Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/12/22 em todas as áreas

  1. MINHA VIDA SERIA MUITO MELHOR SE PARASSEM DE DESENTERRAR POST DE 1850 Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui... Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolê de ficar comentando post de julho, glossário, biblioteca de referências, várias playlists com intervalo de 1' entre os comentários, etc... TÁ CHATO DEMAIS! TÁ ACABANDO COM A COMUNIDADE QUE FOI CRIADA COM MUITO AMOR E CARINHO! Eu sei que tem a opção de filtrar o que você quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma não se vê mais nada de novo! Não existe mais uma troca dentro da comunidade, muito menos aquele prazer do começo de dividir figurinhas, porque tudo que se vê no "feed" são post antigos aparecendo do nada! Conversei com MUITAS beselhas e geral está desanimado, ninguém mais tem vontade de entrar na comunidade por conta disso! Postagens legais, relavantes, de super ajuda, de gente que precisa de ajuda, se perdem o tempo todo, porque são enterradas pelos post que voltam lá do passado! Falando por mim, eu tinha o maior prazer de entrar aqui e trocar papinho com as minhas beselhas queridas, era uma experiência incrível, me apeguei real a muitos daqui... mas isso está se perdendo! Eu nem vejo mais as beselhas que gostavam da resenha por aqui tbm, pois essas perderam a vontade de entrar e participar também! Olha, não quero causar polêmica, é só um desabafo mesmo, vocês sabem o quanto eu gostava de estar aqui, mas tá chatão e sei que muitos estão com esse mesmo sentimento! E que fique bem claro, que a crítica não é com a plataforma em si e nem pra equipe, mas referente a esse comportamento em geral! Beijo carinhoso beselhas do meu coração!! Saudades, mas tô voltando...
    7 pontos
  2. Vou concordar e falar que está chato demais. Aliás, eu sou uma das pessoas que já conversou sobre isso com você, no particular. O bacana - pra mim (ninguém precisa pensar como eu) - era entrar aqui e interagir com os conteúdos mais novos ou mesmo com os mais velhos, mas que ainda tem relevância de discussão. Comentar post lá de 1900 e guaraná de rolha só para comentar não agrega nada a ninguém. Ou melhor, agrega no número de interações da pessoa que comentou, apenas. Dá pra filtrar por data de publicação? Dá. Mas é como eu falei, às vezes algum conteúdo publicado há mais tempo ainda rende boas discussões. Eu tbm não quero criar polêmica. Antes eu era das pessoas que por qualquer coisa ia xingar muito no twitter, mas estou tentando mudar isso, porque no final das contas não adianta e só faz tudo ficar ainda mais chato. Mas já que o incômodo não é só meu, resolvi vir aqui endossar e fazer coro.
    4 pontos
  3. Mari, me desculpa, mas eu concordo com a Aninha! Tá chato demais esse role! Sobre filtrar, acho que quase ninguém filtra, exatamente pra conseguir interagir com tudo que é postado e tentar ajudar ao máximo quem precisa e ser ajudado também… Se fazer um levantamento aqui, duvido que vai ter muitas pessoas que filtram! Fora que sem relevância nenhuma, ressuscitar post de 11 de Julho só pra comentar “adorei, parabéns” Eu mesmo, era um dos que vivia aqui, estava sempre postando groselha e interagindo com o pessoal, hoje em dia só desânimo! Entrei hoje pra ver, comentei alguns e já vi os post se perdendo de novo… Mas enfim, cada um cada um
    4 pontos
  4. Fala, galera! Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights. Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs! https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/ Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs. Valeu!
    3 pontos
  5. Apertem os cintos, essa semana pode chacoalhar! Desfrutem dessa segunda-feira, ela está dinâmica e cheia de energia produtiva, dia perfeito para qualquer iniciativa, pois... terça em diante, tudo muda! Areias de Copacabana vão voar! Terça e quarta vamos ter que lidar com a desmotivação e a vontade de querer ser práticos em resolver algo, uma briga interna sem vencedor. Quinta, não tome nenhuma decisão importante, observe bem, avalie e deixe pra depois, quando estiver realmente certo de que é esse o melhor caminho! Aí chegamos na sexta. Melhora? Não! Só se aperfeiçoa o puro creme do desafio! Mensagem principal a partir daqui: cuidado com o financeiro!!! Compras, saques, investimentos, fraudes podem acontecer, atenção dobrada!! Segundo pontos de sexta: desentendimentos com os outros (lembrando que é a primeira semana do Mercúrio retrógrado e ele está numa fase de complicar relacionamentos, de falar com a comunidade, criar relações com clientes, etc) sem falar que as fofocas estão facilitadas para acontecer "sem querer, querendo"! Sábado e domingo vai ser emocionalmente desafiador, então, ficamos resumidos assim, já que esses posts são sempre pensados para nossa vida estrategista cósmica polinizadora e não pra vida pessoal. Mas... Fica a dica! Respirem, que agosto já nos calejou para sobrevivermos a esta semana!
    3 pontos
  6. Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês. Agora que finalizei pude entender o porquê esse livro é sempre recomendado. Para quem ainda não leu, saiba que esse é um livro que irá explicar: - A jornada do herói; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem é simples, de fácil compreensão e de quebra você ainda termina cada capítulo tendo vários insights. Para quem se interessou esse é o link: https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion também, espero que possa ajudar vocês de alguma forma!
    2 pontos
  7. Esse lance de salvar, até eu faço, principalmente por ser novo e não ser segredo pra ninguém, inclusive tenho salvo varias postagens suas! As postagens aqui da comunidade me ajudam muito e super abrem meu horizonte limitado de referências e afins! E é exatamente por isso, que eu concordo com a Aninha, os conteúdos que ajudam se perdem e quem precisa de ajuda se perde tb... Na minha humilde opinião, não preciso ficar comentando post de Julho só porque anoto Masssss cada um cada um! Como disse minha beselha amiga @Lorena - A Tela Que Habito o azar é nosso e tá tudo bem, só estamos desabafando tb HAHAHAHA
    2 pontos
  8. A questão não é resolver um problema de um indivíduo específico, somos uma Comunidade, buscamos nos ajudar com o objetivo de crescermos juntos e não individualmente. Quando uma comunidade não está em harmonia, ela se torna insustentável e deixa de existir. A solução primaria do problema seria a conscientização da comunidade (objetivo do post) A secundaria seria uma providência tomada pela administração, alterando a forma de visualização de todos os usuários para “publicações recentes” etc… Mas isso não me soa algo comunitário e harmônico. Deixar nossa individualidade e colaborar, acredito que esse seja o caminho.
    2 pontos
  9. A questão não é essa. A questão é que perde a intenção. A intenção é trocar figurinhas, crescermos juntos… comentar por comentar, só pra subir ponto? Chato né…
    2 pontos
  10. olha, eu nao sei o que eu fiz de errado e se fiz alguma coisa de fato ahhaahha como foi a primeira vez, acho que devo ter feito alguma certeza kkk
    2 pontos
  11. Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf
    2 pontos
  12. Recentemente comprei um livro chado Storie Brand, e ele te ajuda na construção de Marca e storietelling. Super recomendo!!
    1 ponto
  13. Pessoal, Iniciaremos uma série de encontros semanais (online) da nossa equipe com vocês Será um espaço para esclarecer dúvidas e aprofundar o conteúdo do relatório da semana. Nosso desafio, agora, é encontrar o melhor dia e horário. Topa ajudar a gente? Comente o seu favorito: Terças às 19h Quartas às 19h Sextas às 13h Esperamos vocês
    1 ponto
  14. Que tal fazermos um apanhado de tudo que vimos até agora de uma forma diferente? Mesmo quem nunca assistiu GoT, conseguirá entender o resumo e depois dessa, vai querer começar a assistir a série. Reuni alguns pontos que aprendemos na FEC do módulo 2 ao módulo 5, e correlacionei com o que vi em GoT. Para quem não entende nada de GoT, aqui vai um mini (micro) resumo da série: "o mundo de Westeros é dividido em Sete Reinos. Cada um desses reinos tem a sua Casa, uma família principal que rege o território. Todas competem pelo poder. Só uma chegará ao topo." 4 Pontos que aprendi com a FEC e encontrei em Game of Thrones 1. As casas sabem da sua história e possuem uma boa narrativa aprendemos no módulo 2 sobre o poder da História. Vimos o que as religiões e as blogueiras (e agora, GoT) têm em comum - o poder da história. Saber contar a sua história não é uma opção! Registre sua história com uma boa narrativa, e transmita ao seu público. 2. Cada casa tem suas crenças, e essas crenças são repetidas constantemente. Tenha crenças sobre o seu negócio, saiba aquilo que você é e o que não é, crie frases que resumam isso e repita constantemente. Ter crenças fortes vão te ajudar a conquistar um público mais qualificado e a construir uma comunidade fiel. Quando as pessoas virem ou ouvirem essa crença, lembrarão de você! Olha só esse exemplo: "Fod4-se a persona" . Preciso falar de quem é essa crença? 3. Saiba qual é o seu diferencial. As casas sabem exatamente seus pontos fortes e fracos, e sabem o que as diferenciam umas das outras. Assim como aprendemos na aula sobre a declaração de posicionamento, precisamos saber aquilo que nos diferencia e com quem estamos falando para criarmos nossa declaração. 4. Os acordos são feitos quando há uma proposta de valor clara. A execução de estratégias em GoT, dependem da construção de alianças e acordos. Mas, para que essas alianças e acordos sejam possíveis, é preciso saber transmitir seus valores. O valor precisa ser percebido! Aprendemos isso no módulo 5: precisamos satisfazer as necessidades do nosso lead para conseguir negócio. A proposta de valor demonstra como você soluciona as necessidades e quais são os seus diferenciais competitivos. Por fim, quem está assentado no Trono de Ferro em GoT detém todo o poder sob os 7 reinos (7 casas). O nosso Trono de Ferro é o reconhecimento no nicho, significa liderar o mercado. Para chegarmos ao Trono de Ferro precisamos saber contar histórias, ter crenças definidas, saber transmitir valores, entender sobre o mercado, saber quem é o público, ter uma boa aparência, e ter um branding forte (isso até agora, conforme os módulos forem saindo, vamos vendo as próximas necessidades ). E aí, curtiu esse resumão? O que você acrescentaria aqui?
    1 ponto
  15. Esse vídeo é ESSENCIAL (principalmente para os mais jovens aqui do grupo). Achei muito legal ver outro ponto de vista (brilhante) , de um dos maiores publicitários do Brasil , principalmente da PROPAGANDA TRADICIONAL mesmo, na TV/JORNAL. Ele fala sobre PROCESSO CRIATIVO, sobre os BASTIDORES DA PUBLICIDADE e vários assuntos que podem ser muito úteis! Recomendo ! *Também assisti alguns episódio do podcast dele no Youtube, muito bom!
    1 ponto
  16. hahahhahahahahahah affffff ele parece ser tão gostoso! eiiii e faz um video recebendo, muito massa ver a expectativa de vocês!
    1 ponto
  17. ahhhhhh... eu concordo! E desanimei tem um tempo... não por conta dos comentários aleatórios nitidamente feitos apenas para "ganhar número", mas principalmente pelos posts aleatórios só para subir de ranking.... comecei a achar que a galera estava muito mais interessada em badge do que em aprender... Hoje vi um pessoal falando que estão postando e não estão mais ganhando pontos no ranking... achei ótimo! Quem sabe agora só será postado o que é útil de fato!!!!
    1 ponto
  18. Bem pertinente seu desabafo, concordo com seu posicionamento. Realmente percebi um monte de posts de julho reaparecendo no topo dos feeds e ficou parecendo que foram desenterrados para aumentar pontuação no ranking das beselhas. Lamentável
    1 ponto
  19. Parabéns!!!! Eu recebi o meu hoje, mas não tive essa sorte! Aproveite muito por todos nós que não ganhamos! \o/
    1 ponto
  20. Post necessário, bora atualizar!!! Não guento mais receber notificação de post antigo misericórdia. Me pergunto a onde isso vai chegar… Não da nem vontade de entrar no off topics, saudade de quando era só resenha e troca de figurinha
    1 ponto
  21. Que demais, Carol! Parabéns!!! Recebi meu chocolate hoje também e, mesmo sem o ticket, já fiquei tão feliz! Imagino você!!!!!!! Aproveite muito a mentoria!!!!!!
    1 ponto
  22. Aeeee, que alegria! Bom demais sentir sua felicidade em ser premiada com o Golden Ticket Parabéns!
    1 ponto
  23. MEUS PARABÉNSSSSS MUITO FELIZZZ
    1 ponto
  24. UAUAUAUAUAUAUUA CAROOOOOL QUE MÁXIMOOOOOOO
    1 ponto
  25. I LOVE PDF Com esse site você consegue: juntar, dividir e comprimir PDFs converter PDF para vários formatos: word, jpg, powerpoint, excel; transformar imagens em pdf numerar, bloquear, assinar, girar, editar, colocar marca d'água enfim várias coisas kkk
    1 ponto
  26. Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem exatamente quais seus pontos fortes. Encontrar em livros e mentorias te farão pulas 10 degraus a frente de quem não conhece suas skilss. 2- Seja dona do seu destino Qual é a SUA definição de sucesso? Pensa na sua vida lá na frente, como você se imagina bem sucedida? Na sua visão inclui uma empresa grande física ou uma empresa digital? Você vê filhos ou não? Está casada ou solteira? Entenda o que é sucesso pra você e tome nota de tudo, é importante querer, mas é mais ainda saber o que exatamente você quer. Só depois você vai conseguir tornar-se dona do seu destino. 3- Seja a arquiteta da sua carreira Agora que você já sabe onde quer chegar, você precisa planejar. Para os empreendedores, construir o sucesso inclui reunir redes que possam conectá-las ao dinheiro. Quem você conhece importa. Por isso, quando estiver arquitetando os passos da sua carreira, sempre tenha espaços para mentorias e reuniões de networking. Isso poderá acelerar seus crescimento. Duas ou dez cabeças pensam melhor do que uma na maioria das vezes. 4- Advogue descaradamente Criar autoridade requer um pouco de ardor, por isso tome à frente da construção da sua credibilidade no mercado. Muitas mulheres são altruístas, porém é muito importante um pouco de egoísmo - o que mais mulheres precisam -. Por isso não seja tímida porque seus concorrentes certamente não são! 5- Traduza seus números para gerar resultados estratégicos Sei que não somos tão ligadas aos números e a maioria de nós estamos mais confortáveis com conexões e criatividade. Mas os números da nossa empresa são as únicas coisas que realmente nos mostram que tudo está fazendo sentido. Por isso faça o balanço mensal, veja os insights do instagram, veja se suas metas foram batidas e apresente de uma forma geral para seus futuros clientes. Seja no Instagram ou em uma reunião. Mostre o valor que você pode gerar para essas pessoas! E como eu AMO uma dica extra, aí vai uma: O seu maior patrimônio é você. Uma coisa é se capacitar profissionalmente como disse lá em cima, mas aqui eu estou falando da sua mente, seu emocional. Ninguém consegue fazer tudo, isso é um mito. Então delegue funções! Você consegue ser sim uma boa mãe, e uma boa CEO. Mas você não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo, então se dedique a ser boa em uma coisa de cada vez. Não se cobre demais e tenha metas diárias, assim você vai sentir que está fazendo um bom trabalho, mesmo não fazendo tudo.
    1 ponto
  27. @magrasscambe e @magrass.lem Posso ajudar sim, me chama amanha por mensagem ai conversamos
    1 ponto
  28. Oi Beselhas, olha eu aqui de novo! Quem não quer subir no rank né?! Eu estou observando faz uns dias que minha pontuação para subir de rank está estagnada. Completamente congelada. Fez parceria com a Era do Gelo e por lá mesmo ficou! Antes eu me recordo que quando abria tópico a pontuação ia "reduzindo". Mas agora, nem se mexe! O que está havendo? Alguém está passando pela mesma coisa? Eu sei que a @Roseanny Alessandra estava com esse problema (ainda está?) @Bia HenriquesMulher, chegue aqui e nos dê uma luz
    1 ponto
  29. Para quem não sabe, temos alunos tanto do portal na comunidade como alunos da formação e têm aqueles que são de ambos, porém nem todos tem acesso a todos os menus. A Colmeia Bem-vindos Recados Se apresente aqui O menu: Colmeia todo tem acesso -------------------------------------------- Off Topic Tô contratando Glossário de Termos Ferramentas868 Ache sua collab aqui O menu: Off Topic todo tem acesso -------------------------------------------- A Formação Avisos importantes Dúvidas Lives Resultados Trilha 0: Boas-vindas Trilha 1: Profissão Estrategista Trilha 2: plataformas de conteúdo O menu formação: só os alunos da FEC tem acesso, ou seja, se você quer publicar algo da formação você pública aqui, já que o pessoal do portal não tem acesso as informações da formação. -------------------------------------------- Desafios História de Criação Mapeamento de referências Playlist da sua marca O menu desafio: é só para os alunos da formação, o pessoal do portal não têm acesso. -------------------------------------------- Biblioteca de referências Livros511 Pauta quente Filmes e séries Outras referências Menu Biblioteca: todos tem acesso -------------------------------------------- O Portal Toró de ideias1 Resultados Menu portal : só os assinantes do portal terão acesso, se você é da Formação e não é do portal não tem acesso. -------------------------------------------- Central de Ajuda Tá precisando de ajuda? O menu central de ajuda: todos tem acesso ------------------------------------------- Espero que esse post tenha ajudado
    1 ponto
  30. interessante!! acabei de fazer um café de chocolate com menta pra finalizar os conteúdos da semana
    1 ponto
  31. hahahaha eu tb n sinto efeito, mas nosso sono sente (por mais que a gente ache que não)
    1 ponto
  32. Oi Dani, sim eu experimentei esse poder do Linkedin. Sei que ainda preciso melhorar muuito o meu e me dedicar a ele, mas o pouco que fiz ja me trouxe alguns networks. Ahh e já te aceitei! Obrigada!!
    1 ponto
  33. @Helô , posso ajudar a montar o contrato mencionado por ti com base em um contrato de prestação de serviços. Estou à disposição. Abraço, @Simone Montano #43267
    1 ponto
  34. Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram E #excitada #elevador #encontro #estranho #easter #edm F #flexões #fitnessgirls #fishnets G #graffitiigers #gloves #Girlsonly H #hotweather #humpday #hardworkpaysoff #hawks #happythanksgiving #hustler I #italiano #ig #Ilovemyinstagram #iPhone #iphonegraphy #instababy #instasport #instamood K #killingit #kissing #kansas #kickoff L #lean #likeback #leaves #like #likeforlike #lingerie #livinforalivin #loseweight #lulu M #mirrorphoto #mileycyrus #milf #medicina #models #mustfollow #master N #newyearsday #nudity #newyears O #overnight P #popular #publicrelations #puppydogmondays #parties #prettygirl #pushups #pornfood R #rate #ravens S #sextou #snap #snapchat #singlelife #skateboarding #saltwater #samelove #selfharm #single #streetphoto #stud #skype #snowstorm #sopretty #stranger #sunbathing #swole T #tanlines #todayimwearing #tgif #treasurethesemoments #tag4like #tagsforlikes U #undies V #valentinesday W #whatsapp #woman #workflow #wtf #womancrushwednesday #women Nota: essa lista é alterada com frequência e algumas palavras-chave são banidas apenas temporariamente (mas se você utilizar nesse período, seu engajamento será prejudicado). Vale a pena, de tempos em tempos, conferir as tags na barra de pesquisas do aplicativo. Se a palavra-chave estiver banida, aparecerá a mensagem: “as publicações recentes de #hashtagbanida estão ocultas porque algumas publicações podem não seguir as Diretrizes da Comunidade do Instagram”.
    1 ponto
  35. Oi gente, Recentemente eu falei aqui que fiz um post inspirado na edição 022: Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil e que foi super bem. E em time que está ganhando não se mexe, eu repeti o formato e de novo, foi muito legal e tive excelentes resultados. Dessa vez eu analisei uma nutricionista e a forma que ela abre caixinhas de perguntas em seus stories. Ela viu o meu post e repostou nos stories dela elogiando o conteúdo... resultado, tive 70 novos seguidores!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada por tudo galera! Bjs Esse é post: https://www.instagram.com/p/CiKj6mJujdR/
    1 ponto
  36. Bruno, Subi alguns templates com seu tema. Fiz uma logo para simular uma identidade visual. Se gostar fique a vontade para fazer as adequações necessárias! Olhando seu perfil percebi que seu publico deve gostar de cozinhar, então imagino que editorias com imagens de pratos prontos e assuntos paralelos a cozinha gourmet, pode funcionar pra você. Por isso fiz , mesa posta, vinhos ...! mas só você conhece seu publico para ver o que vai funcionar! Espero que sirvam pra te inspirar na sua comunicação! (Os templetes são free, mas alguns tem fotos PRO, pois não achei muitas imagens legais gratuitas. Mas se quiser usar e não tiver a conta PRO, é só substituir a imagem por uma sua, ou de algum banco de imagens externo. Eu só posso usar as imagem internas, mas vc como usuário pode personalizar como quiser! Boas vendas Link > https://www.canva.com/p/andeira/
    1 ponto
  37. A vida é dura, mas você também. No dia dessa foto, eu tinha reservado tempo para tirar fotos profissionais e investi meu tempo e dinheiro para ter fotos legais para postar junto com meus conteúdos aqui no Instagram. Mas eu estava cansada, e por mais talentosa e paciente que a fotografa fosse, apesar da maquiagem e da luz boa, meu rosto não deixa de mostrar os sinais do meu cansaço e as fotos ficaram assim: todas mostrando meu rosto cansado. Tem dias, em que estamos cansados e queremos desistir de tudo, não importa o quão bom você seja. A vida não vai ser justa e você vai ter que lutar pelos seus sonhos e objetivos e mesmo que você esteja cansada, não desanime. Tire um tempo para descansar. A vida é dura, mas você também é!
    1 ponto
  38. Viram isso? Ta D+ esse portal estou adorando as NOVIDADES!! Eu já quero e vocês? "Com licença, tenho um recado! Portaleiro, tenho presentes para te dar. Então, antes de seguir a leitura do Portal, presta bastante atenção no que eu vou te contar agora. Um dos intuitos do Portal é levar cada vez mais referências para você com uma curadoria única. Agora, chegou a hora de expandir esse propósito para o mundo físico. Mensalmente, eu e minha equipe vamos selecionar 5 portaleiros para ganhar um livro de nossa escolha junto com um brinde surpresa. Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá: Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Bora? Conto com a sua participação! A brincadeira começa a valer em agosto, então não deixem de colocar os conteúdos em prática e usar a hashtag #oportal. É a vigésima edição do Portal marcando uma nova era."
    1 ponto
  39. Olá Adriana, seja bem-vinda. Você vai amar acompanhar a comunidade. Sugue tudo que essa galera massa tem pra oferecer. Ensine e aprenda também. Se precisar de algo, estou por aqui!
    1 ponto
  40. Oi, Bia!! Te marquei num post procurando estrategista em Maceióóó
    1 ponto
  41. Oi Paula, bem-vinda! Adorei te conhecer um pouco mais. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar.
    1 ponto
  42. A vida das mamães beselhas não são fáceis... hehehe
    1 ponto
  43. Alô, Portaleiro usuário do iPhone... Sabia dessa funcionalidade aqui? Você consegue ouvir O Portal através através do Safari! Vem conferir nesse Tutorial de 37 segundos: 7a7eb1f2bd4e480dbd9cd74f85765a6f.mp4
    1 ponto
  44. A lista parece que cada vez está maior. Acho que é chegado a hora do Instagram mudar esse algoritmo e corrigir o problema.
    1 ponto
  45. Não sou mãe mas cuido do meu irmão que, por conta da faculdade, veio morar comigo kkkkkkk só não esquece a cabeça pq está no pescoço e tenho que interromper minhas reuniões pq ele esquece a chave de casa e toca a campainha kkkkk
    1 ponto
  46. Quem aí também está na contagem regressiva para as lives e os desafios da Jorndada FEC? ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - Instagram na Prática 9 - Atração: A Arte de Ser Raso para Vender 10 - Atenção: Sem Julgamentos ETAPA 4 11 - Comunidades 12 - Estratégias de Conversão ETAPA 5 13 - Métricas ETAPA 6 14 - Linha Editorial e Planejamento 15 - Fluxo de Criação ETAPA 7 16 - Propagação ETAPA 8 17 - Vendas 19 - Rotina AULAS EXTRAS Jurídica Contábil Audiovisual Influência Design Oratória Comunicação Corporal Redação Tráfego LIVES LIVE 01 LIVE 02 LIVE 03 LIVE 04 LIVE 05 LIVE 06 LIVE 07 LIVE 08 LIVE 09 LIVE 10
    1 ponto
  47. Estou ansioso demais pra começar as aulas da formação! Mais feliz q criança no parquinho.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...