não somos nossos genes. Une ciência e espiritualidade de forma única e prática. Eles mudaram a minha percepção sobre quem somos e como nos conectar com o corpo, com o outro, com a nossa essência divina, com a natureza e tudo que há! Quem se habilitar e quiser trocar, só me chamar. Vou adorar criar novas e belas conexões de amizade. Gratidão. CPM? Beijinhos no coração.
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  11. Estou assistindo de novo a Live de hoje é mais uma vez essa frase fez um boom na minha cabeça: “preço também é posicionamento”. Sensacional! Eu sou médica psiquiatra e só atendo por Telemedicina. O preço da minha consulta não está fora da média do mercado de amigos meus, por exemplo. Fiz USP e minha especialização lá também e eu valorizo muito a boa médica que eu sei que sou. Percebo que muitas vezes “frustro” meus seguidores no Instagram porque entrego muito, faço lives semanais, mas quando eles vêm me perguntar por DM qual o valor da minha consulta, acaba sendo fora da realidade deles. Então estou atraindo a persona errada? Não sei. Mesmo porque eu considero o Instagram uma continuação da minha prática clínica e tenho mesmo o propósito de ajudar o máximo de pessoas possível. Diminuir o estigma e o preconceito com relação à saúde mental. Tenho meus “fãs” haha que interagem muito e conheço muita gente pelo nome. E cada depoimento emocionante que me mandam, como eu ajudo com meu conteúdo, e aí não tem como não valer à pena estar lá. Gente, eu caí literalmente de paraquedas aqui, sorry… Meu Instagram tem só 1 ano, fui fazendo bem no instinto, mesmo porque não tinha a menor ideia nem do que era algoritmo ou stories!! (Em que planeta eu estava??). “Achei” o @Paulo Cuenca literalmente quando ele estava fazendo esse lançamento e me deu muita vontade de aprender mais, pra fazer melhor. Em 1 ano cresci do zero a 10k, e comecei mais crua que um tartar. Enfim…. Só vim compartilhar esse momento “mind blowing” dessa segunda Live. Muito legal estar aqui com vocês! Me sentindo privilegiada!!
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  12. Mas calma... Vim contar aqui um pouco da experiência de ter sido indicada como portaleira no post do Paulo! *os textos em azul abrem o link dos posts* Ano passado eu fui aluna do superpoder e chamei ele pra uma collab (depois que ele arquivou os posts, eu repostei pra ter o conteúdo no meu feed). Ele topou e fui muito bom, porque como trabalho com franquias e franqueados, o post foi bem específico. Na época ganhei mais de 150 seguidores. Só que veio uma galera que tem muito a ver com meu nicho e essa galera permaneceu. Fiquei super feliz. Mas continuei trabalhando pesaaaado, pq no meu caso, a maioria dos conteúdos que faço são para os clientes, mas tenho que me virar pra ter conteúdo no meu perfil tb. Eu estava com 677 pessoas me seguindo (não vou contar quantos tenho agora, pra ativar o seu gatilho de curiosidade e você ir lá no meu perfil descobrir ). De sexta até agora deu um BOOM no meu insta, não só de seguidores, mas de visualizações nos stories, engajamento nas enquetes, caixinha de perguntas e - OLHA SÓ - salvamento dos posts antigos. Muito obrigada @paulocuenca e equipe, porque a indicação de vocês vale demais (poxa, indicação na área de marketing é uma honra). E lembrem da importância de aproveitar a oportunidade! Vejo muita gente tentando viralizar, e quando consegue, não tem conteúdos, não fazem stories... É um desafio enorme reter essa audiência que chega. Por isso, continuem trabalhando, não importa quantos seguidores tenham ou quantas pessoas interagem hoje no perfil. Pode ser desanimador, quando a gente tem pouca gente e são horas de trabalho pra ter 5, 7, 10 curtidas, 1 salvamento, 2 compartilhamentos... Mas deem valor para aquelas pessoas que acompanham TODOS os stories, mesmo sem comentar; não desprezem os pequenos começos. E usem a #oportal hehe, vai que né...
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  13. O aniversário é dele, mas quem ganha os presentes sempre somos nós! FALA AI BESELHA QUERIDA, QUAL FOI O MAIOR PRESENTE QUE O PAULO TE DEU? O Paulo tem sido pra mim, uma luz no fim do túnel! Nunca me conectei tanto com um profissional, igual me liguel a ele. A sua generosidade e transparencia é algo que dinheiro nenhum no mundo será capaz de pagar! Só desejo as coisas mais maravilhosas que o universo tem para nos proporcionar a ele! Que ele seja e tenha uma vida muito feliz! TAMUUU JUNTÃO PAPITO! Obrigado por tudo! @Paulo Cuenca Dê seus parabéns aqui e marque ele no seu post!
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  14. Galera, passando aqui só pra lembrar as beselhas esquecidas que HOJE TEM LIVE COM A EQUIPE! Pra quem se inscreveu semana passada, é hoje a live sobre o Portal as 19h00! NÃO ESQUEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM
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  15. Oi Beselhas, nos meus testes isso não tem acontecido. Vídeos editados fora da plataforma performam do mesmo jeito que os editados no Instagram. Com os BUGS do aplicativo, melhor levar o vídeo travado para o IG. O que vem acontecendo é que os criadores de conteúdo estão aprendendo a usar o editor de vídeo dos Reels e as novidades também chegam. Ai se esforçam para editar tudo pelo app. Mas que o alcance cai, nos meus testes isso não é verdade!
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  16. Sigo basicamente os perfis que tenho interesse no conteúdo e os que interagem mais comigo.
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  17. Muito bom, Regina. Sua iniciativa é ótima e tenho certeza que dará bons frutos. Ah! Parabéns pelo destaque em vendas enquanto gerente.
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  18. Cliente final: pensei num close friends que entrega dicas práticas de como ele pode arrumar sua casa sozinho pra ficar com cara de casa de revista (um sonho de muitos, porém com aquele conceito que arquiteto é caro e precisa gastar muito) Arquitetos: uma assinatura mensal, que entregue conteúdo toda semana sobre o que ele precisa saber em questão de empreendedorismo/negócios pra ter um escritório de sucesso
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  19. Fiz anotações da parte 1 e da parte 2 da live de hoje, mas não consegui anotar tudo, se tiverem mais anotações importantes compartilhem aqui!! E ah, se anotei alguma coisa errada me corrijam também! A primeira parte foi sobre as atualizações do Instagram, o Mosseri - chefe do IG fez uma live onde disse que teriam muitas atualizações, e uma delas é que não seria mais uma rede de fotos, a galera não gostou muito e rolou uma mobilização na rede para que o IG voltasse a ser como era, que as pessoas só querem ver as fotos bonitas dos amigos, até as Kardashians reclamaram, o Mosseri então voltou atrás dessa atualização. Outra informação relevante foi sobre as postagens recomendadas/sugeridas do IG, elas vão diminuir, mas o que Mosseri diz é que elas servem as contas de criadores menores, ou seja, essas postagens sugeridas beneficiam essas contas e por fim uma outra coisa que fez a galera surtar foi que agora tudo é REELS. O Paulo mostrou dados e 30% dos brasileiros passam tempo no Instagram e apenas 3% no TikTok, então o Instagram está longe de acabar. O engajamento caiu geral por conta da alta oferta de conteúdo e o algoritmo está mais preciso, mas o maior engajamento ainda é do carrossel, e é uma mentira que o algoritmo privilegia só vídeo. A PARTE 2 da live foi sobre os insights que o Paulo teve em Roma, ele estava em um evento da Hotmart com as 25 maiores contas e uma coisa que foi apresentado lá e chamou muito a atenção dele foi que o difícil não é chegar no topo, mas se manter lá. Então como não decrescer? 1. Portfólio diversificado, as contas que estão no topo tem 30% a mais de produtos distintos. 2. De todos que estão no topo mais de 200% do faturamento vem de algum produto de assinatura, gerando recorrência de faturamento, o que gera previsibilidade para respirar e não depender só de lançamentos, permite ter um fluxo de caixa para poder tomar decisões dentro da empresa. 3. E todos que estão no topo das 25 contas tem 50% a mais do valor de mercado de outras contas. O preço também é posicionamento, quando o seu valor é maior você está posicionando que o seu produto também é melhor, nós aliamos que uma coisa é melhor porque pagamos mais caro nela, então traz essa percepção de valor, mas é preciso entregar a altura também.
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  20. Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
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  21. Compartilho do mesmo sentimento Thalia hahaha quero muito o chocolate, mas o brigadeiro servirá de consolo se ele não vier
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  22. Eu tenho construído minha esteira de produtos. Tenho alguns em execução e outros que estão na lista para o futuro!
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  23. É um projeto lindo e muito útil que vocês fazem com O Portal. Me deu a chance de ter um primeiro produto do Paulo e ver que valeria qualquer coisa que eu adquirisse dele, já que um produto mais em conta, tem uma qualidade de conteúdo absurda, além da proposta de facilitar a nossa vida
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  24. Este livro, de Dale Carnegie mudou a minha vida. Eu tinha uma dificuldade muito grande em lidar com pessoas. Li várias vezes.
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  25. Venho aqui compartilhar um resultado que tive com uma pauta quente que eu vi no Portal; pode parecer um resultado muito pequeno para vários, mas é algo que me surpreendeu com o que eu tenho hoje! Um pouco sobre mim: Comecei com o meu perfil profissional no Instagram em abril do ano passado, no início o meu objetivo era só "postar conteúdo" (sim, eu fui a tal "fazedora de post"). Depois de me formar em Arquitetura, em março deste ano, comecei a oferecer serviços para a nossa área (desenho técnico, modelagem 3D etc.). Hoje eu me posiciono como Social Media para Arquitetura. Meu perfil é bem pequeno, tenho um pouco menos de 120 seguidores (apesar de ter em média 25 visualizações nos meus stories). Ontem eu fiz um Reel falando das atualizações do Instagram (e de toda essa polêmica dos últimos dias). Não costumo fazer Reels, muito menos Reels onde eu apareço, e ele ficou bem simples. Postei. O Reel passou de 1.000 visualizações em menos de 40 minutos. Em termos de métricas do Reels (aquelas básicas que aparecem nos Insights do Instagram), com exceção de salvamentos e comentários, foi o meu melhor Reel desde que eu comecei a minha conta. Vou deixar ele aqui caso alguém tenha ficado curioso Ainda tenho muito a melhorar e aprender, mas fiquei animada com a repercursão, ainda mais com o tamanho do meu perfil atualmente.
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  26. Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo!
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  27. Aproveitando o gancho da live de hoje, e por ter vindo do meio da programação. Vou citar alguns aspectos para gerar uma comunidade nessa rede -> Como foi dito, o discord funciona bem para quem aborda temas voltado para tecnologia, games ou entreternimento Porém possuí aspectos para você realizar uma comunidade engajada, eu citei na live o perfil da Rocketseat: https://www.instagram.com/rocketseat_oficial/ Eles fazem várias vezes ao ano lançamentos criativos, onde induz a comunidade a participar de forma ativa e no final vendem o curso. Porém o modelo deles é bom para modelar caso alguém queira criar algo mais voltado para nerds ou com esse toque de criatividade. Porém já vi comunidades de marketing sendo construídas Para quem tem interesse em entrar no mundo do metaverso, web3.0 -> apostar no discord para uma comunidade é excelente! Vou apontar alguns elementos importantes que funcionam bem na plataforma -> A nossa querida e famosa gamificação - A plataforma possuí diversas maneiras de recompensar os usuários. Isso só é possível através do Nitro ( sistema de assinatura do discord ) e com os impulsionamento do servidor - De forma resumida, os usuário que possuem o nitro podem impulsionar o seu servidor e isso faz com que suba de nível, ao subir de nível novas opções são desbloqueadas -> A gameficação pode ocorrer com a atribuição de cargos (hierarquia dentro do servidor) onde cada uma pode conter suas exclusividades -> Eventos - Servidores grandes no discord geralmente possuem um caléndario de eventos mensais, isso é positivo. Pois mantém a galera engajada, assim como podem receber "selos" exclusivos de cada evento ( pode ocorrer por participar ou vencer algum evento ) -> Chat de voz - O poder da comunidade do discord é o seu chat de voz, fazer eventos especificos por aqui também funcionam ( como aulas ou bate papo ) - E também criar chats de voz para cada área do servidor, assim mantém uma organização e sua comunidade se reune só com o que é do interesse no momento Eu não vou me aprofundar muitooo na plataforma, pois não é para todos os nichos, mas caso alguém queira aproveitar, crie bom base nesses 3 elementos + a organização interna de canais do seu servidor. E utilizar o instagram como forma de divulgação do seu servidor, ou se caso você usar a twitch, é válido divulgar por lá.
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  28. A Geração Z (Gen Z ou Pós Millennials), por sua vez, abrange os nascidos entre meados dos anos 90 até 2010. A Gen Z é conhecida como nativa digital, a primeira geração que cresceu com celulares, acessando à internet, compartilhando arquivos e assim por diante (desde desenvolvem sua coordenação motora).
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  29. Fico feliz em saber que estou ajudando! Acho que no caso da sua namorada é pensar como escalar o produto: e só vai conseguir escalar se for algo que possa ser enviado (física ou eletronicamente). Então, por exemplo, a ideia dos prints vem disso. Tem uma marca q eu gosto muito tbm que é a @tocooco - eles fazem escultura e vendem (ou disponibilizam gratuitamente) os prints. Eu sou tão fã que tenho prints em quadros na minha casa!
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  30. Poderia fazer uma newsletter com dicas e cuidados para se ter em casa e até mesmo enviar alguns produtos ou cupons de desconto em algumas datas específicas como aniversário e etc.
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  31. Caramba que legal, confesso que nunca havia pesquisado sobre o metaverso, mas achei muito legal.
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  32. Essa foi uma das coisas que aprendi hoje, na live, que mais me chamou a atenção. Pra quem está começando ou pra quem já está trilhando o caminho como Estrategista de Conteúdo, é importante ficar atento ao que o público demanda, para podermos atender às suas necessidades. Um bom início de semana pra vocês, beselhas. Vamos juntos para mais uma semana de estudo e prática.
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  33. Qual curso de edição está fazendo. Preciso aprender... kkkk
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  34. Isso mesmo! Obrigada pelo apoio Katia! Precisando, estou aqui também
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  35. Com certeza Thales, vai agregar muito como Estrategista de Conteúdo. Mas, é bom também ter foco nessas combinações de serviços a oferecer, pra você se tornar muito bom no que faz e não um profissional que faz um pouco de tudo e talvez não saiba fazer algo mais complexo que a profissão demanda. Vc tem acompanhado as outras Lives? De deixar a gente com a cabeça explodindo, mesmo
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  36. Ótima ideia colocar no trello, assim as ideias/sugestões de conteúdo ficam organizadas e fácil para depois executar. Obrigada por compartilhar! Com certeza irá desbloquear e garantir bons conteúdos!
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  37. Nossa... eu já fechei pacote de posts também. Faz um tempinho que não faço isso, pois na agência não é só o design que trabalha. Tem todo o planejamento, design, copy, programação, entre iutras coias que envolvem a gestão de uma rede. Vou te dizer viu... Uma das coisas que me permitiram subir o preço foi a forma como eu me posicionava nas reuniões. Dizia os "nãos" necessários e também comecei a me impor de como era a forma como eu trabalhava. Hoje faço um trabalho nas minhas redes bem assertivo. Mostro fechamentos de contratos, reuniões, feedbacks. Isso tudo gera desejo nas pessoas para me contratar. Bora... faça o que precisa ser feito e comece a procurar clientes certos para o que vc deseja receber também.
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  38. Parabéns Nayalle, não só pela sua conquista, mas principalmente pela sua garra, coragem e persistência que fez com que você chegasse até aqui! Comemore e siga voando!!!
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  39. O portal realmente abre a cabeça na criação de bons conteúdos.
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  41. Pois é, não podemos dormir no ponto hahaha... Aguardando os próximos capítulos dessa novela
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  42. Seja bem vindo Misael! Nossa eu precisava mesmo conversar com alguém que atende lojas... Estou pensando em nichar meu trabalho de Estrategista de Conteúdo para lojas... Trabalhei 15 anos em lojas... mas na época rede social não tinha a força que tem hoje. A força era carro de som e panfletos, acredite! Só que tenho uma certa insegurança com relação a valorização que os lojistas dão para isso e se são um publico pagante do serviço. Qual a sua opinião sobre isso?
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  43. hola Day! Eu utilizo uma arbore de conteudo: escolho 3 temas principais e depois alguns subtemas de cada e de cada subtema faco lista de titulos de postagem, aqui vai um exemplo dos tópicos da minha conta @creativo.alternativo tema 1: Creatividade subtema: 1.a Técnicas titulos: 1.a.1 limitacao criativa 1.a.2 zoom in / zoom out 1.a.3 5 formas de destravar o bloqueio subtema 1.b Proceso criativo titulo 1.b.1 como dessenvolver o seu 1.b.2 tipos de proceso x areas tema 2: MKT de Conteudo subtema 2.a brading primal titulos 2.a.1 elementos de bp 2.a.2 como aplica-lo a sua marca subtema 2.b.1 organizacao de conteudo... e po ahi vai, olhe esto: se tem 2 temas, con 2 subtemas cada um, e pensa em 4 titulo para cada subtema, tem em total 16 conteudos pra postar, reciclar y falar de formas diferentes! EXTRA eu utilizo na minha conta e na dos clientes sempre 2 temas fixos: Humanizacao & Branding Primal (dessenvolvimento de marca: creencas, historia, rituais) espero seja útil! te deixo um rascunho que achei por aquim
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  44. é de ficar maluca mesmo...rs é muita coisa para absorve e colocar em prática
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  45. Seja muito bem vinda,Laura,prazer tem você aqui conosco,vamos que vamos,essa jornada só está no início
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  46. Olá, não sou da parte bilingue, mas sou pedagoga, fonoaudióloga e professora de crianças na 1° infância!
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  47. Olás, Procuro gente que tenha interesse em fazer collab direcionada a funcionários de empresas com temas atrelados aos principais desafios que eles enfrentam no dia a dia de trabalho. Principalmente neste momento pós pandêmico de trabalho híbrido, etc. São muitos temas que podem ser abordados. Podemos fazer live, criar infoproduto, divulgar em blog, e-mails, etc. Vamos conversar? Meu insta é: xyza.comunicacao E o site: www.xyza.com.br
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  48. Tem HIMYM! Lilian e Marshall são ótimos. Todos, na verdade, mas gosto demais desses personagens.
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