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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/20/23 em todas as áreas

  1. E aí, beselhas e portaleiros do meu coração! Como estão? Hoje eu tô epolgada demais porque começamos o dia com uma novidade que eu nem sabia que precisava, mas já considero pacas. O Instagram há um tempo lançou "modelos" de reels conforme navegávamos pelo feed e encontrávamos alguma publicação feita por essa função. No entanto, para encontrar as opções era necessário navegar pelo feed de Reels inifinitamente em busca de algum modelo que a gente gostasse. Agora, o Instagram liberou uma biblioteca de modelos, reunindo templates de Reels que agilizam a sua produção de conteúdo. Se o seu Instagram já estiver com essa atualização, é só seguir o seguinte caminho: 1. Toque no botão de criar publicação; 2. Selecione a opção “Reel”; 3. Toque no canto inferior esquerdo para abrir sua galeria (ou só arraste a tela pra cima); 4. Acesse a opção “Templates” ou "Modelos". Eu sou fã dos modelos de Reels e já usei vários, então essa novidade veio pra facilitar ainda mais a produção de conteúdo. E aí, curtiram? Já usaram algum template de Reels? Mais tarde tem um relatório no Portal pra quem quer ideias de como usar essa nova funcionalidade!
    7 pontos
  2. Minha beselha querida, chegamos ao final de uma jornada intensa e cheia de desafios. Antes da nossa última mentoria coletiva juntos, eu quero que você me conte quais foram os seus resultados no Superpoder. Vale mentalidade, faturamento, crescimento. O que quer que tenha mudado a sua realidade aí do outro lado. A melhor resposta vale um presente meu hein!
    3 pontos
  3. Gente, na boa. Quero falar sobre um insight que dá a aula "14.5 Branding - ícones - como descobrir os seus?". Mesmo depois de cursos de formação em Copywriting, Estratégia Digital, Social Media, mentorias e mais de 60 mil investidos, nunca tive uma clareza tão grande sobre o que fazer com o Avatar ou Persona. Nesta aula, Paulo fala sobre a exata transição 1. Conhecer o que o produto/serviço representa (que pedaço de identidade ele vende), 2. Ver o que o público alvo tem ou não tem desses pedaços de identidade, 3. Assim, concluímos o que ele busca, 4. F0da-se a persona. Isso mesmo. F0da-se a persona! Eu sei que Feczeiros e Superpoderzeiros (eu também sou os dois) vão dizer que é lugar comum. Mas veja bem... é mais do que isso! É uma virada de chave e ela está exatamente no que vou explicar agora. Se prepare porque isso é a chave de toda criação de conteúdo... anote: Você só usa a persona para saber quais referências você vai utilizar para afirmar a sua identidade através da qual você gera desejo pelos ícones. Pensa bem... "O Portal" traz o que? Referências para poder criar conteúdo direcionando para seu mercado/nicho. Como você vai fazer isso? Usando exatamente esta regra: Você só usa a persona para saber quais referências você vai utilizar para afirmar a sua identidade através da qual você gera desejo pelos ícones. Ou seja, você pega o conteúdo do O Portal e utiliza ele como contexto através do qual você direcionará para sua identidade. E A GRANDE CHAVE: Não vendemos produtos ou serviços, vendemos pedaços de identidade. E por que f0da-se a persona? Porque elas não compram o que elas são, mas o que elas querem ser. Ele mostra pedaços da sua identidade quando usa o produto ou serviço em determinados momentos e conta ou mostra para alguém. Toda a chave de criação de conteúdo está nesta afirmação: Você só usa a persona para saber quais referências você vai utilizar para afirmar a sua identidade através da qual você gera desejo pelos ícones. PROCESSO RESULTANTE Precisamos estabeler: 1. Quem somos - valores, Primal Branding, Voz. 2. Que valores representamos e que pedaços de identidade vamos vender (Escreve, escreve...) 3. Elabora a utilização consciente dos ícones com base em dois valores regentes. Em momentos distintos saber: 4. O que meu produto representa em termos de pedaços de identidade. 5. Definir o Avatar/Persona com base nas características do produto ou serviço. 6. Verificar quais pedaços de identidade ele quer fortalecer e compensar. Para que finalmente possamos criar um conteúdo que: [Finalidade] Afirme sua identidade pelo conteúdo utilizando o contexto da Persona (referências) reforçando continuamente ("repetição leva à autoridade") os pedaços de identidade que ele busca obter ou compensar em seus produtos e serviços (onde ele deve obrigatoriamente ver esses valores, crenças, pedaços de identidade que busca ou você falhou miseralvelmente...). Toda Copy, todo Design, todo restante da produção de conteúdo, formatos, etc. Procede este entendimento e processo. Incrivelmente e paradoxalmente, além da chave do conteúdo, @Paulo Cuenca me entregou uma chave de Copy que jamais tive em nenhum curso ou mentoria da área. Orgulho de ter começado no Digital por causa dele. Muito obrigado. Estou em maratona dos 3 cursos e fazendo síntese para um dia trabalhar com Paulo e com a @Bia Henriques.
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  4. Sabe aquela escrita envolvente que você até esquece onde está? Estava lendo um livro que me trouxe vários insights de como estruturar a escrita de uma forma cativante. É livro bem legal sobre Copywriting, chama Adweek copywrite handbook - Joseph Sugarman. Ele trabalha com escrita de anúncios há 30 anos, desde o tempo dos jornais e descreve como estrutura os textos dele. A primeira frase tem que fazer a pessoa querer ler a segunda frase. A segunda frase gera expectativa pra terceira. Até que a pessoa se sente em um escorregador gigante e quer ler até o fim, não tem mais como parar.
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  5. Que depoimento lindo @Fernando Junior! É justamente por esse impacto que eu e minha equipe trabalhamos pra conseguir ter na vida e nos negócios de cada um de vocês. Ahh… e na próxima pode falar no ao vivo sim. Eu gosto muito dessa conexão mais próxima com cada um de vocês sempre que eu posso!
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  6. Olá, pessoal. Só agora consegui me apresentar e iniciar no SPP. Estou muito feliz em estar aqui! Conheci o trabalho do Paulo Cuenca a pouco tempo e fiquei impressionada com tanta entrega. Sem mais delongas, me apresentarei: Me chamo Sabrina, tenho 29 anos, sou farmacêutica e trabalho com o nicho de pós-covid e suplementação. Há um ano estou com produção de conteudo no instagram voltado para isso, mas com pouca constancia. Espero aprender e colocar em pratica as ferramentas que serão ensinadas aqui e lançar meu primeiro (de muitos) produto digital e aumentar o faturamento em consultas. Vamos pra cima!
    2 pontos
  7. Olá, sou Paula Santana, casada com Jardel Ferreira, juntos temos o ecommerce: www.loladecor.com.br e a pagina @lolaaartigosedecoraces. Somos importadores de utilidades domesticas, nossa empresa tem o nome das nossas filhas: LOrena + LArissa. Criamos a empresa, diante de um desemprego de mais de 2 anos, meu marido nao conseguia se recolocar, com duas filhas bebês, esposa enfrentando um processo de desligamento e depressao na antiga profissao, sentimos a necessidade de investir em um negocio. Fomos "obrigados" a criar, fomos para o tudo ou nada. Inicialmente criamos a importadora para atender vendas no atacado (2018) com a pandemia em 2020, fomos "obrigados" a novamente a rever nossos negocios, investimos em nosso site e nas vendas online via rede sociais. Hoje temos uma pessoa tercerizada que faz os conteudos para nos, uma social midia e sentimos a necessidade de mudarmos algumas estrategias para atrairmos vendas no organico. Agradeço estar aqui e poder adquirir novos conhecimento para fazer uma nova jornada para Lola Decor. Desejo a todos sucesso e vamos beselhar juntos... Abraços Paula
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  8. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Hoje é o Dia da Pizza, um símbolo italiano que conquistou o coração dos brasileiros e se tornou uma verdadeira paixão nacional. E se você pensa que este relatório será útil apenas para o nicho de gastronomia, você está muito enganado. Afinal de contas, a pizza é um prato tão amado em nosso país que se tornou uma ótima forma de unir informação e entretenimento, ou seja, o nosso famoso infotenimento. Esperamos que você esteja faminto por ideias, pois este relatório está recheado de inspiração. Vamos lá? Tá tudo na pauta "Esse relatório não vai acabar em Pizza": O PORTAL
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  9. Com a live de ontem (17/07) temos a sensação que acabou, mas ainda temos a oportunidade de dividir momentos incríveis até jul/2024 (presentinho de @Paulo Cuenca). Gostaria de saber como os componentes da T1 e T2 estão? Quem conseguiu terminar? Quem ainda falta algum módulo? Quem está precisando de um bate papo para alinhar, fazer live ou algo assim? Bora, fazer um esforço para nos ajudar. O que acham? Uma certeza temos que mais do que o curso de "Estrategista de Conteúdo" essa comunidade nos permitiu humanizar, aqui não tem cor, não tem raça, nível cultural ou acadêmico, estamos todos focados em criar bom conteúdo, em dividir conhecimento e também ter retorno sobre nossa dedicação. Eu estou aberta a um bom bate-papo, podemos falar desde quem somos e para onde vamos até como alinharmos nossas financias, o fatídico DRE. Também super aberta para lives, happy hours, networking com quem estiver disposto a estreitar contato e oferecer o pouco que sei, mesmo que no final fiquemos rindo das nossas mazelas. A ordem do dia é nos superarmos e não nos rendermos ao desanimo ou procrastinação. Eu vou dar uma ripa nos 4 últimos módulos que estou atrasada e se alguém tiver copilado os resumos dos módulos do curso, me manda para eu poder consultar, quando eu precisar recorrer a alguma informação, pq a cabeça já está me enganando. Quem quiser me acompanhar meu insta é @accorsi.direitodigital e meu Linkedin é Roseanny A A A Lima. Para um bate papo me solicite meu whats no insta. Gratidão a todos e principalmente a equipe que amo de paixão!!!
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  10. Boa noite! Me chamo Victória, tenho 32 anos, sou Pernambucana e moro no Rio de Janeiro há 13 anos. Sou militar da Marinha desde 2012 e junto com o meu sócio, militar com 32 anos de experiência na instituição, vamos lançar a primeira turma do preparatório para o concurso de militar temporário da Marinha em agosto. Estou muito ansiosa em começar esse novo projeto como uma Beselha! Vamos que Vamos!
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  11. Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um comentário de uma pessoa falando que nos conheceu por conta do vídeo e acabou achando o que ele precisava. E o restante dos conteúdos também tiveram mais engajamento, curtidas, compartilhamentos… Sei que não é o certo essa questão do viralizar e acabar atingindo um público não qualificado, que só estão seguindo pelo momento. Mas valeu pela visibilidade que a loja está tendo, das vendas que tiveram também, que eu acredito que aconteceu também devido ao perfil está bem preparado para isso (posts de venda, de educação, bio). Enfim, quis compartilhar com vocês!
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  12. Olá, meu nome é Isadora! Depois de anos no mercado como executiva em grandes empresas, decidi seguir meu sonho de empreender com aquilo que acredito. Meu sonho é voar e levar aquilo que acredito à mais pessoas, trazendo realização pessoal e sendo bem remunerada por isso. Iniciei com o @sintoniaelemental, produzindo amuletos personalizados em pedras naturais, com a missão de promover a conexão com a espiritualidade sem perder o estilo. Em paralelo, as terapias holística e as medicinas do cacau e da floresta começaram a ganhar mais espaço na lista minha vida, assim como a formação como doula e educadora perinatal. Assim o @femeando chegou em minha vida e vem crescendo com o objetivo de conectar e empoderar mulheres em todos os seus ciclos (incluindo a gestação e parto), combinando saberes ancestrais e técnicas terapêuticas modernas. Convido todes a conhecer minhas redes e meu Servir, que faço com muito amor e carinho, e também a contribuir com a sua melhoria! Hoje sinto que tenho 3 produtos fortes, com alta qualidade de entrega e difefencial, mas ainda preciso ajustar meu posicionamento para que as mensagens fiquem mais claras. Estou animada em estar por aqui! Espero aprender muito, fazer parcerias e compartilhar minhas experiências. Vamos juntes! #bemestar #espiritualidade #terapiasholisticas #doula #saudefeminina #parcerias
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  13. Fala, povooo!!! Ontem tivemos a ultima live da FEC. O encontro que marcou o fim de uma jornada que tem uma importância inexplicável na vida de muitos que estão aqui e não seria diferente comigo. Passamos por uma live de 5 horas, que consegue exemplificar de fato o que é entrega de verdade! Ao longo dessa jornada, eu passei por alguns momentos difíceis (bem difíceis) mas nunca parei. Segunda e terça, era dia de comemorar por termos a liberação de mais uma trilha e mais uma chance de acumular conhecimento para avançar na vida. A FEC é pra mim um divisor de águas. Ontem eu até tentei levantar a mãozinha pra agradecer na frente das câmeras por todas as pessoas que me receberam tão bem aqui dentro (algumas hoje fazem parte da equipe, o que é só mais uma prova que aqui é de verdade, é real!) porém, eu só sabia chorar de gratidão por ter feito parte da T2 kkkkk. Eu quero deixar um beijo enorme no coração de cada uma das pessoas que conheci graças a essa Formação e que, de alguma forma, me ajudaram a superar uma duvida/dificuldade que apareceu. Vocês tem uma espaço guardado no fundo do meu coração e uma importância na minha trajetória que, por mais que eu tente, não vou conseguir explicar nesse post. As vezes, um ponto de vista, uma ideia, uma resolução de problema ou simplesmente uma palavra de conforto é exatamente o que precisamos para dar mais um passo e isso eu tive desde o primeiro dia que coloquei os pés na comunidade. Eu não poderia deixar a FEC acabar sem antes dizer isso pra vocês. @Nayalle OPOP @Roseanny Alessandra @Marília Cerqueira Vocês foram uma das primeiras pessoas a me receber aqui na comunidade e me ajudaram muuuito com os ensinamentos que já haviam recebido na turma 1, obrigado por isso. @Sarah Brito você é um ser inexplicável. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já te falei do quanto você é incrível, mas eu precisava dizer isso mais uma vez nesse post. Te ver fazendo parte da equipe é maravilhoso !! @Renata Bastos @Andréia Aciole Obrigado por tooooodos os atendimentos incríveis e por toda a paciência para tirar as duvidas ao longo da jornada. E Déia, obrigado pelas ajudas no grupo de vendas da FEC kkk. E todas as outras beselhas de todas as turmas que estão por aqui e todos os membros da equipe que fazem isso acontecer, sintam-se abraçadas e obrigado por fazerem parte disso. Era um sonho estar aqui, encerrar essa jornada com vocês está sendo incrível. Agora que eu já tentei explicar o quanto isso aqui é importante na minha vida, quero agradecer por hoje ter a oportunidade de encerrar esse ciclo de bastante dedicação, comprometimento e mão na massa tendo um gostinho do que é poder levar esse sonho até outras pessoas prestando serviço de closer da FEC. De alguma maneira, dar a oportunidade para que outras pessoas sintam a profundidade e a mudança de vida que a FEC proporciona é muito gratificante. Obrigado por isso! Espero um dia poder encontrar com vocês e dar um abraço enorme em cada um que de alguma forma me ajudou a encerrar esse ciclo de estudos com um sorriso enorme e muitas lagrimas de felicidade no rosto. Vocês estão eternizados no fundo do meu coração @Paulo CuencaObrigado por mudar a vida de tantas pessoas, inclusive a minha. Eu não tenho nenhuma palavra que possa descrever o quanto a sua entrega é incrível. Mas o sentimento é de gratidão por isso tudo aqui ser de verdade, pela oportunidade de fazer parte da T2, pelas incontáveis aulas ao vivo e por estar presente sempre, mesmo que do outro lado da tela .
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  14. Obrigado, Marlene!! Sucesso na sua jornada e conta comigo sempre, ta bom?
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  15. Parabéns por essa conquista @Fernando Junior! Que alcance voos ainda mais altos com esse conhecimento todo adquirido! Bora continuar voando
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  16. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Há 54 anos, os astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin colocaram os pés em na lua. Mas vamos manter os pés no chão, porque você não precisa ir à lua para celebrar um marco em sua vida. Mas também, não pode deixar de comemorar cada conquista. E mais do que isso, não pode deixar de celebrar essas conquistas com a sua comunidade que está ali, te acompanhando todos os dias. Isso é uma ótima forma de aumentar a conexão com quem te segue e reforçar sua autoridade. Por isso, vamos te mostrar como criar posts sobre a chegada do homem à lua por conta do buzz. Na sequência, vamos chamar sua atenção para outros momentos igualmente marcantes, para que você tenha diversas opções para criar seu próximo conteúdo. Bora decolar? Tá tudo na pauta "Aprenda a celebrar seus marcos e fortaleça sua comunidade": O PORTAL
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  17. Antes de mais nada, obrigada novas beselhas que se apresentaram antes de mim, foi lendo a apresentação de vocês que me senti confortável pra me apresentar também. Prazer, sou a Jéssica, jornalista, trabalho na área há 10 anos, com foco principal em marketing político e campanhas eleitorais, que foi a área que me especializei. Saturada da área política, mas ainda apaixonada por comunicação, encontrei uma parceira ideal para começar um negócio e em maio desse ano criamos a Café?Temos! nossa agência de comunicação e marketing. Estou muito feliz por ter conseguido comprar o curso do Paulo, porque desde que o conheci, ele tem sido meu mentor no conteúdo gratuito e tem ajudado muito nessa nova etapa da minha vida. Também estou muito feliz por ter conseguido me apresentar aqui, já que apesar de viver de contar histórias dos outros, falar de mim mesma é um dos meus maiores desafios. Que seja uma jornada própera pra todas nós, beselhas
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  18. Para mim, isso é bem claro! Sou praticante de yoga há 18 anos e comecei a dar aulas de yoga há 5 anos depois da minha primeira formação! Já estou na minha segunda formação mais não sei vender o meu produto! Tenho um aplicativo de yoga e estou lutando comigo mesma para conseguir evoluir também no ramo de venda digital! Moro no Japão há muito anos, aliás cresci aqui! Mas hoje em dia tenho alunas particulares no Brasil, mas vou fazer o Aplicativo dar certo com Super poder! Pois lá por ser um preço mais acessível!Bora Pessoal!
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  19. Utilizei os Elementos de Reforço + as transições nesse reels e tá dando muito bom! Fiz pelo cap cut. Peguei um assunto topão de funil, comparei 3 produtos no meu rosto e fiz os cortes e a locução (que poderia ter sido melhor, mas foi bom tb). Adorei! Usando as técnicas do módulo 11 aqui. Pena que tá acabando o SPP... vou morrer de saudades! Ah, o link para quem quiser ver: https://www.instagram.com/reel/Cuz_sGMgLWx/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
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  20. Que inspiração Fê! Parabéns por essa conquista! Muito mais sucesso nessa jornada! Bora voar
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  21. Faaala galera, me chamo João Victor, sou Personal Trainer e trabalho de forma híbrida (presencial e online) desde 2021, correndo atras e buscando aumentar os numeros no online, esse é um dos motivos de ter buscado o curso do Paulo. Fico feliz por participar de uma comunidade tao grande. Espero aprender muito com todos e tambem contribuir sempre que possivel. Bora pra cima
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  22. Oi Adriana! tudo e com você? Eu assinei e melhorei muito meu alcance e senti antes de assinar que havia caído mesmo, acredito que seja algo para segurança e facilita muito o processo de confiança da audiência. Bora voar
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  23. Bem massa né? Ele também descreve como usava a técnica do Yes Set. Conta que muitas vezes até usou headlines que não tinham muito a ver com o anúncio e desenrolava uma super história pra no fim oferecer um produto. Achei tambem muito relacionado com a sua idéia de 'Tudo é capa'. livro amazon
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  24. Muito obrigada, Marlene! Bora voar!!!!
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  25. Uau, que baita referência! Vc já começou a usar na sua produção de conteúdo? Conseguiu ver alguma diferença na reação do seu público? Me interessei por esse livro.
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  26. Aeeee bora voar juntos nessa jornada!
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  27. caraca @Fê Gonçalves que jornada maravilhosa hein! É muito mais potente do que eu pensava.
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  28. Não é mais um cursinho de marketing, realmente a metodologia do curso combinada com os desafios foi transformador. Confesso que eu não fui dos casos que dobrou faturamento ou a conta viralizou, mas acho que no fim o que eu tirei foi muito mais que isso. Sinto que aprendi a comunicar a minha marca de forma consistente e estratégica e isso vai mudar o rumo de tudo daqui pra frente. Tenho também recebido muitos elogios pela minha dedicação e conteúdo que tenho criado, inclusive pessoas querendo me contratar para esse serviço. Assistir a última aula foi até emocionante, com sensação de dever cumprido e daqui pra frente só melhora. Obrigado pelo trabalho! Superou as expectativas em cada detalhe. Abraço Seeds
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  29. Ainda não tive esse problema por aqui, Dri! Foram contas profissionais de pessoas mesmo
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  30. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Sabe quando você fica tão envolvido com um reels que nem se dá conta de que ele terminou e começou tudo de novo? Esse tipo de vídeo utiliza uma técnica chamada de loop infinito, que nada mais é do que um vídeo com um corte preciso, feito no momento exato para que você não perceba o início e o fim. Assim, você assiste várias vezes, sem perceber a repetição. Para que você também aproveite esse efeito especial, preparamos um tutorial completo sobre essa ferramenta poderosa de forma prática. Tá tudo na pauta "Prenda a atenção do público com o loop infinito": O PORTAL
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  31. Olá, Juli! Que loucura kkkk. O que pode fazer é instalar e desinstalar o app do instagram. Talvez melhore. Sei que o app está passando por instabilidades. Se não der, fala com o suporte do instagram. Boa sorte por aí!
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  32. Bem-vindo Oacir! Que lindo gol e fez de placa! Aproveite muito aqui e o curso, explore todas as possibilidades e voe alto! Bora voar
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  33. Bem-vinda Greyce! Que bacana, aproveite muito e explore muito o curso! Bora voar
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  34. Bem-vinda Karlla! Que tudo, adorei sua história. Espero que consiga aproveitar ao máximo por aqui e continuar voando alto nas redes! Bora voar
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  35. Olá, Alexandre! Tudo bem? Adorei você ter vindo aqui. Desculpa a demora, estávamos em um evento da empresa desde o dia 12 de julho e por isso não tivemos atendimento. A temperatura do algoritmo funciona como uma média de todos as contas conectadas na nossa plataforma. Em resumo, o resultado das contas cadastradas formam o resultado exibido nos gráficos, comparando ao seu resultado. Então é isso que forma a temperatura em ºB. O que você verá será um conjunto de informações compiladas para dar o resultado final, logo não será uma postagem apenas, apesar dela influenciar no resultado daquele dia. Você vai analisar comparando o resultado geral com a suas informações. Se no instagram, a maioria está performando mal e você bem, quer dizer que você acertou na postagem, porque conseguiu vencer sua média e a média da maioria. Seu conteúdo foi muito bom! Essa ferramenta te dar a visualização do todo, para você ver se está atrás ou a frente dos seus "concorrentes". Parabéns pelo seu resultado, portaleiro. bora com tudo!
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  36. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Conquistar uma terra sem nenhum rei é muito mais fácil do que criar uma estratégia para roubar a coroa, não é mesmo? Essa é a chance que todo mundo tem nas mãos, agora! Com certeza, você está sabendo que a Meta lançou uma nova rede social o Threads. O aplicativo rival do Twitter já ultrapassa 100 milhões de usuários, em menos de uma semana. Ou seja, ao que tudo indica, essa não é uma tendência passageira e a aposta da Meta é que o Threads cresça ainda mais, até por causa da sua interface intuitiva e integrada com o Instagram. Agora, o que está por trás desse lançamento histórico? E mais: como criar conteúdo na nova rede social? É isso que a gente vai te mostrar ao longo do relatório, bora? Tá tudo na pauta "Threads: a nova rede social do Instagram": O PORTAL
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  37. E aí, portaleiros! Tudo bem com vocês? Logo mais, às 08:08, começa uma edição do Café com O Portal, apresentado pela maravilhosa @Rafaela! Contamos com a presença de vocês para começar a semana cheios de ideias. ACESSAR A LIVE Te vejo já!
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  38. Bem-vindo de volta Erico! Com certea, se já deu certo uma vez, pode dar outras né! Agora com mais ferramentas ainda! Bora voar
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  39. Olá, Augusto! De onde és? Preciso muito de alguém como tu. Sou arquiteta em Lisboa e estou desesperadamente à procura de um engenheiro com os mesmos valores. É essencial para que eu possa ter tranquilidade ao dormir à noite.
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  40. Eu sei, eu sei... são muitos termos novos e a gente acaba se perdendo. Mas eu prometo que vou explicar com o maior cuidado possível! BenchMARK e BenchMARKING são termos semelhantes na escrita, mas significam ações diferentes. Vamos usar uma situação prática para entender cada um, assim fica mais fácil. Pegando o exemplo da Rebequinha, que o Paulo contextualizou na aula 1 da Trilha 3: digamos que Rebequinha em 2 anos se tornou referência no seu nicho e incentivou outras empresas do mesmo nicho a seguirem seu exemplo. Nessa hipótese em questão, Rebequinha é BENCHMARK, ou seja: é referência de produto/serviço no seu nicho. Mas, seguindo a mesma hipótese acima relatada, a empresa concorrente faz uma análise de mercado com comparativos da concorrência (da qual Rebequinha é referência). Nesse caso, a concorrente está fazendo BENCHMARKING. Concluímos então que Benchmark significa ser referência no mercado, e Benchmarking é a pesquisa e análise comparativa da concorrência. Ah, só uma observação: o benchmarking é diverso ok? você pode fazer benchmarking da sua própria empresa, pode ser competitivo (como no exemplo que falei), pode ser da sua empresa com empresas de outros nichos e por aí vai. Você já sabia diferenciar os dois? Se já sabia, o que mais você pode acrescentar aqui?
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