Jump to content

Carmona Group

[FEC] Beselha da turma 4
  • Interações

    5
  • Entrou

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Carmona Group

Visitantes recentes no perfil

122 visualizações de perfil

Conquistas de Carmona Group

Gafanhoto

Gafanhoto (1/19)

  • O Portal
  • Adora reagir
  • Entrou para a história!

Badges recentes

6

Reputação

  1. O debranding entende que a forma atual de fazer branding, que tem como grande intuito construir e elevar a imagem de uma marca, não poderá ser aplicada com a mesma ênfase no futuro. Isso porque as mudanças de comportamento do consumidor, que acontecem cada vez mais rápido, vão levá-lo a um novo padrão. A partir disso, será necessário que a marca crie estratégias para se desconstruir. E como isso será feito? Por meio de ações mais sutis, que não representem um marketing tão agressivo. O debranding também trabalha com o conceito de que o valor agregado à marca, o que justifica uma precificação acima da concorrência, não terá tanto espaço em um futuro breve. Dessa forma, as empresas vão investir mais no desenvolvimento de produtos do que em marketing. E aí, colmeia, o que acham desse novo conceito? Vamos falar sobre isso?
  2. Olá, meus amigos! Olá, minhas amigas! Sou Silvana Carmona, e vou compartilhar um pouquinho da minha história com vocês... Quando eu era jovem, minha mãe que não tinha muitos recursos, começou a empreender: abriu uma bomboniere na garagem de casa. Provavelmente o nome, bomboniere, já não é tão comum como em meados dos anos 2.000. Esse foi o primeiro contato que eu tive com o famoso termo “mão na massa”, de alguma maneira ela sabia como colocar em prática vários tópicos de marketing, era mestra em divulgação. Inclusive as rifas de frango assado aos domingos era como um grande evento para o nosso bairro. Mesmo ela defendendo a ideia que “só se enriquece trabalhando para nós mesmos”, me incentivou a ser professora, um sonho de ver uma filha lecionando. Formada em matemática aos 19 anos, assumi uma sala do colégio estadual local, no período noturno, com alunos que tinham mais idade que eu e com pouca vontade de aprender. Percebi que não era o meu lugar, meu coração não batia entusiasmado com a realização do sonho dela e parti para um novo desafio. Virei sacoleira, especialista em moda feminina, por muitos anos. Fui uma das compradoras mais conhecidas no polo comercial do Brás - SP. Antes mesmo de voltar com a mercadoria já tinha vendido metade das peças. Ah, como eu adorava, a felicidade era enorme!!! Contudo os anos foram se passando e assim como tantas mulheres, quando me casei, renunciei ao mercado de trabalho para "cuidar da casa". Agora, resolvi voltar e me deparei com um mercado cheio de desafios, mas em contrapartida com palco para divulgação que mudou a vida de milhares de pessoas. Quero mudar a minha e dar o meu melhor para mudar a vida de outras pessoas! Agradeço à você que se interessou por mim, e peço que lembrem-se sempre dessa frase: "A criação é apenas a projeção, em alguma forma, de algo que já existe" - Shrimad Bhagavatam Vamos criar a nossa projeção! Sou beselha!!! Nós vemos em breve!
×
×
  • Criar novo...