Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/15/22 em todas as áreas
-
Talvez você ainda esteja sob os efeitos eufóricos da compra, mas não se engane mais, a formação em estratégia de conteúdo não é o que te disseram que seria. Desde o primeiro dia as coisas não são como pensávamos. Não posso falar por todo mundo mas eu tinha grandes expectativas com esta formação, vejo um mercado em ascensão e falta de profissionais qualificados, daí como num passe de mágica @Paulo Cuenca que é referência na área abre uma formação em estratégia de conteúdo e aparece em live com @Dani Noce, então eles dizem que o mercado carecia de profissionais e inclusive sua equipe estava desfalcada. Não satisfeitos anunciam que dois dos formandos ganhariam um contrato de 60mil reais. Não deu outra, quem já conhecia o produto que eles fazem sacou o cartão, quem não conhecia se convenceu nas lives que sucederam a abertura do carrinho. Onde está a enganação então? Você deve estar se perguntando, pensa que eu faria um título desses a troco de nada? Não, apelação não é meu estilo de conteúdo! Você está participando de um processo seletivo! Não percebeu até agora? Então abre o olho baby, pois o fórum estou contratando não tá ali de bobeira. Além de muitos membros da comunidade estarem em busca de profissionais, a própria equipe Cuenca está de olho no movimento da galera. E não é segredo para ninguém que o padrão da equipe é alto nível. Então onde seria melhor encontrar profissionais qualificados? Onde você mesmo os treina ora bolas! O que rola? Você comprou uma formação, e levou de quebra uma comunidade que te coloca na mira de contratação da equipe de milhões. Eu não sei vocês, mas se eu soubesse que era assim, teria pagado mais caro sem questionar. E aí? Já tinha percebido? O golpe tá ai, cai quem quer!3 pontos
-
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!3 pontos
-
Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???2 pontos
-
Bom dia Maiara. Não sei qual é o ticket do seu cliente, mas tem duas vertentes que você pode explorar no segmento de alimentação. Mas eu faria os post sempre antes do horário das refeições que é quando as pessoas estão pensando em comer. Criaria uma lista premium, no tegram, whats ou até mesmo no cloud frients do Instagram, onde oferecia condições diferenciadas para as pessoas que frequentam mais o restaurante. Exemplos: - Traga seus amigos e que sua bebida e por nossa conta. - Apresente essa arte e ganhe uma sobremesa. Analisaria quais são os dias de menor movimento para oferecer essas ações com antecedência. E para os dias de maior volume focaria na qualidade com fotos bem produzidas com a Nathalia falou. Mas daria um foco na experiência que as pessoas têm nesse local: - Momento de alegria com a família. - Comemoração com amigos. - Momento romântico. Nunca é só comida. A sempre um sentimento por trás. No filme Ratatue tem vários insights emocionais que podemos transferir para esse meio.2 pontos
-
Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf1 ponto
-
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo da tecnólogia, para quem gosta do assunto vale super a pena Por enquanto são essas, caso tenha outra interessante eu super gostaria de receber indicações1 ponto
-
Já deu pra ver que eu adoro uma brincadeira, né? É com essa alegria que eu busco fazer a diferença na minha comunidade de 3D Makers no Instagram e agora espero poder contribuir por aqui na Colmeia do Paulo também! Me chamo Igor Araujo, sou artista 3D e Arquiteto. Tenho um estúdio de computação gráfica voltado ao desenvolvimento de 3D para arquitetura e empreendimentos, mas desde que comecei a criar conteúdo para o Instagram, essa tem sido minha grande paixão. O Paulo foi uma chave que ativou a engrenagem para que eu seguisse adiante e hoje busco fazer o mesmo pela minha comunidade. Obrigado por ler até aqui! Quer saber algo sobre mim? Pode perguntar aqui nos comentários, será um prazer conversar com você!1 ponto
-
Alô, Portaleiro usuário do iPhone... Sabia dessa funcionalidade aqui? Você consegue ouvir O Portal através através do Safari! Vem conferir nesse Tutorial de 37 segundos: 7a7eb1f2bd4e480dbd9cd74f85765a6f.mp41 ponto
-
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Quando ele fez o lançamento também estive presente e me empolguei mais ainda pq vi que estava no caminho certo, alguém estava falando o que eu queria ouvir...quando ele liberou o curso acordei cedo e arrumei minha central de compra rsrs liguei pc e abri whatsapp, email, deixei meu celular no perfil do Paulo e fui dando F5 até ver aquele link lindo para entrar nesta jornada que com certeza tem mudado muita coisa para mim e vai mudar mais ainda! Eu não trabalho como estrategista, nem social media, nem nada relacionado à marketing...meu dinheiro ainda veem de trabalhar como arquiteta...então esta jornada dupla esta sendo bem puxada mas se tem algo que muitos sabem e outro talvez não tenham percebido é que: SE ESFORÇAR AGORA, PARA FAZER ALGO QUE VOCÊ QUER NO FUTURO COM CERTEZA TE TRARÁ RESULTADOS! NÃO DESISTAM! Esta mensagem é para quem estiver precisando daquele gás para continuar...pq eu sei muito bem quão cansativo é você ter o seu trabalho, trabalhar (de graça no começo) no seu sonho e ainda não esquecer de cuidar da casa/família/amigos e de você mesmo! Força pessoal! A gente consegue! Parabéns a todos que também conseguiram a chance de ver pessoalmente o bilhete dourado para conversar com o Paulo one on one!!!1 ponto
-
Ei, gente! Chegamos na metade do mês de agosto, ou seja, faltam 15 dias para gabaritar o desafio que tá rolando para todos os portaleiros! Você não estava sabendo? Todo mês 5 portaleiros serão selecionados para ganhar um livro junto com um brinde surpresa Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá: 1. Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. 2. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. 3. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Na edição #20 tem todos os detalhes! Já tá participando? Posta aqui pra gente já ficar de olho.1 ponto
-
É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana. A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como de comprarmos "gato por lebre" de outras pessoas que reluziram mais do que ouro! De resto, a semana está bem mais "gostosinha" que essas que iniciaram o mês, pois estávamos passando por níveis de ajuste e reflexões, fomos expostos a dores e fraquezas, mas, agora já podermos agir na reparação e estratégia com força extra! Hora de voar!!1 ponto
-
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100?1 ponto
-
Conteúdo by. Paulo Cuenca, quem nunca ouviu falar?. Então, nada melhor que fazer uma análise aprofundada para entender quais as referências que o Paulo usa para criar os conteúdos. Hoje, fiz uma análise mais aprofundada de um dos post(s) só observando a capa, ele mesmo diz "tudo é capaz". Nela ele expressa o jeito Paulo de ser em fazer conteúdo, com uma pitada de artes. Vamos analisar o post em que o Paulo usa como referência o quadro: "Os Operários, da Tarsila do Amaral". Tarsila é uma das expoentes do Modernismo no Brasil, esse movimento que surgiu no século 20, após a primeira guerra mundial. No Brasil se fez presente no período da Revolução Industrial, década de 30, encabeçado pelo presidente, Getúlio de Vargas Proposta desse movimento, quebra de paradigmas, reinventar a forma de fazer arte no Brasil, promover uma identidade propria para o país, não ser apenas uma "cópia" da arte do estratégista, propriamente, na Europa. Os percursores do modernismo queriam expressar a identidade do Brasil, esses aspectos na faz lembrar de alguém?rs Oswald de Andrade um dos nomes mais importantes desse movimento criou o que ele chamou de "Manifesto Antropofágico", ou seja, eles, os artistas, "devoraram" as técnicas e cultura europeia e criavam a própria para o Brasil, algo análogo o que o @Paulo Cuenca apregoa, vou explicar... Eles questionavam os padrões da época, inovação era o lema, um novo olhar Grupo dos cinco”: Anita Malfatti, Mário de Andrade, Menotti del Picchia, Oswald de Andrade e Tarsila do Amardo, será que temos isso na equipe do Paulo? A crise econômica gerada pela quebra da bolsa de valores de Nova Iorque, em 1929, acelerou esse processo e essa mudança foi alcançada com a Revolução de 30. Análise do quadro: retrata a população operária, uma amontado de pessoas, umas próximas as outras, com fisionomia, extremamente, cansadas, fixas, olhando para frente, sem contato visual com o colega que estava ao lado, porém, há uma diversidade de pessoas no quadro. A trás temos o retrato da indústria, que estava crescendo no Brasil desse período, retratando uma área urbana e crescente da população operária, crescendo número de migrantes no Brasil. Agora vemos esses aspectos na forma do Paulo produzir conteúdo, uma análise mais apurada e aprofundada, além da capa. Análise: Analogias: Enquanto no quadro da Tarsila temos ao fundo o início da Industrialização na vida daqueles operários. PAULO: Já no post do Paulo temos ao fundo o advento das redes sociais, especificamente, o Instagram na vida das pessoas, os empreendedores ou produtores de conteúdo. Tarsila retrata como aquela atividade estava sobrecarregado os operários, suas fisionomias cansadas e sem alegria. PAULO: O Paulo retrata a sobrecarga e desesperança dos produtores de conteúdo que iniciaram a produção no digital e não conseguem evoluir, engajar, gerar retenção, fidelização e acima de tudo dinheiro por meio das redes. Paulo: O mais genial de tudo foi o @Paulo Cuenca se colocar no lugar de uma das pessoas que é um dos expoentes do modernismo o Oswald de Andrade, se você olhar o quadro original vemos um homem de óculos, parece muito com os Oswald. Já o Paulo está, também, de óculos no lugar desse homem. Oswald é o cara mais polêmico da semana de 22, ex. marido da Tarsila do Amaral, ele criou o que citei acima, o "Manifesto Antropofágico", quebrando paradigmas. Não vemos isso no Paulo?, quando ele trouxe aquele manifesto " Não Seja um Social Média", quebrando os paradigmas e revolucionando a produção de conteúdo. Será a @Dani Nocea nossa Tarsila e o Paulo o nosso Oswald? Rs. Não sei, mais tenho plena ciência que o Paulo "bebe" na fonte da vanguarda europeia. Vou falar disso nos próximos post(s). Último apontamento, vemos que o Paulo se destaca nesse amontoado de pessoas, diferentemente, da proposta da Tarsila que mostrava a diversidade de: gêneros, etnias, raças, idades no quadro. O Paulo retrata ele em destaque para se diferenciar dos demais, algo que ele diz para fazermos na nossa posição de conteúdo, se destacar da concorrência, sair do ruido e produzir uma música E aí gostou da análise? Espero que sim e que tenha sido útil Ah, vai que o o quinteto seja: @Bia Henriques, @Dani Noce, @Victoria Braga, @Andréia AcioleAciole, @Paulo Cuenca1 ponto
-
Direito autoral é um conjunto de diretrizes presentes na legislação que protegem obras intelectuais — seja de de pessoas físicas ou jurídicas — como literárias, artísticas ou científicas. Por exemplo: esculturas, livros, conferências, desenhos, pinturas, artigos científicos, matérias jornalísticas, músicas, filmes, fotografias, software, entre outros. Lei de Direito Autoral - Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como: I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas; II - as conferências, alocuções, sermões e outras obras da mesma natureza; III - as obras dramáticas e dramático-musicais; IV - as obras coreográficas e pantomímicas, cuja execução cênica se fixe por escrito ou por outra qualquer forma; V - as composições musicais, tenham ou não letra; VI - as obras audiovisuais, sonorizadas ou não, inclusive as cinematográficas; VII - as obras fotográficas e as produzidas por qualquer processo análogo ao da fotografia; VIII - as obras de desenho, pintura, gravura, escultura, litografia e arte cinética; IX - as ilustrações, cartas geográficas e outras obras da mesma natureza; X - os projetos, esboços e obras plásticas concernentes à geografia, engenharia, topografia, arquitetura, paisagismo, cenografia e ciência; XI - as adaptações, traduções e outras transformações de obras originais, apresentadas como criação intelectual nova; XII - os programas de computador; XIII - as coletâneas ou compilações, antologias, enciclopédias, dicionários, bases de dados e outras obras, que, por sua seleção, organização ou disposição de seu conteúdo, constituam uma criação intelectual. § 1º Os programas de computador são objeto de legislação específica, observadas as disposições desta Lei que lhes sejam aplicáveis. § 2º A proteção concedida no inciso XIII não abarca os dados ou materiais em si mesmos e se entende sem prejuízo de quaisquer direitos autorais que subsistam a respeito dos dados ou materiais contidos nas obras. § 3º No domínio das ciências, a proteção recairá sobre a forma literária ou artística, não abrangendo o seu conteúdo científico ou técnico, sem prejuízo dos direitos que protegem os demais campos da propriedade imaterial. Art. 8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei: I - as idéias, procedimentos normativos, sistemas, métodos, projetos ou conceitos matemáticos como tais; II - os esquemas, planos ou regras para realizar atos mentais, jogos ou negócios; III - os formulários em branco para serem preenchidos por qualquer tipo de informação, científica ou não, e suas instruções; IV - os textos de tratados ou convenções, leis, decretos, regulamentos, decisões judiciais e demais atos oficiais; V - as informações de uso comum tais como calendários, agendas, cadastros ou legendas; VI - os nomes e títulos isolados; VII - o aproveitamento industrial ou comercial das idéias contidas nas obras. Art. 11. Autor é a pessoa física criadora de obra literária, artística ou científica. Parágrafo único. A proteção concedida ao autor poderá aplicar-se às pessoas jurídicas nos casos previstos nesta Lei. Art. 12. Para se identificar como autor, poderá o criador da obra literária, artística ou científica usar de seu nome civil, completo ou abreviado até por suas iniciais, de pseudônimo ou qualquer outro sinal convencional. Art. 13. Considera-se autor da obra intelectual, não havendo prova em contrário, aquele que, por uma das modalidades de identificação referidas no artigo anterior, tiver, em conformidade com o uso, indicada ou anunciada essa qualidade na sua utilização. Art. 14. É titular de direitos de autor quem adapta, traduz, arranja ou orquestra obra caída no domínio público, não podendo opor-se a outra adaptação, arranjo, orquestração ou tradução, salvo se for cópia da sua.1 ponto
-
Compartilhando com vocês a primeira tipografia que eu criei! Estou feliz demais com o resultado. O objetivo dessa tipografia, é usá-la para a minha loja de acessórios. Eu já me comunico com as/os clientes escrevendo a mão nas embalagens, então essa fonte só mais dar mais força para a identidade da KVIGNE store ♥ Usei um site chamado Calligraphr para baixar o gabarito, importei e desenhei caracter por caracter no Illustrator (creio que possa ser no Photoshop ou em algum desses aplicativos de tablet com pen). Depois salvei e fiz upload nesse mesmo site. Tudo na versão free!1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Fui olhar melhor, o próprio reels faz pra vc! Olha ali no lado esquerdo, tem “usar modelo”. Só clicar lá que ele te explica como usar esse modelo de vídeo com fotos/imagens suas!1 ponto
-
Oi Nathália, parabéns por fazer parte dos 100 primeiros!!! Como você soube, recebeu um email? Olha, eu estou no mesmo barco que você, passei 17 dias fora e sem acesso as aulas. Cheguei e além da formação trabalho como professora em uma escola particular (que é cheia de prazos e metas) e também atuo como copywriter. Além é claro, do trabalho de mãe, esposa, dona de casa e de cuidar de mim mesma. Parece impossível mas não é! Se eu puder te dar uma dica é, não se coloque metas, elas vão fazer você se frustar ou desistir. Procure inserir micro-hábitos viáveis no seu dia e você chegará lá. É assim que tenho feito: abri um espaço na minha agenda com data e hora definidos para fazer pelo menos 1 hora da formação. Ainda não consegui terminar a trilha 2, mas já estou quase lá!! E o melhor de tudo, sem ficar ansiosa ou estressada de querer fazer tudo de uma vez. Espero ter ajudado!! Bjos1 ponto
-
1 ponto
-
Mana, tô na mesma! Semana passada acabei me atrasando toda nas lições e peguei pra por tudo em dia hoje! Eu não funciono muito bem em blocos por conta da rotina (trabalho com eventos), mas tenho grandes períodos ociosos em dias específicos (como segundas-feiras), e por isso aproveito para maratonar e mergulhar no curso nesse dia, deixei minha prioridade total pra isso, então sempre as segundas eu tenho deixado todo o resto de lado, até mesmo lavar uma louça e fazer comida (deixo a marmita pronta) kkkk1 ponto
-
Oieee! Tudo bem? Atualmente eu gerencio um perfil de uma agência exchange em ativos digitais https://www.instagram.com/onil.group/. Com toda certeza consegue utilizar o que aprende aqui!1 ponto
-
Por nada, eu, também, sou assim, mas venho mudando, eu estudo e não coloco a mão na massa, isso é ruim, porque viramos acumuladores de conhecimento1 ponto
-
1 ponto
-
Oioi, Boa tarde. Não precisa muito além; Vai começar do zero? Olhe os custos diretos e indiretos, faça uma reserva financeira de possíveis problemas, vai contratar pessoas, de que modo? Mei, CLT, contrato, vai ter ponto físico, virtual como será? Depois monte seu plano de negócio, conhecer a área, quando falo, me refiro, onde mora? O estado, município essas coisas, qual sua proposta de valor, porque seu serviço é do qhe uma empresa mais solida, qual seu tempero secreto, estabeleça a forma de divulgação, a forma escolhida atende tua realidade? o público qual será, faça uma breve pesquisa de mercado é interessante também, faz teu 5W2H. Segue e chama lá @guimaraesconsult Vamos voar!1 ponto
-
Guria, ficou muito legal!!! Fortalece muito a sua identidade visual! Parabéns e obrigada por compartilhar o passo a passo!!1 ponto
-
No módulo 2 que, já tá disponibilizado na Hotmart, o Paulo indicou um livro e queria saber se vcs já leram.1 ponto
-
Já usei de terceiros como, Hootsuit Mas depois que o Paulo aconselhou usar a ferramenta nativa do facebook para não arriscar, só uso o Business suite1 ponto
-
Gostei muito da análise! Realmente o Paulo utiliza muito destas transferências de domínio e faz isso com muita maestria!1 ponto
-
1 ponto
-
Experiência monstra que tem muuuuito a nos ensinar hahah já quero aprender mais contigo!! Que legal prazer em te conhecer!1 ponto
-
Seja bem-vindo, Fábio, essa formação vai ser incrível, só está no começo, vamos evoluir juntos. Qualquer coisa é só falar1 ponto
-
Bem-vinda, Mariana, prazer em ter você aqui conosco. Vamos aprender muito aqui, estamos só no começo . Ah, amei o seu cabelo, amava ter meus cabelo coloridos..rs depois, parei, mais é lindo1 ponto
-
Você me marco eu nem vi..rs Mais é coragem para "mais de metro" os juros do rotativos são os mais caros de todas é os juros mais insanos, muita loucura e ousadia em fazer isso. Mas, não recomendo. Ainda mais agora com o aumento da taxa de juros. Mais ainda bem que deu tudo certo Agora fuja desse rotativo, em?rs Monte uma reserva de emergência e de oportunidade, qualquer coisa é só falar1 ponto
-
Seja muito Bem-vinda, nicho bem peculiar e diferenciado, sei que você vai aprender cada vez mais a se desenvolver na sua área aqui. Qualquer coisa estou a disposição1 ponto
-
1 ponto
-
Eu uso totalmente a meu favor. Vermelho é a minha cor e ela transmite o que eu quero passar. e a sua?1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Carrega o video, clica em TEXTO, ai la tem a opção das legendas automáticas e depois vc pode ir fazendo ajustes/correções1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Pensava que era só eu que estava assim Flora Dou prioridade aos clientes e o meu perfil continua literalmente na gaveta no que toca a conteúdo. O objetivo é fazer diferente e colocar em prática tudo o que for aprendendo aqui na formação. Beselhas juntas pra fazer mudar isso1 ponto
-
Não deixa o post morrer, não deixa o post flopar O que o "Conteúdo Nativo" que o @Paulo Cuenca citou tem haver com "Transmedia"?, você sabe o que isto significa? Então, vamos descobrir?. Bem, na aula de Estratégia Multicanal o Paulo diz que "após ter o domínio de uma rede você deve fazer um Conteúdo Nativo na outra rede", porém o que ele quer dizer com isso?. É um conteúdo próprio para aquela rede, não é apenas uma derivação de conteúdo ou adaptação a rede que você vai colocar o conteúdo, é algo feito, especificamente, para aquela rede. Aí que entra TRANSMEDIA são histórias contadas por meio de múltiplas mídias e oferece um conteúdo que difere do conteúdo de outra rede, uma abordagem diferente, com ênfase em assuntos diferentes, apensar da base ser a mesma. Exemplo: O Paulo fala de marketing de conteúdo no Instagram, na Newsletter, no blog que ele vai lançar, porém cada um terá uma abordagem diferente. Uma mais técnico, outro mais informativo, outro mais voltado para mentalidade e outro mais para entreterimento, nada de ser tudo igual, como na derivação de conteúdo. Cada rede com uma abordagem única e peculiar. Assim, quando se fala de Conteúdo Nativo lembre de Transmedia. Espero que esse conteúdo tenha caído útil1 ponto
-
Eu atuo nessa área. Administro uma conta de passeios de lancha, o que afunila ainda mais. É desafiador mas uma delícia de fazer.1 ponto
-
Está precisando de uma ajuda com a criação de designs para seus clientes? Pode falar comigo aqui que vamos fazer uma parceria!!1 ponto
-
Bem vinda, Carolina, seja bem vinda, também, sou de Sampa..hehehe e portaleira,.vamos que vamos Só está no início essa jornada1 ponto
-
1 ponto
-
Parabéns por sua garra, Carol. Tenho certeza realizará todos os seus sonhos e quero te dizer que você já é sucesso. Boa sorte na sua caminhada nesse nosso mundo incrível do Marketing e conte comigo para o que precisar.1 ponto