Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/17/24 em todas as áreas
-
Fala galera, sou Rodrigo de Fernando e acabei de chegar na comunidade e no Super Poder. Meu Instagram é @defernandorodrigo e com certeza tem muito para melhorar lá, por isso estou aqui haha. Sou especialista em gestão de tráfego para empresas de moda e também faço mentoria comercial no mesmo seguimento. Tenho mais de 22 anos de experiência trabalhando com moda. Será um prazer fazer amizades por aqui. Abraços e um ótimo final de semana a todos4 pontos
-
@Sabrina Schroeter Vellosomuito obrigada pelas sugestões, adorei! O que acha de trazer a ideia de: Se você quer engajamento e likes eu te entrego agora! Mas se você quer um negócio sólido e estratégico no Instagram, eu te ajudo a construir uma marca irresistível. Pode até ser um reel mais dinâmico3 pontos
-
Oii Beselhas tudo bem? Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho. Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa: - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/ - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização. Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/ - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa. Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/ - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/ - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público) exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/ - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos. E QUE RESULTADO ISSO GEROU? [ SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA! E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento" - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!! - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante). Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi. Grande beijo beselhas! Bora voaaar!2 pontos
-
Fala Colmeia! Me chamo Adriano e acabei de chegar por aqui. Sou portaleiro, mas estou me preparando para me tornar Beselha no futuro! Sou geólogo de formação, mas sempre fui entusiasta de comunicação, educação, e amo viajar. Recentemente, decidi unir essas três coisas na minha página que criei no Instagram a partir de um projeto audiovisual que desenvolvi. Lá, quero compartilhar conhecimento sobre a Terra e como ela formou diversas das paisagens que mais amamos ver quando viajamos. Quem nunca se deparou com uma e se perguntou "como que aquilo foi parar ali?" ou "como que aquilo se formou?" São essas e outras perguntas que quero responder e compartilhar dicas para quem gosta de turismo de aventura como eu! Quero aprimorar minha criação de conteúdo ganhando conhecimento aqui com vocês também. Abraço!2 pontos
-
Estava pensando aqui O que acham da gente colocar a nossa ideia de post aqui e irmos sugerindo títulos estilo Paulo Cuenca? Eu começo! Nicho: odontologia Serviços: clareamento dental, consultas preventivas e próteses! Objetivo: mais consultas O que eu pensei: Quer pagar pouco no dentista? Previna ao invés de tratar! Bora colméia colocar mel nesse título?2 pontos
-
Amei, Bárbara! São os meus objetivos também! Vamos nos apoiar e crescer muito!! Vou te procurar e seguir nas redes.2 pontos
-
hhmmmmmm @Sâmia Carla! É uma ideia boa boa, porque é exatamente isso, algo que se constrói, se firma! Mas não sei se faria reels, mas me deu ideias! Agradeçooo2 pontos
-
Oieeee, Ana! Vamos lá: - que eu saiba não existe mais o formato de IGTV, mas você pode fazer uma live sobre as suas "lutas" no dia 28 e deixar salva no perfil e usar cortes para fazer reels - Eu contaria uma a duas vezes na semana, mas talvez não com a ideia de continuidade, como se fosse uma série, isso considerando que não necessariamente a pessoa vai entrar lá no seu perfil pra ver. Acho que seria bacana você criar um movimento preparando para algo especial no dia 28, entende? Um post ou dois por semana trazendo curiosidades sobre a menstruação, como mulheres ao redor do mundo lidam com ela em diferentes culturas e ,óbvio, atrelar a isso a sua própria história. - Massssss, se você quiser fazer um post com ideia de episódios, planeja bem pra ficar top, como se fosse um diário ou episódios de uma temporada (com títulos de episódio e tudo) vou deixar uma ideia num link aqui https://www.instagram.com/reel/C4jbRWIrz1G/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== (dá uma olhada no perfil do Rian que vai encontrar os outros "episódios da série", ficou bem bacana e se construído algo nessa ideia acho que pode ficar legal no seu perfil, Ana!2 pontos
-
@Andressa Maria Tonin amei as suas dicas — e sim, cheguei por agora. O mês de maio seria o ideal para eu movimentar a minha comunidade porque falo sobre sexualidade e saúde feminina a partir da avaliação dos ciclos menstruais. O dia 28 de maio é o dia da dignidade menstrual. Eu tô um pouco atrasada, mas queria saber se você tem dicas para criar esse calendário de conteúdo de agora até o fim do mês. Ainda dá tempo, ne? Eu adorei que você organizou por dias da semana, talvez isso me ajude também, mas confesso que tá tudo acontecendo ao mesmo tempo, as aulas do Superpod3r e também assinei o portal, mas estou me sentindo perdida. Dicas? Obrigada! O meu perfil: https://www.instagram.com/becomeodara/ Eu pensei em talvez quebrar o meu post de história de origem em vários reels contando sobre os meus desafios de saúde como amenorrhea, PMDD e endometriose. Acha que faz sentido soltar eles na sequência ou um por semana? Ou melhor um vídeo só na IGTV? Dicas para fazer reels que contem uma história mas que também não fique muito mudando de posição? Eu acho que perde um pouco da narrativa, num sei... Enfim, obrigada desde já! @Sarah Brito @Mariana Medeiros se tiverem dicas também, please! Obrigada!2 pontos
-
Oi, gente ! Sou a Bárbara Demarchi (@barbara.demarchi), alguém que sabe um pouco de tudo & tudo de nada... Sei que essa definição pode parecer estranha atualmente, quando especialidades são comuns e desejadas, mas minha curiosidade sempre me guia a novas histórias e meu cérebro agitado faz questão de aprender com todas elas. Graduada em jornalismo hoje sou a soma de todos os especialistas cheios de especialidades que escutei e um dia escrevi. Fundei a Vidavista- Comunicação e Produção de Eventos Corporativos ainda na faculdade e atuo diretamente na comunicação de instituições com uma abordagem que integra o offline (comunicação interna, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda, merchandising e etcetera) ao online, que como boa filha de dono de bar, criada atrás do balcão, confesso ser o meu ponto fraco. Inclusive, ta aí, a primeira razão de eu estar aqui: me encontrar no digital. A segunda razão acredito ser senso comum nesta comunidade: atrair clientes e ganhar dinheiro! E a terceira é meio óbvia para alguém como eu: ouvir novas histórias e aprender com elas. Animada para o que está por vir2 pontos
-
Boraaa começar um movimento, Sa! Uma ideia que pode ser legal é a seguinte: - Você não vai conseguir conquistar um cliente da concorrência se você IMITA a concorrência - O seu concorrente não é tão bom no que faz mas mesmo assim vende mais que você? O segredo pode estar em algo simples que você não sabe! (aí num carrossel tu explica que o concorrente é original - além de saber vender )2 pontos
-
Bemvinda Paula, adorei a sua foto !!!!! inspiradora para essa aventura que vc está começando, aqui vc vai aprender a voar alto, é tudo de bom tudo, aproveite cada pedacinho, aulas, comunidade, lives. É uma loucura tudo de bom. Se precisar de algo e eu poder ajudar conte comigo, também estou no começo mas a gente se apoia.2 pontos
-
Obrigada Sarah https://www.instagram.com/reel/C7ADFDIu8C2/?igsh=MWc5NWtmc242Y3p5eA== Essa semana está uma loucura com as missões 22 pontos
-
Fala beselhas!! Chega de criar conteúdo chato. Por isso entrei. Pra crescer o perfil com público qualificado e gerar muiiiitas vendas. Sou especialista em Produtividade para a Vida Real e meu público são líderes de primeira liderança, ou seja, coordenadores, supervisores e gerentes. Meu perfil é o https://instagram.com/steniomoura Bora impactar pessoas e crescer!2 pontos
-
Que ideia genialll, Sâmia! Seria bom considerar o tom de voz do profissional para pensar em um título mais preciso, mas algumas ideias: - Você vai gastar mais no dentista se não fizer essas 3 coisas! (ou outro número) - É por isso que você gasta muito quando vai no dentista (aí explica no restante de um carrossel que as coisas que a pessoa faz evitariam gastos maiores) - Cavalo dado não se olha os dentes. Mas como você não é um cavalo dado, olhe como estão os seus dentes! (ideia muito aleatória kkk) - É melhor prevenir do que remediar (e ainda pagar mais caro pra tratar um problemão ) - Sabe qual o segredo para o sorriso lindo da ______________ (coloca o nome de uma pessoa famosa que tenha um sorriso bonito e mostra o que ele faz pra manter o sorriso em dia) Se eu pensar em mais, te mando aqui!2 pontos
-
O que seria das sociedades sem seus preceitos? Acredito que nem seriam chamadas de sociedades ou comunidades. E é por isso que toda comunidade precisa ter seus mandamentos, assim, eis aqui os mandamentos da nossa Colmeia. Já existem há anos, só não estava tão visível, resolvemos deixá-los mais acessíveis já que nossa Colmeia está crescendo a cada dia. Propósito da Colmeia: Nossa comunidade é o espaço de interação entre todas as beselhas. Uma união de conhecimento, conexão de pessoas, promoção de debates sobre marketing, tirar dúvidas e apoio de boas crenças e ideias. Juntos, movemos montanhas para construir um lugar acolhedor e informativo. Por isso é necessária a participação de todos, estaremos de olho. O seu direito acaba onde começa o do outro: Promovemos o respeito mútuo entre os membros da nossa comunidade, independentemente de suas opiniões, crenças ou origens. Portanto, incentivamos abordar a postura de alguém com técnica e de maneira impessoal, pautando suas críticas com bom senso, evitando desconfortos de quem dá para quem recebe a crítica. Queremos a diversidade: Proibimos estritamente qualquer forma de discurso de ódio, incluindo racismo, sexismo, homofobia e intolerância religiosa. Faça com o próximo, o que gostaria que fosse feito com você: Não toleramos nenhum tipo de assédio, seja ele pessoal, online ou perseguição. Nosso objetivo é manter um ambiente seguro e respeitoso para todos. Nunca faça uma publicação e vá embora: Se fez um post (principalmente no Mercado de trabalho), volte para dar o retorno a quem te responder. Assim como você não quer falar sozinho, as outras pessoas também não. Então sempre retorne a ver seus posts e dar feedbacks das respostas de quem tirou um tempo para te dar suporte. Seja você: Incentivamos a autenticidade. Use perfis reais e informações verídicas para criar conexões significativas na nossa comunidade. Proteja a si mesmo e aos outros: Respeite a privacidade de todos na Colmeia e cuide bem de suas informações pessoais. Não compartilhe detalhes sensíveis, como telefone, e-mail e WhatsApp. Para comunicações seguras, use o Ibox da comunidade. Diga não as fake news: Encorajamos o compartilhamento de informações e conhecimento, mas é crucial verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las e citar fontes sempre que possível. Não permitimos o compartilhamento de notícias falsas na nossa Colmeia, e denúncias são bem-vindas. Opiniões que elevam: Cultivamos uma cultura de feedback construtivo. Ao expressar suas opiniões, faça-o de forma respeitosa. Apresente o ponto negativo e sugira uma solução ou uma linha de pensamento que conduza a uma solução. Tudo o que vai, um dia volta: Se as diretrizes forem violadas, medidas como advertências, suspensões ou, em casos extremos, expulsões, serão aplicadas. Sem limites de caracteres para sua voz: Este é um espaço seguro para compartilhar suas opiniões, dúvidas, preocupações e sugestões para o crescimento da Colmeia. Lembre-se de que juntos, como uma colmeia, somos mais fortes. E mais, você pode receber badges (medalhas ou distintivos) pelas suas interações. Colocando a boca no trombone: Queremos que todos tenham voz e, para manter nossa comunidade sustentável, contamos com sua ajuda para monitorar e denunciar conteúdo que não esteja em conformidade com nossas diretrizes. Use o botão de denúncia (nos 3 pontinhos no lado direito do post → clique em denunciar) ou use o espaço "Sugestões & Reclamações" para nos informar. O que NÃO é permitido na Colmeia: Não permitimos postagens que contenham autopromoção, grupos de engajamento, prospecção, publicidade de produtos ou promoções. Valorizamos a troca de conhecimento e networking. O que é permitido na Colmeia: Cada área da comunidade tem seu propósito. Certifique-se de seguir nossos padrões de publicação para manter a organização. Os moderadores ajudarão a direcionar o conteúdo para o local correto, quando necessário, garantindo um ambiente saudável. Cultivando o aprendizado: Promovemos a cultura de aprendizado e crescimento, onde todos podem compartilhar conhecimentos, experiências e insights. Suas dúvidas são bem-vindas e, ao compartilhá-las, você ajuda outras abelhas da colmeia (pense sempre no todo). Não hesite em adicionar tags às suas postagens para facilitar pesquisas na comunidade. Assim, quando for pesquisar por um termo usar a tag: por exemplo “conteúdo”. Além disso, a forma mais importante de agradecimento por uma ajuda que temos aqui é a "solution". Um check em cima da postagem da pessoa que te ajudou. Escolhe a melhor resposta e marca! Importante saber! Membros da equipe de ferrões: Nossos moderadores, da equipe Paulo Cuenca, estão sempre prontos para ajudar, orientar e animar a nossa comunidade. Se você não sabe como usar os recursos da comunidade, basta perguntar em "Tá precisando de ajuda?" e eles fornecerão um guia passo a passo. Além disso, todas as suas dúvidas serão respondidas dentro de 24 horas. Passeio guiado pela Colmeia: Em "Aprenda a usar a comunidade!", mostraremos a todos como aproveitar ao máximo todos os espaços e recursos da nossa querida Colmeia.1 ponto
-
Olá, Colmeia! Tudo bem? Você já deve ter sentido aquele frio na barriga quando percebeu que sua publicação estava com algum erro que precisava editar ou apagar… é sabemos bem como é. Pensando nisso, vamos te ensinar como postar, editar ou excluir o post aqui na comunidade. Postando Para postar você precisa clicar em “criar publicação” → Vai aparecer um menu suspenso para escolher o espaço onde irá postar → Seleciona e clica em continuar. Você vai para a página de criação da publicação, daí é só escrever o título do seu post → colocar as tags de pesquisa → e o corpo do post na sequência. Você pode incluir imagens, vídeos pequenos e gifs no seu post. Além disso, tem o campo para selecionar o tamanho da fonte, os emojis, a forma como prefere formatar sua fonte e outros recursos. Ao finalizar a escrita do post, é só clicar em “submit topic”. Tudo o que escrevemos aqui, está sendo mostrado no vídeo aqui em baixo. Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (6) (1).mp4 Editando Aí você finaliza a postagem e: “ai misericórdia … ia colocar eu amo coco e saiu eu amo…” bem, acho que você entendeu, e outros errinhos básicos que podem ser cometidos. Então para editar, você clica nos três pontinhos da publicação → clica em “Editar” → você vai para a área de criação do post e edita o que precisar → para finalizar clica em “Editar tópico” e prontinho. O passo a passo está no vídeo abaixo. Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (8) (1).mp4 Deletando Agora, se o negócio deu ruim ou você desistiu de publicar, clique em “Moderation Actions” → e clique em “Deletar” → em seguida em “Ok”. Como mostra o vídeo abaixo. No meu caso, tem mais opções do que para você , então no seu aparecerá apenas a opção de “Deletar”. Quer ter as demais opções? Vem trabalhar com a gente haha! Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (9) (1).mp4 Respirando… haha brincadeira! Bom, agora você pode publicar tranquilamente aqui na comunidade, já tem o material de sobrevivência básico para isso. Contudo, relaxa que estamos aqui para te ajudar sempre que precisar. A sua participação na Colmeia é muuito importante pra gente. Além disso, tudo aqui é por você e para você. Esperamos que aproveite tudo o que tem direito. Ah, quanto mais posts, mais badges você ganha, só um dica. Coloca a mão na massa nos posts, beselha. Beijos, Equipe de ferrões.1 ponto
-
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo tranquilo por aí? Se você está aqui é porque sabe da importância de estar nas redes sociais. Bem, sabemos que a internet veio para revolucionar a história, a forma como nos comunicamos e fazemos negócios. E depois da pandemia de Covid-19, o mercado digital ganhou uma nova dimensão e se transformou em algo muito maior. Então se antes você podia, hoje você deve estar nas redes sociais. E aí vem os grandes desafios desse novo ambiente "abstrato e imediatista". A internet está presente em tudo o que fazemos, e ainda assim, achamos ela é um outro universo. Tudo o que está no mundo virtual, está no mundo físico, e você não pode esquecer-se disso. Pensando em quem está decidido a fazer dinheiro com suas redes sociais, pegamos a primeira grande dúvida que vem à cabeça dos alunos que é: Quando e como decidir entre começar um perfil profissional do zero ou transformar um perfil pessoal? Bem, a resposta é DEPENDE! Como assim, depende? Sim, depende do que foi feito no perfil desde o dia em que ele foi criado até hoje. Vamos começar te mostrando as vantagens e desvantagens: Criar um perfil do zero: -> Vantagens Frescor e foco: Ao começar do zero, você tem a oportunidade de criar um perfil totalmente alinhado com sua área de atuação e metas profissionais. Isso permite um foco claro desde o início. Audiência alinhada: Você atrai seguidores que estão especificamente interessados no conteúdo que você planeja publicar, aumentando a probabilidade de engajamento e conversões. Mudança de nicho sem bagagem: Iniciar um novo perfil permite uma mudança de nicho sem a bagagem de conteúdo anterior, ideal para aqueles que desejam direcionar sua estratégia de maneira diferente. -> Desvantagens Tempo e dedicação: É necessário um investimento de tempo e esforço significativo para construir uma audiência a partir do zero, e os resultados podem levar um tempo para serem percebidos. Ausência de seguidores existentes: Você não pode aproveitar uma audiência já estabelecida, perdendo a oportunidade de engajar seguidores pré-existentes. Transformar um perfil pessoal para um profissional: -> Vantagens Base de seguidores: Transformar um perfil pessoal em um perfil profissional permite aproveitar uma base de seguidores já existente, economizando tempo na construção de uma audiência. História pessoal: A inclusão de elementos pessoais pode humanizar sua marca e criar conexões mais fortes com os seguidores. Facilidade na mudança de nicho: Se você já tem seguidores, pode ser mais fácil mudar de nicho, já que alguns seguidores podem estar interessados em seu novo conteúdo. Além disso, você já é referência para eles. -> Desvantagens Conteúdo misturado: Se o perfil pessoal contém conteúdo não relacionado à sua área de atuação, isso pode confundir seguidores e afetar o engajamento. Menos controle: Um perfil pessoal pode ter limitações em relação a funções e análise de métricas disponíveis para perfis comerciais, mas isso pode ser alterado. Audiência não qualificada: Nem todos os seguidores de um perfil pessoal podem estar interessados no conteúdo profissional, o que pode afetar o engajamento e as taxas de conversão. Agora que você já sabe as vantagens e desvantagens, você pode perguntar: Qual decisão devo tomar? A verdade é que a vida física, sua vida real, não pode ser apagada ou você nascer de novo para consertar algo, você precisa passar pelo processo de mudança e talvez construir uma vida nova, em outro lugar - (o óbvio precisa ser dito ). Pensando nisso, você pode mostrar o momento de mudança no seu perfil, até porque o protagonista é você e não o que você faz. Maas, se quer tirar todos os que estão alí da sua vida, como se precisasse mudar de cidade/ país e reconstruir uma vida totalmente nova, então cria um perfil novo (mas que fique bem claro, criar um perfil, é ideal em último caso). Bem, e o que define se eu crio um perfil novo (mudo de país) ou uso um perfil antigo (mostro meu processo de mudança)? Seu público e a saúde do seu perfil. - Seu público (seus seguidores) começaram a te seguir por livre e espontânea vontade? São amigos, colegas, conhecidos, pessoas que te veem como referência? São seguidores reais ou foram comprados? Se a resposta for “sim, são seguidores reais”, mantenha seu perfil pessoal. - E a saúde do seu perfil vai ter relação com o que você postava antes, era um conteúdo que infrigia os termos de uso do instagram? Seus conteúdos impactam drasticamente na visão do seu novo eu (depois dessa fase de mudança)? Se a resposta for não para as duas questões, você não infrigia a política de privacidade ou a mudança não vai impactar drasticamente a visão do seu novo seguidor, então você pode manter seu perfil antigo, seu perfil pessoal. AGORA... Você me diz: Certo, então vou decidir continuar com meu perfil. Como faço essa transição? Aí te respondemos: - Faça uma transição gradual do seu conteúdo. Se antes era pessoal, comece postando conteúdo sobre o novo nicho e algumas fotos pessoais junto. Fazendo 60% conteúdo de life style (estilo de vida) e 40% conteúdo sobre seu nicho. Logo, se fizer 10 posts por semana, serão 6 de life style e 4 do nicho. Isso por 1 mês. Depois você pode mudar, coloca 40% life style e 60% do nicho. Passado mais um mês, faz 20% life style e 80% sobre seu nicho. Se por acaso seu conteúdo está voltado para seu estilo de vida, como os nichos de moda, então sua mescla vai ser bem mais sutil. Essa será uma parte da sua estratégia, a outra parte você já tem nas missões beselhas. AGORA… continua comigo, estamos quase no fim. Vamos supor que seu instagram antigo sofreu mals bocados com compra de seguidores, com grupo de engajamentos, com infração à política de privacidade da Meta, com a conta restrita… e você já tentou de tudo para recuperar, sem sucesso. No fim, você decidiu fazer um novo. O que fazer agora? Então basta seguir as missões beselhas e desafios passados nos cursos, essa já é a estratégia ideal para o seu crescimento com um perfil do absoluto zero. Sintetizando a ideia, não tem certo ou errado, é analisar esses fatos e decidir. Assim, independente da estratégia que foi decidida de acordo com as condições que o seu perfil tem, você terá muita mão na massa e deve sempre entender que a constância é quem vai definir o caminho do seu crescimento. Em ambos os casos, a paciência é necessária, leva tempo, leva esforço, leva dedicação. Não será fácil, mas pode ter certeza que valerá muito a pena. Sabemos que você pode! Já está no lugar certo, pode contar com a gente. Mão na Massa Nos conta aqui nos comentários, qual perfil você vai transformar com o curso (beselhas novatas) ou qual perfil você já transformou (beselhas veteranas)? Mostra o antes e o depois do perfil. Dica: lembra do desafio da Bio, pode ser que você tenha o print da Bio (logo no comecinho do curso) e aí você tira outro print da Bio agora. E olha… não precisa ter evoluído 100 mil seguidores para fazer esse desafio, qualquer mudança pensando em melhorar já é uma evolução. Abraços! Equipe de ferrões.1 ponto
-
1 ponto
-
@Adriano Aguiar que demais conhecer um pouco mais da sua história. Eu fiz um caminho inverso, comecei no Superpod3r e virei portaleira essa semana. Amo viajar e já quero seguir o seu perfil — compartilha ai! Toda vez que eu vejo uma paisagem diferente eu tenho vontade de colorir e não, não sou artista nem geóloga. Sou jornalista e idealizadora da comunidade Become Odara, que ajuda mulheres a viverem melhor em conexão com o ciclo menstrual. https://www.instagram.com/becomeodara/ Conta pra mim como você vem usando o portal? estou tentando tomar cuidado pra não me sentir perdida com tanta informação no curso, nas missões e com as ideias do portal. Tudo isso deve ser complementar, eu sei. Mas curiosa pra saber da sua experiência!1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
O Gente! Espero estar postando no lugar certo Quero compartilhar meu reels que fiz hoje com inspiração no Portal e mais insights das aulas do Paulo! Postei hoje as 17h e já passou de 7mil vizualizações Gente sou péssima no insta mas meus produtos são maravilhosos 🩷 Porém vou aprender, afinal estamos com o melhor1 ponto
-
Obrigada pelo carinho!! Animada demais com o recomeço e com todas as possibilidades que podem vir! Vamos juntos!!1 ponto
-
Que sucesso, @Gisele Francine Da Silva Purcina! Você me inspirou com esse relato, eu só consegui fazer a primeira missão. Essa semana foi meio louca, mas eu PRECISO voltar. Hoje será o dia de sentar e fazer isso tudo! Obrigada!1 ponto
-
Adorei a ideia da live no dia 28 e depois usar o conteúdo como reels! Obrigada pela referência, eu não conhecia o conteúdo do Rian. Meu desafio agora é não ficar pensando que preciso fazer perfeito e profissional como ele fez com a edição cheia de cortes com efeitos sonoros e de movimento, pois sou uma só e minha experiência fazendo isso no YouTube foi bem desgastante. Vou me planejar hoje com o conteúdo para os próximos 10 dias. Obrigada, @Mariana Medeiros! Arrasou!1 ponto
-
Caraaaca, que top, Rodrigo! A Colmeia tem mais gestores incríveis por aqui! Que você se sinta em casa que o seu conteúdo decole e te faça ser ainda melhor no que faz. O @Jamerson Rodrigues De Melo também é gestor de tráfego. Boraaaa voar, Beselha!1 ponto
-
1 ponto
-
Aiii, já amei a sua história! Seja bem-vinda, Bárbara! O SPP vai potencializar demais a sua voz e o seu trabalho incrível no offline! Bora voar!1 ponto
-
Oi Gisele, parabéeeens! Quando os resultados começam a aparecer é maravilhosooo né? Pode ter certeza que você está no lugar certo, meus resultados explodiram depois de aplicar o SPP, e agora tenho aplicado tudo que o Portal sugere, e é sensacional!! Conte conosco!1 ponto
-
1 ponto
-
Oi @Jéssica Passos! Eu acho que você está no caminho certo como já sabe,já se vê e se percebe nele, tanto que as suas crenças estão bem claras, gerando esse burburinho todo. E não acho que é "dar atenção demais" porque as vezes devemos sim falar sobre, e usar disso sim como conteúdo, porque é bom também, te traz mais autoridade, firmeza, as pessoas passam a te ver também como o "lider" como o próprio Paulo diz! Então, não se preocupe, seu conteúdo já está no caminho e alguns momentos como esse serão importantes! E continue voando lindamente haha1 ponto
-
Ahhh @Gisele Francine Da Silva Purcina que delicciiiaaa! É incrível mesmo seguri as missões e ver as coisas acontecendo! Acho que arrasou, bom demasi que deciciu botar as caras e fazer acontecer! E vamos que vamos!1 ponto
-
Giii, parabéns pelo conteúdo! Eu tenho que dizer: eu AMEI a linha de Gloss de vocês, já quero um Parabéns pelo resultado!1 ponto
-
Eita Gisele, ja fui lá e adorei tudo kkkkk o reels, a simplicidade é tudo nessa vida. e a cor do labial é perfeita. Vamos com tudo. Nem me fale em loucura, estou atrasadésima, nem comecei a missão 2 e não fiz a 1. vou sentar e chorar..... nãooooooooooooo.... vou é correr. Bora voar1 ponto
-
Oieee, Jé! Sei que é difícil e até mesmo um sac0 lidar com haters, haja paciência, né? Mas como você mesma colocou: tudo isso é fruto de um bom trabalho de posicionamento que você tem feito e, com certeza, chegam muito mais pessoas que te elogiam e se inspiram no seu trabalho em comparação a essa gente chata, então levante a cabeça e voe! E entenda que haters não precisam da sua atenção, eles precisam de terapia. São pessoas tão amarguradas com a vida e os próprios resultados que pra se esquecerem dos próprios problemas jogam uma bomba no colo/perfil dos outros. Então não se deixe abater. E parabéns por você e seu marido verem como podem resolver essa questão juntos, o apoio entre o casal é fundamental, ainda mais quando trabalham juntos! Por fim, eu particularmente acho que super faz sentido responder a essas pessoas (com classe) e até mesmo trazer um pouco dessa temática para os stories, muitas vezes a pessoa que comentou algo desse teor fica com vergonha de ser exposta. Você agiu bem! Conta com o nosso apoio e com a nossa admiração pelo teu trabalho, Jé, você vai voar e os haters ou se convertem ou comerão poeira1 ponto
-
1 ponto
-
Oieee! Algumas outras ideias: - Você não deveria fazer clareamento dental antes de saber disso... - É por isso que eu não indico clareamento dental para todos os meus pacientes - 3 erros que vocE está cometendo na hora de fazer clareamento dental. - Meus pacientes nunca mais deixaram de fazer tratamento preventivo depois de saber disso! É interessante vc adaptar para o público-alvo, dessa maneira ficará ainda mais assertiva!1 ponto
-
Oie pessoal! Me chamo Priscilla Squillante, @prisquillante sou formada em Administração e especialista em Marketing com foco em Redes Sociais. Trabalho com infoproduto, treinamentos, consultorias e tenho uma empresa de assessoria para serviços de social media. (:1 ponto
-
Olá colmeia! É um prazer enorme estar aqui com todos vocês. Sou o Joelson Miguel, apaixonado por arquitetura e construção (meu nicho), trabalho nessa área faz quase 20 anos e sou sócio da minha esposa com quem fundei a @idealprojectos_arquitectura em 2014. Nasci e vivo em Luanda, Angola (África). Comecei a usar o Instagram em 2020 e desde então tem sido o nosso principal canal de venda, com clientes que realmente valorizam o nosso trabalho. Conheci o Paulo faz pouco tempo, por meio de alguns perfis do Brasil que acompanho com regularidade e acredito que com a qualidade do nosso trabalho e o ensinamento do Super Poder conseguirei atrair mais seguidores engajados e transformá-los em clientes fiéis. Abaixo envio anexei uma fotografia minha, no local que mais amo. Esse é o Joelson.1 ponto
-
Uaauuu! Que conteúdo fantástico!! É, Colmeia, está tudo mastigadinho para vocês. A Andressa arrasa muuito!1 ponto
-
Cada coisa que a gente vê aqui que fico chocaddaann! hahah Eu amei amei, a jogada de lançamento, anteipação, de sensações, aadorei como tudo se encaixa e só podia dar certo haha pra variar arrasando demaid demais @Andressa Maria Tonin já quero ver como que vou usar isso no meu nicho... Pensar novas ideias ideias e ideias, mas o caminho já está aqui! Agradeçooo1 ponto
-
obrigada pelo carinho Mariáh! eu sempre gosto de relacionar que nosso trabalho é como uma ponte, o cliente faz 50% e nós os outros 50%. Não tem como ter resultado sem uma das partes. Se for aplicar depois posta aqui na comunidade, vou ficar muito feliiiz1 ponto
-
Que estratégia GENIAL!!!! Muito obrigada por compartilhar. Realmente o planejamento dos conteúdos e antecedência que foram criados são fundamentais, sem mencionar, claro o engajamento do cliente em executar o proposto e fazer acontecer! Parabéns!!! E obrigada por contribuir taaaanto!1 ponto
-
Pra cima Sérgio! Hahhahahha fico feliz demais em ajudar e quero saber dos resultados que tu conseguir depois! Boraaa1 ponto
-
Aaaaah que feliz que eu fico! já quero ver todo mundo fazendo e depois me contando como foi! Bora voar amigaaaa1 ponto
-
Caraca que fenomenal! Por isso fico antenado na Andressa! Hahahahahaha… Pra mim foi um baita insight na hora certa, uma vez que analisamos os dados da empresa e maio é nosso mês de baixa! Já vou usar a estratégia aqui! Hahahaha… Essa comunidade é demais! Valeus Andressa! Vamos pra cima!1 ponto
-
Guriaaaa, teu trabalho é demais! Deu um baita insight para um projeto que tô planejando pra minha cliente no mês de maio! Já vou me adiantar aqui hahahahaha Obrigada por compartilhar a tua estratégia! Voaaaaa alto!1 ponto
-
Que texto lindo e inspirador Sah!!! Orgulho em fazer parte dessa equipe maravilhosa de ferrões.1 ponto