🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 333 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!😊 Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar?🔥 Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Participar da Live no Meet foi incrível! 🤩Descobrir que não estou sozinha nas dúvidas foi inspirador. Compartilhar sobre minha área e trocar ideias com a equipe foi uma experiência enriquecedora. O ambiente descontraído propiciou uma troca de experiências valiosas. Definitivamente, sou a favor de realizarmos mais lives assim a cada 15 dias!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 298 visualizações
Olá beselhas!! Sou novata por aqui. Ingressei na turma deste mês. Até o momento o conteudo está sendo bem proveitoso! Assisti ao segundo modulo... só estou parada ainda no nicho da minha área 😕 Acho que é a parte mais complexa da coisa. né? Alguem da contabilidade por aqui mais avançado, e gostaria de compartilhar sua ideia comigo? Na contabilidade o meu nicho é somente o "para prestadores de serviço", mas nada de definir área. É interessante definir uma unica area? Exemplo: contabilidade para transportadores de carga. Será que chamaria atenção? Ou estreito apenas para algumas areas? Area do transporte, que inclui carga, pessoas, etc et…
- 3 respostas
- 551 visualizações
Oii gente, tudo bem com vocês? espero que sim, me chamo Caroline acabei de completar 18 anos e tenho um empeendimento no ramo da confeitaria a 3 anos, trabalho com vendas de pães de mel, bolos, pães e biscoitos na cidade de Pindamonhangaba interior de SP, além disso sou formada em técnica em Publicidade e Propaganda e por conta disso sou apaixonada por vendas no digital, acredito que o curso do Paulo vai ajudar a por em prática tudo que vou aprender e que um dia já aprendi, adoraria trocar algumas conversas com vocês. Minhas receitas dentro da empresa são totalmente criadas por mim, e gostaria de mostrar mais isto nas redes sociais, para quem quiser dar um opoio meu intag…
- 3 respostas
- 333 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Eu sou a Rebeca e trago uma bagagem de 9 anos de experiência no departamento pessoal, além de 7 anos dedicados ao universo fascinante do Marketing e eventos. Em outubro do ano passado, dei um passo ousado e saí da minha posição de sócia em uma empresa de educação para fundar minha própria produtora de eventos e audiovisual. Na nossa produtora, mergulhamos em projetos cinematográficos, abrangendo desde pequenos vídeos institucionais até produções imponentes de abertura e encerramento de eventos, sempre com um padrão de qualidade cinematográfica. No campo dos eventos, coordenamos desde pequenas imersões até eventos grandiosos para 3/4 mil pes…
- 3 respostas
- 422 visualizações
Oii, beselhas. Como vocês estão? Espero que bem! Beselhas, estou enfrentando um dilema e gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho um cliente do ramo de engenharia civil que sempre fez posts muito técnicos. Tudo é muito técnico, no nível que só engenheiro entende a comunicação dele. Por esse motivo os seguidores dele são: engenheiros, arquitetos, fornecedores e nem 10% é cliente, amigo ou família. Dito isso, estou tentando reeguer o perfil, mas está impossível! O pessoal não interage, não curto, porque são todos concorrentes, pessoas que não tem interesse no assunto e aquele público que a gente não quer de jeito nenhum. Agora as dúvidas: 1. Você…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 306 visualizações
Bom diaaaa, Tudo bem com vocês? Me chamo Gabrielle, tenho 24 anos, sou de Ribeirão Preto - SP. Foi muito dificil chegar até aqui, demorei muito para me conhecer e entender o que eu realmente gostava em relação ao profissional. Fiz faculdade em uma aréa que eu não gostava, hoje estou aqui, ainda me encontrando, porém em algo que eu realmente gosto. Sou cansada, e meu noivo me ajudou muito neste processo de autoconhecimento, ele é formado faz 8 anos em Educação Fisíca (Personal Trainer); hoje eu estou aqui para ajuda-lo a vender os seus produtos e conhecimentos, criamos um site https://professorthaleslima.com/ e estamos no processo de criação de consultoria…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 3 respostas
- 315 visualizações
BOM DIA PESSOAL!! SOU MÉDICA OTORRINOLARINGOLOGISTA E TENHO UM SUBESPECIALIDADE DENTRO DA OTORRINO CHAMADA FONIATRIA QUE TRABALHA COM COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, FALA E APRENDIZAGEM E SEUS TRANSTORNOS! QUERIA VER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE A FRASE "FONIATRIA PRA VIDA" E MEUS SEGUIDORES SEREM "VIDA" PORQUE MUITO DA FONIATRIA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA, COTIDIANO, LINGUAGEM, A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL... ETC.. SEI LÁ!! AJUDAAAAAA!! OBRIGADA!!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 3 respostas
- 244 visualizações
Oie, gente!! Vim pedir um help de vocês. Quando clico no número de seguidores do meu perfil e aparece a aba para pesquisar seguidores, não funciona a busca. Por exemplo, pesquiso "Maria" e não aparecem as "Marias" que me seguem. Na aba "Seguindo" está funcionando a busca. Mais alguém enfrentando este problema? Já mandei mensagem no suporte do Insta, mas ainda não foi resolvido. Obrigada desde já, colmeia!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 439 visualizações
Olá Beselhas! Sou Déia Caldart, criadora do canal @magoedeia, é um canal voltado às pessoas que não puderam concluir o ensino fundamental/médio em tempo regular de escola. Nosso canal é um curso preparatório para este público realizar a prova fornecida pelo governo intitulada de ENCCEJA. Esta prova é anual e se o aluno obter a pontuação adequada terá a conclusão de seus estudos. Se você conhece alguém que ainda não realizou a conclusão dos estudos pode indicar meu canal.
Última resposta por Jéssica Schmitt, -
- 3 respostas
- 481 visualizações
Olá a todos! Chamo-me Vicila Nunes. Sou Angola e Portuguesa, e completamente apaixonada pelo Brasil. Tanto que brevemente me mudarei de vez para o Brasil! Vou largar minha carreira de 21 anos na indústria petrolífera onde sou escrava de um escritório durante pelo menos 12 horas por dia, para me dedicar a 3 sonhos: (1) ser mãe (Vitória nascerá em Julho! 🙈🥰). (2) professionalisar e potencializar o meu insta de receitas (como criadora de conteúdo) para começar a ganhar dinheiro através das redes sociais! (3) E, por outro lado, estou a montar uma academia e clínica de estética de alto padrão no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, que inaugurarei em finais de Junho e cujo insta i…
- 3 respostas
- 320 visualizações
Oi, beselhada! 🐝 Planejei uma sequência de stories informativa com divulgação de alguns links importantes para deixar salvo no destaque, entretanto quando fui adicionar o hiperlink, a opção não aparece mais para mim. Mais alguém está nessa situação? Pesquisei sobre alguma atualização específica que tivesse retirado essa opção, mas não encontrei nada.
- 3 respostas
- 239 visualizações
Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou! Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?! 👀
- 3 respostas
- 307 visualizações
Olá Beselhas! Eu sou Fernanda, trabalho na área de gestão de negócios, e entrei para o superpoder com o objetivo de me posicionar nas redes, falar do meu trabalho e como posso ajudar pessoas, empreendedores e gestores de empresas. É muito desafiador pra mim manter a constância no digital, acredito que em comunidade pode ficar mais leve a jornada.
- 3 respostas
- 417 visualizações
Olá, beselhas! Sou nova por aqui e estou muito feliz por mais essa conquista, ansiosa para aprender e crescer ao lado de vocês. Atuo como social media há pouco mais de dois anos. Minha jornada digital começou após o nascimento da minha filha e o início da pandemia. Antes disso, trabalhava no setor administrativo de um supermercado da minha cidade, onde dediquei 14 anos da minha vida. No entanto, tornou-se inviável continuar lá, especialmente com as longas jornadas e a falta de flexibilidade. Tentei outro emprego por oito meses, mas conciliar trabalho e maternidade sem creche durante a pandemia tornou-se impossível. Então, decidi me reinventar. Comecei vendendo r…
- 3 respostas
- 313 visualizações
Aula top de áudio e vídeo. Amei agregou de mais. Amei e tem que repetir a dose!!!!!!!
- 3 respostas
- 358 visualizações
Oi, gente!! Cheguei agora por aqui e vou me apresentar. Sou a Bianca Pontes, escritora e produtora de conteúdo para escritores. Faço pós-graduação em escrita criativa e carreira literária, criei o Clube de Escritores BH, já participei de eventos como o Encontro Nacional de Escritoras e a Festa Literária Internacional de Paraty e vou lançar meu primeiro romance em 2024. Estou no superpoder para aprender novas formas de divulgar meu trabalho da área literária. Por enquanto, concilio meu cargo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (é, eu sou formada em direito) com a literatura, mas a ideia é fazer uma transição de carreira o mais rápido possível. Vou deixar o li…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 430 visualizações
E aí, Colmeia! Live rapidinha, mas acredito que bem proveitosa. 🔥 Quais collabs saíram dela? Tivemos ótimos insights, diz um que ficou para você nos comentários!👇
Última resposta por Paula Roscito, -
- 3 respostas
- 591 visualizações
Boa tarde colmeia e portaleiros. Vi sobre o carrossel colaborativo no portal e quis testar. Porém, não consegui acessar essa função pelo meu instagram. Mais alguém não está tendo acesso a essa nova função?
Última resposta por Jeniffer Nascimento, -
- 3 respostas
- 322 visualizações
Me chamo Danielle, e vou estar na turma 20 ! Sou uma capixaba, que viveu 12 anos em Londres e hoje ha 8 anos nos EUA, sou gerente de logistica da Amazon EWR8 em NJ, mas minha paixao mesmo e meu canal no youtube. Fui vitima de violencia domestica aos 21 anos , e hoje uso o que passei para ajudar mulheres a sairem de relacionamentos toxicos e abusivos, recebo cartas de milhares de mulheres, contando suas historias, essas historias viraram videos e hoje tenho o canal Dani Delanos no youtube com quase 300 mil seguidores e mais de 70 milhoes de visualizacoes, tudo isso de forma bem organica, trabalhando somente eu e eu hahahaha, Nunca trabalhei com instagram e como ja co…
- 3 respostas
- 377 visualizações
Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!
- 3 respostas
- 411 visualizações
Estou na turma 20, vim compartilhar meu perfil com voces, falo sobre relacionamentos e ajudo mulheres que passam por violencia domestica e relacionamentos abusivo.
- 3 respostas
- 275 visualizações
Oi Gente, como vocês estão? Prazer sou a Lara Baião, sou maquiadora e empresaria no ramo da beleza, tenho 28 anos e sou nova por aqui. Namoro o SPP a desde 2021 e finalmente estou aqui. Parece um sonho. Estou feliz que terei a oportunidade de aprender com tanta gente incrivel. Bom, vamos ao que interessa. Se Você ainda está lendo essa publicação é porque você quer me conhecer um pouco né ?! Falar de nos mesmo é sempre muito dificil, mas eu vou tentar. Começamos com, eu nunca me imaginei trabalhando na area da beleza. Sempre fui a "menina mano' da turma, nada deliicada, nada "bonita", nada nada. Eu não usei maquiagem com frequencia quando…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Turmaaaaaa... passando só pra dividir com vcs que por aqui finalizamos o módulo 1 com 100% de acerto no primeiro quiz, e isso me motivou demais, dei uma atrasada na minha programação mas, hoje consegui dar uma "puxada" e deu bom demais!!! Se vc tá meio desmotivado por ai, espero que isso te ajude a voltar ao foco. O conteúdo ferve a "antena" da beselhada? Sim mas vale a pena demais!!! #GOT20
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
Oi galera, tudo bom? Quem aqui é da área Pet em geral? Cínica veterinária, Pet shop, banho e tosa...?
Última resposta por Lady Laura Mendes De Almeida Araújo,