Boa tarde, meu ., e do Paulo. hahaha.
Por aqui, comecei a estudar Marketing Digital em outubro de 2020, e me apaixonei pelo poder de alcance. No entanto, me escondi na minha conchinha, sentindo que não podia ajudar ninguém, por ter a cabeça voltada ainda à necessidade de faculdade e bla bla bla.
Sou funcionária pública, e anseio por uma transição de carreira, almejo a liberdade geográfica, a tranquilidade financeira, o poder da escolha. Anseio mesmo!
Hoje produzo conteúdo incentivando às pessoas a usarem o insta pra produzir, e tenho aprendido muito por aqui. Ainda não tenho produto, mas estou trabalhando com uma professora minha que vai lançar um curso de oratória no digital. Tem sido muito legal ver o quanto há no meu oráculo. Hahaha, tudo aquilo que aprendi até aqui e guardei só pra mim.
Como sou Controladora de voo - passei os meus 12 anos de profissão com aversão ao erro. (Vocês entendem, né? Aqui não dá pra "consertar" as coisas. hahaha)
Só que isso me impediu de entrar de cabeça em outras coisas, por medo de falhar. Mas a gente vai falhar, não é mesmo? Tenho um print de uma caixinha do Paulo falando assim: O instagram não é a ultima obra da sua vida.
Amém, que eu aprenda a errar, e não me sentir tão mal por isso, afinal - assim eu posso corrigir as coisas, aprender e melhorar. Aliás -"Erros são tijolos na construção do nosso castelo" -é uma das crenças da marca que estou construindo.
Não quero as pessoas paralisadas como eu fiquei.
Vamo que vamo, pessoal. Tamo junto pra compartilhar e crescer.
Bora voar.