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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/15/22 em todas as áreas

  1. Talvez você ainda esteja sob os efeitos eufóricos da compra, mas não se engane mais, a formação em estratégia de conteúdo não é o que te disseram que seria. Desde o primeiro dia as coisas não são como pensávamos. Não posso falar por todo mundo mas eu tinha grandes expectativas com esta formação, vejo um mercado em ascensão e falta de profissionais qualificados, daí como num passe de mágica @Paulo Cuenca que é referência na área abre uma formação em estratégia de conteúdo e aparece em live com @Dani Noce, então eles dizem que o mercado carecia de profissionais e inclusive sua equipe estava desfalcada. Não satisfeitos anunciam que dois dos formandos ganhariam um contrato de 60mil reais. Não deu outra, quem já conhecia o produto que eles fazem sacou o cartão, quem não conhecia se convenceu nas lives que sucederam a abertura do carrinho. Onde está a enganação então? Você deve estar se perguntando, pensa que eu faria um título desses a troco de nada? Não, apelação não é meu estilo de conteúdo! Você está participando de um processo seletivo! Não percebeu até agora? Então abre o olho baby, pois o fórum estou contratando não tá ali de bobeira. Além de muitos membros da comunidade estarem em busca de profissionais, a própria equipe Cuenca está de olho no movimento da galera. E não é segredo para ninguém que o padrão da equipe é alto nível. Então onde seria melhor encontrar profissionais qualificados? Onde você mesmo os treina ora bolas! O que rola? Você comprou uma formação, e levou de quebra uma comunidade que te coloca na mira de contratação da equipe de milhões. Eu não sei vocês, mas se eu soubesse que era assim, teria pagado mais caro sem questionar. E aí? Já tinha percebido? O golpe tá ai, cai quem quer!
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  2. Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!
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  3. Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???
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  4. Bom dia Maiara. Não sei qual é o ticket do seu cliente, mas tem duas vertentes que você pode explorar no segmento de alimentação. Mas eu faria os post sempre antes do horário das refeições que é quando as pessoas estão pensando em comer. Criaria uma lista premium, no tegram, whats ou até mesmo no cloud frients do Instagram, onde oferecia condições diferenciadas para as pessoas que frequentam mais o restaurante. Exemplos: - Traga seus amigos e que sua bebida e por nossa conta. - Apresente essa arte e ganhe uma sobremesa. Analisaria quais são os dias de menor movimento para oferecer essas ações com antecedência. E para os dias de maior volume focaria na qualidade com fotos bem produzidas com a Nathalia falou. Mas daria um foco na experiência que as pessoas têm nesse local: - Momento de alegria com a família. - Comemoração com amigos. - Momento romântico. Nunca é só comida. A sempre um sentimento por trás. No filme Ratatue tem vários insights emocionais que podemos transferir para esse meio.
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  5. Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto?
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  6. Todas as pessoas que atendi até hj eram conhecidas, então fazia apenas um doc no drive e envia pra pessoa estar ciente de tudo o que foi acordado. Mas agora apareceu uma cliente de fora, através de indicações e queria a ajuda de vcs, como vocês fazem esse contrato pra prestação de estratégia de conteúdo? Sei que teremos uma aula assim no curso, mas nossa reunião de briefing será essa semana ainda, então se ela for fechar, preciso enviar o contrato em breve. Desde já, muito obrigada
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  7. Vim compartilhar com vocês alguns números e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteúdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. Então eu percebia que conteúdos que ajudavam as pessoas de forma prática funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteúdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que não quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem só para pesquisar e pronto. Meu objetivo é vender (e fazer com que meus clientes vendam), então não fiz desses posts algo tão recorrente. - Com a indicação no post do Paulo, veio uma chuva de gente, e posts antigos tiveram alguns salvamentos, mas os que produzi depois disso estão bombando. Estou com pelo menos 5 posts com mais de 50 salvamentos, e outros chegando nessa média. - Um título que choca faz toda a diferença! Então, por exemplo, se você é dentista, use coisas do tipo: 10 PASTAS DE DENTE QUE VÃO TE DAR CÁRIES! (algo do tipo que vá contra o que as pessoas esperam), ou para alguém que é professor: VOCÊ NUNCA MAIS VAI PRECISAR ESTUDAR DEPOIS DE LER ISSO... Posts úteis e com títulos chamativos vão ajudar a ter mais salvamentos, e consequentemente, o algoritimo do Insta vai privilegiar seus conteúdos. E entender que existem posts que não tem esse objetivo. Eu fiz um sobre crenças que não teve salvamentos, e um que fiz explicando meu trabalho que teve 4 (eu até achei bastante kkkk).
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  8. Que emoção meu Deeeeus! Nem acredito, nunca ganho nada!!!! Quem mais ganhou?
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  9. E ai bora vender esse chocolate? Kkk Eu tb não sou da área. Mas ao mando do Capitão Nascimento, trabalho dado, trabalho cumprido. Mas cansa. Kkkk
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  10. Olha o logo da minha empresa duas cores neutras e o vermelho transmite a forca do fogo Trabalho com tudo que for referente a forneamento de paes
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  11. Já viu a lista @Adriana Zakzuk?? Tô bem atrasada, só vi hoje! Eu fui uma dos 100 primeiros! uuhhuuull!
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  12. Raca vc arrasou, mas siga essa orientação da Ingrid, isso aumenta tb a redução de custos.
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  13. Ei Juliana Posso te ajudar com um modelo de arquivo que uso meu insta @cijabour me chama lá
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  15. No módulo 2 que, já tá disponibilizado na Hotmart, o Paulo indicou um livro e queria saber se vcs já leram.
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  16. Olá Maria, O ideal seria investir em uma identidade visual para criar esse padrão e facilitar. Caso não seja possível no momento, defina pelo menos uma paleta de cores e uma fonte para manter uma padrão. Alguns pontos que podem ajudar na hora de escolher as cores: - Pense na sua personalidade e na maneira que você quer transmitir seu conteúdo. Que cores vão ajudar a transmitir isso? Alegre ou mais séria? Agitada ou mais calma? Por ai vai. Escolha 2 a 3 cores e mescle elas para não ficar sempre a mesma cor. Para ver quais cores combinam, procure por circulo cromático. - No caso da fonte, pode utilizar uma combinação de 2 fontes, para títulos e texto. Importante que seja legível, fácil de ler. - Se não é uma habilidade sua, não perca muito tempo, pode utilizar uma foto e o texto. Cuenca já até mostrou como fazer um post utilizando os stories. Começa e vai aprimorando. Acredito que esses já vão te ajudar. Se quiser, faz um post e manda na minha DM do Instagram, dou mais umas dicas. @guibertuol
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  17. Você pode usar a própria ferramenta do facebook, o Meta Business, você consegue fazer bastante coisa por ele. Pra acessar é só criar uma página no facebook que esteja conectada com a sua conta do instagram. Vou anexar duas fotos aqui pra vc ver onde achar ele e como é a interface também.
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  18. Os do próprio Facebook! Não recomendo e nem uso nenhum app ou site de terceiros!
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  19. UAUUUUU! Cê é foda, eindaaaa hahhaha VOU AMAR APRENDER CONTIGO! Compartilha mais dessas experiências!
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  21. Raquel, amei sua história! Parabéns!! Todo sucesso do mundo pra ti
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  22. Oi, Laryyyy! Bem-vinda, querida! Com certeza cê vai agregar muito na nossa comu
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  23. Acho que só vou conseguir definir isso com um pouco mais de experiencia, vamos ver até lá hahahah
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  24. Sabia que há uma relação muito grande entre o telefone sem fio que você brincava quando criança e a energia elétrica, não sabia?, então, vou revelar. Creio que você já tenha ouvido ou até brincado com telefone sem fio, não é mesmo?. Você numa ponta e seu colega na outra, cada ponta um copo e o que une os dois é um fio, enquanto um fala o outro ouve, porém ninguém se ouve, perfeitamente, já que não há um meio de comunicação adequado, só uma linha que une os copos. Em contra partida, você já viu uma pessoa tomando choque?, Ela é usada como um condutor de energia, a energia passa pelo corpo inteiro da pessoa e é descarregado na terra por meio dela, ou seja, a pessoa é um meio para a passagem da energia elétrica. Mas, você deve estar pensando " qual a relação disso com doenças psicólogicas? Tudo haver!!! Muitas pessoas sofrem de doenças emocionais que afetam o ânimo, a vontade de viver, de se relacionar, perder a vitalidade. Além da questão emocional temos a questão do desequilíbrio de alguns hormônios importante que essas doenças ocasionam, como a diminuição da dopamina, o hormônio da felicidade. Esse hormônio é liberado por meio de impulsos nervosos, ele é liberado por meio de desse impulso lá nos nossos neurônios, e de impulso nervosos se torna um impulso químico. Pense na analogia da pessoa tomando choque, ao encosta no fio ela recebe a energia que percorrer o seu corpo e é descarregado na terra. Com você não é diferente, lá no seu cérebro temos o neurônios, para que aconteça a liberação de algumas substâncias, como a dopamina, conhecida por ser um neurotransmissor é necessário um impulso elétricos, aí é liberado, mas esse impulso deve acontecer de um neurônios para o outro, tudo isso graças as sinapses,não confunda com as sinopse dos filmes. Ele que permite que essas substâncias seja liberadas e alcance a sua finalidade, que nesse caso que citei e fazer você feliz. Porém, lembra do telefone sem fio? na qual as pessoas não se ouvem direito, assim é você quando está com alguma doença psicóloga, não se "conversão" os neurônios, está com problema de "comunicação", não consegue liberar os neurotransmissores, ou seja, a sua dopamina que proporciona para você a alegria de viver não está sendo liberada, adequadamente, desta forma seu emocional é afetado. Então, qual a solução? Bem, além dos acompanhamentos com psicólogos, temos os medicamentos, eles promovem esse volta da liberação da quantidade adequada de dopamina, promovendo seu bem estar e alegria de viver. Então, não veja o medicamento como um vilão, ele tem a função de restabelecer a liberação dessas e demais substâncias que já são liberadas, naturalmente, para alguém que não está com problemas emocionais. Então, vamos reestabelecer esse circuito elétrico e jogar fora esse telefone sem fio?. Medicamento adequado e terapia é um bom caminho
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  25. Fique exatamente nessa dúvida: nichar ou não? Achei válido pra mim as experiências antes da escolha e estou amando essa diversidade. Não adianta eu pensar somente no mercado se não tiver ardendo dentro de mim um propósito... Paulo já nos ensinou muito sobre conhecer tudo que puder, tá pra nascer um homem tão eclético
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  26. Seja muito bem-vinda, Lary, prazer, bom saber que tem tantas pessoas experientes aqui que pode contribuir nessa colmeia. Qualquer coisa estou a disposição
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  27. Ia falar justamente isso... Eu seleciono o tópico que quero ver... Pq senão é uma amor de assuntos que não dá pra se entender Nos últimos dias consegui ficar um pouco mais por aqui e entendi qual meu ritmo...
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  28. Assisti esse filme no cinema na semana do lançamento dele. Uauuuu, que filme. Imagina só um filme com tomadas longas e de perder o fôlego, em uma tela gigante em 3D. Lógico que pela TV não é a mesma coisa, mas ainda assim eu não deixaria de assistir ele na Netflix se eu fosse você. Depois volta e me conta o que a achou!
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  29. Muito verdade! A variedade de cores tem essa capacidade de transmitir sensações, por isso que empresas de fast food usam cores como o vermelho e amarelo que estimula a urgência e apetite. O preto remete ao luxo e algumas vezes a algo obscuro. Verde remete a natureza por isso empresas sustentáveis usam essa tonalidade. Azul transmite segurança, autoridade, por isso empresas de seguros, instituições ligada a área médica usam tanto. Roxo a criatividade, muito usado por perfis mais criativos e divertidos. O rosa puxa mais para o romântico, algo mais meigo e acessível. Branco remete a paz, limpeza e tranquilidade. A tonalidade das roupas podem deixar uma pessoa com o a aparecia de mais cansada ou desposta, é algo muito real.
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  31. Obrigada, Ana !!! Fico feliz que tenha se interessado. Depois me conta o que achou
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  32. amo ver pessoas talentosíssimas e super criativas criando esses tipos de conteúdos
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  33. Ainda bem que a @Lidia Gomes achou vocês. Eu vi vocês aqui bem no início da comunidade, me esqueci o nome e não encontrei mais depois. Li o post de vocês que Lid me mandou, e que demais esse projeto com a Coca- Cola ! Parabéns o trabalho de vocês é demais, seus avatares muito lindos e seu cabelo azul é um escândalo Amanda.
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  34. Não sou da área de turismo, mas quase. Eu trabalho com birdwatching, que geralmente é associado ao ecoturismo. Se quiser trocar figurinhas, tamo ai
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  35. mandei lá mas não deu certo. Tenta me add Louzada#2300
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  36. Voltei aqui para dizer que deu super certo! Site no Canva já criado!! Muito obrigada novamente @Rosiméri - Annunci A minha única dificuldade lá foi entender como linkar os botões rs... mas achei esse video (agora fiquei na dúvida se pode compartilhar esse tipo de conteúdo, se não puder apago) Eles explica sem enrolação! Talvez possa ajudar mais alguém.
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  37. Nem sabia dessa carreira. Muito interessante. Seja bem vindo
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  38. Seja bem vindo, Stenio, prazer em ter mais um aqui nessa colmeia, vamos que vamos
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  39. Parabéns principalmente por assessorar seus amigos e colegas e por valorizar o negócio da família. Saiba que o know-how adquirido na empresa farmaceutica a ajudará muito nesse seu processo
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  40. Seja muito bem vinda, Brenda, nada de cão arrependido não...rs Agora é um novo começo, Deus sabe de todas as coisas, que vai além da nosso próprio entendimento, cada um tem um propósito e com você não é diferente. Que Deus te abençoar, vamos que vamos. Precisando é só gritar
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  41. Não produzo sobre arquitetura no meu perfil Uso mais pra saber o que está acontecendo e testar alguns textos. Mas isso vai mudar em breve! @jorginhofluens
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  42. Oi oi oi, Hélcieee! Com certeza aqui vai alavancar ainda mais as tuas marcas
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  43. Parabéns minha querida por não ter desistido do seu sonho inicial, tenho certeza que sua jornada aqui será incrivel! Conta com a gente
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  44. Seja bem vida, Thais,vamos nessa nova fase ,nova jornada da formação
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  45. Oi, Beaaaa! Voc mudou de nível e vai voar mais alto aindaaa vamo nessa
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