Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/12/23 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, passando aqui para dar um Feedback da formação do Paulo. Esse é o antes e depois do meu perfil, meu engajamento como podem ver era super baixo, poucos compartilhamentos e likes, e nos últimos tempos o meu engajamento tem aumentado muito. Obrigada a todos, estamos juntos!
    1 ponto
  2. E aí, galera? Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o TikTok que é onde faturo atualmente. Apliquei as missões nos meus vídeos por lá (Tiktok) essa semana e meu perfil deslanchou, com direito a pessoas do meu nicho me citando e tal... foi muito bacana. No instagram não foi diferente, o perfil tem ganhado um tom mais "sério" e sinto que estou me tornando uma autoridade no meu nicho por lá. Meu perfil não possui grande número de seguidores, mas os poucos que tenho estão sempre respondendo os directs e reagindo aos posts. Com certeza o SPP e essa semana de desafios hard foram as melhores escolhas que fiz recentemente!!
    1 ponto
  3. Oii, Nayra! Eu também nos primeiros desafios não conseguir fazer o hard por estar em função do meu casamento, mas depois que comecei a fazer o meu perfil deslanchou, então vale muito a pena fazer o hard e fazer o possível para concluir todas as demanda! Feliz demais por sua conquista, é apenas o começo! Boraaaa
    1 ponto
  4. Olá, Nayra! Tudo bem? Fiquei feliz demais pelo seu desenvolvimento por aqui! E siim, temos sempre que nos desafiar cada vez mais, parabéns por isso. Continua assim, beselha! Você vai longe!
    1 ponto
  5. Não sei se ainda está valendo, mas queria muito dividir meus resultados... Quando comecei aqui na FEC, minha ideia era poder me atualizar e me preparar para retomar minha carreira profissional, que ficou em stand by desde que minha filha nasceu, há 6 anos. Hoje moro na Suécia e a oportunidade de fazer isso tudo online, casou perfeitamente com a minha necessidade. Meu background é o marketing, área que amo e a que me dediquei durante toda a minha trajetória profissional. Nos meus mais de 10 anos de experiência, passei por grandes empresas como JBS, Natura...e quando conheci o Paulo, o marketing digital fez meus olhos brilharem de novo. Comecei a FEC sem muito rumo e, seguindo os ensinamentos do Paulo, acabei criando uma página profissional no Instagram onde eu pudesse colocar em prática toda a teoria e pudesse testar e aprender no dia-a-dia. Estando imersa no universo da maternidade há tempos, entrar nesse nicho foi o que fez sentido pra mim naquele momento, pois é uma área sobre a qual eu estudo muito (tenho formações variadas em educação infantil) e em que vivo, na prática, todos os meus dias. E assim surgiu o @quandonasceumbebê, há exatos 8 meses. Um espaço de aprendizado, de troca, de acolhimento, onde nós mães podemos falar sobre a maternidade em todas as suas formas. A maternidade real, sem julgamentos, sem rótulos, mais leve e com menos culpa. Como falar de maternidade com aquela sua melhor amiga sabe? Durante meses, estive lá consistentemente falando para familiares e amigos, com posts diários que foram se tornando mais e mais atrativos ao longo da jornada aqui na FEC. Hoje somos quase 80.000 pessoas, com um alcance que em alguns meses passou de 4,5 milhões de pessoas e uma comunidade super engajada. E aqui, do outro lado da tela, temos uma mãe, cheia de novos sonhos e oportunidades. Estou me preparando para me tornar uma mentora parental e em breve espero poder vir aqui contar mais essa história de sucesso! Um grande abraço a todos que fizeram parte da minha história por aqui e que, de certa forma, também me incentivaram e me inspiraram a seguir adiante! Obrigada Paulo, por ter mudado o rumo da minha história!
    1 ponto
  6. Um cliente me procurou e disse: "Passei um período de burnout e estou me recuperando. Ainda não consigo produzir muito conteúdo, mas não posso deixar meu Instagram abandonado." Considerando a situação dele, criei uma estratégia para os primeiros três meses que demandasse menos energia de produção de conteúdo da parte dele. O perfil dele tem 70 mil seguidores e estava com engajamento muito baixo e eu precisava recuperar esse engajamento para conseguir alcançar mais pessoas e vender o curso dele. No primeiro mês, ele não conseguiu gravar nenhum conteúdo. Então, eu peguei conteúdos antigos, editei e adequei para estratégia atual. Foram 4 post por semana no feed e stories diários escritos, focando em ressaltar a dor público e mostrando como produto poderia resolver o problema da pessoa. Resultado: 40 mil em vendas em um mês e o engajamento dobrou. Vale lembrar que, esse não é o melhor formato de trabalho para uma Social Media. Afinal, é importante que o cliente também se dedique para produzir novos conteúdos para ter melhores resultados. Mas nesse caso específico, eu encontrei a melhor forma para prestar o serviço para o meu cliente e depois desse resultado ele se sentiu até mais motivado para produzir mais conteúdos. @babirosasz
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...