Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/15/23 em todas as áreas
-
Oi galera, vim aqui dividir um pouco meu desânimo, quem sabe alguém está na mesma vibe e a gente consiga encontrar uma saída do buraco. Admito que comecei fazendo as missões no nível hard, agora já passei por light e sinceramente até isso ando sofrendo pra fazer. Eu tenho pouquíssimos seguidores (39) e após 1 mês fazendo de tudo continuo nos 39 seguidores. Vou ver meus números e o alcance é sempre o mesmo 16, 17 seguidores, de vez em nunca aparece um não seguidor. Eu tenho tentado, mas se o instagram não distribui os conteúdos pra fora da minha bolha, fica difícil até saber se estou no caminho certo ou não, já que a maioria dos meus seguidores são pessoas que eu conheço e gostam de mim. Será que o Superpoder funciona pra todo mundo menos pra mim? Porque vejo todo mundo que já tinha uma base de seguidores maior voando, mas parece que quem tá começando o perfil do zero fica patinando. Por favor, alguém pode me dar uma luz? De repente eu só estou olhando do lado errado e alguém de fora consegue me fazer enxergar algo diferente. Obrigada2 pontos
-
Desde criança, eu sempre fui muito sonhadora, vivia no meu fantástico mundo da imaginação. Amava fazer coleção de pedrinhas e desde os 3 anos de idade, pegava a folha de boldo na casa da minha avó e saia benzendo as pessoas (mais pisciana que isso, não tem hahaha)… Minha missão já conversava comigo, desde então. Nem só de imaginação eu vivia…com o sangue empreendedor na veia, aos 5 anos pegava os mais lindos adesivos que minha mãe comprava para mim e saia vendendo para as amiguinhas na escola (só anos depois ela ficou sabendo disso rsrs)... A atitude e visão já foram logo dando as caras na minha infância. Lá na frente, fui cativada pela Psicologia em que vi que era a profissão dos “médicos da alma”...identificação e amor à primeira vista! Após a psicologia, as terapias integrativas me encontraram e aumentando meu repertório fui fazendo casamentos perfeitos entre as atuações. Com uma experiência que me marcou fortemente no consultório, decidi olhar para a fibromialgia e mergulhar a ponto de desejar mudar o cenário. Com muita escassez de conteúdos, capinei o lote da fibromialgia e bebendo de várias fontes, construí o primeiro tratamento de fibromialgia que proporciona a vida sem dores e sem remédios, o Fibromulheres®. No decorrer da caminhada, meus braços ficaram pequenos para atender a tamanha demanda de pacientes com fibromialgia (o mal do século!!). E com o propósito de atingir a minha missão de mudar o cenário da fibromialgia, construí a primeira metodologia para treinar e formar terapeutas e profissionais da saúde no tratamento da fibromialgia sem dores e sem remédios, o Método FDR, já chancelado e reconhecido pelo MEC, pela FBr. Na determinação de cada vez mais desenvolvimento e crescimento, pacientes e terapeutas que eu transformava, desejavam voar ainda mais alto, atingindo a auto realização pessoal e financeira. E aquela criança sonhadora que eu era…lembra? Se transformou em uma mulher criativa (ainda - e sempre - sonhadora) com sede de ensinar e desenvolver pessoas de uma forma totalmente fora da caixinha, nascendo então a Mentoria SÖPHIA. A mentoria que é capaz de proporcionar para mulheres a auto realização pessoal e profissional, além das metas e estratégias: com muito acesso a essência, totalidade e intuição. Com foco em aumentar ainda mais meu alcance e engajamento, decidi arregaçar (mais ainda) as mangas e assumir a estratégia de conteúdos nas minhas redes. Estou com uma grande expectativa de mudar o jogo aqui dentro através do conhecimento do nosso Mestre Cuenca. Feliz em estar com vocês nessa jornada. Se você leu até aqui, obrigada pela atenção!2 pontos
-
Fala galera bonita da internet, tudo bem? Depois de anos namorando o conteúdo do Paulo (e indicação forte de uma amiga e ter um atendimento incrível da Gabi), cá estou, beselhando. You can call me Bela Sou a Subversiva por trás da Subversore. A minha jornada no mundo do Marketing Digital começou em 2013, quando eu ainda era estagiária em uma agência de assessoria de imprensa e estava começando a dar os meus primeiros passos como profissional. Durante esse tempo, aprimorei minhas habilidades e me tornei uma especialista em mídias sociais, trabalhando com diversos nichos, como imobiliárias, lojas de moda online, estúdios de tatuagem, clínicas de estética e outros… Já tive a oportunidade de colaborar com mais de 60 clientes, gerenciando campanhas online que somaram um investimento total de mais de meio milhão de reais Foi em 2020, que eu decidi me posicionar como Gestora de Tráfego e em 2022 abrir o meu próprio negócio. E tenho vivido o famoso drama "casa de ferreiro e espeto de pau", porque não atingi ainda o que desejo como meta para o meu perfil e negócio, e por isso estoy aqui.2 pontos
-
Oi, Samantha, eu comecei agora, então o que vou dizer pode não ajudar mto, mas talvez vc tenha criado uma expectativa muito grande e ela não tem sido correspondida na mesma velocidade, dai que vem a frustração. De repente vc está se comparando com perfis maiores, de outro ramo ou que antes de produzir conteúdo ja tinha um volume. Os meus posts tb não bombam, principalmente se for escrito. Video o retorno é melhor, mas tb se restringe às pessoas que conheço. Não chega mta gente tb, mas to fazendo o que eu preciso fazer… uma hora vai. É que nem academia: se vc vai uma, duas vezes não adianta, mas se vc vai todo dia, uma hora o resultado aparece. Eu comecei a treinar ha 1 ano e agoora que to vendo uma mudança. To me apegando a isso, a essa analogia, pra seguir firme.2 pontos
-
Olá, beselhas! Atualmente trabalho da seguinte forma: Faço a estratégia de conteúdo, a produção do conteúdo (pessoalmente 1 vez por semana pra cada cliente), faço o cronograma de postagens, designer, edição dos vídeos e postagens. Qual a melhor forma para trabalhar somente na estratégia. Ex.: Gostaria de poder trabalhar sem ter a necessidade de ir até os lugares para fazer a produção. Podendo auxiliar os Experts sem precisar sair de casa.1 ponto
-
Obrigada, Mari! Vou precisar bastante da ajuda de vocês! Meu insta é @jordanaribeiropsi1 ponto
-
Oi, Samanthaaaa! É assim mesmo! Você vai ver que com o passar do tempo você vai aprimorando as técnicas, ainda há muito para aprender, e pode ter certeza: um mês ainda não é suficiente para declarar derrota! Eu sei como é frustrante ver os perfis maiores, o meu mesmo tem 43 seguidores, e tampouco tenho conseguido seguir 100% das Missões Beselhas, mas você não pode desistir em um m6es de SPP! Você ainda está aprendendo a como criar os conteúdos, como utilizar as técnicas, então nada de desespero! Ó, coloca aqui embaixo o seu insta que aí conseguimos te ajudar e te dar uns feedbaks sobre o que você pode melhorar no seu conteúdo!1 ponto
-
Simmmm... Estamos com uma empresa de vistos e cidadanias. Está sendo uma delicia aprender um novo nicho.1 ponto
-
Obrigada Mariana, fica um pouco de receio, pois para alguns clientes entender que precisaria contratar dois profissionais (estrategista+produtora) será um pouco dificil. Mas me identifico mais com a estratégia então o esforço valerá a pena! mais uma vez obrigada, bora!1 ponto
-
Se eu pensar em mais coisas sobre televisores mando aqui também, Denis1 Estamos aí para ajudar. Bora voar!1 ponto
-
Oi, meninas! Saudade de vocês! Me contem como estão? @Nayalle OPOP conversamos a pouco tempo por conta da certificação, mas já estou com saudade. @Roseanny Alessandra estávamos sentindo sua falta! Estamos sempre falando de você por aqui! Mudanças, atualizações, novas rotas são esperadas ainda mais porque estamos escutando sempre vocês e suas sugestões e feedbacks. Espero encontrar vocês mais vezes aqui na Comunidade e ver o diploma de vocês. Vocês são referencias para as beselhas do SPP e para nós da equipe também! Espero vocês na próxima live baguncinha com a equipe. Beijo Déia1 ponto
-
Sarah, Que coisa mais doce esse seu post. As vezes o perder o time faz com que isso aconteça, mas ao mesmo tempo, vi vários posts seus aqui na comunidade buscando esse resgate e tenho que dar os parabéns á você. A turma 1 do FEC veio como uma roda compressora, sedenta em aprender e fazer a diferença. Eu posso garantir isso, adorava acessar a comunidade todos os dias. Mas sem dúvida, quando foram limitadas as interações, respostas, isso foi um balde de água fria, falo por mim, desmotivou geral. Sarah, mas antes tentar resgatar um cliente que já conhece o produto, a qualidade da equipe que faz a entrega desse produto, o esforço pode ser menor nesse nosso caso em questão. Mais uma vez parabéns por sua iniciativa, ela precisa ser premiada sem dúvida.1 ponto
-
Minha Beselha querida. Eu também sinto muita falta desses tempos áureos.1 ponto
-
Bem-vindo Guilherme! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar1 ponto
-
Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena1 ponto
-
Oiiiii, Rafa!!! Ó, como estrategista, acredito que a área jurídica seja complexa pra criar conteudo. Falo mais por conta das terminologias mais complexas. Entender isso para traduzir de forma mais leve e aplicada ao cotidiano pode ser desafiador. É uma área que nunca atuei, mas sempre bato o olho e imagino que deve explodir cabeças hahahah1 ponto
-
O debranding entende que a forma atual de fazer branding, que tem como grande intuito construir e elevar a imagem de uma marca, não poderá ser aplicada com a mesma ênfase no futuro. Isso porque as mudanças de comportamento do consumidor, que acontecem cada vez mais rápido, vão levá-lo a um novo padrão. A partir disso, será necessário que a marca crie estratégias para se desconstruir. E como isso será feito? Por meio de ações mais sutis, que não representem um marketing tão agressivo. O debranding também trabalha com o conceito de que o valor agregado à marca, o que justifica uma precificação acima da concorrência, não terá tanto espaço em um futuro breve. Dessa forma, as empresas vão investir mais no desenvolvimento de produtos do que em marketing. E aí, colmeia, o que acham desse novo conceito? Vamos falar sobre isso?1 ponto