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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/18/24 em todas as áreas
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Marcas e Influenciadores Digitais: O que saber antes de fazer uma parceria? Você já pensou em brilhar no mundo digital e fechar parcerias incríveis com marcas? Ou se você representa uma marca, como fazer para encontrar e fechar boas parcerias? Nesse post você vai entender tudo que você precisa saber para nunca mais passar apuros na hora de fechar parcerias para sua marca. Separei 8 dicas para que você marca ou influenciador já consiga aplicar hoje mesmo nas suas negociações, essas dicas vão mudar o seu jeito de fazer parcerias e é essencial que você leia por completo, porque as dicas que eu estou te mostrando hoje são como um passo a passo, da primeira até a última, um caminho, que se for seguido, as chances de fechar uma parceria de sucesso são inegáveis. 1. O Poder do Estilo de Vida: A Conexão Entre Criadores e Marcas A autenticidade é o segredo. Você, como criador de conteúdo, precisa viver e respirar a essência da marca que representa. É mais do que simplesmente usar um produto; é incorporar um estilo de vida. Da mesma forma, as marcas precisam observar atentamente, entendendo profundamente o influenciador que desejam contratar. "Quem combina com quem?" O primeiro segredo é ser autêntico! Se você não gosta do produto ou serviço da marca- não funciona! As marcas buscam aqueles que vivem o estilo de vida que elas representam. Então, seja você mesmo e mostre ao mundo o que faz do seu estilo de vida o match perfeito. 2. Portfólio, Mídia Kit e Organização Influenciadores, preparem suas cartas de apresentação! Ter um kit de mídia de respeito é essencial. Um bom mídia kit é o que você precisa para conquistar a atenção das marcas. Nele, você exibe números, alcance e sua audiência. É como mostrar o seu currículo para a marca. Portanto, capriche! 3. Organização é a Chave O caos não é bem-vindo no mundo das parcerias digitais. Imagine uma campanha fluindo perfeitamente, cronogramas respeitados, e o conteúdo ganhando vida. Um dos maiores vilões do mundo digital é uma desorganização. E-mails perdidos, respostas demoradas e informações faltando? Isso não pode acontecer! 4. Identidade: Seja único. "Seja você mesmo; todos os outros já existem." -Óscar Wilde. Isso vale tanto para influenciadores quanto para marcas. Mostre o que o torna único e especial. 5. Negociação A negociação não precisa ser um tabu! Já participei de inúmeras negociações entre influenciadores e marcas e repito, não existe um preço fixo, se você já ouviu isso por ai saiba que é um grande mito. Seja transparente, compartilhe suas expectativas e ouça as da marca. Quanto mais detalhes, melhor. Não tenha medo de discutir e encontrar um equilíbrio que funcione para ambos. 6. O Poder do Contrato Lembre-se, o contrato é a "lei" deste mundo digital. E uma dica para os influenciadores, a responsável pelo contrato sempre deve ser a marca. Tudo deve ser claro e especificado: entregas, prazos, aprovações, tudo. Se houver descumprimento, isso pode ser considerado uma quebra de contrato. Questões como número de entregas, prazos, aprovações, possibilidade de revisões e sinalização de publicidade devem ser explicitamente definidas. Este documento não apenas protege ambas as partes, mas também define as expectativas, evitando mal-entendido. 7. Debriefing a Métricas Depois de negociar o contrato, é hora de deixar a criatividade trabalhar. A marca deve fornecer um briefing detalhado para orientar o conteúdo. E não esqueça das métricas - elas são seu relatório de sucesso. O mais indicado é que o envio de métricas sejam feitos após 72 horas depois da postagem. 8. Dicas Finais Agende uma call e crie relacionamentos, não apenas contratos. E por fim, siga as regras éticas. Nada de #publi! Use a palavra "publicidade" e cumpra o que foi acordado, mas sempre fique aberto a adicionar algo extra, com negociação, é claro. Se você ainda tem alguma dúvida, estou disponível para te ajudar no Instagram @maluboarettoo, lá estou sempre respondendo a questionamentos sobre o mercado digital.5 pontos
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Oioiiiii, meus amores! Todo mundo bem? Galera, tenho percebido um novo formato de conteúdo no Instagram que tem bombado bastante no perfil da Dani e do Paulo. Quem já viu por aí posts bem minimalistas, com pouca informação e pequenos desenhos na tela? Geralmente, acompanhados de alguma mensagem de motivação ou ensinamento rápido. Toda vez que postamos, o conteúdo tem milhares de compartilhamentos, então é um formato bastante viral. Já testaram? Viram outras pessoas fazendo? Bora bater um papo sobre!4 pontos
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Mano, o casamento era no fim de tarde, cheguei no sítio 8h da manhã pq foi tudo no mesmo local, dia da noiva, makingof do noivo... A família dela também estava desde cedo lá, então já viu... Pai ansioso, gosta de uma cerveja, desde 8h no salão e vendo que muita coisa estava dando errado, fornecedores atrasando, buffet não cumprindo o combinado... aí a noiva por insistência liberou ele de beber uma cerveja para relaxar. Depois da primeira cerveja foi daí pra trás kkkk o sítio era grande e tinha uma porteira de madeira bonita que pra ter acesso por fora tinha que sair do salão e dar uma volta e pegar a rua de trás. O pai quis ir no carro dele, não foi no da noiva. A noiva chegou, fiz as fotos dela no carro, o sol quase se ponto e eu suando de nervorsismo porque o pai tinha sumido. Os convidados só viam eu correndo no sítio procurando o pai. (Na vdd eu estava mesmo era com medo do sol se pôr e eu perder a luz) resumindo, sai pelo portão principal e fiz o percurso que o pai faria de carro pra chegar na porteira que a noiva estava esperando pra entrar. Essa hora ela já estava em prantos, e minha esposa lá com ela inventando desculpas, colocando a culpa em mim ou na cerimonialista (minha esposa tbm é fotografa e trabalhava cmg). Achei o pai bebendo em um bar que tinha no percurso e quase tive que levar ele a força pra entrar na cerimônia. Quando cheguei a noiva só faltou bater nele, ainda fiz as fotos deles juntos antes de entrar, a cara dela de raiva do pai e o pai bêbado nas fotos foi o melhor, até hj ela manda msg falando que quando a família vê as fotos lembram do momento e não param de rir. Isso que é o legal da fotografia, no momento que ela ficou lá, esperando pra entrar, se sentindo abandonada, estava sendo o pior dia da vida dela. Mas depois de tudo vendo as fotos o sentimento foi outro, o choro agora deu lugar pra risadas. Mas esse casamento teve muuuuita história pra contar, muita mesmo, sei que cheguei 8h no sítio e só consegui sair meia noite. Edt. Foi aí também que comecei a repensar e decidir parar de fotografar casamento. Era uma área muito lucrativa, mas foi um dos dias mais cansativos da minha vida. E no final de tudo quando chego em casa tinha mais de 10 mil fotos pra selecionar e editar.4 pontos
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Boa colocação, Fazer o que for preciso para o negócio dar certo! isso serve para todos os nichos. Me fez relembrar a época que trabalhava fotografando casamentos, passei por cada perrengue para o evento acontecer, desde ir buscar o pai bêbado pra entrar na cerimônia, ir pra cozinha ajudar em buffet, terminar ornamentação, arrumar um bolo... e eu só contava depois de tudo ter dado certo. Resultado disso era que depois de cada evento eu saía com mais 3 indicações. Hoje só divulgo meus trabalhos de fotografia de produtos, mas ainda gerencio perfis de clientes mais antigos que não me largam de jeito nenhum. Hoje mesmo cheio de compromisso passei o dia no whatsapp com uma cliente ajudando a escolher a cor do estúdio e itens pra decoração, acabei criando um grau de confiança que ela me consulta antes de fazer qualquer coisa. Maaaas... isso é também é um problema que venho trabalhando em mim, estou aos poucos aprendendo a impor limites pra não me sobrecarregar.3 pontos
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Fala Jamerson tudo bem? adorei teu post! E me fez pensar sobre o que fazemos que nos torna indemitivel! tem alguns pontos que acho extremamente importantes e vou listar aqui: - cuidar do negócio dele como se fosse nosso. A maioria dos nossos clientes é regional e aqui se deixa muito a desejar no atendimento e cuidado com o cliente; - fazer o que for preciso pro negócio dar certo. Isso vem do Pai Sobral que trouxemos pra nossa empresa. Se precisar fazer um folder, gravar evento, escrever roteiro, o que for ajudar o negócio a ter mais resultado será feito, sabe? Porque o foco do que a gente faz precisa estar no resultado que isso vai gerar pro cliente. - agir pelo certo. O resultado vem de você colocar a cabeça tranquila no travesseiro toda noite. Como diz a frase do Joel Jotta que eu tanto gosto: o trabalho devolve! Espero ter contribuído! Grande abraço3 pontos
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Ola pessoal, estou pronta para sair do estado liquido para o sólido Não gente, não sou da area de física, química, wherever... Sou do segmento de carreira e vinha resistindo (pessoa teimosinha, prazer sou eu ) a ter mais presença nas mídias sociais. Adoro fazer pitch de vendas para transição de carreira e recolocação, já fiz para negócios também, mas bem menos. Atuo tanto com recolocação como transição de carreira. Tô doida para deixar um depoimento maraaaaa por aqui, em breve. Saudações,3 pontos
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Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!? Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril ) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho! Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender. Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita! Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família. Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra? 1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão. Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos. Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego. Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!3 pontos
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Olá, beselhas e portaleiros! Estão preparados para uma notícia ultramega especial para nossa comunidade? Há tempos estavamos observando e aguardando o melhor momento para darmos esse passo, e finalmente ele chegou. E a pessoa também chegou, ela é a primeira Beselha Verificada da Colmeia! Esse post foi feito sobmedida para reconhecer e celebrar a dedicação e talento de um membro excepcional da nossa comunidade: a @Mariana Medeiros! Mariana, ou Mari como a chamamos, é uma estrategista de conteúdo incrivelmente criativa e uma especialista na produção de contéudo para o nicho da saúde. Aluna da turma 12 do Superpoder, a Mari chegou à Colmeia e rapidamente se destacou pela sua habilidade em ajudar outros membros, e isso sem economizar nas explicações. Se você já pediu ajuda na comunidade, é provável que uma das respostas te dando ideias tenha sido dela. E não é só isso, ela está diariamente abrilhantando nossa comunidade e tornando-a ainda mais incrível. Marcando presença no TOP Beselhas, invicta há tempos. E sabem o que é preciso para chegar lá? Não é moleza! Muitos comentários feitos todos os dias, e postagens criadas que agregaram de alguma forma para os outros membros. Sua contribuição tem sido inestimável e inspiradora para todos nós. Hoje, Mari é Monitor Prata da Colmeia, com um total impressionante de 19 badges! E não apenas isso, 7 desses badges são itens raros, o que a coloca em um patamar de excelência. Ela está entre os 1% melhores da comunidade. E como se não bastasse, a comunidade conta com apenas 4 usuários Monitor Prata, e ela é um deles. É muita responsa! Até porque dá trabalho ser foda! Então não é um caminho simples, mas temos certeza que valerá a pena trilhá-lo. Estamos animados para ver onde essa maravilhosa irá chegar. Sem dúvidas, voará alto! Estamos ansiosos para nomear os próximos que se tornarão parte do grupo "Os Verificados da Colmeia". Lembre-se, estamos acompanhando tudoo. Será que o próximo é você? Comenta aqui!2 pontos
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Boa noite comunidade, quase saindo da Live com o Casé sobre dicas de Reels, show demais, muito aprendizado em uma hora.2 pontos
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Sempre vejo as LIVES e ontem não pude! Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro. Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando? Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!! A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos... Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas! Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR! A gente que tinha medo de não entender nada do curso por ser velho, agora fica na esperança de ser escolhido para receber ferroadas!2 pontos
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Fala, Jamerson! Sensacional colocação! Estava aguardando as beselhas falarem primeiro para depois dar minha contribuição. Bem, pra mim, é o executar. Coleto os dados, analiso, planejo e executo rápido. Sou um pouco impaciente e quero ver rodando. E isso é algo que faz diferença em empresas que tem o crescimento rápido. Hoje, me vejo dessa forma2 pontos
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Boooa! Também uso alguns boosts pra usar o chat, essa idéia de formulário é uma boa também!2 pontos
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Jessica também sou procrastinador, e essa dica foi top! Tenho usado a agenda e os checks de lembretes… Se não faço isso acabo deixando tbm… o módulo 3 praticamente fiz nos dois últimos dias sendo que era para ter começado na segunda Mas já vou tentar colocar no Notion nessa pegada q passou! Boraaaa2 pontos
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Fala galera, como vocês estão? Já atendi diversos profissionais liberais e diferente do que muitos pensam, nem sempre o Google Ads é a escolha óbvia. Quero compartilhar com vocês uma estratégia que tem gerado bastante resultado para médicos. Antes do paciente virar paciente, ela vai procurar sobre aquele médico no Google, vai ver as avaliações dele na GMN e também vai procurar ele nas redes sociais. Ninguém compra de quem não confia, então, a primeira dúvida que paira na cabeça da pessoa é: Esse médico é de confiança? A melhor maneira de tirar essa dúvida é anunciar tanto no Google, quanto no Facebook. É necessário que o médico tenha um perfil atualizado no GMN, produza conteúdo relevante com sua audiência e esteja presente nos stories. GOOGLE ADS O CPC, ou custo por clique costuma ser mais caro que outros segmentos, então, é normal não conseguir muitos leads por dia (quando investe pouco). Caso o médico tenha "pouco" para investir, algo em torno de R$ 1.000,00 por mês, invista em palavras chave fundo de funil (correspondência de frase ou exata). Exemplos: "Cirurgia plástica + especialidade + cidade" "cirurgião plástico em (cidade)" "cirurgião plástico especialista em (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...)" "procedimento (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...) + cidade" IMPORTANTE: Não esqueça de NEGATIVAR algumas palavras chaves. Grátis, gratuito, popular, de graça, barato, SUS, nomes de planos de saúde, vagas, etc -> LANDING PAGE O que funciona muito bem é usar landing pages específicas por área de atuação, público alvo ou procedimento. Tendo como por exemplo cirurgia plástica, cada procedimento que o cirurgião plástico faz, supre uma dor muito específica. O paciente que quer fazer uma correção de orelha de abano, tem uma dor muito diferente do paciente que quer colocar silicone, então, a copy precisa ser diferente e pra isso as páginas têm que ser diferentes. FUJA DE SITES INSTITUCIONAIS! Apesar da velha guarda querer aquele site com missões, valores, procedimentos, indico jogar os anúncios para a landing page! Uma página bem estruturada e persuasiva cria o desejo da pessoa entrar em contato e aumenta as chances dela virar uma paciente. FACEBOOK ADS Nos conteúdos você vai mostrar para os pacientes porque vale a pena pagar R$ 450 ~ R$ 800 em uma consulta nesse médico, do que R$ 80 na consulta de uma clínica popular. Você irá fazer isso aumentando o nível de consciência da audiência e gerando relacionamento/conexão com os seguidores. Tipos de campanha: - Aumento de Seguidores com campanha de tráfego - Use interesses muito específicos pra atrair o público do médico e criar uma audiência qualificada. - Distribuição de conteúdo com campanhas de engajamento - Serve pra aumentar o nível de consciência dos pacientes, onde você vai mostrar os diferenciais do serviço que aquele médico presta e fazer os pacientes perceberem que o dinheiro que vão investir no profissional vai ser pouco em relação ao retorno que vão ter. - Captação de pacientes com campanha de mensagem pro WhatsApp - Pro caso de médicos que possuem alto ticket, você vai rodar essa campanha só pra público quente, pois eles já tem um valor percebido sobre o serviço do médico maior. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE SEGUIDORES 90% dos médicos começam os anúncios em vídeo se apresentando, falando sobre o procedimento (sendo que ninguém quer o procedimento em si, as pessoas querem o resultado) ou falando muitos termos técnicos criando distanciamento do público. Se o vídeo começar com "oi, eu sou o médico fulano de tal, especialista em x", as pessoas pulam o anúncio antes dele terminar de falar o nome. Anúncio sempre tem que começar chamando atenção, falando da dor ou desejo e depois ele se apresenta e fala a especialidade. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE PACIENTES Funciona muito bem anúncios em imagem, anunciando que a agenda está aberta, com dados sobre local de atendimento, especialidade e contato. -> DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO Anuncio os conteúdos que quebram objeção e aumentam nível de consciência. A combinação dessa estratégia com uma boa produção de conteúdo é RESULTADO na certa! Bora voar galera! E mandem suas dúvidas!1 ponto
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Acabei de assistir a live com o Cassimiro analisando os reels, foi show! Já quero mais lives com dicas para as edições de vídeo. E é claro que queremos o pack com as transições.1 ponto
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Quem viu viu…. quem não viu pede galera tá sendo fenomenal a LIVE com o CASE! Boraaaa voar com os vídeos bem editados!1 ponto
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Oi gente, me chamo Amanda. Eu e meu marido somos cirurgiões bucomaxilo, eu criei nosso perfil profissional em 2021 e desde então venho me esforçando para crescer e captar pacientes pelo Instagram. Eu consigo fazer essa captação, mas ultimamente ando me sentido estagnada e sem conseguir crescer... Por isso decidi me juntar a essa comunidade e melhorar meu perfil, espero crescer junto com vocês e compartilhar ideias. Meu perfil é o @ra.bucomaxilo se quiser acompanhar1 ponto
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Oi, Biaaaa! Confesso que já vi (principalmente a Dani e o Paulo) fazendo, mas nunca testei! Tá aí uma coisa que vale a pena! Até porque é altamente compartilhável (porque a mensagem dele não é 100% nichada), e pode trazer uma boa base de visitas para o perfil que daí com os demais conteúdos vai ser qualificada em futuros compradores. Top!1 ponto
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Fala pessoal! Como estão!? Estou criando esse post para saber a opinião do maior número de beselhas possível. Quero saber de vocês o que de fato executam e o que acreditam que faz muita diferença na hora do cliente decidir permanecer com vocês ou não. Aquilo que você consegue agregar muito valor! Pode ser qualquer coisa: -> Disponibilidade com o cliente -> Criação de swipe files pra referências Não importa o que seja, se você acredita que faz diferença, que faz seu cliente te olhar com outros olhos vale a pena ser dito. Começando por mim: O meu 80/20 é passar para meu cliente a visão fora da caixa. É ensinar o cliente a importância de está com todas as engrenagens rodando eficientemente (criação de conteúdo, atendimento, apresentação e tráfego). Outra 80/20 meu é mostrar para meu cliente que estou 100% comprometido com o resultado mas que estamos em parceria, e ele precisa se esforçar para que o peso das ações dele sustente o peso do resultado que ele quer alcançar. E aí qual o seu 80/20 pra ser "indemitível"?1 ponto
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hahahahahahahahahhaha Foi plot twist atrás de plot twits. E a coitada lá da esposa junto hahahahh Cara casamento e formatura eram loucuras pra mim também, por isso gostava de trabalhar com retrato e festa infantil. Esse sentimento ao fotografar era muito bom mesmo.De poder capturar a lembrança dessas aventuras que serviriam para posteridade. Ainda tenho minha câmera guardada, já tentei até vender. Mas voltar pra esses perrengue dá não1 ponto
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Olá, Margareth!! Seja muito bem-vinda, beselha!! Sabemos o desafio que é destravar as redes sociais, mas é algo promissor quando dá certo. Sou apaixonada por vendas, as técnicas me fascinam. Quem sabe possamos trocar ideias aqui sobre isso. Seria engrandecedor aprender com você. Acredito que a comunidade é um lugar seguro pra gente começar a se soltar. Fica a vontade para postar aqui dentro. Vamos voar juntos!1 ponto
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Boa Sarah. Na nossa área de trabalho é preciso aprender -> executar -> otimizar -> aprender -> otimizar... Quem executa mais rápido o que aprende tem esse crescimento rápido!1 ponto
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Opaaa, realmente kkk, já está conhecido antes de se apresentar. Que incrível, Jamerson! É muito bom te ter aqui! Seja muito bem-vindo! Parabéns por toda sua jornada! Sou fã do Sobral também Estou ansiosa para mostrar tudo o que essa comunidade tem para contribuir com você e ansiosa para ver o que você tem também a nos ensinar. Vamos juntos, voar alto! Ah, deixa seu @ pra gente te encontrar!1 ponto
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Vestir realmente a camisa pra dar certo! Falar até papagaio fala. Ô, depois conta esse perrengue ai de buscar o pai bebâdo Fiquei curioso1 ponto
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Concordo em numero, gênero e grau com você Andressa! Pelo visto parece que compartilhamos valores e mentores: Sobral, Joel Jota e eu acrescentaria o Flávio Augusto também. Muito obrigado pela contribuição!1 ponto
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Oii Beselhas tudo bem? Quero compartilhar com vocês a Estratégia que fez o Mês de Março ser muito lucrativo pra um cliente com uma loja de utilidades, mas que pode ser replicada em qualquer nicho. Março é o Mês de menor movimento, então criamos o "Mês da Organização" com conteúdos direcionados para dicas práticas pra organizar sua casa, produtos pra fazer isso e também Collab com uma Personal Organizer. Basicamente a Estrutura da Estratégia foi essa: - Criamos um vídeo de Anúncio do mês da Organização (1 semana antes do mês começar), gerando antecipação e comentando como funcionaria. https://www.instagram.com/p/C3ycMp-g3wF/ - dia 1º de Março, fizemos um vídeo de "inauguração" do mês da organização. Percebam a dinâmica do vídeo, mudança de ângulo, cenas em lugares diferentes, tudo isso foi pensado pra chamar atenção, até porque o padrão de loja de utilidades é só mostrar o produto. exemplo: https://www.instagram.com/p/C3-Z1UdgyTd/ - Toda segunda e quarta tinha no feed um produto útil para organizar a casa. Aqui gravamos mostrando como usar, diversas aplicações pra realmente deixar claro que a vida é mais fácil tendo os produtos de organização. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4LRwAmg_ls/ - Toda terça feira tinha um reels no feed com uma dica da loja batendo na dor do cliente: bagunça dentro de roupeiros, não encontrar coisas nas gavetas, pega algo no roupeiro e cair tudo.. e por aí vai. Começamos o vídeo falando de problema pra ter identificação e direcionávamos para um produto da loja que resolve isso além de mostrar usando. exemplo: https://www.instagram.com/p/C4ItDc6gZDY/ - E toda quinta feira, uma dica mais elaborada com a Personal Organizer. Da mesma forma chamando atenção pela dor do cliente (aqui quanto mais exemplificada melhor, porque gera identificação e assim você tem atenção do público) exemplo: https://www.instagram.com/p/C4N2OGoAJFT/ - Além de tudo isso, combinando com os conteúdos de feed, os stories foram gravados com atencedência pra mostrar todos produtos dos vídeos com preço, opção de cores e descrição. E eram postados no dia já prontinhos. E QUE RESULTADO ISSO GEROU? [ SEM CONTAR O FATURAMENTO DA LOJA! E a pergunta mais importante: COMO TU PODE USAR ESSA ESTRATÉGIA NO TEU NEGÓCIO? - defina qual vai ser o "evento" do teu perfil - crie antecipação contando que vai acontecer o "evento" - faça um vídeo de "é hoje o evento" mostrando ainda mais detalhes de como vai funcionar - planeje com antecedência se vai precisar deixar stories gravados, se vai ter collab, tempo suficiente pra editar todos vídeos. Organização aqui é importante pra não atrasar e nem deixar de entregar o que tu tanto fez movimento prometendo fazer!! - faça interação TODO DIA! O evento só deu certo porque todo dia a gente lembrava, convidava e movimentava os seguidores para participarem. - Dá trabalho ser FODA! Desenhe o evento, e tenha em mente o tanto de trabalho antecipado que você vai ter, não é fácil e considere que coisas podem dar errado no caminho, faz parte. O importante é você enxergar o todo pra conseguir lidar com tudo sem surtar (o que é muito importante). Espero que essa estratégia ajude vocês a movimentarem o perfil como movimentou da loja! Se alguém testar, depois vem aqui me contar como foi. Grande beijo beselhas! Bora voaaar!1 ponto
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Boa, temos sim, e logo vamos trocar mais ideias sobre isso. Uma dica é: continua se desenvolvendo aqui na comunidade que o momento vai chegar. Você já tem muuito para contribuir com a gente. E sobre as aulas, segura o coração que vem aí!! Tem muito conteúdo para explodir a cabeça. Tão ansiosa quanto você!1 ponto
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Seja bem vindo ! que seja uma jornada incrível para todos nós. Pode contar comigo.1 ponto
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Seja bem vindo !!! que seja uma jornada incrível para todos nós e pode contar comigo.1 ponto
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@Sarah Brito Você é muito querida!!! E sempre é positiva e parceira no processo.... já sinto saudades!!! Preocupada com o fim do curso!1 ponto
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AHAHAHAHAH aí a importância da gente interagir na comunidade. Vou pro RJ em agosto para um evento do Sobral, vamos marcar essa foto desse encontro sim!1 ponto
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Aaahhh eu agradeço serio! E já falei que todo feedbacak é bem vindo pra gente aprimorar haha1 ponto
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Esse aí já virou um amigo antes de se apresentar Bem vindo irmão, que possamos aprender muito e agregar bastante coisa ao nosso trabalho. Quando vier ao Rio tiramos uma foto de encontro dos Beselhas1 ponto
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O olfato pode ser mais eficaz em despertar memórias afetivas do que imagens. Foi exatamente isso que o McDonald`s provou em sua nova campanha na Holanda, onde ele espalhou diversos outdoors sem nenhum escrito, marca ou imagem: apenas com o cheiro de suas irresistíveis batatas fritas. E a explicação para esse feito é que não importa onde você está, você sem olhar já sabe que é McDonald`s só pelo cheiro. E é exatamente isso que o marketing olfativo faz: um aroma se torna tão reconhecível quanto a sua logo, por exemplo. E como você pode aplicar isso em seu negócio ou até mesmo no do seu cliente? 1.IDENTIFIQUE O AROMA CERTO: Assim como o McDonald`s escolheu o cheiro irresistível se suas batatas fritas, identifique um aroma que seja distintivo e representativo da sua marca. Pode ser um aroma personalizado que transmita os valores do seu negócio. 2. INTEGRE O AROMA AO AMBIENTE: De forma bem sutil, integre o aroma escolhido ao ambiente do seu negócio. Isso pode ser feito através de difusores de aroma, velas perfumadas, sachês ou até mesmo sistemas de ventilação. 3. CONSISTÊNCIA É A CHAVE: Mantenha sempre o aroma consistentemente presente no ambiente do seu negócio. Isso vai ajudar a associar o cheiro à sua marca e criar uma memória olfativa positiva na mente dos clientes. 4. ASSOCIE O AROMA À EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: Use o aroma escolhido para melhorar a experiência do cliente. Você pode, por exemplo, colocar esse aroma na embalagem ou criar incenso, velas para dar de brinde para o cliente. A campanha é esta aqui: Eu achei essa ideia genial, pois além das cores, dos arcos dourados ou do jingle, o cheiro também se tornou uma marca registrada do McDonald`s e está ai essa campanha para provar isso. E aí, gostaram?1 ponto
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Seja muito bem-vindo Jamerson a essa colmeia incrível! É só o início de uma jornada enriquecedora, e bora voar cada vez mais alto1 ponto
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Falaaaa Jamerson! Seja mega bem vindo! Curti a apresentação hein…. Alguns dos seus hobbies tbm rolam por aqui! Hahahaha… Principalmente aquele churras de respeito! Bora voar!1 ponto
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MUITO BOM DIAAA BESELHAS E PORTALEIROS! Vocês viram a nova moda de fazer story no estilo vlog? Passei o dia testando ontem e quero compartilhar com vocês o que senti pra vocês já colocarem em prática também. - a ideia principal é gravar com a câmera parada, longe do rosto e fazer outras coisas enquanto fala com a audiência; Por exemplo: fazer café e falando, fazendo maquiagem, trabalhando no computador. O foco aqui é ter mais coisas aparecendo além do nosso rosto, como normal, em todos stories. E não sejam aquelas pessoas chatas de esconder bagunça e querer deixar tudo perfeito, a bagunça também engaja, todo mundo tem louça pra lavar! kkkkk - explorar ângulos diferentes: visão de cima, mais longe pra ver o espaço de trabalho completo, colocar o celular em lugares inusitados e diferentes pra chamar atenção; - storyvlog é menos INTIMIDADOR: não vai ficar com a cara grudada na tela e pela distância da câmera do rosto tu se sente fazendo parte daquilo com a pessoa que você tá assistindo; - 3x MAIS INTERAÇÃO! Eu tive esse resultado ontem, testando numa sequência pequena de stories, conversando sobre os perrengues do dia e da semana. Pessoas que nunca curtiam um stry, respondiam no direct, ou sequer mandavam uma reação começaram conversar querendo dar sua opinião, curtindo toda sequência, falando que assistiram até o final, que interessante que fica assim, como que eu fiz e algumas até pediram que resultado gerou. - importante usar microfone: como a ideia é ficar longe da câmera é importante ter qualidade de áudio; - mecle com o que já funciona pra ti! É importante que você analise o que já funcionava, e mantenha funcionando Em time que tá ganhando, não se mexe! É por aí... Use o estilo vlog pra complementar e tornar ainda mais interessante e próximo teu conteúdo. Eu acredito que é um formato que veio pra ficar, porque conecta muito mais, é humanizado, cria proximidade e é uma baita oportunidade pra quem tem vergonha COMEÇAR! O que vocês acham: é tendência ou veio pra ficar o STORYVLOG?1 ponto
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Bem-vindoooo, Jamerson! Que a sua trajetória aqui seja incrível! Voa alto, Beselha!1 ponto
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Guriaaaa, teu trabalho é demais! Deu um baita insight para um projeto que tô planejando pra minha cliente no mês de maio! Já vou me adiantar aqui hahahahaha Obrigada por compartilhar a tua estratégia! Voaaaaa alto!1 ponto
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Caraca que fenomenal! Por isso fico antenado na Andressa! Hahahahahaha… Pra mim foi um baita insight na hora certa, uma vez que analisamos os dados da empresa e maio é nosso mês de baixa! Já vou usar a estratégia aqui! Hahahaha… Essa comunidade é demais! Valeus Andressa! Vamos pra cima!1 ponto
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Que estratégia GENIAL!!!! Muito obrigada por compartilhar. Realmente o planejamento dos conteúdos e antecedência que foram criados são fundamentais, sem mencionar, claro o engajamento do cliente em executar o proposto e fazer acontecer! Parabéns!!! E obrigada por contribuir taaaanto!1 ponto
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Uaauuu! Que conteúdo fantástico!! É, Colmeia, está tudo mastigadinho para vocês. A Andressa arrasa muuito!1 ponto