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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/03/24 em todas as áreas

  1. Falaaaaa beselhas! Sussa por aí? Para quem não me conhece meu nome é Sergio e sou personal trainer, turma 18 do SPP, e esse mês foi a prova que a produção de conteúdo salva! hsauhshasaus... Venho seguindo as missões e tudo mais até um evento dentro do mês me quebrar por motivos de loucura e tentativa da manutenção da sanidade, continuei produzindo mantendo os conceitos aprendidos, e mesmo com um mês ruim de produção, sem muita organização da minha parte por tudo que aconteceu, foi o MELHOR FATURAMENTO de maio da empresa Ano passado esse mês tivemos grande dificuldade, inclusive precisand usar reservas para segurar o momento, esse ano tivemos um up de vendas sem fazer trafego pago e um conteúdo padrão nota 7-8... Como foi importante ir trazendo uma cara de comunidade para o insta e fazendo as pessoas entenderem o trabalho Então bora porque o primeiro passo é somente o começo da jornada! Pra cima galeraaaaa!
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  2. Valeus Mari! Aprendi observando vcs aqui na comunidade, mesmo na correria olhar como conseguir fazer as coisas... Afinal precisa ser feito, e como fala o Beselha-mor quantidade é importante sim então vai e faz... kkkkkk Obrigado por vcs sempre apoiando!
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  3. Boaaaa, Sérgio! Desenvolvendo o poder de criar conteúdos que vendem, aí sim!!! Você arrasa, Sérgio, parabéns por aparecer e postar mesmo com as coisas meio agitadas aí do outro lado. Isso é só o começo da jornada!
    3 pontos
  4. Galera, sou da turma 20 e estou perplexo com a qualidade do material, isso que eu to no começo. Eu tive contato agora com o ikigai e nao continuei as aulas, porque fiquei matutando nisso. Eu respondi todas as perguntas, nao consegui a tal frase do nicho ainda. Mas depois que linkei todas as informaçoes do circulo ikigai, me veio uma frase em mente: GERINDO TEMPO COMO UM PALHAÇO. Talvez possa ser o nome de um produto. ja topifiquei ele e fez todo sentido falar sobre gestão de tempo sob a ótica do palhaço, que todo mundo acha que é desajeitado, mas no fim ele sempre resolve que ta tentando fazer. mesmo que demore. Deixo aqui meu depoimento como um grande SIM pra essa maratona do superpoder, que ta começando e que ja ta me trazendo resultado.
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  5. Oii Sabrina. Tudo bem? Trabalho com eles, uso no dia a dia e quero compartilhar com as pessoas os beneficios que eles ajudam na nossa saúde. Eles são incríveis demais né, depois me conta qual você usa e gosta, como e tudo rsrs. A ideia é mais mostrar para leigos os benefícios dele, para as pessoas começaram a consumir um produto mais natural, sem efeito colateral, e que o mesmo produto pode ajudar para vários pontos da saúde, claro tendo uma pessoa para explicar como o uso e acompanhar. Ajudou sim, já pensar mesmo o público mais certo quero atrair. Meu insta é @_julianakondo. Vamos conversar sim
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  6. Boa Sérgio!!! Acompanho teus conteúdos e o resultado é certo pra quem faz! feliz por te ver tendo resultados e é só o começo! Bora voar Beselha!
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  7. Me chamo Guilherme Drumond, sou Fisioterapeuta. Trabalho com traumato-ortopédico, quiropraxia, terapia craniana, pilates e ozonoterapia. Faço acompanhamento de alguns atletas (fisiculturismo, atletismo, beach tennis e outros) e essa parte é a que eu mais gosto de atuar. Gosto de ajudar as pessoas, dar dicas e promover saúde e bem estar, e esse é meu principal objetivo no curso. Pra isso preciso atingir o máximo de pessoas possíveis e não sei como melhorar essa visibilidade. Tenho certeza que o curso vai me colocar no caminho! Muito feliz por fazer parte do time! Esse é meu perfil no instagram @gui.drumondb
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  8. Olá, pessoal!!! Estou muuuuuuito feliz de me tornar uma Beselha! Sou Jornalista e Cientista do Estado, mas atualmente sou confeiteira (e contadora, e gestora, e fotógrafa, e social midia e tudo mais) na minha confeitaria vegana Quinem Doce! Criei a Quinem Doce em 2021 para fazer algo produtivo enquanto enfrentava milhões de crises de ansiedade por causa da pandemia. A ideia de criar uma confeitaria vegana (e sem uso de trigo) veio das minhas pesquisas por receitas sem leite depois que fui diagnosticada com intolerância a lactose. Vi que existe uma imensa parte da população com restrições alimentares e também uma dificuldade gigante de encontrar comidas inclusivas e gostosas. Mesmo acreditando que seja um nicho com muuuuuuito a ser conquistado, não consigo escalar minhas vendas. Já estou desanimando com o faturamento minúsculo da Quinem Doce e acredito que falta expandir minha clientela. Espero que o Super Poder possa me ajudar! Além de aplicar os conhecimentos na Quinem Doce, não duvido que eu possa mudar os rumos de minha vida de novo e voltar para a área da comunicação! Ahhhh meu arroba é @quinemdoce Na foto, uma torta vegana e sem trigo de mousse de chocolate branco com limão!
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  9. Estou animado pra iniciar a jornada do superpoder. Meu nome é Alison Andrei, sou ilustrador e palhaço. Meu @oalisonandrei nas redes. Trabalho como palhaço desde 2017 e ilustrador desde 2009, durante o percurso já atuei dentrk e fora do Brasil. Hoje faço ilustrações pra clientes da Inglaterra e tenho workshop de desenho e curso online. Como palhaço estou em circulação com um espetáculo solo, também tenho oficinas de palhaçaria, alem de fazer parte de uma ONG que atua em hospitais. Mas ja adianto que não animo festas e o espetáculo nem é tao voltado pra crianças, hein? Quando as pessoas ouvem falar em palhaço, já acham que é o patati Patatá, por questao cultural mesmo, mas a linguagem é muito mais profunda, ela trabalha nossa auto aceitação. Recomendo conhecerem mais! É sensacional!
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  10. Stories sempre foi o calcanhar de Aquiles de todos meus clientes e as dúvidas são diversas. Inclusive, essas dúvidas foram repetidas pela galera da Comunidade que me ajudaram a validá-las para minha pesquisa. Dessa forma, decidi retribuir a ajuda com todos os insights que tive sobre o tema, trazendo meus anos de experiência na área. Para você entender, as principais dúvidas foram: - O que eu posto nos stories? - Tem um jeito de não aparecer? - Tenho vergonha de aparecer, tem como eu fazer os stories ficar dinâmico sem aparecer? - Mostro a minha vida pessoal ou só a profissional? - Qual a quantidade mínima para os stories? - Como criar um cronograma de planejamento? - Como fazer as pessoas responderem às caixinhas? E por aí vai... Então, se essas dúvidas rondam você também, continua aqui que vou clarear as ideias por aí. Depois de ler todas essas dúvidas aqui na Comunidade, me veio essa pergunta na cabeça: POR QUE SE FAZ STORIES? Você sabe? Perguntei pra todas pessoas que trabalham com a gente e até repliquei numa caixinha de perguntas do instagram. E adivinhem o padrão de resposta: - “pra chamar mais público” - “pro instagram entregar mais conteúdo” Se você tá aqui na Comunidade, sabe que os stories só são entregues pra uma pequena parte de quem JÁ TE SEGUE (em torno de 10% ou menos). Ou seja, não serve pra crescer perfil e muito menos entregar mais conteúdo. A grande questão é que eu entendi que essas dúvidas sobre stories, são a 2ª etapa de um outro problema: As pessoas não sabem porque e nem o objetivo certo de postar stories. Sem entender o objetivo dos stories, você nunca vai ter ideias do que postar! É simples, mas não é óbvio! Foi aí que uma luz acendeu na minha cabeça. O primeiro passo é contextualizar o objetivo correto de um stories: TRANSFORMAR TEU SEGUIDOR NA TUA MELHOR AMIGA (O)! Porque Instagram é uma extensão da nossa vida, logo como você é na vida, você vai ser nos stories. Se você é mais tímido, quietinho na vida real, você vai ser exatamente assim no instagram! Então não adianta querer montar um personagem, ou fazer exatamente igual como fulaninho faz, para parecer desinibido, extrovertido. Se isso for algo que você queira mudar, primeiro precisa se desenvolver na vida real, pra depois refletir isso nos stories. E quando eu falo em transformar teu seguidor na tua melhor amiga (o) é porque stories não é monólogo, e sim diálogo! Imagina uma mesa de bar, seus melhores amigos e conversar. A sensação de falar nos stories deve ser a mesma! É sobre criar conexão com as pessoas, perguntar, contar, interagir, exatamente como na vida real. Eu sei o que vocês vão dizer, se chegaram até aqui: “Mas Andressa, como que faz isso na prática?” Pois vamos à prática! E a lista que você verá a seguir é resultado de 5 anos trabalhando com marketing, aplicando nos mais diversos nichos, fazendo testes com meu perfil, e testando com mais de 10 clientes pra trazer essas informações pra vocês, com muito amor! 1. Não existe quantidade mínima de stories! Existe sequência chata e sem contexto algum, isso sim! Uma sequência de mais de 5 stories, sentado, parado, no mesmo lugar, sem tom de voz, falando coisas sem contexto e sem ter começo, meio e fim, não vai ter a mesma retenção do que a mesma sequência pensada de forma criativa e interessante. Aqui posso trazer um exemplo pra vocês. >> >> Fiz uma sequência de 10 stories pra contar a conquista que foi tirar o certificado da FEC. São muitos stories do mesmo assunto, é normal perder muitas pessoas no caminho. Com base nos testes que fiz, em uma sequência longa assim, SEM ESTRATÉGIA é normal perder de 30 a 40% de visualizações do primeiro até o último story. Nesse caso, perdi apenas 20%! E qual foi a estratégia? Primeiro escrevi em itens o que eu queria falar, transformei em roteiro, depois pensei na forma criativa pra chamar atenção e prender as pessoas ali. O 1º vídeo comecei falar pegando o celular do chão (um ângulo diferente do comum já prende atenção.) E falei a primeira frase de forma rápida e finalizei com “senta que lá vem história” assim o seguidor se prepara para uma história longa. Aqui contextualizei que contaria uma conquista. O 2º coloquei uma gravação de tela + narração (quebra de padrão, porque o comum é eu continuar aparecendo falando). Falei resumidamente da história do meu perfil. O 3º eu apareço falando. Dividi um problema que na época era trabalhar com Arquitetura e Marketing ao mesmo tempo. O 4º eu fiz um link com post do feed. Um post justificando porque deixei a arquitetura de lado. O 5º foi outra gravação + narração. Falei sobre focar em produção de conteúdo e mostrei a FEC. O 6º,7º, 8º, 9º é gravando com a câmera frontal, porém em ângulos e lugares diferentes. Mostrei resultados por fazer parte da FEC e a decisão de fazer a prova com o resultado positivo mais agradecimento ao Paulo. O 10º é uma foto. Ligando todo esse esforço ao que acreditamos, o resultado dos nossos clientes. (vocês podem assistir depois a sequência no destaque Estrategista, do meu insta) Isso é DINAMISMO! Isso faz com que você independa de quantidade mínima de stories. Uma vez ouvi uma frase que não existe história longa, existe história chata. E é sobre isso. Se fosse na mesa do bar, tu falaria com emoção, mostraria coisas, depois contaria de novo. TEM MOVIMENTO e é isso que faz teus stories não serem chatos e você ser ouvido! Faz o teste de trazer essa dinâmica pros teus stories e depois compara com como fazia antes, é nítida a diferença. Sem contar que a quantidade de interações quase dobra!!! 2. Tenha expressões! Isso parece um exagero ou bobagem, mas gente, muda muito! Fala empolgado quando estiver empolgado. Fale sério quando o assunto for sério e delicado. Fale triste quando algo te chateia. Não adianta tu abrir a câmera e ficar no modo estátua, com os olhos arregalados, sem piscar, sem mexer as mãos, com a postura dura, porque isso assusta, afasta e não conecta com teus seguidores. Uma dica de como descobrir suas expressões: se grave conversando com um amigo que tem muito intimidade e analise como você se movimenta depois. Agora como trazer expressões pros stories: - quando for contar algo se aproxime da câmera e fale baixinho tipo um segredo; - explore muito bem o tom de voz. Grite qundo estiver empolgdo, fale mais perto da câmera e baixinho quando quiser chamar atenção, fale rápido quando quiser prender os seguidores e fazer com que assistam novamente; - explore músicas pra complementar as emoções que você quer transmitir e aqui devo ressaltar a importância de saber do que se trata a música… - não fique estatizado gravando; - se movimente enquanto fala, mexa as mãos, seja expressivo com os olhos, dê risada, expresse ao extremo como você realmente se sente sobre isso que está falando; - pode usar emojis, e gifs que sempre ajudam na expressão. 3. O que postar nos stories? Como organizar um cronograma? A dúvida master de toda análise que fiz. Mas o que eu vou postar, meu deus todo dia ter assunto? Posso mostrar minha vida pessoal? E repostar coisas do feed? É melhor foto? Vídeo? Vamos por partes pequeno gafanhoto. Independente do seu nicho, quero que pense e faça uma lista dos assuntos mais pedidos pelos teus seguidores. Depois disso tu vai escrever os itens dentro desses assuntos, por exemplo, se eu sou da Arquitetura, os assuntos mais pedidos são: móveis sob medida, compra de imóvel e reforma. Agora eu preciso escrever tudo que posso falar dentro de cada um desses 3 (e não é pouca coisa viu). Isso é pra você perceber QUANTO assunto existe ahhaha. Sim! É muita coisa mesmo, mas quanto mais específico você for, melhor, e mais conteúdo vai ter. A segunda etapa é você definir um assunto por dia, um tema. Assim é mais fácil de começar e dar contexto pra audiência. Sempre pensa que precisa ter começo, meio e fim pra fazer sentido. SEMPRE. Então definir um tema por dia para conversar te ajuda com isso. Com o tema definido, você vai esboçar quais as ideias pro seu dia em itens: - rotina da manhã; - falar sobre problemas que móveis sob medida resolvem; - caixinha de pergunta sobre dúvidas; - responder caixinha. Esse é o escopo principal, e nada te impede de adicionar seu pet brincando no meio dessa lista, ou você fazendo um café, pagando uma conta, vendo seu filho dormir. Não é sobre engessar ou criar uma regra disso ou daquilo pros stories, a vida é assim! Cheia de dinamismo, imperfeições, que a gente precisa normalizar. Eu sou super a favor de mesclar a vida pessoal com profissional, porque é isso que acontece na verdade, e as pessoas se conectam com pessoas! Nada melhor do que mostrar pitadas de quem você é, do que gosta e acredita pra se aproximar ainda mais dos seguidores. Definir um tema central, criar o esboço de ideias, adicionar pitadas de vida real e pensar na forma criativa de mostrar tudo isso. Não tem certo ou errado, mas vídeos acabam tendo um desempenho melhor do que foto pela sua dinâmica e por transmitir várias emoções e sensações ao mesmo tempo. E o céu é o limite pra criatividade nesse caso, inclusive eu faço a maioria dos stories só pelo instagram! Ele supre muito bem minhas necessidades. Então na hora de pensar na parte criativa, pense na melhor forma de comunicar aquilo, seria com vídeo, reforçando seu tom de voz, ou com uma foto, destacando partes importantes? Tudo depende e é um grande teste. Por experiência os 2 jeitos funcionam e grande questão é mesclar todas funcionalidade e possibilidades pra ser dinâmico (eu sei eu já repeti muito isso aqui, mas é um diálogo e não monólogo, lembra?) A dica que eu deixo é: - mescle entre fotos e vídeos; - não faça mais de um story no mesmo ângulo e lugar É CHATO TUDO IGUAL; - quebre padrão fazendo coisas diferentes (gravar da estante de livros, de dentro armário, puxando o celular do chão, colocando ele em um nicho mais alto e te filmando de cima, girando o celular...); - explore ângulos de câmera diferente; - use músicas como complemento de emoções; - abuse de interações do instagram (caixinha, enquete, reações, etc). E sabe o melhor de tudo? Em 24h some e ninguém lembra, então não se apegue a não estar perfeito, não ter gostado tanto, amanhã ninguém mais vai lembrar, mas você vai ter testado e agora tem informações para melhorar e mudar! 4. Tenho vergonha de aparecer Essa era eu, em 2018, apavorada por ter que gravar um story. Jurava de pé junto que não ia aparecer nem amarrada kkkk quem te viu quem te vê! Hoje mais segura e sem vergonha de gravar na frente de pessoas, na rua onde precisar, vou dar dicas pra você começar seu movimento de perder a vergonha. - o primeiro ponto libertador foi entender e aceitar que ninguém se importa. De verdade! Até vou deixar um vídeo que foi libertador pra mim; - outra coisa que me ajudou começar foi começar com vídeos narrados e stories sem aparecer, apenas minha voz; - técnica dos 3 ensaios: falava 2 vezes o que precisava e na 3 gravava, assim eu teria mais segurança do texto e soaria mais natural; - cria um closefriends com mais 2 pessoas que você pode contar e começa postar lá, faz isso por uma semana e depois posta aberto pra quem te segue e sai correndo! kkkk Parece estranho mas veja como um treinamento antes do jogo de verdade. E não tem mágica, hack, nem cortar caminho nesse caso, só perde a vergonha fazendo! Começa aos poucos, mas não deixa de fazer e também não fica olhando métricas ou quem que viu o que tu postou isso só causa ansiedade e faz a nossa cabeça criar coisas que nem existem. DICAS EXTRAS GERAIS: - não use hacks de engajamento: tipo apagar stories pra ter mais views no dia seguinte, isso é suicídio em gotas; - ter mais respostas em caixinha de pergunta vai depender do contexto que você criar antes e a forma que responder. Junte a ideia do esboço e roteiro com a forma criativa de fazer isso pra ter melhores resultados. E também crie temas pras caixinhas, perguntas interessantes que façam seu público querer responder; - defina sempre um objetivo para fazer seus stories, não apareça ali só pra falar abobrinha; - explore formas criativas de entregar conteúdo nos stories, isso pode te destacar no teu nicho; - repostar coisas de outros perfis nos stories reduz a retenção e direciona as pessoas para aquele perfil, fazendo com que ela saia da sua sequência. GENTE EU ESPERO TER AJUDADO COM ESSES INSIGHTS! De coração mesmo, aqui tem anos de trabalho, muito teste detalhado pra vocês aplicarem e colherem os frutos disso! Com muito carinho, Andressa, @andressatonin .
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  11. O que seria das sociedades sem seus preceitos? Acredito que nem seriam chamadas de sociedades ou comunidades. E é por isso que toda comunidade precisa ter seus mandamentos, assim, eis aqui os mandamentos da nossa Colmeia. Já existem há anos, só não estava tão visível, resolvemos deixá-los mais acessíveis já que nossa Colmeia está crescendo a cada dia. Propósito da Colmeia: Nossa comunidade é o espaço de interação entre todas as beselhas. Uma união de conhecimento, conexão de pessoas, promoção de debates sobre marketing, tirar dúvidas e apoio de boas crenças e ideias. Juntos, movemos montanhas para construir um lugar acolhedor e informativo. Por isso é necessária a participação de todos, estaremos de olho. O seu direito acaba onde começa o do outro: Promovemos o respeito mútuo entre os membros da nossa comunidade, independentemente de suas opiniões, crenças ou origens. Portanto, incentivamos abordar a postura de alguém com técnica e de maneira impessoal, pautando suas críticas com bom senso, evitando desconfortos de quem dá para quem recebe a crítica. Queremos a diversidade: Proibimos estritamente qualquer forma de discurso de ódio, incluindo racismo, sexismo, homofobia e intolerância religiosa. Faça com o próximo, o que gostaria que fosse feito com você: Não toleramos nenhum tipo de assédio, seja ele pessoal, online ou perseguição. Nosso objetivo é manter um ambiente seguro e respeitoso para todos. Nunca faça uma publicação e vá embora: Se fez um post (principalmente no Mercado de trabalho), volte para dar o retorno a quem te responder. Assim como você não quer falar sozinho, as outras pessoas também não. Então sempre retorne a ver seus posts e dar feedbacks das respostas de quem tirou um tempo para te dar suporte. Seja você: Incentivamos a autenticidade. Use perfis reais e informações verídicas para criar conexões significativas na nossa comunidade. Proteja a si mesmo e aos outros: Respeite a privacidade de todos na Colmeia e cuide bem de suas informações pessoais. Não compartilhe detalhes sensíveis, como telefone, e-mail e WhatsApp. Para comunicações seguras, use o Ibox da comunidade. Diga não as fake news: Encorajamos o compartilhamento de informações e conhecimento, mas é crucial verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las e citar fontes sempre que possível. Não permitimos o compartilhamento de notícias falsas na nossa Colmeia, e denúncias são bem-vindas. Opiniões que elevam: Cultivamos uma cultura de feedback construtivo. Ao expressar suas opiniões, faça-o de forma respeitosa. Apresente o ponto negativo e sugira uma solução ou uma linha de pensamento que conduza a uma solução. Tudo o que vai, um dia volta: Se as diretrizes forem violadas, medidas como advertências, suspensões ou, em casos extremos, expulsões, serão aplicadas. Sem limites de caracteres para sua voz: Este é um espaço seguro para compartilhar suas opiniões, dúvidas, preocupações e sugestões para o crescimento da Colmeia. Lembre-se de que juntos, como uma colmeia, somos mais fortes. E mais, você pode receber badges (medalhas ou distintivos) pelas suas interações. Colocando a boca no trombone: Queremos que todos tenham voz e, para manter nossa comunidade sustentável, contamos com sua ajuda para monitorar e denunciar conteúdo que não esteja em conformidade com nossas diretrizes. Use o botão de denúncia (nos 3 pontinhos no lado direito do post → clique em denunciar) ou use o espaço "Sugestões & Reclamações" para nos informar. O que NÃO é permitido na Colmeia: Não permitimos postagens que contenham autopromoção, grupos de engajamento, prospecção, publicidade de produtos ou promoções. Valorizamos a troca de conhecimento e networking. O que é permitido na Colmeia: Cada área da comunidade tem seu propósito. Certifique-se de seguir nossos padrões de publicação para manter a organização. Os moderadores ajudarão a direcionar o conteúdo para o local correto, quando necessário, garantindo um ambiente saudável. Cultivando o aprendizado: Promovemos a cultura de aprendizado e crescimento, onde todos podem compartilhar conhecimentos, experiências e insights. Suas dúvidas são bem-vindas e, ao compartilhá-las, você ajuda outras abelhas da colmeia (pense sempre no todo). Não hesite em adicionar tags às suas postagens para facilitar pesquisas na comunidade. Assim, quando for pesquisar por um termo usar a tag: por exemplo “conteúdo”. Além disso, a forma mais importante de agradecimento por uma ajuda que temos aqui é a "solution". Um check em cima da postagem da pessoa que te ajudou. Escolhe a melhor resposta e marca! Importante saber! Membros da equipe de ferrões: Nossos moderadores, da equipe Paulo Cuenca, estão sempre prontos para ajudar, orientar e animar a nossa comunidade. Se você não sabe como usar os recursos da comunidade, basta perguntar em "Tá precisando de ajuda?" e eles fornecerão um guia passo a passo. Além disso, todas as suas dúvidas serão respondidas dentro de 24 horas. Passeio guiado pela Colmeia: Em "Aprenda a usar a comunidade!", mostraremos a todos como aproveitar ao máximo todos os espaços e recursos da nossa querida Colmeia.
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  12. Boa noite, gente lindaaa!!! Hoje rolou aula inaugural da turma 20. Curtiram? Qual foi a nota da mandala de vocês?
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  13. Oiiss @Sérgio Gozze Junior por esse entusiasmo eu não esperava hahah mas super agradeço o apoio! Olha deu certo pra mim hahah falei tanta coisa, mas acredito que consegui mostrar a conexão e como são importantes para mim e como se ajudam sabe! Vou deixar o link da live aqui caso queira ver : https://www.instagram.com/reel/C7pROvrvM8N/?igsh=M3RkMzBuazVoem8y
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  14. Pois é... Conheço uma confeitaria assim em BH e é ótima!!! Mas realmente quase não existe. Fico me questionando se é por falta de público. Porque as vendas aqui estão muito baixas... Hehehe Personal pode comer tortas e doces! É só malhar depois!
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  15. Muito obrigada Mariana , somos de Guaporé, claro @doncutello
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  16. Aeee, Sérgio!! Mandou muito bem!! Só em começar a produzir com constância, mesmo sem muita clareza, os números já melhoram. Você é prova disso! Parabéns pela determinação, beselha! É um exemplo pra todos nós! Só continuaa!
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  17. Olá, Marjorie! Eiita, já passei por isso! Preparando para sempre e não ia. Tenta atualizar o app, se for o caso. Ou então sair e entrar de novo. A minha solução no caso, foi aguardar mesmo, postei só no outro dia. Já voltou ao normal por aí?
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  18. Po, obrigado irmao!!! tamo junto! já to fervilhando aqui com as primeiras aulas do superpoder. acho que criei um produto ao fazer o exercicio do IKIGAI!
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  19. Aeee, arrasam!! Estamos apenas começando! A mandala é um norte muito bom. Daqui para o final do curso, vocês podem fazer novamente. E aí ver a evolução. Se não sabemos onde estamos, nem sabemos onde melhorar né. A mandala é o guia perfeito e completo para o aprimoramento de vocês. Bora voar, beselhas! Aaah quero saber de uma coisa, convoco as beselhas pioneiras! Vocês lembram quanto tinha dado a mandala de vocês? Bora fazer de novo?
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  20. Olá, Sabrinaa! Que demais, beselha! Temos uma astróloga na nossa equipe. Ela é quem cria muitos produtos aqui dentro e faz o aprimoramento, inclusive do SPP. Ela é sensacional! Eu tento entender, mas sou zero a esquerda em astrologia kk e até em signos. Mas talvez tenhamos beselhas e portaleiros que entendem kk. Será que mais alguém curte isso por aqui?
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  21. Olá, Sabrina!! Que interessante, parabéns pela sacada! Acredito que é muito válido ter essa interação com sua base. Ter pontos de contato em comum. Talvez a astrologia não seja tão bem vista, mas com a comunicação certa, pode ser encantadora. Desejo sucesso, beselha!
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  22. @sosconvenienciagdi Opa, vou ver sobre a enquete.
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  23. Todas as ideias são muito bem-vindas! Agradeço demais por sua ajuda. Mostrar ocasiões em que a loja ajuda seu consumidor é uma boa. Já faço algumas "brincadeiras" com o nome, mas posso ser mais específica. Obrigada por colaborar!
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  25. Assim o personal terá que cometer o pecado de comer essa torta para saber se ficou gostosa.... hahahahahaha... Menina que legal sua confeitaria, realmente é algo que eu pelo menos, vejo pouco ou quase nada... Tive que inventar várias coisas por aqui também miha esposa também tem intolerância a lactose.... Mas acredito que seguindo o Superpoder e colocando as estratégias para rodar vai ser sucesso! Bora voar!
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  26. Caracaaa Alison que demais irmão! Cara adorei essa pitada de não sou o patati patata, hsuaushaushas..., eu acho muito lgl essa pegada do palhaço, ele é um transmissor natural de emoções acho fantástico! Já vou te seguir por lá! Abraço e bora voar!
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  27. Falaaaa Suellem! Seja bem vinda a Colmeia! Que demais... Também sou Personal, mas estou no Brasil, e trabalho com consultorias on-line e atendimentos presenciais, hoje nosso faturamento principal é o online, manda ver que é possível! Bora voar!
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  28. Olá Beselhas! Me chamo Barbara, tenho 31 anos e sou Gerente de Marketing. Quero muito me aperfeiçoar mais e mais na área de marketing/conteúdo/experiência com o cliente, por isso estou aqui! Cuido de 2 perfis no Instagram: @farmaciaartmed e @aquariusmetaisgroup Até a próxima!
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  29. TURMAAAAAAA SOCORROOOOOOOO QUE QUE FOI ISSO!!! GO T20! É NOIXXXXX!!!
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  30. Nossa @Jonatan dos Santos Oliveira arrasou demaaiiss! O SPP faz isso com a gente mesmo quando nos abrimos pra ele né ! Eu tbm tive e senti essa diferença de crescimento mas com algo que é mais focado nas minhas médias, não das dos outros e entendendo as técnicas do curso só se aprimora! Maravilhoso! Vamos que vamos!!
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  31. Boaaaa, Leo! Canalizar toda essa energia e voar ainda mais alto com tudo o que você vai aprender!
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  32. Oiii! Nota 5 na mandala e pronta pra subir
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  33. Oieee!!! Eu ameeei, muito mais do que esperava.... A minha nota da mandala durante a aula foi 30, porém hoje pela manhã, fazendo com mais calma e raciocinando um pouco melhor, minha nota real oficial foi 5!! E grata que entrei para o SPP
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  34. to nessa vibe, obrigada por esse relato.
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  35. Obrigada Sarah!! É isso mesmo que sinto agora. Esta na hora de aprender ferramentas novas para ir a um outro nível no meu perfil. Bjs
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  36. isso é verdade!!! farei isso, vou aproveitar o superpoder agora pra colocar tudo em pratica!!! Obrigado!!!
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  37. Que demaissss, seu trabalho, Alison! Você mostra o lado de ser um palhaço no seu perfil também? Confesso que quando vi que você trabalhava com a palhaçaria pensei que fosse algo mais voltado para o público infantil, nunca vi um espetáculo desse teor para adultos, fiquei com curiosidade pra conhecer hahaha
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  38. Eu adorei a @Mariana Medeiros me representando haha tbm adoro ver o buzz marketing dos outros, mas não pensei um pra mim.... Deixa eu ver.. Como dia dos namorados está chegando minha cabeça está focada nisso, então lá vai: "Dia 12 os solteiros serão exaltados! Sem mais história de só presente e desconto pra quem namora! No dia 12 me mande uma mensagem via Direct e receba de graça uma análise de perfil pra crescer seu negócio! Mas só pode se você for solteiro! E eu vou perguntar, viu?! " É isso
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  39. @Thais Azanha Tempesta eu tbm adoro os conteúdos da @Andressa Maria Tonin ! Me identifico e busco também trazer essas coisas de forma leve, engraçada rsrs Gosto demais desse "sendo de autoridade " que vem de outras maneiras!
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  40. Oi Flávia. Isso mesmo. Muito interessante pensar nisso como um leigo ou profissional como a Sarah disse, porque no dia a dia do trabalho não analisamos o básico do que os outros buscam em nós, ou até mesmo quem não nos conhece né. Me conta do seu trabalho também para te ajudar. Adorei suas perguntas, já consigo ter ideias e também analisar o que as pessoas podem procurar sobre o assunto. Ajudou sim, muito obrigada pelo seu retorno.
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  41. Oii Bruna. Isso, vem das plantas, por isso são naturais. Uau, mesmo ele tendo se queimado tanto, fico feliz em saber que ele teve uma melhora com os óleos essenciais. Quero saber mais, sim, como ele está, como foi o tratamento e se posso te ajudar de alguma forma. Obrigada pelo seu retorno.
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  42. Oii Sarah. Tudo bem e você? Sim, faz sentido o que disse de leigo e profissional, mas analisando melhor a aula, e as respostas aqui, já tive outra visão disso e do que posso falar. Adorei seus pontos, me deu várias ideias do que posso fazer e como realmente essa pergunta abre um leque de informações. Você já entende alguns pontos, sim, e já consegui pensar como esclarecer o que tem dúvida. Ah, e os óleos essenciais vêm das plantas, então são 100% naturais, tem um grau terapêutico, assim, além do cheiro agradável, também ajudam no físico e emocional; por isso, são diferentes de essência, que é mais o cheiro gostoso. Não vou ficar respondendo tudo,rs, mas já vou ver aqui para criar conteúdos. Muito obrigada pelo seu retorno, me ajudou mesmo.
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  43. Oi Mari! Legal o que já sabe deles, mas não apenas isso, porque além do cheiro agradável, também tem um grau terapêutico, então também ajuda para o físico e emocional de forma 100% natural. Tem maneiras corretas, quantidades e os certos para usar no corpo, mas tem muita coisa que ajuda, como dor muscular, linhas de expressão, manchas, rugas, acnes, hahahah, várias coisas. Muito obrigada Mari pelo seu retorno viu
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  44. Uhu!!! Sejam todos bem-vindos!! Bora voar!
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  45. Oieeee, olha, não sei te dizer o óbvio, de onde vem exatamente, mas são extraídos de plantas algo do tipo né?! Mas posso te assegurar que aqui tivemos uma experiência gigante sobre os óleos e foi excelente. Um resumo: meu pai queimou 45% do corpo e a gente só conseguiu fechar o machucado, queimado, com o uso dos óleos essenciais de uma marca específica. (se eu for escrever ficará muito longo) qualquer dúvida sobre chama ai que eu conto.
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  46. Ai que demiassss, mais uma nutri na áreaaaa! seja bem-vinda, Marcella! Nossa comunidade tem outras beselhas que também são nutris maravilhosas, como a @Daniele Lauck Pedroso e a @Marjorie Victoria Godoi ! Eu não sou nutri, mas atuo como estrategista de algumas e amooo a área! Para o que você precisar conta com a gente, Beselha!
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  47. Olá, Daniela! Seria incrível se você criasse uma enquete sobre isso. Coloca uma enquete na parte da baguncinha pra perguntar como as pessoas escolhem uma loja de conveniência. Manda o @ dele aqui pra gente ver. Te aguardo!
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  48. Dani tudo bem? Olha aqui em Sampa sempre fui um mega consumidor da conveniencia, afinal personal, estava na rua o dia todo e um local fácil de acesso, normalmente rápido e com um custo benefício melhor ou parecido com uma padaria era oque procurava sempre Então para mim o nome SOS tem muito haver com o meu relacionamento com esse tipo de loja, sei que já deve ter pensado nisso, mas compartilhando minha experiência conveniencia sempre me salvou Então tente conteúdos que mostrem os funcionários, as situações que a loja pode salvar o consumidor... Essa dos funcionários é interessante, tinha uma conveniencia que eu frequentava tanto q decorei os nomes e as folgas dos funcionários, claro ppor ser bem atendido também Espero ter ajudado!
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  49. Olá pessoal, Eu sou a Suellem Deane Personal Trainer @suellemdeanepersonaltrianer uma aventureira que decidiu largar tudo no Brasil e começar do zero em Portugal. Trabalhava com consultorias no presencial e no on-line mas depois dessa decisão louca estou somente no on-line até então (aos trancos e barrancos) , com uma redução gigantesca de alunos. Devido a isso veio a grande necessidade de crescer no digital, não sei nada praticamente rsrs mas com um desejo enorme e muita vontade de aprender. Já deu pra perceber um pouco que amo desafios né?! E é claro que esse será mais um e espero muito que dê certo. Estou confiante
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  50. @Leidiane Schaumburg , já trocamos umas figurinhas no privado do IG mas fiquei feliz de saber um pouquinho mais de você por aqui. Tenho certeza que os nossos nichos se cruzam e já vislumbro potencial para collabs. Let's bora?!
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