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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/08/24 em todas as áreas

  1. Aeeeeee! Adorei o desafio!! Já postei o meu! Segue abaixo o meme e os insights. Fiquei bem feliz com os 21 envios, foi acima da minha média. Vamos ver se vou receber "hahaha"s de vocês, colmeia!! Adoraria feedbacks também, para seguir sempre melhorando!! Abraços, pessoal! Ótima semana a todos!
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  2. Assino embaixo, @Vicila Nunes. Inclusive já assisti o Módulo 2 e posso dizer que é ainda melhor! Parabéns @Paulo Cuenca e equipe. Simplesmente sensacional. O superpoder vale cada centavo
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  3. Olá, Colmeiiaaa! Tudo bem por aí? Sabemos que muitos de vocês têm um talento incrível para criar memes divertidos e criativos para seus perfis nas redes sociais. E que tal colocarmos esse talento à prova em um desafio de memes? Inclusive, nosso mestre, @Paulo Cuenca compartilhou com a gente um mega criativo. Vou mandar no primeiro comentário para vocês verem. Então, como vai funcionar: Participe do Desafio: Mostre seu talento criativo criando memes engraçados, relevantes e criativos relacionados à sua área de atuação ou ao tema que você mais gosta! Colaboração e Diversão: Este é um desafio colaborativo, então não tenha medo de compartilhar suas ideias e se inspirar nas criações dos outros membros da comunidade. Juntos, podemos criar memes incríveis e nos divertir muito no processo! Como ganhar: O melhor meme será aquele que tiverem mais “hahaha” o emoji de risada da nossa comunidade. E quem perde: E se o meme não deu certo, teremos o “que merda, heim”. Contudooo, quem der esse emoji terá que propor uma solução, eim. Não basta não gostar, tem que mostrar um caminho. Como Participar: -> Crie seu meme e compartilhe aqui nos comentários. -> Não se esqueça de marcar seus amigos da comunidade para que eles também possam participar e votar nos seus memes favoritos! -> Os memes mais votados serão destacados e celebrados aqui na comunidade! -> Para o melhor meme (aquele que recebeu mais emoji “hahaha”) ganhará uma badge exclusiva. E o pior (que recebeu o emoji "que merda eim...") também ganhará uma badge exclusiva. -> O desafio vai rolar durante essas duas semanas, se ficar interessante vai até o final do mês. Então, vamos lá, beselhas e portaleiros! Mostre-nos o que você tem de melhor e faça parte deste desafio. Estamos aqui para colocar a cara no sol né?! Valendooo!
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  5. @Vicila Nunes Bem vinndaaaa agora assim você já esta sentindo o gosto do mel dessa colmeia! è exatamente isso! Cada vez que ler mais, mais coisas você vai conectar e aprimorar! Vamos vammoooss!!
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  7. Manda a sua preferida que adicionamos à playlist da Colmeia! Que como já disse, só tem sentido se tiver um dedinho de vocês nela. Manda a sua música aqui, tô esperando!
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  8. OLHA A TURMA DA MAIORIDADEEEEEEEEEEEE Brincadeiras a parte, tô sabendo que ten turma nova na área, e é a turma DEZOITO! Apresentem-se, beselhasssssssssss
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  9. Olá, pessoal! Sou a Jana, da turma 18 do Super Poder. Trabalho no insta desde 2022 desenvolvendo infoprodutos de gastronomia funcional. Meu arroba é @janaaregis. Por conta da minha paixão por saúde e alimentação voltei à faculdade, agora para estudar nutrição. Minha primeira formação é administradora, tenho 10 anos de formada, mas nunca trabalhei na área. Sou servidora pública e estou fazendo transição de carreira, querendo trabalhar só no digital e dedicar-me à maternidade, pois agora sou mamãe de uma menina linda chamada Eva, de 4 meses. Como disse o Paulo no seu último post: eu estou encerrando um ciclo para começar outro, sem qualquer garantia de que serei recompensada. Entrei no super poder na esperança que o conhecimento aqui adquirido colabore com a minha jornada, que a minha voz seja ouvida, porque eu tenho certeza que tenho muito a oferecer. Bora voar! Obs: Coincidentemente, a figura que representa a minha marca também é uma abelha.
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  10. Terminei agora o módulo 1 e já sinto uma melhoria incrível! Minha bio melhorou uns 1000%! Obrigada Paulo e equipe! Agora vou mergulhar no módulo 2! E que venham os próximos módulos.
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  11. Pessoal, adorei as dicas do dia do café!! sensacional!! com certeza usarei alguma das ótimas sugestões! Valeu!!
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  12. Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP!
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  13. Que incrível, pessoal!! Vocês nos impulsionam a ser melhores sempre. Mas devo dizer, tudo depende de vocês! Vocês quem realizam, e estão de parabéns pelo resultados. Contem com a gente para o que precisarem!
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  14. Ai esta minha tentativa...srsrsr https://www.instagram.com/reel/C5ewfdNxPwc/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
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  15. Eu fiz na semana passada, aproveitei o mercúrio retrógrado e já fiz a minha parte! Gostei do resultado, mas confesso que tenho aquele medo do perfil ficar muito básico google. Quem puder e quiser olhar . https://www.instagram.com/p/C5PP_AisHVY/?img_index=1
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  16. Eu amei esse desafio!! Este foi o que eu fiz no perfil do meu cliente Quem aí se identifica #viagem #vamosviajar #queroviajar #destinosesonhos #destinocerto #turismo #turisteando #turismoargentina #euamoviajar #passagemaerea #companhiaaerea #aeroporto #viral #humor #meme.mp4
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  17. Bem-vindaaaa, Jana! Parabéns pela sua linda e grande jornada e por entrar no SPP e querer viver uma fase nova para poder passar mais tempo com a sua pequena! Se precisar de ajuda com coisas sobre Nutrição, pode contar comigo, tenho uma bela experiência já com nutricionistas hahahaha Bora voarrrrr, Beselha!
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  18. EEiiittaa que essa maioridade chegou foi rápido e ficou foi mais cheio aqui haha Assim que é boooomm! Agora já podemos até fazer festa né?! Acho chiiiquuuue!! Bem vindas beseelhhassss!!
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  19. Que incrível Jéssica!! Parabéns por ter conseguido aumentar o valor dos seus produtos produzindo conteúdos! Arrasou muito! Vou até mostrar esse seu depoimento para uma amiga minha que trabalha com confeitaria aqui na minha cidade e que ainda tem um pouco de resistência em produzir conteúdo. Talvez sua experiência anime ela.
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  20. Eita eita eitaaaaa!!! Pera ai que agora ficou sériooooo vou ter que estar checando isso daí também galerraaaa! Vamos ver se consigo trazer algo aqui!
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  21. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que queremos anunciar a portaleria do mês de março: a b.content. A b.content é uma agência de marketing digital que se destaca por sua abordagem única no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, seus fundadores são o Júlio, ou Billie como gosta de ser chamado, e a Thaina. Ambos tem 10 anos de experiência em gerenciamento de redes sociais. Desde fevereiro de 2022, eles têm crescido constantemente, atendendo a uma ampla variedade de clientes de diferentes setores, que hoje são 15 clientes. Seus serviços incluem gestão de redes sociais, criação estratégica de postagens e branding. Com uma equipe de funcionários liderados por Júlio e Thaina, a b.content promove uma cultura de colaboração e excelência. Além disso, conta com o brilhantismo de estagiários. O profissionalismo de cada membro é crucial para o sucesso da agência. Com foco no cliente e compromisso com a qualidade, eles buscam alcançar novos sucessos no mercado de marketing digital. E um insight que ficou na cabeça foi sobre a presença do branding criado na marca da b.content. É muito possível ver que eles levam ao pé da letra! E eles explicam para a audiência porquê o b. em quase tudo. Então a pergunta que fica inspirada na b.content é: até que ponto o branding criado está presente de fato na sua marca? Por fim, mas não menos importante, é com grande orgulho que a Colmeia parabeniza a b.content por seu sucesso e pela conquista do título de Portaleiro do Mês, os prêmios são uma pauta inteirinha no primeiro e maior relatório de marketing do Brasil, o Portal; e claro uma badge linda aqui na comunidade. E pra você ficar de olho: vem conferir as estratégias detalhadas da b.content na pauta do Portal. Está de explodir a cabeça!
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  22. Incrível! Adoro ver essa movimentação das pessoas e seus ganhos, só a gente sabe como é um caminho, um processo até definir beeemm a sua marca e consegui manter ela dessa forma tão sutil, tão.. de fato branding! hahahah Arrasaarraamm!!! Parabeennnsn!!
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  23. Isso será um super desafio...rsrsrsr.... será qye consigo???
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  25. Oi Denise, não desista, as vezes bate o desânimo mesmo, mas o digital é um terreno fértil. Renove as forças e vamos juntos
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  26. Fala pessoal, tudo bom com vocês? Hoje venho compartilhar meu resultado em um Reels recente onde atingi mais de meio milhão de pessoas e consegui 2700 novos seguidores. Antes de entrar no Super Poder eu sinceramente não entendia NADA sobre como produzir conteúdos estratégicos ou até menos como fazer um conteúdos que realmente chamassem a atenção do meu público. Durante as aulas, e principalmente durante as mentorias coletivas, o Paulo "explodiu nossas cabeças" com um nível absurdo de estudo e conhecimento sobre o comportamento humano que eu mal imaginava que precisaria ser levado em consideração ao produzirmos um conteúdo. Ajustei muitas falhas no meu conteúdo e um BAITA resultado veio rapidamente, os números que apresento abaixo são do Reels que mais me trouxe seguidores até o momento e não tenho dúvida que é o primeiro de muitos. Obrigado Paulo por compartilhar toda sua genialidade e experiência, te acompanho a pelo menos uns 5 anos e sempre soube que quando fosse buscar aprimoramento nessa área seria com você. Acertei em cheio! Bora voar Obs: Vou deixar o link do reels aqui para quem quiser conferir, sou engenheiro e trabalho com gestão de obras residenciais na região de Campinas/SP - https://www.instagram.com/reel/C3Be35_v9DY/
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  27. Curti demais o reels cara! Parabéns!
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  28. Muito obrigada pelo seu comentário! Tento fazer o máximo para deixar o conteúdo legal e atrativo, sei que ainda dá pra melhorar muito! Nunca imaginei que o crochet fosse me proporcionar uma fonte de conteúdo tão massa! Ahhh e sejam bem-vindos ao meu perfil!
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  29. Quem aí assina O Portal? Gente, aquilo lá é uma baita MÃO NA RODA pra quem está dando seus primeiros passos na produção de conteúdo, como é o nosso caso aqui na agência. Meu nome é Lucas, sou gestor de tráfego, e vim aqui trazer pra vocês um resumo (com algumas considerações) do relatório 2 (#107) lá do Portal, que fala sobre técnicas para criar anúncios eficazes nas redes sociais. Bora lá! 1) Quando NÃO anunciar no instagram/Facebook: Quando você não tem posicionamento. Se você não cria conteúdo com relevância, não adianta rodar tráfego para o seu perfil (e nem para lugar algum). Eu defendo essa ideia, porque o tráfego pago amplifica o que existe no seu orgânico. Então, antes de começar a investir em anúncios... faça o dever de casa: arrume o perfil, produza conteúdos e faça stories. 2) Ideias criativas para se inspirar: -> Aposte nume trend: busque por trends do momento no tiktok e se inspire para produzir ideias para os seus criativos. -> Use funil de vendas: eu poderia fazer um post inteiro somente sobre isso (se esse post tiver mais de 15 comentários, eu faço). Mas basicamente invista em conteúdos de topo, meio e fundo de funil, por exemplo: Topo de funil: conteúdo de oportunidade, sacada contraintuitiva, histórias, conteúdo de dores e desejos inconscientes, etc. Meio de funil: conteúdo mais aprofundado, quebra de objeção, depoimentos, how-to (vale para topo também), conteúdos de solução, etc. Fundo de funil: conteúdos de oferta direta e remarketing. Você pode usar estes conteúdos tanto no seu orgânico quanto no pago. -> Desperte o FOMO (fear of missing out, ou "medo de ficar de fora"): correlacionar assuntos que estão em alta com o seu nicho é sempre uma boa estratégia para prender a atenção das pessoas, com medo de perderem algo importante. Um pitaco aqui: aposte também em outras técnicas de quebra de padrão! 3) O que analisar nos seus criativos para saber se eles estão indo bem: Não tem como falar de performance de anúncios sem falar em métricas. Métricas são um tema complexo para ser abordado só em um post. Cada campanha possui um objetivo final, e isso define uma MÉTRICA PRINCIPAL da campanha. Se você quer mais mensagens no seu whatsapp/direct, o custo por mensagem é a métrica principal. Se você busca vendas, o custo por conversão é a bússola da sua campanha. Mas também existe uma métrica secundária que diz o quão atrativo está o seu anúncio, ela é o CTR - ou taxa de clique. O CTR varia de nicho para nicho, portanto não existe um valor absoluto que determina se o anúncio tá bom ou tá ruim. Por experiência, podemos dizer que se o criativo está com um CTR acima de 1%, na média, ele está bom. Mas isso pode variar... tem nichos que 1% ainda é fraco, enquanto em outros, esse valor é p1k4 das galáxias! 4) Fique de olho na concorrência... Vai começar a anunciar e não faz a menor ideia do que criar? A Biblioteca de Anúncios da Meta é excelente para você espiar o que os seus concorrentes estão anunciando, e qualque vídeo de 1 minuto no YouTube ensina como usar. Um dos entregáveis que nossos clientes mais curtem por aqui é a criação de um swipe file de páginas e criativos que fazemos, e que é alimentando ativamente. Você também pode fazer o seu, ajuda muito! Mas antes de sair por aí copiando criativos, lembre-se: roube como um artista! IG: @lucasfeiijo
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  30. Uhuull!! Adorei demais! Seja muito bem-vinda, beselha! Conta com a gente para desbravar o digital e realizar essas metas. Com as nossas técnicas e a sua dedicação, será sucesso sem dúvidas. Bora voar, Vicila!!
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  31. Que demais, Priscila! Agradeço o acolhimento! ♡
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  32. Mulherrrr! Como você dá conta de tanta coisa? hahahah Espero muitoooo que você arrase nos seus perfis, na sua nova e linda fase como mamãe e que o seu voo seja alto como Beselha. Para o que precisar, estou aqui pra te ajudar! Voa, beselha!!!
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  33. Adoreii, simples e prático! Mas até chegar essa configuração, deu um trabalhinho né?! Pessoal, aproveita que é ouro! O importante é encontrar a ferramenta que te possibilita a organização. É como a gente fala na gestão, se o empresário ainda usa caderneta de papel para organizar as finanças e as contas batem, porque vou mudar isso? Quebrar a cabeça dele com isso? Só pra ele ficar com raiva de mim? Então o melhor é deixar o método dele, nesse caso. Talvez, Andressa, seus clientes só precisem de algo que eles entendam. Uma forma que fiz foi no trello, eu tinha toda minha estrutura no Notion, mas adaptei um trello só para ter o alinhamento com eles. Ainda tinha quem só conseguia pelo whatsapp mesmo, fazia um grupo com a pessoa e toda a equipe, e aí mandava tudo por lá. Tem uma linha tênue, entre a preguiça também. É importante tocar nesse assunto kk. Mas tem gente que não pega mesmo. De toda forma, você arrasou no painel! Quando fiz o meu, era uma adaptação do Painel da FEC. Tem um mundo ali dentro. Obrigada por compartilhar, beselha!!
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  34. Inspirador ler esses depoimentos. Desejo que vc continue voando cada vez mais alto, Jonatan!
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  35. Olá a todos(as)! Me chamo Gabriel Passarini, Advogado e pretenso empreendedor. Sou de Belo Horizonte/MG, mas moro em Lisboa Portugal há um pouco mais de 2 (dois) anos. Confesso que ainda estou criando os @ profissionais no instagram (vãos ser dois), então vou deixar pra compartilhar mais pra frente. Por hora, muito prazer! Feliz de fazer parte da Turma 18. (e Feliz Páscoa Beselhas )
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  36. Entrada liberada na Colmeia! Sou a Luciana Lima, arquiteta, faço projetos e obras residenciais aqui no RJ. Expectativas altas, disposição também. E Já aprendendo a não querer agradar todo mundo depois da imperdível Master Class de Serviços que acabei de assistir por aqui... Obrigada pelas boas vindas, Bia! Curiosos (me incluo aí!) essa sou eu no Insta @lucianalima.arq
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  37. Oi aqui é a Leka, tudo bem? Entrei agora, no Super Poder, turma 18. Foi muito bom, ver seu depoimento e de outras pessoas aqui! Ainda não tenho produto pra vender, mas aagora, quero muito aumentar meu publico, engajemento. No segundo semestre oferecer ebook e curso online. Parabéns e muito sucesso!
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  38. É a turma que já pode participar do happy hour! Hahahaha… Valeu Bia! Sérgio personal chegando na Colmeia, muito feliz e já colhendo frutos… Já fazendo collab… Isso aqui é um Absurdoooooo! Chegando para somar na colmeia! Meu @personalsergiogozze no insta!
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  39. Oi Jonatan! Parabénssss!! sei muito bem como você está se sentindo nesse momento, é uma sensação muito boa né? Eu nunca tive muita estratégia no meu conteúdo também e no último mês tive 2 reels viralizados com mais de 1M de views cada e mais de 18k seguidores novos na minha página Continua criando seu conteúdo que vai ser sucesso com toda certeza, como tu mesmo disse: é o primeiro de muitos!
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  40. Parabéns!!! Não só ja estou te seguindo como queria ter te conhecido antes, pois fiz cimento polido lá na minha casa e não tinha informação!!! @umviageiro @adaniimoro
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  41. O debranding entende que a forma atual de fazer branding, que tem como grande intuito construir e elevar a imagem de uma marca, não poderá ser aplicada com a mesma ênfase no futuro. Isso porque as mudanças de comportamento do consumidor, que acontecem cada vez mais rápido, vão levá-lo a um novo padrão. A partir disso, será necessário que a marca crie estratégias para se desconstruir. E como isso será feito? Por meio de ações mais sutis, que não representem um marketing tão agressivo. O debranding também trabalha com o conceito de que o valor agregado à marca, o que justifica uma precificação acima da concorrência, não terá tanto espaço em um futuro breve. Dessa forma, as empresas vão investir mais no desenvolvimento de produtos do que em marketing. E aí, colmeia, o que acham desse novo conceito? Vamos falar sobre isso?
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  42. Esse é um conceito utilizado para definir um dos modelos de produção de conteúdo de moda que tem como base a produção de peças e novos modelos em curto espaço de tempo. Seria uma comunicação para a moda rápida e descartável, agora em versão on-line.
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