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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/16/24 em todas as áreas

  1. Olá, beselhas da turma 19! É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. Queremos te conhecer! Conta tudoo! Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal. E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?
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  2. Eu trabalho como social media há quase 4 anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. Essa cliente tem um posicionamento direcionado para clientes de alto ticket, tem uma vida agitada e uma personalidade muito acolhedora que conecta com os pacientes. Então, mesmo ela não tendo tempo para ficar fazendo stories, eu consigo trazer essa personalidade dela para os stories e isso transforma os pacientes em verdadeiros fãs. A estratégia que eu uso é a seguinte: STORIES: 2 vezes por semana fazemos chamada no stories para agendamento focando na venda da protocolo que solucionam dores específicas. Eu não coloco link para agendamento, peço para as pessoas reagirem e o comercial dela entra em contato. Isso tem gerado muito mais conversões do que só colocar o botão de link. Nos outros dias focamos nos bastidores da clínica e sempre pedindo interações fazendo com que o público sinta que está no dia a da clínica. FEED: Carrossel ou vídeo explorando a dor com CTA para solução com automação do ManyChat todos os domingos. Identificamos que o público não interage muito bem nesse dia, mas gostam de entrar em contato para agendar nesse dia. Usamos essas estratégias há 6 meses e por isso a agenda dela sempre está cheia. Antes de me contratar, essa cliente já tinha contratado várias pessoas que vendiam pacotes de postagens e só com o meu trabalho ela entendeu que existia um outro formato de trabalho com foco em estratégia e não em quantidade de conteúdos. E eu deixei isso bem claro para ela na nossa primeira conversa. Ela me contratou para criar estratégias de conteúdos que engajam e vendem, e hoje está expandindo a clínica dermatológica dela, porque decidiu fazer investimento para crescer o negócio. Esse poderia ser um post para falar só sobre os resultados dessa cliente, mas eu também quero falar sobre o quanto é bom fazer parte do crescimento do negócio de outras pessoas. Quando ela me contratou estava cansada de ficar corrigindo postagens, tendo que dar ideias de conteúdo pra social media, tendo que postar todos dias e se sentindo frustrada por não conseguir fazer tudo isso, tendo que pensar em rede social e em como expandir o negócio dela enquanto ainda dava conta da própria vida. Hoje vejo ela se sentindo mais leve, com tempo, animada para gravar os vídeos e empolgada com a expansão da clínica é um dos maiores prazeres do meu trabalho como Social Media. @babirosasz
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  3. Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!? Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril ) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho! Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender. Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita! Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família. Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra? 1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão. Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos. Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego. Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!
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  4. Fala galera, como vocês estão? Já atendi diversos profissionais liberais e diferente do que muitos pensam, nem sempre o Google Ads é a escolha óbvia. Quero compartilhar com vocês uma estratégia que tem gerado bastante resultado para médicos. Antes do paciente virar paciente, ela vai procurar sobre aquele médico no Google, vai ver as avaliações dele na GMN e também vai procurar ele nas redes sociais. Ninguém compra de quem não confia, então, a primeira dúvida que paira na cabeça da pessoa é: Esse médico é de confiança? A melhor maneira de tirar essa dúvida é anunciar tanto no Google, quanto no Facebook. É necessário que o médico tenha um perfil atualizado no GMN, produza conteúdo relevante com sua audiência e esteja presente nos stories. GOOGLE ADS O CPC, ou custo por clique costuma ser mais caro que outros segmentos, então, é normal não conseguir muitos leads por dia (quando investe pouco). Caso o médico tenha "pouco" para investir, algo em torno de R$ 1.000,00 por mês, invista em palavras chave fundo de funil (correspondência de frase ou exata). Exemplos: "Cirurgia plástica + especialidade + cidade" "cirurgião plástico em (cidade)" "cirurgião plástico especialista em (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...)" "procedimento (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...) + cidade" IMPORTANTE: Não esqueça de NEGATIVAR algumas palavras chaves. Grátis, gratuito, popular, de graça, barato, SUS, nomes de planos de saúde, vagas, etc -> LANDING PAGE O que funciona muito bem é usar landing pages específicas por área de atuação, público alvo ou procedimento. Tendo como por exemplo cirurgia plástica, cada procedimento que o cirurgião plástico faz, supre uma dor muito específica. O paciente que quer fazer uma correção de orelha de abano, tem uma dor muito diferente do paciente que quer colocar silicone, então, a copy precisa ser diferente e pra isso as páginas têm que ser diferentes. FUJA DE SITES INSTITUCIONAIS! Apesar da velha guarda querer aquele site com missões, valores, procedimentos, indico jogar os anúncios para a landing page! Uma página bem estruturada e persuasiva cria o desejo da pessoa entrar em contato e aumenta as chances dela virar uma paciente. FACEBOOK ADS Nos conteúdos você vai mostrar para os pacientes porque vale a pena pagar R$ 450 ~ R$ 800 em uma consulta nesse médico, do que R$ 80 na consulta de uma clínica popular. Você irá fazer isso aumentando o nível de consciência da audiência e gerando relacionamento/conexão com os seguidores. Tipos de campanha: - Aumento de Seguidores com campanha de tráfego - Use interesses muito específicos pra atrair o público do médico e criar uma audiência qualificada. - Distribuição de conteúdo com campanhas de engajamento - Serve pra aumentar o nível de consciência dos pacientes, onde você vai mostrar os diferenciais do serviço que aquele médico presta e fazer os pacientes perceberem que o dinheiro que vão investir no profissional vai ser pouco em relação ao retorno que vão ter. - Captação de pacientes com campanha de mensagem pro WhatsApp - Pro caso de médicos que possuem alto ticket, você vai rodar essa campanha só pra público quente, pois eles já tem um valor percebido sobre o serviço do médico maior. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE SEGUIDORES 90% dos médicos começam os anúncios em vídeo se apresentando, falando sobre o procedimento (sendo que ninguém quer o procedimento em si, as pessoas querem o resultado) ou falando muitos termos técnicos criando distanciamento do público. Se o vídeo começar com "oi, eu sou o médico fulano de tal, especialista em x", as pessoas pulam o anúncio antes dele terminar de falar o nome. Anúncio sempre tem que começar chamando atenção, falando da dor ou desejo e depois ele se apresenta e fala a especialidade. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE PACIENTES Funciona muito bem anúncios em imagem, anunciando que a agenda está aberta, com dados sobre local de atendimento, especialidade e contato. -> DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO Anuncio os conteúdos que quebram objeção e aumentam nível de consciência. A combinação dessa estratégia com uma boa produção de conteúdo é RESULTADO na certa! Bora voar galera! E mandem suas dúvidas!
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  5. Olá pessoal, meu nome é Sandra, recém chegada e cheia de vontade de dar certo. Somos uma dupla aqui, Sandra e Jonas, videomakers á 16 anos no ramo de casamentos. Ganhamos um prêmio como melhor video de casamento do mundo, com um video feito na Noruega. Porém desde 2022, Jonas com Bornault acabou ficando muito cansado. E optamos por viver do mundo digital. Nosso sonho, é pode morar na europa, vivendo do digital. Atualmente, criamos um Instagram com a finalidade de produção de conteúdo para anfitriões de hospedagens únicas, e esse é nosso primeiro objetivo, viajar, produzir, e claro ganhar por isso. Estou muito esperançosa aqui, vendo os resultados de vocês.
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  6. Babi formidável! Muitos insights aqui do seu depoimento e parabéns de verdade pelo trabalho, essa comunidade é puro suco do mel! E essa idéia dos stories achei formidável! Vamos voar!
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  7. Eu também fiz o meu, não ia perder essa oportunidade né! ahahahha 334207771_6775753222529124_4769198098851787134_n.mp4
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  8. Fala, Colmeia! Tudo bem? Percebi que vocês precisavam de referências para a criação de memes, e essa semana saiu uma pauta exclusiva sobre isso. O Portal mostrou como fazer e ainda deu ideas de memes para psicólogos, nutrição, arquitetura, relacionamentos e outros. E para quem não conhece o Portal a pergunta é: quer criar conteúdo que alcança milhões sem demorar 3hs na criação? Com o Portal de Ideias, você tem acesso a uma verdadeira mina de ouro de insights e estratégias para turbinar suas redes sociais! Memes, trends, pautas quentes... Nós estamos de olho em tudo e trazemos para você as melhores ideias para se destacar no seu nicho! Um spoiler: lá cada profissão ou tema de conteúdo tem uma ideia específica prontinha para aplicar, direto no seu perfil! Não perca tempo quebrando a cabeça! Com o Portal, você recebe relatórios diários repletos de sugestões mastigadas para você adaptar e usar nas suas redes sociais. Seja criativo, engaje sua audiência e aumente suas vendas, tudo com o Portal de Ideias! Sério! Você pode escolher os relatórios que falam de estratégias para crescimento, para aumenta engajamento e para aumentar seu faturamento com vendas. Recentemente, saiu a IA do Portal, uma estagiária que vai te ajudar na criação de conteúdo com base na pauta que você escolher. Uma inteligência artificial treinada e associada aos relatórios. Ah, mais uma coisa, se você procurar pelo seu nicho, ele te entrega relatórios que trouxeram ideias sobre. E não é tão óbvio assim. Deixa eu te perguntar, você sabe como usar a pauta quente da São Paulo Fashion Week para um perfil de Contabilidade? É amigo, é isso que o Portal faz por você! Temos portaleiros aqui para confirmar. E aí, portaleiros, queremos saber o que estão achando dessa ferramenta incrível que é o Portal? E se você ainda não conhece, tem alguma dúvida sobre o Portal?
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  9. Vocês já perceberam que para melhorar o output do Chat GPT você tem que melhorar o input? Ou seja, quanto mais informações você fornece para ele, melhores vão ser suas respostas. E como utilizar disso para mimetizar a comunicação do cliente? Vou mostrar pra vocês como eu venho fazendo e tenho potencializado e melhorado a produção de conteúdo para meus clientes. Esse método você consegue utilizar tanto para o Chat GPT 3.5 quando para o 4. Eu fortemente recomendo você testar o 4, pois com o 4 você consegue subir diretamente o documento como vou ensinar abaixo. No Chat GPT 3.5 você tem que informar comando por comando as repostas de cada formulário (o que é maçante e repetitivo) A primeira coisa que eu faço é enviar um formulário para meu cliente onde ele vai responder perguntas do tipo: Faço também perguntas do tipo: E do tipo: É um formulário curto, em que o cliente responde em 5 minutinhos. Respondido o formulário, vou no Chat GPT 4 e subo o documento PDF com as respostas do formulário. Em seguida utilizo um framework que chamo de 1A3E onde as siglas significam Conteúdo Autêntico, Conteúdo Envolvente, Conteúdo Educacional e Conteúdo Especializado. Tem outros formatos de framework na internet, como por exemplo o do Hyser que é o método COCA. Não importa qual framework você decida utilizar, a essência é saber que na estratégia de criação, você vai ter um conteúdo para criar conexão pessoal, outro para engajar, outro para ensinar e outro para gerar autoridade. Vou deixar meus prompts desse framework em anexo. Uma vez que você melhorou o input do chatgpt basta pedir para ele produzir os conteúdos. Caso sinta que as respostas não estão de acordo com as respostas do formulário do seu cliente, basta pedir para ele refazer no "tom" do seu cliente. OBS: Quem quiser acesso ao formulário com todas as perguntas que faço, me manda uma mensagem que envio o link direto do google forms só pra copiar e usar! Prompts 1A3E.pdf
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  10. Ois ois gentenn! Vindo aqui trazer um rápido feedback da minha movimentação nos stories que até que sempre foi boa, mas semana passada como fiz a collab da live com o @Lucas e Paolla aproveitei para fazer uma semana contando nos stories algumas experiências que vivi com pessoas que trabalhei em como gerei engajamento, mais clientes, etc... E resolvi seguir a técnica aqui falada pela @Andressa Maria Tonin sobre os stories, devo dizer que não segui a técnica completinha rsrs masss segui ali a ideia "básica" dentro do que programei de falar e desenvolver. Então meus caros, venho agradecer a ela e explicita que realmente deu bom! O índice de visualização se manteve alto, com apenas tipo 3/4 pessoas apenas saindo dos stories, e tiveram curtidas, teve comentário inclusive de gente aqui da Colmeia (deixo meus agradecimentos ao @Eduardo Queiroz ) e gostei de ver as pessoas interessadas em entender melhor como meu trabalho funciona e como é possível sim trazer clientes por esse meio de Social Media! E pra quem quiser está aqui na Colmeia o trabalho incrível que ela fez explicando o que são os stories, respondendo as principais dúvidas e as técnicas que ela usa! Vão lá veerr! (é puro meeelllll)
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  11. Ah entendi! Ótimo saber, para quando eu me formar. Eu ainda estou em um processo de saber que caminho seguir. Gosto muito da área de saúde da mulher; mas como estou vivendo a maternidade agora, também estou ligada à alimentação materno-infantil. Ainda estou nessa incógnita sobre qual será meu público. Por enquanto, estou divulgando meu trabalho no insta com gastronomia funcional.
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  12. Cara, que post genial, te mandei mensagem Inbox, Jamerson!
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  13. Oie Mari, que bom que você gostou!! Então… Ao lidar com um cliente que deseja cancelar um contrato antes do prazo você tem algumas opções de decisões: A decisão de reduzir a multa ou mantê-la integral. Pra tomar essa decisão você deve considerar o relacionamento com o cliente e o impacto financeiro para sua empresa. Reduzir a multa pode preservar o relacionamento e garantir o pagamento sem taaantos conflitos, enquanto manter o valor integral pode assegurar a observância do contrato, mas potencialmente alienar o cliente. Avalie a proporcionalidade da multa e análise também o histórico do cliente, além dos os interesses dele de longo prazo na empresa. Espero ter tirado a sua dúvida, se ela persistir me chama no insta @maluboarettoo
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  14. Oi Jamerson! Realmente clínicas tendem a ter dificuldade em gravar os conteúdos por falta de tempo. Quando o cliente não tem tempo para gravar, eu contrato um videomaker ou storymaker pra ir na clínica fazer as gravações para o cliente. Óbvio que quem arca com esse custo é o cliente, mas todos entendem a importância e pagam a mais sem problema. Essa cliente mesmo, ela grava vídeos 2 vezes no mês e durante mês uma pessoa que eu contratei vai lá pra gravar stories dos bastidores. Outra coisa que também ajuda, é ter o contato direto com o comercial da clínica. Eu sempre sei o que está vendendo e quem é público que comprou porque mensalmente o comercial da clínica me passa esse relatório.
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  15. Seja muito bem-vindo Jamerson a essa colmeia incrível! É só o início de uma jornada enriquecedora, e bora voar cada vez mais alto
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  16. Falaaaa Jamerson! Seja mega bem vindo! Curti a apresentação hein…. Alguns dos seus hobbies tbm rolam por aqui! Hahahaha… Principalmente aquele churras de respeito! Bora voar!
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  17. MUITO BOM DIAAA BESELHAS E PORTALEIROS! Vocês viram a nova moda de fazer story no estilo vlog? Passei o dia testando ontem e quero compartilhar com vocês o que senti pra vocês já colocarem em prática também. - a ideia principal é gravar com a câmera parada, longe do rosto e fazer outras coisas enquanto fala com a audiência; Por exemplo: fazer café e falando, fazendo maquiagem, trabalhando no computador. O foco aqui é ter mais coisas aparecendo além do nosso rosto, como normal, em todos stories. E não sejam aquelas pessoas chatas de esconder bagunça e querer deixar tudo perfeito, a bagunça também engaja, todo mundo tem louça pra lavar! kkkkk - explorar ângulos diferentes: visão de cima, mais longe pra ver o espaço de trabalho completo, colocar o celular em lugares inusitados e diferentes pra chamar atenção; - storyvlog é menos INTIMIDADOR: não vai ficar com a cara grudada na tela e pela distância da câmera do rosto tu se sente fazendo parte daquilo com a pessoa que você tá assistindo; - 3x MAIS INTERAÇÃO! Eu tive esse resultado ontem, testando numa sequência pequena de stories, conversando sobre os perrengues do dia e da semana. Pessoas que nunca curtiam um stry, respondiam no direct, ou sequer mandavam uma reação começaram conversar querendo dar sua opinião, curtindo toda sequência, falando que assistiram até o final, que interessante que fica assim, como que eu fiz e algumas até pediram que resultado gerou. - importante usar microfone: como a ideia é ficar longe da câmera é importante ter qualidade de áudio; - mecle com o que já funciona pra ti! É importante que você analise o que já funcionava, e mantenha funcionando Em time que tá ganhando, não se mexe! É por aí... Use o estilo vlog pra complementar e tornar ainda mais interessante e próximo teu conteúdo. Eu acredito que é um formato que veio pra ficar, porque conecta muito mais, é humanizado, cria proximidade e é uma baita oportunidade pra quem tem vergonha COMEÇAR! O que vocês acham: é tendência ou veio pra ficar o STORYVLOG?
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  18. Bem-vindoooo, Jamerson! Que a sua trajetória aqui seja incrível! Voa alto, Beselha!
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  19. Eu nunca "dei sorte" de pegar uma clinica de estética que estivesse realmente comprometida com seu crescimento. Já trabalhei com 2 e sempre priorizei a estratégia antes de quantidade. Nesses 2 casos, as donas eram EUquipes Eu atuo como gestor de tráfego, mas sem conteúdo, de nada adianta colocar verba em fotos e vídeos que não conectam. Minha dúvida Babi é como você faz essa entrega e esse acompanhamento do que a cliente deve fazer. Hoje eu entrego: - Uma persona para ela validar para cada procedimento (ex. criolipolise, microagulhamento, micropigmentação... eu entendo que são serviços complementares, mas que são dores diferentes) - Um guia prático de conteúdo para cada procedimento, nele eu informo qual formato (reels, carrossel ..), objetivo de conteúdo (se é pra crescimento, engajar, quebra de objeção) e quando possível deixo o link para referências. Porque eu falei que nunca dei sorte? Porque mesmo com esse blueprint do que fazer, como e quando, elas colocam seus esforços em produzir conteúdo somente para STORIES. Não sei se você já atendeu clientes assim, mas fiquei curioso pra saber se já, e como fazia para acompanhar com essas clientes.
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  20. ahhh obrigada Sarah! Fico feliz com seu feedback e em poder ajudar também, voltarei mais vezes com mais conteúdos
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  21. Olá, beselhas! Sou nova por aqui e estou muito feliz por mais essa conquista, ansiosa para aprender e crescer ao lado de vocês. Atuo como social media há pouco mais de dois anos. Minha jornada digital começou após o nascimento da minha filha e o início da pandemia. Antes disso, trabalhava no setor administrativo de um supermercado da minha cidade, onde dediquei 14 anos da minha vida. No entanto, tornou-se inviável continuar lá, especialmente com as longas jornadas e a falta de flexibilidade. Tentei outro emprego por oito meses, mas conciliar trabalho e maternidade sem creche durante a pandemia tornou-se impossível. Então, decidi me reinventar. Comecei vendendo roupas e me tornei consultora da Natura. Posteriormente, decidi me tornar afiliada e vender infoprodutos. Foi então que, através de um amigo, descobri a profissão de social media. Nela, encontrei realização profissional, pessoal e, principalmente, como mãe. Esta profissão me permite ser mais presente na vida da minha filha, especialmente nos momentos em que ela mais precisa. Meu objetivo é crescer e me destacar neste mercado, e sei que me tornar uma beselha será fundamental para esse crescimento. Conto com a ajuda de vocês e estou à disposição para contribuir no que for necessário. Beijos, vamos voar juntos!
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  22. Que incrível, beselha!! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia. Sinta-se em casa! Tenho certeza que com todo o conhecimento do SPP, você irá alcançar voos altos. Bora voar juntas, Ana! Conta com a gente!
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  23. Uaaauu!! Arrasou demais, Sabrina!! É muito bom ver seu desenvolvimento. Parabéns!! Só continuaa!
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  24. Muito bom, Babi!! Esse dava um ótimo post no Toró de Ideias também. Acredito que fazer stories para os clientes, no lugar deles, é um verdadeiro desafio. Seria muito bom entender a forma como você faz. Obrigada por compartilhar com a gente!
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  25. Estamos iniciando esse processo agora e estamos gostando bastante. Nosso ultimo reels hoje foi bem aquele post de: no que acreditamos e o que não acreditamos, sabe? Estamos adorando trazer mais do nosso branding no insta!
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  26. Seja bem vinda Ana! Que bacana toda a sua história, achei massa ver essa oportunidade para ter mais tempo com a sua filha, hoje trabalho no digital pensando exatamente nisso, estamos pensando em filhos esse ano então por isso estou acelerando! Muitoooo sucesso! E bora voar!
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  27. É só sucesso meiixxmoo! Hahaha Eu que amei a dica! Vou continuar usando e aprimorando trazendo feedbacks aqui! Amo amo
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  28. GENTE AMEEEEI ESSE FEEDBACK! Junta a estratégia de stories com o Storyvlogs é só sucesso! E é mais legal ainda ver uma dica aqui na comunidade, testar e ter resultado, não tem preço! obrigada pelo teu feedback, tô muito feliz que tu cresceu, só continuar Beselhaaa!
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  29. Que linda a sua trajetória, Ana! Acho lindo ver a história de mulheres que são mães e se desdobram de distintas maneiras para poder ser o máximo presente na vida dos filhos e ainda encarar o mercado de trabalho. E que bom que o digital te permitiu unir duas coisas que te realizam! Não sou mãe ainda (um dia serei), mas desde já quero que saiba que você é corajosa! Estou aqui para o que precisar, Beselha, conta com a Colmeia pra voar!
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  30. Uaau, amei esse estudo, Flávia! Que campanha incrível, e pode ser utilizada para tantos nichos. Imagina campanha de shampoo ou cosméticos. Nossa! Incrível. Você arrasou, esse conteúdo é digno de ir para no google pra todo mundo ver. Já vou promover aos artigos da comunidade para você ser encontrada por todos. Parabéns demais!!
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  31. Ola, Sou a Leidi Sou empresaria, e estudo Financas nos EUA e estou na California. Tento fazer algo na internet desde 2017, e a primeira vez que faco um curso focado sinto que Agora Vai com as Bezelhas! Meu perfil do Instagram inacabado: @leidi.alx Bora Galera!
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  32. Eu fico feliizzz haha agradeçoo eee vamos vamoooss!!
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  33. Ameiiiii! Ficou demais esse post, amiga! Já me programando pra colocar em prática! Arrasou demais!
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  34. Nossaa! Acho que esse vou colocar em prática. Sensacional, Andressa!
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  35. Oieeee, Sabrina! Parabéns por esse resultado, guriaaaa A @Andressa Maria Tonin realmente arrasa, e arrasa muitoooo no conteúdo aqui para a nossa Colmeia. Continua voando alto assim, seus horizontes são gigantes, Sa!
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  36. Já se perguntou isso? Pois eu já! Quando se trata do mundo de criar conteúdo, nós podemos pensar que as pessoas não vão querer ouvir o que temos para dizer ou ensinar, simplesmente porque já existe (pelo menos na maioria das vezes) alguém que já fale sobre o que nós queremos falar dentro do nosso perfil. Mas, e aí? Mudo o meu nicho? Copio quem já faz? Desisto de criar conteúdo? Para todas essas perguntas, a resposta é: NÃO! Todos podemos falar sobre o assunto que compete a nossa área. Porém, entra em questão a marca da sua PERSONALIDADE e como você pode transmiti-la no seu conteúdo. Para isso, lembre-se do que disse Eduardo Galeano (um escritor uruguaio) em seu "O Livro dos Abraços" (texto Celebração da Voz Humana/2): "Porque todos, TODOS, temos algo a dizer aos outros, alguma coisa, alguma palavra que merece ser celebrada ou perdoada pelos demais." Sabe o que isso tem a ver com você? Tudo! As pessoas sempre vão ter algo a dizer, uma mensagem pra transmitir, mas o que vai deixar a mensagem com uma cara única (ainda que várias pessoas estejam falando sobre o tema) é a SUA MARCA REGISTRADA na mensagem! Quer ver? O Paulo não é o único a falar do poder da criação de conteúdo. Existem outros players no mercado que tratam do mesmo tema. Mas o que difere o Paulo de todos eles é a abordagem dele, a história dele, o jeito dele de ensinar, coisa que nenhum dos demais consegue reproduzir. É usar a própria história como base, justamente porque é na sua história que tem elementos únicos que ninguém poderá te copiar. MASSSS, e agora, como vou deixar um assunto que várias pessoas já falam, mas com a minha personalidade? Bora apostar no seu BRANDING? - Pense na sua logo como algo que transmita a personalidade sua/do seu negócio e que se conecte a personalidade das pessoas para as quais você quer vender; - Pense nas palavras que vão fazer parte do dia-a-dia da sua marca (as palavras sagradas não necessariamente precisam ser coisas mirabolantes e inventadas na hora); - Pense na sua história: o que aconteceu na sua história que você pode conectar ao seu conteúdo e torná-lo único? - Pense no gosto artístico que você carrega - clássico, dadaísta, surrealista, artes plásticas, cubismo, etc. - e se ele combina com a imagem e mensagem que você quer transmitir, pode ser um bom norte para o seu design! (por exemplo: o Paulo tem uma imagem mais criativa e rebelde, e muitos dos elementos de design que ele traz são inspirados em obras surrealistas - aquela pegada mais disruptiva com a arte estilo Salvador Dalí. Nos posts dele você vê isso, quebra de padrões, colagens, até mesmo analogia a obras surrealistas) - Por fim, pense na sua imagem. Nela como um todo. A maneira como você se veste, a maneira como você fala, a maneira como você se porta. Tudo isso também compõe o seu branding pessoal. A sua imagem está alinhada com o que você quer vender? A sua imagem se conecta com o público que você quer atrair? E, acima de tudo, lembre-se: Você tem algo pra dizer, e tem pessoas dispostas a te ouvir, seja para aprender, comemorar ou perdoar, como diria Galeano. O que você tem a dizer não é inútil só porque têm mais pessoas dizendo e fazendo. Você só precisa encontrar e se conectar com as pessoas que vão gostar do SEU JEITO de ver o mundo e contar as histórias. Seu conteúdo não é chato, você só não aprendeu o melhor jeito de contá-lo. Domine isso e voe alto, beselha!
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  37. Hahahahh! Tô me finando rindo de todos! Como sou uma beselha dedicada também fiz o meu!!!! (Na real vou fazer toda semana um, amei a ideia!). Sugiro que cliquem no link pq a música faz parte! Beijooos https://www.instagram.com/reel/C5uQAaEOqIF/?igsh=ZXJ4aHhpdzY2bmxo
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  38. Ahhhhhhh nãaaãaoooooo que coisa maravilhosaaaa! Ela MERECE! ELA MERECEEEEE! iiiiihuuullll!! Não cabe emojis e nem expressões aqui suficientes, mas fato é que ela merece demais demais demaiiisss! Pense em uma mulher presente e conhecedora do assunto! Adoro as luzes no fim do túnel que ela trás! Arrasa demais! Super merecido e muito feliz por ti @Mariana Medeiros!
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  39. Olá! Me chamo Alexandre Bussinger, sou Neurologista atuando em São Paulo. @neuro.alexandre no instagram, e também sou idealizador do primeiro Podcast sobre doenças desmielinizantes do Brasil, o @desmicast! Prazer! Bora!!
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  40. Eu já adorei esse nome da turma kkkkkkkkk Aproveitar que estou em casa com vocês e tirar uma dúvida. O prazo pra envio do formulário da Missão Beselha #001 é até terça, dia 16/04? Ou essa data já é pra Missão Beselha #002? Fiquei confusa no cronograma porque me atrapalhei essa semana na correria, mas tô tentando alinhar os fusos horários da comunidade. Por aqui, tô correndo pra fazer o lançamento do insta profissional até sexta, quando tiver novidades, mando por aqui e me apresento. Bora voar!
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  41. Falaaa Beselhas da maioridade!! Completando 10 dias da colméia mais amada do Brasil e amando todos os insigths!!! Sou médica patologista, citopatologista e colposcopista, especialista em HPV. Trabalho em Caxias do Sul - RS. Também sou profe na Univates, na escola de Medicina. Acabei de criar o Insta profissional, exatamente na virada do mês de abril e o objetivo é justamente produzir conteúdo, muuuito conteúdo e de quebra, alavancar a clínica e quem sabe telemedicina. Aproveita e clica lá no @dra.aleguerra e vem comigo desvendar o mundo do HPV. (mestre Cuenca ia pirar nesse fundo de funil rsrsrsrsrsrs) É demais essa sopa de talentos. Boraaa voar?
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  42. Oie! Eu não tenho sugestões, só passando para elogiar e agradecer por essa colmeia incrível que temos!! Abraços a todos!
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  43. Boa!!!! Já aconteceu comigo!!! VALEU!!!!
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  44. Atriz, locutora, aspirante a cantora... quem me dera ter nascido com esses dons Já tô seguindo lá no Instagram Ainda é modesta, não citou que fala 3 idiomas
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  45. Eu não sou nutri, sou estrategista de conteúdo de nutricionistas
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  46. Que sensacional, Jana! Aah, tenho certeza que ela tem orgulho. Parabéns pela determinação. Boraa!
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  47. Eu sou péssimp com memes mas estou trabalhando isso... Juro que me esforcei! Cópia de Treinador da mulher 35+ (3).mp4 Cópia de Treinador da mulher 35+ (2).mp4 Cópia de Treinador da mulher 35+ (1).mp4 Cópia de Treinador da mulher 35+.mp4
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  48. Olhhhaaaaa eu amooooo essa música: Sultans Of Swings - Dire Straits
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