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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/02/24 em todas as áreas
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Olá, beselhas e portaleiros estrategistas! Tudo bem por aí? Queremos compartilhar com vocês como aproveitar ao máximo nossa comunidade de forma estratégica. Bora lá? Mercado de trabalho: Aqui na Colmeia, oferecemos uma oportunidade incrível de networking. Conecte-se com profissionais de diversos nichos no nosso Mercado de Trabalho. Por exemplo, imagine a colaboração entre um especialista em escadas retráteis e um arquiteto. Juntos, podemos impulsionar nossas carreiras para novos patamares! SOS colmeia: Quer aperfeiçoar seu conteúdo e perfil? Estamos aqui para ajudar! Abra seu coração e diga onde dói. Compartilhe seu post ou perfil e peça sugestões de aperfeiçoamento à nossa comunidade. Contamos com especialistas em marketing e profissionais de diversos nichos que podem oferecer insights valiosos para maximizar o impacto do seu conteúdo. Seja socorrido e preste socorro. Contamos com você! Base de Conhecimento: Aqui na Colmeia, o conhecimento está sempre em constante atualização. Contribua com a comunidade compartilhando conhecimentos, técnicas, habilidades, estratégias e até casos de estudo. Seja sobre marketing no direito, na gastronomia, no mundo empresarial ou qualquer outro tema, sua contribuição é valiosa. E lembre-se, nosso campo "Base de conhecimento" está aberto para o público externo, funcionando como um blog para você mostrar seu conhecimento e ser encontrado no Google. Chame nossa atenção com conteúdos relevantes e ganhe o direito de escrever para essa área. A oportunidade está na mão! Baguncinha: Fale de você! Esse é o nosso ambiente de maior troca, temas aleatórios como hobby, onde você mora, o que você gosta de comer. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho. Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade. Toró de ideas: O Brainstorm de conteúdo aqui é forte! O que quer que esteja rolando nas redes sociais que podem gerar bons conteúdos estarão por aqui. Colabore trazendo insights do seu nicho para cá. Desde trends, polêmicas, pautas-quentes, indicações de filmes, pesquisas ou qualquer coisa que te ajude a criar conteúdo. Mostre o conteúdo feito e inspire. E se precisar coletar as ideias de conteúdo, a Colmeia está a sua disposição. Crie enquetes e post com perguntas. Está tudo na mão, até o público! Depoimentos e resultados: Encontre as estratégias que dão certo. Essa categoria serve para você dividir seus depoimentos e resultados com a Colmeia. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. Seja o que for que tenha mudado na sua realidade aí do outro lado. Conte sua experiência e estratégia usada para alcançar tal feito e inspire os outros membros da comunidade. Dúvidas de conteúdo SPP e FEC: Dúvidas sobre o contéudo do treinamento? Estamos aqui para ajudar em todas as fases da sua carreira. Não importa se você está apenas começando ou já é um profissional experiente, nossa comunidade está pronta para oferecer suporte e orientação. E lembre-se, estamos aqui para você preparados para ajudar em qualquer momento! Uma vez beselha, para sempre beselha! Identificação no mercado: Alguns espaços da nossa comunidade são vistos por pessoas externas, o que aumenta sua autoridade no mercado. Quando você compartilha seu conhecimento e experiência, você se destaca como uma referência na sua área, agregando valor à sua marca pessoal. Aprendizado extra: Lives para toda a Colmeia! Temos uma variedade de conteúdos valiosos, desde análises de perfil até convidados especiais. A cada live, uma oportunidade única de aprendizado e crescimento. E o melhor, esses especialistas estão na comunidade. Então mostre o que você sabe e pode receber um convite especial. Já pensou?! Então, beselhas e portaleiros, o convite está feito. Aproveitem sabiamente esse ambiente incrível que é a nossa Colmeia. Esse lugar foi feito para vocês pensando em ajudá-los a alcançar o máximo do potencial da cada um. Vamos juntos?1 ponto
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Eu atendo esse nicho como Social Media há 3 anos e já testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente está comigo há 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica. A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAÇÃO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clínica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. Três dias antes da chegada da nova máquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANÇAMENTO Fizemos o anúncio da nova tecnologia com um vídeo no feed mostrando todos os benefícios e quanto ela é inovadora. Após o anúncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da médica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficácia da nova tecnologia. Também vale lembrar que todo resultado dessa estratégia está atrelado a um bom posicionamento e à produção constante de conteúdo. @babirosasz1 ponto
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Estou na turma 17, ou seja... no início do início... Mas trago um arrependimento, sério! Muito arrependimento. Eu participei de uma série de lives do Paulo no inicio do ano passado e como eu iria começar a minha volta ao mundo achei que não era hora de ser Beselha. Que arrependimento!!! Mesmo sem me matricular, eu fiz tudo que o Paulo falou nas lives... tudo que consegui captar, pois entendo que o processo de aprendizado é um via de mão dupla. Quanto mais eu pratico, mais entendo o que ele disse. Assim revisito minhas anotações e percebo nas mesmas dicas outros significados. Essa disciplina de escutar o Paulo trouxe vida para o meu perfil. Comecei em 2013, quando um post de uma foto bonita de viagem fazia 600 curtidas fácil e fui para 20 curtidas em 2020. Lives no Facebook eram uma maravilha, tinhamos mais de 900 pessoas. Mas a falta de estratégia , fez o perfil ficar entregue a própria sorte. Fazia muito tempo que meu insta era uma cidade realmente fantasma... mas desde que comecei a fazer a tarefa de casa, o @umviagiero voltou a ter vida! Ontem tivemos a live de boas vindas e estou muito animada e confiante que o @umviageiro vai muito além. Ontem conclui que nada é mais caro que deixar pra depois. E como é bom entrar no perfil e ver comentários e DM.1 ponto
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Ois oisss! É uma delícia poder ver essa movimentação né ?!? Eu acho muito interessante mesmo como quando a gente vai pegando as técnicas dad aulas e a coisa vai se aprimorando, é realmente enriquecedor! E fico muito feliz por ti que esteja dando tudo certo! Vamos vaamoooss1 ponto
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Adorei o seu post, Lucas. Estou conversando com uma amiga de montarmos uma mentoria e esas dicas vão nos ajudar. Valeu por compartilhar!1 ponto
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Adorei as dicas. Já vou aplicar.1 ponto
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Olá, Danii! Tudo bem? Lendo seu depoimento lembro muito de mim assistindo da lives do Paulo gratuitas e colocando a mão na massa haha. Elas nos abria a mente para muuita coisa. Fico muito feliz que tenha voltado!! E eu acredito que na vida, tudo tem seu momento, se não foi antes é que não era pra ser. E agora você tem a chance de não parar e recuperar o que não foi feito. Joga esse arrependimento de lado e se prepara para a chuva de conteúdo que vem por aí. Desejo muito sucesso, e estamos aqui para o que você precisar. Bora voar, beselha!1 ponto
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Fala, Colmeia! Tudo bem? Estava pensando aqui: Vocês conhecem o recurso Guias do Instagram? O grande diferencial desse recurso é a possibilidade de compartilhar conteúdos mais densos, em um formato parecido ao dos blogs, reaproveitando posts e adicionando também conteúdos gerados por outros usuários, juntando tudo em um único espaço. Ah, e não precisa criar nada novo para fazer seu primeiro Guia. Você pode rever seus posts antigos e novos, conteúdos de outros perfis (menos dos concorrentes), e juntar tudo, para criar guias úteis e interessantes. Como acessar o Guias do Instagram Existem 2 opções: A primeira é ir diretamente no perfil do usuário que utiliza o recurso e clicar no ícone semelhante a uma revista. A segunda, é ir para Guias de Produto, que ficam vinculadas à aba do Instagram Shopping. Clique no ícone da sacola para abrir o Shopping e, logo abaixo da barra de pesquisa, arraste pro lado para encontrar o botão Explorar Guias. Depois, é só clicar e explorar as publicações que aparecem por lá. Como criar e compartilhar um Guia Para criar um Guia, faça o passo a passo abaixo: Abra a página do seu perfil, clique no ícone +, no canto superior direito da tela e selecione Guia. Ao clicar, vão aparecer algumas opções do que você deseja destacar por lá, entre elas estão os guias de Locais, Produtos e Publicações. Lembre-se que os guias devem ter título, uma foto da capa e, pelo menos, dois itens para serem compartilhados no seu perfil. Basta escolher uma categoria pra seguir! Esse recurso é uma ótima opção a ser usada para se apresentar como uma fonte confiável de informação para seus seguidores sobre o seu nicho, fortalecendo o seu branding. Também ajuda a reforçar o relacionamento da sua marca com o seu público e faz com que ele te enxergue como uma autoridade no assunto. Quem aqui já usa, compartilha com a gente o que acha!1 ponto