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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/23/24 em todas as áreas
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Olá a todos, o meu nome é Joana, tenho 43 anos, sou Portuguesa e vivo no Porto, em Portugal. Sou fotógrafa de grávidas, recém-nascidos e família há 5 anos. Mesmo tendo começado há 5 anos sinto que estou a começar e por isso estou em modo esponja, para absorver o máximo de conhecimento aqui, com a equipa do Superpoder e com todas as outras Beselhas que por aqui voam. Se eu vos puder ser últil de alguma forma, contem comigo! Até já5 pontos
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Olá, Colmeiia! Tudo bem por aí? Quero compartilhar com vocês os meus resultados no Instagram, atingindo quase 22 milhões de visualizações, em um único reels. E também tive outros reels com mais de 1 milhão de visualizações. Bom, e o que eu fiz? Sempre busquei vídeos curtos, copys fortes e utilizei a roda das emoções ao meu favor. Sou de um nicho que tem poucas inspirações, que é a Engenharia de Eventos, então busco sempre estar sempre me atualizando e o portal está sendo ótimo. Me sigam para acompanhar os meus conteúdos: @marcoarquiteturadeeventos.4 pontos
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Ontem foi o dia de validar todo conhecimento e aprendizado da FEC! Concluída com sucesso a prova de certificação! E queria deixar registrado aqui essa conquista! Essa jornada não fácil, teve muito estudo, choro, acertos, erros, tropeços, vitórias, calote, vontade de desistir, mas hoje vejo tudo como aprendizado para o dia de amanhã. Minha história com produção de conteúdo começou lá em 2013, quando sai da minha zona de conforto, migrei da área que era jornalista para o Marketing de Produto, da mesma cooperativa. Já tinha um MBA em Marketing e Comunicação, mas tinha muito a aprender sobre esse novo mundo que se iniciava. Fiz diversos cursos e imersões na área, mas no final de 2020 conheci o Paulo Cuenca, comecei a acompanhar e quando ele lançou a FEC tive a certeza que era isso que precisava. Resolvi investir na formação de conteúdo, que tem uma entrega surreal com conteúdo superior de MBA. @Paulo Cuenca e toda equipe maravilhosa da Comunidade, meu muito obrigada por tudo até aqui! Tenho certeza que ainda irão nos surpreender! Celebro essa conquista por saber que precisamos comemorar cada vitória em nosso processo!3 pontos
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Fala galera, como vocês estão? Já atendi diversos profissionais liberais e diferente do que muitos pensam, nem sempre o Google Ads é a escolha óbvia. Quero compartilhar com vocês uma estratégia que tem gerado bastante resultado para médicos. Antes do paciente virar paciente, ela vai procurar sobre aquele médico no Google, vai ver as avaliações dele na GMN e também vai procurar ele nas redes sociais. Ninguém compra de quem não confia, então, a primeira dúvida que paira na cabeça da pessoa é: Esse médico é de confiança? A melhor maneira de tirar essa dúvida é anunciar tanto no Google, quanto no Facebook. É necessário que o médico tenha um perfil atualizado no GMN, produza conteúdo relevante com sua audiência e esteja presente nos stories. GOOGLE ADS O CPC, ou custo por clique costuma ser mais caro que outros segmentos, então, é normal não conseguir muitos leads por dia (quando investe pouco). Caso o médico tenha "pouco" para investir, algo em torno de R$ 1.000,00 por mês, invista em palavras chave fundo de funil (correspondência de frase ou exata). Exemplos: "Cirurgia plástica + especialidade + cidade" "cirurgião plástico em (cidade)" "cirurgião plástico especialista em (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...)" "procedimento (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...) + cidade" IMPORTANTE: Não esqueça de NEGATIVAR algumas palavras chaves. Grátis, gratuito, popular, de graça, barato, SUS, nomes de planos de saúde, vagas, etc -> LANDING PAGE O que funciona muito bem é usar landing pages específicas por área de atuação, público alvo ou procedimento. Tendo como por exemplo cirurgia plástica, cada procedimento que o cirurgião plástico faz, supre uma dor muito específica. O paciente que quer fazer uma correção de orelha de abano, tem uma dor muito diferente do paciente que quer colocar silicone, então, a copy precisa ser diferente e pra isso as páginas têm que ser diferentes. FUJA DE SITES INSTITUCIONAIS! Apesar da velha guarda querer aquele site com missões, valores, procedimentos, indico jogar os anúncios para a landing page! Uma página bem estruturada e persuasiva cria o desejo da pessoa entrar em contato e aumenta as chances dela virar uma paciente. FACEBOOK ADS Nos conteúdos você vai mostrar para os pacientes porque vale a pena pagar R$ 450 ~ R$ 800 em uma consulta nesse médico, do que R$ 80 na consulta de uma clínica popular. Você irá fazer isso aumentando o nível de consciência da audiência e gerando relacionamento/conexão com os seguidores. Tipos de campanha: - Aumento de Seguidores com campanha de tráfego - Use interesses muito específicos pra atrair o público do médico e criar uma audiência qualificada. - Distribuição de conteúdo com campanhas de engajamento - Serve pra aumentar o nível de consciência dos pacientes, onde você vai mostrar os diferenciais do serviço que aquele médico presta e fazer os pacientes perceberem que o dinheiro que vão investir no profissional vai ser pouco em relação ao retorno que vão ter. - Captação de pacientes com campanha de mensagem pro WhatsApp - Pro caso de médicos que possuem alto ticket, você vai rodar essa campanha só pra público quente, pois eles já tem um valor percebido sobre o serviço do médico maior. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE SEGUIDORES 90% dos médicos começam os anúncios em vídeo se apresentando, falando sobre o procedimento (sendo que ninguém quer o procedimento em si, as pessoas querem o resultado) ou falando muitos termos técnicos criando distanciamento do público. Se o vídeo começar com "oi, eu sou o médico fulano de tal, especialista em x", as pessoas pulam o anúncio antes dele terminar de falar o nome. Anúncio sempre tem que começar chamando atenção, falando da dor ou desejo e depois ele se apresenta e fala a especialidade. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE PACIENTES Funciona muito bem anúncios em imagem, anunciando que a agenda está aberta, com dados sobre local de atendimento, especialidade e contato. -> DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO Anuncio os conteúdos que quebram objeção e aumentam nível de consciência. A combinação dessa estratégia com uma boa produção de conteúdo é RESULTADO na certa! Bora voar galera! E mandem suas dúvidas!2 pontos
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Olá, beselhas da turma 19! É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. Queremos te conhecer! Conta tudoo! Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal. E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?2 pontos
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Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar!2 pontos
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Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão2 pontos
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Que saudades que eu estava de vocês! Mariana vai e arrasa! Mantenha se e nunca desanime, você pode se surpreender muito com tudo que vem atrás dessa participação e entre elas sem dúvida a conquista de amigos queridos e para a vida.2 pontos
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Eu sou péssimp com memes mas estou trabalhando isso... Juro que me esforcei! Cópia de Treinador da mulher 35+ (3).mp4 Cópia de Treinador da mulher 35+ (2).mp4 Cópia de Treinador da mulher 35+ (1).mp4 Cópia de Treinador da mulher 35+.mp42 pontos
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Eu amei esse desafio!! Este foi o que eu fiz no perfil do meu cliente Quem aí se identifica #viagem #vamosviajar #queroviajar #destinosesonhos #destinocerto #turismo #turisteando #turismoargentina #euamoviajar #passagemaerea #companhiaaerea #aeroporto #viral #humor #meme.mp42 pontos
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Oii Beselhas tudo bem? Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho. Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa: - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/ - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização. Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/ - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa. Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/ - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/ - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público) exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/ - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos. E QUE RESULTADO ISSO GEROU? [ SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA! E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento" - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!! - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante). Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi. Grande beijo beselhas! Bora voaaar!1 ponto
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Seja bem-vinda a essa comunidade linda! Temos outras portuguesas/portugueses aqui na colmeia, quem sabe conseguem marcar um café? Aproveite a sua jornada por aqui. Bora voar1 ponto
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Agora me apresentando na turma certa Ola, Sou a Leidi Sou empresaria, e estudo Financas nos EUA e estou na California. Tento fazer algo na internet desde 2017, e a primeira vez que faco um curso focado sinto que Agora Vai com as Bezelhas! Meu perfil do Instagram inacabado: @leidi.alx Sucesso turmaaaaa!1 ponto
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Oi Lais, olha eu me identificando de novo!!! Fui lá olhar teu perfil e tá lindo demais!!! Parabens. Escolhemos cores parecidas Dá uma olhadinha lá no meu (comecei na virada do mês de abril) @dra.aleguerra Bora voar1 ponto
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Obrigada querida pelo carinho Com certeza teremos voos mais altos por aqui e foram também. Saiba que pode contar comigo Mari1 ponto
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Uaaaauu!!! Que currículo, Marcela!! É incrível o nível de entrega mesmo, eu faço das suas palavras as minhas. Parabéns demais por ter trilhado essa caminho e por ter mantido a constância. É muito bom olhar pra trás e ver o quanto a gente envoluiu né?! Pode se orgulhar de si mesma, você merece! Bora voar alto, beselhaa!!1 ponto
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Olá, beselhas e portaleiros! Estão preparados para uma notícia ultramega especial para nossa comunidade? Há tempos estavamos observando e aguardando o melhor momento para darmos esse passo, e finalmente ele chegou. E a pessoa também chegou, ela é a primeira Beselha Verificada da Colmeia! Esse post foi feito sobmedida para reconhecer e celebrar a dedicação e talento de um membro excepcional da nossa comunidade: a @Mariana Medeiros! Mariana, ou Mari como a chamamos, é uma estrategista de conteúdo incrivelmente criativa e uma especialista na produção de contéudo para o nicho da saúde. Aluna da turma 12 do Superpoder, a Mari chegou à Colmeia e rapidamente se destacou pela sua habilidade em ajudar outros membros, e isso sem economizar nas explicações. Se você já pediu ajuda na comunidade, é provável que uma das respostas te dando ideias tenha sido dela. E não é só isso, ela está diariamente abrilhantando nossa comunidade e tornando-a ainda mais incrível. Marcando presença no TOP Beselhas, invicta há tempos. E sabem o que é preciso para chegar lá? Não é moleza! Muitos comentários feitos todos os dias, e postagens criadas que agregaram de alguma forma para os outros membros. Sua contribuição tem sido inestimável e inspiradora para todos nós. Hoje, Mari é Monitor Prata da Colmeia, com um total impressionante de 19 badges! E não apenas isso, 7 desses badges são itens raros, o que a coloca em um patamar de excelência. Ela está entre os 1% melhores da comunidade. E como se não bastasse, a comunidade conta com apenas 4 usuários Monitor Prata, e ela é um deles. É muita responsa! Até porque dá trabalho ser foda! Então não é um caminho simples, mas temos certeza que valerá a pena trilhá-lo. Estamos animados para ver onde essa maravilhosa irá chegar. Sem dúvidas, voará alto! Estamos ansiosos para nomear os próximos que se tornarão parte do grupo "Os Verificados da Colmeia". Lembre-se, estamos acompanhando tudoo. Será que o próximo é você? Comenta aqui!1 ponto
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Obrigada pelo carinho, Ro! Que o nosso voo seja ainda mais alto juntas aqui na Colmeia!1 ponto
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Oi pessoal, estou ansiosa pelo conteúdo da comunidade, a uns anos peguei as dicas dos insta do Paulo Cuenca, apliquei e deu super certo, me desmotivei ao sair do espaço antigo e agora sinto que um novo propósito tem surgido em meu peito, os ensinamentos de vocês serão essenciais para essa nova jornada. Sou Lash Designer e meu perfil no Instagram ainda é modesto (@claudiasantoscilioss), logo irei aperfeiçoa-lo.1 ponto
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aquele da Bruna marquezine... Snapinsta.app_video_GJ3mrRdb-CDNYfECAFnVswzl2i14bq_EAAAF.mp41 ponto
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esqueci de colocar meu @... pessoal vai ser um prazer conhecer o trabalho de vocês e poder contribuir segue @margarethcorreia_carreira.1 ponto
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Oi galera!! Me chamo Sabrina, sou fotógrafa de famílias em São Paulo, moro aqui a 3 anos, tenho um filho de 1 ano e meio e entrei nesse segmento da fotografia tem 11 meses. Pra quem quiser conhecer meu trabalho @sabrinacafeee Espero aprender muito com vocês aqui e que a gente tenha muita troca!!1 ponto
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Oi gente, me chamo Amanda. Eu e meu marido somos cirurgiões bucomaxilo, eu criei nosso perfil profissional em 2021 e desde então venho me esforçando para crescer e captar pacientes pelo Instagram. Eu consigo fazer essa captação, mas ultimamente ando me sentido estagnada e sem conseguir crescer... Por isso decidi me juntar a essa comunidade e melhorar meu perfil, espero crescer junto com vocês e compartilhar ideias. Meu perfil é o @ra.bucomaxilo se quiser acompanhar1 ponto
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Olá, Luciano!! Nossa que jornada incrível, quanta experiência extraordinária, gostaria de ouvir tudo! Estou me formando em administração, e me considero uma pessoa bem eclética, eu estou dentro de tudo o que rola kk. Aprender é comigo mesmo! Que felicidade ter encontrado o que faz seus olhos brilharem. Parabéns pela determinação de fazer acontecer. Tenho certeza que temos muito para trocar! Vamos juntos!1 ponto
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Vamo voar juntos Quando olhar um post interessante me marca! Ainda tô meio perdido e aprendendo como a comunidade funciona Meu ig é @jamersonrm https://www.instagram.com/jamersonrm/1 ponto
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Olá, Margareth!! Seja muito bem-vinda, beselha!! Sabemos o desafio que é destravar as redes sociais, mas é algo promissor quando dá certo. Sou apaixonada por vendas, as técnicas me fascinam. Quem sabe possamos trocar ideias aqui sobre isso. Seria engrandecedor aprender com você. Acredito que a comunidade é um lugar seguro pra gente começar a se soltar. Fica a vontade para postar aqui dentro. Vamos voar juntos!1 ponto
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Opaaa, realmente kkk, já está conhecido antes de se apresentar. Que incrível, Jamerson! É muito bom te ter aqui! Seja muito bem-vindo! Parabéns por toda sua jornada! Sou fã do Sobral também Estou ansiosa para mostrar tudo o que essa comunidade tem para contribuir com você e ansiosa para ver o que você tem também a nos ensinar. Vamos juntos, voar alto! Ah, deixa seu @ pra gente te encontrar!1 ponto
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Olá pessoal! Sou o Luciano Mendonça, sou fotógrafo e videomaker, com especialidade na fotografia aquática. Tenho a formação em Administração, já trabalhei em diversos ramos...já fui bancário, já trabalhei em plataformas de petróleo, mas me encontrei na fotografia, principalmente na esportiva. Como fotógrafo já fiz de tudo um pouco tbm...eventos, aniversários, ensaios...mas minha paixão é o surf. Já cobri diversos eventos, marcas e atletas no cenário do surf nacional e internacional. Vcs podem me encontrar nas redes sociais como @lucianomendoncaphoto Espero aprender muito por aqui e compartilhar minhas experiencias tbm.1 ponto
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Ola pessoal, estou pronta para sair do estado liquido para o sólido Não gente, não sou da area de física, química, wherever... Sou do segmento de carreira e vinha resistindo (pessoa teimosinha, prazer sou eu ) a ter mais presença nas mídias sociais. Adoro fazer pitch de vendas para transição de carreira e recolocação, já fiz para negócios também, mas bem menos. Atuo tanto com recolocação como transição de carreira. Tô doida para deixar um depoimento maraaaaa por aqui, em breve. Saudações,1 ponto
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Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!? Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril ) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho! Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender. Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita! Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família. Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra? 1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão. Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos. Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego. Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!1 ponto
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Olá, Laís!! Tudo bem? Acabei não vendo sua dúvida no meio das apresentações. Quando quiser tirar alguma sobre acesso, manda no "Tá precisando de ajuda?" que respondemos como prioridade lá. Combinado? Sobre isso, a missão beselha 002 começou ontem. Na sexta, o formulário será liberado para preenchimento. A missão beselha 001 encerrou e o formulário está liberado para colocar seu resultado. Até mais!1 ponto
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Uaauuu! Que conteúdo fantástico!! É, Colmeia, está tudo mastigadinho para vocês. A Andressa arrasa muuito!1 ponto
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Ois ois genteeeemm! Vindo aqui deixar o link da Live maravilhosa que fiz com o @Lucas e Paolla sobre Tráfego Pago e conteúdo Orgânico, as verdade e mentiras, fora algumas dicas e resolução breve da dor de não ter clientes! Então, se você quer entender melhor ai como esses dois funcionam e se caminham ou não juntos, do que se trata, vai lá checar essa live gostosinha! https://www.instagram.com/reel/C5lntT5vur9/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==1 ponto
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Hahahahh! Tô me finando rindo de todos! Como sou uma beselha dedicada também fiz o meu!!!! (Na real vou fazer toda semana um, amei a ideia!). Sugiro que cliquem no link pq a música faz parte! Beijooos https://www.instagram.com/reel/C5uQAaEOqIF/?igsh=ZXJ4aHhpdzY2bmxo1 ponto
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Eu também fiz o meu, não ia perder essa oportunidade né! ahahahha 334207771_6775753222529124_4769198098851787134_n.mp41 ponto
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Bora, genteee! Quero maiss, dá tempo participar. Ficaremos até o final do mês porque já amei, quero rir maaiiss! Quem já colocou a cara no sol, parabéns demais, vocês arrasam! Ah, estamos de olho em que está participando, heim!1 ponto
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Ahaha! Adorei! Você está pegando o jeito, Dani! Acho que se fosse fazer, colocaria essa foto O que acha? Aah, lembrei de um momento que tive no aeroporto. A primeira vez que viajei de avião. Minha mala é daquelas simples, pretas de 10 kg. Eu tive que despachar porque o avião estava lotado. Quando fui buscar, tinha 3 malas iguais a minha. Nossa, me deu um frio na barriga. E quando me aproximei, lembrei que tinha colocado uma etiqueta num lugar escondido na minha. Nossa, peguei uma mala por vez e conferi kk. Pensa no desespero. Não sei se alguém já passou por isso, mas eu tenho uma sorte pra essas coisas.1 ponto
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E aí, meu povo! Como vocês sabem, o selo de verificação não é mais privilégio das celebridades, o que dividiu as opiniões sobre se vale a pena ou não comprar o selo. Eu sou sempre a favor do teste, então desde o lançamento paguei pela minha verificação. Para quem deseja aderir, as vantagens de ter a conta verificada são: proteção contra falsificações, acesso mais rápido ao suporte, figurinhas exclusivas para Stories e Reels, e o principal, aquele símbolo azul que fica do lado do seu @. Isso sem contar com uma parte que é imensurável: a percepção de marca que o selinho trás, como ser visto mais facilmente por contas que você admira. Quem quiser ter o selo, basta desembolsar R$55 e assinar o Meta. Segue os requisitos: - Somente perfis pessoais estão qualificados. - Sua conta precisa ser: autêntica (representar uma pessoa real), única e pública. E como conseguir ser verificado pelo Instagram? No próprio aplicativo você consegue fazer a solicitação, seguindo o passo a passo: Abra o app do Instagram no celular → Acesse o seu perfil → Configurações e privacidade → Central de Contas → Meta Verified → Avançar → Confirmar perfil → Pagar para receber benefícios → Assinar. Importante lembrar que: Mesmo que sua conta seja elegível para verificação, enviar uma solicitação não garante que ela será verificada. Enviar várias solicitações de selo verificado não garante que sua conta será verificada e solicitar um selo verificado várias vezes, antes de terminar o processo, fará com que sua inscrição seja cancelada. Depois de verificado, você não poderá alterar o nome de usuário da sua conta e a verificação não poderá ser transferida para uma conta diferente. Além diso, verificar sua conta no Instagram não verificará sua conta no Facebook. Para mudar a foto do perfil também é necessário passar por uma nova verificação, o que acaba tornando esse processo simples um tanto quanto burocrátivo. Obviamente, você não pode usar informações falsas durante o processo de verificação. Se fizer isso, sua conta será desativada! Feito isso, é só aguardar a confirmação em até 72 horas. A assinatura é renovada automaticamente todos os meses e pode ser cancelada pelo usuário em qualquer momento. Me contem aqui nos comentários: vocês compraram o selo? O que estão achando dessa funcionalidade liberada para todos?1 ponto
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Se eu não tivesse, compraria com toda a certeza. Facilita muito a vida.1 ponto