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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/12/22 em todas as áreas
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Placa de faturamento de 250 mil como Gestor de Tráfego!! Me lembro dos primeiros dias, das piadas, dos comentários passivo agressivos, da maldade de quem duvidou. Alguns meses se passaram, e hoje tenho uma empresa estruturada, passamos da marca de 40 clientes de negócios locais (Imobiliarias, seguros, roupas, móveis, maquiagem, cursos, etc), temos colaboradores, um novo escritório enorme com sala para Youtube e sociedades em négocios como lançamentos. Tudo isso construído a duras penas, noites mal dormidas e um foco único: Ser os melhores para nossos clientes. 2023 será ainda melhor pois não há a possibilidade de pararmos! Mostro meu dia a dia no instagram: @misaelmaramaldo https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ Se fizer sentido segue lá, e nunca se esqueçam que se não desistirem lá na frente a conta fecha!3 pontos
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Fico tão feliz quando faço um post e sou notada por Paulo e sua equipe. É quase um prêmio pra mim. Pela segunda vez saí no Portal usando uma pauta que estava quente (não está mais hahah) da Farofa da GKAY. Nessa segunda vez teve um plus: saí no Instagram do Portal também. Ai aiiiii, amoooooo! Segue o link do post pra você ir lá marcar presença: https://www.instagram.com/p/Cl4j38xpGOD/?utm_source=ig_web_copy_link Para quem ainda não tem O Portal assinado posso garantir que é uma das melhores aquisições pra quem produz conteúdo.2 pontos
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Ou lançamento de blogs, é o termo que denomina o negócio de construir ou comprar um site, conserta-lo e vendê-lo com lucro. Para fazer uma analogia ao mundo real é como comprar casas que precisam de reforma ou estão inacabadas por um preço abaixo, investir na reforma e na valorização do espaço para mais tarde vender com lucro.1 ponto
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Cunhado pela Resultados Digitais, refere-se ao começo da produção de conteúdo, onde o esforço é grande e os resultados reduzidos. Para não desistir, é necessário superar o vale e subir a montanha.1 ponto
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Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.1 ponto
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Obrigada Renata! Vou acionar o suporte, porque já fiz de tudo e nada!!! Obrigada pela dicas!1 ponto
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Esse livro é autobiográfico em que Benjamin Mee relata os caminhos que o levaram a tomar a decisão de largar profissão (ele era jornalista com coluna fixa no The Guardian) e convencer toda sua família a se mudar de sua casa, a qual ele descreve lindamente para nós leitores, para um zoológico que necessitava de reforma, possuía animais selvagens abandonados e infinitas dividas, para não dizer que estava na falência… sem contar a reputação destruída que se encontrava esse zoólogico no mercado. Mesmo com nada a favor, Benjamin e sua família embarcam nessa aventura, em que ele descreve com detalhes maravilhosamente bem, para transformar de novo o que um dia foi lugar de alegria, diversão e, por quê não, fonte de renda. Esse livro traz preceitos de perseverança, fé, amor, tolerância, além de lições de como gerir/administrar um negócio e também, como um bom marketing, tem q capacidade de mudar a reputação de algo/alguém. Tem uma fala do Benjamin Mee me marcou muito, em que ele diz: “tudo o que precisamos são 20 segundos de coragem insana. Literalmente 20 segundos de bravura destemida. E eu prometo que algo maravilhoso virá disso”. Ah e fizeram um filme do livro de mesmo nome, a história muda bastante, mas o próprio Benjamin quis dessa forma - pelo que eu entendi - e inclusive ele aparece no filme! É uma atuação impecável do Matt Damon… vale a pena! Se tiverem prestes a tomar uma decisão e tiverem algum medo… 20 segundos de coragem insana!1 ponto
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Testa o formato de Reels com vídeos curtos tirando dúvidas mais topo de funil.1 ponto
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Oi Sarah, Concordo com a Marília. Tá muito denso o seu texto no carrossel. Não detalha tanto, guarda um pouco dessa informação e coloca lá na legenda. Até porque há algumas partes que sua arte debaixo atrapalha a leitura da sua mensagem. Mas é testando que a gente aprende. Parabéns por se colocar fora da zona de conforto. Vamos que vamos!1 ponto
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Sah, eu deixaria o post mais visual e menos escrito. Tá muito bom, meus parabéns! Cta poderia ser perguntando sobre limitação criativa, sobre o que as pessoas fazem para ultrapassar essa barreira, um estímulo a continuar a conversa nos comentários...1 ponto
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Oi, Flávia! Tudo bem? Não desista, vai dar certo... Você testou inverter os perfis? Qual convida o outro? Se isso também não der certo, tente acionar o suporte do Instagram, acredito que deve resolver.1 ponto
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Essencialismo é um divisor de águas na vida de alguém. Obvio que não da pra colocar tudo em prática de uma hora pra outra! O que mais aprendi nesse livro foi dizer NÃO. Não pra familiares, não para amigos, não para clientes sem noção que acham que podem tudo. "Não" é uma ferramenta que todos nós deveríamos usar mais e não ficarmos chateados quando usam com nós! Indico também a sequência de Essencialismo: Sem Esforço. Sem Esforço me mostrou que nem o próprio Greg conseguiu seguir seus ensinamentos, mas seguiu os que mais importavam para ele.1 ponto
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Acredito em você Brilhe muito fazendo aquilo que acredita! MUITO SUCESSOOOO1 ponto
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Mermão, entendo você perfeitamente! Já estive em situações assim logo que comecei a trabalhar com arquitetura. Cada vez que me deparei com isso transformei em combustível para entregar minha parte da melhor forma e ia alimentando a ideia de que no dia que estivesse na liderança eu faria melhor ainda pelos meus clientes. Depois de um tempo aprendi a (e consegui) escolher com quem trabalhar e quais projetos Faz isso, @OTAVIO COSTA GARCIA, entregue vez melhor seu trabalho e fique atento para criar oportunidades de entregar seu trabalho com mais autonomia. Sucesso!1 ponto
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As vezes o trabalho em Agência tem essa desvantagem. O pessoal não se preocupa tanto com o objetivo do conteúdo e muitas pessoas ainda não entenderam que a produção de conteúdo não é para si, mas para o cliente do seu cliente rsrrsrsrs É dose trabalhar por resultados com as estratégia erradas e de pés e mãos amarrados sem poder interferir no processo.1 ponto
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Ela tem aberto caixinha de perguntas? Pode ser um excelente material para ser enviado e compartilhado, fazendo ela alcançar mais gente e demonstrando a autoridade.1 ponto
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Ei, acabei de entrar na comunidade não tenho uma vasta experiência. Mas, você já tentou gravar um vídeo que dê alguma dica, fale diretamente e de forma clara com uma dor simples do público da sua cliente? Porque isso pode ajudar com que pessoas que vejam aquele vídeo desperte a curiosidade em saber mais sobre o assunto e ir até o perfil. Seria interessante rever um assunto de uma dor cotidiana. Desculpa, não sei se te ajudei.1 ponto
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Ahhh vi aí um há uns tempos em que entrevistava dois caras e ia documentando suas experiências sobre o antes e o depois. Será esse? Às vezes por conta do IP a programação da Netflix muda...1 ponto
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Oi, Valéria! O Notion é uma ferramenta de organização de tarefas. Com ele é possível fazer, por exemplo, a gestão de projetos, compartilhar tarefas com outras pessoas e acompanhar o progresso de cada atividade. Ele é voltado tanto para a organização pessoal quanto para a profissional. Outro ponto é que o Notion pode ser acessado pelo computador, baixado no desktop ou usado por aplicativo no seu smartphone. Ou seja, a organização das suas tarefas está garantida, independentemente de onde esteja. O Notion é uma ferramenta que ajuda muito no trabalho, nos estudos e na organização pessoal. Para aprender a usá-lo é na prática mesmo e existem alguns tutoriais no Youtube também. Os alunos gostam bastante da ferramenta e aqui na empresa só usamos ela também. Vou deixar um tutorial aqui para você: Tutorial Notion E um perfil do Instagram que pode te auxiliar: @planningiscool Se você quiser se aprofundar na plataforma esse vídeo e perfil podem te ajudar! Qualquer dúvida estamos à disposição, pode mandar mensagem na nossa Central de Ajuda!1 ponto
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Essa é uma profissão nova do mercado digital. O Digital Closer é como um vendedor, porém ele vende produtos de alto ticket no 1 a 1. Além de vender ele entende também da parte estratégica do negócio e por isso recebe altas comissões de venda. Por exemplo, eu sou uma expert que vende uma mentoria online de R$15 MIL, as pessoas que compram de mim querem um atendimento exclusivo e então eu só consigo converter leads em clientes através de calls ou ligações individuais. Porém eu não tenho muito tempo para isso e então eu contrato uma pessoa para atender meus leads e vender para eles, essa pessoa é o Closer. O closer precisa conhecer muito do meu negócio e do meu funil de vendas para conseguir explicar para o lead que essa mentoria de R$15 MIL será excelente pra ele e então converter em venda. A cada venda o closer recebe uma comissão que varia de 8% a 15%. Normalmente o Closer trabalha apenas com produtos de alto ticket.1 ponto
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Meu cliente forma closers, manda um DM pra ele https://www.instagram.com/luizcloser/1 ponto
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O brandbook, ou manual de marca, é nada mais que uma ferramenta do processo de branding. Ela funciona como um guia com todas as orientações da estratégia da marca. Ele serve não apenas como base para os designs nas suas redes sociais, mas também como um manual completo da sua marca, com informações relacionadas ao tom de voz da marca, aplicações de logo, paleta de cores, utilizações, branding, etc. Ter um brandbook é fundamental, já que nele também terá uma descrição das diretrizes da empresa para que todas as áreas, e não só a equipe de marketing possa manter a identidade da marca de maneira verbal e visual.1 ponto
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Resumidamente Social seller é o profissional que utiliza as redes sociais para vender. Mas a venda não é feita de forma direta, ele trabalha os níveis de consciência, marketing de conteúdo, fortalecimento de marca e sabe identificar o momento ideal para vender. Hoje esse termo não está difundido no mercado, mas acredito que rapidamente alguém utilizará isso como uma nova profissão, um novo curso, uma nova formação... Mas no final das contas é a mesma coisa, desenvolver conteúdo nas redes sociais com objetivo final de venda.1 ponto
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Eu tenho certeza que você já viu algum anúncio com a seguinte CTA: Marque uma sessão estratégica gratuita, marque uma consultoria estratégica gratuita, marque uma reunião gratuita... Enfim, a Sessão Estratégica é uma etapa de um funil de vendas que converte muito bem para produtos de alto ticket, os famosos high ticket até mesmo para público frio e você vai entender como isso acontece. 1º Em caso de público frio, o expert desenvolve criativos com essas chamadas: marcar uma sessão estratégica gratuita, o lead clica e preenche um formulário para tentar uma vaga dessa consultoria gratuita. 2º Esse formulário tem uma série de perguntas que qualifica o lead, se ele tem condição ou não de comprar alguns dos produtos desse expert. 3º Caso seja um lead qualificado, ele consegue agendar uma sessão estratégica gratuita. 4º No dia da sessão, o expert ou algum closer entra em uma call com o lead, essa call é a famosa sessão estratégica e ela deve durar 30min. Existe um script a seguir, com base nas respostas do formulário e no final é feito o pitch de vendas. 5º Esse funil, se bem aplicado, tem uma taxa de conversão média de 25% para público frio.1 ponto
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Então, tem que conhecer a dor dessa pessoa e oferecer uma sessão para resolvê-la. É um público que eu não conheço, realmente não sei quais são as dores, se souber me fala posso ajudar um pouco mais.1 ponto
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Estratégia para engajar por meio de atividades que lembram jogos, com níveis, badges, conquistas, processos, rankings. É explicada pelas neurociências com base na dopamina e na motivação, afinal nosso cérebro quer a melhor recompensa possível com o menor esforço possível. É um princípio que cientificamente também rege os jogos de cassino e nosso scroll infinito nas redes sociais: a próxima rodada da alavanca, o próximo post ou o próximo nível podem trazer benefícios para o cérebro, as recompensas. A competição faz parte do processo, e consegue engajar mais ainda quem disputa os melhores lugares de um ranking. Pesquisadores classificam os elementos da gamificação em três categorias: dinâmicas, mecânicas e componentes. Dinâmicos: emoções, narrativas, progressões, relacionamentos e restrições. Mecânicos: feedbacks, chances aleatórias, novos recursos, competição, recompensas, cooperação, transação, vitória, desafios, tempos. Componentes: avatar, coleção de itens, conteúdos desbloqueáveis, gráficos ou rankings sociais, chefão, missões, badges, itens valiosos virtuais, conquistas, presentes, pontuação, times, níveis. Apresentam inúmeros benefícios dentro de uma empresa ou de processos formativos. Material feito com base nas pesquisas de Kevin Werbach e Dan Hunter.1 ponto