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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/29/24 em todas as áreas

  1. E aí, Colmeia! Como estão? Estava pensando que seria incrível marcarmos uma reunião rapidinha com geral para fazermos network. O que acham? O formato é uma reunião no meet de no máximo 30 minutos. Essa reunião é para marcarmos collabs entre vocês. Então, tem que entrar na reunião e sair com uma collab marcada, heim! Esse é o desafio. Estávamos pensando na quarta-feira, se o formato pegar podemos marcar em mais dias. E horário entre 11hs - 12hs e 13hs - 14hs. Podem ser 30 minutos dentro desse espaço de tempo. E aí, quero saber!! Deixa o que acha nos comentários.
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  2. Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração... Vou observar como performa e depois trago para vocês! Segue o link mas você já deve ter visto: https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Cara eu achei massa demais, e já estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem! Pra cima Colmeia!
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  3. Booaa, amei também! Inclusive, vamos começar a fazer isso? Era algo que eu ia começar a testar. Parece que estamos alinhadas, haha!
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  4. mandou super bem, gostei! Eu achei super interessante esse novo formato até mesmo para trazer feedbacks dos clientes, eles irem ali adicionando os feedbacks.. dá para usar ao seu favor de diversas formas. Finalmente uma atualização decente nessa plataforma kkkk
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  5. Ahh eu "adoro" aquela quando a pessoa fala : ah mas é só fazer pots assim né, com design bonito! Claro claro, porque é "só" isso mesmo...
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  6. Nossa, escutamos tantas né?? A que mais escuto é: "Seu trabalho é fácil né, o dia todo no celular de boa"
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  7. Bem-vinda Ana Claudia. Vamos voar juntas, tenho certeza que será um sucesso. Conte comigo para o que precisar, estou aqui. Bjs
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  8. HAHAHAHAH Assustador pensar nisso! Sou dos bastidores! só que não né! Obrigada!!
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  9. Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu
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  10. olá, me chamo Raissa, mas podem me chamar de Raí, tenho 24 anos e sou maquiadora!! alguém mais ai, é colega de profissão? enfim hahaha, tenho 4 anos de profissão e vamos desconsiderar o tempo de pandemia que não trabalhei nada. Comecei na maquiagem por meio do meu namorado que sempre me observava me maquiando e em uma dessas etapas me argumentou o porque não transformava a automaquiagem em algo mais sério para ganhar um extra.... e foi ai que comecei a fazer cursos e mais cursos, me vi apaixonada por esse mundo e me especializei e comecei a maquiar minhas amigas e depois comecei cobrando 35$ por cada maquiagem na minha casa e 45$ à domicilio, parece piada , mas comecei cobrando exatamente isso ... e ao longo dessa jornada tenho feito bastante coisa, tenho um canal no youtube de maquiagem ( Raissa Galvão- Maquiagem sem enrolação) que posto conteúdos diários sobre maquiagem, produtos e automaquiagem, produzi o meu primeiro curso online 4 glow de automaquiagem que ensina mulheres a se automaquiarem de uma forma mais profissional , empresárias que precisam aliar o seu trabalho com a maquiagem para se apresentarem melhor no mundo dos negócios e perfeito também para quem já gosta de maquiagem mas quer se familiarizar mais com o mundo da maquiagem, hoje o que espero do curso de paulo coenca é me aliar ainda mais no Instagram, transformar minha rotina em vendas, engajar mais o meu público nos meus posts, transmitir autoridade ao meu publico e vender muito mais! E estou extremamente empolgada com o curso e comunidade, realmente algo bem diferente do que que estou acostumada, tenho certeza que vou construir algo extraordinário daqui pra frente, me esperem no topo! um beijaoooo!
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  11. Fala Beselhas e Portaleiros, tudo bem? Essa semana me deparei com um comentário enquanto trabalhava: "mas tu sabe mais que fazer conteúdo, né?" e resolvi compartilhar essas coisas aqui com vocês (as vezes nem tão óbvias). 1- CLIENTE NO CENTRO Muitas vezes a gente fica tão focado e empolgado com a técnica do post, com a estrutura que ele precisa ter, com os primeiros segundos que esquece do mais importante que é o cliente no centro. E quando eu digo isso, é sobre focar os conteúdos no público alvo. Falar das dores, desejos, anseios, do que gostam e da forma que comunicam tudo isso! Eu vejo muito conteúdo sobre os cursos que EU FIZ, O QUE EU SEI, COMO EU CRESCI, e isso soa até arrogante, então mudar a narrativa e incluir o cliente te posiciona de forma diferente. 2- ENTENDER SOBRE O NICHO Eu já atendi pessoas que eu não tinha o mínimo de interesse pelo assunto, e é muito difícil criar conteúdo quando isso acontece! Você precisa entender mais do que básico: idade, mulheres, vai além dessas coisas superficiais. É saber que o público não curte as postagens pra ninguém saber que ela faz procedimentos estéticos, por exemplo. Ou que tem certas piadas dentro do nicho, problemas comuns que todo mundo se identifica, manias e comemorações que só quem é da "tribo" vai entender. Dica de como entender mais sobre o nicho: viva o processo com teu cliente! 3- VIVA O PROCESSO Não tem forma melhor de entender coisas que nem o cliente sabe falar, sem estar presente! E posso dizer por experiência própria, eu amo passar a tarde vendo o processo do cliente no local mesmo, vivendo o dia de atendimento dele, como ele atende, cria, o que fala, como faz TUDO. Isso me dá muito material pra produzir. O jeitinho que ele fala, o que importa pra ele, onde ele mais dedica atenção, tudo isso faz a diferença na hora pra tornar o conteúdo ainda mais a cara dele. Eu sei que nem todo mundo consegue isso, mas vou dizer que FAZ TODA DIFERENÇA quando tu realmente compreende o que importa pra ELE. 4- TER UM POSICIONAMENTO CLARO E OBJETIVO A frase que vem na minha cabeça quando leio isso é: defina o que tu faz em 1 frase. E é basicamente isso, mas não é fácil. E na maioria das vezes o cliente não tem a mínima clareza sobre isso. Ele faz todo dia, mas não sabe descrever isso, e aqui entra nosso papel de interpretar tudo isso pra comunicar da melhor forma e ter resultados. Por isso as pesquisas e formulários iniciais são tão imoprtantes pro nosso trabalho, pode poupar muito tempo. Se esse conteúdo te ajudou, deixa um troféu aqui!
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  12. eu pensei: isso também é conteúdo, bora colocar uma cta aqui e ver o que acontece hahahaha VICIADA EM GANHAR TROFÉUS HAHAHHAA
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  13. Olha @Andressa Maria Tonin você falou tudo! Sabe que tanto no meu perfil, tanto quando eu vou conversar com um possível cliente eu pontuo todas essas questões e busco observar tudo isso! Penso que por eu ser formada em Relações Internacionais e ainda ter feito uma especialização em Análise de Risco Político, pra mim é natural sempre analisar todos esses detalhes, observar o cliente, como ele funciona, o que ele pensa, o dia a dia dele, etc... E tudo isso cria bem mais conexão e proximidade com ele, suas crenças, ajuda a ter total clareza dos seus objetivos e aprimorar ou ajustar aquilo que parecia turvo! E com toda certeza não ter interesse pelo conteúdo torna mais difícil criar conteúdos... Porque a criatividade fica travada, mas também dá-se um jeito quando você entende dessas técnicas todas e acho que meus poucos aninhos de experiência somados a parte analítica que falei me favorece conseguir resolver mesmo travada Enfim, assino em baixo de tudo que você falou! Voltemos a história de não esquecer do bom e velho "arroz com feijão"!
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  14. Entendi Mari… Demorou… A da missão beselha a galera havia comentado na nossa aula de boas vindas, para acompanhar as missões… por isso coloco Mas Valeus pelos toques!
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  15. Oi, Sérgioooo! Boaaaa, Beselha, adaptou bem para o seu nicho! Só uma dica: cuidado com as #'s, usa #'s que sejam direcionadas e que possam te trazer público qualificado. Evite #'s como: #resultado e #missaobeselha04. Resultado é muito genérico (um engenheiro pode colocar nessa # um resultado de uma obra, o que não tem nada a ver com você ) e Missão Beselha 04 (tem pouquíssimos posts e são todos de beselhas, então a chance de você atrair futuros seguidores e alunos dessa #, são muito pequenas).
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  16. Valeus Sah! Cara eu tbm fiquei pensando e fiz esse quadro no stories, falei porque não no feed com essa opção! Vamos pra cima!
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  17. Ois oiiss! Eu adorei haha porque já estava me perguntando como que eu ia usar disso... E o seu post e ideia foi muito bom! Arrasou haha
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  18. Oooi, Sérgio! Ficou muito legal seu post!!! Super criativo! Excelente idéia! Parabéns!
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  19. O mundo é NOSSO. Gratidão Paula. Vamoooo
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  20. Oi Mariana, esse é o link do nosso Instagram, bem pequeno ainda Muito obrigada pelo carinho https://www.instagram.com/makerstravellers?igsh=ZHQwdDIwZTZudnBs
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  21. Caracaaaaa que historia, até perdi o ar. Vai com tudo que o mundo é teu. Bom demais compartilhar esse curso contigo. Bora voar juntas.
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  22. Fala Colmeia! Td bem? Essa semana uma das atividades da missão beselha era colocar um post de identificação e usei a dica do nosso Beselha Mor! hahahahaha... Usei as características dos signos para mostrar como se comportam no treino! E aquiembaixo está o resultado, vejam se ficou legal e façam suas críticas! Vou postar a parte um aqui e a parte 2 terão que dar uma olhadinha no perfil depois @personalsergiogozze Pra cima e bora voar!
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  23. Valeus Mari vou me atentar mais! Mas mega obrigado pelos toques, essa comunidade, como fala o Paulo, é o puro creme do mel! Pra cima!
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  24. Uolll que história hein. Inspiração Paula. Chuva de bençãos nessa decisão e vamos voar juntas que será incrível. Conte comigo na jornada. Bjs
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  25. Você arrasa demaaaaiiisss! OBS: achei muito inteligente colocar uma CTA bem direcionada aqui também
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  26. Oi, Sérgio! Achei o post super bacana, espero que tenha saído bem! Como as meninas já trouxeram da CTA, só complementaria o seguinte: - Cuidado com alguns erros de português, como: oque, obsecada. - No post de Touro tá escrito Leonina, não sei se é proposital ou se confundiu, sou zero à esquerda no quesito horóscopo e zodíaco kkk No mais, ficou ótimo! Bora voar, Beselha!
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  27. Adorei e fiquei na expectativa do meu signo ahhaha (peixes) Concordo com a @Marjorie Victoria Godoi a cta tem que ser mais objetiva! Mas o post ficou bom, continua voando Sérgio! Sempre te acompanho e adoro teu conteúdo
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  28. Que sucesso, Jéssica! Muito parabéns! Vi seu Perfil e é simplesmente maravilhoso. Tenho a convicção de que o 1M de Seguidores ainda vem! (Vai se preparando para a Fama! Ahahaha)
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  29. E aii galera tudo bom?? Sextou por aqui e eu venho perguntar, qual foi o formato de post mais bombado da sua semana? Comenta aqui pra gente saber, o meu foi reels.
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  30. Adorei tbm o conteúdo @Sérgio Gozze Junior! Acho que é exatamente sobre isso, encontrando a maneira leve despojada e que conversa com a sua marca! Arrasou!
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  31. Olá olaaa!!! @Marjorie Victoria Godoi ! Nesse sextou posso dizer que o meu post que mais bombou foi o de domingo passado rsrrss que usei da onda do "eu sou famoso no Brasil" sobre o ator do Greg pra criar uma publicação chamado pra conversação: https://www.instagram.com/p/C6B-e7MOsdk/?igsh=eGlsNHV0bHdkaWtu
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  32. adorei o conteudo Sergio ta de parabénsss
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  33. Td ótimooooo! Por aqui foi essa: https://www.instagram.com/reel/C5_FBFPL9ZW/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Percebi que em reels curtos tem rodado bem aqui, carrosseis também tem dedo bons resultados! Bora sextar agora!
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  34. Boa…vamos pra cima!!!
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  35. Caraca peguei uns dias de férias e ferveu aqui! shauhsuahsuahsa... Galera da Turma 19, sejam bem vindos! Vamos aprender juntos por aqui, e olha que tem conteúdo MARA para vocês arrebentarem hein.... Mas vou dar uma dica: Aproveite muito essa comunidade, entra para dar uma olhadinha pelo menos uma vez no dia... Porque isso aqui é o puro suco do mel! Pra cima beselhas!
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  36. AAwwnn que delíciaaaa! Achei incrível poder ouvir tudo isso! Eu vi o quanto você já tinha crescido aqui e fico mais feliz ainda por ti de saber que continuou avançando.. É realmente impressionante como as missões bezelha nos ajudam e nos impulsionam na caminhada! Ainda mais para ver os resultados e fazer os filtros! Amei que avançou a níveis até das feiras e se desbloqueou para outras parcerias com o networking.. Penso muito que é sobre isso, eu sempre viso aproveitar das oportunidades que me veem sabe, as coisas que estão a minha volta, perceber como posso ajudar ou "vender meu peixe" haha assim que a gente cresce também, sabe. E aqui no digital isso só se expandiu, vocÊ só precisa entender essas ferramentas e cmo se encaixar, exatamente o que o superpoder nos trás! Muito feliz mesmo por ti! @Jéssica Passos! Vamos continuar voanndoo!
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  37. Obrigadaaaa Andressa, to quase me sentindo uma Influencer, rsrsrs
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  38. Jéssicaaa, fiquei muito feliz com os seus resultados. Sempre que lemos relatos como este aqui na comunidade a gente sente que venceu também, fico muito feliz! Temos certeza que aplicando o que aprendemos com o SPP os resultados vem. Te desejo muito sucesso, muitas collabs e muitas publis
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  39. @Jéssica Passos Obrigada por compartilhar suas conquistas, isso me inspira a não desistir e acreditar que vai dar certo!!!
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  40. Bemvinda Beatriz. Também estou chegando agora. Que super interessante a sua historia, inspiradora, muito sucesso. Bora voar
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  41. Oii, Sarah. Tudo bem? Muito obrigada! Sobre a estratégia usada, claro que sim, vou deixar detalhada aqui abaixo e aceito o feedback de vocês rs. Bora lá! Fala, beselhas! Decidi colocar aqui as estratégias utilizadas no post que trouxe 3.422 seguidores no orgânico. E como o Paulo sempre fala, sem saber as dores e desejo do público, o tom de voz e o Branding da marca é muito complicado comunicar com o público. Então, eu fiz o dever de casa: foi fácil? Não foi, mas foi a persistência em ser tornar foda em conteúdo. Agora, bora falar sobre a estratégia por trás desse resultado! Só para vocês entenderem. O meu cliente é pediatra e o post era para mães de primeira viagem ou grávidas que estão começando a fazer as compras de itens para o bebe. E é esse o público que o meu cliente quer atingir para transformar em pacientes. A ideia do conteúdo: Sabonetes líquidos para bebê Editoria: Cuidados com recém nascido Formato: Bloco de notas Linguagem: Carrossel O objetivo do post: aumento de nível de consciência + seguidores A técnica de capa: Cotidiano + Loop aberto + Conteúdo PICAH/Afirmação + Cultura Popular Emoções utilizadas: Confiança + Alegria + = Amor / Surpresa + Alegria = Satisfação / Interesse + Alegria= Otimismo Elementos de reforço: Seta para ilustrar a troca de um sabonete para o outro. Na prática ficou assim: Como eu sabia que para ter mais salvamento eu precisava de mais like > mais alcance > mais salvamento. O design utilizei o bloco de notas do iphone, por ser um formato muito simples, trazendo uma sensação de espontaneidade e dando aquela sensação de conteúdo rápido, raso, e resolutivo (3’Rs). Ah, e coloquei na capa os sabonetes mais conhecidos e utilizados pelas mães no dia a dia para gerar identificação. E assim ter mais like. Então, por si só o conteúdo já era “salvável”, decidi colocar a chamada para ação para a mãe comentar qual sabonete ela estava usando no bebê. Ou seja, fazer as mães que já me seguem comentarem no post para aumentar o alcance interno e começar atingir o alcance externo. O post passou a ser mais útil pelas respostas do Dr. e de algumas mães que relataram que tiveram problemas com alguns sabonetes mencionados. Então, o post foi útil + conexão e se tornou uma “comunidade” onde elas comentavam sobre os desafios sobre determinados sabonetes etc. Para quem estava de fora automaticamente teve vontade de seguir, porque encontrou um perfil que também poderia ser ouvida. E essa foi a chave para trazer tantos seguidores qualificados. Mas no mesmo dia fizemos uma sequência de stories falando da história do Dr, para qualificar ainda mais o seguidor. Sobre as emoções: Confiança: A frase escrita: “Troca Inteligente de sabonetes para o bebê”, e por ter uma seta indicando para o sabonete certo que a mãe deve trocar.. Alegria: O Dr. respondeu as dúvidas que foram colocadas no post sobre o determinado sabonete que a mãe tinha dúvida. Amor: As mães gostaram da explicação e agora podem evitar problemas com a pele do bebê. Surpresa + Satisfação: Alguns sabonetes listados como “troca” muitas mães pensavam que eram bons, mas não eram, porque causavam problemas na pele do bebê e por ver outras pessoas relatando o problema, acabava ficando satisfeita pelo que via. Utilizei a seta como elemento de movimento gráfico: indicando a troca de um sabonete para o outro e assim aumentar a retenção no carrossel e abrindo vários loop aberto na cabeça da pessoa. Agora posso dizer com toda certeza: Não é sorte, é técnica e estratégia. Muito obrigada Paulo e Equipe. Bora voar.
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  42. Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!? Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril ) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho! Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender. Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita! Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família. Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra? 1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão. Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos. Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego. Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!
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  43. Oi, Sandraaa! Sejam muito bem-vindos você e seu esposo! Já amei ver o nível de autoridade de vocês (posta aqui o link do vídeo, fiquei curiosíssima pra ver!) Entendo o latente desejo de viver do digital em qualquer lugar do mundo e creio muito nisso, então desejo a vocês muito sucesso nessa nova fase, Beselhas viageiras! Estou aqui para o que precisar, voem muito alto!
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  44. Sejam bem vindos Sandra e Jonas! Que loucura eu curtiria demais esse negócio de hospedagens únicas, sou o louco de hotéis e Airbnb! Hahahaha… Muito sucesso para vcs e bora voar!
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