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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 05/13/24 in Posts

  1. O Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor
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  2. Calendário de eventos da Comunidade dentro do seu calendário do Google | Te mostro como fazer! Clica aqui para conferir!
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  3. Fala galera, sou Rodrigo de Fernando e acabei de chegar na comunidade e no Super Poder. Meu Instagram é @defernandorodrigo e com certeza tem muito para melhorar lá, por isso estou aqui haha. Sou especialista em gestão de tráfego para empresas de moda e também faço mentoria comercial no mesmo seguimento. Tenho mais de 22 anos de experiência trabalhando com moda. Será um prazer fazer amizades por aqui. Abraços e um ótimo final de semana a todos
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  4. Olá colmeia! É um prazer enorme estar aqui com todos vocês. Sou o Joelson Miguel, apaixonado por arquitetura e construção (meu nicho), trabalho nessa área faz quase 20 anos e sou sócio da minha esposa com quem fundei a @idealprojectos_arquitectura em 2014. Nasci e vivo em Luanda, Angola (África). Comecei a usar o Instagram em 2020 e desde então tem sido o nosso principal canal de venda, com clientes que realmente valorizam o nosso trabalho. Conheci o Paulo faz pouco tempo, por meio de alguns perfis do Brasil que acompanho com regularidade e acredito que com a qualidade do nosso trabalho e o ensinamento do Super Poder conseguirei atrair mais seguidores engajados e transformá-los em clientes fiéis. Abaixo envio anexei uma fotografia minha, no local que mais amo. Esse é o Joelson.
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  5. Oii Beselhas! Quem tá chegando agora: sejam muito bem vindas! A Colmeia é o melhor lugar pra vocês interagirem, tirar dúvidas e fazer boas parcerias. Enquanto não liberam as primeiras aulas pra vocês, decidi reunir nesse post os conteúdos mais diversos pra ti começar aplicar e ter resultado! Tem muito material incrível pra vocês maratonarem enquanto não sai aula! Bora voar? Aaah e já deixa um Troféu aqui, se esse conteúdo te ajudou!
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  6. No Café com o Portal de hoje, surgiu uma pergunta interessante: "Onde encontrar informações completas sobre o Met Gala?" E nossos queridos portaleiros entregaram tudo, oferecendo várias dicas e sugestões de sites. Eu também me comprometi a contribuir, então, reuni tudo o que foi dito e fiz uma lista de links para vocês explorarem: Vogue: É uma fonte confiável de cobertura detalhada e foi de lá que pegamos as imagens para o nosso post no Instagram: https://www.vogue.com/slideshow/best-dressed-stars-met-gala-2024 Twitter: Busque por Met Gala 2024 - Confira os posts mais relevantes sobre o evento. Há várias threads sobre os melhores looks: https://twitter.com/search?q=met gala 2024&src=typed_query Pinterest: Basta pesquisar Met Gala 2024. Mas antes de usar, verifique se as imagens são realmente do evento deste ano: https://br.pinterest.com/search/pins/?q=met gala 2024&rs=typed Aproveitem ao máximo o Met Gala para atrair a atenção do público. E antes de dizer que não faz sentido para o seu perfil, na live de hoje, conseguimos conectar o Met Gala a uma variedade de nichos, desde fotografia até aluguel de roupas de frio e até mesmo aulas de inglês! Confiram a gravação da live e bora criar conteúdo de pauta quente com uma dose de infotenimento!?
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  7. Uma das novas figurinhas do instagram é uma ótima forma de aumentar a interação e visualização nos stories. Tem duas novas figurinhas para serem utilizadas no stories do instagram que são: “molduras” e “revelar”. Desde que elas foram disponibilizadas eu já vi pessoas usando de formas completamente aleatórias e agora eu vou te contar como você pode utilizar uma delas de forma estratégica no seu perfil e no perfil dos seus clientes de forma estratégica. E eu vou te falar só sobre uma delas, porque a de “moldura” confesso que ainda não percebi a utilidade que ela tem, achei ela até um pouco sem sentido. Mas a figurinha “revelar” pode ser uma ótima aliada nas estratégias de stories. Você pode utilizá-la para fazer stories de antes e depois. Exemplo: Se a sua cliente fizer preenchimento labial, você pode postar uma foto de alguém antes do preenchimento labial e no depois você colocar a figurinha de “revelar” pedindo pra enviar uma reação para liberar. Você pode utilizá-la para disponibilizar conteúdos úteis e extremamente interessantes, como por exemplo uma lista de livros. Por fim, você também pode utilizá-la para destacar uma prova social instigando a curiosidade do público. Exemplo: Pegue um depoimento que o seu cliente tem de alguém falando sobre o trabalho dele, comece uma sequência falando assim: Eu não acredito que a Luana falou isso sobre o meu trabalho e no segundo story você coloca o depoimento destacando o que ela falou. Isso vai aumentar a interação nos stories e consequentemente também vai aumentar as visualizações. Só tenha atenção para não usar isso em excesso e ficar chato para audiência. Lembra quando todo mundo fazia stories falando que precisava de X reações para liberar alguma coisa?! Isso parou de funcionar porque ninguém tinha paciência pra isso mais, por isso use com moderação essa nova figurinha e use com estratégia! @babirosasz
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  8. Fala Colmeia! Me chamo Adriano e acabei de chegar por aqui. Sou portaleiro, mas estou me preparando para me tornar Beselha no futuro! Sou geólogo de formação, mas sempre fui entusiasta de comunicação, educação, e amo viajar. Recentemente, decidi unir essas três coisas na minha página que criei no Instagram a partir de um projeto audiovisual que desenvolvi. Lá, quero compartilhar conhecimento sobre a Terra e como ela formou diversas das paisagens que mais amamos ver quando viajamos. Quem nunca se deparou com uma e se perguntou "como que aquilo foi parar ali?" ou "como que aquilo se formou?" São essas e outras perguntas que quero responder e compartilhar dicas para quem gosta de turismo de aventura como eu! Quero aprimorar minha criação de conteúdo ganhando conhecimento aqui com vocês também. Abraço!
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  9. Faaaaala, Colmeia maravilhosa! Vim aqui bater um papo com vocês sobre um tema que eu já vi muita gente ter dúvida: "Quanto eu posso cobrar pelo meu trabalho?" E a resposta é: depende. Depende de uma série de fatores, como: - Preço da concorrência; - Seu público-alvo; - Sua localização (se o seu negócio for presencial) - Seus entregáveis - SEU POSICIONAMENTO. Agora... NENHUM desses fatores é um determinante exclusivo do quanto você vai cobrar pelo seu produto, e eu vou te explicar porquê: 1) O PREÇO DA CONCORRÊNCIA: - Considerar o preço da concorrência é importante, mas não é tudo, muito menos o que vai definir o seu preço, até porque preço envolve o POSICIONAMENTO (como é o do seu concorrente? Como é o seu?) - Pense comigo: em uma mesma cidade pode ter uma nutricionista que cobre R$250,00 a consulta. E existe também uma que cobra R$600,00. Elas deveriam cobrar o mesmo preço se seguíssemos a lógica de que só porque uma é do mesmo ramo que a outra. Não faz sentido, percebe? Até porque isso entra no nosso segundo ponto… 2) O SEU PÚBLICO-ALVO: - O seu preço toma sim por base a pessoa/negócio que você vai atender. Não estou dizendo agora que você deve focar só em quem tem mais "dinheiro" para vender o tal do "High Ticket", caaalma que não é assim. - Pensa comigo: se você é um social media que quer atender esteticistas, pessoas dessa área. Você pode pensar em pessoas como a Natália Beauty (ela trabalha com beleza e estética). Você não pensa em chegar para ela cobrando R$500,00 mensal e isso não só porque ela tenha dinheiro, mas porque uma oferta tão "em conta" não a atrairia, tendo em vista quem ela é e o público que ela atende. - Agora imagine outro cenário: você vai propor o seu pacote de social media para uma esteticista do seu bairro que abriu um espaço numa sala há seis meses. A depender da clientela e faturamento dela, cobrar R$500,00 vai sair muito caro (para a cliente). Entende como tem diferença você saber para quem quer vender? - Para você montar um bom público-alvo, você deve considerar algumas coisas: como é a sua personalidade, qual a personalidade do seu público, qual o seu produto/serviço e para quem ele é útil. Não cometa o erro de tentar se posicionar como a pessoa/negócio que vende pra todo mundo. Até porque quem quer conversar e vender pra todo mundo, acaba não atraindo ninguém, então, se você está começando, encontre UM NICHO! 3) A SUA LOCALIZAÇÃO: - A localização do seu negócio (presencial, obviamente) pode TE DAR UM NORTE, mas não é um fator determinante. O que geralmente é considerado é se você vai conseguir ter "mercado" na sua região cobrando o preço que você cobra. - Essa temática é muito comum para profissionais e empresas que geralmente se encontram no INTERIOR. Por que? Porque em cidades pequenas as pessoas costumam ter uma visão mais "limitada" de certos serviços e como a concorrência costuma ser menor, acabam equiparando os preços e não optando pelo profissional mais caro, MAS NÃO É REGRA. - Se você tem um negócio em região interiorana, cidade pequena, você pode (e deve) seguir o seguinte: trabalhe bem o seu POSICIONAMENTO (Branding, Arquétipo de marca), se diferencie pelo seu atendimento e qualidade do que você oferece e uma boa dica é anunciar (nesse caso em específico), porque em cidades menores onde o boca a boca (buzz marketing) é forte, se as pessoas te veem em mais lugares (insta, google, jornal, rádio e etc) tendem a comentar mais sobre você e seu negócio. - Se é possível e a depender do que você oferece, não se limite a atender pessoas da sua região. Faça delivery para outros lugares, tenha um site da sua loja (no caso de produtos). Se o seu caso é serviço, capriche no seu diferencial a ponto de trazer pessoas de outras cidades e regiões só para experimentarem seu serviço (principalmente se você tem algo mais turístico) 4) OS SEUS ENTREGÁVEIS: - E é aqui que a mágica acontece! O que você entrega para o seu cliente? É uma transformação GIGANTE ou uma micro transformação? (lembrando que micro transformações não são ruins!) - Nesse ponto é que entra o "tchan" do Alto e Baixo Ticket, tão falado, mas que poucos sabem como realmente usar. Você NÃO precisa vender só produtos de alto ticket e se posicionar como a "pessoa do high ticket". Você pode muito bem vender um produto ou serviço mais simples, cobrar um preço mais baixo e ganhar no volume. A grande sacada aqui é que com ambos você pode ter exatamente o mesmo ganho financeiro: em um você vende menos e cobra mais caro e no outro você vende mais e cobra mais barato. Você só tem que ter claro na sua mente o que é que você oferece e cobrar um preço justo por isso. Abro aqui um adendo: se você vende um serviço super completo e está cobrando muito barato e está tendo que lotar a sua agenda para dar conta de pagar as contas no fim do mês, de duas uma: ou você oferece o seu serviço com "menos coisas" pelo mesmo preço e busca novos clientes ou você aumenta o valor que tem cobrado e renova os contratos atuais ou então busca novos clientes. - Para que fique CLARO para você: cobre pelo seu trabalho na proporção do que você entrega. Por exemplo: se uma pessoa compra de você um e-book de R$19,90, entregue uma solução "rápida", de 19,90 e que gere uma micro transformação na vida da pessoa. Quando você tiver um produto mais profundo e consequentemente mais caro a oferecer, a pessoa vai ter noção de que a sua entrega é compatível ao preço cobrado (mas importante: sempre entregue um pouco a mais para encantar o cliente). - Entregue com QUALIDADE o que você for entregar. É um dos maiores pontos de FIDELIZAÇÃO dos clientes. 5) O SEU POSICIONAMENTO: - O nosso queridinho "Branding"! Sem ele, você pode até tentar oferecer o que for e pode até ser que as pessoas comprem de você, mas elas podem facilmente te trocar pelo concorrente se forem atraídas pelo preço e/ou pelo POSICIONAMENTO dele! - O posicionamento engloba tudo: a maneira como você se veste (e aqui não me refiro a andar engravatado, mas bem apresentado, roupa em dia), a maneira como você se porta (andar com a postura torta também não transmite confiança no que você faz), a maneira como você fala (o seu jeito de falar deve te conectar ao público com quem você quer conversar, você não vai utilizar a próclise, mesóclise e ênclise - português no talo - se você tem uma marca de produtos estilo a Reserva ou a Gangster) e a aparência do seu ambiente (mas se ainda não está como você quer, dê tempo ao tempo, a construção é aos poucos) - E não nos esqueçamos da autoridade que anda lado a lado, né? Quando a gente fala sobre construir autoridade (e isso pode interferir sim no preço que você consegue cobrar de um cliente), tem de se ter equilíbrio e às vezes entender que cobrar menos por um trabalho, quando estamos INICIANDO, faz parte do processo de construir provas sociais e consequentemente autoridade. - O que vejo muitas vezes (e considero um "erro", diga-se de passagem) é gente que está iniciando, como um social media, e que tem um pacote incrível, com edição de vídeo, design dos posts e toda a estruturação do conteúdo e que quer cobrar um preço a altura do seu trabalho e de quem já está a anos no mercado - só que detalhe, esse profissional ainda não tem NENHUM CLIENTE E NENHUMA PROVA SOCIAL. E quer cobrar mais de R$1500,00 em um pacote. Veja bem: não está mal cobrar um preço justo pelo seu trabalho, mas muitos, quando começam, se recusam a cobrar menos para pegar experiência, acabam demorando muito para conseguirem um cliente no preço que querem cobrar e por fim acabam desistindo porque isso não está "pagando as contas". - Se você está começando e quer montar portfólio, cobre menos se você ainda não está conseguindo os clientes que podem pagar melhor. E com os resultados desses primeiros clientes você vai construindo um portfólio, vai entendendo mais do mercado e vai agregando mais AUTORIDADE à sua imagem como empresa e profissional. E com o passar do tempo, quando você já estiver em posição de "escolher" mais o cliente com o qual vai trabalhar, aí sim você vai ajustando o valor. Falar de preço é um tema complexo e não, não devemos colocar preço no trabalho do outro porque não sabemos qual o caminho que ele percorreu para chegar no produto atual que ele vende ou no tipo de serviço que entrega, mas VOCÊ pode e deve analisar a saúde dos preços que tem cobrado. Você acha seus preços justos ou você pensa em melhorar? Fala pra mim comentando nesse post! Quero saber de você
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  10. Essa semana eu decidi aplicar uma sugestão do Portal e fiz uma carta dedicada aos haters. Postei ontem a noite e perdi o sono. https://www.instagram.com/p/C7AbvqHAGtN/ Em poucos minutos causou tanto, mas tanto burburinho e li tantas coisas absurdas que fiquei chocada. Os comentários maldosos e a indisposição ainda tiram a minha energia e me incomodam muito (preciso amadurecer nisso). Em contra partida meu esposo fica preocupado em não render e excluir comentários, e até bloquear se preciso for, coisa que também não tenho energia pra fazer. Sei que tudo isso é consquência de um bom posicionamento, de um bom reflexo da minha marca, crenças... mas às vezes me pergunto se minha audiência está pronta pra isso, as pessoas nem leem as legendas! [socorro]. A verdade é que mesmo com o incômodo o SPP me ensinou a gerar conteúdo em cima do hater, e acabei fazendo uma sequencia de stories expondo comentários que discordo. Mais uma chance de me posicionar e revelar minhas crenças. "se surgem haters reais é porque foram provocados" Esse foi o comentário mais absurdo que eu li. E por um milésimo de segundo, essa pessoa conseguiu me confundir. Me questionei se eu estava certa, se havia lido certo, interpretado certo. Será que eu não estava dando força demais para um simples comentário? Me perguntei tudo isso enquanto perdia o sono. Com tantas tragédias que acontecem diariamente por causa de haters, para mim, foi absurdo ler isso. É como dizer que um abuso foi provocado pela "escolha errada" das roupas que a mulher está usando.
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  11. Obrigada Sarah https://www.instagram.com/reel/C7ADFDIu8C2/?igsh=MWc5NWtmc242Y3p5eA== Essa semana está uma loucura com as missões 2
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  12. Me chamo Danielle, e vou estar na turma 20 ! Sou uma capixaba, que viveu 12 anos em Londres e hoje ha 8 anos nos EUA, sou gerente de logistica da Amazon EWR8 em NJ, mas minha paixao mesmo e meu canal no youtube. Fui vitima de violencia domestica aos 21 anos , e hoje uso o que passei para ajudar mulheres a sairem de relacionamentos toxicos e abusivos, recebo cartas de milhares de mulheres, contando suas historias, essas historias viraram videos e hoje tenho o canal Dani Delanos no youtube com quase 300 mil seguidores e mais de 70 milhoes de visualizacoes, tudo isso de forma bem organica, trabalhando somente eu e eu hahahaha, Nunca trabalhei com instagram e como ja conheco o Paulo e a Dani a alguns anos( sou seguidora deles, desde o youtube ), vi nesse curso a oportunidade de eu aprender a me profissionalizar , muito feliz de estar aqui com vcs !!!
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  13. Que ideia genialll, Sâmia! Seria bom considerar o tom de voz do profissional para pensar em um título mais preciso, mas algumas ideias: - Você vai gastar mais no dentista se não fizer essas 3 coisas! (ou outro número) - É por isso que você gasta muito quando vai no dentista (aí explica no restante de um carrossel que as coisas que a pessoa faz evitariam gastos maiores) - Cavalo dado não se olha os dentes. Mas como você não é um cavalo dado, olhe como estão os seus dentes! (ideia muito aleatória kkk) - É melhor prevenir do que remediar (e ainda pagar mais caro pra tratar um problemão ) - Sabe qual o segredo para o sorriso lindo da ______________ (coloca o nome de uma pessoa famosa que tenha um sorriso bonito e mostra o que ele faz pra manter o sorriso em dia) Se eu pensar em mais, te mando aqui!
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  14. Olá, pessoal! Me chamo Paula Moreira, sou Nutricionista, especialista em Saúde da Criança e do Adolescente. Tenho três filhos pequenos, o Francisco (5 anos), a Clara (4 anos) e o Antônio (2 anos), e me encontrei no universo da maternidade e da infância. Parei de trabalhar quando o meu primeiro filho nasceu e me dediquei integralmente a eles por um período de cinco anos e meio Retornei ao trabalho esse ano e criei a página @paulanutrindolares . Por lá eu compartilho um pouco do meu trabalho e das coisas que acredito na maternidade. Além disso, criei um projeto social na pandemia, o @adora_instituto , com o objetivo de auxiliar as pessoas em situação de rua no bairro de Botafogo, RJ. Aprendi e aprendo muito com o projeto. Conheci o curso do Paulo Cuenca atraves de uma amiga, que já fez o curso dele e falou que me ajudaria muito. Preciso aprender o universo dos posts e das métricas do instagram. A produção de conteúdo é o meu calcanhar de Aquiles e preciso melhorar para conseguir atrair mais clientes e num futuro conseguir viver do digital Estou animada para as próximas semanas! Um abraço em todos, Paula Moreira
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  15. Boa tarde colmeia e portaleiros. Vi sobre o carrossel colaborativo no portal e quis testar. Porém, não consegui acessar essa função pelo meu instagram. Mais alguém não está tendo acesso a essa nova função?
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  16. Bom dia! A função já está disponível para mim. Mas é normal que nem todos a vejam de imediato, já que a função está em fase de teste. Assim como aconteceu com as outras, o Instagram vai liberando aos poucos para a galera. Eu sugiro que vocês atualizem o aplicativo ou o sistema operacional de seus celulares. Eu também notei algo interessante: a função só aparece quando seleciono mais de uma foto na hora de publicar (muita gente corre para ver se liberou, mas seleciona só uma foto na galeria). Já tentaram selecionar mais de uma foto na publicação para ver se aparece? Vou compartilhar o print de como apareceu para mim. Se não aparecer, esperem mais alguns dias. Provavelmente será liberado para todos em breve. Quando estiver disponível, aproveitem para engajar a comunidade com as ideias do Portal.
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  17. Fala galeraa! Fechando um mês e um pouquinho do desafio, já temos os nossos melhores! Adorei demais esse desafio, vocês foram simplemente sensacionais! Maas alguém tem que levar badge exclusiva, claro, o melhor escolhido por vocês! E o pior também vai ganhar, porque dá medo colocar a cara no sol, e o importante é fazer. As badges exclusivas são: Nosso rei do humor ácido, Garfield com uma pose de Monalisa. Essa é a badge do vencedor. Como acham que devemos chamá-la? E essa, representa a seguinte frase: nem o peixe palhaço nasce sabendo contar piada, imagine nós. E o cara do sorriso forçado dando colocando a cara no sol, mas não estando nada confortável com isso. Como vamos chamá-la? E quem ganhou com o maior número de "hahaha" foi o @Sérgio Gozze Junior. Ele se garantiu e gerou muita identificação com seus memes, eu me identifiquei muito. Eeee foii por muito pouco que o meme da @Flávia Malaquias não empatou, ri demais com questão da bagagem, passei por isso na última viagem kkk. E ela foi a segunda que teve mais "hahaha" depois do Sérgio. Beem, quero ajuda de vocês: quem merece ganhar a outra badge? Ninguém levou o emoji de "que merda heim...", mas tiveram menos "Curti" e "hahaha". De coração, vamos dar essa badge para quem tentou, não foi tão bem, mas colocou a cara no sol. Alguém corajoso para ganhar a segunda badge. Conto com vocês na decisão, bora!!
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  18. Aos que estão no RS, contem com nossas orações e ajuda no que podemos! Aqui em Londrina a cidade toda está se movimentando com doações! Mas, sabemos que ainda está longe de terminar.
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  19. Gente @Marcela Miranda Egito não tinha voltado ainda! E não vi a mensagem de limpar o cache @Andressa Maria Tonin mas ontem de noite lá pelas 22h consegui tipo "pegar a conta de volta" e fiz nova senha e tudo mais... não sei o que aconteceu porque no computador estava normal, mmasss importante é que resolvi! rsrs @Mariana Medeiros E agradeço demais vocês!
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  20. Oii Beselhas tudo bem? Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho. Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa: - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/ - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização. Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/ - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa. Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/ - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/ - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público) exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/ - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos. E QUE RESULTADO ISSO GEROU? [ SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA! E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento" - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!! - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante). Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi. Grande beijo beselhas! Bora voaaar!
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  21. Estava pensando aqui O que acham da gente colocar a nossa ideia de post aqui e irmos sugerindo títulos estilo Paulo Cuenca? Eu começo! Nicho: odontologia Serviços: clareamento dental, consultas preventivas e próteses! Objetivo: mais consultas O que eu pensei: Quer pagar pouco no dentista? Previna ao invés de tratar! Bora colméia colocar mel nesse título?
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  22. Os 4 erros que eu mais vejo as pessoas no digital cometendo 1. Não enxergar a longo prazo: De longe é o principal problema, o que origina todos os outros. 2. Não ter planejamento jurídico: A maioria das pessoas que trabalham no digital deixam para contratar um advogado só quando surge um problema é comprovadamente mais caro do que manter uma assessoria jurídica que faz um programa preventivo, focado em EVITAR problemas. 3. Contratos mal elaborados: Não preciso nem falar que esse seu contrato simplista com seu cliente, com seu colaborador, que não prevê situações que podem dar errado, é um tiro no pé, né?! 4. Passivo trabalhista: O terror de toda empresa! (menos dos meus clientes) A advocacia preventiva é essencial para que a empresa nem chegue a ser demandada judicialmente. Não fazer isso é contar com a sorte… Sabe a expressão que o barato sai caro?! Pois é.... Se você precisa de ajuda em algum desses pontos, é só chamar!
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  23. @Andressa Maria Tonin amei as suas dicas — e sim, cheguei por agora. O mês de maio seria o ideal para eu movimentar a minha comunidade porque falo sobre sexualidade e saúde feminina a partir da avaliação dos ciclos menstruais. O dia 28 de maio é o dia da dignidade menstrual. Eu tô um pouco atrasada, mas queria saber se você tem dicas para criar esse calendário de conteúdo de agora até o fim do mês. Ainda dá tempo, ne? Eu adorei que você organizou por dias da semana, talvez isso me ajude também, mas confesso que tá tudo acontecendo ao mesmo tempo, as aulas do Superpod3r e também assinei o portal, mas estou me sentindo perdida. Dicas? Obrigada! O meu perfil: https://www.instagram.com/becomeodara/ Eu pensei em talvez quebrar o meu post de história de origem em vários reels contando sobre os meus desafios de saúde como amenorrhea, PMDD e endometriose. Acha que faz sentido soltar eles na sequência ou um por semana? Ou melhor um vídeo só na IGTV? Dicas para fazer reels que contem uma história mas que também não fique muito mudando de posição? Eu acho que perde um pouco da narrativa, num sei... Enfim, obrigada desde já! @Sarah Brito @Mariana Medeiros se tiverem dicas também, please! Obrigada!
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  24. @Sabrina Schroeter Vellosomuito obrigada pelas sugestões, adorei! O que acha de trazer a ideia de: Se você quer engajamento e likes eu te entrego agora! Mas se você quer um negócio sólido e estratégico no Instagram, eu te ajudo a construir uma marca irresistível. Pode até ser um reel mais dinâmico
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  25. Não tenho nem roupa gente para essa badge, ainda mais com uma concorrente tão forte como a @Flávia Malaquias! Gostaria de agradecer a Deus, minha esposa, a todos os colegas da colmeia que riram dos meus memes! Hahahahaha… Essa comunidade é demais e me diverti muito com o desafio! Valeus Beselhas!
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  26. Olá, beselhas da turma 20! Que alegria receber todos vocês aqui na Colmeia! Eu sou a Sarah, mas podem me chamar de Sah. Sou moderadora e CM da comunidade, estou aqui para ajudar no que precisarem. Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa chamada Colmeia. Estamos todos juntos nessa jornada de aprendizado e crescimento. Sejam muito bem-vindos! Estou ansiosa para conhecê-los melhor. Não hesitem em me chamar se precisarem de qualquer ajuda ou orientação. Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se não tiver é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?
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  27. @Adriano Aguiar que demais conhecer um pouco mais da sua história. Eu fiz um caminho inverso, comecei no Superpod3r e virei portaleira essa semana. Amo viajar e já quero seguir o seu perfil — compartilha ai! Toda vez que eu vejo uma paisagem diferente eu tenho vontade de colorir e não, não sou artista nem geóloga. Sou jornalista e idealizadora da comunidade Become Odara, que ajuda mulheres a viverem melhor em conexão com o ciclo menstrual. https://www.instagram.com/becomeodara/ Conta pra mim como você vem usando o portal? estou tentando tomar cuidado pra não me sentir perdida com tanta informação no curso, nas missões e com as ideias do portal. Tudo isso deve ser complementar, eu sei. Mas curiosa pra saber da sua experiência!
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  29. Oieeee, Ana! Vamos lá: - que eu saiba não existe mais o formato de IGTV, mas você pode fazer uma live sobre as suas "lutas" no dia 28 e deixar salva no perfil e usar cortes para fazer reels - Eu contaria uma a duas vezes na semana, mas talvez não com a ideia de continuidade, como se fosse uma série, isso considerando que não necessariamente a pessoa vai entrar lá no seu perfil pra ver. Acho que seria bacana você criar um movimento preparando para algo especial no dia 28, entende? Um post ou dois por semana trazendo curiosidades sobre a menstruação, como mulheres ao redor do mundo lidam com ela em diferentes culturas e ,óbvio, atrelar a isso a sua própria história. - Massssss, se você quiser fazer um post com ideia de episódios, planeja bem pra ficar top, como se fosse um diário ou episódios de uma temporada (com títulos de episódio e tudo) vou deixar uma ideia num link aqui https://www.instagram.com/reel/C4jbRWIrz1G/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== (dá uma olhada no perfil do Rian que vai encontrar os outros "episódios da série", ficou bem bacana e se construído algo nessa ideia acho que pode ficar legal no seu perfil, Ana!
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  30. Oi Gisele, parabéeeens! Quando os resultados começam a aparecer é maravilhosooo né? Pode ter certeza que você está no lugar certo, meus resultados explodiram depois de aplicar o SPP, e agora tenho aplicado tudo que o Portal sugere, e é sensacional!! Conte conosco!
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  31. Ahhh @Gisele Francine Da Silva Purcina que delicciiiaaa! É incrível mesmo seguri as missões e ver as coisas acontecendo! Acho que arrasou, bom demasi que deciciu botar as caras e fazer acontecer! E vamos que vamos!
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  32. Eita Gisele, ja fui lá e adorei tudo kkkkk o reels, a simplicidade é tudo nessa vida. e a cor do labial é perfeita. Vamos com tudo. Nem me fale em loucura, estou atrasadésima, nem comecei a missão 2 e não fiz a 1. vou sentar e chorar..... nãooooooooooooo.... vou é correr. Bora voar
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  33. Oieee, Jé! Sei que é difícil e até mesmo um sac0 lidar com haters, haja paciência, né? Mas como você mesma colocou: tudo isso é fruto de um bom trabalho de posicionamento que você tem feito e, com certeza, chegam muito mais pessoas que te elogiam e se inspiram no seu trabalho em comparação a essa gente chata, então levante a cabeça e voe! E entenda que haters não precisam da sua atenção, eles precisam de terapia. São pessoas tão amarguradas com a vida e os próprios resultados que pra se esquecerem dos próprios problemas jogam uma bomba no colo/perfil dos outros. Então não se deixe abater. E parabéns por você e seu marido verem como podem resolver essa questão juntos, o apoio entre o casal é fundamental, ainda mais quando trabalham juntos! Por fim, eu particularmente acho que super faz sentido responder a essas pessoas (com classe) e até mesmo trazer um pouco dessa temática para os stories, muitas vezes a pessoa que comentou algo desse teor fica com vergonha de ser exposta. Você agiu bem! Conta com o nosso apoio e com a nossa admiração pelo teu trabalho, Jé, você vai voar e os haters ou se convertem ou comerão poeira
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  34. Oieee! Algumas outras ideias: - Você não deveria fazer clareamento dental antes de saber disso... - É por isso que eu não indico clareamento dental para todos os meus pacientes - 3 erros que vocE está cometendo na hora de fazer clareamento dental. - Meus pacientes nunca mais deixaram de fazer tratamento preventivo depois de saber disso! É interessante vc adaptar para o público-alvo, dessa maneira ficará ainda mais assertiva!
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  35. @Thatiane Pellissier, entra em contato com esse cara aqui: https://www.instagram.com/willoperito?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw== Ele é especialista em recuperação de contas, foi quem recuperou a conta do João Menna quando ele foi hackeado (e o João Menna tem um perfil de quase 1 milhão de seguidores) e o cara recuperou bem rápido. Depois que conseguir recuperar, faz um check-up para deixar essa conta o mais segura possível (por exemplo ter a autenticação de dois fatores, mas não colocar a autenticação via número de telefone. Se eles hackeiam o número do telefone, conseguem acessar a conta também). E avise se conseguirem recuperar!
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  36. Nossa Ana, sinto muito por você ter passado por essa situação, que coisa chata Vejo isso acontecendo por que muitos advogados não entendem como funciona esse novo mercado sabe? As pessoas hoje querem coisas simplificadas, ainda mais quem trabalha com o mercado digital (digo isso por que eu mesma já trabalhei, como copywriter e um contrato enorme me assustava). Mas peço licença para discordar do seu pai kkkk Pelo menos aqui todas as negociações que participei deram certo, mas acredito que seja pela própria proximidade com o mercado. Vou te chamar no privado e conversamos melhor
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  37. Ai que demais esse Garfield. Parabéns @Sérgio Gozze Junior arrebentou.
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  38. será que todos que não tiverem nem um hahaha? kkkk
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  39. Impecável! Precificação é algo que sempre traz insegurança e dor de cabeça, e todos esses pontos que tu comentou são importantes! Quem não começou cobrando pouco e se arrependeu que atire a primeira pedra! Maravlhosa Mari!
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  40. Ahaha, ameei!! E aí gentee, quem vocês acham que deve ganhar a outra badge pela coragem de ter participado?
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  41. Fala Beselhas...Bele? Hein, to na Turma 20 e as aulas começarão a ser liberadas apenas dia 31/mai. Enquanto isso, o que sugerem que assista para poder melhorar meu conteúdo? Abs
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  42. Mari maravilhosa, que conteúdo perfeito! Obrigada por compartilhar seu conhecimento e experiência conosco!! Um abração!
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  43. AHHHHH, mas fiquei feliz em participar!!!! Parabéns @Sérgio Gozze Junior!!! E vamos fazer mais desafios assim, porque eu amei!
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  44. Boaaaaa, Malu! realmente, já ter as questões jurídicas pré-resolvidas é um alívio tremendo na mente do empreendedor!
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  45. Olá pessoal! Estou meio atrasada na apresentação kkkk Sou Priscilla Vigilatto,30 anos, beselha da tuma 19. Trababalho na área da beleza: Sou Maquiadora e Penteadista em São Paulo,pra quem quiser conhecer meu trabalho: @priscillavigilattomakeup Atuo há 6 anos na área,como maquiadora;mas integralmente atuo á 3 anos. Digo integralmente,porque quando me formei como maquiadora, ainda trabalhava de CLT na área da saúde ,como técnica de enfermagem. Passei 4 anos tendo que conciliar as 2 profissões,porém chegou um tempo que não deu mais. Meu amor pela profissão de maquiadora, e a vontade de viver desse sonho que nasceu em mim,desde os 10 anos de idade,foi maior. Mas não foi fácil ter que sair da outra. tentei fazer acordos (trabalhava em um labororatório BEEEEM conhecido e de NOME), mas mesmo assim, eles não quiseram me mandar embora. E pelo contrário, começaram á me cololcar em setores mais pesados, para que EU mesma, pedisse minha demissão. Tentei resistir, e ter a esperança de ser mandada embora com falsas esperanças... Mas comecei a adoecer, mentalmente. A coisa foi ficando tão grave, que o corpo começou a responder de formas bem conturbadoras. Até que cheguei ao diagnótico de ANSIEDADE CRÔNICA E BURNOUT (fora o TDHA que eu já tenho). Estava realmente doente... Tive que tomar a decisão de SAIR daquele lugar que estava me adoencendo,e com uma culpa que eu também me deixei passar por aquilo... PEDI DEMISSÃO. ME SENTI A PESSOA MAIS LIVRE DO MUNDO. (Praticamente sem dinheiro,mas LIVRE PRA VIVER do que realmente fazia sentido pra mim. E hoje estou aqui! Tive conquistas de lá pra cá. Pra quem olha, talvez não foram GRANDES conquistas, mas pra mim, valem MUITO! E estar aqui hoje, sendo uma BESELHA, também é uma conquista. Tenho certeza que com esse curso, vou crescer MUITO MAIS!
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  46. Oii Sabrina tudo bem? tenta limpar o cache do aplicativo! porém não sei se não perde as contas salvas
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  47. 2 pontos
  48. Eu também n!ao consegui assistir hoje... mas também super apoio ter um resumão, eu iria amar!
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  49. Oi, gente! Obrigada por darem visibilidade ao nosso RS aqui na comunidade. Sou beselha de Parobé/RS... minha cidade foi atingida, mas na minha casa está tudo bem. Estamos produzindo marmitas e doando ao pessoal da região. O pessoal de Igrejinha e Três Coroas, principalmente, está sofrendo muito... É muito triste, muitos perderam tudo o que tinham... tem gente chorando de fome. Caso possam nos auxiliar, ficaremos muito gratos. O pix do meu irmão (que é quem está organizando as compras) é o celular: 51984760035. Nome: Lucas Lauck Pedroso. Quem puder ajudar, por favor me mande o comprovante (meu insta é @nutridanilauck), estamos prestando contas de tudo. Obrigada mais uma vez! Desejo muita força a todos!
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  50. Beselha do Vale do Taquari - RS aqui
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