Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/15/22 em todas as áreas
-
Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto?1 ponto
-
Hoje, quero comemorar, compartilhando com vcs. Depois de um namoro de algumas semanas, fechei com uma clinica dentária no ABC Paulista, para ser a estrategista de conteúdo (com o FEC na bagagem). Já fiz trabalhos como estrategista digital (gestora de projetos digitais), copy, webdesigner, contudo, como criadora estratégica de conteúdo, foram 5 nãos. Semana passada, o último não, depois de um processo de 2 meses, uma agência disse preferir um rapaz de 34 anos a mim, com 56 anos, em zoom, com câmera fechada e audio "esquecido aberto", após 4 entrevistas e 25 candidatos, fiquei entre os 2, o colega levou a vaga. A parte boa foi que escutei todo feedback do meu colega e o meu também. Ganhei a visão que passo para os outros: "segura demais" e "um pouco velha para o cargo". A vantagem dele foi que pediu menor salário e é verdade, ele tem idade para ser meu filho, então... sorte dele ! Sorte maior a minha que, mal passados 7 dias, conquistei minha primeira cliente. Nem tudo que parece ruim é verdadeiramente ruim. Nem tudo que parece bom, é verdadeira bom. Tudo ocorre na mente tagarela. Por isso é preciso bom senso sempre e ficar chateada por uns minutos e partir para a próxima. Não é um resultado ainda, é somente a primeira cliente de um estrategista de conteúdo: a engenheira que vai ter que se virar nos 56 para entender de odontologia. Aliás, quem já trabalha com dentista ou é dentista poderia me dar um empurrãozinho, por favor. Qqr ajuda é bem-vinda. weeeeee.....1 ponto
-
Siiiiiiim, muito pode ser extraído de lá! https://twitter.com/explore/tabs/trending Faz parte da nossa pesquisa de resferências olhar os assuntos, os movimentos, as trends... E no twitter temos isso!1 ponto
-
Fala, galera! Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights. Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs! https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/ Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs. Valeu!1 ponto
-
Você tem medo de nunca conseguir alcançar seus resultados? Pois bem, pega ele e ... seja amigo dele... Sabe porque? Por que só tem medo quem fica parado, sem executar! O medo é algo natural, não precisamos fugir dele, mas sim encara-lo. Pegue essa ansiedade, esse medo de ficar estagnado e continue postando. Continue fazendo o básico, o feijão com arroz sabe? -crie conexão com seu público -conte sua história -coloque conteúdo relevante -faça vídeos e fotos legais -estudo todos os dias -estabeleça limites entre você e seus clientes -preserve sua saúde física e mental… E não deixe de postar! Grandes perfis demoraram uma década ou mais para faturarem trilhões! Não tenha medo de postar, tenha medo de ficar parado nadando no mesmo lugar @danielafback1 ponto
-
Vou olhar sim, e vamos conversar! antes disso vou fazer uma proposta genérica no CANVA, por enquanto, te aviso quando estiver no ar! Vou adorar trabalhar com área da cultura!1 ponto
-
Agradeço por ter compartilhado sua experiência, Me identifiquei com a sua história: Engenheiro... Mais de 50... Fico feliz com seu sucesso!1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Pode ser um reels ilustrando os tipos de clientes desse tipo de empresa e você pode abordar algo mais teatral se for possível encenando cada tipo de cliente no reels ou dá pra fazer em carrossel também. É importante só tomar cuidado para não criticar o cliente, mas será um conteúdo que gera conexão com as situações1 ponto
-
Olha aí que interessante! Estou querendo me virar para negócios de gastronomia. Vou me inspirar. Obrigada pela partilha (=1 ponto
-
Ficou ótima mesmo! Parabéns por compartilhar! ps: difícil pra mim é usar esse taaaanto de foto da minha pessoa! Ahahahahha1 ponto
-
Parabéns pelas conquistas, Micaela! Muito bem pelo posicionamento!1 ponto
-
meuuuu não vi da coca-cola, mas vi por uma amiga que trabalha na empresa, que a Natura arrasou, criando 5 ambientes no evento! Voce chegou a ver?1 ponto
-
Micaela, parabéns!! Muito mais sucesso pra você sobre o perfil de maquiagem, vi muito pouca maquiagem! Talvez fosse um ponto legal a ser explorado e colocado por lá!!1 ponto
-
Parabéns beselha por todas essas conquistas! A propósito, amei o design, o conteúdo e as cores do @ctmedico!1 ponto
-
A questão não é resolver um problema de um indivíduo específico, somos uma Comunidade, buscamos nos ajudar com o objetivo de crescermos juntos e não individualmente. Quando uma comunidade não está em harmonia, ela se torna insustentável e deixa de existir. A solução primaria do problema seria a conscientização da comunidade (objetivo do post) A secundaria seria uma providência tomada pela administração, alterando a forma de visualização de todos os usuários para “publicações recentes” etc… Mas isso não me soa algo comunitário e harmônico. Deixar nossa individualidade e colaborar, acredito que esse seja o caminho.1 ponto
-
Vou concordar e falar que está chato demais. Aliás, eu sou uma das pessoas que já conversou sobre isso com você, no particular. O bacana - pra mim (ninguém precisa pensar como eu) - era entrar aqui e interagir com os conteúdos mais novos ou mesmo com os mais velhos, mas que ainda tem relevância de discussão. Comentar post lá de 1900 e guaraná de rolha só para comentar não agrega nada a ninguém. Ou melhor, agrega no número de interações da pessoa que comentou, apenas. Dá pra filtrar por data de publicação? Dá. Mas é como eu falei, às vezes algum conteúdo publicado há mais tempo ainda rende boas discussões. Eu tbm não quero criar polêmica. Antes eu era das pessoas que por qualquer coisa ia xingar muito no twitter, mas estou tentando mudar isso, porque no final das contas não adianta e só faz tudo ficar ainda mais chato. Mas já que o incômodo não é só meu, resolvi vir aqui endossar e fazer coro.1 ponto
-
Post necessário, bora atualizar!!! Não guento mais receber notificação de post antigo misericórdia. Me pergunto a onde isso vai chegar… Não da nem vontade de entrar no off topics, saudade de quando era só resenha e troca de figurinha1 ponto
-
A questão não é essa. A questão é que perde a intenção. A intenção é trocar figurinhas, crescermos juntos… comentar por comentar, só pra subir ponto? Chato né…1 ponto
-
Eu concordo, isso tá chato. Faz uns dias que não entro na comunidade justamente porque percebi isso…1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Isso é incrível, como só olhando para o trabalho, conseguir conectar com sua proposta1 ponto
-
1 ponto
-
Parabéns pela coragem de decidir estar aqui, Tassia. É um prazer conhecer um pouco mais sobre você. Seja muito bem-vinda!1 ponto