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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/30/22 em todas as áreas
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O melhor Storytelling vai perder? Contar histórias qualquer um conta,mas contar de uma forma que prende a audiência é, completamente, diferente. Que tal aprender vendo um exemplo real... Antes de ver a forma práticalogo abaixo desse post que uma surpresa ,vamos entender o que é esse Storytelling que todo mundo fala?. O que é Storytelling? É a arte de contar histórias Story= história Telling= contar Você vai utilizar para transmitir uma história que "prenda" a atenção da sua audiência e fique na memória deles, gerando: proximidade,familiaridade, identificação,criando uma comunidade. Como Paulo disse: a "atenção vale ouro e com ele você consegue monetizar." Com o Storytelling utiliza elementos específicos : personagem, ambiente, conflito e uma mensagem — em eventos com começo, meio e fim, para transmitir uma mensagem de forma inesquecível ao conectar-se com a sua ausência. Importância do storytelling? Ao contar boas histórias, você garante que está produzindo um material único,sua audiência lembrará de você,vincula uma informação a sua pessoa,você aumenta nível de consciência dá sua audiência,facilitando assim a conversão para a venda. Elementos: 1.Mensagem: o que vai ser dito. 2. Ambiente: onde a história irá acontecer 3. Personagem: que faz parte da história,todos os envolvidos 4. Conflito: aquele momento que gera tensa não audiência,deixa todo mundo vidrado na história. Logo abaixo o Melhor Storytelling de todos os tempo,veja,vai perder??? lv_0_20220729142158_8.mp44 pontos
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Ranking diario: As curtidas e reações que você recebe nos seus posts contam no Rank diário que possuí 1º,2º e 3º lugar. Ao final do dia quem recebeu mais curtidas vai ganhar uma vitória que fica registrada no perfil do membro. Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas tem pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Badges: Existem badges raros que você desbloqueia com algumas ações específicas, ainda estou desocbrindo elas, quando eu liberar eu aviso rsrs, mas tudo envolve a interação por aqui. Espero ter ajudado! Comenta aqui a sua percepção disso3 pontos
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Acabei de postar um carroussel seguindo dica de Cuenca... Estou meia atrasada no Portal mas tou tentando e toda vez que sigo dica dele , dá certo. E hoje pela primeia vez coloquei a hashtag #oportal . Se alguém quiser ver e opinar pra me ajudar eu adoraria... Como não sou do marketing e eu mesmo faço meu conteúdo , vamos tentando. https://www.instagram.com/p/CgpflBzvsQq/?utm_source=ig_web_copy_link Gratidão por estar aqui. bjo2 pontos
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https://coolors.co/ Muito prático para gerar cores e combinações! Fácil de usar e muito clean.2 pontos
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Quem trabalha com criação de conteúdo sabe que nem sempre temos à disposição uma imagem de boa qualidade e resolução para usar nas publicações. Felizmente existe o REMINI, um app para smartphone que utiliza inteligência artificial para melhorar a qualidade de imagens. E o resultado é surpreendente! (deixei um exemplo aqui na publicação) Como trabalho com estratégias de conteúdo para YouTube, adoro usar a ferramenta para melhorar frames de vídeo e fotos na criação de thumbnails! Ajuda demais! Pra quem tem interesse na plataforma, dá uma olhada no meu canal www.youtube.com/lucasamarildo2 pontos
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Vou contar minha ideia, minha pesquisa e o que estou fazendo sobre isso: Eu sempre quis ter um APP (ou mesmo um site mais funcional), que eu pudesse fazer algumas coisas importantes: - TER UMA ÁREA DE LOGIN PARA CLIENTES - O CLIENTE ACESSAR TODO MATERIAL DELE (tipo um Dropbox privado) - ACESSAR ARQUIVOS IMPORTANTES (planilhas, contrato, pdf's) - CLIENTE POSSA COMPRAR/ADICIONAR PRODUTOS E GERENCIAR A SUA ASSINATURA - TER UMA COMUNIDADE DE PESSOAS DO MESMO NICHO (COLLABS, ETC) - ENVIO DE MENSAGENS/SUPORTE - E OUTRAS FUNCIONALIDADES MAIS "NUTELLA" QUE AINDA SÃO IDEIAS MAIS EMBRIONÁRIAS AS OPÇÕES QUE PESQUISEI: 1) Aprender a programar e fazer o app 2) Contratar um programador 3) Usar ferramentas "isoladas" prontas: Tipo Google Drive para compartilhar, Whatsapp p/ suporte, MercadoPago para assinatura, etc 4) Desenvolver um app SEM PRECISAR CODAR/PROGRAMAR. A MINHA SOLUÇÃO: Estou criando no BUBBLE (um site que você pode criar aplicativos sem precisar programar). É tudo feito a partir de LÓGICA/WORKFLOWS. Estou fazendo isso há uns 2 meses, acredito que até o final de Outubro vai ficar 100% pronto. (Eu deixei aqui um print bem básico da tela de workflow para ter ideia) EXTRA: Não é minha ideia no momento, mas eu vi que também posso fazer um app que seja útil para outras pessoas e até vender O APP mesmo para outras agências pequenas, ou até mesmo outros nichos. Achei interessante isso para quem tem vontade de se aventurar nesse mercado (inclusive vi alguns exemplos de MARKETPLACE sendo criado nisso.) *COMO SEMPRE, se tiverem qualquer dúvida e quiserem bater um papo, estou sempre aberto a isso.1 ponto
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Viram isso? Ta D+ esse portal estou adorando as NOVIDADES!! Eu já quero e vocês? "Com licença, tenho um recado! Portaleiro, tenho presentes para te dar. Então, antes de seguir a leitura do Portal, presta bastante atenção no que eu vou te contar agora. Um dos intuitos do Portal é levar cada vez mais referências para você com uma curadoria única. Agora, chegou a hora de expandir esse propósito para o mundo físico. Mensalmente, eu e minha equipe vamos selecionar 5 portaleiros para ganhar um livro de nossa escolha junto com um brinde surpresa. Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá: Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Bora? Conto com a sua participação! A brincadeira começa a valer em agosto, então não deixem de colocar os conteúdos em prática e usar a hashtag #oportal. É a vigésima edição do Portal marcando uma nova era."1 ponto
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Tá, confesso que parecia cego em tiroteio. Nos últimos 3 anos, comprei uma montanha de cursos, muito bons, mas com visões diferentes. Resultado? Fico correndo atrás do próprio rabo. Buscando equilíbrio, resolvi focar unicamente na PALAVRA PAULO CUENCA, essa religião que não deixa a gente na zona de conforto. Então, tô aqui estudando o portal (e aplicando), estudando FEC, consumindo conteúdo Cuenquiano e até sonhando com o casalzinho internacional que está em solo papístico. haha Bora gente, sextou com estudo. #foco #estudo #palavracuenca1 ponto
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Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recém-formada. Também comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocês queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para não ficar sem uma chave de acesso e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! Já estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar!1 ponto
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Foram 62 vídeos ao longo de 3 meses e 3 semanas. Resultado? 685,1K curtidas no TikTok e 46,1K seguidores. Acho que estou pegando as manhas da plataforma e vou compartilhar com vocês as estruturas que melhor performaram até hoje. O mais interessante desse resultado é que a maior parte dos meus vídeos tem uma média de 3 min, mas já tive vídeos com mais de 5 min com boa performance. Além disso, meus conteúdos são bem densos. Eu não hesito em criar raciocínios complexos e trazer um conteúdo técnico profundo, mas a FORMA que eu entrego é leve e descontraída. A ironia é que tanto no TikTok, quanto no Instagram, meus vídeos mais curtos, superficiais e com áudios/músicas em alta performaram pior do que todos os outros (pode conferir). Eu, sinceramente, não imaginava que conseguiria +46k seguidores tão rápido e quase não consigo acreditar. Às vezes fico pensando que pode ser sorte, mas com certeza é mais fácil ter sorte depois de ter feito mais de 40 lançamentos em nichos diferentes, faturado +2M para meus clientes e ter investido +200k em formações, cursos e mentorias (empresarial e marketing). Acho que é só meu emocional tentando emplacar uma síndrome do impostor Mas não vamos deixar com que isso aconteça. Sem mais delongas, eis abaixo algumas informações importantes sobre minha produção. Algumas características que aprendi na prática sobre TikTok (tt) que o diferencia das demais plataformas de (ou com opção de) vídeos curtos: * tt valoriza engajamento com o vídeo. Então, o tempo não importa, mas se o usuário ficou a maior parte do tempo assistindo seu vídeo, ele será distribuído organicamente. Já o ig valoriza tempo, então os vídeos de 7 seg tendem a performar melhor do que vídeos de 40s ou mais. * no tt, os usuários se relacionam com a "For You" e não com o produtor de conteúdo, isso também favorece uma onda muito mais forte de comentários agressivos, chegando ao hate com mais facilidade. Acredito que isso também tem relação com a limitação de caracteres dos comentários (150). *no tt, as pessoas amam ouvir histórias. A principal estrutura que eu tenho usado atualmente nos vídeos do tt são "estudos de caso". Sou especialista em desenvolvimento profissional e isso abarca 3 grandes áreas: saber tomar decisões, saber vender e saber se posicionar no mercado. Então, para desenvolver meus roteiros de estudo de caso, eu fiz o seguinte: Fiz uma lista com o nome dos principais clientes que já tive na história da minha vida profissional Anotei detalhes da minha relação com cada um desses clientes na época da prestação de serviço Na hora que vou escrever o roteiro, em uma tela abro o documento onde vou escrever o roteiro, na outra tela, abro os tópicos do meu curso (onde estão as trilhas com módulos e aulas) As primeiras informações que escolho trazer no meu vídeo ANTES de começar a escrever o roteiro são: * headline na capa * headline título fixado * primeira frase falada no vídeo * primeira ideia * tema * viés/ponto de vista * intenção principal * fase da compra * tempo total do vídeo * quantidade total de cenas * tempo para identificação * tempo para aterrissagem * cta Jogo no papel todas as ideias que eu quero passar no vídeo, totalmente desorganizadas Depois organizo da seguinte forma: * identificação → 50% do tempo do vídeo é dedicado à essa parte → aqui é onde entra a história * aterrissagem (o quê?, como?, por quê?) → os outros 49% do vídeo são dedicados à essa parte * CTA como a consequência de uma conversa, o mais natural possível Cronometro o tempo para ver se deu o esperado Depois de ter postado o vídeo, avalio os seguintes pontos: → visualizações da primeira hora → respostas diretas ao CTA → análise da qualidade dos comentários (os hater - tudo que você faz é péssimo; os fãs - tudo que você faz é perfeito, os que admiram qualquer coisa, menos o conteúdo; os que engajam com o conteúdo - pode ser positiva ou negativamente) Com isso, estou pronta para reavaliar e escolher como estruturarei o próximo estudo de caso! Gente, eu comecei a escrever esse post JURANDO que iria caber em poucas linhas tudo que eu faço pro conteúdo ser bom, mas tive que deixar de fora 1000 outras camadas das tomadas de decisão que faço, se não esse texto ficaria quilométrico. Se eu puder ajudá-los, me digam o que vocês gostariam de saber porque quero compartilhar 110% do que eu sei. Espero ter contribuído! Abraço, @soufernandamachado1 ponto
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Esse teste foi desenvolvido pela Sally Hogshead, autora do livro Fascinação (tem tópico aqui), com a intenção de ajudar você a ter mais clareza de como as pessoas te enxergam. Ela mapeou 49 arquétipos, com combinações entre eles. E no final do teste você recebe um relatório completo de como usar cada uma das suas forças e como entender os seus pontos fracos. Como fazer o teste? No primeiro link, pega o código. https://www.harperbusiness.com/redeem/9780062230706/ No segundo link você faz o teste. https://portal.howtofascinate.com/you >> Depois posta aqui o resultado e o que você achou. Esse foi o meu resultado: Mística + Paixão (Atenta, Tática e Auto-suficiente).1 ponto
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Boa tarde, gente! Eu tenho uma loja de acessórios alternativos, onde o site está ativo desde feveireiro desse ano. Porém, não está aparecendo na busca do Google... Isso dificulta muito quando alguém pesquisa o nome para encontrar meu site Alguém pode me ajudar?1 ponto
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Já imaginou uma inteligência artificial fazendo correções e sugestões nos nossos conteúdos? ️ Essa é a proposta da clarice.ai, uma IA que eu descobri há pouco tempo e estou deslumbrado! Ela segue o mesmo princípio da Grammarly, só que feita "de brasileiros para brasileiros", como eles mesmo se posicionam. Testei com alguns textos e, o que achei mais legal foi o aprendizado que ela vai te entregando. Não recebemos apenas correções prontas, entendemos: - O porquê daquele uso ser melhor - Exemplos em frases - Sugestões de correção - Pontuações do texto, que incluem Clareza, Conclusão, Força, Originalidade, Formatação e Correções Achei essa plataforma muito impressionante (e é gratuita). Com certeza usarei nos meus próximos textos. Você tem alguma recomendação neste estilo ou já testou essa plataforma? ️Link de acesso: https://clarice.ai1 ponto
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Expressão que significa fazer alguma supresa ou antecipar alguma coisa que vai acontecer deixando pistas. Você pode usar "Easter Eggs" em filmes, deixando implícito referências, ou usar como uma antecipação de um evento, dando pistas do que está por vir.1 ponto
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Salve meus caros colegas Tenho um cliente que me contratou para cuidar de seu perfil no Instagram e, tenho que ser sinceros com vocês, preciso de ajuda! 1 - Contexto Felix Romanos tem uma história de superação fora da curva: ele é ex dependente químico com uma trajetória surreal! - 16 anos de dependência de cocaína; - 12 internações; - 11 meses morador da cracolândia; E hoje, meus caros, acreditem ou não, ele é dono de 6 empresas muito bem sucedidas, autor de um livro e pai de filhos lindos ao lado de uma esposa tão bem sucedida quanto ele! 2 - Desejo Felix já havia me contratado para outros trabalhos - retratismo e produção de vídeo - e ao perceber minha experiência no ramo áudio visual, decidiu me contar um desejo que tinha em seu coração: - Joe, quero esperançar outras pessoas e apontar caminhos de superação de alguma forma! 3 - Frustrações Já se passaram 3 meses desde nosso início nas redes sociais e, com muita dor no coração tenho que dizer: estou @#$% demais com os resultados. 4 - Resultados Nós achávamos, no início, que se fizéssemos uma bela produção, tudo, absolutamente tudo se resolveria: mais seguidores todos os dias, compartilhamentos, etc. Nossa paixão foi posta a teste e, os resultados, nem de longe acompanharam nosso nível de produção! E então, precisei sair da minha zona de conforto e mais uma vez em minha história fui buscar conhecimento. 5 - A coméia faz zum zum zum! Comprei a passagem dessa formação inspirado em fazer o sonho de meu cliente ser real e, logicamente crescer profissionalmente também. Sei que todos nós vamos achar nossas respostas aqui nessa formação, mas, com muita humildade, gostaria de pedir a ajuda de vocês!!! Quem puder, por gentileza, fazer uma breve análise no perfil @felixromanos no instagram e compartilhar comigo alguma luz... Nós queremos crescer no instagram mostrando que qualquer pessoal, independente de sua condição possa se superar todos os dias! Obs.: Obrigado por tanta ajuda que estou recebendo aqui na comunidade desde o primeiro dia!1 ponto
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Essa é minha versão empreendedora focada em festa kkk Adorei a análise de perfil. Vou te contratar ferinha1 ponto
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Bem,você acertou no fundo,não tem nada além do fundo e sua foto. Porém,talvez a cor laranja não seja a cor oposta a cor cinza da sua roupa,busque uma cor na palheta oposta a sua roupa. Não sei qual seu nicho,porém nessa foto você parece muito sério,cara de poucos amigos, se você quer transmitir mais: proximidade,familiaridade, receptividade para sua audiência pode sorrir. Se você tem algum elemento, ferramenta atrelada ao seu nicho acho bacana usar para poder as pessoas lincar você a sua profissão. Mas de resto está muito boa sua foto,nítida...só tem esses detalhes.1 ponto
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Alice, eu particularmente gostei muito, e nesse post adorei a forma como escreve o conteúdo no carrossel. O seu perfil tb é bem organizado e leva muita informação. Parabéns1 ponto
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Bem,pelo que vejo de você aqui no grupo você é advogada,não sei se ainda está exercendo. Geralmente,cores sóbrias como: azul e preto e corte de blazer retos transmite autoridade. Já o vermelho transmite urgência,remete ao sangue,também tem um lado sexual. Geralmente,numa audiência não é recomendado usar roupas vibrante,entre elas o vermelho,já que remente ao sangue, é algo inconsciente mais real. McDonald's usa vermelho para estigar a fome. Sua foto não está muito nítida,a mão do lado da cabeça remete a desinteresse,quando nós estamos interessados em ouvir alguém nós projetamos o corpo para frente e colocamos a mão no queixo. Mas,quando eu uma conversa que você não tem interesse você colocar a mão ao lado da cabeça,já que aquele assunto é entediante para você. Seu cabelo curto dá um empoderamento,já que cabelo curto ou muito curto dá mais autoridade. Deixe sua foto mais nítida,faça um penteado que favorece seu cabelo curto, se gosta de maquiagem ou mesmo que não goste vale apena fazer para poder marcar seus traços quando tirar a foto,ajuda na visualização,já que a foto no Instagram é pequena. Use um cor que remete a autoridade,já que o direito deve remeter: segurança,autoridade, confidencialidade. Maioria das empresas de seguros,são da cor azul. Use um fundo que tenha contraste com a cor da sua roupa. Espero ter ajudado1 ponto
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Bem,se o seu foco é promover na sua audiência pessoal/ profissional para eles conseguirem desenvolver e alcançar os: sonho,objetivo e metas. Você dever deixar claro isso na sua Bio. 1. O que quer dizer mastercoach? o que você faz que um coach "comum" não faz? Qual seu diferencial? o que você promove na vida do seu cliente que outro coach não é capaz de fazer? Exemplo de Bio: Chega de "andar em círculos" e não alçar os seus objetivos e metas pessoais e/ou profissionais,eu sou a solução. A mudança está na palma da sua mão,me chama no WhatsApp ou na DM(você escolhe) CTA Bio02: Basta de sonhar,aqui você vai concretizar seus sonhos e objetivos pessoas e profissional eu estou aqui para isso Vamos juntos alcançar juntos esse objetivos e meta que está no papel? Me chama no WhatsApp ou DM1 ponto
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Prazer em conhece-la. Já dei uma espiada em seu perfil e achei bem legal, podemos trocar figurinhas1 ponto
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Oi, Rosiméri! Enviamos um e-mail com o link para você confirmar presença, você recebeu? Dá uma olhadinha no seu e-mail e caso não encontre na sua caixa de entrada, procure no Spam, aba Promoções ou lixeira eletrônica. Para ficar mais fácil, procure pelo nosso e-mail: atendimento@paulocuenca.com.br. Qualquer dúvida pode nos enviar uma mensagem no "Tá precisando de ajuda?"! Tamo junto!1 ponto
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Salve, Santiago! O canva é prático demais, muito bomm! Hoje eu ainda uso photoshop, mas faço bastante uso dos stories também, tô fugindo um pouco do perfeccionismo que o photoshop me desperta kkkkkk Outra facilidade que dei pro canva também, foi de usá-lo pra deixar alguns templates disponíveis pra o cliente dentro da identidade visual dele quando faço apenas o acompanhamento do conteúdo escrito dele, e vez em quando rola quando ele só contrata meu serviço de design.1 ponto
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Eu abro o portal na metade da tela do computador e o notion na outra metade. Vou anotando todos os insights, ideias de títulos pra posts, temas, anoto tudo. Todo exemplo que o Paulo dá pra outro nicho, eu transformo em um exemplo do meu nicho (tráfego pago), mesmo que seja uma ideia "ruim". Depois na hora de produzir conteúdo abro essa anotação do notion e vou vendo o que de fato vou conseguir usar. Isso me faz demorar 3 vezes mais pra consumir o conteúdo do portal, mas pelo menos eu sei que aproveitei ao máximo tudo o que o @Paulo Cuenca nos ensinou ali. Um exemplo das minhas anotações:1 ponto
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Bom dia Rafaela, Acho muito interessante quando vcs da equipe do PC indicam determinada edição pra ajudar no nosso problema. Queria sugerir que fosse disponibilizado, se possível, aqui mesmo na comunidade ou na página do Portal, um índice com os assuntos tratados em cada edição. Desde já agradeço.1 ponto
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Eu gostei muito da série! conversei com meus pais que me contaram mais da época, eu não era nascida. me emocionei demais com a força de Glória1 ponto
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Olha, eu sou BEM fora da caixa quando o assunto é religião. Mas mesmo sendo fora da caixa eu acredito que conteúdos sobre passagens bíblicas seria interessante. Sabemos que os textos não são lá muito fáceis de entender e têm margem para várias interpretações. De repente falar sobre passagens da bíblia, sobre teologia e até sobre mitos com relação à religião pode ser uma boa. Eu gosto bastante do Padre Patrick, mas o Instagram já está cheio de cópias dele. Talvez trazer o líder da Igreja e humanizar bem o perfil seja um caminho legal. E isso tem a ver com extrair a essência do líder. Se ele é um cara engraçado, mostra isso. Se for mais sério, explora o lado mais sério. E por aí vai.1 ponto
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Sim,mas esse é o diferencial,quem nem o Paulo diz, o infoterimento é a alma do negócio hoje nas redes,vamos aprender com os melhor. Depois,vou postar outro que amo tanto quanto O chaves..rs1 ponto
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Querido, eu sei bem o que é se sentir sozinho no campo de guerra. Sempre que precisar, pode contar comigo!1 ponto
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de boa Rafa! levo 7 anos como designer grafico especializado em identidade visual, mas nao foi até conhecer o branding primal que eu compreendi como fazer uma marca respirar, Falo de criatividade e conteudo em @creativo.alternativo bora falar do que a gente sabe! sou de uruguay mas falo reto o portugues (ainda sem ter o keyboard na língua)1 ponto
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Bora! A gente levanta a bandeira de independência! A lei garante direitos iguais! E ai retroagimos, o homem que TEM que pagar a conta. Não é obrigação, pode ser sim gentileza, mas nunca TEM. Assim como a OBRIGAÇÃO da casa e dos filhos é da mulher, nada disso. Precisamos mudar a forma de pensar. Machismo, Feminismo e que tal dizermos Bom senso!1 ponto
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Meu brother, acho que um dos maiores objetivos do Paulo com a comunidade, é exatamente esse aqui, apoiar e ser apoiado, ajudar e ser ajudado, dar e receber! Conta comigo com o que precisar!1 ponto
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Beselha, obstaculos e dificuldades sempre vão aparecer ao longo da nossa caminhada, mas acho que o mais importante disso tudo, é nao desistir e nem desanimar! Um passo de cada vez, um dia apos o outro e bora pra cima! Voce nao esta sozinha, conta com a gente1 ponto
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Um post pode variar de 1080x566 até 1080x1350! Sendo tão não legal usar o mais “panorâmico” (1080x566) pq ocupa mesmo espaço de tela e pode, inclusive, passar despercebido na rolagem.1 ponto
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notion é mais completo e fui migrando pra ele, mas a verdade é que ainda tenho que me dedicar a desbravar ele mais. muitas opções dentro do notion1 ponto
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Fui Team trello por muuuito tempo, e ainda uso para me comunicar com equipe e clientes com relação à produção. Mas para organizar a estratégia e todo o resto na vida o Notion dá um baile no Trello1 ponto
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Oi Thalyta! Tudo bem? Tenho uma loja de roupas femininas com a pega sustentável também! Meu IG é @lojaumma!! Qual é o seu?1 ponto
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Oi Ana, quem sabe não tá aí seu nicho já! Eu sou designer e trabalho com minha primeira conta, é um ginásio (academia?) com vertente clínica. Há lá vários fisioterapeutas. Topa trocar umas ideias?1 ponto
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Pode criar um vc sabia. Tem varias coisas nessas lojas que quem entra nem sabe para o que serve. Pode ser até comico. Pq no final gera informações e quem compra uma chácara e é da cidade desconhece tantas coisas uteis para seu dia a dia. Exemplo cortador de galhos.1 ponto
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Olá Beselhas maravilhosas!! Estou muito feliz em fazer esse voo com vocês!! Sou a Thaissa monielle, sou fisioterapeuta, administradora e trabalhei por anos com Ergonomia, cuidando da saúde dos trabalhadores dentro de multinacionais. Mas a minha mesmo, estava um caco, tanto a física quanto a mental! De um burnout fiz uma limonada e chutei a CLT para viver com propósito, qualidade de vida e empoderar as pessoas de verdade, para que não aceitem qualquer migalha como eu durante todo esse tempo! então, uso todos os conhecimentos que aprendi com processos de produção (afinal, se funciona com carros, frangos, vassouras, funcionam tambem no mercado digital), em transformação com melhoria continua, sempre melhorando e melhorando, com qualidade e evitando ao máximo desperdicio de tempo, dinheiro e pessoas! E claro, com muito encantamento, porque eu queria ser uma princesa da Disney, e meu objetivo é que seu negócio tenha muita autoridade! Vou adorar estar com voces nessa grande jornada!!1 ponto
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Tem mais um que eu acho bem legal de usar também que é o coolors https://coolors.co/1 ponto