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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/05/23 em todas as áreas

  1. Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhão de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos últimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizações de reels, um deles passou a marca de vizualizações de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse único reels. Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as técnicas ensinadas no Superpoder, mas já tenho visto a mudança no meu insta. Minha gratidão Paulo e equipe.
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  2. Olá boa noite, me chamo Felipe S. S. Pereira, trabalho como professor CLT e terapeuta familiar e infantil particular a 15 anos. É minha quinta tentativa de curso para mais uma vez tentar organizar minhas estratégias para conquistar o tão sonhado espaço na internet. Conheço bem meu conteúdo mas parece que ele não funciona de jeito nenhum no digital. Faço palestras, dou cursos presenciais, estou a frente de cerca de 450 crianças e 40 profissionais da educação infantil e inclusão, pois estou atuando como coordenador de 3 projetos todos voltados para a educação infantil e inclusão. Espero que realmente consiga me destravar na internet, bastante frustrado com a falta de vergonha na cara do pessoal dos cursos que iniciei, quando começa prometem o céu e no final das contas só aparece gastos em cima de gastos. Bom espero ter acertado dessa vez, Paulo Cuenca bastante recomendado, mas os outros que iniciei não eram do mesmo nível mas parecidos. Eu já não sei mais se não tenho sorte, não entendo as estratégias, se realmente não tenho a cara e a voz que a internet procura, bom tenho lutado para consquistar meu espaço, realmente sigo o passo a passo, já gastei uma pequena fortuna para um trabalhador e nada de retorno ou engajamento, tenho pensado seriamente que realmente o problema sou eu, pois o engajamento que consigo no presencial fica muito distante do que acontece na internet, me sinto um péssimo comunicador ultimamente o que infelizmente não é o reflexo da minha liderança no presencial. Não entendo se falta autenticidade, se falta vontade. O que sei é que vai dinheiro, vai dinheiro e parece que sou enganado todas as vezes, pois não tenho coragem de pedir reembolso mesmo vendo de cara as vezes que fui levado no bico por esses marketeiros que entendem o algoritmo, tem uma bela lábia e não entregam nada de verdade. Bom eu não entendo o algoritmo, já me falaram que minha paixão pela técnica é um bloqueio, mas realmente me sinto perdido ao tentar me conectar com as pessoas no digital. Apostando mais um pouco das minhas fichas nesse curso. Cheguei do trabalho, moído, brinquei com minhas filhas coloquei para dormir e estou aqui fazendo o curso e entregando parte do meu relacionamento com minha esposa, um pouco da minha vida, pois o dinheiro consigo correr atrás denovo, mas o que precede o dinheiro não têm preço é o meu valor, sacrifício acreditando em alguém que só ouço falar para me orientar nesse mundo digital. Espero a partir desse curso realmente ampliar a autoridade e gerar impacto real na vida das pessoas e na educação. Me perdoem o desabafo, mas assim sou eu, forte abraço e sucesso a todos nessa jornada. Deus abençoe.
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  3. Oi pessoal, tudo bom? Meu nome é Dani e estou em um momento de transição de carreira. Depois de alguns anos no mundo corporativo quero me tornar empreendedora e fazer as coisas por mim mesma, ver o meu trabalho crescer e trazer resultados. Hoje a ideia é investir em 2 frentes nas redes: 1. Buffet para casamentos e eventos corporativos: @ancoragastronomia que tem 1 ano de funcionamento, porém atraindo clientes apenas no boca-a-boca e sem um trabalho muito legal de marketing digital, porém agora temos o objetivo de ganhar mais visibilidade e atrair clientes ($$) através das redes sociais; 2. Meu IG pessoal (@danielabalmant) com foco em yôga e bem-estar, na qual em um primeiro momento quero informar meus serviços (hoje ainda não faço isso por vergonha principalmente acredito), ganhar mais seguidores, conseguir mas clientes e crescer para posteriormente quem sabe vender algum info produto. Vamos juntos, espero construir com todos e que essa comunidade seja unida e forte gerando crescimento em conjunto. Beijos
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  4. Boa tarde galera !! Tem alguém aí? Vim compartilhar com vocês, como Destino e algo que está além de Nós, Eu sou em Nós. Eu naci no Uruguay , de lá minha negligência de estudar me fez tomar outros rumos e aqui estou em Floripa, novamente o Poder da palavra e o destiny me trouxe aqui a melhor Colmeia , a formatura que eu me distrai e perdi a uns 7 anos atrás era representada simbolicamente por uma beselha estampada em um anel dado a toda "Maestra" de ensino fundamental como aliança. Hoje refletindo a onde quero chegar ? Com quem quero ir ? Qual ambiente vou me inserir para aprender ? Como vou ajudar a mais pessoas com a informação que tenho ? , pensei e relembrei do quanto familiar e estar aqui , gratidão a todos Vocês por formarem parte deste momento.
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  5. Fala galera, Rod Pop aqui! sou o criado do Coração Geminiano. Comecei como BLOG em 2010, cresci muito em 2013, lancei livro em 2015 e desde 2020 estava meio parado e congelado o meu perfil em todas as redes. Me inscrevi na turma 12, participei das lives, li os módulos e comecei a aplicar algumas ideias que foram me surgindo. O meu objetivo era voltar a ser referência no signo de gêmeos. No mês de outubro comecei a modificar as minhas postagens, e no mês de novembro o meu perfil bombou. Saindo de 28k para 51k (até o dia 30/11) e alcançando mais de 2 milhões de contas. No momento estou preparando para o lançamento da loja de camisetas, por demanda dos seguidores da página, que me viram usando uma camiseta e houve muita procura. Em anexo um print dos insights hoje, 4 de dezembro, analisando os últimos 30 dias! (dados insight insta) Também coloco as impressões entre o mÊs de setembro a novembro. E depois as impressões atuais. (dados mlabs) Minha conta é @coracaogeminiano e estou em todas as redes sociais. (só que agora mais focado no insta, e pro youtube)
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  6. E aí beselhada do Superpoder raiz, tudo bom com vcs? Amanhã a gente vai se ver porque eu vou analisar um dos perfis de quem fez o desafio, hein! Me diz aí quem está com saudade das nossas lives de análise!
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  7. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouvi na lei de Lavoisier, diz basicamente que na natureza nada se cria, tudo se transforma, né?! Calma, esse post não é sobre química. Então, no mundo empresarial podemos vê-la funcionando também. Vem que te conto mais! Estamos trazendo uma técnica poderosa para você usar no seu dia a dia. O benchmarking! O que é? Por que usar? Para que usar? E como usar? Te respondemos tudo na publicação que está na novíssima área de Artigos, aqui na comunidade. Vem conferir!
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  8. Olá, Colmeia! Tudo bem com vocês? Quem nunca se deparou com a tela em branco, sem a menor ideia do que postar no Instagram, que atire a primeira pedra. O temido bloqueio criativo é um desafio comum na vida de quem produz conteúdo, mas a boa notícia é que existem técnicas comprovadas para eliminá-lo de uma vez por todas. Afinal, não é necessário depender de musas da inspiração e do dom criatividade para conseguir criar posts incríveis. Nesse guia, vou compartilhar técnicas valiosas que você pode usar para vencer essa dificuldade. Mas antes, vamos explorar porquê o bloqueio criativo pode surgir com tanta frequência e como você pode superá-lo com confiança. Vamos desbloquear o potencial criativo que existe em você? Bora então! Aqui estão alguns fatores cruciais que atrapalham o nascimento de ideias criativas: -> Insegurança Com frequência, somos rápidos em julgar as ideias assim que elas surgem na mente, rotulando-as como ruins, logo de cara. Esse sentimento mina o processo criativo, portanto, é necessário se libertar desse julgamento inicial e deixar as ideias fluírem sem medo. Coloque todas as ideias no papel, sejam elas boas ou ruins, antes de avaliá-las. Em um outro momento, você vai verificar se elas devem ser descartadas ou adaptadas na hora de criar seus conteúdos. -> Perfeccionismo Como diz o ditado: “se nasceu perfeito, nasceu tarde”. Muitas vezes você não faz o post por esperar a ideia perfeita, a estrutura ideal, e com isso, deixa de postar. Não tenha medo de arriscar no Instagram, esse é o ambiente ideal para testar seus conteúdos e compreender os gostos da sua audiência. Lembre-se: “quem não arrisca, não petisca”, então se jogue! Quanto mais você postar, mais habilidoso ficará na criação de conteúdo e melhor entenderá os desejos dos seus seguidores. Como o próprio Paulo diz: quantidade é melhor do que qualidade porque é a frequência que vai elevar a qualidade das postagens. -> Preocupação com a opinião alheia Quantas vezes você deixa de postar um conteúdo por medo do julgamento dos outros? A busca constante por aprovação ou o receio da desaprovação dos outros, podem sufocar a expressão de ideias criativas. Portanto, não se importe com a opinião alheia. Concentre-se no seu perfil e nos seus seguidores. Então, agora que já compreendemos os fatores que podem desencadear o bloqueio criativo, vamos explorar as 4 técnicas que ajudam a vencer esse desafio: 1 - Faça um brainstorming de ideias O nome pode soar complicado, mas o brainstorming nada mais é do que anotar todas as ideias que vêm à sua mente, todas mesmo, independentemente se são ideias boas ou ruins. Em um primeiro momento, a qualidade não importa, desse modo, não hesite em colocar todas as ideias no papel. Em um segundo momento, faça uma triagem, separando as ideias que fazem sentido daquelas que não fazem. 2- Busque inspiração em referências e faça a transferência de domínio A gente costuma ouvir que "Nada se cria, tudo se copia", mas na verdade, podemos dizer que "nada se cria, tudo se modela". Veja bem, não se trata aqui de copiar na cara dura o conteúdo alheio, mas de se inspirar no conteúdo de outras pessoas, inclusive de diferentes nichos, e adaptar as ideias para o seu negócio. Veja o que tem funcionado na rede e modele para a sua realidade. É "meio caminho andado" para criar um bom post, isso é a transferência de domínio. E você sabia que dentro do Portal de Ideias há um montão de inspirações para o seu post? São mais de 5347 ideias de conteúdo para vários nichos que vão te ajudar a pensar fora da caixa e criar referências. Vem conferir depois de ler as outras técnicas. 3- Analise o que está funcionando no seu próprio perfil e replique Analise os dados do seu perfil, concentrando-se nos posts que geraram maior engajamento, alcance e vendas. Utilize as estratégias já validadas e replique para impulsionar ainda mais seus resultados. 4- Multiplique um conteúdo em diferentes formatos Um conteúdo carrossel no feed pode se transformar em um reels, uma série de stories ou até mesmo em uma live. Tire o máximo proveito de uma ideia, apresentando-a em diversos formatos, otimizando assim a sua produção de conteúdo de maneira eficiente. Desafio: Mão na massa Agora, você não tem mais motivos para deixar a tela em branco te dominar. Basta aplicar essas técnicas, que as ideias vão surgir rapidinho. Para dar um empurrãozinho nesse processo, deixe aqui nos comentários algum conteúdo seu que foi muito bom para a gente analisar. Vamos dar ideias de como você pode reaproveitar esse conteúdo de uma forma diferente. Topa? Então, escolha algum dos seus conteúdos mais recentes e deixe aqui nos comentários . Valendo!
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  9. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Imagina comigo: você acorda com aquele gás para começar mais um dia e quando entra no seu perfil do Instagram, vê que aquele reels que fez despretensiosamente bombou. Os números de views estão acima da média e o alcance lá nas alturas. E aí você pensa: 1 milhão de visualizações e 5 mil seguidores do dia pra noite! E agora? Com certeza você já quis que um reels seu viralizasse por aí, admite! Até porque esse formato de conteúdo topo de funil é um ótimo potencializador para quem quer um crescimento mais rápido, principalmente em perfis pequenos. Mas você também precisa usar algumas estratégias, caso isso ocorra por aí. Saca só! Se você é um estrategista de conteúdo e faz um reels de mentalidade que viraliza, você vai trazer o público que quer produzir conteúdo, assim como um público aleatório que identificou com a mensagem do vídeo. Ou seja, pode ser um conteúdo que vai te trazer um lead desqualificado para sua base de seguidores, sujando seu perfil e acabando com sua entrega. Beleza? Então, o que você pode fazer caso viralize é seguir essas 2 dicas: 1. Como a tendência é que as pessoas vejam mais reels no seu perfil, aproveite esse boom para criar um reels super nichado (topo/meio de funil); 2. Aposte nos stories, pois a primeira coisa que quem passa a te seguir ou quer te seguir faz, é olhar o seu story. Aqui, você pode criar uma sequência mais intencional, falar que muita gente chegou no seu perfil através daquele vídeo e aproveitar para apresentar mais sobre o seu produto/serviço. É uma forma de aterrizar essa galera que chegou por aí, entende? Dica bônus: Além disso sempre recomendamos que você não crie um conteúdo que seja dubiamente interpretado, ou seja, que ele sirva para pessoas do seu nicho assim como para pessoas de qualquer nicho. Então, você precisa tentar qualificar ao máximo seus reels, já que naturalmente ele vai para fora da base (para não seguidores), logo o conteúdo do reels deve ser nichado e específico, focado ao máximo no seu público. Parece subjetivo, mas não é, vou te mostrar. Um exemplo incrível é o reels que o Paulo fez: Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp4 (Acelerei um pouco para caber aqui no post da comunidade). Tinha tudo para viralizar, assim como foi o reels do Whindersson Nunes. O Paulo se inspirou nele, na verdade, aproveitou a pauta quente do formato que o Whindersson usou. Mas aí, antes que o lead desqualificado chegasse até o final, o Paulo qualifica com o convite, dessa forma, tira quem não quer e deixa quem quer. Lembrete óbvio, mas que precisa ser dito (leia em voz alta): nem todo nicho viraliza igual, entenda que o viral é alcançar grande fatia do SEU mercado, por isso entenda o tamanho do seu mercado. O que quiz dizer, é que um reels que usa humor que o Whindersson Nunes faz, com certeza vai alcançar muito mais gente, do que um reels que use humor (humor não é só comédia) do nicho de marketing de conteúdo. Entende? Isso é meio óbviu, né? Mas sei que às vezes, esquecemos e queremos performar igual. Para você ter uma ideia, o post do Paulo teve 451 mil e o do Whindersson teve 15,2 milhões de visualizações. É como um perfil de culinária, que todo mundo necessita comer (e gosta de comer bem), e um perfil de professor de matemática/ inglês (descomplicando a matemática/ o idioma). Concorda que um público é bem maior do que o outro? A dica extra: isso que o Paulo fez, foi uma transferência de domínio, pegou o formato de outro nicho e colocou no dele. Formato: percebe algo intrigante e curioso, filma, no meio faz uma chamada e depois ele mostrou o final do fato curioso. Beleza, seguindo então! Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, será?! Pode até não cair, mas é possível repetir a viralização. Então se você já fez um reels que bombou e ficou se perguntando porquê isso nunca mais aconteceu, já parou para pensar que pode ter faltado uma técnica fundamental por aí? A repetição! Você não tem que criar um reels já pensando que ele vai viralizar, mas se aconteceu, você precisa entender o formato que performou acima da média e insistir nele (insistir com estratégia, aperfeiçoando a cada vez). Ou vai em um reel de alguém que viralizou (foi acima da média da pessoa), identifica o formato e transfere para o seu, como o Paulo fez. Fora que você já sabe o que funciona... o mestre já ensinou que um bom reels precisa ter ritmo, soco, virada, técnica de capa e umas “cositas más”. Se não sabe ainda, aguarda que a hora vai chegar. Como diz o sábio filósofo Paulo Cuenca: “Eu só consigo alcançar o extraordinário, se eu estiver disposto a alcançar os resultados acima da minha média”. Bora alcançar resultados acima de média por aí! Me diz, o você acha de viralizar? Quer muito, não quer, tem medo que aconteça… Manda o sentimento aqui!
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  10. O ano ainda não acabou e ano passado eu fiz um post aqui parecido com esse, mas nesse post eu contava como eu faturei 100 mil como Social Media em 2022 e agora eu vim contar como eu dobrei esse faturamento antes mesmo do ano acabar. Tudo que eu disse no post que eu fiz ano passado ainda é válido, porque eu só segui o mesmo método que eu criei. E esse é o meu faturamento só como Social Media, porque depois que eu vi o quanto meu trabalho era diferenciado eu resolvi ensinar ele para outras pessoas também. Mas vamos lá para o passo a passo que fez o meu faturamento dobrar esse ano. 1. POSICIONAMENTO ÚNICO Eu sigo me posicionando como alguém que tem ticket alto, sigo sendo nômade e meu estilo de vida mostra o valor que eu tenho. Esse posicionamento fez com que os clientes que eu tinha ano passado se mantivessem e novos clientes dispostos a pagar o meu preço me contratassem. 2. TRABALHO PERSONALIZADO Eu sigo não oferecendo pacotes de artes e planos fechados. A personalização do meu trabalho ficou ainda melhor e agora eu tenho conseguindo gerar muitos resultados para os meus clientes com os métodos de produção que eu utilizo. 3. FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE Os meus contratos como social media são de no mínimo 3 meses, mas esse ano eu aumentei esse prazo com clientes que já estavam comigo há um ano para 6 meses. Ter clientes fies é uma ótima forma de você atender mais, mas sem surtar com o processo. Depois de mais de 1 ano trabalhando com o cliente, o processo flui de uma forma bem mais tranquila e isso permite que eu gaste menos tempo com esse cliente, mas ele continua me pagando como se me ocupasse o mesmo tempo de antes. 4. DIFERENCIAL NO SERVIÇO OFERECIDO Sigo utilizando os stories como diferencial no meu serviço e agora eu também faço sequências com um potencial maior de captação de leads e vendas, utilizando narrativas que geram mensagens para ativar o manychat. E eu faço esse formato não só para clientes que tem infoproduto, como também para clientes que vendem serviços e é um sucesso. 5.DELEGAR Até ano passado eu ainda não delegava e esse ano eu comecei a delegar as artes. Isso me gerou tempo livre para conseguir atender mais clientes e o foco agora é adotar o modelo de agência boutique, seguindo a mesmo linha de atender poucos e bons clientes, mas estando cada vez menos no operacional. Em resumo, eu fiz praticamente as mesmas coisas que eu fiz ano passado, mas com um certo aperfeiçoamento e dobrei o meu resultado. Se você procurar o meu post do ano passado vai ver que ele segue a mesma linha desse. E essa é a prova de que o básico funciona. Antes de fazer esse post eu até pensei "será que não seria mais impactante se eu tivesse saído de 100 mil para 1 milhão?" e, certamente, seria. Mas eu decidi fazer esse post mesmo assim, porque eu sei que algumas pessoas podem se inspirar no fato de que fazer o básico e não ficar procurando a fórmula perfeita para ganhar dinheiro rápido é o que dá resultado. A escolha de ser uma profissional diferenciada é a melhor escolha que fiz e eu te aconselho escolher isso também. @babirosasz
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  11. Olá Colmeia, Me chamo Giseli Galati, tenho 40 anos, sou nutricionista. Sou casada e tenho 2 filhos. Fui professora Universitária durante 17 anos, e sempre trabalhei muito para os outros, investi muito em formação técnica (especializações, mestrado, doutorado, certificação internacional etc... porém sem resultados financeiros. No início de 2023 decidi me desligar e me dedicar dentro da minha carreira ao que gosto, focar em atendimentos clínicos e programas de emagrecimento, saúde e bem estar, para isso comecei a investir no desenvolvimento de conteúdo mas sei que para aumentar meus resultados isso não basta preciso aprofundar e aplicar os conhecimentos em Marketing Digital, e aqui eu estou porque quero voar!
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  12. Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Luiz Gustavo e estou em um momento de transição de carreira. Sou Engenheiro de formação e passei 12 longos anos no mundo corporativo atuando em grandes empresas do setor de construção civil, automotivo e por fim siderúrgico, iniciando com Trainee e ocupando cargos de liderança chegando até o posto de Gerente de Operações Industriais. Entretanto eu estava bastante infeliz e saturado já, e decidi me aventurar no digital explorando uma outra paixão que eu sempre tive que era ensinar e ajudar as pessoas a evoluirem e por que não explorar um tema que mudou radicalmente minha vida com o qual sou apaixonado que é o mundo dos Investimentos e Educação Financeira. Tema este que inclusive me propiciou me organizar ao longo dos anos para ter uma renda passiva que me possibilitasse fazer esta transição agora de maneira tranquila. Hoje a ideia é me dedicar integralmente e investir nas redes, foco principal no perfil do Instagram (@chegamaisinvestidor) inclusive fiquem a vontade para visitar e conhecer. E um Canal no Youtube que está em processo de construção. Por isto busquei o curso, quero começar certo! Estou muito animado e prometo me dedicar 200%. Tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos, formar uma comunidade forte de beselhas e por que não uma rede de ajuda mútua para crescimento em conjunto. Desde já me coloco a disposição de todos para o que eu possa ajudar. Abraços
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  13. Oi Comeia , passando aqui para desejar ótimo final de semana , acalmem os corações e se preparem para o grande dia !! também aguardo com entusiasmo!! prazer aqui e Silvana, trabalho prestando serviço em uma academia, pronta para ser uma Beselha inteligente de criação de conteúdo. Gratidão pela vida de cada um de vocês !!
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  14. Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir mostra novamente o potencial que tenho, sei que sou capaz e um bom profissional. Preciso além de reafirmar para mim meu potencial, quero e vou mostrar para todos também.
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  15. Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar.
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  16. Ola, me Chamo Aislan Varella, sou Engenheiro mecânico de formação e atuo no mercado quimico, porém sempre tive um "Hobby", finanças pessoais e com o intuito de ajudar as pessoas que não tem acesso nesse tipo de informação, me juntei com minha esposa em um projeto para ajudar casais a ter clareza de seus gastos e realizarem seus sonhos com planejamento e estratégia, nosso instagram é @amor_e_financas, fiquem a vontade em dar dicas e participar do conteúdo diário.
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  17. Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo!
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  18. Huumm, é muito boa! Me chama no Insta crispirinha_ e te passo o cardápio. Obrigada pela sua mensagem! Bora!
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  19. Prazer em conhece-lo Luiz Gustavo, Temos uma historia profissional parecida, parabéns pela transição, em breve também pretendo realiza-la. Abraço
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  20. Bem vinda, Dani! Desejo-te muito sucesso!
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  21. Samantha! Que lindo seu trabalho! Adorei os certinho de Natal! Tão lindos e meigos! Seu perfil também é muito atraente! Me conquistou na hora! Bem vinda ao SPP!
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  24. Oi Sa, aiii que legal, eu amo crochet e tranalhos manuais! Vamos juntas
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  25. Obrigada Mari, vou contar muito com aa força e apoio da comunidade! Obrigada Karol, vconto com vocês!
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  26. Parabéns pela conquista Jakeline! Sucesso e novos desafios para você! Bora voar
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  27. Obrigado Sarah pelo acolhimento! Bora voar!!!!
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  28. Que legal Juliana, obrigado pelas boas vindas. Estava na expectativa de mais um módulo liberado, bora estudar e praticar
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  29. Olá, Colmeia! Tudo bem? Obrigada a todos que participaram @Sâmia Carla, @Mariana Pacheco Medeiros, @Marcela Miranda Egito, @Rafaela Rezende, @Marlene Manini, @Denis Ferreira , @Patrícia Rodella e @Alcides Moreno Neto. Foram propostos temas incríveis e que podem sair mais a frente nos nossos artigos, com certeza. De antemão, já digo, fiquem atentos porquê virão outros posts como esse. Combinado? E, @Sâmia Carla, o seu post foi o mais votado e por isso, teremos um artigo exclusivo sobre storytelling em carrossel. Além disso, logo entrarei em contato contigo pelo ibox para pegar seus dados e enviar o seu prêmio para sua casa. Até mais! Beijos!
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  30. Olá, Marlene! Nossa Colmeia é cheia de badges mesmo. Parabéns pelo empenho, bora evoluir!
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  31. Me matriculei no SSP turma 14 ainda não começou e minha cabeça já tá fritando! Estou assistindo as Lives passadas e... MEU DEUS quanta riqueza de conteúdo! A propósito, amei a Live de ontem com a Paola e já vi o que posso melhorar no meu @ Definitivamente tô arrependida de não ter entrado para o SSP antes!!!
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  32. Sigo aqui, no Beselha para sempre. Fiz o SPP9 com toda dedicação e dei o meu melhor. Agora quero voltar com a T14, refazendo tudo novamente para crescer ainda mais. Depois que a gente aprender a pensar na produção de conteúdo como superpoderosa, a gente vê que um post não é simplesmente um post. Cresci muito desde que fiz o SPP pela primeira vez, (SPP8), e quero crescer mais ainda. É isso. Bora voar.
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  33. que legal Luiz Gustavo!! melhor escolha de transição de carreira, parabéns por esta conquista de poder entrar no processo tranquilo !! tmj beselhaaa ...
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  34. Bem vindo, Luiz! Estaremos juntos ao longo dessas 8 semanas e tenho certeza de que voaremos alto!
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  35. Ju que lega, e que mudança! Que bom que sua qualidade de vida foi impactada positivamente por essa mudança. Bora crescer
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  36. Bem vindo Luiz Gustavo, Vamos juntos nessa jornada de deixar o corporativo para traz e construir nosso próprio negócio! Vou contar com as suas dicas nesse percurso.
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  37. Agora faltam apenas 2 seguidores para você alcançar os 50!
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  38. Bem vinda, Mari! Vamos juntas voar bem alto!
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  39. Como consegui 15 MIL curtidas com o mínimo de esforço A vida de um estrategista pode cair na rotina facilmente e consequentemente, isso pode trazer resultados frustrantes. Mas eis que torno público um jargão daqui da minha agência "Pensar da ROI". É sabido já por todos os beselhas que não é só de curtidas que vive um estrategista. Mas na ótica de nossos amados clientes, não importa o quanto você comprove que o post gerou vendas, o que eles querem é o tal do biscoito. Pois bem, estávamos em uma ótima maré de editorias e encontramos algumas receitas que nos traziam resultados previamente calculados. Mas havia algo que sempre nos incomodava: Como inserir uma pauta quente dentro do nicho de engenharia sustentável de baixo custo? Isso me perturbava porque nosso cliente nos colocou certas restrições devido as suas próprias diretrizes. Como eu ia falar de Neymar/economize na sua obra, Sandy/faça um projeto, Anitta/construa sustentável? Até dá pra fazer algo aqui ou alí mas, fizemos alguns testes e entendemos que o público em si não curtia esses assuntos que embrazam os Top Trends do Twitter (X). Então como Existem pautas quentes dentro de um nicho Isso é bem óbvio, afinal eu observo alguns comportamentos dentro do Twitter e vejo a galera do K-pop discutindo vários assuntos que não faço a menor ideia, vejo os amantes de futebol super engajados em seus times e campeonatos, os gamers surtando com o lançamento de um novo jogo, mas e o mercado da engenharia em especial o nicho da engenharia para redução de custos em obras com sutentabilidade? Ninguém acorda de manhã, liga a TV e vê uma notícia no jornal dizendo que dá pra usar terra pra fazer uma parede. Você nunca vai ver nos top trends alguém que fez uma casa usando tijolo ecológico. Foi aí que navegando no Google Notícias recebi uma matéria do jornal Metrópole de uma arquiteta que reformou a menor casa do Brasil. Muito interessante o projeto com uma pegada super social e percebi que outros jornais também estavam falando do assunto. Foi aí que tive a ideia de procurar a tal arquiteta e mandar uma mensagem para fazermos um post sobre. O meu objetivo era apenas testar a seguinte hipótese: "Posso usar um assunto em alta dentro de um nicho e com isso obter um alcance e engajamento maior do que uma pauta quente mais abrangente". A arquiteta me retornou super solidária e me passou uma pasta no Google Drive com as fotos e cedeu os direitos para fazermos a postagem. Sendo bem sincero, o trabalho foi muito fácil, visto que já estava tudo dentro do mesmo ambiente. Tudo o que fiz foi organizar as informações e imagens e dar aquela direcionada para o conteúdo da minha cliente. Resumo da ópera: Às vezes, nós cedemos às editorias que criamos focados no destino da viagem e esquecemos um pouco de aproveitar a vista da paisagem que pode melhorar ainda mais o trajeto. As pautas quentes podem sim nos ajudar a melhorar o nosso conteúdo desde que usadas de forma sábia. O nosso objetivo inicial era testar uma hipótese, mas houveram efeitos colaterais: conseguimos uma nova estratégia para aumentar nosso alcance e engajamento, vieram novos seguidores com a postagem e própria arquiteta passou a acompanhar o trabalho da minha cliente e aprender o que ela ensina em seus projetos. Também conseguimos dar maior visibilidade ao projeto da arquiteta que é sensacional. Vou anexar aqui um print da postagem mas quem quiser ver na íntegra pode acessar o Instagram da @amandaalves_____ (5 underlines). Um forte abraço!
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  40. Seria ótimo mostrar o desenvolvimento de todo um carrossel com storytelling para fisgar a atenção do início ao fim
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  41. Olá, Marina! Seja muito bem-vindaa, você fez a escolha certa, vai voar alto junto com essa Colmeia. Sua trajetória é nobre, e cheia de propósito, tenho certeza que irá brilhar muito mais. Parabéns por aceitar o desafio e sair da zona de conforto. Um beijo grande, e conta sempre com a gente! Bora voar, beselha!
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  42. Que linda sua trajetória e decisão, Mari! Realmente, com o seu conhecimento dá pra fazer muuuita coisa dentro do digital, e você foi certeira ao escolher estar na melhor Colmeia de todas! Para o que precisar para o seu processo, estamos aqui! Voa, beselha!
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  43. Bem-vinda Cris! Amo quiche de alho poró, já quero contato depois pra conhecer mais seu negócio. Aliás sou Nutri Aqui vai aprender demais a crescer seu negócio, aproveita cada segundo e Bora voar
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  44. Bem-vinda Marina! Sua amiga fez a melhor indicação! Já deu certo o seu projeto! Confia e vai! Aqui aprenderá muito e contará com a ajuda de todas as beselhas para voar ainda mais! Aproveite essa oportunidade Bora voar
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  45. Prazer te conhecer Cris! Eu também sou nova por aqui e estou super empolgada! Tenho certeza que fizemos a escolha certa! Um abraço!
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  46. Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no universo marketing de conteúdo e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda!
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  47. Existem vários Softwares e APPS mais eu uso o META pois eu acredito que o FAcebook entrega mais o conteúdo na ABA explorar para quem usa o sistema deles e não de terceiros
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  48. Eu uso do Meta mas quando programa postagem para Facebook e Instagram ao mesmo tempo (só posto vídeos) várias vezes a postagem do Instagram não foi feita. Alguém mais com esse problema?
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  49. Uso o próprio studio de criação do facebook, ou entao o meta business... Isso aqui é a mais pura verdade, tendo a ferramenta deles nao usem outras, além de possessivos são vingativos kkkkkkkkkkkkk
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  50. Se o facebook tem a ferramenta, melhor não usar de fora hahaha eles são meio possessivos hahahah
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