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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/22/24 em todas as áreas

  1. Essa cliente decidiu parar de fazer lançamentos tradicionais com vários dias de captação, vários CPLs, lives de aquecimentos e o caos de lançamento que a maioria das pessoas já conhecem. Ela decidiu que venderia produtos no perpétuo e eu criei a estratégia de conteúdo para começar as vendas nesse novo formato. Fizemos uma antecipação de 5 dias com foco no produto e uma live de abertura das vagas. Nesse período, conseguimos colocar 100 pessoas no grupo, de forma orgânica, sem perder o engajamento do perfil e deixando claro para a audiência o que estava vindo. O foco da antecipação foi ressaltar a dor da audiência destacando que algo que resolveria a dor estava por vir. Na antecipação eu segui esses pilares: - O processo de construção - Histórias de criação do método - História de como o método já solucionou a dor da expert - Fixação de dia e horário de abertura - Conversa com a audiência Seguir esses pilares e saber contar as histórias para gerar desejo na audiência é essencial pro processo de antecipar funcionar. Três dias antes da abertura das vagas, anunciamos o produto e durante a abertura seguimos com sequências estratégias e postagens no feed com foco na venda do produto. Em 5 dias foram 33 vendas, sem tráfego, sem evento, com uma live e sem a expert sofrer no processo. Depois de anos vivendo de lançamento, essa cliente ficou radiante de conseguir vender sem ter dar a vida em um lançamento. @babirosasz
    4 pontos
  2. Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. Quem não arrisca, não petisca. hehe
    4 pontos
  3. Bom diaa, Colmeia! Estou pensando em um conteúdo legal para o Dia das Mães para uma empresa de taxi aéreo e aeromédico (Abelha táxi aéreo @voeabelha) e queria saber a opinião de vocês. Pensei no seguinte: Pedir para os pilotos compartilharem áudios ou mensagens que recebem de suas mães antes de um voo e fazer um carrossel ou reels. Pedir para que os seguidores comentem, tem muitos seguidores que são da aviação. EDIT. Tive outra ideia: Qual a reação da sua mãe quando você falou que queria ser piloto? O que vocês acham?
    3 pontos
  4. Mas é assim que a gnt aprende. Também tenho medo, mas tenho mais medo de ficar estacionada no mesmo lugar onde estou. E pensa que honra ser avaliado por essa equipe. Vamos com medo mesmo!
    3 pontos
  5. MUITO BOM DIAAA BESELHAS E PORTALEIROS! Vocês viram a nova moda de fazer story no estilo vlog? Passei o dia testando ontem e quero compartilhar com vocês o que senti pra vocês já colocarem em prática também. - a ideia principal é gravar com a câmera parada, longe do rosto e fazer outras coisas enquanto fala com a audiência; Por exemplo: fazer café e falando, fazendo maquiagem, trabalhando no computador. O foco aqui é ter mais coisas aparecendo além do nosso rosto, como normal, em todos stories. E não sejam aquelas pessoas chatas de esconder bagunça e querer deixar tudo perfeito, a bagunça também engaja, todo mundo tem louça pra lavar! kkkkk - explorar ângulos diferentes: visão de cima, mais longe pra ver o espaço de trabalho completo, colocar o celular em lugares inusitados e diferentes pra chamar atenção; - storyvlog é menos INTIMIDADOR: não vai ficar com a cara grudada na tela e pela distância da câmera do rosto tu se sente fazendo parte daquilo com a pessoa que você tá assistindo; - 3x MAIS INTERAÇÃO! Eu tive esse resultado ontem, testando numa sequência pequena de stories, conversando sobre os perrengues do dia e da semana. Pessoas que nunca curtiam um stry, respondiam no direct, ou sequer mandavam uma reação começaram conversar querendo dar sua opinião, curtindo toda sequência, falando que assistiram até o final, que interessante que fica assim, como que eu fiz e algumas até pediram que resultado gerou. - importante usar microfone: como a ideia é ficar longe da câmera é importante ter qualidade de áudio; - mecle com o que já funciona pra ti! É importante que você analise o que já funcionava, e mantenha funcionando Em time que tá ganhando, não se mexe! É por aí... Use o estilo vlog pra complementar e tornar ainda mais interessante e próximo teu conteúdo. Eu acredito que é um formato que veio pra ficar, porque conecta muito mais, é humanizado, cria proximidade e é uma baita oportunidade pra quem tem vergonha COMEÇAR! O que vocês acham: é tendência ou veio pra ficar o STORYVLOG?
    3 pontos
  6. Oii Andressa tudo bem? Gosto das tuas ideias, faria elas em Reels mesmo. Mas quero que tu pense também com o cliente no centro, porque essas duas ideias falam sobre as mães dos pilotos certo? Pensa numa forma de juntar as duas coisas. Pra valorizar tanto as mães dos pilotos como as mães de quem é segue. Porque no fim é sobre o cliente né! Espero ter ajudado
    2 pontos
  7. Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem? Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral. Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre!
    1 ponto
  8. Obrigada @Sabrina Schroeter Velloso o nome veio de uma vontade de compartilhar a vida de quem é fit mas ama chocolate, mas nasceu com foco em receitas sim! Mas mantive o nome pois penso que remete a uma ideia de equilíbrio, vida real, fit com prazer! Será que faz sentido?!
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  9. No caso desse cliente a maioria dos seguidores não fazem parte do público-alvo. São os profissionais da área e entusiastas que mais seguem e engajam com as publicações. Eles tem poucos clientes de taxi aéreo, na verdade, e os de aeromedico não contratam a empresa diretamente, tem um intermediário. E tem a parte de manutenção também, que eles oferecem e pediram para focar nisso. No fim estamos produzindo conteúdo para os fãs da empresa
    1 ponto
  10. Andressa achei Mara a ideia! Mas o comentário da @Andressa Maria Tonin, como sempre cirúrgico! Faria tudo que falou com os pilotos e um com alguns clientes fiéis da empresa, perguntando a experiência de levar a mãe para viajar com eles, ou onde eles levariam as mães se tivessem uma oportunidade! Qual seria a melhor viagem Mãe e filha(o) com a Abelha Táxi aéreo? Qual seria a maior experiência se pudesse viajar com a sua mãe? Acho q pensar nessa linha seria Lgl tbm! Pra cima!
    1 ponto
  11. Eu aqui com medo do meu aparecer e passar vergonha kkkk
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  12. Você arrasa, Babi, como sempre! Obrigada por compartilhar!
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  13. Estava dando uma olhada hoje nos conteúdos do creators e vi que a Meta lançou essa IA, conversei com um amigo e ele falou que abriu para ele… Parece que vai ser legal, principalmente para mensagens e tals… Valeu galera! copy_90DDCCB4-28E2-4908-A560-E6BF07E11759.mov
    1 ponto
  14. Show Andressa! Se tiver aparecido por aí avisa! Hahahahah… Bom domingo! E bora voar
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  15. Fala sérgio! não testei ainda, mas já vou dar uma olhada nisso! Obrigada por compartilhar
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  16. Bora Sah! Tmjuntaço! shauhsuahsuas... Qlqr novidade vamos nos atualizando por aqui!
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  17. Ois ois! Opa opa... Também não tinha visto essa... Vou dar uma olhada tbm! Boa Sérgioooo! Eu que agradeço haha
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  18. Tem que estar ligado né Mari! shauhsuahsa... Se tiver alguma novidade traz para a gente, por favor!
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  19. Sempre antenado, Sérgio! Não tinha visto dessa ainda, mas já vou procurar saber mais sobre...
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  20. Eu amo demais essa comunidade mesmoooo! Hhaah Gente eu entrei aqui e já ia fazer uma publicação comentando de como estou sem ideias hoje, e já entrei e me deparo com esse post da @Bia Henriques e já me veio insights! Arrasou demais hahaha Já super te agradeço! E sim já vi muito desses posts e sei bem que ele é ótimo por ter essa coisa simplória e que além de ser altamente compartilhavel, ele ainda é agradável aos olhos sabe, na minha visão isso conta bastante tbm, a pessoa sente o conforto e tem vontade de parar pra ler.
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  21. @Eloísa Martins Oi Eloísa boa noite agradeço mais uma vez pelo seu retorno, agora a sumida foi devido a finalização do curso e assuntos pessoais. E você tem toda razão, temos altos e baixos, e que bom poder contar com pessoas como você aqui na comunidade, muitas vezes uma palavra já ajuda. Gratidão
    1 ponto
  22. @Arnaldo Cunha Mateus Seja muito bem vindo, precisando pode contar, estou no Insta como @denisemoraes.digital - já te seguindo E aproveite muito todo o conhecimento que será passado no curso, aqui na comunidade, a jornada é enriquecedora.
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  23. Sempre vejo as LIVES e ontem não pude! Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro. Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando? Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!! A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos... Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas! Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR! A gente que tinha medo de não entender nada do curso por ser velho, agora fica na esperança de ser escolhido para receber ferroadas!
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  24. Não tem essa de ser velho e nem novo nãaaaaooo @Dani Moro! No fim das contas estamos todos no mesmo curso, mesmo aprendizado, por isso mesma comunidade! Vocês já arrasam demais e vão só aprimorando! E realmente é bom demais receber essa quase consulta do Paulo ou da Paola, eu infelizmente não consegui até hoje kkkk mas tudo certo! Tem todas as ferramentas aqui e ouvir falar de outros perfis e os feebacks de vocês tbm me ajuda demaiiss! E vamos vamoo!!
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  25. O olfato pode ser mais eficaz em despertar memórias afetivas do que imagens. Foi exatamente isso que o McDonald`s provou em sua nova campanha na Holanda, onde ele espalhou diversos outdoors sem nenhum escrito, marca ou imagem: apenas com o cheiro de suas irresistíveis batatas fritas. E a explicação para esse feito é que não importa onde você está, você sem olhar já sabe que é McDonald`s só pelo cheiro. E é exatamente isso que o marketing olfativo faz: um aroma se torna tão reconhecível quanto a sua logo, por exemplo. E como você pode aplicar isso em seu negócio ou até mesmo no do seu cliente? 1.IDENTIFIQUE O AROMA CERTO: Assim como o McDonald`s escolheu o cheiro irresistível se suas batatas fritas, identifique um aroma que seja distintivo e representativo da sua marca. Pode ser um aroma personalizado que transmita os valores do seu negócio. 2. INTEGRE O AROMA AO AMBIENTE: De forma bem sutil, integre o aroma escolhido ao ambiente do seu negócio. Isso pode ser feito através de difusores de aroma, velas perfumadas, sachês ou até mesmo sistemas de ventilação. 3. CONSISTÊNCIA É A CHAVE: Mantenha sempre o aroma consistentemente presente no ambiente do seu negócio. Isso vai ajudar a associar o cheiro à sua marca e criar uma memória olfativa positiva na mente dos clientes. 4. ASSOCIE O AROMA À EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: Use o aroma escolhido para melhorar a experiência do cliente. Você pode, por exemplo, colocar esse aroma na embalagem ou criar incenso, velas para dar de brinde para o cliente. A campanha é esta aqui: Eu achei essa ideia genial, pois além das cores, dos arcos dourados ou do jingle, o cheiro também se tornou uma marca registrada do McDonald`s e está ai essa campanha para provar isso. E aí, gostaram?
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  26. Hahahaha… Legal Paula, um dos meus mantras é esse não existe emagrecimento com dieta! Hoje tenho alunas que tem um corpo saudável com treinos diários de 12 minutos em casa… Inclusive com filhos pequenos viu @Emille Grando… Hahahaha… Seja bem vinda e bora voar!
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  27. Olá olaaaaa bem vinda @Paula Goulart Ferreira ! Adoro esses nichos diferentes e de contatos mais pessoais que chegam aqui na comunidade! Olha, realmente eu já havia reparado nesse ponto, mas nunca dei atenção até você comentar aqui de fato falam muito de como emagrecer, mas não como se manter depois, e esse emagrecer envolve muitos cortes, mudanças né, e fato que cada corpo é um corpo, e o metabolismo muda com certeza, ainda mais os das mulheres! Adoro que traz sua trajetória já conectando suas crenças! Mas eu já quero fazer uma pergunta que fiquei curiosa, porque "fit com chocolate"? Porque quando li pensei em comida rsrrs já pensei que era algo de nutrição, mas entendi que a ideia não é bem essa, é o ganho de massa muscular que leva ao emagrecimento, certo?! Bom boomm espero que a comunidade de ajude e já quero ver depoimentos aquiii!! Vamos vamoos!!
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  28. Bem-vinda, Paulaaaaa! Realmente, o processo de ganho de massa e emagrecimento é muito individual, e ter uma pessoa real, com trabalho e rotina de mulheres reais compartilhando isso faz toda a diferença! Espero muito que o seu sonho de empreender se torne realidade e que você consiga tirar suas metas do papel, vai ser um diferencial gigante! (OBS: uma dica que vale OURO é entrar também para o PMP, da @Dani Noce, é transformador!) Só voa, Beselha!
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