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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/24/24 em todas as áreas

  1. 3 pontos
  2. Olá, Colmeia maravilhosa! Esse post não foi um erro, foi apenas para dizer ou tentar mostrar pra vocês como me sinto quando entro no perfil de alguns e não tem nada para ver no "Sobre mim" da pessoa. Com isso, queria muito que vocês dedicassem um pouquinho de tempo a esse lugar. Não precisa de um texto. Só precisa dizer o seu nicho e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Isso fortalece nossos laços! Posso contar com vocês? Ah, e se não sabe como fazer, tem um post no Comece Aqui ensinando! Clica aqui para ver o post. Abraços!
    3 pontos
  3. Olá, Colmeiia! Tudo bem por aí? Quero compartilhar com vocês os meus resultados no Instagram, atingindo quase 22 milhões de visualizações, em um único reels. E também tive outros reels com mais de 1 milhão de visualizações. Bom, e o que eu fiz? Sempre busquei vídeos curtos, copys fortes e utilizei a roda das emoções ao meu favor. Sou de um nicho que tem poucas inspirações, que é a Engenharia de Eventos, então busco sempre estar sempre me atualizando e o portal está sendo ótimo. Me sigam para acompanhar os meus conteúdos: @marcoarquiteturadeeventos.
    2 pontos
  4. Oii, Sérgio. Tudo bem? Muito obrigadaa! É isso mesmo, não tem hackzinho, é colocar em prática e ir pra cima. Até porque dá trabalho ser foda!! Vamooos pra cima
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  5. Muito bom! ahhahahha eu sempre digo que tudo é networking e a gente precisa estar preparado!
    2 pontos
  6. Ontem foi o dia de validar todo conhecimento e aprendizado da FEC! Concluída com sucesso a prova de certificação! E queria deixar registrado aqui essa conquista! Essa jornada não fácil, teve muito estudo, choro, acertos, erros, tropeços, vitórias, calote, vontade de desistir, mas hoje vejo tudo como aprendizado para o dia de amanhã. Minha história com produção de conteúdo começou lá em 2013, quando sai da minha zona de conforto, migrei da área que era jornalista para o Marketing de Produto, da mesma cooperativa. Já tinha um MBA em Marketing e Comunicação, mas tinha muito a aprender sobre esse novo mundo que se iniciava. Fiz diversos cursos e imersões na área, mas no final de 2020 conheci o Paulo Cuenca, comecei a acompanhar e quando ele lançou a FEC tive a certeza que era isso que precisava. Resolvi investir na formação de conteúdo, que tem uma entrega surreal com conteúdo superior de MBA. @Paulo Cuenca e toda equipe maravilhosa da Comunidade, meu muito obrigada por tudo até aqui! Tenho certeza que ainda irão nos surpreender! Celebro essa conquista por saber que precisamos comemorar cada vitória em nosso processo!
    2 pontos
  7. Formidável @Marcela Miranda Egito sempre falo que ouvir vocês é um aprendizado contínuo, porque sabemos que as conquistas são regadas de suor e lágrimas! Mas parabéns afinal o gostinho de tem alcançado é fenomenal e tudo oque passamos vale a pena! Você foi demais! Voa!
    2 pontos
  8. Parabéns amiga!!!! Vc sabe o quanto te desejo coisas incríveis e lindas na sua vida.. sempre soube que você ia conseguir. Continue voando e arrasando demais, você merece todo sucesso do mundo e fico muito feliz em compartilhar esse momento com você
    2 pontos
  9. Obrigada Andressa Para nós
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  10. Oii Beselhas tudo bem? Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho. Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa: - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/ - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização. Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/ - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa. Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/ - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/ - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público) exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/ - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos. E QUE RESULTADO ISSO GEROU? [ SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA! E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento" - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!! - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante). Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi. Grande beijo beselhas! Bora voaaar!
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  11. Olá, beselhas da turma 19! É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. Queremos te conhecer! Conta tudoo! Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal. E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?
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  12. Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar!
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  13. Booa, isso aii!
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  14. Pois éé!! É algo que me dá uma agonia haha. E aqui na comunidade tem taanta gente que pode nos encontrar. Que seria perder uma grande oportunidade se não aproveitar. Bora!!
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  15. Oiess! Entendi @Paula Goulart Ferreira ! Mas não sei se faz tanto sentido, pra mim hoje esse nome me lembra diretamente comida né, talvez eu ajeitaria para explicitar mais o novo caminho que você está seguindo. Porem, também acredito que depende de como você está construindo a sua marca, se você consegui deixar claro do que se trata e as pessoas se conectarem com isso, tudo certo!
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  16. Oi, Ale. Tudo bem? Muito obrigadaaa Não desista, dá uma olhada nas aulas, veja a aula de capa, emoções e métricas, tenta ver o porquê o conteúdo não está indo bem. Reajusta a rota e bora ver como vai se sair com a nova rota, a gente sempre faz isso.
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  17. Acabei de chegar, vi seu post e corri lá arrumar meu perfil. Essa é uma excelente colocação mesmo.
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  18. Olá pessoal, sou Paula Almeida, estou feliz demais de ter conseguido estar aqui no Superpoder. Tenho 49 anos, um filho de 13 anos, Henrique, o mais lindo desse mundo, mas na adolencêcia, senhor me ajude, mãe solo, moro em Santiago no Chile desde 2016 quando vim com familia por trabalho do meu ex. Me separei em 2020. Sou formada em administração de empresas, meu primeiro trabalho foi nas Lojas Riachuelo, depois fui para Coca-Cola onde conheci meu ex e onde começou minha andança de mdanças. Cheguei no Chile em 2016 e desde então empreendi, fui sócia em agência de turismo, depois tive uma loja de bolos caseiros que a pandemia me levou e desde 2021 comprei a LucirBella @lucirbella_cl, uma loja de roupas brasileiras aqui no Chile, eu era cliente desde que começou e em 2021 ela precisou vender porque ia embora do Chile e me ofereceu e eu comprei. inicialmente era em casa, depois fui para uma loja conceito com mais 4 emprendedoras, durou 1 ano, e agora eu montei um showroom sozinha, porque já não dava pra voltar pra casa. Desde o principio sempre usei do instagram mas sei que faltava, falta constanci, falta organização, falta melhorar a comunicação. Agora cheguei num momento que desistir não é opção, tenho que fazer a loja voar, clt não cabe na minha vida, e faz anos ue acompanho o trabalho do Paulo e sei que me dedicando ao parendizado posso virar essa chave, eu preciso. Então vou me dedicar bastante as aula e é muito legal ter essa comunidade para poder trocar experiencias. Bem feliz mesmo de poder fazer parte disso. A voar.
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  19. Nossa Sarah, sinto a mesma coisa. É muito ruim quando estamos procurando por algum tipo de serviço, e ao pesquisar não ter nenhuma informação ou então a bio ser completamente bagunçada, com @ do marido, dos cachorros... nada com nada. E ai você vai ali nos destaques, ou não tem destaques ou também está uma verdadeira bagunça. Bom, eu sou social media e estrategista de conteúdo e eu ajudo as pessoas/marcas fortalecerem a presença no digital. Meu insta é: @aflaviamalaquias
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  20. Muito obrigada @Sérgio Gozze Junior Sim, nenhuma conquista é fácil, mas depois somo gratos por tudo que vivenciamos, não é mesmo? Bora voar ainda mais alto
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  21. Esse presente que a FEC me deu, levarei para vida toda Obrigada pelo incentivo, empurrão, ajuda, ouvir meus desabafos, por estarmos trilhando juntas essa jornada. Bora voar ainda mais alto. 2024 é nosso
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  22. Onw É um prazer imenso, sempre! Vamos juntas!!
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  23. Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
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  24. Bem vindo ... Bora Phelipe!
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  25. Parabéns, Marcela!! Muito sucesso em sua jornada
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  26. Que conteúdo incrível, Jamerson! Obrigada por compartilhar com a gente! Você trabalha com marketing médico?
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  27. Obrigada Sarah pelo incentivo de sempre aqui na comunidade. Com certeza foi um aprendizado incrível e que quero continuar tendo. Você é sempre uma doce em suas mensagens e palavras sábias
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  28. Obrigada @Sabrina Schroeter Velloso o nome veio de uma vontade de compartilhar a vida de quem é fit mas ama chocolate, mas nasceu com foco em receitas sim! Mas mantive o nome pois penso que remete a uma ideia de equilíbrio, vida real, fit com prazer! Será que faz sentido?!
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  29. Eu trabalho como social media há quase 4 anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. Essa cliente tem um posicionamento direcionado para clientes de alto ticket, tem uma vida agitada e uma personalidade muito acolhedora que conecta com os pacientes. Então, mesmo ela não tendo tempo para ficar fazendo stories, eu consigo trazer essa personalidade dela para os stories e isso transforma os pacientes em verdadeiros fãs. A estratégia que eu uso é a seguinte: STORIES: 2 vezes por semana fazemos chamada no stories para agendamento focando na venda da protocolo que solucionam dores específicas. Eu não coloco link para agendamento, peço para as pessoas reagirem e o comercial dela entra em contato. Isso tem gerado muito mais conversões do que só colocar o botão de link. Nos outros dias focamos nos bastidores da clínica e sempre pedindo interações fazendo com que o público sinta que está no dia a da clínica. FEED: Carrossel ou vídeo explorando a dor com CTA para solução com automação do ManyChat todos os domingos. Identificamos que o público não interage muito bem nesse dia, mas gostam de entrar em contato para agendar nesse dia. Usamos essas estratégias há 6 meses e por isso a agenda dela sempre está cheia. Antes de me contratar, essa cliente já tinha contratado várias pessoas que vendiam pacotes de postagens e só com o meu trabalho ela entendeu que existia um outro formato de trabalho com foco em estratégia e não em quantidade de conteúdos. E eu deixei isso bem claro para ela na nossa primeira conversa. Ela me contratou para criar estratégias de conteúdos que engajam e vendem, e hoje está expandindo a clínica dermatológica dela, porque decidiu fazer investimento para crescer o negócio. Esse poderia ser um post para falar só sobre os resultados dessa cliente, mas eu também quero falar sobre o quanto é bom fazer parte do crescimento do negócio de outras pessoas. Quando ela me contratou estava cansada de ficar corrigindo postagens, tendo que dar ideias de conteúdo pra social media, tendo que postar todos dias e se sentindo frustrada por não conseguir fazer tudo isso, tendo que pensar em rede social e em como expandir o negócio dela enquanto ainda dava conta da própria vida. Hoje vejo ela se sentindo mais leve, com tempo, animada para gravar os vídeos e empolgada com a expansão da clínica é um dos maiores prazeres do meu trabalho como Social Media. @babirosasz
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  30. Oi Jamerson! Realmente clínicas tendem a ter dificuldade em gravar os conteúdos por falta de tempo. Quando o cliente não tem tempo para gravar, eu contrato um videomaker ou storymaker pra ir na clínica fazer as gravações para o cliente. Óbvio que quem arca com esse custo é o cliente, mas todos entendem a importância e pagam a mais sem problema. Essa cliente mesmo, ela grava vídeos 2 vezes no mês e durante mês uma pessoa que eu contratei vai lá pra gravar stories dos bastidores. Outra coisa que também ajuda, é ter o contato direto com o comercial da clínica. Eu sempre sei o que está vendendo e quem é público que comprou porque mensalmente o comercial da clínica me passa esse relatório.
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  31. Bom dia para todos ! Eu me chamo Preston e vivo em Berlin, Alemanha. Eu sou o maior defensor de que um projeto de vida é necessário em nossas vidas, independente de nossa idade cronológica. Viver na Alemanha foi um projeto de vida que realizei em 2022 aos 57 anos e posso te garantir que não me arrependo!!! A minha missão é empoderar e ajudar as pessoas a mudarem suas vidas através da terapia ou educação.
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  32. Beselhas queridas, acredito que esse formulário possa ser de grande utilidade para quem está começando com a gestão das redes sociais de outras marcas. Após contratação, envio esse formulário para que o cliente preencha. Algumas informações já pego na reunião, mas gosto de que eles reflitam sobre essas perguntas, porque costumam vir bons insights e me ajuda muito na construção do plano de comunicação. Além de ser muito simples de responder, já que foi feito pelo google forms. Segue link e também vou deixar como anexo. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQS8i8L-tozXTzcJ2Xt7r1JfYdy3_kpio0AzrpR7stz874Qg/viewform?usp=sf_link Modelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdfModelo Briefing Gerenciamento Redes Sociais_ Purple - Formulários Google.pdf
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  33. Olá beselhas! Desde antes do lançamento da FEC, naquela Live lá atrás que o @Paulo Cuencafez com tema "Não seja um social media" minha mentalidade começou a mudar, comecei a mudar meu posicionamento no mercado. Tinha fechado pouco tempo antes da formação um contrato de estratégia com execução por uma pessoa da equipe da minha cliente que ela já tinha contratada. Organizei tudo, deixei bem alinhadas todas as estratégias, novas editorias e linguagem, porééééém.... a pessoa da equipe dela não executava! Me vi desesperada, todo o meu trabalho sendo desperdiçado, pra não exagerar, era executado em médi 40% do que eu planejava e orientava, comecei a eu mesma colocar a mão na massa e fazer coisas que nem estavam combinadas, na tentativa de melhorar a situação. Que furada eu me meti! imagina? Mesmo diante de tudo isso, o as métricas apontavam que estávamos no caminho certo, no primeiro mês o alcance da conta aumentou mais de 500%. Após os 3 primeiros meses de contrato já estava acordado um ajuste no valor e foi ai que vi a oportunidade de assumir também a gestão, propus a cliente, mostrei tudo que a empresa já tinha alcançado nos últimos 3 meses e o que poderia melhorar comigo assumindo tudo (claro, por outro valor). A cliente aceitou e reconhece como a empresa tem crescido após eu ter assumido a estratégia. Vamos aguardar agora os próximos meses, com total controle também da Gestão e execução!
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  34. Atenção Beselha Estrategista, se você ainda envia currículo para prospectar clientes ... PARE AGORA MESMO! Você está procurando um CLIENTE e não um emprego, certo? É por isso que quero sugerir aqui algumas ferramentas legais e GRATUITAS para você montar aquela proposta comercial ARRASADORA! Anota aí: CANVA - Esse é o nosso queridinho, nos templates prontos você vai encontrar várias opções de modelos e formatos legais para você apresentar um material profissional e encantador (a primeira impressão é a que fica) = https://www.canva.com/ Adobe Express - Essa é uma ferramenta gratuita da Adobe que você pode usar com o mesmo objetivo do Canva (sim, dá para criar posts também), é o que eu uso atualmente e ADORO! = https://express.adobe.com/ PREZI - Essa é uma ferramenta bem popular para a criação e apresentações em slide, lá é possível da mais movimento e dinamismo no seu material = https://prezi.com/ Google Slides - Rápido, fácil, prático e tradicional. Se a ideia é não errar, essa é a melhor opção. Ele é muuuuuuuuito parecido com o nosso tradicional Power Point e possui algumas opções de templates = https://www.google.com/slides/about/ Se você também usa uma ferramenta legal e diferente, compartilha com a gente aqui E se essa dica te ajudou, lembra de deixar um
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  35. Vi muitos posts aqui com pessoas perguntando sobre contrato para prestação de serviço, pesquisando no JUSBrasil consegui encontrar esse modelo de contrato que pode ajudar vocês a ter uma idéia de como proceder junto ao contratante. O ideal é ter a orientação de um advogado para tal, mas para quem está começando e não tem a menor idéia do que fazer, já é um norte. [MODELO] contrato de prestacao de servico.docx
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