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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/19/23 em todas as áreas
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O debranding entende que a forma atual de fazer branding, que tem como grande intuito construir e elevar a imagem de uma marca, não poderá ser aplicada com a mesma ênfase no futuro. Isso porque as mudanças de comportamento do consumidor, que acontecem cada vez mais rápido, vão levá-lo a um novo padrão. A partir disso, será necessário que a marca crie estratégias para se desconstruir. E como isso será feito? Por meio de ações mais sutis, que não representem um marketing tão agressivo. O debranding também trabalha com o conceito de que o valor agregado à marca, o que justifica uma precificação acima da concorrência, não terá tanto espaço em um futuro breve. Dessa forma, as empresas vão investir mais no desenvolvimento de produtos do que em marketing. E aí, colmeia, o que acham desse novo conceito? Vamos falar sobre isso?1 ponto
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Heeey Beselhas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês? Gente, eu tô enfrentando muitos problemas com o Instagram ultimamente e não faço ideia do porque. Além do Insta fazer o que quer, quando quer eu estou a uma semana com “erro” no Trédi e sem poder postar, ver notificações…naaaaaadaaaaa….aiiii que ódio ! pro instalei estou em live tem mais de uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas hoje, hoje o Instagram foi além, superou todas as minhas expectativas e olha a maravilhosa surpresa que tive ao abrir as métricas da última postagem Não é montagem, gente…é sério Alguem sabe me dizer que que tá acontecendo? Tô cansada de tentar arrumar isso1 ponto
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Entrei no Superpoder para dar um UP na minha empresa de Assessoria e Wedding Designer, fiz os desafios 1 e 2, fechei 5 contratos e curso JÁ TAVA PAGO...mas aí um tive um insight, abrir uma empresa que trazia um produto inovador para área de casamento (e que ainda não tinha no Brasil). Segui o passo-a-passo do Paulo para criar uma empresa DO ZERO: Pesquisa de mercado, pesquisa de concorrentes (que não existiam, mas me inspirei nas empresas de fora) e foquei 100% no Branding. O produto seria um Áudio guestbook, um telefone vintage que grava as mensagens dos convidados como uma secretária eletrônica, e minha intenção era fazer a locação desse produto e ENVIA-LO PARA TODO BRASIL. Como precisaria trabalhar com sistema de reservas e agendamentos entendi que seria necessário a criação de um site tb. Minha cabeça estava a mil, cheia de ideias e o mais legal é que eu desenvolvi uma CLAREZA ABSOLUTA da estratégia que deveria seguir, graças as aulas do Superpoder. Em 1 mês, trabalhando 17h/dia, fiz o site, o insta, programei alguns conteúdos. Antes do lançamento, apresentei o produto para um assessor de casamento e o ofereci de graça no evento dele, assim eu conseguiria no dia fazer vários videos/fotos e criar material de divulgação. Minha estratégia era criar posts TOPO DE FUNIL - até pq tinha zero seguidores - então foquei no REELS. Lancei a marca numa segunda com um reels estrategicamente planejado (vídeo caseiro, áudio em alta, legenda com conexão, # certas... tudo aquilo que o Paulo ensinou), o resultado? Em 7 dias o reels alcançou 800k VISUALIZAÇÃO, 53k CURTIDAS, 24K COMPARTILHAMENTOS E 17K SALVAMENTOS! Tudo 100% orgânico! Recebia mais 300 mensagens por dia e muitos, muitos agendamentos para locação. Eu não estava preparada para essa IMENSA DEMANDA e contratei um funcionário na mesma semana! (olha que loucura gente!). Em 5 dias minha empresa faturou 70k , com uma média de 3 contratos fechados por dia. A mensagem que quero passar aqui é: não basta ter um produto único e inovador se você não souber se comunicar com seu público! Estou muito orgulhosa dos meu resultados e também infinitamente grata pelo Paulo e O Superpoder. Ontem na live quando recebi dele palmas calorosas... eu chorei de emoção. Afinal, reconhecimento é alimento para alma do empreendedor. Paulão, te amo viu! Estou ansiosa para voltar às aulas e concluir o curso (que pausei por motivos claros rsrs). Agora a meta é não deixar a peteca cair e aliás, seria uma prazer receber algumas dicas e/ou ferroadas de ti Paulo! Como vc mesmo disse ontem, já que eu te usei, agora PODE ME USAR TB! kkkk Empresa: Alô retrô Insta: @alo.retro.mensagem Site: www.aloretro.com.br Nascimento: 11 de junho/231 ponto
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Boa noite! Me chamo Victória, tenho 32 anos, sou Pernambucana e moro no Rio de Janeiro há 13 anos. Sou militar da Marinha desde 2012 e junto com o meu sócio, militar com 32 anos de experiência na instituição, vamos lançar a primeira turma do preparatório para o concurso de militar temporário da Marinha em agosto. Estou muito ansiosa em começar esse novo projeto como uma Beselha! Vamos que Vamos!1 ponto
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Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um comentário de uma pessoa falando que nos conheceu por conta do vídeo e acabou achando o que ele precisava. E o restante dos conteúdos também tiveram mais engajamento, curtidas, compartilhamentos… Sei que não é o certo essa questão do viralizar e acabar atingindo um público não qualificado, que só estão seguindo pelo momento. Mas valeu pela visibilidade que a loja está tendo, das vendas que tiveram também, que eu acredito que aconteceu também devido ao perfil está bem preparado para isso (posts de venda, de educação, bio). Enfim, quis compartilhar com vocês!1 ponto
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Simplesmente amando o Superpoder! Estou com uma energia incrível e o otimismo lá em cima. Paulo tem a habilidade de inspirar tanta coragem e determinação. Vocês se sentiram assim também? A única opção é voar1 ponto
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Olá, pessoal. Só agora consegui me apresentar e iniciar no SPP. Estou muito feliz em estar aqui! Conheci o trabalho do Paulo Cuenca a pouco tempo e fiquei impressionada com tanta entrega. Sem mais delongas, me apresentarei: Me chamo Sabrina, tenho 29 anos, sou farmacêutica e trabalho com o nicho de pós-covid e suplementação. Há um ano estou com produção de conteudo no instagram voltado para isso, mas com pouca constancia. Espero aprender e colocar em pratica as ferramentas que serão ensinadas aqui e lançar meu primeiro (de muitos) produto digital e aumentar o faturamento em consultas. Vamos pra cima!1 ponto
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1. Cadastro o quanto antes para garantir o arroba e o pioneirismo. Beselha que é beselha corre!!!!!!!! 2. O que funciona no Twitter funciona no Threads: memes, polêmicas e então chegar em assuntos mais complexos. Lembrem-se sempre de realizar comunicações rápidas. 3. Chega de print do Twitter no Instagram, agora você pode aproveitar o threads pra fazer os seus conteúdos de carrossel. 4. Já entra postando um monte de coisa: vai testando o que mais funciona pra você até replicar o que deu certo. 5. Manda bala no benchmark do Twitter da sua concorrência. Veja o que estavam fazendo por lá e teste fazer no seu Threads. Já que não tem ciúmes entre as redes, aproveita pra chamar a sua galera pra dentro do seu perfil Eu já on na rede nova! E vocês? Meu @ é o biahenriquess. O Paulo também já fez uma live sobre o tema. Segue o vídeo:1 ponto
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O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias1 ponto
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Oi Sarah, obrigado por responder! Já desinstalei e instalei de novo mas não percebo nenhum tipo de melhoria… O suporte do Instagram não te responde e acho que comprar o badge só pra resolver problemas é sacanagem seguimos firmes, vamos ver se ele se resolve sozinho nos próximos dias!1 ponto
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Olá, Juli! Que loucura kkkk. O que pode fazer é instalar e desinstalar o app do instagram. Talvez melhore. Sei que o app está passando por instabilidades. Se não der, fala com o suporte do instagram. Boa sorte por aí!1 ponto
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Bem-vindo Daniel! Que possa explorar muito e alavancar o seu negócio! Aproveite cada momento por aqui! E realmente ninguém para alguém decidido! Bora voar1 ponto
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Welcome Denise! Com certeza aqui na comunidade e com SPP você vai alcançar esse voo incrível! Aproveita muito! Bora voar1 ponto
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Bem-vinda Priscila! Está no lugar certo, Paulo realmente faz a gente explodir cabeça , pode ter certeza que no curso acontecerá com frequência kk. Aproveita muito! Bora voar1 ponto
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Bem-vinda Jessica! Que linda sua história, ser eupresa não é fácil, mas conseguiremos alcançar voos altos! Aproveite e explore muito o curso. Bora voar1 ponto
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Bem-vinda Isadora! Que possa alavancar esse objetivo e voar muiito alto por aí! Aproveita e explore todas as possibilidades no SPP. Bora voar1 ponto
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Bem-vinda Natalia! Que lindo seu trabalho, que possa aprender e explorar muito aqui no SPP. Sucesso! Bora voar1 ponto
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Bem-vinda Jalusa! Que lindo o seu trabalho, amo cristais! Espero que encontre a collab certa e que aproveite muito o curso! Bora voar1 ponto
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Olá beselhas! Sou a Letícia Bianchi, 32 anos, arquiteta de interiores e amo meu trabalho! Busco com esse curso alavancar minhas redes sociais. Não tenho vergonha de fazer vídeos, mas sinto que não consigo pensar em novos formatos ou conteúdos para a minha audiência. Com o Paulo, irei ter um norte do "como fazer" e conseguir divulgar melhor meu trabalho. Me sigam lá @leticiabianchiarquitetura1 ponto
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Bem-vinda Fernanda! É um processo, aos poucos no curso você vai se soltando! Aproveita muito e.. Bora voar1 ponto
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Vocês são feras demais! Arrasaram, @Marília Cerqueira e @Eloísa Martins.1 ponto
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Flavinha, que legal! Viralizou e converteu, é o que importa! Parabens, querida!!1 ponto
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Bom dia turma! Para quem quiser ideias, conteúdos e inspirações no tema chocolates para aproveitar a hype do dia. Sou especialista em chocolate e meu perfil tem bastante info sobre o tema. Fiquem à vontade para colher infos e se inspirarem, ok? @arthurkisoficial Abraço1 ponto
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Oí Andre! Seja muito bem vindo! Ha mais médicos aqui e especialistas em marketing médico. Pode trocar ideias também com esses profissionais. Voa muito! Zzzimbora beselha!1 ponto
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Boa noite beselhas. Tenho uma confeitaria artesanal onde faço bolos, brigadeiros e outros doces afetivos. Estou a procura de uma collab para alavancar nossos perfis no insta. Talvez alguém que trabalhe com festas e decorações, algum nutri ou outros nichos que se interessa nessa parceria. Estou aberta e necessitada de collabs gente! Meu perfil no insta é basicamente apenas fotos. Maioria de bolos e brigadeiros. @carolettibrigaderia1 ponto
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Oi Maria! Estou na mesma situação que você. Comecei fazendo brigadeiros e hoje trabalho mais com coisas de confeitaria mesmo. A maioria é sobre bolos, mas tbm faço ocasionalmente outros doces artesanais. Podemos fazer algo juntas se topar! Meu perfil é @carolettibrigaderia1 ponto
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Olá meus amigos Beselhas, Espero que todos estejam bem e trabalhando duro nesses desafios da semana Sou o Gabriel Palma, cofundador da Bem Estar com a Nani — somos uma empresa de bebidas probióticas baseada em São Paulo. Ainda não somos 'gigantes', mas sabemos onde queremos chegar e o céu já não é mais o limite! Queríamos combinar um post de Collab com quem tenha afinidade com alimentação saudável, temas relacionados a produtos veganos, probióticos, kefir, engenharia e afins — ou seja, algum empreendedor(a) que não mede esforços para alcançar os objetivos — por isso estamos aqui, não é! crescer juntos para chegar longe! Vamos bater um papo e combinar algum conteúdo entre a gente! Duas mentes pensam melhor do que uma Nosso instagram é @BemEstarComANani Obrigado galera e vamos voar juntos!1 ponto
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Maria, eu vou te mandar uma mensagem lá no insta, já comecei a ter umas ideias.1 ponto
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Olá Beselhas criativas! Tenho uma mini micro empresa que conjuga confeitaria - doces, bolos, fatias de tortas e produtos sazonais - com presentes feitos com bombons - industrializados ou artesanais - e flores, bebidas, trufas, frutas... em formato de buquê ou em caixinhas. O perfil é pequeno - @marsaladelicias - e estou fazendo poucas lives e muito menos collabs. Creio que quem for da mesma área pode agregar com algum assunto que poderíamos comentar/dialogar, fazer posts conjuntos, e quem for complementar pode "vender seu peixe" junto comigo. Bora fazer algo bacana? Abs!1 ponto
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Sou de Curitiba, meu perfil é sobre Dicas de Canva, Instagram e meu Produto final é meu curso presencial em Curitiba focado para empreendedores que cuidam das suas redes sociais e para quem está iniciando como social media. Me sigam no Instagram e caso ache que da match com o conteúdo para realizar Collab, chama para conversar! @elizsapla1 ponto
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Esse é um conceito utilizado para definir um dos modelos de produção de conteúdo de moda que tem como base a produção de peças e novos modelos em curto espaço de tempo. Seria uma comunicação para a moda rápida e descartável, agora em versão on-line.1 ponto
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Bom dia beselhas! Estou feliz da vida por que hoje, lancei outra collab, sou nutri e dessa vez foi com uma nutri, continuo a procura de mais parcerias com médicos, personais, gente da área de gastronomia fitness, psicológos .... Olha o link da minha segunda collab: https://www.instagram.com/p/CpU0Fz3O2R3/ Já agradeço desde já beselhas, a colaboração!1 ponto
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Fala Beselhas, Para quem não nos conhece, estamos construindo nossa história como Influencer no nicho de gastronomia com foco principalmente no RJ. Criamos conteúdo para Instagram e Youtube (até replicamos nas demais redes os conteúdos, mas por lá não fazemos conteúdo nativo) Estamos procurando parcerias para 2023. Para outros influencer de gastronomia, mas que são de outro estados, procuramos collab para criação de conteúdo. Temos a ideia de produzir listas, como por exemplo, caso a collab seja com Influencer de SP, de 5 lugares que um paulista deve visitar no RJ. E quem topasse essa collab poderia produzir listas de 5 lugares que um carioca deve visitar em SP. Para restaurantes do RJ e marcas alimentícias, estamos abertas a parcerias para divulgação. Youtube Já Comi Rio Instagram Já Comi Rio Um abraço, Priscilla Adm do Já Comi Rio1 ponto
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Hoje aprendi essa palavra com meu marido que é personal branding, e achei muito interessante. Egosurfing é o ato de procurar seu próprio nome na internet. e em se tratando de personal branding qualquer erro atrelado à sua marca tem impacto. Espero com esse tópico poder acrescentar com toda a comunidade. E segundo a Wikipédia: Egosurfing (também vaidade search , egosearching , egogoogling , autogoogling , self -googling ) é a prática de pesquisar o próprio nome ou pseudônimo em um mecanismo de pesquisa popular para revisar os resultados. [1] Da mesma forma, um egosurfer é aquele que navega na Internet em busca de seu próprio nome para ver quais informações aparecem. Tornou-se cada vez mais popular com o surgimento dos mecanismos de pesquisa na Internet, bem como blogs gratuitos e serviços de hospedagem na web. Embora o Googleé o mecanismo de pesquisa mais comumente mencionado quando se refere ao egosurfing, outros mecanismos de pesquisa amplamente conhecidos incluem Yahoo , Bing e DuckDuckGo . O termo foi cunhado por Sean Carton em 1995 e apareceu pela primeira vez impresso como uma entrada na coluna Jargon Watch de Gareth Branwyn em março de 1995 na Wired .1 ponto
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Como adoramos usar termos importados, lá vai mais um! O Design Thinking pode ser usado para as mais diversas áreas e nada mais é que a capacidade de aplicar seu conhecimento numa solução inovadora para um problema que seu usuário, cliente ou possível futuro cliente tenha. Assim, analise a experiência e o ambiente de quem você quer atender, quais suas necessidades, dificuldades e pontos de melhoria. A partir daí, volte-se para o seu processo ou operação e busque uma solução inovadora que resolva o problema dele. É olhar para o todo de fora da caixa, tentar fazer o processo inverso de criação. Espero ter ajudado!1 ponto
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Já tinha escutado uma, no máximo duas vezes, e na segunda aula da FEC: O poder da história, das religiões às blogueiras. Lastro: O que serve de base; fundamento: lastro cultural. Sinônimos de Lastro Lastro é sinônimo de: alicerce, assento, base, estiva, fundamento "Não existe lastro numa realidade imaterial" Cuenca. Paulo E você, Beselha da turma 6, já sabia o que era lastro? Nutricionista Aline também é cultura.1 ponto
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Atenção Beselha Estrategista, se você ainda envia currículo para prospectar clientes ... PARE AGORA MESMO! Você está procurando um CLIENTE e não um emprego, certo? É por isso que quero sugerir aqui algumas ferramentas legais e GRATUITAS para você montar aquela proposta comercial ARRASADORA! Anota aí: CANVA - Esse é o nosso queridinho, nos templates prontos você vai encontrar várias opções de modelos e formatos legais para você apresentar um material profissional e encantador (a primeira impressão é a que fica) = https://www.canva.com/ Adobe Express - Essa é uma ferramenta gratuita da Adobe que você pode usar com o mesmo objetivo do Canva (sim, dá para criar posts também), é o que eu uso atualmente e ADORO! = https://express.adobe.com/ PREZI - Essa é uma ferramenta bem popular para a criação e apresentações em slide, lá é possível da mais movimento e dinamismo no seu material = https://prezi.com/ Google Slides - Rápido, fácil, prático e tradicional. Se a ideia é não errar, essa é a melhor opção. Ele é muuuuuuuuito parecido com o nosso tradicional Power Point e possui algumas opções de templates = https://www.google.com/slides/about/ Se você também usa uma ferramenta legal e diferente, compartilha com a gente aqui E se essa dica te ajudou, lembra de deixar um1 ponto
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Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary1 ponto