Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/15/22 em todas as áreas
-
Talvez você ainda esteja sob os efeitos eufóricos da compra, mas não se engane mais, a formação em estratégia de conteúdo não é o que te disseram que seria. Desde o primeiro dia as coisas não são como pensávamos. Não posso falar por todo mundo mas eu tinha grandes expectativas com esta formação, vejo um mercado em ascensão e falta de profissionais qualificados, daí como num passe de mágica @Paulo Cuenca que é referência na área abre uma formação em estratégia de conteúdo e aparece em live com @Dani Noce, então eles dizem que o mercado carecia de profissionais e inclusive sua equipe estava desfalcada. Não satisfeitos anunciam que dois dos formandos ganhariam um contrato de 60mil reais. Não deu outra, quem já conhecia o produto que eles fazem sacou o cartão, quem não conhecia se convenceu nas lives que sucederam a abertura do carrinho. Onde está a enganação então? Você deve estar se perguntando, pensa que eu faria um título desses a troco de nada? Não, apelação não é meu estilo de conteúdo! Você está participando de um processo seletivo! Não percebeu até agora? Então abre o olho baby, pois o fórum estou contratando não tá ali de bobeira. Além de muitos membros da comunidade estarem em busca de profissionais, a própria equipe Cuenca está de olho no movimento da galera. E não é segredo para ninguém que o padrão da equipe é alto nível. Então onde seria melhor encontrar profissionais qualificados? Onde você mesmo os treina ora bolas! O que rola? Você comprou uma formação, e levou de quebra uma comunidade que te coloca na mira de contratação da equipe de milhões. Eu não sei vocês, mas se eu soubesse que era assim, teria pagado mais caro sem questionar. E aí? Já tinha percebido? O golpe tá ai, cai quem quer!3 pontos
-
Para quem não viu, a @Victoria Bragaavisou que estão ajustando para irmos pro YouTube, mas o link será o mesmo. O link é esse , é só aguardar e em instantes começaremos!3 pontos
-
Fala pessoal! Eu tava aqui conversando com uns beselhas, e achei legal dar está sugestão. Que tal o time cuenca criar uma seção para divulgar eventos relacionados com a nossa formação? Acho que seria demais. Muitas vezes esses temas ficam diluídos no "off-topic" ou no "outras referências" Que tal, hein @Bia Henriques???2 pontos
-
Bom dia Maiara. Não sei qual é o ticket do seu cliente, mas tem duas vertentes que você pode explorar no segmento de alimentação. Mas eu faria os post sempre antes do horário das refeições que é quando as pessoas estão pensando em comer. Criaria uma lista premium, no tegram, whats ou até mesmo no cloud frients do Instagram, onde oferecia condições diferenciadas para as pessoas que frequentam mais o restaurante. Exemplos: - Traga seus amigos e que sua bebida e por nossa conta. - Apresente essa arte e ganhe uma sobremesa. Analisaria quais são os dias de menor movimento para oferecer essas ações com antecedência. E para os dias de maior volume focaria na qualidade com fotos bem produzidas com a Nathalia falou. Mas daria um foco na experiência que as pessoas têm nesse local: - Momento de alegria com a família. - Comemoração com amigos. - Momento romântico. Nunca é só comida. A sempre um sentimento por trás. No filme Ratatue tem vários insights emocionais que podemos transferir para esse meio.2 pontos
-
Ontem eu respondi o post de alguém que precisava de ideias para dar nome a um workshop, então hoje eu lembrei que tem uma fórmula simples que pode ajudar a destravar nessas horas que nos dá um branco. Vou compartilhar com todos pra poderem guardar como uma "carta na manga". Comece com um como para seu assunto em questão, soma um benefício a ele e logo uma dificuldade . [como + benefício+ dificuldade] Exemplos: • Como criar títulos atraentes mesmo quando você está sem ideias! • Como usar fórmulas fáceis para destravar na hora de postar. • Como fazer um título que funcione sem saber de copywriting. Que tal, será que te salva na hora do aperto?1 ponto
-
Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf1 ponto
-
Já deu pra ver que eu adoro uma brincadeira, né? É com essa alegria que eu busco fazer a diferença na minha comunidade de 3D Makers no Instagram e agora espero poder contribuir por aqui na Colmeia do Paulo também! Me chamo Igor Araujo, sou artista 3D e Arquiteto. Tenho um estúdio de computação gráfica voltado ao desenvolvimento de 3D para arquitetura e empreendimentos, mas desde que comecei a criar conteúdo para o Instagram, essa tem sido minha grande paixão. O Paulo foi uma chave que ativou a engrenagem para que eu seguisse adiante e hoje busco fazer o mesmo pela minha comunidade. Obrigado por ler até aqui! Quer saber algo sobre mim? Pode perguntar aqui nos comentários, será um prazer conversar com você!1 ponto
-
A preguiça é um dos sete pecados capitais, vitimando, portanto, toda a raça humana. Todo mundo "senta o pau" na preguiça, e todo mundo quer ensinar a vencê-la. Mas não seja tão politicamente correto ainda. Pense um pouquinho fora da caixinha. É legal tirar a galera da Zona de Conforto, mas às vezes é interessante deixá-los lá por mais um tempo (até eles estarem prontos pra voar). Vamos a um exemplo para clarificar a questão? Se você é do nicho de educação física e sabe que as pessoas têm preguiça de treinar em academias, aproveite isso e disponibilize treinos em casa. Sua audiência tem preguiça de sair para caminhar? Demonstre, através do seu conteúdo, que é possível caminhar dentro de casa. Viu? É possível usar um "mal" para criar um bem na vida das pessoas. Outro exemplo é esse post. Se você prestar bem atenção irá perceber que eu flertei com sua preguiça no título. Pois é, Deus tá vendo você buscando "hack" para engajar sua audiência do jeito mais fácil Mas e aís? Você tem usado a preguiça como pano de fundo para a criação de seus conteúdos e ofertas? Comente aqui no post (a não ser que você esteja com preguiça).1 ponto
-
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Quando ele fez o lançamento também estive presente e me empolguei mais ainda pq vi que estava no caminho certo, alguém estava falando o que eu queria ouvir...quando ele liberou o curso acordei cedo e arrumei minha central de compra rsrs liguei pc e abri whatsapp, email, deixei meu celular no perfil do Paulo e fui dando F5 até ver aquele link lindo para entrar nesta jornada que com certeza tem mudado muita coisa para mim e vai mudar mais ainda! Eu não trabalho como estrategista, nem social media, nem nada relacionado à marketing...meu dinheiro ainda veem de trabalhar como arquiteta...então esta jornada dupla esta sendo bem puxada mas se tem algo que muitos sabem e outro talvez não tenham percebido é que: SE ESFORÇAR AGORA, PARA FAZER ALGO QUE VOCÊ QUER NO FUTURO COM CERTEZA TE TRARÁ RESULTADOS! NÃO DESISTAM! Esta mensagem é para quem estiver precisando daquele gás para continuar...pq eu sei muito bem quão cansativo é você ter o seu trabalho, trabalhar (de graça no começo) no seu sonho e ainda não esquecer de cuidar da casa/família/amigos e de você mesmo! Força pessoal! A gente consegue! Parabéns a todos que também conseguiram a chance de ver pessoalmente o bilhete dourado para conversar com o Paulo one on one!!!1 ponto
-
É domingo e eu venho manter meu compromisso com algumas beselhas que estão alinhando a astrologia com o planejamento da semana. Como vocês estão? Seríamos nós as beselhas cósmicas?! Kkkkk Aqui vai o resumo da influência dessa 3ª semana de agosto: muita inspiração! Já na segunda-feira a cabeça estará antenada pra capturar boas ideias, usar da criatividade e traçar planos de ação. E essa energia se repete no final da semana. A partir de quarta, quem tá querendo vender o próprio peixe, aproveita que os resultados estão beeeeem mais fáceis de serem conquistados que dias atrás. Mas, cuidado! Corremos o risco de exagerar na hora de vender a própria imagem, assim como de comprarmos "gato por lebre" de outras pessoas que reluziram mais do que ouro! De resto, a semana está bem mais "gostosinha" que essas que iniciaram o mês, pois estávamos passando por níveis de ajuste e reflexões, fomos expostos a dores e fraquezas, mas, agora já podermos agir na reparação e estratégia com força extra! Hora de voar!!1 ponto
-
Conteúdo by. Paulo Cuenca, quem nunca ouviu falar?. Então, nada melhor que fazer uma análise aprofundada para entender quais as referências que o Paulo usa para criar os conteúdos. Hoje, fiz uma análise mais aprofundada de um dos post(s) só observando a capa, ele mesmo diz "tudo é capaz". Nela ele expressa o jeito Paulo de ser em fazer conteúdo, com uma pitada de artes. Vamos analisar o post em que o Paulo usa como referência o quadro: "Os Operários, da Tarsila do Amaral". Tarsila é uma das expoentes do Modernismo no Brasil, esse movimento que surgiu no século 20, após a primeira guerra mundial. No Brasil se fez presente no período da Revolução Industrial, década de 30, encabeçado pelo presidente, Getúlio de Vargas Proposta desse movimento, quebra de paradigmas, reinventar a forma de fazer arte no Brasil, promover uma identidade propria para o país, não ser apenas uma "cópia" da arte do estratégista, propriamente, na Europa. Os percursores do modernismo queriam expressar a identidade do Brasil, esses aspectos na faz lembrar de alguém?rs Oswald de Andrade um dos nomes mais importantes desse movimento criou o que ele chamou de "Manifesto Antropofágico", ou seja, eles, os artistas, "devoraram" as técnicas e cultura europeia e criavam a própria para o Brasil, algo análogo o que o @Paulo Cuenca apregoa, vou explicar... Eles questionavam os padrões da época, inovação era o lema, um novo olhar Grupo dos cinco”: Anita Malfatti, Mário de Andrade, Menotti del Picchia, Oswald de Andrade e Tarsila do Amardo, será que temos isso na equipe do Paulo? A crise econômica gerada pela quebra da bolsa de valores de Nova Iorque, em 1929, acelerou esse processo e essa mudança foi alcançada com a Revolução de 30. Análise do quadro: retrata a população operária, uma amontado de pessoas, umas próximas as outras, com fisionomia, extremamente, cansadas, fixas, olhando para frente, sem contato visual com o colega que estava ao lado, porém, há uma diversidade de pessoas no quadro. A trás temos o retrato da indústria, que estava crescendo no Brasil desse período, retratando uma área urbana e crescente da população operária, crescendo número de migrantes no Brasil. Agora vemos esses aspectos na forma do Paulo produzir conteúdo, uma análise mais apurada e aprofundada, além da capa. Análise: Analogias: Enquanto no quadro da Tarsila temos ao fundo o início da Industrialização na vida daqueles operários. PAULO: Já no post do Paulo temos ao fundo o advento das redes sociais, especificamente, o Instagram na vida das pessoas, os empreendedores ou produtores de conteúdo. Tarsila retrata como aquela atividade estava sobrecarregado os operários, suas fisionomias cansadas e sem alegria. PAULO: O Paulo retrata a sobrecarga e desesperança dos produtores de conteúdo que iniciaram a produção no digital e não conseguem evoluir, engajar, gerar retenção, fidelização e acima de tudo dinheiro por meio das redes. Paulo: O mais genial de tudo foi o @Paulo Cuenca se colocar no lugar de uma das pessoas que é um dos expoentes do modernismo o Oswald de Andrade, se você olhar o quadro original vemos um homem de óculos, parece muito com os Oswald. Já o Paulo está, também, de óculos no lugar desse homem. Oswald é o cara mais polêmico da semana de 22, ex. marido da Tarsila do Amaral, ele criou o que citei acima, o "Manifesto Antropofágico", quebrando paradigmas. Não vemos isso no Paulo?, quando ele trouxe aquele manifesto " Não Seja um Social Média", quebrando os paradigmas e revolucionando a produção de conteúdo. Será a @Dani Nocea nossa Tarsila e o Paulo o nosso Oswald? Rs. Não sei, mais tenho plena ciência que o Paulo "bebe" na fonte da vanguarda europeia. Vou falar disso nos próximos post(s). Último apontamento, vemos que o Paulo se destaca nesse amontoado de pessoas, diferentemente, da proposta da Tarsila que mostrava a diversidade de: gêneros, etnias, raças, idades no quadro. O Paulo retrata ele em destaque para se diferenciar dos demais, algo que ele diz para fazermos na nossa posição de conteúdo, se destacar da concorrência, sair do ruido e produzir uma música E aí gostou da análise? Espero que sim e que tenha sido útil Ah, vai que o o quinteto seja: @Bia Henriques, @Dani Noce, @Victoria Braga, @Andréia AcioleAciole, @Paulo Cuenca1 ponto
-
Direito autoral é um conjunto de diretrizes presentes na legislação que protegem obras intelectuais — seja de de pessoas físicas ou jurídicas — como literárias, artísticas ou científicas. Por exemplo: esculturas, livros, conferências, desenhos, pinturas, artigos científicos, matérias jornalísticas, músicas, filmes, fotografias, software, entre outros. Lei de Direito Autoral - Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como: I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas; II - as conferências, alocuções, sermões e outras obras da mesma natureza; III - as obras dramáticas e dramático-musicais; IV - as obras coreográficas e pantomímicas, cuja execução cênica se fixe por escrito ou por outra qualquer forma; V - as composições musicais, tenham ou não letra; VI - as obras audiovisuais, sonorizadas ou não, inclusive as cinematográficas; VII - as obras fotográficas e as produzidas por qualquer processo análogo ao da fotografia; VIII - as obras de desenho, pintura, gravura, escultura, litografia e arte cinética; IX - as ilustrações, cartas geográficas e outras obras da mesma natureza; X - os projetos, esboços e obras plásticas concernentes à geografia, engenharia, topografia, arquitetura, paisagismo, cenografia e ciência; XI - as adaptações, traduções e outras transformações de obras originais, apresentadas como criação intelectual nova; XII - os programas de computador; XIII - as coletâneas ou compilações, antologias, enciclopédias, dicionários, bases de dados e outras obras, que, por sua seleção, organização ou disposição de seu conteúdo, constituam uma criação intelectual. § 1º Os programas de computador são objeto de legislação específica, observadas as disposições desta Lei que lhes sejam aplicáveis. § 2º A proteção concedida no inciso XIII não abarca os dados ou materiais em si mesmos e se entende sem prejuízo de quaisquer direitos autorais que subsistam a respeito dos dados ou materiais contidos nas obras. § 3º No domínio das ciências, a proteção recairá sobre a forma literária ou artística, não abrangendo o seu conteúdo científico ou técnico, sem prejuízo dos direitos que protegem os demais campos da propriedade imaterial. Art. 8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei: I - as idéias, procedimentos normativos, sistemas, métodos, projetos ou conceitos matemáticos como tais; II - os esquemas, planos ou regras para realizar atos mentais, jogos ou negócios; III - os formulários em branco para serem preenchidos por qualquer tipo de informação, científica ou não, e suas instruções; IV - os textos de tratados ou convenções, leis, decretos, regulamentos, decisões judiciais e demais atos oficiais; V - as informações de uso comum tais como calendários, agendas, cadastros ou legendas; VI - os nomes e títulos isolados; VII - o aproveitamento industrial ou comercial das idéias contidas nas obras. Art. 11. Autor é a pessoa física criadora de obra literária, artística ou científica. Parágrafo único. A proteção concedida ao autor poderá aplicar-se às pessoas jurídicas nos casos previstos nesta Lei. Art. 12. Para se identificar como autor, poderá o criador da obra literária, artística ou científica usar de seu nome civil, completo ou abreviado até por suas iniciais, de pseudônimo ou qualquer outro sinal convencional. Art. 13. Considera-se autor da obra intelectual, não havendo prova em contrário, aquele que, por uma das modalidades de identificação referidas no artigo anterior, tiver, em conformidade com o uso, indicada ou anunciada essa qualidade na sua utilização. Art. 14. É titular de direitos de autor quem adapta, traduz, arranja ou orquestra obra caída no domínio público, não podendo opor-se a outra adaptação, arranjo, orquestração ou tradução, salvo se for cópia da sua.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Já viu a lista @Adriana Zakzuk?? Tô bem atrasada, só vi hoje! Eu fui uma dos 100 primeiros! uuhhuuull!1 ponto
-
Raca vc arrasou, mas siga essa orientação da Ingrid, isso aumenta tb a redução de custos.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Oieee! Tudo bem? Atualmente eu gerencio um perfil de uma agência exchange em ativos digitais https://www.instagram.com/onil.group/. Com toda certeza consegue utilizar o que aprende aqui!1 ponto
-
Por nada, eu, também, sou assim, mas venho mudando, eu estudo e não coloco a mão na massa, isso é ruim, porque viramos acumuladores de conhecimento1 ponto
-
Guria, ficou muito legal!!! Fortalece muito a sua identidade visual! Parabéns e obrigada por compartilhar o passo a passo!!1 ponto
-
1 ponto
-
Amo suas considerações sim, ele faz muito, mas ele permeia entre a superficialidade e profundidade ao mesmo tempo, depende de quanto tempo você se dedica analisando a capa...rs1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
UAUUUUU! Cê é foda, eindaaaa hahhaha VOU AMAR APRENDER CONTIGO! Compartilha mais dessas experiências!1 ponto
-
Oieee! Só use o studio de criação ou Business suite! Existem outros mas nao são seguros pois você precisa passar sua senha para aplicativos terceiros. Não aconselho.1 ponto
-
Gostei muito da análise! Realmente o Paulo utiliza muito destas transferências de domínio e faz isso com muita maestria!1 ponto
-
Oi, Laryyyy! Bem-vinda, querida! Com certeza cê vai agregar muito na nossa comu1 ponto
-
Sabia que há uma relação muito grande entre o telefone sem fio que você brincava quando era criança, a energia elétrica e doenças psicológicas, não sabia?, então, vou revelar. Creio que você já tenha ouvido ou até brincado com telefone sem fio, não é mesmo?, você numa ponta e seu colega na outra, cada ponta um copo e o que une os dois é um fio, enquanto um fala o outro ouve, porém ninguém se ouve, perfeitamente, já que não há um meio de comunicação adequado, só uma linha que une os copos. Em contra partida, você já viu uma pessoa tomando choque?, ela é usada como um condutor de energia, a energia passa pelo corpo inteiro da pessoa que é descarregado na terra por meio da pessoa, ou seja, a pessoa é um meio para a passagem da energia elétrica. Mas, você deve estar pensando " qual a relação disso com doenças psicólogicas? Tudo haver!!! Muitas pessoas sofrem de doenças emocionais que afetam o ânimo, a vontade de viver, de se relacionar, perder a vitalidade. Além da questão emocional, temos a questão do desequilíbrio de alguns hormônios importante que essas doenças ocasionam, como a diminuição da dopamina, o hormônio da felicidade. Esse hormônio é liberado por meio de impulsos nervosos, ele é liberado por meio desse impulso lá nos nossos neurônios e de impulso nervoso se torna um impulso químico. Pense na analogia da pessoa tomando choque, ao encosta no fio ela recebe a energia que percorrer o seu corpo que é descarregado na terra. Com você não é diferente, lá no seu cérebro temos o neurônios, para que aconteça a liberação de algumas substâncias, como a dopamina, conhecida por ser um neurotransmissor é necessário um impulso elétricos, aí é liberado, mas esse impulso deve acontecer de um neurônios para o outro, tudo isso graças as sinapses,não confunda com as sinopse dos filmes. Ele que permite que essas substâncias seja liberadas e alcance a sua finalidade, que nesse caso que citei e fazer você feliz. Porém, lembra do telefone sem fio? na qual as pessoas não se ouvem direito, assim é você quando está com alguma doença psicóloga, não se "conversão" os neurônios, está com problema de "comunicação", não consegue liberar os neurotransmissores, ou seja, a sua dopamina que proporciona para você a alegria de viver não está sendo liberada, adequadamente, desta forma seu emocional é afetado. Então, qual a solução? Bem, além dos acompanhamentos com psicólogos, temos os medicamentos, eles promovem esse volta da liberação da quantidade adequada de dopamina, promovendo seu bem estar e alegria de viver. Então, não veja o medicamento como um vilão, ele tem a função de restabelecer a liberação dessas e das demais substâncias que já são liberadas, naturalmente, para alguém que não está com problemas emocionais. Então, vamos reestabelecer esse circuito elétrico e jogar fora esse telefone sem fio?. Medicamento adequado e terapia é um bom caminho Espero que tenha gostado Ficou extenso, fiz rapidinho, mais teria que enxugar algumas coisas..rs Refiz porque não consegui editar o outro.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Seja bem-vinda, Val, prazer em ter você aqui conosco. Vamos aprender muito nessa comunidade que só está no início1 ponto
-
Você me marco eu nem vi..rs Mais é coragem para "mais de metro" os juros do rotativos são os mais caros de todas é os juros mais insanos, muita loucura e ousadia em fazer isso. Mas, não recomendo. Ainda mais agora com o aumento da taxa de juros. Mais ainda bem que deu tudo certo Agora fuja desse rotativo, em?rs Monte uma reserva de emergência e de oportunidade, qualquer coisa é só falar1 ponto
-
Seja muito Bem-vinda, nicho bem peculiar e diferenciado, sei que você vai aprender cada vez mais a se desenvolver na sua área aqui. Qualquer coisa estou a disposição1 ponto
-
Eu acho as cores muito importantes no marketing e identificação do perfil. Sou médica psiquiatra e escolhi tons de rosa, lavanda e roxo para o meu perfil. São cores que transmitem sabedoria, relaxamento e concentração. Tudo a ver com SAÚDE MENTAL E PSIQUIATRIA.1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigada, Ana !!! Fico feliz que tenha se interessado. Depois me conta o que achou1 ponto
-
1 ponto
-
O surgimento da teoria de Maslow A famosa teoria das necessidades humanas foi desenvolvida e apresentada pelo psicólogo norte-americano Abraham Maslow, uma das mais marcantes autoridades da chamada Psicologia Humanista, área dedicada ao estudo do comportamento humano e das forças que o influenciam. As primeiras observações de Maslow foram feitas com macacos. O psicólogo percebeu que estes animais alteravam radicalmente o seu comportamento de acordo com determinadas necessidades fisiológicas. Aqueles que não recebiam comida, por exemplo, eram muito mais agressivos, mas se tornavam dóceis logo após saciarem sua fome. Seus estudos também englobaram pesquisas sobre sexualidade e dominância em macacos e humanos, e as conclusões foram divulgadas em sua obra Theory of Human Motivation (Teoria da Motivação Humana), de 1954, na qual a sua famosa Pirâmide das Necessidades Humanas é ilustrada pela primeira vez. As camadas da Pirâmide de Maslow A Pirâmide de Maslow é uma representação brilhante do seu conceito, organizado de uma maneira didática e funcional. Todas as necessidades humanas essenciais são descritas, desde as fisiológicas, que constituem a base da pirâmide, até as mais abstratas, em seu topo. Observe logo abaixo! Base: necessidades fisiológicas são aquelas atreladas à nossa sobrevivência, como respiração, repouso, alimentação, hidratação e sexo. São as mais profundas carências humanas e, quando não supridas, recebem toda a atenção e energia do indivíduo. Segunda camada: necessidades de segurança a motivação do indivíduo será focada em sua segurança e autopreservação. Nesse grupo, se encaixam a proteção física, a busca por abrigo, estabilidade, conforto, cuidados com a saúde Terceira camada: necessidades sociais No centro da Pirâmide de Maslow se encontram as necessidades sociais e, a partir daqui, as carências psicológicas começam a predominar. Supridas as suas necessidades básicas e de proteção, as pessoas se voltam, então, para as suas relações amorosas, familiares, conjugais, entre amigos, colegas de trabalho etc. Quarta camada: necessidades de estima Sobre as necessidades sociais, está a motivação pela aceitação, reconhecimento, respeito, prestígio, autoridade etc. Nessa fase, as pessoas buscam meios de se sentirem valorizadas, seja na vida pessoal, seja na vida profissional. Topo: necessidades de autorrealização necessidades relacionadas à autorrealização, ou seja, a conquista de desejos pessoais, como liberdade, sabedoria, independência, superação, autocontrole, entre outros.1 ponto
-
Sem dúvida alguma, agradeço por compartilhar, sempre é bom termos ciência do que o mercado está oferecendo1 ponto
-
Eu atuo nessa área. Administro uma conta de passeios de lancha, o que afunila ainda mais. É desafiador mas uma delícia de fazer.1 ponto
-
Não sou da área de turismo, mas quase. Eu trabalho com birdwatching, que geralmente é associado ao ecoturismo. Se quiser trocar figurinhas, tamo ai1 ponto
-
1 ponto
-
Esse início parece tão incerto não é? Acredito que foi assim para a maioria das pessoas. Ao menos você agora sabe melhor para onde caminhar. Com certeza terá outras oportunidades de mostrar seu trabalho fora do digital, e dessa vez estará mais segura para o fazer. Seguimos na luta sempre!1 ponto
-
Oi Carol!! Você pode criar pelo canva e publicar por lá mesmo. Não precisa nem ter domínio. Se você procurar certinho, vai encontrar até modelos pré prontos gratuitos, se você assina o pro, tem mais opções ou você pode criar o seu do zero. É só pesquisar por "site" ou "website". Vão aparecer vários modelos. E depois que terminar de editar, clica em "publicar"1 ponto
-
Bem vinda, Carolina, seja bem vinda, também, sou de Sampa..hehehe e portaleira,.vamos que vamos Só está no início essa jornada1 ponto
-
1 ponto
-
Parabéns por sua garra, Carol. Tenho certeza realizará todos os seus sonhos e quero te dizer que você já é sucesso. Boa sorte na sua caminhada nesse nosso mundo incrível do Marketing e conte comigo para o que precisar.1 ponto