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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/19/24 em todas as áreas
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Esse ano estou acompanhando de perto uma grande empresária em suas empreitadas: Bianca Andrade. Desde o final de 2023, vem passando por uma nova fase da Boca Rosa. Aproveite o conteúdo e pense nas estratégias que você pode utilizar como inspiração para criar as suas. Não duvide da sua capacidade, a transferência de domínio é uma arma poderosa. Bora lá? Acredito que todos se lembram do sucesso que estourou nas redes sociais durante e após o BBB 2020. A Bianca Andrade usou o reality para propagar os benefícios dos seus produtos de maneira intencional, porém indireta. A influencer levou seus produtos de maquiagem para a casa mais vigiada do Brasil, e os usou de forma brilhante. Antes de entrar no programa, ela já havia planejado a campanha Color nos mínimos detalhes. Organizou os looks monocromáticos que usaria na casa aos domingos e tirou fotos com antecedência para postar durante o programa. Foi uma estratégia brilhante de crossmedia, mantendo o feed da marca alinhado com suas roupas. Dessa forma, era como se a Bianca estivesse em dois lugares ao mesmo tempo, sendo uma estratégia de Crossmedia. Trazendo identificação para o público e até uma mistura de curiosidade com satisfação ao acompanhar os dias. Durante o período na casa, a Bianca se maquiava muito, e sempre fora do quarto, em lugares inusitados. As câmeras precisavam pegar toda a sua preparação, além disso, os membros da casa contribuíam (sem saber da estratégia) com sua curiosidade sobre o produto que a fazia falar tudo o que pudesse sobre, pois estes estavam sem rótulo por conta do programa. Era quase como a trend que está rolando hoje que é o vídeo paparazzi (já tem post sobre ele aqui na comunidade). A Bianca tinha sua marca conhecida apenas no offline, nas prateleiras de outras lojas. Então ela bolou essa estratégia e ganhou muito mais do que o prêmio final do ganhador do programa BBB 2020. Ela foi genial! E agora ela não fará diferente, coisas novas estão vindo por aí. Sabemos que quem não é visto não é lembrado. Então essa obviedade está sendo usada pela influencer. Ela está criando um mini documentário sobre essa nova fase da Boca Rosa, além de espalhar em todos os canais e redes sociais possíveis. Será que é um mini mesmo? Se ela estiver gravando um maior sem sabermos? E se saisse nos streams, imagina o impacto que a marca teria?! Bem, para isso, toda quarta, no seu instagram, a Bianca solta um resumo de como estão sendo os bastidores do seu dia a dia como CEO da Boca Rosa, como está acontecendo essa transição para uma marca independente e os desafios que ela está passando. Em uma entrevista, Bianca fala sobre os desafios de empreender como mulher. As pessoas ainda duvidam da sua capacidade de ser CEO. Muitos veem ela apenas como a cara da marca, um rostinho bonito. Mas ela vai muito além, e para mostrar isso, rompeu a parceria com a Payot, uma empresa francesa que atua no Brasil desenvolvendo e vendendo cosméticos. Com a Payot, a Bianca conseguiu desenvolver sua marca já que não tinha toda a estrutura para fabricá-los. Mas hoje, decidiu encarar a autonomia sendo uma marca independente. E qual estratégia nossa influencer decidiu fazer agora? Bianca mostra todo o diferencial da marca e o quanto o público contribui para seus resultados. Ela coloca emoção nessa nova etapa da sua vida e da sua marca. Mostra suas crenças e convicções, bem como as da própria Boca Rosa Company. Humanizando todo o universo da marca. Você já imaginou ser co-criadora da maquiagem que você usa? Ter o poder de escolher cores e texturas. Essa é a força de ter uma comunidade engajada e uma marca com fãs. E não, não é impossível! Não precisa ter muito dinheiro para começar! Não tem que ter uma rede de contatos incríveis! Não precisa ser desenvolta logo de cara! Você só precisa querer e começar, além disso, ser inteligente. Não é ser gênio, é ser inteligente. Que significa aprender em cada etapa. Que significa escolher seus próximos passos para fazer tudo acontecer, não de uma vez, mas uma coisa de cada vez. Tenho certeza que você é capaz! Bom, e sobre julgamentos… sempre vão ter pessoas para chorar de alegria com você e outros hipócritas que te farão chorar de raiva. Mas o segredo está em seguir o que você quer, seu sonho, que se constrói com base em suas crenças e ideais. Encontre seu propósito, um propósito que seja mais forte do que a vergonha de seguir em frente, e fará tudo valer a pena. Então, do universo da beleza para o seu universo. Teve ideias do que fazer por aí? Diz aqui, qual estratégia de crossmedia você pode desenvolver para sua marca hoje? Coisa simples, passos, apenas escreva. Não julgue a estratégia agora, apenas crie. E se já fez alguma, conta aqui! Manda nos comentários! Ah, e não esquece de dar seu voto. Quantas estrelas esse artigo merece?3 pontos
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Gente!!!! As vezes me sinto completamente ultrapassada com relação a tecnologia. Mas comecei a usar o ChatGPT e realmente ajuda muito. Agora vi que a mesma criadora do ChatGPT lançou ontem, um novo modelo chamado Sora que cria vídeos de até um minuto a partir de comandos textuais. Isso é uma revolução… Muito incrível!3 pontos
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Uhuull!! Acho que o maior aprendizado é fazer e tirar a conclusão só depois da reação do público. Sabe aquela prova que a gente faz que acha que foi super mal e vem uma nota boa. Ou o contrário, você acha que a arrasou e a nota é um zinho. kkk Bem, fica de experiência para todos nós. Estou muito orgulhosa da sua resiliência @Juliana Schmitz Uberti . E extremamente grata pelo apoio @Paolla Almeida e da @Karina schumann soares . Vocês são demais!3 pontos
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Parabéns Gi!!! Eu também estou vendo resultados maravilhosos já na primeira semana de missão!3 pontos
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar todo esse conhecimento e habilidade! Por isso, te desafiamos a produzir conteúdo para a Colmeia. Sim! Estamos abrindo espaço para que cada um de vocês compartilhe suas experiências, dicas, insights, além das dúvidas relacionadas ao mundo do marketing. Fica a seu critério, seja através de artigos, vídeos, textos com estratégias usadas, ideias de polêmica na sua área, insight com algo que viu hoje ou qualquer outro formato que preferir. Estamos ansiosos para ver o que vocês têm a compartilhar! Contem com a gente para ajudá-los nesse processo e não hesitem em nos chamar se precisarem de qualquer apoio ou orientação. Juntos, vamos tornar a Colmeia ainda mais vibrante e cheia de conhecimento! Vamos nessa, beselhas e portaleiros! Estamos esperando por vocês.2 pontos
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Olá pessoal, tudo bem? Eu produzo conteúdo literário, falo sobre livros e literatura no instagram @caentrelivro Caso alguém se identifique a fazer algum conteúdo junto será ótimo! obrigada!!2 pontos
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A rainha do marketing está brilhando novamente, vem ver o que ela está propagando dessa vez.2 pontos
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Oi, beselhas! Eu sou a Lidi e tô feliz demais de estar aqui (apesar de atrasada)! Acabei me enrolando na organização e sinto que tô bem pra trás nos conteúdos, mas estou dando meu melhor, fazendo tudo bem feito, e o mais rápido que posso pra alcançar a turma. Vamo que vamo!!! Faz pouco menos de 1 ano que entrei na área de produção de conteúdo sem saber absolutamente nada! Sempre gostei muito do digital e admirava muito quem trabalhava como social media, mas pra mim sempre foi algo inalcançável. Até que a oportunidade surgiu: Sou CLT na @artrockcamisetas (que inclusive é quem me deu a oportunidade de estar aqui hoje), e comecei como vendedora em uma das lojas físicas, até que me ofereceram pra migrar da loja para empresa nessa vaga de gestora de conteúdos pro insta. Mesmo não sabendo nada, ainda sim viram o meu potencial em aprender, e até o momento eu fui dando meus primeiros passos sozinha. Todo conhecimento que eu tinha antes de entrar no Superpoder era de pesquisas que fiz por conta própria sobre a área, dicas no próprio instagram... Obviamente nada tão aprofundado e completo quanto tá sendo aqui. Eu mais produzia o que vinha na cabeça e torcia pro algoritmo estar de bom humor ahahaha Estou no final do 2°módulo, pretendo reorganizar as ideias e correr atrás do prejuízo nesse final de semana. Dar meu máximo pra completar a primeira missão e conseguir acompanhar a turma nas próximas (sim, eu tô bem atrasada sou a inimiga da organização mas juro que tô melhorando e inclusive estou aceitando dicas ahahah) É isso, galera! Fiquei bem nervosa e com vergonha de começar a interagir, mas todos estamos aqui pra aprender evoluir, não importa o nível de conhecimento. Obrigada pela atenção. Abraçosss!2 pontos
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Oi Lidiane! Bem vindaaaa Eu também compartilhei aqui sobre meus atrasos né haha eu suporte entendo, mas eu percebi que assim só de você esta acompanhando aqui a Colmeia, a comunidade como um todo você já tem o suporte e já esta em rumo das missões como todo mundo, mesmo que no modo Light! Entã bora que já deu certo!2 pontos
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Que delícia!!! Eu estou nessa busca de me encontrar, eu estava quase desistindo do meu canal, do insta, de tudo... agora estou mega empolgada, feliz com os resultados dessa semana!2 pontos
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Somos mesmo parecidas, meu planner chegou ontem!!! Verdade, hoje me deu uma crise existencial, mas é tão bom perceber que não estou sozinha! Obrigada pelo apoio!!! É isso ai, vamos ralando o joelho, para, respira, se reorganiza e vamos lá!!!2 pontos
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Juliana, Juliana.. Parece até que quem escreveu isso foi eu! Estava como você, e confesso que as vezes me sinto um pouco perdida. A verdade é que precisava de mais organização de ideias, revi algumas aulas antigas da FEC, e retomei os estudos. Comprei até uma planner (kkk), pois mesmo amando o notion, eu sou uma pessoa que primeiro PRECISA escrever a mão as ideias. Mas calma, refaz o desafio. Volta em algumas aulas.. É como o Paulo sempre disse, a gente aprende a andar de bicicleta ralando o joelho.2 pontos
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Relaxa, Ju. Quem não estiver um pouco perdida é porque não está fazendo do jeito certo hahah! É assim mesmo. Meu marido e eu também estamos apanhando, mas ele repete muito uma frase que diz: "A confusão é o primeiro passo para o entendimento". Vai dar certo, e lembra que quantidade é melhor que qualidade. Vai dar certo!!! É com o erro que a gente aprende. E o Yes set (que foi sugerido usar nos stories) é uma sequência de perguntas que você faz sabendo que o seu público vai concordar com você, conduzindo a pessoa a uma conclusão inevitável. (fazer perguntas com aquelas caixinhas de ''sim ou não''). Tem uma aula falando sobre isso, talvez você não tenha chegado nela ainda.2 pontos
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Oi, Meu nome é Patricia, sou de São Paulo e fui professora de sala de aula por 25 anos. Me apaixonei pelo digital enquanto tinha que dar aulas pela internet e resolvi ficar por aqui. Estou aqui buscando muito networking, interação e feedback. Sou Orientadora Parental e oriento os pais a desenvolverem Soft Skills (habilidades socioemocionais) e estratégias de educação junto aos filhos para uma vida familiar mais leve e harmônica. Amo ler. Escrevi um livro solo sobre Soft Skills para crianças, 3 co-autorias sobre educação, e coordenei mais 4 co-autorias(onde também escrevi) 1 sobre educação e 3 sobre Parentalidade. Busco collabs, fazer lives, dicas de eventos, crescer no pessoal, profissional, espiritual e o que vier. Meu insta @patriciaribeiro.parentalidade1 ponto
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Olá beselhas!! Sou novata por aqui. Ingressei na turma deste mês. Até o momento o conteudo está sendo bem proveitoso! Assisti ao segundo modulo... só estou parada ainda no nicho da minha área Acho que é a parte mais complexa da coisa. né? Alguem da contabilidade por aqui mais avançado, e gostaria de compartilhar sua ideia comigo? Na contabilidade o meu nicho é somente o "para prestadores de serviço", mas nada de definir área. É interessante definir uma unica area? Exemplo: contabilidade para transportadores de carga. Será que chamaria atenção? Ou estreito apenas para algumas areas? Area do transporte, que inclui carga, pessoas, etc etc...? Mesmo quem nao for da contabilidade, gostaria de 'ouvir' a historia de vcs tb, beselhas! abraço!!1 ponto
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Há mais de 9 meses sem crescer, quando comecei o SPP, cresci 24% em 33,6% contas alcançadas.... 28,6% contas com engajamento.... e 0,4% de seguidores.. Pode ser pouco, mas para quem estava estacionada e fazendo tudoo sozinha... uma conquista consideravel. Grata pelo time do SPP!1 ponto
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Acabei de ler, essa mulher é um gênio! Parabéns pelo artigo, Sarah!1 ponto
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Pessoal, estou me sentindo perdida! Estou tentando cumprir a missão dessa semana, estou atrasada nos módulos e agora cheguei na postagem do Yes set e não faço ideia do que fazer, empaquei! Hoje fiz tudo errado com o post da polêmica, resolvi gravar um vídeo no TikTok pq lá não precisa ficar pressionando o botão, falei por 4 minutos, não me toquei que nos Reels é só 1,30 minutos e tive que dividir o meu vídeo em 3 partes, ficou ridículo! Estou me sentindo um peixe fora d'água! Mas força, uma hora eu aprendo a mexer no insta (tomara), eu me dediquei muito ao Youtube, na verdade me dediquei muito em aprender a editar vídeos, fiquei mais de 1 ano mergulhada nisso, sem perceber que não adiantava eu ser master em edição, se ninguém vai assistir os meus vídeos porque eu não uso estratégia nenhuma... Um desabafo com vocês, porque com a besteirona que fiz hoje com o Reels, fiquei me questionando, será que eu tenho jeito pra coisa? Ou será que estou perdendo o meu tempo? Ai credo! @touchadventuresbr tá lá a piada, era para ser um vídeo para gerar discussão e ficou quebrado em 3 partes, ninguém vai ter paciência de ir atrás das outras partes, vão comentar aleatoriamente em um dos 3 e pronto, deu tudo errado!1 ponto
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Olá, Sabrina! Será que está colocando o nome da pessoa certinho? Tem umas que precisa escrever todinho pra aparecer. Se continuar, tenta limpar os cookies do site. Talvez volte. Qualquer coisa fala com a gente!1 ponto
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Olá, meninas! Como é bom ler o que vocês escrevem. As duas são referências pra gente aqui também. Quero que saibam disso! Estamos sempre acompanhando todos os alunos, e vocês capricham sempre que falam por aqui. Sou grata demais por toda a entrega!! Se continuarem assim quem sabe venham coisas boas por aí. hahaha digo mais nada! Bora voar, beselhas!1 ponto
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UUUUhhh conteúdo quente já na segundaaaaa! GGGosstooo1 ponto
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Olá Giselle, Tudo bem? Acabei de entrar e estou super animada. Seu depoimento me deixou ainda mais feliz. Parabéns pelas suas conquistas. Que venham muitas outras.1 ponto
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Bem-vindaaaa, Lidi! Que bacana a sua trajetória! A sua vontade de aprender e de colocar em prática vai te levar muuuito longe! Voe alto, beselha!1 ponto
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Que isso, Juliana! Bora se reinventar porque desistir não rola, hein! Vamos juntas e com resultados cada vez melhores!1 ponto
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Oi Adanilce, bom conhecer uma companheira de turma. Muito obrigado, vamos nessa1 ponto
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Oiiee Juliana! Nossa fiquei surpresa com a sua fala rsrs mas sim a comunidade e todas as aulas abrem muito nossa cabeça sobre o processo e em como conseguimos mais acreditando nas ideias que temos também! Eu fico super feliz de ver os seus compartilhamentos aqui, também me inspiram nesse processo intenso... Sobre a marcação, a lista até aparece, mas não pega os nomes que escrevo, não sei porque ...1 ponto
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Oi Sabrina, Quero dizer que sempre te acompanho por aqui e me inspiro em ti! Coisa boa quando temos esses insights, o mar revolto se acalma para a gente poder navegar em paz... Eu passei por esse processo nessa semana também, o curso e a comunidade estão me transformando muito, estou amando tudo isso! Fui até testar para ver se consigo marcar, é só puxar o @ e começar a escrever o nome da pessoa, que aparece a lista dos membros para eu marcar...1 ponto
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Oi, Day! Muito obrigada!!! As vezes a timidez fala mais alto mas estou me esforçando pra vencê-la e interagir mais! Boraaa!1 ponto
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Que legal sua organização, Paolla!!! Vou testar dessa forma pra fazer os conteúdos do meu perfil de Social Media. Como iniciei o curso com foco no perfil para empresa da qual eu ainda estou CLT, fica um pouco mais "tranquilo" pra me organizar, mas minha dificuldade em si é de produzir também para o meu perfil, pois como passo o dia todo na empresa + tarefas de casa quando chego, acabei deixando de lado o meu perfil. Mas no foco e compartilhando experiências a gente chega lá! Muuuito obrigada pela dica!1 ponto
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Que legal essa transformação na carreira e melhor ainda, para algo que tu se identifica e já almejava!1 ponto
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Que massa!! Vou lá te seguir! Eu tenho um canal de aventuras, peregrinações e canoagem. Se tiver alguma resenha de livro dentro desse nicho, eu ia amar fazer uma collab contigo! O meu IG é @touchadventuresbr.1 ponto
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Boa ideia!! Eu resolvi fazer uma sequência para ver se o pessoal tinha curtido os vídeos de hoje e para ver se eles vão gostar que eu continue produzindo conteúdo assim, mal coloquei os stories e já estou tento bastante respostas positivas! Estou bem feliz! Obrigada pelo apoio!!!1 ponto
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Consegui desempacar e fiz a minha sequência de stories tentando aplicar o Yes Set! Não sei se fiz certo! Quem puder dar uma conferida e me dar um feedback, agradeço muito! @touchadventuresbr1 ponto
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Obrigada Paolla, essa frase do teu marido me deu uma esperança!!! Vou trazer como um mantra!!! Obrigada!!!! O problema é esse lance no meu nicho e também me deixa confusa porque eu não vendo nada, não tenho nada, sou só uma perdida que posta as aventuras com o marido... kkkk Socorro! Então não entendo em que eu vou persuadir o meu público...1 ponto
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Oii pessoal, Vim compartilhar duas coisas que aconteceram com meu perfil no Instagram. De umas semanas pra cá, eu percebi um aumento de seguidores reais na minha conta, todos os dias, nada absurdo por dia, mas sempre tendo alguns seguidores. Quando eu checava meus insights, o número subia pra uns 10 a mais, e no dia seguinte caia pra -15, -20. Eu fiquei encucada com isso, pensando o que eu poderia estar fazendo pra perder esses seguidores do nada. Imaginei também que poderia ser o IG se livrando de conta fake, spam, etc. Mas isso se prolongou por várias semanas, eu via notificações de novos seguidores, e nada de aumentar meus números, me senti estagnada, porque até mesmo meus posts estavam engajando demais. Ontem a noite eu tive um número significativos de seguidores, e eu olhei um dos meus ultimos reels e dizia que eu tinha ganhado 50 seguidores por conta daquele reel. Falei, isso não tá certo, o que tá acontecendo? Hoje de manhã quando acordei, os números tinham baixado de novo ficando mais ou menos no mesmo número que tava antes. Resolvi conversar pelo chat com o pessoal do Meta. Expliquei a situação, perguntei se eu tava "Shadowbanned" ou algo do tipo. O rapaz me disse que as vezes tem contas falsas no nosso perfil que fazem com que você ganhe uma violação, mas que o IG já trabalha com isso em todas as contas e começa a remover os spams, as contas fakes e tal. Ele não disse se era meu problema ou não, mas que provavelmente isso que tava acontecendo. E ficou por isso. Agora a tarde resolvi checar a quantidade de seguidores de novo, e adivinhem? Esses 50 e tantos seguidores apareceram por lá, eu sai do número que eu tava impacada. Eu sei que eu não ganhei essa quantidade de seguidores desde manhã até agora. O rapaz não disse que eles iam fazer algo, mas ai a conta aparece normal agora. Se vocês tem o Meta, não hesitem de tirar dúvidas do que vocês precisarem. Se vocês acharem que tem um monte de seguidores fake, use a nova ferramenta de filtrar seguidores de spam e vão removendo eles. Segunda coisa que eu quero compartilhar é sobre sugerir seus reels no facebook. Nas configurações, tem a opção de Crossposting, como eu não tenho uma página no face, eu deixei ativada a opção de sugerir meus reels no facebook. E olha, tem alguns dos videos que não tem nenhum view pelo facebook e tem uns que tiveram mais de 100 mil, tendo reações também. Essa parte pra mim é nova, porque não lembro disso antes quando postava meus reels. Mas achei uma boa compartilhar, imagino que é uma boa ferramenta pra visibilidade. Adoraria de saber a opinião de vocês sobre isso e se já aconteceu com vocês. Abraços1 ponto
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Seja muito bem vinda a Colmeia Lidi! Muito bom conhecer um pouquinho da sua jornada até aqui. Sinta-se a vontade para interagir, tirar dúvidas e fazer parte dessa comunidade incrível. Bora voar beselha!1 ponto
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Oi Lidi, que legal! Eu já trabalho com edição de linha editorial para um cliente há mais de 2 anos, mas agora estou trabalhando na criação estratégica dos conteúdos para a agência do meu marido, e está sendo desafiador, viu rsrs É normal bater o desespero kkkk Mas estou me organizando da seguinte maneira, como não tenho muito tempo disponível, eu escrevo os conteúdos em um dia (criei uma pasta no drive e vou criando docs lá dentro com os scripts) e no outro dia faço a edição de todos. Estamos todos no mesmo barco, é normal no início ficar assim, mas vai dar tudo certo!1 ponto
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Isso aí, o importante agora é fazer! Ganhar horas de vôo, né? Bora!1 ponto
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Feliz demais em saber que gostou, Jessica! Nossa baguncinha foi fora da casinha1 ponto
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E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu Quem aí também ficou feliz com a novidade? Alguém já testando?1 ponto
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uau! Parabéns por esssa conquista. Parabéns pelo comprometimento! Quero ficar a par dos próximos passos <31 ponto
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Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no universo marketing de conteúdo e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda!1 ponto
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O debranding entende que a forma atual de fazer branding, que tem como grande intuito construir e elevar a imagem de uma marca, não poderá ser aplicada com a mesma ênfase no futuro. Isso porque as mudanças de comportamento do consumidor, que acontecem cada vez mais rápido, vão levá-lo a um novo padrão. A partir disso, será necessário que a marca crie estratégias para se desconstruir. E como isso será feito? Por meio de ações mais sutis, que não representem um marketing tão agressivo. O debranding também trabalha com o conceito de que o valor agregado à marca, o que justifica uma precificação acima da concorrência, não terá tanto espaço em um futuro breve. Dessa forma, as empresas vão investir mais no desenvolvimento de produtos do que em marketing. E aí, colmeia, o que acham desse novo conceito? Vamos falar sobre isso?1 ponto
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É o “apelido” da técnica de escrita conhecida como copywriting. Essa, por sua vez, usa recursos que criam uma comunicação persuasiva - seja ela textual ou visual. “Escrever um copy” significa escrever um texto persuasivo que tem por trás alguma intenção (seja ela de vendas, de transformação ou para estimular um sentimento). Geralmente vem acompanhada de por um CTA (explicado abaixo). Tradução: redação pra convencer alguém a agir de uma maneira específica.1 ponto