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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/04/24 em todas as áreas
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Essa cliente me procurou porque o instagram dela tinha um alcance muito baixo, mesmo tendo uma base boa de seguidores. Independente do formatos, os conteúdos dela não tinham engajamento no orgânico. Depois de estudar e entender a audiência, estudar o nicho e testar formatos de conteúdo, eu cheguei nesses formatos de carrosséis que dobraram o engajamento do perfil dela. Vou te contar agora dois formatos que mais funcionam: Storytelling Foco no conflito! Toda boa história tem um momento difícil e depois de superação, você vai contar a história nesse carrossel usando esse princípio. BANNER 1 e 2 Eu descobri isso depois de precisar ter dinheiro para visitar o meu pai e ver que eu não tinha limite no cartão. Meu pai ficou doente e eu precisava visitar ele, mas eu não tinha dinheiro para comprar a passagem. BANNER 3 - 8 Conta a história com detalhes - aqui o meu objetivo seria falar sobre reserva de emergência. BANNER 9 Moral da história - A moral é importância pra gerar conexão e ensinar. BANNER 10 CTA de comentários Carrossel boom O segredo desse formato é usar storytelling junto com conteúdo técnico, porque ao usar história com conteúdo técnico, conseguimos fazer com que as pessoas prestem mais atenção no conteúdo, porque todo mundo gosta de uma história. E nele nós teremos 2 CTA e é isso que aumenta o potencial viral desse estilo de carrossel. O maior segredo desse carrossel é que precisa realmente ser um bom conteúdo. BANNER 1 Foi assim que eu parei de ficar sofrendo esperando meus clientes gravarem reels BANNER 2 Eu sempre tenho um cliente ou outro que tem dificuldade para gravar reels por falta de habilidade com a câmera ou por não conseguir seguir o roteiro. Por isso, eu decidi criar uma solução para isso. BANNER 3 Ao invés de mandar somente o roteiro do vídeo para o cliente ou a ideia do que ele precisa gravar. Eu faço em outro formato e ainda cobro mais por isso. BANNER 4 Eu envio o roteiro, agendo um dia pra gravação e nesse dia marcado, eu e o cliente vamos gravar juntos só que online. Abrimos uma reunião no meet, ele com o roteiro em mãos e eu vou direcionando como ele pode gravar e corrigindo os possíveis erros. BANNER 5 Eu tenho certeza que você nunca tinha pensando isso né, só por isso esse post já merece a sua curtida. BANNER 6 O seu trabalho como Social Media é facilitar o processo de produção de conteúdo do cliente e não dificultar, por isso, sempre que possível, pense em melhorias que você pode fazer no seu serviço BANNER 7 Agora me conta, você acha que esse formato funcionaria com os seus cliente ou nem assim eles pararia para gravar vídeos? ou Quer saber como eu crio esses roteiros de vídeos para os meus clientes? Comenta "eu quero" aqui embaixo" Esses e outros formatos de carrosséis são os responsáveis por eu ter conseguido explodir o engajamento da minha cliente. @babirosasz5 pontos
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Olá Marjorie, vou deixar alguns links de sites, espero que te ajude: https://www.gerarmemes.com.br/ https://www.iloveimg.com/pt/gerador-de-memes https://www.supermeme.ai/ https://predis.ai/free-ai-tools/ai-meme-generator/5 pontos
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Oii pessoal, Marjorie aqui, mas podem me chamar de Maju! Eu sou Nutricionista, especializada em saúde intestinal & Emagrecimento, Meu instagram é @marjorievictoriaa, cheguei a pouco tempo, sou da Turma 18!4 pontos
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Fala, beselhas! Passando para agradecer ao Paulo e toda a equipe! Quando o Paulo falava das emoções, conteúdo PICAH, técnica de capa, tudo pareceria impossível, um bicho de sete cabeças, mas colocando em prática as coisas começaram acontecer, e que sensação maravilhosa quando você olha para as métricas e passa entender o porquê das coisas, como você chegou ali, as técnicas usadas, isso é indescritível. Não tem hackzinho, meus amores. Dá trabalho mesmo ser foda! Esse cliente, médico pediatra, cresceu organicamente 3.424 seguidores com um carrossel em uma semana, detalhe: seguidores qualificados. Preparamos o terreno, quando os seguidores começaram a chegar, fizemos várias sequências de stories, interagimos nos comentários e direct, como o Paulo ensinou fazer, para quando isso acontecesse. O conteúdo foi entregando cada vez mais (continua entregando), e por ser da área médica, ficamos muito felizes com o resultado.3 pontos
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Depois de 2 semanas onde meu engajamento despencou e meu alcance também.... eu fechei um negócio, sem procurar. Um único negócio que paga o curso e sobra troco... que entra pro cofrinho pra contratar a consultoria em breve! To bem feliz, mesmo com tudo ainda despencando...rsrsr3 pontos
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Marjorie, melhor sugestão DO PLANETA que eu posso te dar: Assina o Portal. Inclusive esses dias saiu um relatório de 10 memes em alta pra se inspirar no seu conteúdo. Vale muito a pena e complementa muito pra quem tem o SPP (ou até mesmo a FEC)3 pontos
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Oi, Sara! Bom, vamos lá: - o @ dela não é fácil de se encontrar, tem muitos pontos dentro do arroba (4), isso dificulta um novo seguidor de encontrá-la, tenta deixar o arroba dela mais limpo, com menos caracteres desse tipo - a foto de perfil dela pega uma parte da cabeça, eu daria um "respiro" entre a foto e a margem do círculo do insta que aparece - Não tem um elemento de autoridade na bio (número de pacientes, quanto tempo atende) - O cupao Prozis - especifique ele num post fixado se a marca não é dela, deixe a bio para informações do trabalho dela - A CTA é interessante, mas leva pra um site que tem uma sobrecarga de informação e carregamento relativamente lento. O Site tem muita informação de produtos, mas a aba home demora um pouco a carregar e não tem destaque para o botão principal do momento (para se inscrever no evento que ela fará) - A sua cliente tem uma vantagem: ela é uma mulher que se veste bem, isso confere mais refinamento ao atendimento e imagem que ela vende - Alguns posts tem legendas com parágrafos muito extensos e sem CTA para comentar (talvez uma automação agora para o lançamento poderia ser interessante) - Pouco ou nenhum comentário em muitos posts - Alguns designs refletem um certo amadorismo, seja pelas imagens comuns de banco de imagem para nutricionista, seja pela estética muito "padrão", por exemplo: https://www.instagram.com/p/C2pU5NsRbrR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== https://www.instagram.com/p/C2nZE8zCNSG/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== https://www.instagram.com/p/C2rt50vtMGU/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== https://www.instagram.com/p/C2sRmw5Ossb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== https://www.instagram.com/p/C2ubKhIx9PY/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== https://www.instagram.com/p/C2iAuDOCqXa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== - Os posts tem pouco storytelling, precisa investir mais nisso - Os posts que coloquei acima tem uma mistura de fontes, tem logo no post. Não coloque a logo no post. Escolha um padrão de escrita sem misturar tanta coisa - https://www.instagram.com/p/C5B4w6XPwAN/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Esse post foge completamente à estética e paleta de cores dos demais - Há muitas imagens dela naquele padrão tradicional: nutri com fruta, fita métrica, halter de academia. Isso são coisas comuns, mas a imagem que ela aparenta querer transmitir é de que não é uma nutri comum, então que ela não faça coisas ao estilo nutri comum - Muitos posts parecem sempre ser de venda, isso cansa. A rede antes de mais nada é para socializar, então use a socialização como um caminho para a venda. - Há muita coisa nos destaques, precisa organizar melhor quais ficarão na frente. Espero ter ajudado, Beselha!3 pontos
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São mesmo maravilhosas todas. Muittooo obrigada Já me ajudaram bastante. Gostaria muito de saber o que a @Mariana Medeiros melhoraria no perfil para alcançar mais resultados3 pontos
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Oi beselhas Me chamo Laís, sou médica pneumologista e esse mundo do marketing é completamente novo pra mim. Sempre tive muito receio de me integrar às mídias sociais profissionalmente porque já vi muitos absurdos cruzarem a linha ética e eu, enquanto profissional que cuida de gente, tinha minhas ressalvas misturadas com um pouco de preconceito e timidez, colocadas sempre no mesmo pacote. Hoje em dia sou mais mente aberta e compreendo que posso fazer um proveito bom e honesto das redes sociais, e que na verdade, a criação de conteúdo devidamente embasada cientificamente, tem um poder de informação, conscientização, e por que não de transformação do meu microcosmos, não é? Óbvio que estamos buscando nossos ganhos secundários nesse percurso, mas traçar do meu jeito e ligado ao que me conecta, traz bem mais sentido à jornada. Começar em comunidade é bom. Feliz e empolgada em estar por aqui2 pontos
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@Mariana Medeiros aaaah fico feliz do elogio ali em cima vc é muitooo foda nas suas colocações, estou sempre de olho nas suas respostas excepcionais aqui na comunidade! @Sara Vanessa da Silva Joaquim aplicando as mudanças que a Mari comentou dentro do planejamento de lançamento que coloquei aqui pra ti, pode confiar que vai dar certo! Muito sucesso pra vc Sara!! @Sabrina Schroeter Velloso hahaha adorei seu comentário, maravilhosa!2 pontos
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Oii pessoal, estou em busca de ideias de onde buscar memes e ou cortes para usar nos post's... alguém aqui da bagunça tem alguma ideia? Obrigada2 pontos
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Hahahahaha, fico feliz demais que te ajudou, Sara! Coloca seu perfil lá no SOS Bio, não só eu, mas outras beselhas também podem te ajudar. Voaaaa!2 pontos
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Olá, Marjorie! Tem uma plataforma de gifs que me ajuda muito. https://giphy.com/ Aqui você mesma pode criar os memes. Alguns já tem prontos. A dica é usar referências e escrever em cima. Você me deu uma ótima ideia! haha. Obrigadaa!! Ah, e o Portal vai te ajudar muuuito com as referências. Abraços!2 pontos
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Que top!!!! Arrasou muito. Amei a sua análise mesmo muito completa e foi uma ajuda muito boa. Muito obrigada mesmo @Mariana Medeiros!!!! Agora até fiquei a querer que analisasse o meu perfil (@socialvibespro), porque isso foi genial2 pontos
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Bom dia Lais!!! Guriaaaa, super me identifiquei com a tua fala! Sou médica também e estou engatinhando nesse mundo da comunicação. É complicado pra gente, por que o meio médico é muito rígido e tende a julgar os "marketeiros". Por outro lado, a forma de se comunicar mudou muito e relativamente rápido e a internet é extremamente democrática: todo mundo pode dizer o que quiser. Minha preocupação é essa também: quero produzir conteúdo que ao mesmo tempo tenha embasamento científico e que seja legal de consumir, aquela coisa leve e gostosa, mas que carregue a mensagem do autocuidado sabe? Obviamente que um dos objetivos é aumentar a clínica e a minha visibilidade, mas entendo que é uma construção. E tô com a cabeça fervilhando de idéias. Bora voar junto?2 pontos
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Apenas quero deixar meu humilde comentário de como vocês são fodas! @Mariana Medeiros @Thais Novaes Salles hahahaha Eu nem tenho mais nada a dizer, só segue as manas que elas arrasam demais @Sara Vanessa da Silva Joaquim !! E vamos voaamooss2 pontos
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Amsterdam - Nothing But Thieves Things are changin' - Gary Clark Jr. Colors - Black Pumas Mind Eraser - The Black Keys2 pontos
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Estou adorando os registros, a coragem de provar umas coisas diferentes e amando as paisagens e os lugares. Tá tudo bem por lá com os terremotos e tudo mais? Nem vi ainda se ele postou sobre isso.2 pontos
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Oi, pessoal. Tudo bem? Tá bem conciso, mas é isso. Alguma dica pra melhorar? EDIT: (essa data de entrada não vale, viu? Entrei de verdade hoje, ao reativar minha assinatura, pra fazer o que precisa ser feito valendo).2 pontos
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Olá, beselhas e portaleiros! Curtindo o restinho do feriado por aí? Vou aproveitar o momento para falar de amor a primeira vista, quer dizer, identificação a primeira vista. Você já deve estar com ouvidos cansados de ouvir sobre a importância da sua foto de perfil e de ter um detalhamento sobre você/marca nas redes. Pois bem, aqui na Colmeia não é diferente. Sabia que esses elementos podem ser poderosas ferramentas para se conectar e aumentar sua visibilidade aqui dentro? Vamos entender como! A sua foto de perfil é o seu cartão de visitas digital. Ela é a primeira impressão que as pessoas têm de você na comunidade e pode ser um poderoso ícone da sua marca. Uma dica valiosa é utilizar a mesma foto de perfil em diferentes redes sociais, criando assim uma identificação visual consistente e facilitando o reconhecimento por parte do público. Ah, e seu nome em exibição também é interessante estar direitinho. O campo "sobre mim" é uma oportunidade única de se apresentar à comunidade de forma personalizada e atrativa. Aqui você pode destacar seu nicho de atuação, suas redes sociais, serviços ou produtos oferecidos, além de compartilhar um pouco sobre sua história e motivação para estar presente neste espaço. Por que é importante? Ao investir tempo e cuidado na sua foto de perfil e no seu "sobre mim", você está criando pontos de contato valiosos com o seu público-alvo ou parceiros. Além disso, ao utilizar palavras-chave relevantes no campo "sobre mim", você aumenta suas chances de ser encontrado por outras pessoas que estão buscando por conteúdo ou especialistas relacionados ao seu nicho na barra de busca da comunidade. O resultado é apenas com as palavras-chaves do campo "sobre mim", visto que não coloquei nome na barra de busca. Agora que você já entendeu o sentido da coisa, vamos por a mão na massa! Topa? Então, o desafio é atualizar sua foto de perfil, no sentido de deixar a mesma de outras redes, e enriquecer/ criar seu "sobre mim". Se atualizar seu nome, é um plus! Valendo! Deixa o print da sua foto de perfil e do seu "sobre mim" aqui nos comentários.1 ponto
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Obrigada por compartilhar desta alegraia e valeu pela força Andressa!!!! Muito sucesso para nós!!!1 ponto
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Que show Dani! Muitas vezes olhamos despencando e ficamos desesperados, mas não é bem assim! Parabéns! Pra cima!1 ponto
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Genenttet acho que esse conteúdo passei por cima dele hahaha mas amei que trouxe ele aqui e completou com as suas técnicas! Penso que esse é o caminho! E concordo com a @Sarah Brito acho qeu voccê pode adicionar muito aqui na comunidade com essa parte do Tráfego Pago! @Lucas e Paolla Vamos vavmooos!!1 ponto
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Oieee, Maju! Bem-vinda à nossa maravilhosa Colmeia! Para o que precisar pode contar comigo, digamos que eu tenho já uma boa experiência com nutris hahahaha Bora voar!1 ponto
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@Sarah Brito Sarah que linda sua história com seu marido. E surpresa para nós, E que delicia realizar um sonho, para mim da um friozinho na barriga e uma leveza. Que você daqui para frente, casados, iniciando uma nova jornada de vida, construam muitas memórias felizes. Parabéns.1 ponto
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Fenomenal Maria! Que resultado! Todo dia um resultado top por aqui, realmente é aplicar e trabalhar duro, sem mimi, afinal ser foda dá maior trampo! Pra cima!1 ponto
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Oieee! Nossa, muito motivador seu relato. Meu obejtivo principal é sair de um perfil estagnado, mesmo postando videos todos os dias. Gratidao e parabéns @Maria Vanderlene1 ponto
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Não vou mentir eu ando tão ocupada que estou vendo só pedaços da viagem hahha mas vejo que ta rolando bastaanntte conteúdo!1 ponto
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Pessoal preciso vir deixar registrado os marcos dessa semana, porque sei o quão importante é para quem está na caminhada e se esforçando para ter números expressivos. Fiz um post inspiração que a missão pediu (https://www.instagram.com/p/C45dh6ggcCS/) Meu público está produzindo Páscoa nesse momento, e no início da semana todos estavam desesperados porque o volume de vendas estava bem baixo, aproveitei pra liberar esse conteúdo que conta os bastidores da ultima Páscoa que eu produzi pra venda de produtos, e narro o fato de eu ter começado com pouco, sem uma dólmã, que era meu sonho. E nesse video relato o quanto trabalhei pra alcançar alguns sonhos, e um deles a compra da Dólmã. Inclusive eu marco a marca que eu gosto de comprar e eles repostaram o vídeo, comentaram.. foi um arraso! Fiz uma live com uma empresa de formas, estava receosa de atrair um publico que fica pedindo receita, porque não damos receitas no nosso perfil, mas já no início da live me posicionei, mostrei nossos valores e objetivos e a live foi uma das melhores que ja aconteceram no perfil deles, dobramos o numero de pessoas ao vivo que as meninas que fazem live lá costumam ter, os comentarios bombaram de pessoas pedindo pra gente voltar, e consequentemente, meu Instagram explodiu de novos seguidores, e na minha live seguinte (estou em fase aquecimento no meu perfil) bati a marca de 360 pessoas ao vivo. Muita gente veio do perfil deles e passou a nos acompanhar. O mais importante aqui é ser cuidadoso com a escolha da parceria, eu analisei muito antes de aceitar, eles vendem formas para o meu publico, tem gente que acompanha eles e que produz outros doces pra vender, é onde eu tenho espaço de aparecer pra essas pessoas e mostrar a oportunidade de faturar com os Brownies, e não com os produtos que elas produzem. (anexo print dos resultados) De maneira geral, com tanta gente nova chegando, precisei entrar de cabeça nos stories, já apliquei boa parte do que aprendi em excelentes posts aqui na comunidade, e sinto que os stories (20 por dia, acreditem) tem feito as pessoas estarem constantes no perfil. Prova disso é o que aconteceu nos meu vídeos que foram postados nos ultimos 10 dias. Os números não param de crescer, tudo orgânico, é assutador. Esse vídeo que anexei os resultados, ja me trouxe 460 seguidores e não para de crescer. Mais de 4 mil salvamentos. https://www.instagram.com/p/C40Q5p9AyrL/ Alguns posts não funcionaram muito bem ainda, e talvez nem funcionem pra minha audiência, exemplo do post de conteúdo de identificação: https://www.instagram.com/p/C5CLcnev3Jw/?img_index=1 E tá tudo bem, acredito que o segredo está em testar absolutamente tudo, mais de uma vez, e mapear aquilo que funciona para você. Não querer ver bons resultados em tudo é uma maneira inteligente de não ficar frustrado. Canalize a energia para o que funciona e masterize. Se eu soubesse que seria rápido, teria tomado a decisão de me tornar beselha há muito tempo. Vale ressaltar que rápido não significa fácil. Estou há quase 3 anos tentando fazer esse perfil crescer, e só agora sinto que tenho as estratégias certas nas mãos. Obrigada por esse comunidade galera. Contem comigo no que precisarem. Voem1 ponto
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É aquele velho ditado né: nada como estar cansado pelos motivos certos. Quando os resultados vem, tudo vale a pena!1 ponto
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Muito obrigada, Dani. Fico feliz em saber que te motivou de alguma forma! Booora voar1 ponto
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Olá, Denise! Tudo bem? Então, adorei saber mais sobre você. Feliz que esteja de volta! Você é uma guerreira! Fica tranquila quanto as missões, ao final você pode voltar e fazer. O importante é não parar. Acredito que a idade não impede, ela te dá autoridade. A única coisa que você precisa é confiar em si mesma. Eu já confio e espero aprender muito com você. Sobre seu "sobre mim" você pode tirar a parte que fala das missões. E coloca seu @ que já iremos te acompanhar por lá. Acho que o medo está em todas as gerações e é questão de prática. O julgamento dos outros não pode definir nosso futuro. Segue firme e conta com a gente sempre!! Você tem todo o potencial para brilhar, já arrasa na copy! Bora voar, beselha!1 ponto
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A vai, e sucesso para todos nós. Ainda tenho que melhorar meu MoodBoard.1 ponto
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Ahhhh, como eu fui esquecer! hahaha Super obrigada Sarah!!!1 ponto
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O meu sobre mim é rápido e prático, compacto hahaha, acha que precisa mudar @Sarah Brito ?1 ponto
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Gostei de saber disso Sarah! Eu havia tido a preocupação de nome, foto, até de manter o fluxo de contado aqui até pra criar relações, mas não pensei nos demais dados a serem colocados e até mesmo de ser a mesma foto! Adorei e já quero fazer haha1 ponto
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Olá, Mari! Está bem direto mesmo haha. Só colocaria seu serviço e nicho. Sei que é estrategista de conteúdo e atende alguns profissionais da saúde. Seria bom ter essa informação. O que acha?1 ponto
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A palavra-chave é apenas colocar palavras que as pessoas procuram quando querem achar algo. Por exemplo: algumas pessoas que querem achar algo sobre alimentação ou perfil de nutricionista, coloca a palavra nutricionista. E aí se tiver "sou nutricionista" no seu campo "sobre mim", a comunidade vai te mostrar como resultado para aquela pesquisa. Só porque tem nutricionista no seu "sobre mim". É uma palavra-chave de busca. É assim que funciona a busca na comunidade.1 ponto
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Pessoal, Os posts carrossel são os meus preferidos, mas estou com dificuldade de achar um app prático para criá-los. Estava usando o Canva, mas nunca consigo pegar imagem da internet e "encaixá-la" no tamanho do quadrinho; fica desfocada, com a proporção esquisita e não gosto do banco de imagens do site. Eu estava usando bloco de notas do celular, mas acho feio e muito amor. Queria algo mais bonitinho. Gosto do capcut, mas lá só consigo editar vídeo. Qual vcs usam?1 ponto
