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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/05/24 em todas as áreas

  1. Olá Beselhas!!! Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago... uma mistura de: ai que legallll X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir? Espero que não seja só "fogo de palha"! Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss... Quem mais está como eu?
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  2. Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em 2022 resolvemos buscar mais qualidade de vida e ficar mais próximo da família, por isso mudamos para Balneário Camboriú. Estou muito feliz em estar aqui aprendendo muito e trocando experiências com essa maravilhosa comunidade. Thassi
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  3. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos explorar dois temas que são muito tentadores para quem tá começando no Instagram, mas na verdade só trazem prejuízos para o seu perfil. Com certeza você já ouviu falar por aí que fazer sorteio, para trazer novos seguidores, aumenta o engajamento. Assim que você divulga o sorteio, há um aumento do número de seguidores chegando no seu perfil (visto que geralmente essa é a condição para participar do sorteio). Esse público que está vindo, só quer o prêmio, ela nem sabe quem está fazendo o sorteio muitas vezes. E por isso, é um público desqualificado. Que provavelmente, logo vai derrubar o seu engajamento. Sem interação, seus posts vão alcançar menos pessoas, deixando de chegar em quem realmente tem potencial de comprar de você. E aí você vai botar a culpa no bendito algoritmo, quando na verdade, foi você que adotou uma estratégia ruim. Outro argumento usado frequentemente por quem faz sorteio, é que essa prática aumenta as vendas, mas isso não se comprova. Após o sorteio, esse povo vai embora ou eles esquecem que estão te seguindo virando seguidores "mortos" na sua base. E seu perfil volta a ficar como era antes ou pior. Bem, se já tiver feito isso, tem solução. E a chave para reverter o problema dos seguidores comprados é uma boa estratégia de conteúdo, como sempre reforçamos aqui na comunidade. Para aumentar o seu engajamento e alcance, e tirar ou reter aquela base de seguidores: Invista em produção de conteúdo topo de funil Como boa beselha e portaleiro, você já está cansado de saber da importância de investir na criação de conteúdos relevantes e envolventes, e as técnicas necessárias para fazer isso. O método PICAH e trabalhar as emoções nas suas capas servem para isso. Faça um bom planejamento de conteúdo Otimize seu tempo produzindo todo o conteúdo da semana em 1 dia. Crie conteúdo orgânico e prático. Dessa forma, você mantém a consistência e frequência das postagens, independente da correria do dia a dia. Entenda os desejos e necessidades do seu público Isso é primordial para que você consiga mostrar o diferencial do seu negócio e porque o seu público deve escolher você, e não seu concorrente. Aproveite para ser raso (contéudo fácil), rápido (poucas palavras) e resolutivo (com a solução junto, como um passo a passo). Isso vai atrair a atenção de quem acabou de chegar. Aproxime-se do público Lembre que antes de ser um ponto de vendas, o Instagram é, acima de tudo, uma rede social. Use e abuse das funcionalidades que ele oferece para interagir mais com seus seguidores. Abra a caixinha de perguntas, faça enquetes (pesquisas intencionais), responda comentários no feed (isso é o básico). Quanto mais próximo você estiver dos seus seguidores, maior será o seu engajamento. Seja constante nas redes O ditado de “Quem não é visto, não é lembrado” é 100% verdadeiro. Constância, frequência e intencionalidade são pontos fundamentais. Poste diariamente conteúdos relevantes para a sua audiência e saiba o objetivo de cada postagem. Tem solução. Mas por que não fazer? Essa não é a melhor estratégia! E posso te provar num outro momento. Agora, vamos abordar outro tema que também pode atrapalhar e muito o crescimento do seu perfil: a compra de seguidores. O que leva alguém a comprar seguidores? A busca por resultados imediatos, talvez. O ego de ser melhor... De ser grande, já que outros "não saberão". Ou porque alguém fez, e você foi na onda. Na pressa de crescer o perfil em tempo recorde, muita gente acredita que comprar seguidores é uma boa estratégia no começo, mas na verdade, é a pior coisa que você pode fazer. Assim como os sorteios, essa ação vai minar o seu engajamento, justamente por trazer pessoas desqualificadas, que estão ali só para fazer volume e que não vão interagir. Outro fator importante quando falamos de engajamento, é que você precisa criar uma comunidade que acredita em você, que te defenda, que é fã da sua marca, para que seu engajamento cresça. Número de seguidores não tem nada a ver com o engajamento. Você pode ter 1 milhão de seguidores e não vender nada. E ter menos de 10 mil seguidores e vender todos os dias, porque é a comunidade que vai fortalecer a sua marca. Se preocupe muito mais em criar uma comunidade forte do que em aumentar seu número de seguidores. Outro fator negativo referente a compra de seguidores, diz respeito à segurança. Como boa parte desses perfis são bots, uma vez que eles são ligados à uma conta, eles podem adquirir a lista de contatos e seguidores legítimos do mesmo, abrindo espaço para o envio de spam e vírus, o que pode levar inclusive ao roubo de dados de contas. Então, a melhor coisa que você pode fazer pelo seu perfil é ficar longe dessas práticas e continuar focando no que realmente funciona. Testar conteúdos diversos, interagir com a sua audiência, e principalmente, criar uma comunidade engajada. Foque em crescer com consistência e não em ter resultados imediatos. Vai levar mais tempo? Vai. Talvez 5 anos produzindo conteúdo constantemente. Você vai aprender as técnicas, aprimorar seu conteúdo, aplicar seu conteúdo nas técnicas incontáveis vezes para acertar. Vai tirar dúvidas, vai ensinar para outras pessoas. Vai esquecer de algumas coisas, vai estudar de novo. Vai aplicar. E vai aprender coisas novas. Enquanto isso, tudo atulizou novamente. Você já estava pegando o jeito. Mas a rede social mudou, problemas pessoais surgiram, e você desequilibrou. Aprendeu de novo, resolveu os problemas, e acertou. Fez novos testes. Depois tudo se repete. Nossa vida é uma montanha russa, e se fosse diferente nossa evolução seria mais lenta. Pois na descida é que pegamos embalo para subir mais fortes. Como o Paulo diz: confie no processo. Vamos um passo de cada vez. Tudo no seu tempo. Me diz, o que achou desse artigo, vota lá nas estrelinhas no topo da página.
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  4. Esse cliente me procurou porque o engajamento estava muito ruim e ele não estava conseguindo atingir o público que estava chegando no perfil dele diariamente através do tráfego pago. Ele é um infoprodutor e sentiu que as vendas diminuíram mesmo aumentando o número de seguidores, porque os conteúdos dele não tem alcançado e gerado desejo nessas pessoas. Independe do nicho, quando se tem uma boa base de seguidores e um baixo engajamento, precisamos trabalhar a percepção de autoridade e geração de desejo para aumentar o engajamento e as vendas. E tendo uma base, não precisamos de muito tempo para fazer isso dar certo. Logo nos primeiros conteúdos eu já consegui aumentar o alcance interno da conta dele em 7x. Como eu fiz isso? Contando histórias. Provavelmente você já deve saber que essa é a melhor forma para gerar engajamento com o público, só que não basta contar histórias, você precisa saber contar focando em atingir a base de seguidores e gerar desejo pelo produto. E foi isso que eu fiz. Olha como eram os resultados dele antes: Compilei histórias dele com o conteúdo técnico e esse passou a ser o resultado dos conteúdos: Utilizei o formato carrossel, com uma arte simples, focando em despertar interesse no público. A estrutura do carrossel segue esse formato: Início com chamada atrativa para a história, exemplo: Foi assim que eu, o que eu fiz para, como eu… Segundo card com uma segunda chamada como se fosse uma subheadline Terceiro, quarto e quinto card conto a história Sexto falo como foi solucionado Sétimo faço relação com o método Peço uma opinião da pessoa sobre o assunto (isso aumenta muito o interesse em comentários, porque todo mundo quer da a sua opinião) Esse é apenas um dos formatos de carrossel que eu utilizei e os resultados de todos são com alcance de mais de 50% da base de seguidores e com um altíssimo engajamento. Esse é o poder de um conteúdo pensado e criado com estratégia. @babirosasz
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  5. Parabéns pela sua escolha, Loraine! Espero que a sua jornada seja incrível e que você mantenha o foco como deseja! Bora voar, babyselha!
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  6. Obrigada meninas! Sim, a cada dia percebo o que posso melhorar para cativar meu pequeno publico e assim, alcançar outras pessoas. um beijo. ❤
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  7. Olá... organização é tudo mesmo. Confesso que me perco diante de tantas coisa para fazer. Faço a agenda.. tento seguir ...mas é tanta coisa que vai aparecendo.. as vezes eu dou a "senha" para o problema e falo...entra na fila "quiriduuu". Mas outras vezes não tem como... Sigo reorganizando a rota e tentando melhorar 1% todo dia.
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  8. Oi May! Eu imagino que esse começo seja difícil e mais puxado. Independente se a pessoa opta pelo light ou hard, ainda mais se nao tinha uma rotina de criação de conteúdo. Minha turma começa na semana que vem e também precisarei me virar nos 30 por aqui, ainda mais trabalhando em duas áreas. Mas tenho certeza que com muita persistência, já deu certo! Bora pra cima, no seu tempo, mas sem desistir! Sucesso ;**
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  9. Pertinho de mim Juuu, sou de Itajaí
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  10. Oieee, cheguei agora por aqui! Mas ta valendo ainda né? Sou natural de Joinville SC mas moro em Itajaí SC, mais alguém aí?
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  11. Parabéns pela dedicação, persistência e consistência @Karolane Rocha! Mesmo diante dos desafios e dos posts que não performaram tão bem, você continuou firme. E agora, ver o resultado concreto desse esforço na forma de um cliente que não só te encontrou, mas também valorizou seu conteúdo, é realmente gratificante. É incrível como as pequenas ações podem gerar grandes impactos, não é mesmo? Continue brilhando e inspirando, pois seu trabalho merece ser reconhecido e valorizado. E conte com a gente nessa jornada! Bora voar cada vez mais alto!
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  12. Olá, Babi! Que incrível, você tem resultados excelentes, lembro do último post que fez aqui. Você arrasa demais! Seria muito bom se mostrasse o carrossel lá no tópico Toró de Ideias e contasse da estratégia usada. Você tem o poder de ajudar muita gente por aqui! Obrigada por compartilhar esse case com a gente.
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  13. Fala, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Hoje estamos inspirados, e queremos começar um desafio aqui com vocês. Sabemos que a medida que praticamos, vamos aperfeiçoando nosso olhar e consequentemente tendo mais e mais ideias. O dia a dia é corrido e nem sempre conseguimos parar para ter ideias e é por isso que o Portal é um produto tão incrível. Não é propaganda tá! É só porquê amamos mesmo. Uma beselha com as ideias do Portal é indestrutível. A ideia aqui é usar o post do portaleiro da semana como inspiração para a Colmeia. Eles são selecionados semanalmente e ganham destaque no Portal. Mas não será destaque só lá. Aqui no Toró de Ideias eles vão inspirar a produzir seu conteúdo e treinar mais ainda a transferência de domínio. O desafio é pensar como usar a ideia do post, em outro nicho. Bora lá? Quem topa? O post de hoje é da Portaleira @Jéssica - Donna Pixel. Ela é beselha estrategista também. Essa semana ela foi a portaleira da semana, junto com outros membros. Mas dentre eles, escolhi o post dela. E eu gostei bastante, porque ela não falou diretamente do BBB, mas usou expressões identificáveis usadas no programa e personagens icônicos. Além disso, usou humor para se conectar e reter a atenção. Talvez, só não foi melhor, porquê ficou como se estivesse desatualizado (apresentador antigo e participantes antigos). @donnapixel Se você é portaleiro, vai na pauta que lá já tem ideias de como usar o BBB em vários nichos. Agora, te desafio a mostrar como você faria um post com a pauta quente do BBB. Se você já fez, coloca aqui. E se você não sabe como fazer, diz seu nicho e @ que a Colmeia vai te ajudar a clarear as ideias por aí. Valendo!
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  14. Ja ouvi muitas vezes que é mais fácil um estranho apoiar o seu trabalho do que seus amigos. Eu sempre fiquei pensativa a respeito disso, a verdade é que empreender não é fácil e muitas vezes, mudar de direção significa sair do convívio de algumas pessoas. Eu não sei você, mas desde que comecei a empreender muita gente ficou pelo meio do caminho, as prioridades são outras, os caminhos diferentes, a trincheira não é a mesma, e eu quero lhe dizer que não se angustie, faz parte do processo. O que eu venho te aconselhar é: Escolha muito bem quem entra na guerra contigo, quem está na trincheira importa e muito. Quer saber quem você deve levar contigo na jornada? Clica aqui que eu te conto: https://www.instagram.com/p/C1xfnzmgxSO/?img_index=1
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  15. Paulo, estou incrivelmente feliz! Através da consistência nas minhas postagens diárias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o número de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mês. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi!
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  16. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Imagina ter um dedinho seu, oficialmente, na construção de uma playlist que será referência para a comunidade Paulo Cuenca. Incrível né?! Então... iríamos criá-la e disponibilizá-la para você em seguida... mas quer saber? Ela não seria a Colmeia, porque a Colmeia é você, cada um que a compõe, cada beselha e portaleiro que temos aqui. Assim, queremos que você escolha aquela música que te representa e mande ela aqui para que a gente adicione a nossa playlist. Chegou a sua hora de polinizar. Combinado? Ah! Você vai ver que já tem algumas, essas são as músicas que representam nosso time de atendimento. Logo toda a equipe Paulo Cuenca estará lá, e queremos ver o seu gosto musical lá também. Música é vida, quem aí também ama? Apresentamos nossa playlist. Clica nela para ir lá e já salva na sua biblioteca do Spotify! Contamos com a participação de todos!
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  17. Olá, Loraine!! Que animação gostosa, lembro quando fiz o superpoder lá no início 2022. Me senti como você! Pra falar a verdade, ainda me sinto assim. Sou fã do Paulo e trabalhar com ele é um sonho realizado. Bora voar, beselha! Logo, logo terá o encontro da turma.
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  18. OLÁAAAAA, MEU POVO! Quem aí também é fã de música e acompanhou o Grammy nesse final de semana? Premiações como essa rendem sempre bastante conteúdo, e eu vou elencar aqui o meu top 3 dos assuntos da edição desse ano (quem não concordar que comente aqui). 1. Taylor Swift: essa mulher é um acontecimento!!!!!!!!!!!!! Além de ter ganhado o Grammy de álbum do ano, pela quarta vez, ela aproveitou o momento pra anunciar o novo álbum dela. Essa sabe aproveitar bons timings! 2. Miley Cyrus: apesar de estar na indústria da música há anos, ela ganhou o primeiro Grammy da carreira. Já pode preparar aquele post motivacional pra galera. 3. Celine Dion: mesmo diagnósticada com a síndrome da pessoa rígida (SPR), ela apareceu de surpresa pra apresentar a categoria de álbum do ano. Pra galera que é médica, essa pode ser uma boa chamada. Quem mais assistiu? Comentários? Críticas?
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  19. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que apresentamos a beselha do mês de Janeiro, ela é uma treinadora de corrida que te ajuda a correr mais rápido e mais longe. A Monalice Leão (@monaliceleao) é formada em Educação Física e hoje tem uma mentoria 100% online com serviço em grupo ou individual. O seu pelotão de elite, seus alunos, vêm do Instagram e também por algumas indicações. E olha só, ela tem alunos batendo recordes em + de 5 países. Antes de entrar para o Superpoder, ela fazia muito conteúdo para vender e pouco conteúdo para atrair e com isso, não alcançava pessoas que poderiam estar interessadas no seu serviço. Mesmo com os filhos de férias e com algumas dificuldades, viu o Superpoder como algo valioso e apostou no curso para ultrapassar a corrida contra a falta de criatividade. E sabe o que aconteceu? Ela sentiu mudanças no negócio com vendas estratégias nos stories e ideias não faltam na hora de criar conteúdo. Além disso, se sente mais direcionada para falar com o seu público. Prova disso foi ter o seu conteúdo analisado logo na Missão Beselha #001 da Turma 14. Agora ela sabe produzir conteúdos para cada etapa do funil e tem apostado em hacks de engajamento, muitos reels com dicas práticas para sua audiência e até mesmo na pauta quente. Ela usou um tema em alta do seu nicho (maratona de São Silvestre) de maneira estratégica para se posicionar como autoridade e chamar a atenção das pessoas, até porque, tudo é capa. Inclusive, tem um post sobre ela lá no Instagram do Paulo. E para marcar esse momento, ela ganha uma badge especial na Colmeia. E aí, você quer ser a próxima beselha do mês?
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  20. Olá, Loraine! Muito bem, beselha! O segredo é não parar. Você consegue, conta com a gente sempre que precisar!
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  21. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? A META revelou os próximos recursos do Instagram em um evento cheio de estilo em São Paulo. Parece que querem esquentar as interações na plataforma esse ano. Aqui vão algumas novidades que serão lançadas ainda esse ano para o Brasil: Celebre com estilo: Agora, você poderá comemorar o aniversário dos amigos e mostrar para todos quando for à festa! Deixe seus seguidores fazerem parte dos seus momentos mais felizes. Stickers personalizados para todos: Transforme qualquer foto ou vídeo em um sticker personalizado! Dê asas à sua criatividade e deixe seu perfil ainda mais autêntico. Compartilhe modelos personalizados: Crie e personalize modelos para que outras pessoas compartilhem. A colaboração está mais fácil do que nunca! (esse já está até rodando nos stories). Controle suas mensagens: Ative ou desative a confirmação de leitura das mensagens diretas. Agora, você decide quando ser visto! Mas calma, as surpresas não param por aí! A META está trabalhando em possíveis atualizações incríveis para 2024. Dá uma olhada nessa prévia: Feed exclusivo para contas verificadas: Uma nova experiência para os verificados! Um feed exclusivo para destacar ainda mais os criadores com o selo azul. Fique por dentro das novidades VIP! Chatbot de IA com personalidade: Um chatbot superengajado com mais de 30 personalidades diferentes! Ele se adapta ao seu estilo, dando conselhos e respondendo às suas perguntas. Prepare-se para interações únicas! Fundo de fotos com IA nos stories: Crie planos de fundo incríveis nos seus stories com a ajuda da IA. Deixe a sua criatividade fluir! Preview de fotos no feed: Veja como suas fotos ficarão no feed antes de publicar! Perfeito para os amantes de um feed harmonioso. Escolha quem vê seus likes: Controle quem pode visualizar seus likes! Uma medida útil para curtir sem preocupações. O Instagram está evoluindo, e mal podemos esperar para ver essas novidades em ação! E aí, gente, qual recurso você gostaria que o Instagram tivesse ou qual você mais gostou desses daqui? Fala nos comentários!
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  22. Com certeza! Ficar cada vez mais personalizável, vai ser incrível!
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  23. Oi, Thassi!!! Bem-vinda ao SuperPoder e ao início de uma jornada incrível! Espero muito que você aproveite tudo que essa colmeia pode te oferecer! Ahh, e parabéns por priorizar o bem-estar da sua família, é algo realmente especial! Deixa seu arroba aqui pra gente acompanhar que já gostei do seu trabalho hahaha!
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  24. Ai que máximo!!! Quando estiver em Floripa, me chama! Beijos
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  25. Nossa eu amei ter o Preview do feed e a geração de stickers né, porque ajuda muito em deixar tudo organizado e criar um "simbolo" seu com a sua comunidade!
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  26. segue uma biblioteca gratuita: https://sound-effects.bbcrewind.co.uk/
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  27. Fala galera! Quero dizer aqui pra quem, assim como eu, está achando esse comecinho difícil, que melhora! hehe Não consegui fazer NADA da missão beselha #2, viajei, atrasei aulas, tudo. E agora cá estou eu num sábado no escritório gravando conteúdo. Em algumas horas eu consegui fazer todos os posts da missão beselha #3 (optei pela light) e gravei até conteúdo para alguns stories, relacionados a cada post q vou soltar no dia certinho... Se organizar dá certo, gente! Devagar e sempre! Boraaaaa
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  28. Eita que coisa boa já estou curiosa sobre sua ideia! Se puder conta mais pra gente!
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  29. Amei a ideia do happy hour.... Estou em Anápolis- Goiás... piscou chego em Goiânia... boraaaa
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  30. Olá... estou com a mesma dificuldade... e já percebi que por aqui vou ter a ajuda que estou precisando (desesperadamente). Sou da turma 16... chegando agora! Boa sorte pra mim...Ou melhor,,, que a sorte me encontre testando... testando... testando...
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  31. Oláaa!! Sou de Americana, SP
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  32. Oi Déia, grata pelas boas vindas! É um prazer estar por aqui. Meu insta é @drajess_ Sou Biomédica Esteta e Patologista Clínica. Trabalho na área de Harmonização Facial e logo mais quero iniciar procedimentos corporais.
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  33. Eu também chará haha, que legal né? É inspirador para quem está começando ver a dedicação e a evolução depois do superpoder! Ansiosa para dar início a turma 16.
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  34. Obrigada @Day Moreira e @Sarah Brito
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  35. Boa tarde!!! Sou dono de restaurante! @cumbuca.rj e agênca de Marketing voltada para o mundo dos restaurantes @Gruponebraska
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  36. Acho que seria legal mostrar o fluxo dessa pré-produção, produção, e pós-produção. Como acontece essa organização e qual a ordem de execução das etapas para a gente poder seguir uma linha de raciocínio e não ficarmos perdidos.
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  37. Atingi mais de 5 milhões de visualizações em um Reels aqui! Sem dúvidas, a contribuição do Paulo foi essencial e o conhecimento adquirido no curso refletem nos excelentes resultados do meu perfil. Agradeço a todos pelo apoio. Me acompanhem em: @marcoarquiteturadeeventos.
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  38. Parabéns @Marco arquiteturadeeventos! Você está colhendo os resultados da sua dedicação e empenho. Esse é apenas o começo! Bora voar cada vez mais alto!
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  39. Que incrível @SAMANTHA WIELEWSKI! Feliz demais por você! É lindo ver seu trabalho sendo reconhecido. E que essa oportunidade seja apenas o começo de muitas outras conquistas que estão por vir. Bora voar cada vez mais alto!
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  40. Olá, Marco! Que sensacional, isso é mérito seu!! Damos as ferramentas, mas apenas você pode fazer acontecer. Parabéns demais por essa conquista!
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  41. Efeitos Sonoros também fazem muita diferença. Eu não conheço nenhum site pra baixar de graça, deve existir. Mas eu baixo as vezes pelo Youtube. Seria legal adicionar isso também.
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  42. Parabénssss, Samanthaaa!!
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  43. Sahbritinho brilhando como sempre hahah ❤~eu acho que ia ser massa aprender técnicas e transições para fazer reels, tiktoks mais chamativos muita coisa da pra fazer pelo capcut, se tivesse um módulo extra disso no super poder ia ser bem massa também
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  44. Olá, Karolane! Que incrível isso. Realmente as vezes perdemos a dimensão do quanto podemos alcançar. Imagina, 195 pessoas te ouvindo, isso é pelo menos um auditório lotado. E de fato, é a qualidade do público. Talvez apenas alguns detalhes precisem melhorar. Mas você já está no caminho certo. Parabéns pela persistência e constância. É assim que uma hora, acertamos. Muito bom ter lido como está sendo sua jornada. Conta com a gente, beselha!
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  45. Obrigada!! É gratificante demais! Todo mundo fica feliz kkk
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  46. Ah, ótima ideia! Vou fazer isso sim! Muito obrigadaa
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  47. Olá, gentee! Que incrível, adorei saber como vocês se organizam. Isso ajuda demais as outras pessoas que não sabem por onde começar. @Mayara Malagoni, você me deu uma ótima ideia. Obrigada meninas, vocês arrasam! @Tai Fontana - MeLikesTea @Mariana Pacheco Medeiros
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  48. Oi, Mayara! É exatamente assim! Se organizar é chave pra dar conta de produzir um bom conteúdo! Siga firme no caminho, mesmo que às vezes não saia como planejado! Bora voarrrr, beselha!
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  49. Organização e planejamento são importantes demais né, May! Aqui também me pego tendo alguns problemas com isso por conta de tantas tarefas a serem exercidas, cheguei a fazer o curso da Dani (PMP) pra me ajudar a organizar melhor a vida e viciei total no Notion pra conseguir fazer tudo sair do papel, agora com o SPP tô conseguindo encaixar melhor as coisas, mas estava hoje mesmo tendo que colocar aulas em dia porque a coisa desandou nas últimas semanas. Espero que consigas continuar se organizando mais e mais para tornar a vida mais fácil e mais produtiva!
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  50. Pessoal, Os posts carrossel são os meus preferidos, mas estou com dificuldade de achar um app prático para criá-los. Estava usando o Canva, mas nunca consigo pegar imagem da internet e "encaixá-la" no tamanho do quadrinho; fica desfocada, com a proporção esquisita e não gosto do banco de imagens do site. Eu estava usando bloco de notas do celular, mas acho feio e muito amor. Queria algo mais bonitinho. Gosto do capcut, mas lá só consigo editar vídeo. Qual vcs usam?
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