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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/05/24 em todas as áreas
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que queremos anunciar a portaleria do mês de março: a b.content. A b.content é uma agência de marketing digital que se destaca por sua abordagem única no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, seus fundadores são o Júlio, ou Billie como gosta de ser chamado, e a Thaina. Ambos tem 10 anos de experiência em gerenciamento de redes sociais. Desde fevereiro de 2022, eles têm crescido constantemente, atendendo a uma ampla variedade de clientes de diferentes setores, que hoje são 15 clientes. Seus serviços incluem gestão de redes sociais, criação estratégica de postagens e branding. Com uma equipe de funcionários liderados por Júlio e Thaina, a b.content promove uma cultura de colaboração e excelência. Além disso, conta com o brilhantismo de estagiários. O profissionalismo de cada membro é crucial para o sucesso da agência. Com foco no cliente e compromisso com a qualidade, eles buscam alcançar novos sucessos no mercado de marketing digital. E um insight que ficou na cabeça foi sobre a presença do branding criado na marca da b.content. É muito possível ver que eles levam ao pé da letra! E eles explicam para a audiência porquê o b. em quase tudo. Então a pergunta que fica inspirada na b.content é: até que ponto o branding criado está presente de fato na sua marca? Por fim, mas não menos importante, é com grande orgulho que a Colmeia parabeniza a b.content por seu sucesso e pela conquista do título de Portaleiro do Mês, os prêmios são uma pauta inteirinha no primeiro e maior relatório de marketing do Brasil, o Portal; e claro uma badge linda aqui na comunidade. E pra você ficar de olho: vem conferir as estratégias detalhadas da b.content na pauta do Portal. Está de explodir a cabeça!4 pontos
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Olá, Colmeiiaaa! Tudo bem por aí? Sabemos que muitos de vocês têm um talento incrível para criar memes divertidos e criativos para seus perfis nas redes sociais. E que tal colocarmos esse talento à prova em um desafio de memes? Inclusive, nosso mestre, @Paulo Cuenca compartilhou com a gente um mega criativo. Vou mandar no primeiro comentário para vocês verem. Então, como vai funcionar: Participe do Desafio: Mostre seu talento criativo criando memes engraçados, relevantes e criativos relacionados à sua área de atuação ou ao tema que você mais gosta! Colaboração e Diversão: Este é um desafio colaborativo, então não tenha medo de compartilhar suas ideias e se inspirar nas criações dos outros membros da comunidade. Juntos, podemos criar memes incríveis e nos divertir muito no processo! Como ganhar: O melhor meme será aquele que tiverem mais “hahaha” o emoji de risada da nossa comunidade. E quem perde: E se o meme não deu certo, teremos o “que merda, heim”. Contudooo, quem der esse emoji terá que propor uma solução, eim. Não basta não gostar, tem que mostrar um caminho. Como Participar: -> Crie seu meme e compartilhe aqui nos comentários. -> Não se esqueça de marcar seus amigos da comunidade para que eles também possam participar e votar nos seus memes favoritos! -> Os memes mais votados serão destacados e celebrados aqui na comunidade! -> Para o melhor meme (aquele que recebeu mais emoji “hahaha”) ganhará uma badge exclusiva. E o pior (que recebeu o emoji "que merda eim...") também ganhará uma badge exclusiva. -> O desafio vai rolar durante essas duas semanas, se ficar interessante vai até o final do mês. Então, vamos lá, beselhas e portaleiros! Mostre-nos o que você tem de melhor e faça parte deste desafio. Estamos aqui para colocar a cara no sol né?! Valendooo!2 pontos
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Ahhh nem tô ansiosa não, né? Agora vou verificar todo o meu arsenal de memes para me inspirar kkkk2 pontos
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IIHuuulll! @Dani Moro Acredito que a @Andressa Maria Tonin já disse tudo! AS vezes a gente olha demais os números e as pessoas vem mesmo assim! Comigo mesma já aconteceu coisas do tipo ! Inclusive tem até um post aqui na comunidade falando sobre post que você acha que flopou, mas mesmo assim trouxe clientes! Porque realmente a tecnica do Paulo sobre conteúdo bem feito em constância funciona! Então, mesmo quando achamos que nem foi tudo isso, rende frutos! Bora borraa!!2 pontos
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Essa cliente me procurou porque o instagram dela tinha um alcance muito baixo, mesmo tendo uma base boa de seguidores. Independente do formatos, os conteúdos dela não tinham engajamento no orgânico. Depois de estudar e entender a audiência, estudar o nicho e testar formatos de conteúdo, eu cheguei nesses formatos de carrosséis que dobraram o engajamento do perfil dela. Vou te contar agora dois formatos que mais funcionam: Storytelling Foco no conflito! Toda boa história tem um momento difícil e depois de superação, você vai contar a história nesse carrossel usando esse princípio. BANNER 1 e 2 Eu descobri isso depois de precisar ter dinheiro para visitar o meu pai e ver que eu não tinha limite no cartão. Meu pai ficou doente e eu precisava visitar ele, mas eu não tinha dinheiro para comprar a passagem. BANNER 3 - 8 Conta a história com detalhes - aqui o meu objetivo seria falar sobre reserva de emergência. BANNER 9 Moral da história - A moral é importância pra gerar conexão e ensinar. BANNER 10 CTA de comentários Carrossel boom O segredo desse formato é usar storytelling junto com conteúdo técnico, porque ao usar história com conteúdo técnico, conseguimos fazer com que as pessoas prestem mais atenção no conteúdo, porque todo mundo gosta de uma história. E nele nós teremos 2 CTA e é isso que aumenta o potencial viral desse estilo de carrossel. O maior segredo desse carrossel é que precisa realmente ser um bom conteúdo. BANNER 1 Foi assim que eu parei de ficar sofrendo esperando meus clientes gravarem reels BANNER 2 Eu sempre tenho um cliente ou outro que tem dificuldade para gravar reels por falta de habilidade com a câmera ou por não conseguir seguir o roteiro. Por isso, eu decidi criar uma solução para isso. BANNER 3 Ao invés de mandar somente o roteiro do vídeo para o cliente ou a ideia do que ele precisa gravar. Eu faço em outro formato e ainda cobro mais por isso. BANNER 4 Eu envio o roteiro, agendo um dia pra gravação e nesse dia marcado, eu e o cliente vamos gravar juntos só que online. Abrimos uma reunião no meet, ele com o roteiro em mãos e eu vou direcionando como ele pode gravar e corrigindo os possíveis erros. BANNER 5 Eu tenho certeza que você nunca tinha pensando isso né, só por isso esse post já merece a sua curtida. BANNER 6 O seu trabalho como Social Media é facilitar o processo de produção de conteúdo do cliente e não dificultar, por isso, sempre que possível, pense em melhorias que você pode fazer no seu serviço BANNER 7 Agora me conta, você acha que esse formato funcionaria com os seus cliente ou nem assim eles pararia para gravar vídeos? ou Quer saber como eu crio esses roteiros de vídeos para os meus clientes? Comenta "eu quero" aqui embaixo" Esses e outros formatos de carrosséis são os responsáveis por eu ter conseguido explodir o engajamento da minha cliente. @babirosasz2 pontos
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@Dani Moro PARABÉÉÉNS!! HAHAHAHA Não tem coisa mais prazerosa do que conseguir cliente que paga o investimento. PRAZEROSO DEMAIS Sobre o engajamento, fique em paz! Nem tudo é sobre números e curtidas. Vou te dar um exemplo: eu atendo uma clínica estética aqui da cidade, curtida que é bom MUITO POUCO. E eu descobri porque, porque as mulheres não curtem, mas sim mandam o post ou print no direct marcnado procedimento. Entendi que elas são extremamente reservadas e não querem que saibam que elas fazem procedimentos, nem por curtirem o post!!!!! E o que importa no fim do dia? Se o negócio do cliente ta crescendo e ganhando dinheiro e vou ser sincera contigo, venderam 15k num dia! Elas estão super felizes. Então não te preocupe com o engajamento, entrega teu trabalho, saiba analisar as métricas e justificar tudo isso, que a coisa anda! Sucesso maravilhosaaa2 pontos
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Olá, pessoal! Sou a Jana, da turma 18 do Super Poder. Trabalho no insta desde 2022 desenvolvendo infoprodutos de gastronomia funcional. Meu arroba é @janaaregis. Por conta da minha paixão por saúde e alimentação voltei à faculdade, agora para estudar nutrição. Minha primeira formação é administradora, tenho 10 anos de formada, mas nunca trabalhei na área. Sou servidora pública e estou fazendo transição de carreira, querendo trabalhar só no digital e dedicar-me à maternidade, pois agora sou mamãe de uma menina linda chamada Eva, de 4 meses. Como disse o Paulo no seu último post: eu estou encerrando um ciclo para começar outro, sem qualquer garantia de que serei recompensada. Entrei no super poder na esperança que o conhecimento aqui adquirido colabore com a minha jornada, que a minha voz seja ouvida, porque eu tenho certeza que tenho muito a oferecer. Bora voar! Obs: Coincidentemente, a figura que representa a minha marca também é uma abelha.1 ponto
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Depois de 2 semanas onde meu engajamento despencou e meu alcance também.... eu fechei um negócio, sem procurar. Um único negócio que paga o curso e sobra troco... que entra pro cofrinho pra contratar a consultoria em breve! To bem feliz, mesmo com tudo ainda despencando...rsrsr1 ponto
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Muito obrigada pelo seu comentário! Tento fazer o máximo para deixar o conteúdo legal e atrativo, sei que ainda dá pra melhorar muito! Nunca imaginei que o crochet fosse me proporcionar uma fonte de conteúdo tão massa! Ahhh e sejam bem-vindos ao meu perfil!1 ponto
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Confiar no processo é um desafio quando a gente é novo por aqui. Mas é fundamental estar bem acompanhada neste processo!!! Obrigada pela proximidade e abertura! Você sempre muito disponível! Muito importante não se sentir só!1 ponto
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@Sabrina Schroeter Velloso isso mesmo... constância!!!! Sei que meu conteúdo precisa melhorar mas sentir que algo esta fluendo muito bom!!! Valeu a força de sempre!!!!1 ponto
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É isso aí!! Tem os momentos de liberar o desafio nos tópicos, mas a casa é sua! Fica a vontade, Sa! A equipe ama essa interação!1 ponto
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Que sensacional, Dani! Que orgulho de vocês! Amo o conteúdo do seu perfil, arrasam no @umviageiro. Só prova que é mais sobre se comunicar do que sobre controlar métricas. O propósito é inspirar, comunicar, ensinar e não performar excepcionalmente. Ter mil seguidores já te faz grande! Isso é um auditório imenso lotado! No seu caso você já tem um estádio de futbol lotado haha Parabéns demais, beselha!!1 ponto
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Babi, arrasando como sempre!!1 ponto
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Babi, você é genial! Já me deu uma ideia incrível pra um perfil com o qual eu trabalho. Obrigada por compartilhar sua experiência e seu conhecimento!1 ponto
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Obrigada por compartilhar desta alegraia e valeu pela força Andressa!!!! Muito sucesso para nós!!!1 ponto
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Excelentes pontuações e dicas Babi, já vou aplicar! E parabéns pelos resultados! É só o começo!!1 ponto
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@Mariana Medeiros aaaah fico feliz do elogio ali em cima vc é muitooo foda nas suas colocações, estou sempre de olho nas suas respostas excepcionais aqui na comunidade! @Sara Vanessa da Silva Joaquim aplicando as mudanças que a Mari comentou dentro do planejamento de lançamento que coloquei aqui pra ti, pode confiar que vai dar certo! Muito sucesso pra vc Sara!! @Sabrina Schroeter Velloso hahaha adorei seu comentário, maravilhosa!1 ponto
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Genenttet acho que esse conteúdo passei por cima dele hahaha mas amei que trouxe ele aqui e completou com as suas técnicas! Penso que esse é o caminho! E concordo com a @Sarah Brito acho qeu voccê pode adicionar muito aqui na comunidade com essa parte do Tráfego Pago! @Lucas e Paolla Vamos vavmooos!!1 ponto
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SSSSimm! O entreterimento tem sido bom! E tudo vira conteúdo haha1 ponto
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Olá Marjorie, vou deixar alguns links de sites, espero que te ajude: https://www.gerarmemes.com.br/ https://www.iloveimg.com/pt/gerador-de-memes https://www.supermeme.ai/ https://predis.ai/free-ai-tools/ai-meme-generator/1 ponto
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Olá, Preston! Que incrível, beselha! Esse pequeno texto foi muito inspirador. Parabéns pelo pensamento e pela realização. É muito bom ter você na Colmeia, seja muito bem-vindo. Conta com a gente para o que precisar! Bora voarr!1 ponto
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Parabénssss, @SAMANTHA WIELEWSKI! Você merece um voo alto, beselha, voe muitoooo1 ponto
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