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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/05/22 em todas as áreas

  1. Alguém aí precisando criar uma frase de impacto? Pois existe uma fórmula que se chama ABBA, já ouviram falar? É assim: você precisa de dois elementos, um será o A e o outro o B, aí você os repete invertendo. Calma, vou dar um exemplo pra descomplicar! É uma frase do John Kennedy que usou e abusou da fórmula ABBA. "A humanidade (A) tem que acabar com a guerra (B) ou a guerra (B) vai acabar com a humanidade (A)" Outra do Kennedy: "Não se pergunte o que pode teu país fazer por ti, se pergunte o que você pode fazer pelo país." Vou criar a minha. Quem mais quer entrar na brincadeira de criar uma frase poderosa? Aí vai: "Não espere que o Paulo Cuenca vá te dizer o que postar para o seu nicho, faça seu nicho te repostar até você aparecer no @ do Paulo Cuenca!"
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  2. Ótima noite, portaleiros! Que tal finalizar essa quinta-feira melhorando o Portal com a gente? Eu acho uma ótima! Vocês sabem que sempre estamos em busca de aprimorar o nossos produtos. Por isso queremos saber a opinião sincera de vocês sobre o Portal, posso contar com a sua ajuda? Te convido a responder essa pesquisa aqui. É rapidinho, não te leva mais do que 2 minutos.
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  3. Eu sempre achei que fazia muito menos do que deveria. Ano passado eu fui pouquíssimas vezes pra academia, então decidi que esse ano seria diferente. Coloquei uma meta de 90 dias (isso em março) pra contabilizar as etapas do projeto. É ÓBVIO que eu esperava ir os 90 dias seguidos (doce ilusão), e é MAIS ÓBVIO AINDA que isso não aconteceu. Afinal, não se sai de um ano em que se foi 1x por semana pra academia (estou sendo generoso) pra um ano de marombagem absurda. Porém, hoje aconteceu algo interessante: eu completei 60 dias indo pra academia. E embora isso não tenha acontecido como eu esperava, já é BEM MAIS do que eu fiz no ano passado (e agora que estamos indo pra agosto). Isso me leva a refletir sobre gestão das expectativas: como um trabalho de médio/longo prazo feito com consistência SEMPRE VAI SER MAIS EFICAZ que um trabalho impecável que só acontece por 7 dias. Mas existem duas condições pra se ter sucesso operando dessa forma: paciência e acompanhamento ativo do processo. A paciência é por sua conta (não posso te ajudar nessa, infelizmente), mas eu tô aqui pra te ajudar na segunda parte. "Mas o que isso tem a ver com engajamento?" Assim como você é impaciente pra ficar grandão na academia, você também é impaciente pra ter o engajamento grandão, jovem padawan. Eu sei disso porque TODOS OS CLIENTES que já passaram pela minha mão tinham expectativas desalinhadas quanto ao processo de crescimento nas redes sociais. As pessoas acham que é só postar um trocinho aqui, outro ali, e voilà: 10x mais views, engajamento e vendas. Ledo engano. Ledo, ledo, ledo. A verdade é uma só: se você não "trackear" (observar e registrar) com assiduidade o seu crescimento, isso vai ter 3 consequências em cadeia: Você vai criar expectativas totalmente irreais e improváveis Você vai ficar ansioso(a), sempre na expectativa de um crescimento que não vem Vai ficar igual barata tonta tentando resolver, vai falhar e, no final, vai culpar o algoritmo Por isso, a solução que eu encontrei (e quem tem dado, na média, resultados como esse que você vê na headline) é mapear semanalmente a conta e cada um dos conteúdos dos meus especialistas e clientes. Quando você mapeia a conta, você tem uma noção global da eficácia de toda a estratégia de produção de conteúdo. Além disso, essa análise é uma prática muito positiva pra você testar novos conhecimentos e aprender sobre a ferramenta. Por outro lado, quando você mapeia cada um dos conteúdos, tem a oportunidade de compreender quais temas, formatos e partes do funil estão funcionando e quais demandam mais ajustes. "Foda, John. Mas como que eu faço? Quais métricas eu devo analisar?" Como apontar o problema sem trazer a solução não edifica, eu trouxe aqui uma planilha topzera pra você usar. Amém, Igreja? Se tiver qualquer dúvida sobre como preencher, me chama no DM que eu te ajudo. Boa semana, divirtam-se Análise estratégica de redes sociais.xlsx
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  4. Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocês esse triste fato que rolou essa semana, pois vocês foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! Lembram da barbearia? Infelizmente, não alcancei as expectativas e fui dispensado Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez não seja a melhor hora. O rolê parece simples, mas é muito louco na prática! Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciência de qual fase estou agora e estudar para avançá-las. Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gentis! Vocês são massa demais e bora estudar!
    4 pontos
  5. Você compraria um tênis com a sola cheia de cerveja? Depois do polêmico tênis da Balenciaga, que gerou um enorme burburinho na internet, agora é a vez da @heineken lançar um tênis inédito e super exclusivo. Como vivemos na era da experiência e da exclusividade, a Heineken convidou o “mago dos calçados”, Dominic Ciambrone, para desenvolver uma linha com apenas 32 unidades do calçado. O tênis tem como diferencial o solado de cerveja e tubos que passam pelo contorno do modelo. E você ainda tem a oportunidade de beber a cerveja. Resta saber se você toma a cerveja quente mesmo ou se coloca o tênis no freezer ou na cervejeira. Essa coleção é voltada e inspirada na geração Z, então mesmo sendo apaixonada por esse universo de cervejas não teria como comprá-lo. Além disso, para adquirir um dos tênis é preciso estar no Top 100 de uma ferramenta de gamificação, criada pela empresa. São pontos de recompensa para resgatar presentes e experiências exclusivas. A @heinekenbr é uma das empresas que mais investem em experiência de marca. Acho sensacional o trabalho realizado pelas equipes de branding e marketing da companhia! E você o que achou dessa nova experiência da Heineken? @Paulo Cuencagostaria da sua opinião!!!! Snapinsta_296956547_408132668088507_1455499825133240164_n.mp4
    4 pontos
  6. Eu percebo que uma das grandes dores que acabam impedindo as pessoas de criarem conteúdo é o medo de não ser original. As reações que você pode ter quando sente medo são diversas, mas as mais comuns são duas: ou você paralisa ou mobiliza. Se você está no bungee jump por exemplo, ou você se joga ou então não vai. Seja lá qual for a sua escolha, as suas pernas vão tremer, suas mãos vão suar, seu coração vai acelerar e você vai sentir tudo isso por ter a sensação de perigo. O medo nos leva ao nosso lado animalesco, e ou fugimos ou atacamos. O que eu quero dizer é que em ambas as situações você precisará se esforçar. Vai exigir muito de você. Você só precisa escolher entre fugir ou atacar. Se você escolhe fugir da situação que está te dando medo, pode ser que o tempo passe, e passe, e passe, até chegar um momento que será tarde demais. Então você olhará para trás e precisará viver com a incógnita do "e se". "E se eu tivesse tentado?" "E se eu tivesse começado antes?" Se você escolhe atacar, ou você ganha ou ganha. Sim, isso mesmo! Ou você ganha experiência ou então ganha o sentimento de vitória - de ter ultrapassado seus próprios limites. De qualquer maneira, sempre será você com você mesmo. A originalidade está exatamente aí, em qual reação você escolhe quando sente medo. Quem é visto hoje, só é visto porque arriscou - mesmo com medo. Só tem sucesso porque errou várias e várias vezes. Porque antes dos SINS, levou vários NÃOS. Hoje você escolhe fugir ou atacar?
    3 pontos
  7. https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F SEXTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! Pega o seu drink!
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  8. BESELHAS QUERIDAS! Corram no tópico de recados e verifiquem o que vai rolar hoje na sexta do hidromel Hoje vamos sextar de um jeito diferente @Marília Cerqueira Já preparem os drinks!
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  9. Não espere a promoção acabar, acabe com ela comprando todos os produtos!
    3 pontos
  10. Bom dia @Ingrid Leão IR Vou deixar uma outra referência no assunto para quem tiver interesse. Thais Godinho autora do livro "Vida organizada" Ele também canal no youtube e uma produção insana de conteúdo sobre e ainda faz quase tudo sozinha! admiro muito ela.
    3 pontos
  11. Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação!
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  12. Quanto mais você "fuça" na comunidade mais você descobre as novidades ,hoje, descobri algo novo. Bem, sabemos que essa comunidade não para e muitas vezes não conseguimos interagir com todos os colegas, porém eu sentia dificuldade em achar as publicações feitas por uma Beselha específica. Ao entrar no perfil não conseguia achar Já que quando você entrar aparece todas as atividades que aquela pessoa teve na comunidade, desde: publicação de post(s) até distribuição de badge e comentários nos posts (s) de outras Beselhas. Porém, eu notei que: As Beselhas top 5 têm como ver o conteúdo publicado apenas. Você consegue ver todos os post(s) publicados por uma das Beselhas Top 5 ao invés de ver toda as atividades que ela fez na comunidade. Vamos ao passo a passo: No menu principal você vai ver as Top 5 Beselhas Clique em mostrar mais.. Depois clique no menu: " Conteúdo" da Beselha que você quer ver os post(s) Pronto, agora você consegue ver os post(s) específico daquela Beselha. Espero que tenha sido útil esse post Fotos explicativas
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  13. Cobrar 2.700,00 por mês para quem já cobrou 200,00 lá em 2013 é um baita de um recorde. Vou confessar uma coisa pra vocês. Nada disso seria possível se eu não tivesse encontrado @Paulo Cuencano Instagram. Trabalho com produção de conteúdo desde 2013, cuidando de várias redes sociais de marcas e profissionais. Em 2019 minha vida virou de cabeça pra baixo. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal que refletiu pesado na minha vida profissional. As coisas começaram a declinar. Em 2020 veio a pandemia, no início de 2021 veio Paulo. NOSSAAAA, que cara, que bigode e que cérebro. Eu fiquei tão vidrada nos conteúdos dele que garanto pra vocês que de lá pra cá nunca perdi nadaaaa... nem lives, nem posts, nem stories. Suguei tudo que eu poderia sugar no gratuito, até pq eu não estava com condições financeiras de comprar o SUPERPODER. Fui paciente e persistente. Aplicava nos meus clientes tudo que ele apresentava. Comecei a me posicionar no meu Instagram... Isso mesmo meus amigos, me posicionei super tarde. Até então eu só postava meu lifestyle e dava pinceladas de trabalho. Foquei e transformei meu Instagram totalmente focado em ajudar pessoas a também usarem o Instagram como ferramentas do seu negócio. A virada veio. As pessoas começaram a me pedir ajuda, a me procurar para fechar contratos, eu fui amadurecendo mais ainda como empresária e fui tendo uma noção maior de gestão. Em 2019 eu ainda cobrava bem baixo, era em torno de 600 no máximo 800. Mas com toda certeza eu não merecia mais que isso. HOJE EU MEREÇO. Paulo Cuenca me deu uma outra visão do mundo do Marketing Digital, que apesar de estar há muito tempo, eu não via propósito no que eu fazia. Eu encontrei meu propósito e hoje faço o que amo e ainda ganho dinheiro com isso. Bem... hoje nossa agência conta comigo, meu irmão(meu sócio) e mais 5 colaboradores. Temos atualmente 25 contas ativas. Hoje percebo que meus clientes se sentem VIP por serem nossos clientes. A percepção de valor nos últimos 2 anos aumentou consideravelmente. Hoje fechei com o primeiro cliente no ticket de 2.700 (uma concessionária FIAT). Meus clientes hoje variam entre 1.200 e 2.700. Tenho certeza que ao fim deste curso irei chegar ao tão sonhado 5.000 por cliente. Paulo me mostrou o caminho e eu quis trilhar por ele. Hoje estou aqui... Falei para Paulo antes de ele lançar o curso, que não importava o valor que eu iria comprar o Formação Estratégia de Conteúdo, pois ele no gratuito me deu a condição de fazer isso. Toda vez que lembro me emociono, como agora. Obrigada Paulo e obrigada amigas e amigos Beselhas. Nay!
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  14. Na live de hoje a @Bia Henriquesexplicou tanto sobre O Portal como sobre algumas especificidades daqui da Comunidade. Um dos pontos que ela explicou foi sobre as badges, achei interessante compartilhar com vocês. Afinal, é um mistério sobre como ganhamos elas hahaha Realmente é para ser um mistério, tanto que não há uma explicação sobre o que fazer exatamente para receber as badges. Cada pessoa vai ter uma coleção de badges única, podendo inclusive ter umas raras! O que importa não é o número de ações, mas sim o quanto está sendo relevante para as pessoas da comunidade! Ou seja, não adianta criar mil tópicos se você não está criando relevância e ajudando as beselhas daqui. Você tem alguma badge rara? eu não tenho ainda, mas estou doida para ganhar uma hahahah
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  15. OLOOOOOOQUINHO MEU O leque ai é extenso ein! Eu não tenho nada especifico, mas vou ficar bisonhando todas as dicas!
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  16. Você vai ter overdose de Heurística hoje,hoje você vai sair um exper em Heurística e como usar isso para conquistar seu cliente.... Da série: Heurística e como ela pode virar a chave na conquista com o seu cliente. Já foi a parte: 01, 02 ,03 e agora aparte 04 sua mente vai Vamos da Heurística de: Armadilha da confirmação: sabe quando você já tem uma ideia pré- estabelecida sobre um determinado assunto e só quer ouvir alguém confirma para você falar assim: " eu sabia, tinha certeza, não falei..." Esse Heurística é baseada em confirmação de algo que você já acreditar ser o certo,mas só que ouvir alguém confirmas aquilo que você já acredita. Exemplo. "Blogueira são tudo fúteis" aí sai uma notícia que a influenciadora tal gasto mais de R$: 300mil no cartão,aí você diz: "Olha lá,não falei,são tudo igual, só gastam,não dão valor ao dinheiro,um monte de gente passando fome e uma pessoa gastando isso em futilidade. Então,essa notícias veio dar mais força aquilo que você acredita ser o certo,que blogueiras são fúteis. Agora,você: produtor de conteúdo,prestador de serviço/produto deve ir para o lado positivo da coisa. Exemplo. Quando o Paulo produzir os cursos e até mesmo essa formação ele sabe que vai "estourar a boca do balão", depois que você entra só confirma aquilo que você já tinha certeza. " Caramba,o Paulo é monstro mesmo,no gratuito era bom,mais no pago não tem igual. " Essa comunidade é fora de série,nunca imagine,mas sabia que vindo do Paulo não seria menos do que ele já entrega nos outros cursos. Então,desperte a Heurística da confirmação no seu cliente de forma positiva,não tem como ele não ter maior proximidade com você e indicar para outras pessoas.... Tá amando essa série não é mesmo? Então,deixa aquela reação marota aqui para a Beselha que essa série de domingo só está começando... Quer recebe ou outros episódios da Série: Heurística de como conquistar o seu cliente? Escreve EU QUERO nos comentários que eu mando para você
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  17. Oi beselha, tudo bem? você já deu uma olhada na aula do Paulo sobre o valor que o estrategista recebe em média? É interessante antes de precificar, analisar se você está fazendo o estratégico ou o operacional.. ou quem sabe os dois. Se você executa os dois, então o valor precisa ser condizente com a sua entrega! Mas, pelo que observei você está entregando os dois mesmo. E não apenas para um canal, mas para DOIS! Seria interessante dar uma reavaliada.
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  18. Amore, a vida é uma coleção de nãos. Contudo, quando se conquista um sim, todos os nãos foram aprendizadoa para vc conquistar os sims que valem a pena. Tudo tem um tempo para acontecer, não se fruste. Reflita no máximo uns minutos o que "errou" e foque que aprendeu. Semana passada tb fui dispensada por uma expert que trabalhei 2 anos sem cobrar 1 tostão. Contudo, vivi e experienciei 3 lançamentos com ela de cabo a rabo. E na prática, a teoria é outra. Haja jogo de cintura. Aprendi demais e estou pronta. Nunca a gente sai de uma experiência, não importa qual, sem aprender algo valioso. Fique com o lado positivo da força, terá mais tempo para vc se aprimorar e sempre terá outras oportunidades. E são inúmeras sempre. O Universo não é escasso. Eu mesmo preciso de ajuda para o meu instagram. Quicá a gente venha trabalhar em colaboração se tiver interesse... Estou querendo lançar com micro-influenciadores uma marca de suplementos para pessoas com mais 45 anos. Já tenho selos aprovados Anvisa, USA, Vegano, etc... Se quiser, no fds podemos conversar. Bora voar sempre fazer a engrenagem rodar !!!! "Não olhe para o futuro com o olhar do presente." Sabedoria do meu avó Mauro
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  19. Que bom Descobri fuçando, se eu souber de algo novo eu aviso.
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  20. Olha sinceramente eu não acredito em coincidências. Hoje no aniversário do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso não é dourado mas tá valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lá que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o símbolo né não? @Paulo Cuencase você estiver vendo isso, feliz aniversário. Até o Fred tá arrumado pra celebrar com você
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  21. Aiiiiiii vou mesmo! Primeiro vou ler e assistir ao filme, aí em seguida faço essa maratona que você sugeriu!
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  22. AMANHÃ EU TENTO FAZER MELHOR. MELHOR É FAZER AGORA DO QUE TENTAR AMANHÃ. (Fez sentido isso pessoal?)
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  23. hahah á primeira sempre e bosta,, melhora, repete e bosta de novo, y ahi melhora, repete y dai certo, e assim ao infinito!! nao desanime que vai dar bem, so espere o tempo que o tempo tem! tmj bora voar!
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  24. Tem aqueles momentos que a gente passa pelo famoso bloqueio criativo. Para te ajudar a destravar, que tal uma ferramenta que vai te ajudar a criar conteúdo infinito? Tá, eu exagerei. Infinito não… mas quase! O nome da ferramenta é Also Asked , e na verdade é bem semelhante ao Answer the public. O Also Asked reúne as perguntas mais procuradas no Google sobre o assunto que você está buscando. Mesmo sendo semelhante ao Answer The public, no momento de bloqueio criativo nada melhor do que o máximo de ferramentas para ajudar! Você já conhecia essa ferramenta?
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  25. Concordo com a Helô. Seu nome normal ou algo como @ dayfernandes
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  26. Atenção Beselha Estrategista, se você ainda envia currículo para prospectar clientes ... PARE AGORA MESMO! Você está procurando um CLIENTE e não um emprego, certo? É por isso que quero sugerir aqui algumas ferramentas legais e GRATUITAS para você montar aquela proposta comercial ARRASADORA! Anota aí: CANVA - Esse é o nosso queridinho, nos templates prontos você vai encontrar várias opções de modelos e formatos legais para você apresentar um material profissional e encantador (a primeira impressão é a que fica) = https://www.canva.com/ Adobe Express - Essa é uma ferramenta gratuita da Adobe que você pode usar com o mesmo objetivo do Canva (sim, dá para criar posts também), é o que eu uso atualmente e ADORO! = https://express.adobe.com/ PREZI - Essa é uma ferramenta bem popular para a criação e apresentações em slide, lá é possível da mais movimento e dinamismo no seu material = https://prezi.com/ Google Slides - Rápido, fácil, prático e tradicional. Se a ideia é não errar, essa é a melhor opção. Ele é muuuuuuuuito parecido com o nosso tradicional Power Point e possui algumas opções de templates = https://www.google.com/slides/about/ Se você também usa uma ferramenta legal e diferente, compartilha com a gente aqui E se essa dica te ajudou, lembra de deixar um
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  27. Gente, queria muito saber se estou no caminho, queria a opinição de vocês. Que dificuldade em sair um pouco do óbvio das mensagens de dia dos pais e como alinhavar isso com vendas de um e-commerce de geleias organicas e méis. Na verdade eu acho que não fugi do óbvio no texto, mas acredito que fiz uma costura com o produto. Queria muito saber a opinião de outras pessoas. É tão ruim trabalhar sozinha, resolvi usar a comunidade aqui para trocas. Segue o texto valew Quantas vezes você disse ao seu pai que o ama? Ah, eu posso imaginar que muitas vezes certo? Mas quantas vezes foram com presença? Estarmos presentes hoje em dia está cada vez mais raro, claro são outros tempos você vai me dizer; Sim, está certo! São outros tempos, outras exigências, o mundo cada vez mais rápido. E você já percebeu que estamos sempre correndo para alcançar esse mundo cada vez mais veloz e parece que nunca chegamos nem perto? ...E quando vemos o tempo passou. ...E esse tempo que passa leva consigo experiências que poderiam ter sido vividas, lembranças que poderiam ter ficadas guardadas na memória, oportunidades não observadas… Esse tempo também leva pessoas. E uma coisa você vai concordar comigo, esse tempo não corre para trás. Ao invés de apenas dizer eu te amo ou dar uma lembrança material para o seu pai. Dê tempo. Que tal dar de presente a sua presença, dar uma boa lembrança, uma memória eterna? Prepare um café gostoso daqueles de casa da avó, já imaginou? Vai despertar memórias da infância dele, resultando em uma tarde infinita de conversas ente vocês dois. Nós vamos te ajudar, vamos liberar um cupom com 10% nos nossos produtos. São geleias e méis para compôr aquela mesa de boas conversas. Levanta a mão quem vai dar presença de presente nesse dia dos pais?
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  28. Fala, galera! Meu nome é Vivian e sou artista visual. Trabalho com materiais alternativos - preferencialmente itens da construção civil! Ou seja, transformo cimento de obra em obra de cimento. Prazer imenso encontrar vocês por aqui! Qualquer coisa é só chamar! instagram.com/cimentoria
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  29. Vocês conhecem a respiração quadrada? Você inspira pelo nariz contando mentalmente até 4 (4 segundos), segura 4, solta pela boca contando ainda mentalmente até 4 e segura de novo 4. Repita essa sequência por pelo menos 3 vezes, dá uma sensação de alívio e calma porque traz regulação emocional (um equilíbrio entre o sistema nervoso simpático e o parassimpático) Bora lá respirar em quadrado pra baixar essa tensão por causa do atraso da Live! 1 - 2 - 3 - 4 ……..
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  30. Esse site super ajuda a pensar em combinações de fontes para sua marca. Você pode filtrar pela características técnicas e também pelo mood da marca. Será de grande ajuda para quem precisa definir os elementos da Identidade Visual. https://heyreliable.com/ultimate-google-font-pairings/
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  31. Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
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  32. Cês sabiam que o CapCut também está disponível na versão web? Pra quem prefere trabalhar pelo computador e não tem um editor de video prático pra chamar de seu ele quebra um galhão. Tem quase todas as funcionalidades do App https://www.capcut.com/editor
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  33. Viiiiic não se cobre tanto! Você foi corajoso e topou um desafio, foi honesto e isso é o que importa! De qualquer forma, tudo serve de aprendizado! Ja já você vai estar cheio de gente procurando pelos seus serviços, brindemos!
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  34. Só pra acrescentar ao que já foi muito bem dito anteriormente, acredito que o tipo de publicação também importa. Um post de venda direta com uso de imagem de terceiro tende a dar mais um problema do que um post com uma pegada mais informativa ou de entretenimento. E isso varia muito também de acordo com o seu tamanho. Quanto maior e mais relevante o seu perfil, maior precisa ser a cautela com o uso de imagens de terceiros.
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  35. Vou conferir a postagem da Ingrid Leão!
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  36. Eu sou a loja dos textos grandes e cheios de analogia. Quer ler textão com analogia e só ir no meu perfil aqui Eu já falei para Vic criar: badge: Beselha guerreira, por meus textos são grandes...rs Se quiser ler texto com analogias
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  37. Amanda, adorei passear no Solar da Coca-Cola! Demais o trabalho de vocês! Um espetáculo também os ambientes criados e a atores! Sou arquiteta em home office com parceria em home office também e em outro estado do país. Estou entusiasmada para criar meu escritório no Metaverso! Obrigada por compartilharem a experiência!
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  38. Que loucuraaaaa! Não tinha visto isso
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  39. Thais, olha, meu marido estava se recuperando de AVC no hospital (9 de julho de SP), meu pai falendo em S.Bárbara d'Oeste (142 km de onde eu estava, no interior de SP). Foram 5 anos entrando e saindo de hospitais com sogro (Tatuapé - SP), sogra(Sto André - SP), mãe (Campinas - SP) e pai (Sta. Bárbara d'Oeste - SP). Todos faleceram com intervalos de 4 a 10 meses. Andei mais devagar que a maioria dos meus colegas nos bastidores do digital e da vida também. Tudo bem, era uma fase que eu tive que passar. Aprendi muito com essa fase. Ao contrário que se fala, não é velocidade e sim perseverança e resiliência. Vai desanimar sim. Vai chorar sozinha sim. Vai se sentir perdida sim. Vai se sentir em desespero sim. E o mais importante de tudo: vai superar tudo isso. Acredite. As circunstâncias não definem a sua força e quem você é. Você é mais que tudo isso. Viva o seu momento porque todo segundo tem um motivo para ser vivido, muitas das vezes sem explicação. Então, segura firme que depois da chuva temos arco-iris e o Sol. Só tem que ter paciencia para essa fase passar porque passa. Qqr coisa, sou toda ouvidos se quiser conversar (houve época que eu só precisa falar - desculpa o termo, "bostejar"). E bora voar no seu tempo e espaço.
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  40. Encontrei esse site para extrair textos de uma imagem, ótimo para quem quer pegar alguma informação que está em carrosseis. https://www.ocr2edit.com/pt/converter-para-txt
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  41. Com certeza vai te ajudar e, ainda por cima, te ensinar a usar o português da melhor forma também! Errar uma vez ou outra, também não tem problema. Somos humanos e PT é bem difícil Qual seu idioma principal? Como está sendo acompanhar a FEC?
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  42. Boa tarde pessoal, vai minha contribuição. O uso de imagem e protegido por lei aqui em nosso país. Então quando uma celebridade, modelo, faz uma campanha ela sede o uso de imagem dela para aquela empresa por tempo determinado. Mas isso se estende a pessoas normais também conosco Legalmente falando não se pode usar imagem de outra pessoa sem autorização dela. Mas como estamos no Brasil, na prática a coisa e diferente. Então os formosos, modelos, artistas não ficam fiscalizando as redes sociais para ver se estão usando a imagem deles. O que acontece são denuncias ou no caso do Caio e que virou um meme nacional e aí chegou até ele o post. Então ele entrou na justiça. Mas já tive isso com uma cliente famosa no segmento dela, e o que, na prática, acontece e que o perfil e notificado pedindo para retirar o post do ar. Se o post e retirado o caso da como encerrado. Resumindo Brasil: legalmente você não pode usar, mas se não chamar muito atenção, tipo aparecer no fantástico, você pode usar que não vai dar nada. E se der você vai ser notificada para retirar o post do ar, você tira, pede desculpa e fica por isso mesmo.
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  43. Você já viu um conteúdo no IG e mandou a mensagem "Qual app...?" Sei exatamente a sensação de ficar curiosa querendo saber como a pessoa fez aquilo. Como sou mega curiosa, me tornei a pessoa que baixa todos os apps para testar versões free e premium. Vou deixar alguns apps para ajudar na criação de reels, tiktok e stories: 1. Storybeat - app que tem como ferramenta principal a música, mostra tendências e músicas em alta. Também possui modelos de videos para reels/tiktok sincronizados com as batidas da música, e template para stories. A versão free já da muitas opções mas a premium vale a pena, o valor é de R$21,90 por ano (excelente custo benefício); 2. Recap - Esse app é muito semelhante ao citado acima, mas ele é mas simples. Possui apenas os templates de vídeos para reels e tiktok sincronizados. Ele atualiza as trends, e possui templates para usar fotos e videos, e apenas fotos ou apenas vídeos. Uma ferramenta muito legal é a criação do seu próprio template. A versão free é muito limitada, e a premium custa R$11,90 por mês; 3. Temply - Esse é um app com vários templates para reels e stories, com aquela cara aesthetic gringa . Existem vários formatos diferentes para usar nesse app, mas esses acima são mais fortes. Uma coisa muito legal neste app é o banco de audios, que não uso no reels, mas para stories é SENSACIONAL! É um app bem caro, o valor mensal é de R$40,90 e o anual é de R$164,90. Dica da Carol: se baixar os apps, use a versão free primeiro, vendo a necessidade assine a premium! Você já conhecia/usa algum desses apps? Aproveita e deixa um app pra eu testar aqui nos comentários!
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  44. ritmos e ritmos, bruna. fases e fases da vida. no início, tentei acompanhar o máximo que pude. esta semana já vi que não vai rolar. minha vida não permite agora. e está tudo bem. estou tentando seguir as aulas junto com a turma e já está sendo desafiador com o tanto de trabalho e a rotina que tenho. acho que o principal passo é não nos compararmos, sabermos que essa overparticipação e overposting aqui na comunidade pode esconder muita coisa. não acho que é só quem está com a vida bem planejada que consegue participar tanto assim. sinto, também, que é muita gente nova sem tanto serviço e com uma rotina mais suave, sem casa e filhos pra administrar. podem ter os mais maduros ultra mega organizados com tempo pra se dedicar aqui? com certeza. benzadeus! mas alguns ainda nem tem clientes e estão se jogando neste e curso e comunidade pra conseguir um. não é um julgamento depreciativo. é só um chamado pra realidade, mesmo. espero que todos que me lerem entendam o que quero dizer. e que sejamos bem autocompassivas.
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  45. Demais! Vc também trabalha com proposta de cardápios de acordo com seu tipo de sangue? Há tanto para aprender nessa sua área. Seja bem vinda!
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  46. Então, eu analiso meus reels, pelos métricas mesmo. Atingi essa constância de 1000, 2000,3000,4000 (varia, mas dá pra ter essa média (não no sentido de média matemática, mas uma média por alto do que eu tô vendo entende?) Ninguém me falou e esse valor está na MINHA média. Que é o que eu costumo ter de resultado. Esse é o macete: viralizar, na real, não existe, você precisa ter engajamento. Se você é uma conta com 50 seguidores e geralmente seus reels estão com 300 visualizações e o último teve mil (por exemplo) esse de mil foi acima da média né? Concorda comigo? Então, é por ele que você precisa analisar... O que foi que esse tem que o outro não tem (e ser crítica mesmo) Por exemplo, esse tem suspense para reter a pessoa mais tempo no reels e o outro não, tem legenda e o outro não, tem elementos diferentes que o outro não tem... E replicar até perceber o padrão, se no replicado não funcionou, replicar de novo, e assim ver o que funciona e o que não... Consegui te explicar! Se não pergunta mais que eu vou tentando te mostrar meu ponto de vista.
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  47. Fala galera tudo bem? Tenho algumas experts do nicho de Moda. Tem mais alguém aí?? Vamos usar esse tópico pra trocar ideias e estratégias sobre o nicho! Uma vende pijamas femininos. A outra imagem pessoal é vai lançar um curso. Bora colaborar beselhaas
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  48. Essa acabei de aprender e já vim compartilhar com vocês kkkk Awareness ou Brand Awareness é a capacidade de gerar consciência no público sobre a marca ou negócio
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